PALPITES DO DIA

5393 A 5396
9353 A 9356

Comentários

  1. Bom dia galera hoje tem mais hoje pavão borboleta gato camelo veado cachorro jacaré pra cima deles hoje

    ResponderExcluir
  2. Bom dia galera hoje tem mais hoje pavão borboleta gato camelo veado cachorro jacaré pra cima deles hoje

    ResponderExcluir
  3. Bom dia sonhei que eu tava na morando com uma mulher detro de um carro vermelho...ela falava vou ti dar 30 minutos pra vc se arrumar..os eu sou mulher...pv que bicho podem ser?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Bom dia sonhei que eu tava na morando com uma mulher detro de um carro vermelho...ela falava vou ti dar 30 minutos pra vc se arrumar..os eu sou mulher...pv que bicho podem ser?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com mulher
      BICHO = Peru | GRUPO = 20
      DEZENA = 77 | CENTENA = 577 | MILHAR = 1577

      Sonhar com carro
      BICHO = Porco | GRUPO = 18
      DEZENA = 70 | CENTENA = 170 | MILHAR = 8170

      Sonhar com números
      BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
      DEZENA = 26 | CENTENA = 026 | MILHAR = 0026

      Excluir
  5. PESSOAL QUEM QUISER VER SEUS SONHOS, OLHA NESSE SITE..

    http://www.livrodosonho.com/

    ResponderExcluir
  6. galera o bicho pra hoje e...camelo e borboleta

    ResponderExcluir
  7. Se alguém tiver em um grupo onde os palpites sejam da lotep,por favor mim adicione 082 99955-2582 thamyris

    ResponderExcluir
  8. Kaledri sonhei que ta indo pra escola eu e dois amigos so que no caminho timha um barranco enorme que nois so fica olhando para baixo... somhei com minha mae que ja morreu no sonho tinha um papel dobrado na mao dela que ela tentava me entrega mais nao consegui pega essa papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhar com morto urso, barranco cabra

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Alguém manda tdg pra eu jogar hj. Sou de recife

    ResponderExcluir
  10. Palpite pra hoje Carneiro MC 1426 e Grupo forte.

    ResponderExcluir
  11. paulinha de fortaleza31 de março de 2016 08:45

    gente bom dia sonhei com meu primo vindo me paga um dinheiro
    um bolo de dinheiro pagava 300 a minha irma detalhe esse meu primo ja morreu era tanto dinheiro que caia no chao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhar com morto é urso, 300 vaca

      Excluir
    2. vou dar uma olhada pra completar o que o kaledri te enviou

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Sonhei com as dz 44,40,26,32 vou jogar ddzc.mais que bicho eu jogo sonhei com estes números.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com as dz 44,40,26,32 vou jogar ddzc.mais que bicho eu jogo sonhei com estes números.

    ResponderExcluir
  14. bommm diaaa... folegoooo nunca vi tanta cobra em um só dia ontem affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o veado que gostou tinha tres so pra ele kkkkkk

      Excluir
  15. paulinha de fortaleza31 de março de 2016 08:54

    44cavalo
    32camelo

    26carneiro
    40coelho

    ResponderExcluir
  16. melhor jogar dez reais em todos os bichos logo ... assim ninguém sai perdendo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao disse a banca sempre da umas dessas solta o bicho q menos se jogou

      Excluir
  17. paulinha de fortaleza31 de março de 2016 08:56

    valeu kaledri pelo seu palpite

    ResponderExcluir
  18. paulinha de fortaleza31 de março de 2016 08:58

    joga esses bichos do 1 ao 10

    ResponderExcluir
  19. Que seguinificar sonhar com mulher com um bebê nos braços...recife

    ResponderExcluir
  20. ontem só me dei bem no jacaré e pelos cinco affff

    ResponderExcluir
  21. depois de tanta cobra ontem nem sei que palpite jogo afff

    ResponderExcluir
  22. silverado to sem palpite mais vou no palpite do kaledri ... q esse blog é the best.. não tenho muito q reclamar pois já ganhei muito por aqui .... chora logo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho quatro bichos em vista mas to indeciso vai q na hora muda tudo

      Excluir
    2. bem agora vou la fazer o meu despacho kkkkkk fui boa sorte a todos

      Excluir
  23. o veado ,o porco , o coelho e o peru e capaz da cobra volta

    ResponderExcluir
  24. ONTEM JOGUEI o maldito peru pelos cinco jurando q voltaria e sóoo cobra kkkkk

    ResponderExcluir
  25. gostei dos teus palpites amigo silverado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vai chover chuva no nordeste vc gostou

      Excluir
    2. nao disse na hora h eles mudam o bicho

      Excluir
  26. Sonhei com uma mulher pelada nua de quatro kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!! Pessoal,gostaria de dizer que com a saída da cobra
    Ontem os bichos se organizaram.
    É só observar.O último sorteio com cobra foi Domingo.ela puxou
    O pavão. Ela já ta dizendo quem vem hj. Não vou por o palpite pois a central do bicho ta modificando estou percebendo isso Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. CHIKINHO BOM DIA ,VC PODE ME ADIONAR NO GRUPO.DESDE JÁ TE AGRADEÇO. 11-96266-3340.OBRIGADO

      Excluir
    5. Bom dia chikinho,gostaria de participar do seu grupo (21)982857415 obrigada

      Excluir
    6. bom dia ,,gosto muito de seus palpites vc pode me adicionar no seu grupo ai..sou de volta redonda meu numero 12 982185248 fico agradecido

      Excluir
    7. BOM DIA CHIKINHO GOSTARIA DE ENTRAR EM SEU GRUPO 19 993598232
      TOU COMEÇANDO A JOGAR FAIS POUCO TEMPO NO BICHO QUERIA APRENDER MINHA VO SEMPRE JOGAVA E GANHAVA EU QUERIA APRENDER UM POUCO MAIS

      Excluir
    8. Bom dia me ADD no grupo do zap 11 95396-4901

      Excluir
  28. Bom dia a todos meu primeiro jogo que eu faço é das 13 horas de Paraíba de poderem postar algum palpite sou de fortaleza ontem deu gato desde ja agradeço. Que a paz do senhor esteja entre nós amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou de fortaleza quero participar de algum grupo de palpite 85 988759499

      Excluir
  29. Bom dia minha esposa sonhou q estava sendo operada por mandem um palpite por gentileza

    ResponderExcluir
  30. Bom dia minha esposa sonhou q estava sendo operada por mandem um palpite por gentileza

    ResponderExcluir
  31. Sonhei com a minha moto, e eu dizia que iria trocar o pneu dela.
    Toda vez q sonho com ela da camelo e a placa dela é 2750

    ResponderExcluir
  32. Verificando alguns sorteios antigos, 18 o porco puxou a cabras três sorteios e vice versa seguidos, depois veio a cabra novamente, em seguida a cabra saiu novamente puxando o macaco, mais qual a logica se deu cobra a banca sabe que o pessoal verifica os sorteios, meu palpite é um bicho antes e um acima, exemplo a cobra puxou o 19 joguem 18 porco ou 20 peru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vdd ja notei isso tbm , nao adianta fazer um acompanhamento do jogo se chegar na hora h a banca bota a arca de noe toda

      Excluir
  33. Não consigo ganhar nada tem 2meses to triste me ajudem!! 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga essas aqui em baixo Rogério !

      Excluir
    2. Grupo rio-look-asp
      17-24-19

      3065-7456

      Popular- Lotep-Pernambuco
      8920-9217

      Excluir
  34. BOM DIA PESSOAL HOJE VEM ESSAS AQUI NA NA DAS 11:00 SORTE A TODOS


    8826 - 07

    6123 - 06

    4875 - 19

    8118. - 05

    2815. - 04

    9424 - 06

    SORTE GENTE !!!!


    ResponderExcluir
  35. sonhei que via um amigo com muito dienheiro nao mao

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Sonhar com onibus pode ser elefante ou camelo;

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  37. Ai caros apostadores,acredito em um viado hoje,mas a aguia o cavalo podem surpriender.Boa sorte e um abraço a todos

    ResponderExcluir
  38. Só para desencanto... Vou de porco 69- veado com 96- e incrivelmente tô me coçando com esse coelho 38 e 39 ----669-996-338-439....:)

    ResponderExcluir
  39. to tentando entrar a mil anos em algum grupo desde que comecei aqui no blog e ninguém me dá moral kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. sonhei que estava com dor de garganta e o médico me enfaixa da garganta até a cintura, inclusiva prendendo meu braços , algum palpite ??? ( Adriana )

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que estava na minha moto e o homem perguntava se eu queria troca moto ai me acordei qual o palpite minha moto e sem placa ainda kkkk

    ResponderExcluir
  42. bom dia chikinho moro em volta redonda voce poderia me adicionar ai ..fico aradecido meu numero 12 982185248

    ResponderExcluir
  43. Bom dia vamos lá 13,21,24,17,7. 6552,7883,295,1368,0928. 4719 boa sorte ptm rio.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia pessoal

    Sonhar com carne bem vermelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  45. Ai caros apostadores,acredito em um viado hoje,mas a aguia o cavalo podem surpriender.Boa sorte e um abraço a todos

    ResponderExcluir
  46. Valeu caique ! Vou jogar os três horários aqui mg o resultados é do RJ. 😆👍

    ResponderExcluir
  47. Joguei 140,00 na DZ 00 pelos 7 vamos ver ontem não deu a pedra 0 em nenhuma extração, fora Federal, fiquem de olho.

    ResponderExcluir
  48. jeff vc é corajoso mano... ainda vou ter essa coragem ... quais foram seus bichos caso dê pra repetir pois ja chegou o limite de ver comentários nesse meu computador.. to vendo agora pelo email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só joguei a dezena, corajoso por que? Não entendi.

      Excluir
  49. Respostas
    1. Foi isso mesmo, cercadas pelos 7.

      Excluir
    2. o que vc acha dos palpites do jean ?????

      Excluir
    3. Muitos grupos pra jogar, se ganhar na primeira tá bom mais se não, quando ganha empata ou perde.

      Excluir
  50. então ... vc é corajoso ... eu queria ter essa coragem de investir alto e ter a confiança q vai retornar o din din... eu só invisto de vinte kkkkkkkk e quando não volta ao menos dez reais fico triste :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo é assim tem que ter fé, e coragem, já perdi, ou deixei de gangar muito, por causa desse medo, hoje meto as caras,, se der deu se não vamos pra outra.

      Excluir
    2. tem razao jfffef, deixei de ganhar muitas vzs com do de botar um real a mais no jogo rsrsr

      Excluir
  51. apostei no gato galo camelo ... talvez venha essa tal de cobra de novo kkkkkkk to até vendo

    ResponderExcluir
  52. e viado tb... eu gosto dos palpites do blog.. já ganhei jogando esses palpites .. muito bom kaledri

    ResponderExcluir
  53. pé frio é tu silverado kkkkkkkkk acertaste na borboleta e deixei da ganhar nessa borboleta um dia desses ... aindo to me lembrando do carneiro daquele dia kkkk... foi o carneiro será ? agora nem me lembro do teu palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk to falando q vc e pe frio pra entrar em grupo ´umas duas semanas eu estava no grupo do palpite certo mais sai

      Excluir
  54. verdade jeff .. vou começar a jogar alto

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk silverado tu é ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou do amapá-cidade de macapá jeff

    ResponderExcluir
  56. éguaaaaaaa .... eu tava cm esse leaoooo pra jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha os palpites que eu botei la nos sonhos do povo kkkkk

      Excluir
    2. tinha leoa com 63 e veado 93 kkkk

      Excluir
  57. Aff todo o meu sonho com carne gato e leao falta so o tigre pra completar.

    ResponderExcluir
  58. eu fiz terno mais só veio o viado.. e joguei o gato vadio na cabeça kkkk porra to ruim hj

    ResponderExcluir
  59. eu queria entrar num grupo de palpites mais tá foda kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos podiamos pegar o povo q nao entrou e fazer um o jffffef como gerente e vc como sub gerente rsrsrsr

      Excluir
  60. kkkkkkkkkkkkkk a tá... desculpa ai amigos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. era pra eu ter prestado atenção nos teus palpites silverado kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vc so tem olhos pro jfffef kkkkkkkkk e me bota pra escanteio

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk vou ter olhos pra vc tb amigo ... e ta anónimo porq to no celular kkkkk

      Excluir
  62. algum palpite para PT ?

    ResponderExcluir
  63. Agora pelo resultado só pode dar JACARÉ, vou nele com força e a dezena 00 pelos 7.
    DGC 15 - 25 - 1
    Vale terno de grupo...

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Sacanagem, 2 leão e 2 jacaré, assim, só da a banca , kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acha do JACARÉ agora KALEDRI ?

      Excluir
  66. Sonhei com mar e via um peixe morto boiando?? Pensei no jacaré....ou Urso me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ta aqui
      mar /cavalo 42
      peixe/temos aguia 06/gato 54/55/56 spero q tenha sorte

      Excluir
  67. pra cabeça pt rio gps 1 / 2 / 3 / 25

    ResponderExcluir
  68. Grupo rio-look-asp
    17-24-19-08

    3065-7456
    Dz 31-66-65-74-95-94

    Popular- Lotep-Pernambuco
    8920-9217

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde galera! Hoje eu vacilei no Leão, Sonhei com uma mulher nuito bonitbonita e estava agachada procurando um brilhante do seu anel que havia caído no chão de uma festa e ele chorava muito pois o brilhante era muito valioso e eu encontrava e entregava pra ela aí ela começava a anda e o salto dos seus tamancos era puro diamantes ela andando e quebrando aí eu juntava tudo e entregava para ela, aí 3m seguida ela começava a pegar fogo. eu joguei no leão no GGrupo e as principais milhares e só peguei o grupo!

