quinta-feira, 26 de maio de 2016

on 204CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

Palpites do dia





204 comentários:

  1. Horóscopo do dia 26/05/2016
    Áries – é hora de fazer novos planos profissionais e buscar a solução dos problemas existentes. Positivo para compras de uso pessoal, viagens e até início de novos negócios. Excelente para negociar com veículos. C. 776 M. 9551

    Touro – Com o Sol no seu signo, a promessa é de decisões importantes em seu lar, incluindo compra de imóveis. Aprenda a pensar de maneira positiva. Analise o que é mais importante mudar em sua vida neste momento. C. 612 M. 5783

    Gêmeos – Fase em que se sente um pouco confuso e muito cansado, portanto evite qualquer mudança em sua vida familiar ou profissional. Trate de se organizar melhor no seu trabalho, equilibrando as suas finanças. C. 265 M. 0917

    Câncer – No setor profissional siga a sua intuição, com isso vai atrair sorte e segurança financeira. Bom período para começar qualquer projeto. Se trabalhar com empenho será muito bem recompensado. No amor muita paixão. C. 589 M. 3106

    Leão – Bom período para começar um projeto de trabalho e resolver os problemas existentes. Novas chances para os que querem mudar o rumo dos negócios. Excelente período para iniciar curso profissionalizante. C. 047 M. 7625

    Virgem – Sexta-feira de alerta, portanto reserve um tempo para descansar: ouça música suave, tome banhos relaxantes e cuide da saúde física e emocional. Controle melhor a sua alimentação. Evite comentários negativos sobre a família. C. 803 M. 1064

    Libra – Você terá possibilidades de sair para compras domésticas e dar apoio à sua família. Tenha paciência para enfrentar algumas pessoas em seu ambiente de trabalho, o clima exige atenção ao lidar com nativos de Gêmeos e Virgem. C. 380 M. 4457

    Escorpião – Um novo projeto vai trazer grande motivação a você. Acredite na sua força e terá ótimos resultados. É hora de aliviar as tensões acumuladas na vida profissional e pessoal. Esteja aberto ao diálogo com seu amor. C. 761 M. 9890

    Sagitário – Para manter uma boa saúde, procure ouvir o que seu corpo pede. Astral positivo no trabalho, você terá todas as chances de sucesso e poderá acertar seus ganhos. Dia produtivo nas questões do cotidiano. C. 435 M. 3072

    Capricórnio – Seja mais decidido no trabalho e nas mudanças que pretende realizar. Terá disposição para colocar os planos financeiros em ação. Seja mais criativo para conquistar o sucesso. Tente jogos, sorteios e loterias. C. 954 M. 2538

    Aquário – Fase propícia para dar apoio aos anseios da família e resolver os problemas de parentes distantes. Você está bem e poderá organizar o setor financeiro. Invista na vida afetiva e viva melhor. Saúde em excelente estado. C. 029 M. 6214

    Peixes – A vida profissional promete mudanças. Procure manter a paz e o diálogo no ambiente de trabalho. Tenha paciência com as pessoas que não pensam como você. Clima de paixão e acertos de convivência. Amor neutro. C. 198 M. 8349

    ResponderExcluir
  2. Bom dia galera, meus palpites p/PTM são, pavão, burro, touro, urso e galo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q é ptm sou iniciante nisso...
      Qual é a forma mais fácil de ganhar no bicho?

      Excluir
    2. Meu zap (34)97722681
      Se poder me dar a resp lá, ficaria grata.

      Excluir
    3. Meu zap (34)97722681
      Se poder me dar a resp lá, ficaria grata.

      Excluir
    4. O q é ptm sou iniciante nisso...
      Qual é a forma mais fácil de ganhar no bicho?

      Excluir
    5. PTN PARA TODOS NOITE_PTM PARA TOODS MATINAL PT PARA TODOS TARDE E CORUJINHA DERRADEIRO OU ULTIMO

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaaa à todos! Que o nosso feriadăo seja recheado de BINGOS. Palpiteco pra hj G: 5, 8, 12, 14, 15 e 21.

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaaaa à todos! Que o nosso feriadăo seja recheado de BINGOS. Palpiteco pra hj G: 5, 8, 12, 14, 15 e 21.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia galera...
    Sorte luz sempre..
    Pra quem vai jogar..
    Arrisca aí.
    Peru.aguia camelo
    0378 0507 3231
    💲💲💲💲💰💰💰💰💰💰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Paula..
      Eu faço .Ds tg pvv
      Boa sorte
      🌹🌹🌹🍀🍀💋💋💋

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia galera kaledri ontem deu jacare pela manha e porco q noite o que pode dá agora pela manha e a noite milhar centena e grupo pra hj ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18 – PORCO----------à COBRA – PERÚ – JACARÉ OU CACHORRO COM 18

      Excluir
  9. Bom dia galera! Ontem deu porco. O que puxa porco Kaledri. Bom feriado a tdos.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia galera! Ontem deu porco. O que puxa porco Kaledri. Bom feriado a tdos.

    ResponderExcluir
  11. OI BOM DIA AQUI ONDE EU MORO DEU PORCO 4 VEZES E DEPOIS CABRA QUAL BICHO QUE PODE DAR HJ?????

    ResponderExcluir
  12. OI BOM DIA AQUI ONDE EU MORO DEU PORCO 4 VEZES E DEPOIS CABRA QUAL BICHO QUE PODE DAR HJ?????

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Falei carneiro no blog e no grupo.pessoal dias 25-26-27
      Quase sempre vem carneiro.
      Quem acreditou parabéns. E muito dinheiro no bolso
      Falei na Paraíba galo mandei foto noa grupos e foi fatal. Vamos pra pt.

      Excluir
  14. Bom dia a todos o meu bicho pra hoje é 8,12,19,18,24 boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
  15. Não jogarei hoje pois é feriado e dia santo devemos guardar e respeitar

    ResponderExcluir
  16. Não jogarei hoje pois é feriado e dia santo devemos guardar e respeitar

    ResponderExcluir
  17. Bom dia kaledri sonhei q estava jogando futebol so q ja nao jogo a muito tempo me ajuda ai

    ResponderExcluir
  18. sonhei com incêndio e depois com lutla de mma o que é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mateus...
      Leão... veado.
      5461....0193.
      🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  19. Bom dia sonhei jogando futebol e depois entrava em uma casa muito grande e via muitas redes armadas o que posso jogar em cima desse sonho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia..
      Manuela..
      Cavalo... gato.. carneiro
      5642...5354...2728
      Boa sorte.🌹🌹🌹💋

      Excluir
    2. Eu quando sonho com rede jogo no macaco

      Excluir
    3. Eu quando sonho com rede jogo no macaco

      Excluir
  20. Eu sonhei q minha sogra estava se mudando e eu ajudando a tirar as coisas do caminhão mim da uma dica ai boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria Edneide.
      Cachorro vaca camelo
      0518..4597...5431
      🌹🌹🌹🌹

      Excluir
  21. Joguei 20.oo na m 8669 pra federal... Deu na coruja.... Hj o dia sera depressivo...

    ResponderExcluir
  22. Bom dia sonhar com uma criança se afogando dá pra qual bicho?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!!!Sonhei que estava num hospital que eu ia fazer uma cirurgia e que o quarto era numero 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.maria
      Galo .. borboleta..peru
      1351...5113...1377.
      Boa sorte.🍀🍀🍀🍀🍀🌹🌹🌹

      Excluir
  24. Bom dia!!!Sonhei que estava num hospital que eu ia fazer uma cirurgia e que o quarto era numero 13

    ResponderExcluir
  25. sonhei que convidava dois padre para tomar café na minha casa número da minha casa 1600 e estava enfrete o número 1336 com os padre aves meu sonho dar certo outra nem perto passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Roseana
      Acredita nesses números..aí..
      Boa sorte..


      Se puder acrescenta..
      Pavão.. carneiro.urso
      1575..0226..3690
      Boa sorte💋💋🌹🌹🌹

      Excluir
  26. Ótimo dia galera ..
    Pela primeira vez participando no blog espero trazer sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu..
      Kaledri ..
      Obrigado...
      Sorte a todos nós..🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  27. Kaledri manda um palpite ptm deu 3 corujao de 22 quero ganhar.

    ResponderExcluir
  28. Kaledri manda um palpite ptm deu 3 corujao de 22 quero ganhar.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia 5,2 ,25,1,13 0820,4807,1950,1399,7801 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  30. Kaledri manda um palpite ptm deu 3 corujao de 22 quero ganhar.

    ResponderExcluir
  31. Kaledri manda um palpite ptm deu 3 corujao de 22 quero ganhar.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia o que sonhar com padre fazendo oraçæo e logo eu desmaio e tambem sonhar com bebado

    ResponderExcluir
  33. Palpite do dia ptm rio é 04/09/14/30 e 23. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  34. Bom Dia Kaledri & Alcide A Que Em Fortaleza Deu Avestruz De Manhã E Pela Tarde Deu Jacaré E A Noite Deu Porco Não Peguei Nem Um Pedir O Dia Todo Queria Recupera Meu Dinheiro Me Dá Um Bicho Pra Eu ganha Na Lotep Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxadas do PORCO----------à COBRA – PERÚ – JACARÉ OU CACHORRO COM 18

      Excluir
    2. Obrigado Vou Colocar Todos Esse Bichos Ganharei Hoje 👏✌

      Excluir
  35. Bom dia kaledri! Sonhei com baratas,o que pode ser?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia kaledri! Sonhei com baratas,o que pode ser?

    ResponderExcluir
  37. Bom DIA A todos
    FELIZ NATAL
    ABRACO

    ResponderExcluir
  38. Palpite do dia ptm rio é 04/09/14/30 e 23. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  39. Palpite do dia ptm rio é 04/09/14/20 e 23. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia sonhei que tinha um amigo bêbado me chamando e correndo atrás de mim,sonhei com uma festa num prédio de três andares,e der repente o prédio começou a balançar, aí uma amiga asanhada disse agora vou ligar prós bombeiros, tem cada homem gostosao pra nós salvar,aí vinha o bombeiro e o Samu.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia,meu marido sonhou q vários cachorros corria atrás dele,e de seu amigo.manda aí pra mim,grupo e milhar.obg.

    ResponderExcluir
  42. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°76.170 18
    2°30.084 21
    3°43.429 08
    4°11.676 19
    5°13.303 01
    6°74.662 16
    7°49.828 07

    ResponderExcluir
  43. Bom dia,meu marido sonhou q vários cachorros corria atrás dele,e de seu amigo.manda aí pra mim,grupo e milhar.obg.

    ResponderExcluir
  44. 26/05/2016 QUINTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 10:00 HORAS NORDESTE MONTE CARLOS

    1• 9221 06 Cabra
    2• 4707 02 Águia
    3• 3758 15 Jacaré
    4• 0549 13 Galo
    5• 6524 06 Cabra

    ResponderExcluir
  45. Kaledri sonhei com minha mãe chorando ela ja faleceu que bicho jogo aval popular

    ResponderExcluir
  46. PTM FUI DE 07 12 21, BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  47. Kaledri bom dia sonhar baleia e o que...

    ResponderExcluir
  48. Será que o meu elefantinho vem hj? Tô só na torcida!

    ResponderExcluir
  49. Será que o meu elefantinho vem hj? Tô só na torcida!

    ResponderExcluir
  50. BOM DIA MEUS AMIGOS BOM DIA KALEDRY VOU HOJE DE UM BICHO SO VOU COM JACARE MC9857-345966587760 dz57-59-58-60 ddz 57-60 57-59 e grupo15

    ResponderExcluir
  51. Alguém poderia me falar sonhar com alguém q ja morreu o que é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu ex é já faleceu

      Excluir
    2. Maria
      Sonhar com ex.... é jacaré..
      Com alguém falecido é elefante.
      Gosto dessas
      3560.....0146..
      Boa sorte

      Excluir
  52. BOM DIA KALIDRE SAI ONTEM O ULTIMO RESULTADO : 7538 10 COLHE QUAL O BICHO Q ELE PUXA E MIM PASSE TG ENCIMA DESSE RESULTADO
    1-7538 COELHO
    2-4904 AVESTRUZ
    3-7679 PERU
    -4-2029 CAMELO
    5-8627 CARNEIRO

    ResponderExcluir
  53. Alguém poderia me falar por favor

    ResponderExcluir
  54. KALEDRI MIM PASSE O RESULTADO DE GOIS DE 10,45 TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TO ACHANDO GOIAS DE 10:45,

      Excluir
    2. KELIDRI MIM PASSE UM MILHA O CLOELHO PUXA QUAL BICHO

      Excluir
  55. 26/05/2016 QUINTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 10:45 HORAS LOTEP PARAÍBA

    1• 5949 13 Galo
    2• 2716 04 Borboleta
    3• 2894 24 Veado
    4• 4167 17 Macaco
    5• 3458 15 Jacaré

    ResponderExcluir
  56. Um palpite pro Rio pras duas da tard galera

    ResponderExcluir
  57. Bom dia kaledri . Sonhei que ganhava um bb e depois amamentava ela . Qual bicho

    ResponderExcluir
  58. Que beleza de informações. Bom dia. alguém sonhou com jogo de futebol é Peru. Rede tb é peru 78 bola, 80

    ResponderExcluir
  59. Um palpite pro Rio pras duas da tard galera

    ResponderExcluir
  60. Kaledri sonhei com meu ex namorado e ele ja faleceu vc poderia me dar algum palpite p hj

    ResponderExcluir
  61. 26/05/2016 QUINTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 11:00 HORAS NORDESTE MONTE CARLOS

    1• 1744 11 Cavalo
    2• 8232 08 Camelo
    3• 4566 17 Macaco
    4• 1740 10 Coelho
    5• 5882 21 Touro

    ResponderExcluir
  62. 26/05/2016 QUINTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 11:00 HORAS POPULAR AVAL

    1• 7096 24 Veado
    2• 2825 07 Carneiro
    3• 9852 13 Galo
    4• 2188 22 Tigre
    5• 2583 21 Touro

    ResponderExcluir
  63. 26/05/2016 QUINTA FEIRA RESULTADO DAS 11:00 HORAS CAMINHO DA SORTE 🍀 PE

    1• 1249 13 Galo
    2• 9196 24 Veado
    3• 5511 03 Burro
    4• 5752 13 Galo
    5• 0833 09 Cobra

    ResponderExcluir
  64. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°9.028 07
    2°7.534 09
    3°9.813 04
    4°2.258 15
    5°5.321 06
    6°3.954 14
    7°01.695 24
    L-BR - 11:40

    ResponderExcluir
  65. BINGO, BINGO CARNEIRO, COMEÇAMOS BEM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns kaledri...
      Que venha mais e mais..
      Boa sorte sempre....
      ....
      ....
      Passei pra Manuela...
      2728...
      .. tomara que tenha feito G.seco...deu dezena seca ..
      Se faturou parabéns.
      Manuela...🍀🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  66. Palpite do dia ptm rio é 04/09/14/20 e 23. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  67. 26/05/2016 QUINTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 11:20 HORAS LOOK - GOIÁS

    1• 6165 17 Macaco
    2• 4157 15 Jacaré
    3• 8349 13 Galo
    4• 1549 13 Galo
    5• 4116 04 Borboleta

    ResponderExcluir
  68. Kaledri sonhei com meu ex namorado e ele ja faleceu vc poderia me dar algum palpite p hj

    ResponderExcluir
  69. Bingo.kaledri vc eo cara.sempre vou no seu palpite.mais tem uns mane q falam muita merda e esquecem q 1 jogo.continue assim cara.sou de porto velho rondonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilidade, Marcelo, boa sorte sempre, abraços

      Excluir
  70. Valeu kaledri bingo no carneiro....e o que vem agora?

    ResponderExcluir
  71. Alguém poderia me falar por favor

    ResponderExcluir
  72. Alguém poderia me falar sonhar com alguém q ja morreu o que é

    ResponderExcluir
  73. Valeu kaledri bingo no carneiro....e o que vem agora?

    ResponderExcluir
  74. Sonhar com o dono da banca qe bixo jogar kaledri ??

    ResponderExcluir
  75. Obgd Paulo Afonso pelo palpite ganhei no grupo apenas mais esta valendo obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu..
      Manuela...
      Parabéns...

      Excluir
    2. Valeu..
      Manuela...
      Parabéns...

      Excluir
    3. Que bom
      Manuela..
      Parabéns viu...
      🌹🌹🌹💋💋🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. L-BR - 11:40
    Resultado Grupo
    1°22.430 08
    2°92.962 16
    3°45.541 11
    4°43.343 11
    5°51.145 12
    6°55.421 06
    7°13.766 17

    ResponderExcluir
  78. Bom dia galera, kaledri me ajuda ai eu sonhei que tinha caido um dente meu com raiz, qual o bicho que devo jogar?

    ResponderExcluir
  79. Sonhei com uma criança com a cara igual um mostra e depôs ela pegava uma facada no braço oque pode ser ?

    ResponderExcluir
  80. Alcides vc está no caminho certo o velho do caderno aqui de sampa sempre acerta o bicho ontem ele mando jogar no jacare e saiu intem duas vezes vamos nessa

    ResponderExcluir
  81. E 0288 eu inverti pra 820 mais uma 028 e 528 nada vamos la 14,1,17,25,13 9153,7801,9467,1399,1950 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  82. E sonhar q está na bicicleta mais ela está parada

    ResponderExcluir
  83. gente um palpite ai por gentileza

    ResponderExcluir
  84. Bingo.kaledri vc eo cara.sempre vou no seu palpite.mais tem uns mane q falam muita merda e esquecem q 1 jogo.continue assim cara.sou de porto velho rondonia.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. E sonhar q está na bicicleta mais ela está parada

    ResponderExcluir
  87. PT VOU DE ELEFANTE, TOURO E VACA, BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  88. 26/05/2016 QUINTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 12:40 HORAS POPULAR AVAL

    1• 7149 13 Galo
    2• 6266 17 Macaco
    3• 4129 08 Camelo
    4• 3022 06 Cabra
    5• 6070 18 Porco

    ResponderExcluir
  89. 26/05/2016 QUINTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 12:40 HORAS LOTEP PARAÍBA

    1• 3033 09 Cobra
    2• 8132 08 Camelo
    3• 7072 18 Porco
    4• 8942 11 Cavalo
    5• 0175 19 Pavão

    ResponderExcluir
  90. PT VOU DE ELEFANTE, TOURO E VACA, BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  91. Fui joguei touro 683.vaca e avestrus.boa sorte e bom feridoooo.

