Palpites do dia

7593 A 7596


7513 A 7516

Comentários

  1. Áries – Dia para você encarar o trabalho ou negócios com alegria, otimismo, sabendo que será um vencedor em qualquer lugar que atuar. É hora de abraçar novas responsabilidades. Clima de companheirismo no amor. C. 617 M. 1328

    Touro – Sua dedicação profissional será finalmente valorizada, você vencerá todas as disputas com colegas, amigos ou pessoas ligadas aos seus negócios. Seu forte envolvimento profissional ajudará a ganhar mais. Não abuse na alimentação. C. 098 M. 5749

    Gêmeos – Você está passando por um bom período, pois a influência do Sol, Vênus e também Mercúrio, seu regente abrem as portas para o sucesso. Esteja tranquilo, poderá concretizar todos os negócios e o trabalho também. C. 865 M. 6273

    Câncer – Hoje, o planeta Mercúrio passa a influenciar sua desfavorável 12ª casa astral, dando sinais de mudança na rotina de trabalho. Estará sensível às criticas, mas siga a voz da sua intuição. Não crie problemas além dos que existem. C. 302 M. 4481

    Leão – O setor financeiro pode indicar surpresas animadoras, você passa por um bom período e deve contar com a colaboração de todos. Seus planos de trabalho estão favorecidos. Astral excitante na vida sentimental. Favorável para viagens. C. 784 M. 9052

    Virgem – Dia em que terá vantagens em contratos e associações. Excelentes condições financeiras, com facilidade para organizar a sua vida profissional e até iniciar um novo trabalho. Conte com nativos de Touro, Aquário e Libra. C. 539 M. 7606

    Libra – Nesta segunda-feira a Lua se encontra no seu signo e será um excelente dia para consolidar alianças e iniciar novos projetos. Não deixe a ansiedade atrapalhar seus planos. Alta segurança em seu caso de amor. C. 453 M. 2987

    Escorpião – Você está passando pelo alerta e a segunda-feira será bastante cansativa. Sua irritação só vai piorar os fatos, principalmente em relação ao seu trabalho. Não abra a guarda para inimigos ocultos e declarados. Cuide da saúde. C. 692 M. 1730

    Sagitário – O diálogo franco e aberto pode acertar a sua vida afetiva. Não deixe a ansiedade atrapalhar seus planos pessoais. Ao invés de discutir seja mais amável com todos. Bom dia para compras de uso pessoal. C. 140 M. 5364

    Capricórnio – Ótimo para consolidar alianças financeiras com nativos de Gêmeos, Touro ou Câncer. Use seu poder de análise para entender o que está acontecendo. Continue evitando negociar com sagitarianos e cancerianos. C. 205 M. 8196

    Aquário – Com o Sol iluminando sua quinta casa astral é bem provável que você readquira a confiança e motivação para seguir em frente em sua profissão. Conte com amigos, família e a pessoa amada. Ganhos em jogos e loterias. C. 976 M. 3842

    Peixes – O astral no lar é um dos melhores. Terá apoio e carinho da pessoa amada. Surpresas no ambiente profissional. O setor financeiro está bem colocado, mas não abuse com novos gastos. Problemas com Virgem e Escorpião. C. 721 M. 0514

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos, vamos todos seguir nossos sonhos e intuições, hj sonhei com um acidente de carro, sei que chegava os bombeiros e o carro fogo, boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledre o que é sonhar com acidente de carro?

      Excluir
    2. Kaledre o que é sonhar com acidente de carro?

      Excluir
    3. Bom dia Kaledri

      seu sonho pode ser

      7214
      7213 dia todo


      Excluir
    4. Bom dia Kaledri

      seu sonho pode ser

      7214
      7213 dia todo


      Excluir
    5. Tenho um livro que eu gosto muito acidente nele é leão e urso

      Excluir
    6. Bom dia
      2971-2779
      Boa sorte amigo 🍀

      Excluir
    7. Bom dia kaledri...
      Ótima semana a vc família....
      ..
      Fogo..
      Sempre será leão...
      Agora em qual loteria e horário????
      ..
      Acidente..de carro...
      Gato.. burro..
      Eu jogaria .
      3663...3854..1209.
      Boa sorte.. amigo..🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
  3. Bom dia sonhei que um rapaz roubou meu celular so q o celular não estava comigo no momento do roubo ae depois sonhei que meu marido estava na minha moto com a ex dele e a filha que eles tem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia kaledri eu sonhei com um cachorro me atacando ele pulava em cima de mim e mordia a minha garganta tentando me sufocar manda um palpite pra mim ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia José.
      Porco.. cobra.. urso.
      4371..6035..4589
      🍀🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
  5. Bom dia kaledri eu sonhei com um cachorro me atacando ele pulava em cima de mim e mordia a minha garganta tentando me sufocar manda um palpite pra mim ok.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia kaledri não seguir o seu palpite ontem na pt .mais vamos q vamos hoje é outro dia .sonhei com essa data 1998_1988 e o resultado dava 10 eu falava tem 10 anos.um palpite por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia Manuela...
      Carneiro.. vaca tigre.
      1026...1998..1988
      Boa sorte
      🍀🍀💲💰💰

      Excluir
  7. Bom dia kaledri!
    Minha esposa teve um sonho levando um tiro de raspão na perna e que gerava muitas cicatrizes e na recuperação qo chegar em casa, haviam 3 leões dentro de casa.
    O que pode ser esse sonho?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elefante 9345 jacare 5759 coelho 1837 e os numeros que sonhou

      Excluir
    2. Manuela se seguiu seu sonho, centena na cabeça, parabéns!!

      Excluir
    3. Obrigado kaledri
      Ganhei uma Graminha

      Excluir
    4. Obrigado kaledri
      Ganhei uma Graminha

      Excluir
  9. Bom dia kaledri!
    Minha esposa sonhou levando um tiro na perna e que deixava muitas cicatrizes, na recuperação desse tiro chegando em casa ela viu por dentro da grade do portão de casa 3 leões soltos dentro de casa.
    O que poderá ser?

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA A TODOS

    METODO CALENDARIUS

    GRUPOS PARA DIA TODO

    GRUPOS 3-8-23-14-2-4-17

    DZ 10
    DZ 29
    DZ 92
    DZ 56
    DZ 05
    DZ 13
    DZ 65

    QUEM GOSTA DE TERNO DE DEZENA TERNO DE GRUPO DUPLA DE GRUPO SO CONFERIR OS BICHOS DIA TODO.
    SERVE PARA TODAS LOTERIAS DO BRASIL BOA SORTE GALERA.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA A TODOS

    METODO CALENDARIUS

    GRUPOS PARA DIA TODO

    GRUPOS 3-8-23-14-2-4-17

    DZ 10
    DZ 29
    DZ 92
    DZ 56
    DZ 05
    DZ 13
    DZ 65

    QUEM GOSTA DE TERNO DE DEZENA TERNO DE GRUPO DUPLA DE GRUPO SO CONFERIR OS BICHOS DIA TODO.
    SERVE PARA TODAS LOTERIAS DO BRASIL BOA SORTE GALERA.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia kaledri.
    1)5008
    2)1374
    3)1619
    4)5966
    5)9870 esse resultado puxa o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galo 7549, camelo 7629, boa sorte

      Excluir
    2. Bom dia
      G-20-13-1-12-9
      Só seguir sua intuição
      Boa sorte

      Excluir
  13. Bom dia sonhei com o casal de amigos brigando e o homem do casal pegava uma faca pra cortar os cabelos da mulher dele um palpite galera

    ResponderExcluir
  14. Bom dia sonhei com o casal de amigos brigando e o homem do casal pegava uma faca pra cortar os cabelos da mulher dele um palpite galera

    ResponderExcluir
  15. Bom dia kaledri sonhei eu e minha filha na moto do meu marido ela tava no tanque da moto ai eu ficava mexendo no Guidon da moto e eu tentando equilibra pra gente não cair quando agente quando bate em um carro ai esse carro veio de ré tentando pegá agente eu andando de re na moto pra ele não bate em nos ai agente parava em uma parte de terra vermelha perto de um rio que bicho jogar palpite bom para look a placa da moto e 3175

    ResponderExcluir
  16. Bom dia kaledri sonhei eu e minha filha na moto do meu marido ela tava no tanque da moto ai eu ficava mexendo no Guidon da moto e eu tentando equilibra pra gente não cair quando agente quando bate em um carro ai esse carro veio de ré tentando pegá agente eu andando de re na moto pra ele não bate em nos ai agente parava em uma parte de terra vermelha perto de um rio que bicho jogar palpite bom para look a placa da moto e 3175

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leao 6563 jacare5759 touro 9781, boa sorte

      Excluir
  17. Kaledri bom dia sonhei que ia fazer uma cobrança no valor de vinte reais e no sonho a moça não tinha o dinheiro , depois sonhei com minha vo que faleceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cachorro 8917 borboleta 7515 urso 7592 elefante 9345

      Excluir
  18. bom dia
    um palpite pra ganhar hoje, estou precisando, please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu vai ficar entre, veado, borboleta, leao e jacare, boa sorte

      Excluir
  19. BOM DIA KALIDRE DEU ONTEM NO ULTIMO HORARIO 5008 QUAL O BICHO Q ELA PUXA E MIM PASSE TG ENCIMA DESSE RESULTADO
    1-5008 AGUIA
    2-1374 PAVAO
    3-1619 CACHORRO
    4-5966 MACACO
    5-9870 PORCO
    MUITO GRATO PELA ATENÇAÕ TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galo 7549, camelo 7629, pavão 7675 boa sorte

      Excluir
  20. Quero muito ganhar hj palpite pra paraiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabra 2924 vaca 7597 carneiro 2827, boa sorte

      Excluir
    2. Obg kaledri sou novo aki mas sempre acompanhava seus palpites e sempre me deu sorte

      Excluir
  21. joguei 12 e 5, ainda pensei na borboleta
    mas vamos la...

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia sonhei que ia fazer progressiva no meu cunhado ele é 3.depois com 2 cachorros preto grande e um gato.me ajuem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo 8741 leao 6563 cachorro 8917, boa sorte

      Excluir
    2. Cachorro Preto urso cachorro

      Excluir
    3. Cachorro Preto urso cachorro

      Excluir
  24. Palavras do amigo ER

    10 MANDAMENTOS DO JOGO DE BICHO !!!!
    1º NINGUEM É O DONO DA VERDADE
    2º MARÉ DE SORTE É VARIAVEL
    3º JOGO DE BICHO NÃO EXISTE MATEMÁTICA
    4º SE VC GANHOU É O QUE IMPORTA NINGUEM É OBRIGADO A SABER E TEM QUE SEGUIR
    5º QUEM VAI EM JOGO DE OUTRO NÃO PODE RECLAMAR SE PERDEU
    6º SUA INTUIÇÃO É SEU GUIA , QUEM PENSA DEMAIS ERRA.
    7º SE O SONHO É SEU VC TEM QUE SEGUIR
    8º OLHO GORDO NAO EXISTE , EXISTE É AZAR ESSE É O NOME DO JOGO
    9º NÃO CONFIE EM BANKEIRO ELE QUER TE FERRAR , UM OLHO NO PEIXE OUTRO NO GATO
    10º SE TÁ PRECISANDO DE GANHAR NÃO JOGUE , POIS VAI PERDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia kaledri, hoje é meu niver,porisso vou na data de meu nascimento 1965. Quem sabe não levo mais 5 pilas como ontem.

      Excluir
    2. Pura verdade quando estamos precisando é aí que perdemos mais incrível eu por ex nem me lembro quando ganhei

      Excluir
    3. Vixi, meu marido me diz alguns destes mandamentos TODO SANTO DIA.

      Excluir
    4. Vixi, meu marido me diz alguns destes mandamentos TODO SANTO DIA.

      Excluir
  25. Bom dia galera, os meus palpites p/PTM são: leão, cavalo, borboleta, galo e cabra.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei com avião caindo me dá um palpite

    ResponderExcluir
  27. Bom dia galera, os meus palpites p/PTM são: leão, cavalo, borboleta, galo e cabra.

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia !
    Alguém tem um palpite
    Vou jogar 5713 e estou em dúvida se jogo pavão e porco tb.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia kaledri essa noite sonhei com muita confusao e brigas.E sonhei com meninos q jogam no meu time e um deles dois esta se envolvendo com a vida errada e nesse sonho agente fugia de alguem q nao me lembro e no final sonhei com outro amigo q virou bandido e nao pode vir aqui aonde agente mora e eu falava pra ele mano sai de perto de mim se os caras me verem contigo vai dar merda . me ajuda ai to precisando ganhar um dineirinho se puder mandar a centena fico agradecido wlw

    ResponderExcluir
  30. Bom dia kaledri essa noite sonhei com muita confusao e brigas.E sonhei com meninos q jogam no meu time e um deles dois esta se envolvendo com a vida errada e nesse sonho agente fugia de alguem q nao me lembro e no final sonhei com outro amigo q virou bandido e nao pode vir aqui aonde agente mora e eu falava pra ele mano sai de perto de mim se os caras me verem contigo vai dar merda . me ajuda ai to precisando ganhar um dineirinho se puder mandar a centena fico agradecido wlw

    ResponderExcluir
  31. BOM DIA SOU DO RJ QUERIA UM PALPITE DE TG PARA JOGAR AGORA DE MANHA

    ResponderExcluir
  32. Então joga no leão veados e urso boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg , preciso ganhar um $ rs jogar logo 10 reais

      Excluir
  33. Respostas
    1. Burro PUXA Cavalo – Touro – Veado – Burro com 10 Coelho, Com 12, elefante. Com 09, Cobra

      Excluir
  34. Preciso de um palpite para PTM de grupo, milhar e centena

    ResponderExcluir
  35. Preciso de um palpite para PTM de grupo, milhar e centena

    ResponderExcluir
  36. Bom dia kaledri sonhei que eu estava de moto e tinha um gato mas resolvi colocar ele debaixo do banco mas quando coloquei eu afundei ele na água.quase que ele morre afogado pensei no gato com 3756///2530///0114 são. A.placa das minha moto

    ResponderExcluir
  37. Bom dia à todos! Palpiteco pro dia todo G 1, 5, 7, 16 e 24. Sorte pra todos nós pq apesar de tudo, SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS. Vamos que vamos vamos, de preferência com muita sorte.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia sonhei com a minha falecida avó só que eram duas pessoas em um caixão só um dos mortos estava vivo e transportava muito que eu tinha que tirar a Agua com uma vasilha me manda um palpite por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jacare 5759 elefante 7345 urso 7592, boa sorte

      Excluir
    2. DAS NUM CAIXAO SÓ COLOCA UM CAMELO 8732

      Excluir
  39. Bom dia à todos! Palpiteco pro dia todo G 1, 5, 7, 16 e 24. Sorte pra todos nós pq apesar de tudo, SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS. Vamos que vamos vamos, de preferência com muita sorte.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia sonhei que minha irma mim pediu pra contar o dinheiro dela e na carteira havia uma folha e ela falava que era maconha dela que sera

    ResponderExcluir
  41. Bom dia sonhei que minha irma mim pediu pra contar o dinheiro dela e na carteira havia uma folha e ela falava que era maconha dela que sera

    ResponderExcluir
  42. BOM DIA GALERA BOM DIA MEU AMIGO CALEDRY VOU NA FE SONHEI DE NOVO VOU DE MC
    3320 CACHORRO
    8770-PORCO
    2496-VEADO
    TERNO FECHADO 24x5x18 24 x 4 x18 VOU NESSE OUTRO TERNO PORQUE SE DER VEADO SEMPRE VEM JUNTO TENHO MAIS CHANCE
    VO UM TDZ 96-20-70

    ResponderExcluir
  43. PTM COMEÇO DE SEMANA VOU DE
    VEADO 7594
    BORBOLETA 7514
    LEAO 6563
    JACARÉ 5759
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Kaledri! !!!
    Algum palpite para grupo que vai dá hoje na extração do estado da Bahia?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Kaledri! !!!
    Algum palpite para grupo que vai dá hoje na extração do estado da Bahia?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  46. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°46.479 20
    2°23.123 06
    3°09.848 12
    4°31.130 08
    5°35.350 13
    6°45.930 08

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu peru em na LBR, tomara que puxe o veado ou borboleta aqui no rj, vamos que vamos

      Excluir
  47. sonhei com muitas armas, revólver e pistolas. O que será que dá

    ResponderExcluir
  48. Bom dia ,sempre gosto de seguir um palpite do Kaledri e como o Kaledri mesmo diz sigo um meu tbm , então hj vou de carneiro , cobra e veado , vou fazer um TG deles tbm , gente as pessoas ficam muito na tela do palpite , olhem o blog todo e bem legal , tem dicas puxadas , métodos , aconselho a ver o blog todo mas com moderação altamente viciante kkkkk , um bom dia e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  49. sonhei com muitas armas, revólver e pistolas. O que será que dá

    ResponderExcluir
  50. Bom dia kaledri! !!!
    Sonhei a três dias que emprestava 10 reais a minha colega de trabalho,pois ela pedia para ela e o marido dela jogar no bicho.tô jogando no grupo do coelho,me ajuda aí a entender este sonho.muito obrigada pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Real se joga rio, pegou a centena na cabeça, parabéns

      Excluir
  51. Bom dia sonhei com rato 🐭 com gato 🐱 cachorro 🐶. E criança que bicho eu jogo

    ResponderExcluir
  52. Bom dia kaledri! !!!
    Sonhei a três dias que emprestava 10 reais a minha colega de trabalho,pois ela pedia para ela e o marido dela jogar no bicho.tô jogando no grupo do coelho,me ajuda aí a entender este sonho.muito obrigada pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  53. TA BEM PRA VEADO E BORBOLETO SE VEM PORCO VEM NA MARRA

    ResponderExcluir
  54. Bom dia e Boa semana. Sonhei que achei uma carteira com Dez reais dentro.poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  55. APESAR QUE PER E CHEIO DE VIRAR AGUI VOU POR 5,00 Na mc D AGUIA SEC VALENDO 0807-0708

    ResponderExcluir
  56. Bom dia
    Meus palpites para hoje
    0336-3363-8445
    TG 9-12-16-25
    Para semana inteira a M.C.C. 4.4.5.8
    Desejo sorte a todos 🍀🍀🍀🍀
    Não concordo com os 10 mandamentos do JB.
    Acredito em sonhos e intuição e sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri ontem vc estava com o palpite do burro. Alcides me deu uma dica dele hoje . sonhei com carteira com 10 reais. E falou em.Coelho. Acho que pode vir hoje.

      Excluir
  57. Sonhei sendo presso poruma policial morena daqui da ronda perto de casa

    ResponderExcluir
  58. Bom dia 2,4,5,6,11 5419,7123,1305,6644,0216 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia kaledri e todos,!!!!tem como vc me enviar um palpite da loto facil?abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 06 – 08 – 10 – 11 – 14 – 15 – 18 – 19 – 21 – 22 – 23 – 24

      Excluir
    2. Obrigado,sim!!!sua mae ta melhor?ei aqui deu elefante o que posso jogar agora?abraços.

      Excluir
    3. Sim amiga, tá melhor, burro urso

      Excluir
  60. bom dia a todos do grupo,paz e positividade nessa segunda feira abencoada. E vamos que vamos pois o dia esta apenas comecando boa sorte a tds

    ResponderExcluir
  61. 13/06/2016 SEGUNDA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 10:45 HORAS DA LOTEP PARAÍBA
    1º 7962 - 16= LEÃO
    2º 5379 - 20= PERU
    3º 7757 - 15= JACARÉ
    4º 0129 - 08= CAMELO
    5º 3596 - 24= VEADO

    ResponderExcluir
  62. 13/06/2016 SEGUNDA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 11:00 HORAS DA LOTERIA POPULAR DO RECIFE
    1º 1629 - 08= CAMELO
    2º 5613 - 04= BORBOLETA
    3º 7754 - 14= GATO
    4º 3798 - 25= VACA
    5º 0301 - 01= AVESTRUZ

    ResponderExcluir
  63. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°6.837 10
    2°6.481 21
    3°4.167 17
    4°9.421 06
    5°8.278 20
    6°5.184 21

    ResponderExcluir
  64. Bom dia!
    Sua mãe tá melhor?
    Depois desse coelho Kaledri PT oq vc acha?

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!
    Sua mãe tá melhor?
    Depois desse coelho Kaledri PT oq vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está melhor obrigado, estou dando uma olhada aqui, ok

      Excluir
  66. oi aki o resultado foi camelo borboleta gato vaca avestruz...qual bicho sairam uma horas no proximo ..mande um duque de grupo

    ResponderExcluir
  67. K aledri tem um palpite pra mim jogar pras 3 loterias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar no veado, borboleta, leão e macaco

      Excluir
  68. Resultado de 10:40 da Paraíba do 1 ao 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só achei do 1 ao 5,
      13/06/2016 SEGUNDA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 10:45 HORAS DA LOTEP PARAÍBA
      1º 7962 - 16= LEÃO
      2º 5379 - 20= PERU
      3º 7757 - 15= JACARÉ
      4º 0129 - 08= CAMELO
      5º 3596 - 24= VEADO

      Excluir
  69. Site show !
    PT RJ
    Jacaré - Águia - Elefante - Touro

    ResponderExcluir
  70. Manda um palpite porfavor pra look 14:20

    ResponderExcluir
  71. Manda um palpite porfavor pra look 14:20

    ResponderExcluir
  72. PT
    leão 6563
    VEADO 7594
    CABRA 2924,
    BORBOLETA 7515

    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  73. Bom dia hoje sonhei com muitas roupa há de bebê na cor azul,parecia uma loja,sonhei que morava numa antiga casa,n:536 e que a casa vizinha 530 não tinha muro,a gente quase não conversa,mas no sonho a minha irmã tava na minha casa e conversando muito com ela,sonhei tbem que eu ia num pasto e tinha muitos gatos persas no pasto,eles eram muito peludos,mas na hora eu jogava ração de longe,em vez de colocar numa tigela,peguei um no colo ele tinha cara de gato,ao mesmo tempo de cachorro e olhando de longe parecia muitas ovelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNEIRO 2827 GATO 353 356 MACACO 9465, CACHORRO, 8917
      SONHO MUITO FORTE PRA COELHO 8740, BOA SORTE

      Excluir
  74. kaledri boa tarde!!!
    SONHEI QUE MEU MARIDO SAIA COM O CARRO EM UM LUGAR E ME DEIXA LÁ SO,E SE MANDAVA COM VARIOS AMIGOS, E EU SAI CORRENDO ATRAS DO CARRO.O QUE POSSO JOGAR.
    OBRIGADO PELA ATENCAO

    ResponderExcluir
  75. DEU TOURO LBR 11:40 VOUASSI MC
    3320-5,00
    8770
    1115
    4347
    3435 -5,00
    TERNO 18x4x24 x4x12x9v 5x18x24 10,00 cada fechado
    tdz 94x20x70 34x47x15

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNEIRO 2827 GATO 353 356 MACACO 9465, CACHORRO, 8917
      SONHO MUITO FORTE PRA COELHO 8740, BOA SORTE

      Excluir
  77. Boa tarde kaledri, manda um palpite bom para a loteria popular do Recife para hoje

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde........ aqui em São Paulo deu esse resultados na 11 horas 6837, 6481, 4167, 9421, 8278, 5184, 310..... Gostaria de saber uns palpite e uns milhar.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário