Palpites de hoje

2233 A 2236
3421 A 3424


Comentários

  1. Bom dia a todos, hoje sonhei segurando uma cobra e cortando a cabeça dela com uma faca, então fui nela de novo. Sei que esse sonho tem mais a ver com meu momento atual do que o próprio jogo, mas, como jogador é jogador, vamos tentar a venenosa. Boa sorte a todos e feliz dia mundial do sorriso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotem e joguei cobra os 4 horários aqui aval cheguei nem perto cheguei cobra com dezena 33 e hoje to pensando em 1636 e E 2236

      Excluir
    2. Bom dia Kalledri! Vamos sorrir pq chorar não vale a pena. Vamos que vamos.

      Excluir
    3. Será q não ode ser o porco também?? Cortava a cabeça

      Excluir

    4. 🎐Boa tarde!!

      Sonh: estava de vestido longo """"branco✔️
      Vento arrepio """"(estava caminhando descalça (vi um túnel) e no final(direção água termal """""))muitovento cabelo🍃sensação boa d!
      Kkkk acordada c lambida no nariz,(mylord ,meu cachorro"""

      PS.Vi muitas notas $dentro água """"
      Boa sorte todos!!🍀

      Excluir
    5. Ops lembrei que eu comi mt glacê branco"" meu rosto tinha glacê hum

      Excluir
  2. paulinha de fortaleza28 de abril de 2016 07:30

    bom dia kaledri que palpites geniais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, paulinha, tomara que faça a alegria da gente hoje, boa sorte!!

      Excluir
  3. sonhei com meus dois gemeos e um deles fazia xixi no chao sonhei que trabalhava numa loterica fazendo jogo do bicho me lembro que via um carrinho de gas abandonado com celular dai eu ficava com celular pra mim um rapaz queria namora comigo quando via meu pai corria

    ResponderExcluir
  4. Bom dia palpites muito bom vou de 06-09-18

    ResponderExcluir
  5. paulinha de fortaleza28 de abril de 2016 07:39

    kaledri nao sei oque vc esta passando mas tenha muita fe em Deus que ele e o nosso paique Deus te abençoe e te proteja de todo mal

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. bom dia um palpite bom para pt rio preciso ganhar urgente me ajudem

    ResponderExcluir
  8. quem ja se viu uma cabra de aparelho que cabra exotica e estilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq será ela quem dará o ar da graça na PTM. Será?????

      Excluir
  9. bom dia um palpite bom para pt rio preciso ganhar urgente me ajudem

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!!sonhei decorando um bolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Bolo de aniversário .

      Ver ou comer bolo de aniversário em seu sonho simboliza que seus desejos serão atendidos. No momento certo você será lembrado e o que lhe cabe por direito será seu.


      Sonhar com bolo de aniversário também significa que você gosta de compartilhar suas alegrias com amigos e parentes e que tem bom relacionamento interpessoal.
      Acredite na sua sorte:

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Pavão | GRUPO = 19
      DEZENA = 73 | CENTENA = 673 | MILHAR = 8673

      Loterias da Caixa Econômica Federal
      Quina: 14 – 18 – 33 – 70 – 72
      Megasena: 06 – 14 – 25 – 31 – 42 – 53
      Lotofacil: 01 – 02 – 05 – 08 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 16 – 18 – 19 – 22 – 23 – 25
      Timemania: 09 – 28 – 37 – 45 – 52 – 54 – 64 – 65 – 72 – 74

      Excluir
  11. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo :G= 3,6,7,8,11,14,19 e 23. Preferenciais G 7,14 e 23. Sorte pra todos nós pq o mês já está se findando e sem grana tá difícil!!! Kkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
  12. bom dia um palpite bom para pt rio preciso ganhar urgente me ajudem

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com 2 macaco andando em cima de um um elefante . para jogá e ganhar milhar e assim 4565 a 68 4665 a 68 4765 a 68 4865 a 68 desta forma você está jogando 16 milhar ser der macaco com elefante de qualquer forma ganhar

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com um cachorro. Mordendo. Meu Braso depois ele soutava e ficava meu amigo gostaria. De uma centena boa do cachorro. Meu resultado e do rio bom dia a todos e boa sorte

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amigos,sonhei que estava em uma padaria comprando uma torta de frango muito bonita,ela custava 10 reais ai eu dei 20 pra moça trocar.O que sera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz terno burro, cachorro e pavao outro coelho, peru e pavao, e um tdc com cachorro, burro, coelho, peru e pavao, é só escolher uma dezena de cada bicho e boa sorte!!

