PALPITES DE HOJE

BURRO 109-209-409-610-510-410-011-811-511-012-712-212
CAVALO 441-541-041-242-842-442-043-343-743-144-944-044


Comentários

  1. Bom dia e um ótimo dia de sorte a tdos vcs amantes do jogo do bicho

    ResponderExcluir
  2. Minha aposta de hj grupo águia com a dezena 05

    ResponderExcluir
  3. Minha aposta de hj grupo águia com a dezena 05

    ResponderExcluir
  4. Uma milhar boa do burro pra mim jogar?

    ResponderExcluir
  5. sonhei com sapatos , dizem que é cavalo .

    ResponderExcluir
  6. Jean. Palpite p lotece às 2:00. P eu jogar e ganhar. Obg

    ResponderExcluir
  7. Bom dia povo sonhei com policia.. sera que vem porcooo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. policia, pode ser, porco, cachorro ou urso, mas, sempre siga a sua intuição, abraços

      Excluir
    2. Polícia e macaco

      Excluir
  8. Qual meta vc uss pra descobrir o palpite do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intuição, puxadas dos sorteios anteriores e sonhos, jogo sempre vai ser questão de coincidência e sorte, não existe formula magica, se alguém tentar te vender uma, não compra que é furada.

      Excluir
    2. É igual peneira. Não compre. è furada. kkkkk

      Excluir
  9. Bom dia meu amigos eu sonhei roubando u carteira e casa da minha vizinha oque pode ser alguém pra me ajudar

    ResponderExcluir
  10. Bom dia 3,11,6,22,25. 2409,1642,5423,0586,3199. Boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Rosa Maria manda o último resultado da lotece.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bruno leite seu sonho sapato e coelho 437,,,foxcosminho seu fezesd e vaca 598,,,Fernando polícia macaco 668 boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jean sonhei q teve um assalto em um fabrica grande eram 9 ladroes.o que eu jogo???

      Excluir
  14. Sonhei com piolho, pelo significado parece que é águia confere?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando. O sorteio é loteria dos sonhos. LOTECE. 2:20 e 6:30 . Fortaleza

      Excluir
  16. Jean sonhei q teve um assalto em um fabrica grande eram 9 ladroes.o que eu jogo???

    ResponderExcluir
  17. To sonhando direto com uma ex namorada q nao vejo muito tempo alguen poderia me dar uma força nesse palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, realmente pode ser isso, saudade, fora isso joga um dinheirinho na cobra, vai que cola

      Excluir
  18. To sonhando direto com uma ex namorada q nao vejo muito tempo alguen poderia me dar uma força nesse palpite

    ResponderExcluir
  19. Alguem pode me ajufar???? sonhei q teve um assalto em um fabrica grande eram 9 ladroes.o que eu jogo???

    ResponderExcluir
  20. Leleke seu sonho ex namorada jacaré 9559

    ResponderExcluir
  21. Santto perfume assalto pavão 473,fábrica. Camelo. 532,ladrão galo 649 como eram 9 ladrões tenta as centenas com 9 também 973,932,949 boa sorte

    ResponderExcluir
  22. Rosa vamos tentar 11,13,23,6. 241,950,192,624 mais se tiver algumas centenas que encaixem aí boa sorte.

    ResponderExcluir
  23. Bingooooooooooooooooooo cavalo

    ResponderExcluir
  24. sem palpites pro jogo das 14:00 .. algum palpite ?

    ResponderExcluir
  25. Bingooo no cavalo....

    Bingo no TG SECo: 11.03.08

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Gabriel, vc é fera!!!

      Excluir
    2. Kaledri, vc tbm manda bem mano.

      Os seus palpites e combinação, juntos com o meu, quando não tem roubo dá certo.... Sempre pegando alguma coisa....


      Pra mim esse burro sobe agora pra cabeça. Tá arrepiando no jogo faz é dias.

      Excluir
    3. Também tô tocendo pra ele, já ganhei o dia. Agora é somente assistir e torcer

      Excluir
  26. hoje sonhei que meu ex marido cachorraõ estava me traindo eu pegava eu peguei ele na casa da cobra e eu começei a en cher a cobra de porada tava uma briga veiaaa hj vem
    cobra x cachorro x galo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra então, hoje é dia dela, 9, realmente muito bom o palpite!!!

      Excluir
  27. Eai galera manda um palpite para 2:20 hoje.

    ResponderExcluir
  28. Eai galera manda um palpite para 2:20 hoje.

    ResponderExcluir
  29. Gente nao sei q add no grupo q vcs tem mais se puder me add 9745484793 wlw

    ResponderExcluir
  30. Gente nao sei q add no grupo q vcs tem mais se puder me add 9745484793 wlw

    ResponderExcluir
  31. TG.
    4-24-23
    14-5-15
    11-22-10

    ResponderExcluir
  32. Olá, me colocam no GP ae (33)991095650

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei mi add air gp (077)999220666

      Excluir
  33. BOA TARDE!!! FERDERAL VOU ASSIM,,, mim coloca no grupo tbm 11 95084-4536

    ResponderExcluir
  34. BOA TARDE!!! FERDERAL VOU ASSIM,,, mim coloca no grupo tbm 11 95084-4536

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde 3,22,16,6,4. 2409,0586,0564,4624,3215, e 028 boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jean meu querido deu cobra.
      8134. E agora o q vem p lotece à noite?

      Excluir
  36. se der pra add nesse grupo aí

    (24) 999464459

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde a todos.
    Parabéns kaledi VC sempre acertando
    Pt vou assim
    Elefante burro borboleta

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde a todos.
    Parabéns kaledi VC sempre acertando
    Pt vou assim
    Elefante burro borboleta

    ResponderExcluir
  39. Galera me add aí no grupo 35 99872 4700

    ResponderExcluir
  40. Hj acertei na pt centena do cavalo e na cabeça.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde...um palpite para o jogo para o final da tarde ...093992213066 me adicionem no grupo por favor

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde...um palpite para o jogo para o final da tarde ...093992213066 me adicionem no grupo por favor

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde...um palpite para o jogo para o final da tarde ...093992213066 me adicionem no grupo por favor

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde...um palpite para o jogo para o final da tarde ...093992213066 me adicionem no grupo por favor

    ResponderExcluir
  46. pessoal me add em algum grupo tbm por favor, 62-9811 1848

    ResponderExcluir
  47. palpites pra federal ?

    ResponderExcluir
  48. se tiver esse grupo me add ai , 77-9-9843-2991

    ResponderExcluir
  49. Federal é uma caixinha de surpresa, mas vou manter o burro e ir no jacaré também federal e coruja, boa sorte

    ResponderExcluir
  50. Alguém tem algum palpite bom pra federal qual é bom pra agora.

    ResponderExcluir
  51. Alguém tem algum palpite bom pra federal qual é bom pra agora.

    ResponderExcluir
  52. não sei por que . mas não gosto de jogar a federal.

    ResponderExcluir
  53. E ai kaledri palpite pra loteria to precisando de dim dim kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. E ai kaledri palpite pra loteria to precisando de dim dim kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Jean vc podia entrar no nosso grupo do whats

      Excluir
  56. Pra coruja arrisco Jacaré, ainda mais que veio duas cobras. Como tá bom pra uma vaca tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra no nosso grupo do whats Gabriel, pra ajudar a gente tbm

      Excluir
    2. Add aí grupo se possível, desde já obrigado
      (71)996566390

      Excluir
    3. Eita. Aqui deu cobra. 8134. O que vem pro pxmo sorteio

      Excluir
  57. 16,6,22,7,14. 0564,1622,1488,5028,0456,9053,1056 boa sorte

    ResponderExcluir
  58. Respostas
    1. Que legal Ant. Maria. Tb jogo lotece. Fui no burro. Cavalo e jacaré

      Excluir
  59. Me add aí nesse grupo 98991771482 eu sonhei comendo melancia e depois comendo arroz manda aí um palpite para federal joguei hj na pt 3478 e 6434 deu foi 3378 11hs e 6533 14hs

    ResponderExcluir
  60. Mandem aí um palpite para a federal

    ResponderExcluir
  61. De uma coisa eu sei sonhar com polícia sempre dá cavalo burro ou macaco

    ResponderExcluir
  62. 9 e 15 pra federal aki no parana será??

    ResponderExcluir
  63. Me ad no grupo do wat 41-92651208 por favor me add

    ResponderExcluir
  64. Fui de Jacaré e cachorro na Federal. No tgc fui de 5-15-9-25-4-14.

    ResponderExcluir
  65. Me ad no grupo do wat 41-92651208 por favor me add

    ResponderExcluir
  66. Rosa Maria tenta a lotece 20,24,18,19 boa sorte.

    ResponderExcluir
  67. O matheus Felipe pode adicionar aí 024 999071622 .

    ResponderExcluir
  68. Fui de TG 9 15 3 , 18 25 12 , 11 13 14
    712 665 469
    2269 0256

    ResponderExcluir
  69. Respostas
    1. Oi Ant. Maria se quiser ir p um grupo de Fortaleza peço a administradora do grupo pra te adcionarem.

      Excluir
  70. Vou de veado novamente para a corujinha

    ResponderExcluir
  71. E galera desisto nao to com sorte ainda vou atrapalhar vcs so vou ficar olhando mesmo wlw boa sorte pra vcs

    ResponderExcluir
  72. E galera desisto nao to com sorte ainda vou atrapalhar vcs so vou ficar olhando mesmo wlw boa sorte pra vcs

    ResponderExcluir
  73. Vlw galera, boa noite a todos, fui na coruja de burro e jacare, amanha tem mais abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  74. Por favor me adicionem ai vamos nos ajudar(35)998212984

    ResponderExcluir
  75. Algum com o resultado da federal ??? Curitibaaa

    ResponderExcluir
  76. Bingooooooooooooooooooo na cabrinha também foi o dia inteiro valeu

    ResponderExcluir
  77. Bom dia meu amigos eu sonhei roubando u carteira e casa da minha vizinha oque pode ser alguém pra me ajudar

    ResponderExcluir
  78. Bom dia amigos

    ORAÇÃO PARA GANHAR NO JOGO EM NOME DA ÁGUA TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU ALCANCE SEM DEMORA, O QUE EU MAIS DESEJO( GANHAR NO BICHO, OU EM QUALQUER JO QUE EU FIZER )VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA, QUITAR MINHAS DÍVIDAS EM NOME DE JESUS. PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderExcluir
  79. Tive vários sonhos, um dele era com meu cunhado falecido, o outro uma fila na delegacia pq minha amiga tinha batido carro dela placa do carro lembro do final da placa 325 e o meu cunhado faleceu dia 6/04/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com morto urso, fila cobra, placa carneiro, abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Bom dia Kaledri e a turma. Kaledri ontem à noite na ptn deu 5955 gato. Que devo jogar p pt de hj. Me ajude p fv

      Excluir
  80. Bom dia gente. Se alguém tive algum grupo. Me add. 085986786727.
    Agradeco.

    ResponderExcluir
  81. Oi algum palpite para o jogo da 2:20
    Jogo aqui na lotece. Sou de Fortaleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline tb jogo lotece. Sou do interior do Ceará

      Excluir
    2. Oi rosa maria. Então tamos juntas

      Excluir
    3. Jaqueline. Fui adicionada pro grupo daí. Mas não tem nada a ver. Vou ficar no grupo que já estou é de fortaleza. .. se vc quiser me passa teu número que peço a administradora do grupo p te adicionar

      Excluir
    4. Ah. Vi lá em cima teu número. Caso queira me diga

      Excluir
  82. hoje vai da o milhar na cabeça 2250 vale apena arisca minha genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee boa sorte

    ResponderExcluir
  83. Kaledri os palpites de Burro e Cavalo continua pra hj ou vc ainda vai posta os de hj?

    ResponderExcluir
  84. kaledri acorda colocar um palpite bem bom pra gente ganhar

    ResponderExcluir
  85. Oi bom dia qual o palpite pra hoje ?

    ResponderExcluir
  86. Gente alguém pode me colocar em algum grupo meu número 63 9262-9632

    ResponderExcluir
  87. Gente alguém pode me colocar em algum grupo meu número 63 9262-9632

    ResponderExcluir
  88. Bom dia galera, postado os palpites de hoje, a cabeça doendo, pois, as possibilidades de hoje são imensas, se levar em conta o dia, a puxada da cabra de ontem, sai varios bichos, mas, como sempre posto dois, coloquei oque a intuição mandou, abraços e boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário