Palpites do dia

7397 A 7300
7321 A 7324


Comentários

  1. Áries – Hábil, competitivo, organizado, eficiente e muito criativo. Tem excelente chances de ser bem sucedido na vida profissional. As atividades mais adequadas são as que exigem criatividade, independência e uma visão global das coisas. C. 683 M. 5241

    Touro – É independente e responsável, o que faz com que desempenhe com muito sucesso os cargos de liderança, bastante original e incrivelmente obstinado. Jamais deixa uma tarefa inacabada, por mais difícil que ela seja. C. 739 M. 4850

    Gêmeos – Os nativos deste signo são incansáveis trabalhadores. No seu aspecto negativo, tendem a voar alto demais. Inquisitivos e detalhistas, exploram a fundo as questões profissionais que lhes despertam interesse. C. 521 M. 6498

    Câncer – Graças à sua excepcional habilidade manual e agilidade intelectual, este nativo pode ter êxito numa porção de profissões, em especial nas que requeiram contato com o público. C. 290 M. 8179

    Leão – Este nativo pode abraçar qualquer carreira que exija capacidade de liderança e chefia. As atividades independentes são s mais indicadas, pois tem necessidade de ser o único no comando. C. 476 M. 1023

    Virgem – Decidido, poderá achar que trabalhar só é mais vantajoso que fazer sociedade. É capaz de estudar e escrever longos tratados, melhor do que ninguém. As atividades mais indicadas são o estudo da filosofia, literatura e as pesquisas. C. 867 M. 3914

    Libra – As atividades de bastidor são as mais adequadas a este signo. Planejam seu trabalho cuidadosamente, superestimando muitas vezes detalhes sem importância. Os trabalhos indicados são a ciência e as atividades religiosas. C. 395 M. 9402

    Escorpião – Para este nativo, nada pode ser mais detestável do que a rotina. Nada pode lhe causar tanto horror como as ordens dadas por outros. Liberal consigo mesmo, e radical com os outros. É um chefe exigente. C. 143 M. 2760

    Sagitário – É capaz de exercer qualquer profissão, desde que estejam cercados por um ambiente de trabalho tranqüilo e harmonioso. São hábeis no comércio e reconhecem de longe uma boa oportunidade. C. 418 M. 5126

    Capricórnio – Perfeccionistas e minuciosos, gostam que tudo seja bem feito, razão pela qual fazem tudo com o máximo cuidado, evitando as menores imperfeições e defeitos. As atividades que se adaptam à sua natureza são as relacionadas com as artes. C. 054 M. 3372

    Aquário – Em virtude da sua facilidade em manipular as pessoas e em tirar proveito de todas as situações, se dá bem nas atividades relacionadas com o público em geral, a diplomacia e a política são indicadas. C. 801 M. 0635

    Peixes – É um profissional paciente, trabalhador, persistente e pouco ambicioso. Suas ambições limitam-se a seu conforto doméstico e à sua estabilidade material. Sua bondade leva-o a profissões de algum modo relacionada ao bem estar de todos. C. 962 M. 7588

    ResponderExcluir
  2. Bom dia um domingo abençoado pra todos.boa sorte hj.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia um domingo abençoado pra todos.boa sorte hj.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos
    Hj vai dar touro
    Ou urso
    7290/0582

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA GALERA BOM DIA MEU AMIGO KALEDRI HOJE VOU NAS DUAS LOTERIAS ASSIM COMO SOU TEIMOSO VOU
    ELEFANTE-1947-4,OO
    TIGRE-8868 4,00
    BURRO-1511 4,00
    CAMELO-2830 4,00
    3TERNO FECHADO 5,00 CADA 3-12-8 X3-12-22 X 8-22-3
    3 CDA GRUPO PARA SALVAR O JOGO /VOU MAIS ESSA MC 1115

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk burro é quem joga nesses palpites!

      Excluir
    2. Kkkkkk burro é quem joga nesses palpites!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. TEREZINHA AQUI EU NAO TO PEDINDO PRA NINGUEN JOGAR NO QUE EU VOU JOGAR E NEM JOGAR O VALOR QUE EU JOGO ,ISSO PARA MIM E PASSA TEMPO JA FAZ 22 ANOS QUE JOGO NO BICHO TENHO AMIGOS QUE SAO DONO DA BANCA DA MINHA CIDADE CERTO VOU TE FAZER UMA PERGUNTA VOCE O QUE TA FAZENDO AQUI NO BLOOG SE NAO E PAREA DAR PALPITE OU PEDI PALPITE FICA NO FACE BOOK AQUI RESPEITAMOS A OPINIAO DE TODO MUNDO COM RESPEITO

      Excluir
    5. Hoje acordei obrigando com meu filho vc sedentedeu com a Tereza vou no Cachorro ou me dá um palpite

      Excluir
    6. Fica tranquilo Alcides, essa criatura volta de vez em quando, é só ignorar que ele some de novo, abraços

      Excluir
    7. teresinha ignorante sempre ganho nos palpite do alcides e kaledri

      Excluir
    8. Amigo não esqueça de acrecentar o gato

      Excluir
  6. Respostas
    1. Bom dia alcides tem como me mandar um palpite pra minas considerando que minas gerais nao tem jogo as 21hs no sabado. A federal e o ultimo jogo no sabado aqui.mto obrigado

      Excluir
    2. O GEAM OLHA EU SOU TEIMOSO VOU NO SONHO COM MEU PAI QUE
      ELEFANTE1947 E BURRO1511 QUE CONDO NASCEU
      VOU NO SONHO QUE TIVE HOJE SONHEI COM CAMELOTIGRE ERA UM CAMELO COM PELO DA COR DE UM TIGRE NUNCA SONHEI ASSIM
      1947
      1511
      8688
      2830
      COLOQUEI UMA BORBOLETA 1115

      Excluir
    3. OLA ESTOU AO SEU LADO NOS PALPITES SO NÃO A BORBOLETA ACHO QUE VOU COPIAR DE VOCE KKKKKKKK

      Excluir
    4. OLA ESTOU AO SEU LADO NOS PALPITES SO NÃO A BORBOLETA ACHO QUE VOU COPIAR DE VOCE KKKKKKKK

      Excluir
  7. bom dia gente. sonhei que tinha uma ferida pequena cicatrizada na minha perna, ai eu fui expemer e estourou saindo pus e junto com o pus la dentro da ferida tinha arroz bem soltinho e bem branquinho, mais o pus nao se misturava com o arroz. e a ferida aumento muito de tamanho. qual bicho jogar?

    ResponderExcluir
  8. Kaledri bom dia sonhei q estava com uma criança no colo mais ele era mto cabeluda.tinha cabelo ate no rosto me ajuda ai

    ResponderExcluir
  9. Esses palpites tão com nada não kkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá revoltada mal comida? Perdeu tudo ontem? Chola não filha vai passar kkkkkkkk te lasca peste louca.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esquenta não mago, de vez em quando ele volta pra fazer uma gracinha, é fake

      Excluir
    3. Gente, eu me divirto com vocês, foi o melhor site que já encontrei de palpites!

      Excluir
  10. Esses palpites tão com nada não kkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela presença na pagina, vc é meu parceiro e é sempre bem vindo pra postar seus palpites, bom retorno, só peço que respeite as pessoas da pagina, abraços!!

      Excluir
  11. Gente me responda sonheiem uma festa como posso jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sou de itaituba ontem veio acobra 3vezes eu nao joguei em nem uma das duas eu esquecir de ir jogar eu estava ruim quero jogarhoje equero gaanhar com fe em deus me ajudem galeras

      Excluir
    2. Gente sou de itaituba ontem veio acobra 3vezes eu nao joguei em nem uma das duas eu esquecir de ir jogar eu estava ruim quero jogarhoje equero gaanhar com fe em deus me ajudem galeras

      Excluir
    3. Peru com a milhar 1680
      Avestruz c/ 6801
      Cobra c/ 0635
      Pavão c/ 1973

      Excluir
    4. Peru com a milhar 1680
      Avestruz c/ 6801
      Cobra c/ 0635
      Pavão c/ 1973

      Excluir
  12. Bom dia Kaledri. Manda um palpite pra minas gerais sendo que o ultimo resultado foi a federal.valeu.

