domingo, 12 de junho de 2016

on 226CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

Palpites do dia

7273

6612


226 comentários:

  1. Bom dia sonhei com umas duas ex namoradas me ajuda ai se puder mandar a centena tbm fico agradecido

    ResponderExcluir
  2. Bom dia sonhei com umas duas ex namoradas me ajuda ai se puder mandar a centena tbm fico agradecido

    ResponderExcluir
  3. ola bom dia. sonhei que tinha muitos caras fazendo uma emboscada pro meu marido e esperando na frente do nosso predio. eles diziam que biam matar ele pq ele é policial. ai atiravam nele e feriam ai nos coremos para dentro de casa. ele teve que pular a janela de casa e fujir, enquanto eu ficava com as crianças trancada no ap. depois de muita luta eles conseguiram entrar no apartamento e levaram tudo que tinha dentro de casa... ficamos sem nada. e nessa peleja eu chorei o sonho inteiro. oque devo jogar???

    ResponderExcluir
  4. Horóscopo do dia 12/06/2016
    Áries – A mulher deste signo é positiva, leal energia e autêntica. Muito ciumenta. É companheira ideal para um homem ambicioso. Homem: Quando esta interessado em alguém, dificilmente desiste de sua conquista. Direto e equilibrado, é daqueles que não perde tempo, chega junto e vai logo abrindo o jogo. C. 214 M. 8371

    Touro – Esta nativa tem senso prático e procura segurança. Pode atrair discórdia com parentes do seu cônjuge. Tem boas as qualidades para conseguir êxito no casamento. Homem: Não é de se apaixonar com muita facilidade, porém, quando isso ocorre, é carinhoso e ama sem medo. É capaz de fazer loucuras pela mulher amada. C. 929 M. 0258

    Gêmeos – É antes de tudo uma estudiosa esta nativa, não se satisfaz apenas como dona de casa, geralmente surgem choques com o esposo nos primeiros tempo de casada. Homem: Não costuma se prender por muito tempo a um único amor. Elegante, charmoso e bastante paquerador, acaba se apaixonando muitas vezes. C. 470 M. 0683

    Câncer – A mulher nascida sob este signo é romântica, sensível e impressionável. É simpática e inclinada ao casamento. Necessita de proteção. Homem: Quando começa um relacionamento, é a insegurança em pessoa. Isso por que é muito romântico e possui um medo enorme de se decepcionar. C. 862 M. 7419

    Leão – É dominadora e desconfiada a nativa deste signo. Na adolescência vive sempre apaixonada. É sincera e tem sempre desejo de cooperar. Homem: Adora ser o centro das atenções, por isso. Dificilmente se apaixonar por uma mulher que brilhe mais do que ele. Carinhoso, quando ama, é sincero e leal. C. 156 M. 9964

    Virgem – Introvertida, detalhista e sensível, normalmente são assim as mulheres deste signo. Pode envergonhar-se das emoções; chega a experimentar sentimentos de culpa diante do menor deslize. Homem: É muito conservador. O sexo, para ele, só existe se for com muita emoção. Tímido, raramente demonstra seus sentimentos em público. C. 981 M. 4835

    Libra – Esta nativa é afetuosa, pode ser atraente e ter uma verdadeira fila de admiradores. Gosta de festas e bate papos inteligentes e não perde tempo com lamentações sobre o passado. Homem: Se derrete todo com palavras de carinhos. Sabe como juntar sensibilidade e sensualidade. Odeia brigas e sempre que pode, prefere fugir dos obstáculos que encontra no caminho. C. 317 M. 6142

    Escorpião – A escorpiana é a mais ciumenta de todas. Sentimental, emotiva e meiga a um só tempo. Predisposição para mais de um casamento. Homem: Com muita confiança e sensibilidade, é assim que ama. Se sentir que a mulher que está ao seu lado não é muito confiável, a relação acaba imediatamente. C. 730 M. 8906

    Sagitário – A mulher deste signo tem personalidade forte, não sabe ser submissa, pode dividir o tempo com inteligência, sendo esposa e funcionária. Adora atividades sociais e intelectuais. Homem: Sensual, sabe como conquistar e agradar. Apesar de não ser um Dom Juan, tem o dom de atrair o sexo oposto. C. 078 M. 1394

    Capricórnio – O amor desta nativa é cerebral. Ela considera uma perda de tempo o flerte e as sutilezas próprias de um temperamento leviano. Não se deixa envolver por aventuras. Homem: Um verdadeiro desastre, assim será este nativo se tentar fazer uma declaração de amor. C. 645 M. 3752

    Aquário – Esta é uma esposa admirável para um intelectual com quem possa compartilhar as tarefas e opiniões. Excelente dona de casa, ótima anfitriã, atrai pela simplicidade. Homem: Mesmo não sendo muito romântico, faz do amor uma forma de viver a vida com mais brilho e intensidade. C. 502 M. 2067

    Peixes – Procura um homem que tenha alma de artista, que não esqueça as datas importantes. Precisa de um marido que mande flores e que fale de amor. Homem: Procura de segurança e prazer nas coisas do coração. Por isso, costuma viver mais para a sua paixão do que para si mesmo. C. 493 M. 5520

    ResponderExcluir
  5. Ontem ganhei a centena do peru, peguei e juntei ja deu para pagar meu aluguel, gosto muito dessa pagina obrigada kaledri vcs são otimos

    ResponderExcluir
  6. bom dia feliz dia dos namorados a tds sonhei com puldo pequeno cinza o que sera manda milhar por favor

    ResponderExcluir
  7. bom dia feliz dia dos namorados a tds sonhei com puldo pequeno cinza o que sera manda milhar por favor

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma folha de cheque lembro de preencher mas não lembro quanto era o valor

    ResponderExcluir
  9. Vai vim no dois horários 7,4,12 o 12 Elefante vai vim forte hoje

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que viajava com meus filhos,fomos pra praia ,chegando lá me hospedei em umá suíte presidencial enorme ,era muito xique tinha um cardápio com os precos das bebidas do frigobar e não sei se era o número ou o preço da suíte, 142 .

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA GALERA BOM DIA KALEDRI, HOJE SONHEI VE SE HOJE SALVO O PREJUIZO KKKKKKK
    TERNO GATO LEAO VACA 20,00
    MC -9964-0154-4699 10,00 cada
    OLHA MEU SGNO LA EM CIMA PARA VOCEIS VER MUINTA COINCIDENCIA SOU DE LEAO KKKJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA alcides: vejo que não seguiu o meu palpite do Tigre ontem ja que esta no prejuizo,

      Excluir
    2. TO NO POREJUIZO PORQE NAO JOGUEI ONTE NA FUDERAL KKKKK FUI TOMAR UMAS CERVEJAS COM MEU AMIGO QUE FAZIA 10ANOS QUE NA SE VIAMOS ESQUECI DO HORARIO PREJUIZO QUE IA PEGAR TERN CAVALO VACA E PERU PORISSO CQUE T NO PREJUIZO KKKKK

      Excluir
    3. BOM DIA alcides: vejo que não seguiu o meu palpite do Tigre ontem ja que esta no prejuizo,

      Excluir
  12. Sonho 2.estávamos num apartamento de hotel de frente para o mar tinha muita gente no mesmo apartamento,minha irmã, minha filha ,meu irmão, muitas pessoas diferente,aí tinha um sapo no banheiro,e meu irmão pegou na pá pra jogar pela janela,quando ele foi jogar o sapo entrava de novo,aí empurrei o sapo pra fora e eu e meu irmão ficava pendurado na janela era muito alto,lá embaixo tava o mar,minha irmã ajudou e u e meu irmão, aí de repente a parte da sacada desmoronou,e depois a casa desmoronou com todo mundo dentro,foi muita gritaria eu olhava pela janela,e a casa ia afundando mais bateu o desespero,ali eu já sabia e aceitamos que era o fim,parecia o titanique na versão pobre.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com uma bolsa de dinheiro e várias notas no chão, sonhei com a minha madrinha uma sala de computadores depois um jardim florido, e eu e o meu marido em um carro

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com uma bolsa de dinheiro e várias notas no chão, sonhei com a minha madrinha uma sala de computadores depois um jardim florido, e eu e o meu marido em um carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia kaline
      Urso.4589
      Camelo.0332
      Águia.3008
      🍀🍀💲💲💰💰🌹🌹💋💋

      Excluir
  15. O meu filho sonhou que tava eu ele e minha filha estavamos na praia,tinha tipo uma barreira com segurança pra entrar pra poder ir nadar ,e no sonho só a minha filha podia entrar pra praia,o meu filho correu e furou a barreira e caiu no praia e se afogava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elidia..
      Urso... carneiro.. elefante
      2191..3028..0147
      🍀🍀💲💲💰💰🌹🌹🌹💋💋

      Excluir
  16. Bom dia a todos está noite eu sonhei tinha feito quatro jogos de quatorze pontos na lotofacil ou seja 4x14 me ajuda kaledri me por favor me manda uma boa combinação para PTN e PT desde já agradeço e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,sonhei me separando,manda aí um grupo e milhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cris..
      Coelho.. burro.. touro
      1240...1210..1282
      Boa sorte🍀🍀💲💲💰🌹🌹🌹💋💋

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Bom diaaa galera,alguem pode passar palpite para o rj???desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Danielli ..
      Coelho... gato.. veado
      2939..1954..1594
      🌹🌹🌹💋💋🍀🍀💲💲💲

      Excluir
  22. Bom diaaa galera,alguem pode passar palpite para o rj???desde já agradeço

    ResponderExcluir
  23. Boam dia Kaledri: pela sua foto vejo que tu é um rapaz de pouca idade;então lhe pergunto. Ja deu o presente para a sua amada hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, quem sabe se não ganhar hoje ela ganha um presente, kkkkkk

      Excluir
    2. Hoje estarei dando um grande almoço familiar ja que amanha completo apenas 51anos.Imajina quantas boca livre não vai aparecer amigão ?

      Excluir
    3. Hoje estarei dando um grande almoço familiar ja que amanha completo apenas 51anos.Imajina quantas boca livre não vai aparecer amigão ?

      Excluir
  24. Respostas
    1. Galo PUXA Cachorro- Avestruz– Águia– Pavão – Perú ou Borboleta

      Excluir
    2. Pavão e borboleta esta bom para hj?

      Excluir
  25. Sonhei que estava indo pro trabalho com amigo meu e paramos pra abastecer, e ele foi contemplado no posto ganhando um carro novo importado deixamos o carro velho e fomos no novo pro trabalho não verifiquei a placa só a roda que era 18,chegando no trabalho estava uma disputa pra descobrir qual era o sexto prêmio do bicho,só me lembro de uma das dezenas que era 41,será que é cavalo e cachorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo cachorro e peru,avestruz, quando sonho com posto de gasolina, costuma vir avestruz ou peru, quem sabe, kkk

      Excluir
  26. Bom diaaaaa dia à todos. Palpiteco pro domingão = G: 10, 14, 17 e 24. Sorte pra todos nós e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia qual é palpite para rj hoje....

    ResponderExcluir
  28. Domingo é um dia péssimo pra palpites, normalmente considero o dia do banqueiro, dificilmente ganho nesse dia, mas, como hoje é dia dos namorados, quem sabe hoje não é o dia, boa sorte a todos e sigam sempre sua intuição, ela é o melhor palpite que vc pode ter.

    ResponderExcluir
  29. bom dia Caledrim manda uma boa pra hoje em sampa e vinte dezena pra mim fazer um bingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leão 6563
      65x63x05x15x29x24x75x92x97x93x35x77x66x12x18x37x57x59x94x43

      Excluir
  30. Sonhei com um banheiro e viu o vaso todo sujo de uma crosta preta

    ResponderExcluir
  31. Sonhei com um banheiro e viu o vaso todo sujo de uma crosta preta

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com um banheiro e via o vaso todo sujo de uma crosta preta

    ResponderExcluir
  33. Bom dia sonhei tanto q não sei o q jogar um rapaz mim pagando 12 reais sonhei com minha filha q já foi morar com Deus piquena nos duas andava num trio muito estreito e tinha água depois sonhei outra vez ela adolescente muito linda igual ela foi embora nos duas andava numa ribanceira eu gritava que ela ia cair vei dois senhores e pegou ela qual será o bicho mim ajuda por favor obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU SONH E UM SO ELEFANTE ARRISCA ESSA MILHAR 3347

      Excluir
    2. tambem tentaria cabra 2924 e borboleta 0515, boa sorte

      Excluir
    3. Boa sorte Alcides..
      3545..
      🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
    4. Roseana
      Elefante.. cabra..peru.
      3545...4422...1577.
      Boa sorte..💋💋🌹🌹🌹🌹🌹🍀🍀💲💲💰💰💰💰💰

      Excluir
  34. Sonhei com um banheiro e via o vaso todo sujo de uma crosta preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo dia
      Manuela...
      Veado.. porco.. jacaré.
      2493..1871..1760
      🍀🍀💲💰🌹🌹🌹💋💋💋💋

      Excluir
  35. Bom diaaaaa dia à todos. Palpiteco pro domingão = G: 10, 14, 17 e 24. Sorte pra todos nós e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  36. Pessoal não se esqueção, por ser um dia especial, hoje provavelmente o que vier na PTM devera se repetir na PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo dia
      Antônio Carlos..
      Sorte luz sempre...🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
  37. Pessoal não se esqueção, por ser um dia especial, hoje provavelmente o que vier na PTM devera se repetir na PT

    ResponderExcluir
  38. Bon dia para os namorados e paravoce caledri ne manda um palpite para hojeporque estou segrana moro emItaituba

    ResponderExcluir
  39. Boam dia Kaledri: pela sua foto vejo que tu é um rapaz de pouca idade;então lhe pergunto. Ja deu o presente para a sua amada hoje?

    ResponderExcluir
  40. Bon dia para os namorados e paravoce caledri ne manda um palpite para hojeporque estou segrana moro emItaituba

    ResponderExcluir
  41. Bom dia a todos kaledri sonhei com cantor que será

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Elisângela..
      Galo.. pavão.. cabra
      0351...1775..2222.
      Boa sorte..🍀🍀💲💲💰💰🌹🌹🌹🌹🌷🌷🗽🗽🗽

      Excluir
  42. Bom dia a todos kaledri sonhei com cantor que será

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a tdos grupo do camelo e a centena 630

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a tdos grupo do camelo e a centena 630

    ResponderExcluir
  45. Kaledri e Sibéria muito obrigado vou forte no gato borboleta e cavalo hj.

    ResponderExcluir
  46. Valeu Caledrim hoje e dia doze dia dos namorados sera q nao vem auguma com doze ou grupo doze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em burro e elefante, mas, domingo pode vir tudo

      Excluir
  47. Bom dia bingooooooo coruja 8073 show 10,5,24,4,9 2438,7995,0819,9514,8836 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jean
      Parabéns... que venha mais e mais..💰💰💰💰💲💲💲🍀🍀🍀🍀
      Pra vc..

      Excluir
  48. Respostas
    1. Bom dia..
      Rodrigo.....
      3949...
      4939..
      Boa sorte.🍀🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
  49. Bom dia pessoal, hoje vou no macaco
    Porque sonhei com um cara assando carne de Macaco

    ResponderExcluir
  50. Bom dia pessoal, hoje vou no macaco
    Porque sonhei com um cara assando carne de Macaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macaco. tigre..
      6566..0587.
      Boa sorte Francisco..🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
  51. PTM VOU

    PAVAO 7273
    BURRO 6612
    ELEFANTE 9345

    BOA SORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo dia kaledri..
      Boa sorte..
      Felicidade s...a vc família
      🍀🍀🍀🍀💲💲💲💰💰💰💰

      Excluir
  52. Sonhei q tava cega de um olho alguém poderia me dar algum palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariane.
      Cobra... urso... burro
      0635..6589..5309
      Boa sorte..🍀🍀🍀💲💲💰💰💰🌹🌹🌹🌹🌹

      Excluir
  53. Sonhei com duas muie q são lésbicas, depôs qeria desbloquear um celular de uma amiga mas ela tinha mudado de senha.
    Depois sonhei com meu sobrinho eu ajeitando a ksa, na hr q saia na porta da rua o céu tava bonito e tinha uma imagem de um anjo num céu e depois foi mudando de imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo dia..
      Marcella...
      Veado.. macaco.borboleta.
      6696..9666..6115..
      Boa sorte..🌹🌹🌹🌹🌹🌷🌷🌷💰💰🍀🍀💲💲💲💲🗽🗽🗽

      Excluir
  54. BOM DIA A TODOS
    PRA HOJE
    8/9/12
    Abraco a todos boa sorte

    ResponderExcluir
  55. Bom dia. Sonhei q chegava em casa do trabalho meu fogão tá muito sujo a pia cheia de loucas p falar a cozinha com muita sujeira. Alguém me dar um palpite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Nizia...
      Porco... veado.. camelo.
      0971..6594...1232..
      🍀🍀💲💲💰💰🌹🌹🌹💋💋

      Excluir
  56. Bom dia. Sonhei q chegava em casa do trabalho meu fogão tá muito sujo a pia cheia de loucas p falar a cozinha com muita sujeira. Alguém me dar um palpite.

    ResponderExcluir
  57. Sr LOPES, hj não joguei no bicho mas acho que a cobra vem na PTM e PT.

    ResponderExcluir
  58. Sr LOPES, hj não joguei no bicho mas acho que a cobra vem na PTM e PT.

    ResponderExcluir
  59. E sonhar com a tela do celular quebrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macaco... camelo
      5466...7631..

      Boa sorte..
      Mariane
      ..
      Arrisca..
      Mc..
      O final seu celular🍀🍀💲💰🌹💋💋

      Excluir
    2. Oi Mariane
      Eu já tive este sonho
      Meu celular é final 272 deu 271 e eu acertei nesse dia
      Joga o final do seu celular e divide jogue um amenos e um a mais

      Excluir
    3. Oi Mariane
      Eu já tive este sonho
      Meu celular é final 272 deu 271 e eu acertei nesse dia
      Joga o final do seu celular e divide jogue um amenos e um a mais

      Excluir
  60. Bom galera...
    Ótimo dia a todos..no blog e visitantes.sorte luz sempre...
    ..
    Alonso..partiu..
    Feira....vida simples..
    Caldo de cana abacaxi e limão..
    ..
    Ainda não sei se tem jogo aqui em minha city.. hoje..
    Mas meus palpites.. são..
    Coelho... veado... gato... touro
    1240...1296..1954...1282..
    Boa sorte a todos...
    Se tiver jogo...
    Jogarei...
    🍀🍀🍀💲💲💲💰💰💰💰
    ..
    Feliz dia dos namorados..a todos nós

    ResponderExcluir
  61. bom dia galera minha mulher sonho com leao e com lhama aqueles bichos que se parecem com camelo .. favor mandem umas milhares boas ai valew bom domingo a todos.

    ResponderExcluir
  62. Deu no poste
    Domingo, 12 de Junho de 2016
    PTM PT
    1º 5200 - 25 0000 - 0
    2º 5899 - 25 0000 - 0
    3º 9193 - 24 0000 - 0
    4º 3272 - 18 0000 - 0
    5º 2836 - 9 0000 - 0
    6º 6400 - 25 0000 - 0
    7º 674 - 19 000 - 0

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Mandaram vaca, falei que hoje é dia da banca, vamos PT, jogar bem pouco pra não chorar

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. e agora depois desta vaca gente o vem

    ResponderExcluir
  67. e agora depois desta vaca gente o vem

    ResponderExcluir
  68. e agora depois desta vaca gente o vem

    ResponderExcluir
  69. Bom dia acho que pode vir:1,18,15,21,23, vou tentar

    ResponderExcluir
  70. Vixi ainda bem que não joguei. Agora pode vir o namorado dela na PT com buque de flores no chifre kkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
  71. Xuta ai um palpite despois dessa vaca Gent

    ResponderExcluir
  72. Xuta ai um palpite despois dessa vaca Gent

    ResponderExcluir
  73. Jean um bicho forte pra PT Kaledri tb, sonhei com um monte de cachorro mas não gosto de jogar em cachorro

    ResponderExcluir
  74. PT VOU

    PAVAO 7273
    BURRO 6612
    touro 6681
    boa sorte

    ResponderExcluir
  75. Respostas
    1. GALERA, HOJE É DIA DOS NAMORADOS, QUEM SABE OS BANQUEIROS NÃO VÃO HOMENAGEAR A VACA COM UM BELO TOURO, SE VIER ALGUM BICHO DIFERENTE DESSE, DEVE SER AMANTE DA VACA. KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Burro tb Kaledri
      olha essa
      2009

      Excluir
    3. Burro tb Kaledri
      olha essa
      2009

      Excluir
  76. Caledrim depois de tanta vaca qual a boa pra pt

    ResponderExcluir
  77. vou de 2811.4548..8854,4354;mc;40 reais.fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  78. BOM DIA A TODOS
    PALPITE

    PT RIO

    5660
    5160
    4093

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. vou de 2811.4548..8854,4354;mc;40 reais.fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  81. BINGOOOOO NO GRUPO DA VACA
    SONHEI COM MONTE DE LEITE SO NAO SABIA QUE IA DA ESSE MONTE DE VACA
    MEU OUTRO SONHO LAVADERIA DE BAG FUI VER O NUMERO E 0156 VOU COM OS MESMO
    GATO-0156 10,00
    LEAO-9964 5,00
    VACA-4699 5,00 VAI QUE VOLTA
    TERNO 14-16-25-10,00
    TDZ VLE DDZ-99-64-56-10,00 E GRUPITO PRA SAVAR

    ResponderExcluir
  82. Sonhar que tinha umas 4,5pessoas tenatndo roubar meu celular. Perseguindo

    ResponderExcluir
  83. Vamos la 13,20,24,5,15 6049,3380,9595,4819,0757 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  84. Eliomar pra mim sonho com cachorro e porco e o próprio cachorro 819/169

    ResponderExcluir
  85. Eliomar pra mim sonho com cachorro e porco e o próprio cachorro 819/169

    ResponderExcluir
  86. Bom dia kaledri, sonhar com enxame de abelhas eh qual grupo? Jogo so nos grupos..

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde! Ontem joguei e vários palpites acertei na centena na federal. A Clarice Rodrigues disse que tava em duvida do porco e do urso e joguei no urso 5992 e acertei a centena, obrigada pelo seu palpite Clarice.

    ResponderExcluir
  88. Gente acho que alguém postou essa milhar ontem só nao lembro quem foi, ou ela invertida que usei com base Para jogar também!5992

    ResponderExcluir
  89. L-BR - 11:40
    Resultado Grupo
    1°13.075 19
    2°45.161 16
    3°33.480 20
    4°35.635 09
    5°95.454 14
    6°22.805 02

    Meu pavãozinho foi la pra Brasilia, kkkk

    ResponderExcluir
  90. 12/06/2016 DOMINGO EXTRAÇÃO DAS 12:40 HORAS DA LOTERIA PERNAMBUCO
    1º 6736 - 09= COBRA
    2º 8970 - 18= PORCO
    3º 4599 - 25= VACA
    4º 2025 - 07= CARNEIRO
    5º 8039 - 10= COELHO

    ResponderExcluir
  91. 12/06/2016 DOMINGO EXTRAÇÃO DAS 11:00 HORAS DA LOTERIA POPULA DO RECIFE
    1º 9009 - 03= BURRO
    2º 7906 - 02= ÁGUIA
    3º 6499 - 25= VACA
    4º 0828 - 07= CARNEIRO
    5º 6959 - 15= JACARÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu burrinho veio na popular de recife, buaaaa!!

      Excluir
    2. Verdade...
      Pior joguei essa centena.
      009...
      O X man...
      Postou elá aqui....
      Hoje...
      Olha lá X..pra onde foi...
      ..
      Se voltar pro RJ... faturei.kkk

      Excluir
  92. 12/06/2016 DOMINGO EXTRAÇÃO DAS 12:45 HORAS DA LOTEP PARAÍBA
    1º 5781 - 21= TIGRE
    2º 1639 - 10= COELHO
    3º 0998 - 25= VACA
    4º 4421 - 06= CABRA
    5º 1501 - 01= AVESTRUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri por gentileza vc pode colocar o resultado de goias de manhã que eu não estou conseguindo

      Excluir
    2. Kaledri por gentileza vc pode colocar o resultado de goias de manhã que eu não estou conseguindo

      Excluir
    3. LK - 11:20
      Prêmio Resultado Grupo
      1° 4174 19 Pavão
      2° 5104 01 Avestruz
      3° 3132 08 Camelo
      4° 3102 01 Avestruz
      5° 4795 24 Veado

      Excluir
    4. Achei esse aí meu pavãozinho, buaaaaa

      Excluir
    5. kkkk quand nao da na lk o na lbr e o se poavao deu nos dois kkkkkkkj

      Excluir
  93. ESSE TIGRE VAI TRAZER MEU GATO OU MU LEAO

    ResponderExcluir
  94. Olá pessoal sonhei com estes BE96167

    ResponderExcluir
  95. Olá pessoal sonhei com estes BE96167

    ResponderExcluir
  96. Segundo sorteio lotep
    12/06/2016 DOMINGO EXTRAÇÃO DAS 12:45 HORAS DA LOTEP PARAÍBA
    1º 5781 - 21= TOURO
    2º 1639 - 10= COELHO
    3º 0998 - 25= VACA
    4º 4421 - 06= CABRA
    5º 1501 - 01= AVESTRUZ

    ResponderExcluir
  97. kaledri, lavei a alma, peguei a milhar da mimosa ceca

    ResponderExcluir
  98. Resultado da LOOK Loteria - Goiás
    12/06/2016 - Domingo 14:20

    1° 0874 19
    2° 9783 21
    3° 0336 9
    4° 9666 17
    5° 5822 6

    ResponderExcluir