      Excluir
  16. PRA QUEM QUER GANHAR !!!

    GRUPO : 3 - 10....FORTÍSSIMO

    GRUPO : 16 - 17... MAIS LEVE


    É SÓ VENDER A CASA E JOGAR.. KKKKK

    ResponderExcluir
  17. PRA QUEM QUER GANHAR !!!

    GRUPO : 3 - 10....FORTÍSSIMO

    GRUPO : 16 - 17... MAIS LEVE


    É SÓ VENDER A CASA E JOGAR.. KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO VALE PARA O DIA TODO...

      Excluir
    2. Blz jeff. Preciso falar com vc, coisa boa pra ti
      4799517468

      Excluir
  18. Bom dia a todos, hoje e o dia da sogra, como dis o velho ditado cobra na cabeça.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos, hoje e o dia da sogra, como dis o velho ditado cobra na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sr Antônio, eu sou uma sogra bem legal, me consideram como uma leoa e não como cobra kkkkk kkkkk.

      Excluir
  20. preciso de um palpite urgente para ganhar na look das 14 horas ou nas 16 horas

    ResponderExcluir
  21. preciso de um palpite urgente para ganhar na look das 14 horas ou nas 16 horas

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA GALERA!!!

    ALGUEM PODE ME EXPLICAR QUANTO PAGA UM TERNO DE GRUPO COM 4 DEZENAS DO 1 AO 3 E 3 AO 5 JOGANDO R$ 5,00 REAIS? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terno de grupo com quatro grupos, do 1 ao 5. jogando 5 reais dá R$ 162,50,

      Excluir
  23. bom dia minha gente virtual kkkkkkkkkkkkkk cleber me dá um duque de dezena aí fortíssimo kkkkkkkkkk que eu nem sei jogar essa parte dificil kkkkk

    ResponderExcluir
  24. JFFF KKKKKKKKKKK TÔ SEMPRE AQUII TU QUE ME ESQUECESTES KKKKKK PENSEI Q TIVESSE IGUAL O SILVERADO Q GANHOU NA MEGA SENA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que estava de carro e uma criança começou a correr atraz de mim ele corria muito até que ele não conseguia me pegar foi quando ele parou na cada dele é eu entrei conversei com ele e ele chorava muito muito mês.l depois eu fui embora da um palpite aí galera

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA JFFF!!!

    VOCE PODE ME EXPLICAR QUANTO PAGA UM TERNO DE GRUPO COM 4 DEZENAS DO 1 AO 3 E 3 AO 5 JOGANDO R$ 5,00 REAIS? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  27. preciso de um paupite para cidade de fortaleza ontem deu burro.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava de carro e uma criança começou a correr atraz de mim ele corria muito até que ele não conseguia me pegar foi quando ele parou na cada dele é eu entrei conversei com ele e ele chorava muito muito mês.l depois eu fui embora da um palpite aí galera

    ResponderExcluir
  29. BOM DIA JFFF!!!

    VOCE PODE ME EXPLICAR QUANTO PAGA UM TERNO DE GRUPO COM 4 DEZENAS DO 1 AO 3 E 3 AO 5 JOGANDO R$ 5,00 REAIS? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA GALERA!!!

    ALGUEM PODE ME EXPLICAR QUANTO PAGA UM TERNO DE GRUPO COM 4 DEZENAS DO 1 AO 3 E 3 AO 5 JOGANDO R$ 5,00 REAIS? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Vc jogou 4 grupos colocados 1/3 e 3/5 ,os $5,00 foram pra dividir em duas colocação certo.aqui em SP grupo colocado cada $1 paga $1000,então se vc acertou da $2500 dividido por 4 da o total de $625,00 reais.