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde galera! Hoje eu vacilei no Leão, Sonhei com uma mulher nuito bonitbonita e estava agachada procurando um brilhante do seu anel que havia caído no chão de uma festa e ele chorava muito pois o brilhante era muito valioso e eu encontrava e entregava pra ela aí ela começava a anda e o salto dos seus tamancos era puro diamantes ela andando e quebrando aí eu juntava tudo e entregava para ela, aí 3m seguida ela começava a pegar fogo. eu joguei no leão no GGrupo e as principais milhares e só peguei o grupo!

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde!
    Hoje vai dá galo,cachorro,coelho e touro.
    (20*52*39*83*86)
    Muita sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  73. joguei jacaré de novo e cachorro 6217 que ganhei ontem

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. qual palpite pras duas ... um palpite certeiro aii kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. palpite pra lotep pra 16:00??

    ResponderExcluir
  78. Acerto Certo manda aí uns palpites pra lotep

    ResponderExcluir
  79. Gente nao sei como. Jogo sonhei q tava pescando e na hr q pegava o peixe nao era peixe era uma cobra enorme ai eu saia correndo. Ia para ne um lugar q tinha umas escadas cheia de lama e eu sia das escada e dava de cara com uma amiga minha passando de carro bem na minha frente ela ia entra na casa dela q era do lado a cas dela é n 21 e a placa é 2369 como faco esse jogo palpites pra eu jogar

    ResponderExcluir
  80. Bom pessoal fui assim
    Veado
    Coelho
    Pavao

    ResponderExcluir
  81. gosto muito do palpites de vcs e mesmo sendo do ceará quase sempre da certo .
    Valeu Kaledre Silverado e Jeffef

    ResponderExcluir
  82. gente mim fala aí o que Veado puxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 24 – VEADO-------à BURRO – CABRA COM 24 – COBRA - PAVÃO E PERÚ

      Excluir
  83. Minha filha sonhou com 4 GATOS SENDO 2 pequenos e 2 grandes....e um falava...ela saiu correndo e os gatos correram atras dela.....mandei ver no gato deu leao...perdi tudo....e agora oq jogo? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  84. EU AVISEI EM CARREGUEI O JACARÉ, QUE FOI COMIGO SE DEU BEM.... DINHEIRO DIN DIN NO BOLSO... FESTA

    ResponderExcluir
  85. DEMIA meu amor, espero que tenha me seguido.

    ResponderExcluir
  86. SEGUIII JEFF mais joguei pelos cinco 20 pau kkkkkkkkkk porque ja tinha feito o gato na cabeça kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogava 10,00 na cabeça e 10 cercado, esse era barbada... Botei 100,00 no grupo... Kkkkkk... Me dei bem

      Excluir
    2. Olá jfffef blz.. Como seria essa técnica de jogar 10 cercado? Obs: parabéns!

      Excluir
  87. adoreii o palpite ... cheguei a pensar q o jacare não vinha e vi teu palpite jeff e fui de ultima hora

    ResponderExcluir
  88. Me dei mal joguei veado e cachorro palpites para as18chega de perder.

    ResponderExcluir
  89. eu jogo desde de manhã e saindo os resultados já penso no jogo seguinte kkkkkk mais viciada logo

    ResponderExcluir
  90. ontem ganhei no jacaré pelos cinco tb kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda perguntei ao Kaledri, o que ele achava do JACARÉ que era o bicho dele ontem, ele não respondeu.

      Excluir
  91. Vamos ver o que pode vim pras 18hs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrebentando parceiro, que venha sempre mais, de tempos em tempos, alguem brilha na pagina, fui eu, depois o jean, o chiquinho, fernando e agora só da vc, acho que vou te seguir tambem, kkkkk, parabéns!!!!

      Excluir
  92. Alguém poderia dar palpites pra ptn-rj?

    ResponderExcluir
  93. Obrigada coelhinho. Eu não ganhei, mas meu marido fez duplinha com o jacaré e ganhou 200.

    ResponderExcluir

Postar um comentário