terça-feira, 12 de julho de 2016

on 386CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

PALPITES DO DIA

4040 1640 7539
5328 5625 0728


PALPITES PTN  21:20       =COELHO 4040 1640 7539 CARNEIRO 5328 5625 0728         
PALPITES LOOK  21:20       
PALPITES LBR           21:40    = COELHO 4040 1640 7539 CARNEIRO 5328 5625 0728
PALPITES LOTEP          
PALPITES AVAL RECIFE 
PALPITES SP PT       
PALPITES BAHIA  
PALPITES LOTECE   
CRUZ DO DIA


 5 
  1          8
4

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
BORBOLETA  5814 8415 8514 4815
CACHORRO   5418 4518
ELEFANTE    5148 8145 1548 1845
GALO      4851 8451
GATO    8154 1854
CAVALO      5841 8541
JACARE   4158 1458
TOURO       5184 5481 4581 1584
TIGRE       4185 1485

BINGOS DO DIA 
LBR 9:40 GR 22
BAHIA CNT 854
LBR 16:40 CNT 231

386 comentários:

  1. Palpites para Sergipe.
    O último de ontem foi
    Resultado das 19hs

    1-0572- porco
    2-7020- cachorro
    3-6100- vaca
    4-0013- borboleta
    5-6781- touro

    ResponderExcluir
  2. Horóscopo do dia 12/07/2016

    Áries – As associações comerciais com pessoas de Libra podem trazer maior sucesso no seu trabalho. Em seu lar todos estarão prontos a colaborar. Pode sair para compras domésticas. Evite discussões com Virgem e Peixes. C. 078 M. 5562

    Touro – Seus objetivos serão alcançados por causa da sua determinação. Bom para compras no crediário, pequenos negócios, viagens e acertos domésticos. Saúde em perfeita ordem, mas não abuse dos doces. C. 134 M. 6293

    Gêmeos – Você passa por um bom período e tudo se ajusta para o sucesso no trabalho e finanças. A Lua intensifica a sua capacidade de negociar. Tente em jogos. Vida amorosa bastante movimentada. C. 907 M. 1640

    Câncer – A paz em família está intensificada e os problemas serão contornados. O trabalho continua bem colocado e não haverá dificuldades para alcançar o equilíbrio financeiro. Estimulo total na vida afetiva. C. 392 M. 4109

    Leão – Amanhã Vênus passa a transitar pelo seu signo e você se sentirá mais tranquilo para acertar os problemas afetivos e financeiros. Não queira que tudo se resolva da noite para o dia, tenha paciência. C. 539 M. 8176

    Virgem – Prepare-se para enfrentar uma fase exigente, pois Vênus e Mercúrio começam a transitar pela sua 12ª casa astral, na quarta-feira. Poderá contar com a colaboração de todos em seu trabalho. Controle a ansiedade. C. 683 M. 0728

    Libra – Terça-feira em que estará de bem com todos e conseguirá acertar os problemas familiares. Vitórias no trabalho. O Sol reforça sua coragem e vitalidade. Amor intenso. Não descuide do relacionamento com os amigos. C. 251 M. 9386

    Escorpião – Você ainda passa pelo alerta e essa influência negativa vai até às 17h53, portanto deixe as decisões de trabalho e negócios para amanhã. Terá que ajudar pessoas da família. Evite se irritar à toa. Cuide da saúde. C. 864 M. 3015

    Sagitário – O dia começa repleto de boas energias e você terá a ganhar. Organize as mudanças em seu trabalho e não crie problemas, pois eles não existem. O Sol indica a necessidade de dar apoio ao seu amor. C. 446 M. 7230

    Capricórnio – Dia em que você terá que ter habilidade para fazer tudo o que pretende. Saiba ser mais rápido para que as finanças se estabilizem. A sua aparência brilhará mais do que nunca. Procure descansar um pouco e meditar. C. 170 M. 2954

    Aquário – Tome as rédeas do seu trabalho. O clima em seus negócios é de total negócio. Os momentos de intimidade com seu amor serão inesquecíveis. Saia para compras, visitas e encontros com familiares. C. 625 M. 4897

    Peixes – A energia solar elevará as suas possibilidades de resolver os assuntos profissionais. É a fase para iniciar novos empreendimentos, contar com os familiares e até ganhar em jogos. Organize sua agenda. C. 712 M. 5481

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 2,9,17,23,24,25. Sorte pra todos pq eu continuo sem jogar. Ontem, se tivesse apostado teria ganho duas vezes na quenga com o pavão na PT e com burro e cavalo na Corujinha. Fora os outros bichos que deram do 2 ao 5. Vamos que vamos pq acho que a Banca está de mal comigo kkkkk kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dna: Sibéria sonhei com minha esposa o cabelo dala ta no ombro...mais no sonho olhava via o cabelo dela no ombro e lembrava quando era compridos o que pode ser...

      Excluir
  4. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 2,9,17,23,24,25. Sorte pra todos pq eu continuo sem jogar. Ontem, se tivesse apostado teria ganho duas vezes na quenga com o pavão na PT e com burro e cavalo na Corujinha. Fora os outros bichos que deram do 2 ao 5. Vamos que vamos pq acho que a Banca está de mal comigo kkkkk kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia galera...e ae kaledri ..palpotes para hoje ?? Também acordei em intuição que vem Coelho agora...

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk...sei bem como e isso sibéria

    ResponderExcluir
  7. Bom dia kaledri sonhei que eu tava nua piscina tomando banho com meu filho ai vinha um menino pulava encima dele que arranhava a cabeça dele eu começava a brigar com o menino

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amigos hoje vou nessas ctnas 215 528 285 todas ptm pt ptn que achas kaledri...

    ResponderExcluir
  9. Bom dia kaledri sonhei que eu tava nua piscina tomando banho com meu filho ai vinha um menino pulava encima dele que arranhava a cabeça dele eu começava a brigar com o menino

    ResponderExcluir
  10. Qual é o palpite para o rio hoje ? E cadê a cruz do dia

    ResponderExcluir
  11. meu palpite aqui no RJ é touro com 82.

    ResponderExcluir
  12. meu palpite aqui no RJ é touro com 82.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA PESSOAL, DESCULPE POR ONTEM A TARDE, POREM FIQUEI SEM NET E COMO ESTAVA DENTRO DO HOSPITAL NÃO TINHA NEM COMO ENTRAR PRA ACOMPANHAR VCS NA PAGINA, MAS, SE TUDO DER CERTO, HOJE VAI TUDO SE NORMALIZAR. ABRAÇOS E UM ÓTIMO DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kaledri um otimo e abençoado dia pra vç e todos nós...

      Excluir
  14. Bom dia sonhei com meu pai falecido que eu cuidava dele 3 3 1935.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elefante o número da sepultura dele está data aí ok três dias

      Excluir
  15. Bom dia sonhei com meu pai falecido que eu cuidava dele 3 3 1935.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Kaledri. Boa terça. Bem que tentei avisar a galera. Mas as vezes não tem costume de olhar todas as mensagens. Tudo passa. Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Kaledri sonhei com meu ex patrão me convidando para voltar a trabalhar com ele e me oferecia uma quantia muito maior da q ganho atualmente. Depois sonhei com guerra tipo game of thrones. O q posso jogar baseado nesses sonhos? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. Bom dia para todos do blog e boa sorte para todos nós!
    Hoje vou de URSO 6090 dia todo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Meu palpite pra hj na cabeça rio e
    Gato
    Vaca
    Cobra
    Peru
    Burro
    Passa uma milhar boa aí kaledri pra esses bixo hj

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos.
    Meu esposo sonho que estava viajando em um barco do irmão dele e tinha muitas redes de dormir, e chovia muito durante a viagem. Me ajude a decifrar esse sonho Kaledri. Obg

    ResponderExcluir
  22. Bom dia sonhei q estava ne um velorio de uma crianca pois o vaixao era bem pequeno dai saia de labe tentava pega um onibus eu entrava nele e ia pra uma igreja depois entrava nela e rezava ao meu lado via. Varias velas acezas e pe$soas resando tambem alguem me ajude no meu sonho por favor.

    ResponderExcluir
  23. SONHEI QUE TINHA GENTE QUERENDO ASSALTAR MINHA CASA, E ESTAVA FICANDO COM UMA MOÇA QUE ESTAVA NA CASA DO VIZINHO.

    ResponderExcluir
  24. Sibéria me mande um palpite bom pra lotece ontem deu leão e gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os palpites para a Lotece de hoje ja foram postados no inicio desta pagina logo cedo. È só dar uma olhadinha lá.

      Excluir
    2. Os palpites para a Lotece de hoje ja foram postados no inicio desta pagina logo cedo. È só dar uma olhadinha lá.

      Excluir
  25. Sibéria me mande um palpite bom pra lotece ontem deu leão e gato

    ResponderExcluir
  26. Um feliz dia p todos hj é 2245, grupo 12. Salvador.

    ResponderExcluir
  27. Alguém me manda um palpite bom pra lotece kaledri ontem deu leão e gato

    ResponderExcluir
  28. Alguém me manda um palpite bom pra lotece kaledri ontem deu leão e gato

    ResponderExcluir
  29. Palpites para Sergipe.
    O último de ontem foi
    Resultado das 19hs

    1-0572- porco
    2-7020- cachorro
    3-6100- vaca
    4-0013- borboleta
    5-6781- touro

    ResponderExcluir
  30. Bom dia,meu marido sonhou q um gato agarrava na perna dele é começava a lamber,palpite aí por favor,milhar e grupo.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia,meu marido sonhou q um gato agarrava na perna dele é começava a lamber,palpite aí por favor,milhar e grupo.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Sibéria: estou igual a senhora. Desde domingo que não ganho um centavo, para quem é acostumado a bingar pelo menos uma vez todos os dias, tá ficando chato.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia para todos Cantagalo e Pt rio 2000 6438 3838 2659 3236

    ResponderExcluir

  34. bom dia
    sei que estava em um lugar onde tinha muita gente acho que tinha um capionato estudantil sem que tinha muitas pessoas a maioria era adolescente estava em um lugar onde parecia um campo de futebol era um lugar bem grande e estava com um gramado verde e tinha um rapaz andando de moto o mais engraçado e que o menino era bem bonito mais era muito metido se achava muito derrepente chegou uma menina e começou a me chiça dizendo que eu queria fica com o ex dela e agente tava num lugar onde íamos almoça lembro que no prato tinha feijao e arroz ai eu acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campo é o mesmo que pasto e o menino mais bonito pode ser o touro que chamava a atenção dos outros.

      Excluir
    2. Campo é o mesmo que pasto e o menino mais bonito pode ser o touro que chamava a atenção dos outros.

      Excluir
  35. Bom dia para todos Cantagalo e Pt rio 2000 6438 3838 2659 3236

    ResponderExcluir
  36. Bom dia kaledri sonhei que estava tomando banho nua piscina com meu filho vinha um menino e pulava encima da cabeça dele é arranhava a cabeça dele eu começava brigar com o menino que bichos da esse bicho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piscina é veado, crianças é águia ou avestrus

      Excluir
  37. Bom dia e mta sorte pr tdos kaledri manda um palpite pr me por favor eu sonhei com o número 51 e com os números 1234 o q sera?

    ResponderExcluir
  38. Olá sonhei com hospital o q será

    ResponderExcluir
  39. Bom dia e mta sorte pr tdos kaledri manda um palpite pr me por favor eu sonhei com o número 51 e com os números 1234 o q sera?

    ResponderExcluir
  40. Kaledri fala uma milhar pra jogar
    Gato
    Vaca
    Cobra
    Peru
    Burro

    ResponderExcluir
  41. Bom dia kaledri sonhei tomando banhou no açude e ficava correndo ao redor dele com varios cachorros a traes de mem, um palpite pra lotece valeu obg..

    ResponderExcluir
  42. Bom dia sonhei que eu caia em uma fossa e que meu marido mim puchava com um fio logo minha irma chegou com pacote de presente dizendo que era pra minha sogra o que sera

    ResponderExcluir
  43. Bom dia sonhei que eu caia em uma fossa e que meu marido mim puchava com um fio logo minha irma chegou com pacote de presente dizendo que era pra minha sogra o que sera

    ResponderExcluir
  44. gente sera pq eu nao ganho neste bichos faz 2 anos que nao ganho nada

    ResponderExcluir
  45. Kaledri fala uma milhar pra jogar
    Gato
    Vaca
    Cobra
    Peru
    Burro

    ResponderExcluir
  46. Bom dia um palpite certeiro de passe na cabeça hj pra minas por favor

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Kaledri,muita paz,e átomos do grupo dia abençoado.
    Sonhei que via um gramado Verdi e lá do outro lado alguém me dizia que era a linha do trem.Ele passava ali.O que será?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Kaledri,muita paz,e átomos do grupo dia abençoado.
    Sonhei que via um gramado Verdi e lá do outro lado alguém me dizia que era a linha do trem.Ele passava ali.O que será?

    ResponderExcluir
  49. Kalidre me mande um palpite pra lotep de 12,40 nunca mais acertei nada por favor uma milhar boa pra mim acertar uma coisinha

    ResponderExcluir
  50. Bom dia a todos. Sonhei com uma porta aberta para uma escuridão imensa. Qual bicho ou bichos devo jogar durante o dia inteiro?

    ResponderExcluir
  51. Um palpite pra lotece por favor deu leão e gato?

    ResponderExcluir
  52. Kaledri Manda um Palpite certiro pra PTM. Blza

    ResponderExcluir
  53. Kaledri Manda um Palpite certiro pra PTM. Blza

    ResponderExcluir
  54. Um palpite pra lotece por favor deu leão e gato?

    ResponderExcluir
  55. Bom dia a todos um palpite para ptm rio.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia alguém pode me passar um passe para mim preciso ganhar obrigado

    ResponderExcluir
  57. Bom dia alguém pode me passar um passe para mim preciso ganhar obrigado

    ResponderExcluir
  58. pra pra qm sonhou com gente querendo entrar na casa pra roubar é macaco, hj vem macaco 6668 8666 e veado 4595 boa sorte

    ResponderExcluir
  59. Lembrando meus sonhos são certeiros nesta ser decifrado corretamente.

    eis meu sonho:

    Sonhei que era policial e parava um senhorzinho de moto na madrugada,ele estava saindo para trabalhar com uma bolsa cheia de objetos (tipo peças mecanicas)
    eu disse a ele pode ficar tranquilo o senhor e trabalhador pode ir trabalhar mesmo com a moto estando com documento atrasado,ele me agradeceu,é disse que ia me dar um presente e derrepente tirou uma Esmeralda Verde da bolsa e me deu de presente.
    Depois que ele foi embora vi uma semelhança dele grande com um Duende!!! baixo com orelhas grandes e chapéu tipo de Irlanda!!!

    aceito palpites!!!!

    esmeralda verde e duende!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jegue mas tem burro no jogo

      Excluir
    2. Fabiano qual seria o seu palpite no seu sonho?

      Excluir
    3. Luizão vou de porco,elefante,borboleta e possivelmente um urso

      Excluir
  60. pra pra qm sonhou com gente querendo entrar na casa pra roubar é macaco, hj vem macaco 6668 8666 e veado 4595 boa sorte

    ResponderExcluir
  61. Sonhei com uma criança morrendo afogado palpite?

    ResponderExcluir
  62. Bom dia um palpite certeiro de passe na cabeça hj pra minas por favor

    ResponderExcluir
  63. Kaledri me da um palpite bom pra canta galo ( ptm rio das 11) terno de grupo obrigado

    ResponderExcluir
  64. Bom dia um palpite certeiro de passe na cabeça hj pra minas por favor

    ResponderExcluir
  65. Kaledri Bom dia grande homem tive 2 sonhos estranhos
    1 Eu trabalho em oficina aí chegava uma professora minha em um celta para consertar e aí certa hora ela diz que tá com fome e joga no chão uma cédula de 10 reais e 3 moedas de 50 centavos e manda eu ir comprar merenda .

    2 Era o Portugal e Argentina eram campeãs e aí tava em uma avenida e de um lado estava em um trio a ivete Sangalo e o Messi com toda torcida hermana e do outro o Cristiano com e toda a torcida lusitana com o trio a farra lá rolando certa hora o Cristiano pula do trio e se joga para a torcida .


    Se pudesse interpretar mim indicar qual bicho jogar e formular um terno agradeço muito meu jovem

    ResponderExcluir
  66. Cheguei galera, problemas solucionados, vamos continuar a brincadeira,abraços

    ResponderExcluir
  67. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1° 23.087 22
    2° 50.569 18
    3° 22.434 09
    4° 85.985 22
    5° 31.309 03
    6° 13.384 21
    7° 48.6

    ResponderExcluir
  68. Bom dia e a boa pro rio das 11 qual VC vai

    ResponderExcluir
  69. Vamos la bom dia 5,13,21,7,25 4019,7951,1083,4128,0199 ptm rio Bon dia

    ResponderExcluir
  70. kaledre nao ei usar direito por favor me mmand um palpite lotep 12;40

    ResponderExcluir
  71. PTM VOU DE
    COELHO 4040 1640 7539
    CARNEIRO 5328 5625 0728
    TIGRE 1485
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  72. Bom dia e a boa pro rio das 11 qual VC vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PTM VOU DE
      COELHO 4040 1640 7539
      CARNEIRO 5328 5625 0728
      TIGRE 1485
      BOA SORTE A TODOS

      Excluir
  73. kaledre por favor um palpite para lotep 12:40 me reponda nao exclua

    ResponderExcluir
  74. Sonhei com uma porta aberta pra uma escuridão imensa. O q devo jogar

    ResponderExcluir
  75. Kaledri palpite de milhar
    Hj vai da nq cabeça
    Gato
    Vaca
    Cobra
    Peru
    Burro
    Manda palpites pra hj rio

    ResponderExcluir
  76. kalebre cd o palpite para lotep12:0 por favor me responda nao me exclua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOURO 5184 GATO 8154 GALO 4851 TIGRE 1485

      Excluir
  77. PTM VOU DE
    COELHO 4040 1640 7539
    CARNEIRO 5328 5625 0728
    TIGRE 1485
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  78. Palpites para Sergipe.
    O último de ontem foi
    Resultado das 19hs

    1-0572- porco
    2-7020- cachorro
    3-6100- vaca
    4-0013- borboleta
    5-6781- touro

    ResponderExcluir
  79. Bom dia..
    Novo no blog, vim pra somar..
    PTM
    TG: 7-11-24
    MC: 3626-1640-7793
    Boa Sortee

    ResponderExcluir
  80. Sonhei arrancando todos os meus dentes e olhava no espelho meus olhos pretos ,minha mãe estava com uma boneca de nossa senhora aparecida que sangrava no coração e um rapaz falava que alguém fez feitiçaria para mim e depois tinha um cachorro muito estranho é eu enfrentava e acabava com ele e dizendo eu tenho o senhor Deus comigo não tenho medo de nada e depois via um pequeno elefante na estante e ele brincava comigo e tinha um monte dele menor ainda acordei pedindo a bença para Deus.

    ResponderExcluir
  81. Bom dia a todos Correria bom dia meu amigo kaledri vou de mc
    Vaca 8697-8200
    Macaco 8767-3465
    Gato 8450-7849
    Terno 25-17-14 fechado
    Passe 14-17 25-14 25-17
    E grupo dos três

    ResponderExcluir
  82. Sonhei arrancando todos os meus dentes e olhava no espelho meus olhos pretos ,minha mãe estava com uma boneca de nossa senhora aparecida que sangrava no coração e um rapaz falava que alguém fez feitiçaria para mim e depois tinha um cachorro muito estranho é eu enfrentava e acabava com ele e dizendo eu tenho o senhor Deus comigo não tenho medo de nada e depois via um pequeno elefante na estante e ele brincava comigo e tinha um monte dele menor ainda acordei pedindo a bença para Deus.

    ResponderExcluir
  83. kalebre porque aparece a palavra excluir no meu comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É PRA CASO VC RESOLVA EXCLUIR O COMENTARIO, DEPOIS DE POSTADO

      Excluir
  84. Kaledre obg sou de Alagoas e estou grata pela atençao aqui o jogo e da pb.

    ResponderExcluir
  85. E o acerto certo para a lotep 12:40

    ResponderExcluir
  86. Kaledre se vc tiver algum grupo de watz.me adiciona ou alguem do grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio deixa seu telefone com dd... que add vc no grupo

      Excluir
    2. Fábio deixa seu telefone com dd... que add vc no grupo

      Excluir
    3. Também qro q me add no grupo.. 93) 992007091

      Excluir
    4. Katia, me add tbm por favor 16 997055135

      Excluir
  87. Bom dia a todos Correria bom dia meu amigo kaledri vou de mc
    Vaca 8697-8200
    Macaco 8767-3465
    Gato 8450-7849
    Terno 25-17-14 fechado
    Passe 14-17 25-14 25-17
    E grupo dos três

    ResponderExcluir
  88. Kalebre kd o acerto certo para lotep 12;40

    ResponderExcluir
  89. Kalebre kd a dona Siberia com o acerto certo para lotep

    ResponderExcluir
  90. Bom dia sonhei que nadava e um animal queria me pegar mais não lembro o que era.pensei em jogar no:5,12,1,9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana inclui ai jaca ele que fica a espreita boa sorte

      Excluir
    2. Vou agora pras 14 horas firme nele.obrigado😃😃

      Excluir
  91. Bom dia Kaledri e a tds do grupo,uma terca feira abencoada e repleta de sorte a tds

    ResponderExcluir
  92. Kalebre 10:45 na pb deu01208803,7138,4421,0512 e para l2:40 o que vira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOURO 5184 GATO 8154 GALO 4851 TIGRE 1485

      Excluir
    2. Kaledri mim fale do meu sonho sonhei que tomava banho de rio com meu filho depois era tipo um tanque grande ele tava tomando banho é vinha um menino e pulava encima dele arranhando a cabeça dele eu ficava discutindo com o menino é meu filho chorando

      Excluir
  93. Bom Dia !
    Kaledri tem um palpite pra mim jogar nas 3 loterias Rio.

    ResponderExcluir
  94. Bom Dia !
    Kaledri tem um palpite pra mim jogar nas 3 loterias Rio.

    ResponderExcluir
  95. Bom Dia !
    Kaledri tem um palpite pra mim jogar nas 3 loterias Rio.

    ResponderExcluir
  96. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1° 3.492 23
    2° 1.920 05
    3° 4.130 08
    4° 3.702 01
    5° 6.528 07
    6° 9.772 18
    7° 70.4

    ResponderExcluir
  97. Bom dia
    Kaledri sonhei que fui comprar comida chegando lá so tinha carne de porco e lingüiça. Comprei e perguntei o valor e a mulher disse custa 5 reais.
    Manda um palpite ai.

    ResponderExcluir
  98. Palpite p lotece,fortaleza.me diz um terno,por favor

    ResponderExcluir
  99. Katia para eu ficar por dentro dos resultados

    ResponderExcluir
  100. Katia para eu ficar por dentro dos resultados

    ResponderExcluir
  101. PT VOU DE
    COELHO 4040 1640 7539
    CARNEIRO 5328 5625 0728
    CACHORRO 5418 4518 7819
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  102. Palpite p lotece,fortaleza.me diz um terno,por favor

    ResponderExcluir
  103. ELEFANTE NA PT VOU POR 7445 MINHA PLACA

    ResponderExcluir
  104. Sonhei comendo carne de porco sonhei com meu cambista e com meu pai eae kaledri

    ResponderExcluir
  105. 12/07/2016 TERÇA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 11:40 HORAS LBR - BRASÍLIA

    1• 67.696 24 Veado
    2• 23.104 01 Avestruz
    3• 22.808 02 Águia
    4• 23.123 06 Cabra
    5• 91.890 23 Urso
    6• 28.621 06 Cabra
    7• 04.838 10 Coelho

    ResponderExcluir
  106. Não disse... É eu não jogar que dá! Postei o G 23 no palpiteco. Que raiva! Acho que vou parar com este jogo.

    ResponderExcluir
  107. Não disse... É eu não jogar que dá! Postei o G 23 no palpiteco. Que raiva! Acho que vou parar com este jogo.

    ResponderExcluir
  108. Dona Siberia um palpite para a lotep das 15:40 por favor

    ResponderExcluir
  109. Bom dia, sonhei que recebia um telefonema dizendo que uma amigo meu ( que esta internado faleceu ), mas no sonho ele era meu tio, e ficava escolhendo uma roupa para colocar na minha filha para ir no velório, o estranho que a roupa era de bebe e minha filha já tem 16 a , algum palpite , boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  110. bom dia
    sei que estava em um lugar onde tinha muita gente acho que tinha um capionato estudantil sem que tinha muitas pessoas a maioria era adolescente estava em um lugar onde parecia um campo de futebol era um lugar bem grande e estava com um gramado verde e tinha um rapaz andando de moto o mais engraçado e que o menino era bem bonito mais era muito metido se achava muito derrepente chegou uma menina e começou a me chiga dizendo que eu queria fica com o ex dela e agente tava num lugar onde íamos almoça lembro que no prato tinha feijao e arroz ai eu acordei. Kaledri me de um palpite pra pt e look
    desde de ja agradeço

    ResponderExcluir
  111. SONHEI QUE UM HMEM ENTROU NA MINHA CASA E DEU UM TIRO EM MIM E NA MINHA IRMÃ O Q POSSO JOGAR

    ResponderExcluir
  112. Se alguem tiver grupo de whats poder me add 14 998828889

    ResponderExcluir
  113. Sonhei com meu primo arrancando o meu dente e eu olhava para a minha mãe dizia a ela que nao tinha saido sangue oque eu jogo para a popular das 12:40 ?

    ResponderExcluir
  114. Bingooooooooooo huuuu 528 carrinho lindo vamos la pt rio 9,21,3,5,25 5735,3384,3109,5019,0199 Boa sorte.

    ResponderExcluir