      Excluir
    2. Se vc jogou $5 pra cada colocação da um total de $1250 reais

      Excluir
    3. Bom dia ! Vc jogou 4 grupos colocados 1/3 e 3/5 ,os $5,00 foram pra dividir em duas colocação certo.aqui em SP grupo colocado cada $1 paga $1000,então se vc acertou da $2500 dividido por 4 da o total de $625,00 reais.

      Excluir
  31. BOM DIA SONHOEI COM UMA MOÇA CHEIA DE BRINCOS E ANEIS ELA TINHA UMA ORELHA BEM GRANDE ALGUEM PODE ME DECIFRAR

    ResponderExcluir
  32. bom dia keledri nunes e a angela de fortaleza eu queria um palpite,ontem deu burro na cabeça que puxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 – BURRO-------------à AVESTRUZ COM 03 - CAVALO – TOURO – VEADO – SE BURRO COM 10, JOGUE COELHO, SE DER COM 12, JOGUE ELEFANTE E SE DER COM 09, JOGUE COBRA.

      Excluir
  33. ola bom dia a todos... sonhei que estava olhando fotografias antigas minha e da minha irma... qual bicho jogar??? e sonhei que estava vendendo um galo ou galinha... nao me recordo bem. qual bicho jogar?
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar c foto e cavalo.meu amigo o galo e a cabra e mt forte hoje.

      Excluir
  34. Alguém tem palpite de milhar forte??

    ResponderExcluir
  35. Kaledri to pensando em cobra manda ai uns palpites de cobra 1636 e 3236 ou Coelho 6337

    ResponderExcluir
  36. Eu sonhei com bagunça vizita quero um palpite para este sonho

    ResponderExcluir
  37. Bom dia pessoal sou nova aqui mais sempre olho os palpites de vcs pra jogar.
    Os palpites são ótimos

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que ia subir uma escada enorme parecia um morro de tão alta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei 8,10,centena 740 230 boa sorte galera

      Excluir
    2. Joguei 8,10,centena 740 230 boa sorte galera

      Excluir
    3. Acho que subir escada eh macaco mesmo .perdi de burra.

      Excluir
  39. Bom dia liliane, meu palpite é cachorro, camelo e galo

    ResponderExcluir
  40. Bom dia amigos! Alguém pode me mandar um terno de grupo pro rio? pfv

    ResponderExcluir
  41. E aí Gregório tem palpite hoje.

    ResponderExcluir
  42. Kaledri uma milhar ak pra pb lotep pir favor

    ResponderExcluir
  43. Bom dia vamos lá 5,19,20,8,14 2617,4075,3180,5130,2253 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  44. sonhe com minha mae que devo joga beijo fica todos com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia alguns fala que sonha c mae da avestruz.eu nao acredito nesta intrepretacao. Eu vou joga cabra e galo.

      Excluir
  45. Sonhar sendo operada o q seria??palpites??

    ResponderExcluir
  46. Opa boa dia estou feliz espero q tenham mas pessoas felizes com o jogo

    ResponderExcluir
  47. Cleber manda um jogo ai pra mim paraiba lotep pras 12 horas por favor

    ResponderExcluir
  48. Para lotep-popular

    Tg/grupo

    16-02-20


    Milhar
    0462---
    3708
    4971
    6440

    Forte águia-peru

    Dezena 08-07-06-78-77


    Para Rio

    grupo 09-07-16-02-10
    Milhar

    4971
    7008
    5322

    ResponderExcluir
  49. Sonar com mãe águia e sendo operada cavalo boa sorte.

    ResponderExcluir
  50. Cobra com cabra,,,mais nao se esqueçam da vaca com 00..

    ResponderExcluir
  51. Cobra com cabra,,,mais nao se esqueçam da vaca com 00..

    ResponderExcluir
  52. bom dia galera mi de um terno de grupo para loteria do sonho aqui de fortaleza
    ontem deu leao na 61 e anote deu burro na 12 mi ajude agradeço a todos ,e boa sorte..