    ResponderExcluir
  92. Acordei tarde não deu pra jogar as 11

    ResponderExcluir
  93. Respostas
    1. Parabéns quem foi no porco
      Puxada de carneiro 5-12-18
      Falei nos bolgs e no grupo

      Excluir
  94. Kaledri to junto vamos que vamos

    ResponderExcluir
  95. PUXADAS DO CARNEIRO, VACA, TOURO CABRA E ÁGUIA!!!!

    ResponderExcluir
  96. palpite para hoje as 18 horas para todo rio de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA BANCA QUE EU FAÇO, O RAPAZ FALOU QUE SÓ TEM ATÉ AS 14:20

      Excluir
  97. Boa tarde povo!
    Fui de vaca e galo.
    Boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  98. Hoje tem esquadrilha da fumaça aqui na minha cidade. .....bora aassistir

    ResponderExcluir
  99. Resultado da LOOK Loteria - Goiás
    26/05/2016 - Quinta-feira 14:20

    6178
    0933
    3004
    3342
    6979

    ResponderExcluir
  100. PT-RJ - 14:20
    Resultado Grupo
    1°8.770 18
    2°7.855 14
    3°0.924 06
    4°3.913 04
    5°6.800 25
    6°8.262 16
    7°88.835 09

    ResponderExcluir
  101. É GALERA, DEU PORCO, MAS, VALEU O PRIMEIRO ACERTO. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  102. AMANHÁ TEM MAIS, PELO QUE ME FOI INFORMADO, SÓ TEM JOGO ATÉ AS 14:00, FIKEM NA PAZ E APROVEITEM O FERIADO

    ResponderExcluir
  103. 26/05/2016 QUINTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 14:00 HORAS POPULAR AVAL

    1• 8477 20 Peru
    2• 7536 09 Cobra
    3• 7905 02 Águia
    4• 0452 13 Galo
    5• 0560 15 Jacaré

    ResponderExcluir
  104. L-BR - 14:40
    Resultado Grupo
    1°29.060 15
    2°50.405 02
    3°74.735 09
    4°54.549 13
    5°85.484 21
    6°94.233 09
    7°76.930 08

    ResponderExcluir
  105. Quando não tem palpites, meu maridão faz duplinha porco e vaca. Sem palpite e ganha, é brincadeira né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, sorte a dele, que venha mais, abraços

      Excluir
  106. 26/05/2016 QUINTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 15:00 HORAS BAHIA

    1• 8249 13 Galo
    2• 9594 24 Veado
    3• 1143 11 Cavalo
    4• 6015 04 Borboleta
    5• 8581 21 Touro
    6• 5844 11 Cavalo
    7• 2697 25 Vaca
    8• 7370 18 Porco
    9• 4433 09 Cobra
    10• 0711 03 Burro

    ResponderExcluir
  107. L-BR - 16:40
    Resultado Grupo
    1°46.162 16
    2°31.343 11
    3°48.648 12
    4°76.857 15
    5°63.275 19
    6°66.285 22
    7°85.556 14

    ResponderExcluir
  108. Parabéns kaledri gosto muito do seu palpite, voce é muito legal coloca 2 palpite e acerta 1, como voce faz pra escolher os bicchos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intuição, as famosas puxadas, sonhos e sorte, pura sorte, na realidade não há esquema determinado, ocorre muita coincidência, por isso, sempre falo, não comprem métodos malucos de acertar no bicho, pois, não funcionam, siga sua intuição e caso queira uma ajuda, temos ótimos palpiteiros na pagina dispostos a ajudar, só lembre que são palpites, pode vir ou não, abraços e boa noite.

      Excluir
  109. Hoje veio porco qual palpite de amanhã

    ResponderExcluir
  110. Hoje veio porco qual palpite de amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro esperar, ois, pela manha a intuição está melhor apurada.

      Excluir
  111. Boa noite acertei os dois horario kaledri

    ResponderExcluir