sábado, 28 de maio de 2016

on 286CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

Palpites do dia

9345 9748
1799 3997


286 comentários:

  1. Horóscopo do dia 28/05/2016
    Áries – Seus argumentos deverão proporcionar uma boa convivência com os colegas de trabalho. Fase em que estará muito ligado ao seu par afetivo. Á noite você entrará no alerta, e ficará nesta fase durante o final de semana. Controle seu humor, fique na rotina. C. 291 M. 5310

    Touro – Você se sentirá satisfeito com o andamento do seu trabalho. Pode tomar decisões que vem adiando. Positivo para viagens a negócios ou lazer. Abuse do seu charme para conquistar quem mexe com seu coração. Vida social agitada, pode sair para festas ou encontro de amigos. C. 865 M. 2496

    Gêmeos – Os astros acenam com ótimas perspectivas no seu trabalho. Poderá se lançar em uma nova parceria. Agilize o que esta fazendo com novas ideias. Bons ventos sopram a favor do seu relacionamento afetivo. Programe um passeio no final de semana. C. 482 M. 6871

    Câncer – Demonstre determinação na hora de resolver as pendências no setor profissional. Não arrisque suas economias só para atender a um capricho. Prefira ficar em casa ao invés de aglomerações durante o final de semana. C. 719 M. 9663

    Leão – O dia começa repleto de boas energias. Fase em que se destacará profissionalmente. Pode contar com a proteção da família e amigos. Procure fortalecer o laço de amor entre você e a pessoa amada. Viagens e passeios favorecidos no final de semana. C. 106 M. 3724

    Virgem – Período positivo para concentrar as forças no trabalho. Com sua visão profissional conseguirá melhorar as finanças. Faça uma surpresa à pessoa amada no final de semana. Saúde excelente. Pode tentar em jogos. C. 574 M. 1047

    Libra – Você esta com a bola toda, nada nem ninguém irá atrapalhar seu sucesso no campo profissional. Pode investir com firmeza naquilo que deseja conquistar. Não deixe dúvidas no seu relacionamento afetivo. Momentos felizes durante o final de semana. C. 387 M. 8502

    Escorpião – Aproveite as boas energias para recuperar o fôlego no setor de trabalho. Fase em que poderá contar com a sorte. Capriche no seu visual. Quanto mais intimidade, melhor será a vida a dois. Tudo certo no final de semana. C. 698 M. 7253

    Sagitário – O desejo de conquistar seus objetivos no trabalho e ampliar seus horizontes guiarão seus passos. As finanças dão sinais de melhora. Batalhe por uma promoção Forte companheirismo na relação afetiva. C. 543 M. 2029

    Capricórnio – A fase será de trabalho. Fortaleça o seu espírito de iniciativa e sua originalidade. O amor será uma prioridade neste período. Pode começar uma dieta ou tratamento médico. Aceite convites para se distrair no final de semana. C. 421 M. 5135

    Aquário – Concentre-se nos seus interesses profissionais e crie condições de cumprir suas tarefas. Favorável para receber dinheiro atrasado. A fase é propícia para refletir sobre sua vida afetiva. Viagens e passeios favorecidos. C. 930 M. 0478

    Peixes – Você fica até às 18h07, no alerta, e a rotina é indicada durante este período negativo no trabalho e vida pessoal. A noite tudo volta ao normal, e você sente as energias se renovarem. Saia para se divertir, um programa a dois deve fortalecer seu relacionamento. C. 052 M. 4981

    ResponderExcluir
  2. 21 – TOURO---------à VACA – BURRO – CAVALO -- CABRA COM 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo final de semana
      Kaledri
      Boa sorte...🍀🍀💰💰💲💲

      Excluir
    2. Kaledri Nunes me dê um palpite pra alvorada!

      Excluir
  3. Ótimo dia...
    Ótimo final de semana a todos..
    ..
    Até a federal
    . borboleta jacaré elefante
    0613 .5957. 1245
    🍀🍀🍀🍀🍀🍀💰💰💰💰💰💲💲💲💲💲💲
    ...
    Pra quem estiver sem palpites.
    E quiser arriscar boa sorte.
    ...
    Mas lembre se ..
    O melhor palpite é sua intuição.

    ResponderExcluir
  4. Meu marido sonhou q eu estava mr mudando de casa. Que bicho e?
    Bom diaa

    ResponderExcluir
  5. kaledri sonhei que um gay brigava comigo e uma mulher fazia xixi em pé e se insinuava pra prim...desculpe se é imoral o texto

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA! PESSOAL VOLTEI DE FÉRIAS,FOI MUITO PROVEITOSO
    NO SERTAO E NA CAPITAL DA PARAIBA.
    PESSOAL SÓ LEMBRANDO DEIXEI NOS BLOGS, DIAS 25-27-28- QUE QUASE SEMPRE VEM O CARNEIRO.DEIXEI TAMBÉM AS PUXADAS DO CARNEIRO. E VI QUE FOI TUDO NINGUEM LEMBROU ONTEM BATEU DE NOVO O CARNEIRO E AS PUXADAS QUE DEIXEI.
    HOJE PROVAVELMENTE NAO VENHA ELE DE NOVO
    MAS NAO CUSTA AGENTE TENTAR.
    PTM: ESTA BOM OS GRUPOS: [01-13-16-19-22]
    http://bichosdochikinho.blogspot.com.br
    DESEJO A TODOS UM EXCELENTE SABADO...BOA SORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando que vc tinha deixado de jogar por que numca mais vi seus palpites mais bom saber que está de vouta na aval hotem não deu carneiro vou arrisca uma centena valeu bom dia

      Excluir
  7. Resultado das 19hs

    1-6126- carneiro
    2-1914- borboleta
    3-1858- jacaré
    4-7222- cabra
    5-4236- cobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resultado De Ontem , Aqui Em Sergipe, Mim Diga Um Palpite Kaledri 👍🏽

      Excluir
  8. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo : G 1,5,12,16,18 e 25. Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj tem FED.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, AMIGA SIBERIA, SEMPRE ARREBENTADO NOS PALPITES

      Excluir
    2. Obrigada amigo, peguei também a centena 902. Feliz da vida. Vamos que vamos pq tem FED hj.

      Excluir
    3. Obrigada amigo, peguei também a centena 902. Feliz da vida. Vamos que vamos pq tem FED hj.

      Excluir
  9. Bom dia kaledri me ajuda ai sonhei com côcô sonhei q tinha muito côcô na chuteira de um amigo e depois sonhei com uma senhora q perguntava assim pra mim deu cobra e eu falava nao ai ela poxa seu tio jogou cobra com 34 me ajuda ai

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem uma milhar pra hj,pras 4 loterias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotem joguei vaca os 4 Orario mais nem na foto sai vou repetir hoje de novo 799

      Excluir
  11. Alguém tem uma milhar pra hj,pras 4 loterias.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Sonhei com valendo muito cabelo. Lembrando q ontem vc me passo duas centena 372 329 eu nao repetir ela veio na PT no 7 prêmio mas vamos q vamos

    ResponderExcluir
  13. Alguém tem uma milhar pra hj,pras 4 loterias.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Kaledri seu palpite e nota 1000 rsrs

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia!
    Kaledri tem um palpite , uma milhar pra mim jogar pras 4 loterias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Q vc tenha um otimo dia e sorte pra nos

      Excluir
    2. Kaledri hotem fui de vaca não sai nem na foto mais fui de799 mais gosto de segui seus palpite na val esses dois bicho tão 2 rodada sem vim coelho E cachorro to pensando nessa sentena de coelho 937 resultado hotem de 19 horas
      7556
      3858
      2708
      6702
      7467
      Manda um palpite porreta
      Kaledri bom sábado e abraços meu parceiro

      Excluir
  17. Bom dia Kaledri manda o tg pra mim ganhar. Rio

    ResponderExcluir
  18. Ola bom dia.... Sonhei um sonho, mas parecia dois.
    Sonhei que minha prima tinha uma gilha com o pai dela. E depois sonhei que via uma noiva com um vestido muito sumples e bege, porém o véu era lindo.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia caledri sonhei jogando baralho.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia caledri sonhei jogando baralho.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia kaledri e o camelo vc acha q hj ele pode sair na ptm ele ta bom p hj . Ou melhor nem arriscar

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Kaledri minha amiga sonhou com os avós mortos o q jogo baseado nesse sonho??

    ResponderExcluir
  23. Bom dia sonhei que queria escova meu cabelo e não arrumava ninguém pra escova todos os salão cheio ae consegui escova e fui para uma festa só que quando cheguei na festa o povo era tudo colocando a mão no meu cabelo e eu brigando irritada . Todo lugar que eu passava o povo colocava a mão no meu cabelo. Mande ae um palpite porfavor!

    ResponderExcluir
  24. E ontem aqui em Fortaleza deu Pavão e galo. Será q um dos dois vai voltar?

    ResponderExcluir
  25. E ontem aqui em Fortaleza deu Pavão e galo. Será q um dos dois vai voltar?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Kaledri minha amiga sonhou com os avós mortos o q jogo baseado nesse sonho??

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Kaledri minha amiga sonhou com os avós mortos o q jogo baseado nesse sonho??

    ResponderExcluir
  28. Bom dia kaledri me manda um palpite para mim jogar no bicho e na mega sena

    ResponderExcluir
  29. Bom dia kaledri me manda um palpite para mim jogar no bicho e na mega sena

    ResponderExcluir
  30. Kalebri sonhei que eu estava num hospital saindo de na porta tinha uma estrada enorme que eu andava andava e quando me deparei com uma casa e la morrava minha irma na frente da casa dela tinha muita lama e barro e eu falava para de pizar ai ta doida e o marido dela falava e e adora uma lama o que vc axa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa.camelo
      lama . porco
      joga o número da casa da sua irmã

      Excluir
  31. Bom dia pessoal!
    Um ótimo final de semana!
    E muita sorte!

    ResponderExcluir
  32. Meu palpite para ptm cavalo
    Kaledri, me manda uma milhar por favor?

    ResponderExcluir
  33. Bom dia meu marido sonhou com muita Polícia oque pode vim ? Obtem deu galo e voltou o pavão na look de 21;20 será q volta o galo agora de manhã na look ? Kaledri palpite pra federal

    ResponderExcluir
  34. BOM DIA KALEDRI ONTEM DEU EM SERGIPE 6126 CARNEIRO QUAL O BICHO QUAL ELE PUXA E MIM PASSE TG ENCIMA DESSE RESULTADO
    1-6126 CARNEIRO
    2-1914 BORBOLETA
    3-1858 JACARE
    4-7222 CABRA
    5-4236 COBRA
    MUITO GRATO PELA ATENÇA~TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  35. Bom dia! Kaledri sonhei com uma roda de bebado brigando e um quebrou uma garrafa na cabeça de outro o que pode ser?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia kaledri sonhei caminhado nua venida e pegava carona no ônibus parava eu entrava numa casa que estava tendo festa de macumba manda palpite aval popular

    ResponderExcluir
  37. Alguém me diz o que é sonhar com muita bosta

    ResponderExcluir
  38. Bom dia gente eu sonhei que estava perdida em um lugar e via meu ex marido chegando de moto eu pedia ajudar pra ele me levar em casa mais ele dizia que estava atrasado e não dava pra me levar então eu ia sozinha e tinha que atravessar um mar agitado então eu entrava em um barco inflável que revidava de todo jeito mais não afundava

    ResponderExcluir
  39. Kaledri, Alcides bom dia sonhei com muita chuva, o que posso jogá encima desse sonho era muita chuva mesmo

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia kaledri sonhei que eu chegava num lugar tinha uma roda de homens com crianças no braço dançando e as mães do outro lado dançando também sera que esse sonho siguinifica

    ResponderExcluir
  42. Bom dia sonhei em uma fila pra pegar comida feijão, batata frita e asa de frango a mulher botou só um pouco e eu pedia mais.sonhei que falavam deu cobra.e eu estava tomando banho nua com vários homens olhando os meus seios durinhos.

    ResponderExcluir
  43. Pro rio acho que vem cachorro,vaca,camelo,galo,pavao.boa sorte

    ResponderExcluir
  44. paty vc faz que jogo? seu sonho esta para parvao e galo

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Alguém me da uma centena do porco PR eu jogar

    ResponderExcluir
  47. Alguém me da uma centena do porco PR eu jogar

    ResponderExcluir
  48. kaledri aqui em fortaleza deu galo a noite na 50 e agora amigo o que vc acha que esta melho para lotece das duas horas..

    ResponderExcluir
  49. BOM DIA VOU DE BURRO ELEFATE MCACO
    MC8711-3411-0312 8465 4567-3447 4347 1115
    TERNO 12x17x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma milhar do Elefante que eu joguei na PT Alcides, e olha que vi agora.. To com palpite nessa milhar tbm, pois sonhei com um carro que tem essa placa. Sorte pra mim sorte pra você!

      Excluir
  50. o que é sonhar com a prima tendo um filho com o proprio pai dela?

    ResponderExcluir
  51. Eu sonhei com muita gente andando a que siguinifica ??

    ResponderExcluir
  52. Bom dia kaledri,bom dia Alcides ontem aqui em Fortaleza deu galo o que pode vim pra hoje a tarde.

    ResponderExcluir
  53. E sonhar indo numa loja e comprando um chapéu preto?alguem sabe?

    ResponderExcluir
  54. Bom dia hoje feliz da vida sonhei com minha única filha que já foi morar com Deus a 10 anos sonhei que eu e ela meu marido tava almoçando num restaurante e pai muito bebedo pegava uma metade de costela de porco ela era 1992 quando sonho com ela jogo número de uma nota q ela deixou final 6653

    ResponderExcluir
  55. BOM DIA KALEDRI ONTEM DEU EM SERGIPE 6126 CARNEIRO QUAL O BICHO QUAL ELE PUXA E MIM PASSE TG ENCIMA DESSE RESULTADO
    1-6126 CARNEIRO
    2-1914 BORBOLETA
    3-1858 JACARE
    4-7222 CABRA
    5-4236 COBRA
    MUITO GRATO PELA ATENÇA~TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  56. Sonhei com uma mulher ma e sonhei com com uma menina e com sacola de pão doce com chiclete frango cachorro

    ResponderExcluir
  57. Por favor mi passa um terno de grupo

    ResponderExcluir
  58. Sonhei com muita formigas em casa por todos o canto. Um que significa isso.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia vamos la 12,19,13,2,8 8045,1975,2752,1505,0631 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  60. olá bom dia,ontem aqui no em sobral-ceará deu galo,o que pode ser hj?algum palpite?

    ResponderExcluir
  61. Marcos, bom dia, HOJE VACA 00 ou 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vem vaca hj? Pra cima dela!!! 😜

      Excluir
  62. bom dia sonhei que estava em uma casa velha toda furada lavando roupas e esta chuvendo e molhando dentro da casa o que sera

    ResponderExcluir
  63. bom dia sonhei que estava em uma casa velha toda furada lavando roupas e esta chuvendo e molhando dentro da casa o que sera

    ResponderExcluir
  64. bom dia sonhei que estava em uma casa velha toda furada lavando roupas e esta chuvendo e molhando dentro da casa o que sera

    ResponderExcluir
  65. bom dia sonhei que estava em uma casa velha toda furada lavando roupas e esta chuvendo e molhando dentro da casa o que sera

    ResponderExcluir
  66. Kaledri uma amiga minha sonhou que estava tendo um filho parto normal..me de um palpite do que pode ser

    ResponderExcluir
  67. Kaledri uma amiga minha sonhou que estava tendo um filho parto normal..me de um palpite do que pode ser

    ResponderExcluir
  68. O CAMELO PESSOAL NAO ESTA DESCARTADO NA PTM..28 E 29
    TBM E UMA DATA BOA PRA CAMELO

    ResponderExcluir
  69. Bom dia galera, PTM fui de: Camelo, cabra, borboleta.

    ResponderExcluir
  70. BOM DIA KALEDRI ONTEM DEU EM SERGIPE 6126 CARNEIRO QUAL O BICHO QUAL ELE PUXA E MIM PASSE TG ENCIMA DESSE RESULTADO
    1-6126 CARNEIRO
    2-1914 BORBOLETA
    3-1858 JACARE
    4-7222 CABRA
    5-4236 COBRA
    MUITO GRATO PELA ATENÇA~TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  71. NA LBR DEU O LEAO SE VOCES OBSERVAREM A LBR TEM SIDO UM
    OTIMO QUIA PROS JOGOS DO RIO.TEM TUDO PRA SAIR NA PTM
    A PUXADA DO LEAO.. E TEM 3 SORTEIOS DA SEMANA NA LBR
    QUE QUASE SEMPRE E A FEDERAL DE SABADO.. ISSO E NA MINHA O PINIAO E NA MINHA ESPERIENCIA..TENHO OBSERVADO VARIAS LOTÉRIAS E A LBR TEM SIDO UMA DAS MELHORES PRA ESPELHO DO RIO.

    ResponderExcluir
  72. LK - 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 6372 18 Porco
    2° 6912 03 Burro
    3° 7091 23 Urso
    4° 2388 22 Tigre
    5° 6182 21 Touro
    Soma: 28.945

    ResponderExcluir
  73. E sonhar indo numa loja e comprando um chapéu preto?alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens chikinho seus palpites de cedo foram otimos, ja sairam 3 quem jogou ganhou.

      Excluir
    2. OBRIGADA MARIA NERY DEU O GRUPO SECO
      MAIS UM TERNO DE GRUPO.01 05 13
      RESULTADO
      1º 6902 1
      2º 2650 13
      3º 1901 1
      4º 8118 5
      5º 5805 2

      Excluir
    3. Parabens chikinho seus palpites de cedo foram otimos, ja sairam 3 quem jogou ganhou.

      Excluir
  74. RESULTADO
    1º 6902 1
    2º 2650 13
    3º 1901 1
    4º 8118 5
    5º 5805 2
    AMARELINHA 11 Hrs
    28/05/2016
    BINGO NO BLOG..PARABENS QUEM FOI NO PALPITE DE NOSSA PAGINA DE HOJE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é sua página ? Já tentei encontrar e nada.

      Excluir
    2. Não consigo acessar a sua página

      Excluir
  75. galera, com certeza d um dos 25 kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°6.902 01
    2°2.650 13
    3°1.901 01
    4°8.118 05
    5°5.805 02
    6°5.376 19
    7°29.030 08

    ResponderExcluir
  77. DEU AVESTRUZ, PARABÉNS AOS GANHADORES

    ResponderExcluir
  78. bom dia o que puxa avestruz por favor uma milha

    ResponderExcluir
  79. bom dia o que puxa avestruz por favor uma milha

    ResponderExcluir
  80. Me de um palpite PR PT aqui não tem de TPM

    ResponderExcluir
  81. bom dia o que puxa avestruz por favor uma milha

    ResponderExcluir
  82. bom dia o que puxa avestruz por favor uma milha

    ResponderExcluir
  83. L-BR - 11:40
    Resultado Grupo
    1°54.528 07
    2°31.360 15
    3°92.668 17
    4°89.730 08
    5°95.559 15
    6°63.845 12
    7°99.808 02

    ResponderExcluir
  84. 28/05/2016 SÁBADO EXTRAÇÃO DAS 11:20 HORAS LOOK - GOIÁS

    1• 6372 18 Porco
    2• 6912 03 Burro
    3• 7091 23 Urso
    4• 2388 22 Tigre
    5• 6182 21 Touro

    ResponderExcluir
  85. PESSOAL VOLTANDO O ASSUNTO DA LBR..
    O LEAO TEM PUXADA NOS ULTIMOS 4 MESES
    1-2-5-13-15-17-18-22-23
    ENTAO TAVA PREVISTO A VINDO DO AVESTRUZ..ESSE A VESTRUZ NAO
    TEM NADA HAVER COM A PUXADA DESSE TOURO... MAS SEMPRE EU USO O ATRASADO GERAL...ENTAO HOJE TAVA NAS SOMAS FORTISSIMO...VAMOS ESTUDAR A PT...VALEUUUUUU PARABÉNS PRA VC QUE GANHOU UM EXTRA..DE SABADAO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBRANDO ELE FOI PRA PAGINA DO BLOG..PELO ATRASO
      DE 7 DIAS,OU SEJA 28 SORTEIOS SEM SAIR..QUANDO SAIU
      O LEAO NA LBR..CONFIRMOU O MEU JOGO...DAI AUMENTEI MINHA
      POSTA...O DINHEIRO DA CERVEJA E DO CHURRASCO JA PEAGAMOS..

      Excluir
  86. 28/05/2016 SÁBADO RESULTADO DAS 11:00 HORAS CAMINHO DA SORTE 🍀 PE

    1• 8213 04 Borboleta
    2• 2228 07 Carneiro
    3• 1398 25 Vaca
    4• 9427 07 Carneiro
    5• 6468 17 Macaco

    ResponderExcluir
  87. 28/05/2016 SÁBADO EXTRAÇÃO LOCAL DAS 10:40 HORAS PB PARAÍBA (CAJAZEIRAS)

    1• 1559 15 Jacaré
    2• 2313 04 Borboleta
    3• 6950 13 Galo
    4• 9178 20 Peru
    5• 3742 11 Cavalo

    ResponderExcluir
  88. # SONHEI FAZENDO SEXO COM UMA MULHER MORENA, E NO SONHO EU E ELA SEMPRE ÉRAMOS interrompidos POR ALGUEM ! E EU SO VIA A PEPEKA DELA, POIS SUA POSIÇÃO ERA DE 4 .E ENTÃO APARECIA MEU PAI E A MULHER DELE PRA ATRAPALHAR, DEPOIS SONHEI QUE EU IA NA CASA DA MINHA PRIMA DE MADRUGADA, E ELA MIM DAVA 20 REAIS .E MAIS 20 PRA OUTRA PESSOA Q ESTAVA LÁ.

    DESCULPA QUALQUER COISAS AI .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CASSIO SEU SONHO 100% AVESTRUZ
      SONHAR COM MULHER E AVESTRUZ PAVAO BORBOLETA E VACA
      QUANDO SE ESTA DESPIDA OU QUE VOCE VER PARTES INTIMAS
      E SEMPRE AVESTRUZ OU VACA..OS 20 QUE VOCE VIU ERA A DEZENA DO AVESTRUZ..02 AO CONTRARIO O SONHO SEMPRE E O CONTRARIO..PODERIA SER PERU SIM MAS NAO..VEJA AI A DEZENA SECA.CABEÇA..MC 6902.. SAIU LOGO DOIS...

      Excluir
  89. 28/05/2016 SÁBADO EXTRAÇÃO DAS 10:45 HORAS LOTEP PARAÍBA

    1• 6530 08 Camelo
    2• 9006 02 Águia
    3• 7528 07 Carneiro
    4• 9485 22 Tigre
    5• 0365 17 Macaco

    ResponderExcluir
  90. o que é sonhar estando em um mercado com sacola cheia de frutas

    ResponderExcluir
  91. Minha mulher sonhou que jogava , duas milhar e que ela perdia apenas por causa da cetena que errava um número, e
    Tinha jogado 250 em cada milhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CASSIO O VERDADEIRO NUMERO E O QUE ELA JOGA E O QUE
      ELA PERDEU JA COM ESSE 250 EU AINDA TINHA JOGADO
      NO 502 O CONTRARIO..DO SONHO...

      Excluir
  92. Bom dia pessoal
    Sonhei que um cara jogava frango vivo dentro de uma máquina pra Triturar

    ResponderExcluir
  93. Bom dia pessoal
    Sonhei que um cara jogava frango vivo dentro de uma máquina pra Triturar

    ResponderExcluir
  94. OI KALEDRI,O QUE É SONHAR TRABALHANDO EM UM MERCADO SENDO QUE EU ESTAVA COM UMA SACOLA CHEIA DE FRUTAS? VALEU

    ResponderExcluir
  95. Essa pagina é top, parabéns kaledri, sempre jogo um palpite antes ou depois do seu, o famoso sobe um e desce um peguei a centena da pescossuda, brigadu parceiro

    ResponderExcluir
  96. Respostas
    1. BOMDEPALPITES PARABÉNS É ISSO QUE EU SEMPRE
      TENHO ENSINADO NO MEU BLOG E NO GRUPO
      O JOGO DO BICHO EXIGE INTUIÇAO,INTELIGENCIA,OBSERVAÇAO E MUITA ATENÇAO..ACREDITE QUEM QUISER.MAS VOCE E UMA PROVA DISSO ATRAVEZ DA POSTAGEM DA VACA DO KALEDRI VC.POGOU O AVESTRUZ..ISSO MESMO MANO PARABÉNS..

      Excluir
    2. devo isso ao kaledri o cara e bom e cavaleiro,

      Excluir
    3. É ASSIM QUE SE TRABALHO NUM GRUPO
      EU SEMPRE GOSTEI DOS PALPITES DELE E DO JEAN..

      Excluir
  97. sonhei com dentadura toda partida,o que devo jogar? desde ja agradeco a atencao e boa sorte a tds

    ResponderExcluir
  98. Para jogos do RJ
    1966
    1987
    2115
    2609
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  99. kaledri alem de bom de palpites, vc e um gatinho, miau, manda a boa pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT AGUIA 7607 PERU 7680 GALO 5451, ABRAÇOS

      Excluir
  100. Keledri ontem aqi em fortaleza deu galo oq ele pucha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando da galo gosto de jogar peu e avestruz, boa sorte

      Excluir
  101. ai kaledri abre teu olho que tem cobra na area e pode te da um bote. fica ligado, te admiro pela educacao e carate, cuidado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ISSO SE REFERE A MINHA PESSOA SERÁ,SE FOI ISSO
      QUE ENTENDIR?..DESCULPA MAS ESTOU AJUDANDO A TODOS A GANHAR UM DINHEIRO EXTRA.. PARABÉNS PELA SUA INTELECTUALIDADE..INCENTIVANDO DESCORDIO..EM MOMENTO ALGUM NAS POSTAGEM DE HOJE E DE SEMPRE NUNCA ATIGIR NINGUEM..ACHO ISSO DESNECESSARIO..MAS EU APRENDIR A JOGAR DESSA FORMA..E SE PODER A JUDARR EU AJUDO.AGORA EU MIM SENTIR OFENDIDO COM SEU COMENTARIO.ACHO QUE TEMOS QUE TRABALHAR EM GRUPOS. E VER O BEM DO OUTRO.
      COM ESSE SEU COMENTÁRIO VOCE ESTA JOGANDO O DONO DO BLOG, CONTRA UM OU MAIS PARTICIPANTE..POSSA SER EU OU OUTRO SEI LA.. DESCULPA EU COMENTAR..

      Excluir
  102. GALERA ACABEI DE SAIR HJ DE 48 HORAS DE PLANTAO, VOU A UMA COCHILADA, VOLTO AS 14:00 PRO RESULTADO, ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  103. PT AGUIA 7607 PERU 7680 GALO 5451, ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Kaledri cetena 451 valendo do 1ao5

      Excluir
  104. kaledri vou jogar seu palpites mais burro 4509 e touro 3284 5719 4219 4700

    ResponderExcluir
  105. Alcides boa tarde por favor me manda um palpite pra federal desde já. Agradeço

    ResponderExcluir
  106. Vamos la pt rio 2,12,19,24,23, 2508,8545,1975,4294,8590 boa sorte.

    ResponderExcluir
  107. PT= PAVAO, VACA, TIGRE= 50 REIAS EM CADA BICHO.VAMOS GANHAR GALERA.FUIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  108. Sibéria me um palpite pra federal!

    ResponderExcluir
  109. Kaledri boa tarde aqui em Fortaleza deu burro o que pode vim pra noite me ajudar estou só peia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. Kaledri boa tarde aqui em Fortaleza deu burro o que pode vim pra noite me ajudar estou só peia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  111. PARABÉNS MAIS UMA VEZ QUEM SEGUIU MEU BLOG
    GANHARAM AS DUAS LOTERIAS..PARABÉNS PESSOAL..
    LOOK E PT..ATE AS DEZENAS 05-67
    VAMOS PRA PODEROSA FEDERAL.. AGORA VOLTAMOS LA PRA
    LBR DE QUINTA FEIRA PRA SE FAZER FEDERAL...

    ResponderExcluir
  112. Parabéns kaledri cetena 451 do 1ao5 ...

    ResponderExcluir
  113. boa tarde a todos
    federal nao esquecam
    bilhete numero 45768
    sem brigas e discordia VAMOS QUE VAMOS
    ABRACO A TODOS E BOASORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA LOPES VAMOS NESSA PODEROSA FEDERAL
      ESTA MIM INDICANDO OUTRO BICHO
      MAS VOU BOTAR UM POUCO NESSA MACACADAAAA

      Excluir
  114. ainda nao foi dessa vez mas vamos que vamos pra federal ,alguem com palpite bom ai gente abencoada

    ResponderExcluir
  115. Kaledri oque vc acha dece jacare pra hoje federal

    ResponderExcluir
  116. Chiquinho eu acho que hoje e jacare

    ResponderExcluir