    ResponderExcluir
  13. PALPITES: DAS 11:20 hs
    PTM: RIO X LOOK
    22/5/2016
    GRUPOS:
    03- DZ 09 - 12
    06 - DZ. 22 - 24
    13 DZ. 49 - 52
    17. DZ. 67 68
    22. DZ . 85 87
    25. DZ. 97 - 99

    ACESSE :

    http://bichosdochikinho.blogspot.com.br⁠ BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  14. Gente me responda sonheiem uma festa como posso jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLEONICE EU CONDO SONHO JOGO PAVAO E MACACO CLEONICE

      Excluir
    2. Sonhei uma vez que estava em uma festa, acertei uma centena. Do pavão centena 173.

      Excluir
    3. Peru com a milhar 1680
      Avestruz c/ 6801
      Cobra c/ 0635
      Pavão c/ 1973

      Excluir
    4. Peru com a milhar 1680
      Avestruz c/ 6801
      Cobra c/ 0635
      Pavão c/ 1973

      Excluir
  15. Cobra safada 3 vez é osso

    Minha mae sonhou com RATO e bike é COELHO ne?

    Vou joga só um terno hj perdi MT ontem kkkkkkkk

    TG:
    Cavalo,cobra,coelho
    Avestruz,cavalo,águia 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  16. Terezinha devemos respeitar, todos no blog já que não sabe o que é respeito desculpas tá no blog errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Terezinha devemos respeitar, todos no blog já que não sabe o que é respeito desculpas tá no blog errado!

    ResponderExcluir
  19. Sempre acompanho os palpites aqui do Blog, são palpites bem aproveitáveis. Hoje tá bom pra jogar na cabra. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia vamos la 4,16,23,22,17 3115,0962,5290,3687,4466 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  21. Sempre acompanho os palpites aqui do Blog, são palpites bem aproveitáveis. Hoje tá bom pra jogar na cabra. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia pessoal os palpites do Alcides sao muito bom ele ja vo nessa com vc Alcides e tb DD 01-05 até 01-08
    M 0711-4211-0411 TG.15-19-24
    BOM DOMINGO A TDOS

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei que eu estava grávida sonhei com uma roça de milho e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguia e Cavalo ESSE SONHO ESPIRTUAL SEGNIFICA QUE NA SUA VIDA VAI GERAR MUINTA FARTURA

      Excluir
  24. Agora no PTM vou de Gato 0555 e Cabra 7022 e no Domingão vou Águia 0008 e Avestruz 1704

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos !! Todos estes palpites sao so para o Rj, ?? Sou de Minas gerais, alguem poderia mim ajudar com um palpite pra ca ??Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o palpite não dá no rj e dá em outros locais, tenta ver o bicho que deu na extração anterior, fica mais facil passar um palpite

      Excluir
    2. KETLIN TEM VEZ QUE POSTO O BICHO NAO DA NO RIO MAS DA NA LK MAIS ta dando mais na lk do que no rio kkkkk

      Excluir
    3. Os meus dão tudo na paraíba, acho que vou pra lá, kkkk

      Excluir
  26. bom dia hj acho que vem porco alguma milhar boa pessoal

    ResponderExcluir
  27. Bomm dia , hoje preso no plantão, infelizmente está dificil pra mim entrar na pagina,

    ResponderExcluir
  28. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro domingão G: 6, 14, 15. Sorte pra todos nós.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia galera, os meus palpites p/PTM são: 2, 6, 8, 16, e 22.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia gente alguém pode me dar um palpite para mim jogar na PT ontem aqui deu cobra em primeiro lugar em todas
    Me da um palpite alguem para o que eu possa jogar ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Bom dia galera, os meus palpites p/PTM são: 2, 6, 8, 16, e 22.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia gente alguém pode me dar um palpite para mim jogar na PT ontem aqui deu cobra em primeiro lugar em todas
    Me da um palpite alguem para o que eu possa jogar ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. SONHEI QUE A MINHA PRIMA ME FALAVA QUE ESTAVA GRAVIDA.O QUE SIGNIFICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gravidez pra mim coelho, boa sorte

      Excluir
    2. Sonhar com gravides e vaca diz minha mãe e ela e experiente no bicho nao mais e mesmo rsrs

      Excluir
    3. Sonhar com gravides e vaca diz minha mãe e ela e experiente no bicho nao mais e mesmo rsrs

      Excluir
  34. Bom dia sonhei que brigava com minha sogra e qndo saia de perto com raiva, meu avô que ja é falecido estava deitado em uma rede sorrindo...

    ResponderExcluir
  35. Moço vc tem q aconpanha o bicho é ficar só nos resultados turante a semana ae vc pega e joga na cabeça no caso vc escolhe o bicho q ta atrasado pra sair 1°premio sempre eles soltam os bicho nais 18:00 e nais 21:00 mais so que na cabeça vc tem que jogarr um pouco mais e um jeito mais fácil de vc ganhar dinheiro
    #ficaadica Boa sorte e todos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  36. BOM DIA PESSOAL;

    ATTENTEM BEM PESSOAL BRIGA JUSTO HOJE NO DIA DO ABRACO

    ONTEM DEU SOGRA PRA TUDO QUE FOI LADO 11HS 14 HS 18 HS KKKKKKK

    UM FORTE ABRACO MEU A TODOS DO BLOG
    BOA SORTE BOM DIA

    ResponderExcluir
  37. Resultado do Jogo do Bicho - Para Todos Manhã - RJ
    22/05/2016 - Domingo 11 horas

    1° 2840 10 - Coelho
    2° 0088 22 - Tigre
    3° 0267 17 - Macaco
    4° 6649 13 - Galo
    5° 6072 18 - Porco
    M 916
    R 249
    S 15

    ResponderExcluir
  38. LOOK Loteria - Resultado 11:20 h - 22/05/2016
    Resultado da LOOK Loteria - Goiás
    22/05/2016 - Domingo 11:20

    1° 4678 20
    2° 2620 5
    3° 3535 9
    4° 0640 10
    5° 5857 15

    ResponderExcluir
  39. Sr Kaledri Nunes . o Sr e um pensamento positivo Nato
    Postado dia 20/05;2016 cobra e pavao e eis o que eu disse ,seguir as figuras postadas por pelo menos quatro dias seguidos,e o que vimos ontem tres cobras seguidas
    O SR ESTA DE PARABENS.
    aBRACO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, obrigado amigo lopes, abraços

      Excluir
  40. Bingo coelhooooo 😄😄😄😄😄😄😄
    Sonho da minha mae foi batataaaaa

    Joguei 15 pila nele seco

    ResponderExcluir
  41. Kaledri Parabéns pelo seus palpites cara já ganhei várias vezes em milhar e centena. .....

    ResponderExcluir
  42. Kaledri Parabéns pelo seus palpites cara já ganhei várias vezes em milhar e centena. .....

    ResponderExcluir
  43. L-BR - 11:40
    Resultado Grupo
    1°49.459 15
    2°56.455 14
    3°67.096 24
    4°45.895 24
    5°65.588 22
    6°84.493 24
    7°20.784 21

    ResponderExcluir
  44. NO VOU POSTAR QUE FIZ PARA AS DUAS O MEU JOGO E O MESMO VAMOS QUE VAMOS MAS VOU VER DAS 11;40 TALVES JOGO MAIS DUAS CENTENA

    ResponderExcluir
  45. Agora o bicho e gato. Podem apostar peguei o coelho com 50 reais . agora e 50 no gato.

    ResponderExcluir
  46. Vou de
    vaca 7397 7398
    cabra 7321 7323
    macaco 9467 9465
    burro 6912 8609

    boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri vamos prender essa cobra né?..rsrsrs brincadeira

      Excluir
    2. Kaledri vamos prender essa cobra né?..rsrsrs brincadeira

      Excluir
    3. Por mim já tá presa, kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  47. Mas alguem ai acha qe vem CAMELO agr na PT?
    TG:
    Camelo,cavalo,leão
    CC:330/131/229 🍀

    ResponderExcluir
  48. Peguei o coelho com 50 reais. O bicho agora e gato mais 50 no gato.sonhei com ladrão. Quando sonho com ladrão sempre vem coelho e gato.o coelho ja veio.falta o gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu também quero esse gato. Mas depois de tanta cobra será a não vem uma águia ou um leão?

      Excluir
    2. Amigo eu também quero esse gato. Mas depois de tanta cobra será a não vem uma águia ou um leão?

      Excluir
  49. Agora vem a 6 virada da pedra da cobra
    0621/24

    ResponderExcluir
  50. Preciso ganhar amanhã tenho uma conta pra pagar.depois do coelho o que pode vim . obrigado

    ResponderExcluir
  51. Vamos la 5,4,24,7,1 3820,3115,2195,3028,3802 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  52. Jean um bicho pra jogar do primeiro ao quinto

    ResponderExcluir
  53. SOU NOVA AQUI MEU PALPITE E 01 X 02 X 03 X 11 X 22 X 21 X 25 BOA SORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri sou de cascavel no PR
      Gosto muito de seus palpites, não faço parte do blog mais visito as páginas, sonhei com uma Muller depilando um homem peludo, ou da macaco ou porco hoje na PT rio

      Excluir
    2. Kaledri sou de cascavel no PR
      Gosto muito de seus palpites, não faço parte do blog mais visito as páginas, sonhei com uma Muller depilando um homem peludo, ou da macaco ou porco hoje na PT rio

      Excluir
    3. Kaledri sou de cascavel no PR
      Gosto muito de seus palpites, não faço parte do blog mais visito as páginas, sonhei com uma Muller depilando um homem peludo, ou da macaco ou porco hoje na PT rio

      Excluir
  54. Jean um bicho pra jogar do primeiro ao quinto

    ResponderExcluir
  55. Oi Kaledri agora que vi seu signo esta marcando cabra e vaca
    VAI FUNDO AI
    O meu e cachorro carneiro

    ResponderExcluir
  56. Resultado do Jogo do Bicho - Para Todos - RJ
    22/05/2016 - Domingo 14 horas

    1° 4942 11 - Cavalo
    2° 8733 09 - Cobra
    3° 3021 06 - Cabra
    4° 5465 17 - Macaco
    5° 7876 19 - Pavão
    M 037
    R 158
    S 17

    ResponderExcluir
  57. BINGGOOOOO PARABENS AOS GANHADORES

    ResponderExcluir
  58. Alguem tem o resultado do look goias??

    ResponderExcluir
  59. boa tarde que coisa não ganho já faz tempo estou dura e não vem nada

    ResponderExcluir
  60. boa tarde que coisa não ganho já faz tempo estou dura e não vem nada

    ResponderExcluir
  61. Gente, me divirto muito com vocês, foi o melhor site de palpites que já encontrei! Rir muito com a resposta do Mago.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Hj não deu mas amanhã dará com certeza!!! Abraços à todos no dia do Abraço!

    ResponderExcluir
  63. Hj não deu mas amanhã dará com certeza!!! Abraços à todos no dia do Abraço!

    ResponderExcluir
  64. Bom dia. Hoje vou de galo. 0552.4449

    ResponderExcluir

Postar um comentário