    ResponderExcluir
  53. Bom dia pessoal sonhei com um carro voando. Dentro dele tinha um homen e uma crianca eles tavam bem alto e eu com medo dele cair fui pra uma casa. Mas a casa q eu fui era da minha patroa. E logo q eu cheguei la. Abri toda a acasa mas o vento tava tao forte q entrava muita terra dentro e logo uma pessoa chamou minha patroa q nao tava eu fui atende e a pessoa disse q quem tava no carro era meu patrao ele tinha morrido com a queda do carro e a crianca estava no hospital o que devo jogar palpites por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso saber o que jogar. O numero da casa. Q eu entrei é 273 e a da minha patroa q eu falava no sonho 470

      Excluir
  54. vou de vaca urso e porco mc 2597x1089x4672 e terno fechado 25x23x18 tdz 97x89x72

    ResponderExcluir
  55. Grupo do dia soma 41: 25-18-24-04-21-08-06-12-16 soma 44: 07-16-15-02-10-12-21

    ResponderExcluir
  56. Grupo do dia soma 41: 25-18-24-04-21-08-06-12-16 soma 44: 07-16-15-02-10-12-21

    ResponderExcluir
  57. BOM DIA GALERA






    Kaledri

    Seu sonho ta mais pra 7/23/9/12/15
    Siberia ,uma coisa te digo com muito respeito,que eu tenho com as sogras ; AS BOAS SAO QUE NEM BATATA E MANDIOCA AIPIM MACACHEIRA ETC ESTAO TODAS EM BAIXO DA TERRA.KKKK
    Lopes
    Para hoje 6/9/10/14
    ABRACO MEU POVO SOFRIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadas das sogras! A minha está debaixo da terra mas com a alma no céu. Ótima sogra.

      Excluir
    2. Coitadas das sogras! A minha está debaixo da terra mas com a alma no céu. Ótima sogra.

      Excluir
  58. muitoooo bicho cleber tinha que jogar ao menos 3,00 pra sair um desses kkkkkkkkkkk ... me dá um palpite de ao menos dois

    ResponderExcluir
  59. Eu vou de porco 2469 vaca 5200 carneiro 2128 cabra 0321 touro 0782 burro 4311 coelho 3240 lembrando que eu jogo milhar com centena indo e voltando. Essas sao minhas milhar pro dia mas o meu palpite e vaca porco e coelho cobra por fora.

    ResponderExcluir
  60. Se vcs observarem o jogo de ontem o resultado do dia todo verão q tem muito a dezena 51 52 e elas nao deram entao o galo vem por ai vou add ele tambem 2151 1552

    ResponderExcluir
  61. Voltei gente meu palpite para hoje é macaco e gato e águia e coelho

    ResponderExcluir
  62. Voltei gente meu palpite para hoje é macaco e gato e águia e coelho

    ResponderExcluir
  63. o meu fora a cabra é o carneirinho !!! jffff não estás me vendo aquii ... já falei mil vezes cm vc ai pra cima kkkkkkkkkkk pensei q vc tivesse q nem o silverado montado no din din da mega sena pra ter sumido

    ResponderExcluir
  64. Esse coelho tem que vim , tomara .. Vai vim esse safadao :)
    Deus quiser !!! Preciso de um $$$

    ResponderExcluir
  65. Acho que estou no páreo, joguei porco e elefante.

    ResponderExcluir
  66. 1-8468/17
    2-8204/01
    3-6871/18
    4-2150/13
    5-7473/19
    6- 166/17
    7- 471/18
    8- 18

    ResponderExcluir
  67. Bingoooooooooooooooooooooooooooooooo uhuuu uuuuuuuu

    ResponderExcluir
  68. Bingoooooooooooooooooooooooooooooooo uhuuu uuuuuuuu

    ResponderExcluir
  69. tu deves ter pego o galo cleber

    ResponderExcluir
  70. Continuo com os mesmos pra PT e vou colocar umas moedas no cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaledri o que e sonha com um rapaz que e bicha e um amigo faz tempo que nao vejo o bicha e dono de um bar o que sera esse sonho o numero do bar dele e 153

      Excluir
  71. Sonhei andando com a moto do meu filho ai ela estava quebrada depois sonhei com um monte de mulheres obs são todas minhas primas manda um palpite pra mim kaledri

    ResponderExcluir
  72. Sonhei andando com a moto do meu filho ai ela estava quebrada depois sonhei com um monte de mulheres obs são todas minhas primas manda um palpite pra mim kaledri

    ResponderExcluir
  73. Sonhei que meu namorado havia engravidado minha prima...

    ResponderExcluir
  74. Cleber manda um palpite bm aqi pro ceara

    ResponderExcluir
  75. Será que dá o porco agora

    ResponderExcluir
  76. Acho que depois do macaco vem .14,1,24,6

    ResponderExcluir
  77. Dolglas veja ai q dar um terno de grupo no combinado

    ResponderExcluir
  78. PTM 11:00 - RJ
    1°8.468 17
    2°8.204 01
    3°6.871 18
    4°2.150 13
    5°7.473 19
    6°3.166 17
    7°. 471 18

    PARABENS AOS GANHADORES!!!

    PT vou
    3-8-13 / 4-6-11

    Sorte a tds!

    ResponderExcluir
  79. Cléber em qual vc ganhou eu olhei os teus poste e não vi

    ResponderExcluir
  80. Cléber em qual vc ganhou eu olhei os teus poste e não vi

    ResponderExcluir
  81. Sonhei com meu cunhado bêbado,caindo
    Ficava em pé e caia toda hora
    Ai eu ajudei a leva lo p casa
    Palpite?
    To aceitando

    ResponderExcluir
  82. Sueli eu joguei tambem vaca porco coelho galo e macaco em um terno de grupo combinado e perdi na milhar 2151 pois deu 2150 mas peguei no combinado

    ResponderExcluir
  83. Boá tardes pára quem sonhou com escada jogá no coelho quem sonhou com fotos joga no tigre e quem sonhou andando de moto joga no cavalo boa sorte

    ResponderExcluir
  84. Boá tardes pára quem sonhou com escada jogá no coelho quem sonhou com fotos joga no tigre e quem sonhou andando de moto joga no cavalo boa sorte

    ResponderExcluir
  85. Gente preciso jogar 14:00 palpites do meu sonho por. Favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que sonho com escada da gato

      Excluir
    2. Toda vez que sonho com escada da gato

      Excluir
  86. Bom dia sonhep com um bicho parecia vaca menor me deu uma chifrada me jovou alto cai em cima da casa o que jogo spu 6

    ResponderExcluir
  87. Sonar com mãe águia e sendo operada cavalo boa sorte.

    ResponderExcluir
  88. Olha o porco ai gente com cobra vaca e coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai clebe o que e sonha com um rapaz que e bicha ele tem um bar e o numero do bar dele e 153 e no meu sonho tinha um colega que nao vejo faz um tempinho o que sera esse sonho

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  89. Sonhei com kaled ele falava no telefone que vai dar bicho mas não falava que bicho era só via o número dele 011 eu dizia esse é o DDD de são Paulo..ele respondia isso mesmo.depois sonhei com troco de uma van o moço entregava muito dinheiro e eu falava que era muito e ele mandava eu descer logo vai vai vai ta certo...eu acordei contente , mas só era sonho. Quem me ajuda a desifra uma milhar ...estou precisando muito.

    ResponderExcluir
  90. Cléber vc joga terno de grupo com quatro bichos? É quanto vc joga?

    ResponderExcluir
  91. Poxa , joguei tbm o galinho 151 igual o cleber , ai vem 150 :( poxa

    ResponderExcluir
  92. JFF - RJ28 de abril de 2016 08:05
    PRA QUEM QUER GANHAR !!!

    GRUPO : 3 - 10....FORTÍSSIMO

    GRUPO : 16 - 17... MAIS LEVE


    É SÓ VENDER A CASA E JOGAR.. KKKKK

    ResponderExcluir
    QUEM VENDEU A CASA E JOGOU COMPROU MAIS 10 CASAS..... KKKKK

    ResponderExcluir
  93. Sonhei com kaled ele falava no telefone que vai dar bicho mas não falava que bicho era só via o número dele 011 eu dizia esse é o DDD de são Paulo..ele respondia isso mesmo.depois sonhei com troco de uma van o moço entregava muito dinheiro e eu falava que era muito e ele mandava eu descer logo vai vai vai ta certo...eu acordei contente , mas só era sonho. Quem me ajuda a desifra uma milhar ...estou precisando muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário