quinta-feira, 7 de julho de 2016

on 448CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

Palpites do dia

3906 9306
7425 2627
PALPITES ALTERADOS DE UMA EXTRAÇÃO PRA OUTRA    

PALPITES LOTEP  15:40                 =   PERU 1578 AVESTRUZ 9603 AGUIA 9306

PALPITES LOOK     16:20                 =  AGUIA 3906 GALO 1549 PERU 3678
PALPITES LBR     16:40                     =  AVESTRUZ 6903 ELEFANTE 8745 CAVALO 8743
PALPITES AVAL RECIFE 15:40      =   LEAO 9063 CAMELO 6930 MACACO 7665
PALPITES SP      18:00                        = PAVÃO 7675 BORBOLETA 7814 VEADO 0396
PALPITES BAHIA  15:00                   = LEAO 9063 CAMELO 6930 AVESTRUZ 6903 BURRO 6309
LOTECE                   19:00                    =JACARE 3960 COBRA 0936  CAMELO 6930
PALPITES PTN 18:20               = LEÃO 963 CAMELO 930 ELEFANTE 845

CRUZ DO DIA

 0 
  9           3
6

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES

AVESTRUZ 6903 9603
AGUIA        3906 9306
BURRO      3609 6309
CAMELO    9630 6930

COBRA      0936 9036
COELHO    0639 6039
JACARE    9360 3960
LEÃO        0963 9063
PORCO     0369 3069
URSO       3690 6390

VEADO     0396 0693 3096 6093




448 comentários:

  1. Áries – Os assuntos familiares estão protegidos e haverá solução dos vários problemas que o afligem, incluindo os financeiros. Colabore com amigos e pessoas com as quais trabalha. No amor seja menos exigente. C. 992 M. 2160

    Touro – Tomará decisões acertadas no trabalho. Utilize seu senso prático para ganhar mais dinheiro. O astral é positivo para viagens, compras e encontros profissionais. Tenha mais companheirismo com a pessoa amada. C. 181 M. 7803

    Gêmeos – A mesma facilidade que terá para ganhar dinheiro terá para gastá-lo. Não se irrite com os pequenos problemas, você passa por um bom período, é só aproveitar e não exagerar. Amor com grandes emoções. C. 467 M. 1025

    Câncer – Você sente que está tudo bem e, continuará assim se não correr riscos desnecessários. Aproveite o tempo de sobra para expandir o seu trabalho e negócios. Astral de grande harmonia com seu amor. C. 530 M. 6378

    Leão – Você ainda tem alguns dias para resolver os problemas. Não espere colaboração espontânea. Fique atento, pois poderá ter aborrecimentos no seu trabalho. Fase em que deve que cuidar da saúde e da sua vida espiritual. C. 406 M. 8569

    Virgem – Dia em que você deve mandar o desânimo para o espaço. Lembre-se que você passa pelo alerta até as 19h42, mas não deixe isso influenciar sua vida. Fuja de provocações. Trabalho em alta, finanças neutras. C. 218 M. 0436

    Libra – Suas ideias estão fervilhando, você encontra apoio em toda sãs suas iniciativas no trabalho ou no lar. Estará mais solto e feliz e conseguirá realizar bons negócios. Poderá assumir um novo relacionamento amoroso. C. 350 M. 4941

    Escorpião – Sua vida está em destaque o que favorece as compras, vendas, viagens e negócios. Chances de faturar mais. O setor profissional está em alta. Conte com a sorte em todos os compromissos financeiros. C. 174 M. 9957

    Sagitário – Você está bem posicionado no trabalho e conseguirá ver os resultados positivos das suas ações. Surpresas agradáveis movimentam sua vida familiar. Bom para compras e desenvolvimento de novos negócios. C. 839 M. 7614

    Capricórnio – Quinta-feira em que terá que compartilhar seus conhecimentos, especialmente no setor de trabalho. Evite a teimosia. Conte com entrada extra de dinheiro em sua conta. Curta mais a sua família. Apóie seu amor. C. 629 M. 8452

    Aquário – Dia em que você precisará buscar novo apoio em seu trabalho. Cuidado com as exigências de sócios ou até mesmo superiores. Nada cai do céu, mas você pode conquistar o equilíbrio financeiro. Saúde neutra. C. 723 M. 5280

    Peixes – Relaxe e usufrua deste dia em que o Sol presente na sua positiva quinta casa astral indica trabalho, amor e colaboração da família. Tente em jogos. Não exagere na ambição. Favorável para compras. C. 045 M. 3791

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos, ontem foi um dia de sorte, hoje é outro dia e outra luta, uma nova historia, boa sorte a todos, que tenhamos mais um golpe de sorte e que todos possam gritar bingo hoje tambem, fikem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Kaledri palpite bom da porra pra Federal na cabeça que pena que não joguei fui para o sitio cai dentro de uma buraco na estrada e perdi o pneu do carro ia jogar vaca também mais nao deu mais foi gosto de seus palpites valeu parceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, parceiro, ontem foi golpe de sorte, dia bom, espero que continue, bom dia!!!

      Excluir
    2. Bom dia kaledri
      Bingo pra mim também, peguei o grupo com 10 reais e o 298 com 3 reais seca 1.660 pra terminar bem a semana. Obrigado a todos palpiteiros do blog

      Excluir
    3. Bom dia kaledri
      Bingo pra mim também, peguei o grupo com 10 reais e o 298 com 3 reais seca 1.660 pra terminar bem a semana. Obrigado a todos palpiteiros do blog

      Excluir
  4. bom dia! kaledri dois grupos que vc acha que possa sair no aval de 11 horas no aval popular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALPITES AVAL RECIFE =JACARE 9360 COBRA 0936 LEAO 0963 CAMELO 6930, escolhe dois desses daí e boa sorte

      Excluir
  5. Bom dia....sem mais palpitecos para hoje 😮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia pode me da um bom palpite
      Pra 11 por favor

      Excluir
    2. Oi bom dia , um palpite bom para Bahia aí por favor

      Excluir
  6. Bom dia kaledri o.que e sonhar com quadro eo buda

    ResponderExcluir
  7. bom diaaa galera um quinta feira pra muita sorte ) o q sonhar com um pessoa dormindo vc pode da um palpite o brigado sorte

    ResponderExcluir
  8. Oi bom dia kaledri o que e palpites pra hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus palpites que vou jogar hoje o dia todo

      Excluir
  9. Kaledri e um palpite pra 11:00 horas no Ceará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVESTRUZ 6903 COBRA 0936 BURRO 3609 CAMELO 9630

      Excluir
  10. Alguém pode postar um palpite bom para Rio nas 11hs,, q na Rio so da burro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro puxa cavalo, então sai o burro e entra o cavalo na listagem kkkkk. Boa sorte.

      Excluir
  11. Bom dia kaledri,sonhei que era um vendedor de roupas,depois estava no porão da loja queimando folhas me dá um palpite bom pra aval Recife 12:40 parabéns por ontem!

    ResponderExcluir
  12. Palpite bom arretado
    Pena que também não deu para jogar..
    Acho que hoje soltam o Gato e o tigre na aval do Recife..
    Milhar de Gato e tigre
    Bom dia

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com uniformes azul e revolver 38

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, kaledri. Minha mulher sonhou que raspava a tele sena e ganhava 50.000.00 ,
    Manda um palpite pra mem aqui em sobral,,
    Valeu ,,obg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVESTRUZ 6903 COBRA 0936 BURRO 3609 CAMELO 9630

      Excluir
  15. Meu sonho foi assim no sonho com revolve com um homem zangado e sonhei que eu estava muito preocupado

    ResponderExcluir
  16. Ontem o bicho foi cavalo a noite e hoje o que manda

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com uniformes azul e revolver 38

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Kaledri no meio de um sonho eu me via no meio de umas árvores de galhos finos estava muito escuro e eu enxergava um pequeno passarinho q parecia ser azul e verde n consegui distinguir a cor ele cantava mais ele soltava algo da boca q n podia cair em mim e eu desviava com a cabeca.Tem algum palpite p este sonho?obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Kaledri sonhei que vinha a centena 026 além jogo o que por favor

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, qual palpite p jogo de bicho das 11:00 PT rio de janeiro, estou em bom jesus, go.
    Qual séria o número da sorte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu palpite é aguia e carneiro, vai dando olhada nos palpites, que a galera tem mais ideias

      Excluir
  21. Hoje sonhei com um cachorro pequeno só cia a cabeça dele latindo para min e também querendo matar dois ratos um maior e outro pequeno o pequeno pequei o grande não o que pode dar aqui wm Goiás

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, qual palpite p jogo de bicho das 11:00 PT rio de janeiro, estou em bom jesus, go.
    Qual séria o número da sorte?

    ResponderExcluir
  23. Oi bom dia kaledri o que e palpites pra hoje

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos e boa sorte hj não tenho palpite vou no de alguém.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos e boa sorte hj não tenho palpite vou no de alguém.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia pode me da um bom palpite Pra 11hora

    ResponderExcluir
  27. Bom dia pode me da um bom palpite Pra 11hora

    ResponderExcluir
  28. Bommmmmm diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G: 1,7,11,14,18 e 24. Sorte pra todos nós pq sorte não é todo dia que se tem.

    ResponderExcluir
  29. Kaledri, Dona Sibéria, bom dia:Sonhei que me dirigia até uma igreja evangélica para tirar satisfação com o pastor porque soube que ele havia falado mal de mim.Mas no sonho observei que perto dali haviam umas casas pintadas com várias cores,de forma a estarem muito bonitas, era o que me chamava a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio Carlos, colorido pra mim é pavão e vou te mandar uma milhar da placa do carro do pastor, vizinho meu 4205. Quem sabe será né!!!!! Kkkkk Pro dia todo.

      Excluir
    2. Gato 356 cachorro 718 pavao 675

      Excluir
    3. Antônio Carlos, colorido pra mim é pavão e vou te mandar uma milhar da placa do carro do pastor, vizinho meu 4205. Quem sabe será né!!!!! Kkkkk Pro dia todo.

      Excluir
  30. Sr Kalledri, a partir de hj vou jogar milhar seca ( das suas). Pé firme hein! Kkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, cuidado, ontem foi golpe de sorte, kkkkkkkk

      Excluir
  31. Kaledri Parabéns pela milhar na cabeça... Manda um palpite pra alvorada 21hs ontem deu 12 12 08 06 25. Abraços

    ResponderExcluir
  32. Kaledri: para mim volta camelo e burro. afinal de contas o jogo esta semana está repetindo com muita frequência, Isso para a PTM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são campeões essa semana, mais fica de olho no cavalo, pode vir tambem

      Excluir
  33. Hoje sonhei com um cachorro pequeno só cia a cabeça dele latindo para min e também querendo matar dois ratos um maior e outro pequeno o pequeno pequei o grande não o que pode dar aqui wm Goiás

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Kaledri. Bom dia Sibéria. Gratidão por ontem. Bom fazer parte desse momento de sorte. E vamo que vamo !!!!!Gratidão a Deus, por mais esse dia.

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que dois cachorros andavam sempre atrás de mim pelas ruas. Como aquela historia que existem dois lobos dentro da gente, um era bem manso, o outro bem bravo. O que poderia ser ?

    ResponderExcluir
  36. bom dia Kaledri, Parabéns por ontem . Sonhei que estava dentro de um rio tratando de aves, e tinha uma cobra que direto aparecia eu ficava com medo. E também sonhei que deixei meu carro na oficina e roubaram ele.

    ResponderExcluir
  37. Valeu kaledri!
    9630 5842 popular Recife 12:40 né?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia kaledri,palpite pra 11horas

    ResponderExcluir
  39. Bom dia kaledri,palpite pra 11horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto estou com o carneiro e aguia, estou no aguardo da lbr das 11, pra acrescentar mais um

      Excluir
  40. Bom dia

    Kaledri, sonhei subindo em uma árvore com uma escada, é caia kkkkkk

    E sonhei com um amigo que é delegado

    Pensei no macaco!?

    O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, macaco, muito bom pra hoje, 9465 8266

      Excluir
  41. Bom dia sonhei com um cachorro pequeno latindo para min e também com dois ratos um maior e outro menor o menor eu pequei o que pode dar aqui em Goiás

    ResponderExcluir
  42. Bom dia sonhei com um cachorro pequeno latindo para min e também com dois ratos um maior e outro menor o menor eu pequei o que pode dar aqui em Goiás

    ResponderExcluir
  43. Bom Dia Kaledri ,que palpite tem hoje para o Estado São Paulo!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Nada, ontem foi golpe de sorte, que bom que varias pessoas, ganharam no palpite. vamos que vamos que hoje é outro dia, abraços

      Excluir
  45. Kaledri a Minha tia sonhou que estava Grávida Que pode ser!!!

    ResponderExcluir
  46. Ontem o bicho foi cavalo a noite e hoje o que manda

    ResponderExcluir
  47. Bom dia,sonhei que namorava um amigo,ele é negrão, eu e ele ficávamos o tempo todo junto,fomos num ensaio, no sonho ele tava participando de um grupo de dança, nos intervalos do ensaio ele vinha me beijar,de repente sai e fui buscar um suco,quando voltei ele tava agarrado com uma moça nova e linda,senti muito ciúmes,fui olhar na mochila dele e tinha uma calcinha e biquíni azul que não era minha.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia ontem as 21:00 look deu macaco com 66 o que vem hoje as 11:20 look

    ResponderExcluir
  49. Bom dia ontem as 21:00 look deu macaco com 66 o que vem hoje as 11:20 look

    ResponderExcluir
  50. BOM DIA KALEDRI. SONHEI QUE GANHAVA UMA NOTA DE 50 REAIS JOGO EM QUE?

    ResponderExcluir
  51. Segundo sonho,sonhei que eu tinha uma tia que morava na Europa,eu morava lá , eu tava maravilhada com a beleza do país,a minha casa era linda,era uma mansao,no sonho eu tinha pai,mae,tia,e irmas,na vida real os meus pais sao falecidos,tudo era muito lindo,lembro que escrevi uma carta para uma amiga,e o selo era da Espanha,eu minha mãe e minha irmã, ficávamos de frente de nossa sacada da casa com uma piscina enorme,o muro da sacada era toda de vidro tranparente uma visão espetacular da praia e natureza,

    ResponderExcluir
  52. Oque significa sonhar se pendurando um uma corda e cair em um lago cheio de bichos e morrer? Manda um palpite aí kaledri

    ResponderExcluir
  53. BOM DIA KALEDRI. SONHEI QUE GANHAVA UMA NOTA DE 50 REAIS JOGO EM QUE?

    ResponderExcluir
  54. Bom dia sorte a todos
    Sonhei com muitas baratas, tinha umas galinhas comendo elas

    ResponderExcluir
  55. Bom dia sorte a todos
    Sonhei com muitas baratas, tinha umas galinhas comendo elas

    ResponderExcluir
  56. Bom dia tive um sonho mega esquisito e não conseguir decifralo queria pedir a vca mim ajudar sonhei que uma mulher com uma arma fazia minha família de refém e na hora que ela ia matar nós eu conseguia tomar a arma dela ai entramos em briga corporal e conseguir neutralizar ela e depois eu e meu pai matava ela a murros e chute.
    Aí depois eu reencontrava uma grande amiga minha de ensino fundamental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com amiga(o) antigo: jacaré, com arma supondo que seja de fogo Camelo.

      Excluir
    2. Sonhar com amiga(o) antigo: jacaré, com arma supondo que seja de fogo Camelo.

      Excluir
    3. Galera poderia mim indicar um terno grande amigo kaledri

      Excluir
  57. Sonhei correndo,com relógio, horta e o número55.Vou 24-11-19.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia o dia de ontem foi muito bom os seus palpites são tops ontem peguei aqui na milhar de sergipe na vaca a noite e ainda a milhar5298. Top

    ResponderExcluir
  59. Bom dia kaledri sonhei q estava escondendo da polícia com medo ser preso q devo jogar

    ResponderExcluir
  60. Bom dia!
    Kaledri sonhar com banco 🏦 financeiro

    ResponderExcluir
  61. Bom dia o dia de ontem foi muito bom os seus palpites são tops ontem peguei aqui na milhar de sergipe na vaca a noite e ainda a milhar5298. Top

    ResponderExcluir
  62. E ai meu caro amigo palpite para Sergipe hoje? Milhar

    ResponderExcluir
  63. E ai meu caro amigo palpite para Sergipe hoje? Milhar

    ResponderExcluir
  64. bom dia sonhei com leopardo e com peixes enormes tipo bagre rosa e a centena 100 e 500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tigre 987 gato 756 e joga as duas centenas

      Excluir
  65. Oi bom dia , sonhei eu e minha mãe em um barco no meio do mar , qual seria o palpite Kaledri? ...

    ResponderExcluir
  66. Bom dia sonhei com carangueijo o que devo jogar???obg

    ResponderExcluir
  67. Kaledri que palpite bom ontem muita gente ganhou o milhar foi Sibéria que deu o palpite? Observei que mais tarde vc coloca outros palpites novos no site para salvador são aqueles palpites já postado ou tem mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloco pela manha e de acordo com as extrações eu vou trocando, sempre muda de uma extração pra outra, boa sorte

      Excluir
  68. palpite bom para o rio , 2:30 da tarde ?

    ResponderExcluir
  69. bom dia sou de campo grande Matogrosso do sul VC teria algum palpite pra hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra palpitar em outras regiões, teria que ter o bicho da extração anterior, fora isso tem o palpite do dia boa sorte, siga sempre sua intuição

      Excluir
  70. Ganhei ontem mmm5298 ...primeira vez obg pelo palpite kaledri..tô com palpite de vaca hj oq axa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom palpite, como tem repetido muito, pode vir qualquer coisa, boa sorte e parabéns, pelo acerto.

      Excluir
  71. Kaledri: para mim volta camelo e burro. afinal de contas o jogo esta semana está repetindo com muita frequência, Isso para a PTM.

    ResponderExcluir
  72. Kaledri, Dona Sibéria, bom dia:Sonhei que me dirigia até uma igreja evangélica para tirar satisfação com o pastor porque soube que ele havia falado mal de mim.Mas no sonho observei que perto dali haviam umas casas pintadas com várias cores,de forma a estarem muito bonitas, era o que me chamava a atenção.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia sonhei com menina escrevendo no quadro negro no lugar muito estreito e meu marido numa cadeira olhava ela escrever palpites obrigado

    ResponderExcluir
  74. Respostas
    1. Essa foi a ultima vez que cachorro saiu na ptm 17-Mar, é o bicho mais atrasado do horario, boa sorte

      Excluir
  75. Bom dia sonhei com carangueijo o que devo jogar???obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente minha falem um palpite bom pra hoje , por favor ..

      Excluir
    2. Grazielly, pra bahia tem esses LEAO 9063 CAMELO 6930 AVESTRUZ 6903 BURRO 6309, escolhe um e boa sortte

      Excluir
  76. Dna:Sibéria e Kaledri sonhei com um animal mais não consigo indentificar se era cachorro ou carneiro pade me dar um palpite...Obrigado Bom Dia a todos...

    ResponderExcluir
  77. Ganhei ontem mmm5298 ...primeira vez obg pelo palpite kaledri..tô com palpite de vaca hj oq axa?

    ResponderExcluir
  78. para ptm cachorro passe 5- 7 = 5 -2 = 5-11
    valendo dulpa de grupo

    ResponderExcluir
  79. BOM DIA!GUAL VAI SER BOA DE HOJE PARA RJ
    DDZ OU MINHAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela manha estou com o carneiro e aguia, aguardando a lbr pra ve se muda algo, abraços
      05x27 2705 boa sorte

      Excluir
  80. KALEDRI OBG PELA DDZ DE SEGUNDA FEIRA FIS UM CALCULO E COMSEGUI PEGA O DDZ 20,82

    ResponderExcluir
  81. Sonhei colocando um brinco na orelha de uma prima e depois beijava ela na boca e rolava no chão me ajuda valeu kaledri

    ResponderExcluir
  82. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°28.383 21
    2°55.766 17
    3°37.637 10
    4°54.548 12
    5°45.457 15
    6°21.791 23
    7°80.6

    ResponderExcluir
  83. Grupo 13 dobrado hoje na manhã 4949 e 3950 e 60 no duque combinado estou com o galo hoje pra 11 horas

    ResponderExcluir
  84. Grupo 13 dobrado hoje na manhã 4949 e 3950 e 60 no duque combinado estou com o galo hoje pra 11 horas

    ResponderExcluir
  85. Bom dia Kaledri, meu amigo sonhou que tinha uma pessoa cagando atras de uma porta, qual o palpite pra esse sonho loko kkk? Obrigado

    ResponderExcluir
  86. Bom dia vamos la 9,5,12,23,16 1934,9920,8647,5390,2163 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  87. PTM VOU DE
    CARNEIRO 627
    AGUIA 306
    CAVALO 741
    VALENDO TERNO DE GRUPO
    BOA SORTE A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  88. sonhei com um homem e uma mulher baixando espírito e dançando fazendo uma roda e eu no meio ai eles falava com a mãe na minha cabeça e dizia assim: ela tem o corpo fechado.kaledre palpite

    ResponderExcluir
  89. Bom dia....Sonhei q um bebê dormia em cima de um caixote,depois eu ia até ele e carregava ele no colo. Me ajudem a decifrar esse sonho.

    ResponderExcluir
  90. Para Sergipe vou assim:

    Águia / vaca/ Tigre / Urso/ Veado

    906 306 690 390 396 693 096 093

    ResponderExcluir