segunda-feira, 18 de julho de 2016

on 358CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

PALPITES DO DIA

157 758 859 258
407 107 505 605

PALPITES PT RJ                         21:20            = CAVALO 144 CARNEIRO 427 VACA 797 CABRA 324
PALPITES LOOK                      21:20           = TOURO 184 CARNEIRO 427 VACA 797 AGUIA 505                                 
PALPITES LBR                         21:40           = GALO 751PERU 780 AGUIA 407 JACARÉ 457       
PALPITES LOTEP                                         = COELHO 738 CABRA 821 CAMELO 932 CACHORRO 017           
PALPITES AVAL POPULAR                     = COELHO 137 CACHORRO 417 COBRA 534 JACARE 157         
PALPITES BAHIA                    21:00          = CABRA 424 GALO 751 PERU 780 PAVÃO 174      
PALPITES MINAS                                     = JACARE 457 CAMELO 231 AGUIA 407 PORCO 470             
PALPITES SP                           18:00         = PAVÃO 174 BORBOLETA 714 CACHORRO 417 PORCO 170        
PALPITES MONTE CARLOS                  = AVESTRUZ 704 PAVÃO 174 PORCO 071 CACHORRO 017      
PALPITES LOTECE                 19:00            =             
                                                                    

                   
CRUZ DO DIA

 
1
7         4
0

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
AVESTRUZ     1704 4701 7104 7401
PORCO         1470 4170 4071 0471
COELHO       1740 7140
ELEFANTE     1047 0147
PAVÃO          1074 0174
CACHORRO    4017 0417
BURRO          4710 7410
AGUIA          1407 4107
BORBOLETA  7014 0714
CAVALO       7041 0741

BINGOS DO DIA
LBR                      09:40 PERU
LOTEP                 12:40 TOURO
MONTE CARLOS 12:40 AGUIA
LOOK GOIAS      14:20 CACHORRO
PT-RJ                   14:20 CNT 174
LBR                     18:20 AVESTRUZ           



358 comentários:

  1. Horóscopo do dia 18/07/2016

    Áries – Fase em que estará mais confiante para levar seu trabalho adiante. Realize as mudanças em sua vida e ganha mais dinheiro. Seja mais diplomático com nativos de Capricórnio. Amor total. C. 975 M. 2804

    Touro – Controle a ansiedade para não criar problemas no setor profissional. Suas exigências precisam ser contidas. Boa sorte no amor. Excelente para viagens e compras. Cuide mais do seu visual. C. 039 M. 8125

    Gêmeos – O período é favorável para fazer novas experiências em seus negócios. Fase em que pode crescer profissionalmente e com isso aumentar os lucros. Bom astral no amor. Novos amigos em sua vida. C. 522 M. 6483

    Câncer – Sua vida profissional está prestes a dar uma grande virada, pra melhor. Seja audacioso na busca de seus objetivos. O clima na vida a dois é de muita energia, seu charme indica mais companheirismo. C. 206 M. 3761

    Leão – Tenha mais disciplina e alcançará o que deseja no plano profissional. Vênus e Mercúrio abrem espaço para novas conquistas no setor financeiro. Seu par afetivo colabora com as mudanças em seu lar. C. 318 M. 9542

    Virgem – Dia em que precisará de muita paciência, cuidado com brigas e discussões em seu lar. O trabalho passa por uma fase difícil. Momentos de meditação irão lhe fazer bem. Mais rotina na vida particular. C. 497 M. 0379

    Libra – Dia tranquilo em relação aos familiares, como está seguro de seus sentimentos consegue passar confiança a todos. Ideal para novo emprego, organizar negócio por conta própria ou acertar o que vem fazendo. C. 460 M. 5273

    Escorpião – Segunda-feira positiva para o setor de trabalho. Você fará de tudo para organizar seus ganhos e pode esperar pelo sucesso. Surpresas agradáveis com a família. Seja tolerante com as pessoas. C. 845 M. 7692

    Sagitário – Saturno continua no seu signo, essa influência gera certa incompreensão no setor de trabalho. Não espere apoio de ninguém. Faça uma profunda análise pessoal. Momentos agradáveis no amor. C. 211 M. 1468

    Capricórnio – Segunda-feira favorável em todos os sentidos. Pode sair para compras, viagens ou mesmo decisões na área financeira. Em termos amorosos evite os ciúmes, que estragam qualquer relacionamento. C. 793 M. 8016

    Aquário – Poderá decepcionar-se com pessoas que se diziam amigas. Não espere que os seus planos sejam realizados. Mantenha a serenidade, pois precisará dela para qualquer ocasião. Saúde em baixa. C. 654 M. 0537

    Peixes – Use sua sensibilidade para se sair bem nos negócios. Conseguirá resolver todos os problemas financeiros e contar com amigos de Áries e Câncer. Quem está desempregado terá uma boa notícia. C. 189 M. 4950

    ResponderExcluir
  2. BOA SEMANA A TODOS, QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS CONCEDA, PAZ, SAÚDE E FELICIDADES, VAMOS BINGAR QUE A SEMANA SÓ ESTÁ COMEÇANDO.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Kaledri hoje sonhei q trocava meu e isso era perto da beira mar, escolhia um branco e depois trocava por um prata olhava para a placa e era 8003 quando ia pegar o carro ele já está boiando na água, mas conseguia pegar e aí olhava a placa.. o q posso jogar baseado nesse sonho? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JACARÉ 358 E FAZ ALGUMAS COMBINAÇÕES COM O 8003, 038 380 308 803.... BOA SORTE

      Excluir
  4. Bom dia Kaledri e a todos do grupo. Boa semana.
    Sonhei que preparava uma festa surpresa níver da minha irmã.Ela dia 07_10_1957, cada um pagaria cem reais e eu dizia começa as 8 vai ser dia todo.Sera 7_8_10_25?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA ESSES QUE VC CITOU JOGA A JACARE 1957 E A PAVAO 1975, BOA SORTE

      Excluir
  5. Que Deus nos proteja, hj é burro boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus nos proteja, hj é burro boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sonhei que ia comprar 3 motos mas só tinha 2 e no final não era moto era uma carroça. Acho que burro é um bom palpite

      Excluir
  7. Respostas
    1. JACARÉ 358 E FAZ ALGUMAS COMBINAÇÕES COM O 8003, 038 380 308 803.... BOA SORTE

      Excluir
  8. Bom dia Kaledri sonhei arrumei um trabalho o cara combinou k ia pagar 1700 depois so pagou 1000.

    ResponderExcluir
  9. Tive sonhos estranhos o 1 eu ia jogar bola com a galera do seriado do Chaves e o 2 eu sofria um acidente de carro
    Lotece .
    Bom dia Kaledri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no livro dos sonhos, sonhar com artistas é Cavalo.

      Excluir
  10. Bom dia kaledri sonhei que um avião caia dentro da minha casa sonhei também que eu perdia meu filho é depois eu achava depois sonhei que minha irma que está gravida eu encontrava ela eu perguntava ela falava pra mim que tinha perdido o filho esse sonho da pra que bichos

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA KALEDRI E BOM DIA A TODOS DO GRUPO....HOJE VOU FAZER UM TG NAS QUATRO CHAVES "E M D " COMBINADO APROVEITANDO O SEU PALPITE 15=02=18=10 E VALENDO O PASSE COMBINADO NO EMD E TAMBEM NO SEXTO E SÉTIMO PREMIO....VAI SER UM JOGO SUPER CERCADO....E VAI SER PARA AS QUATRO LOTERIAS DO DIA !!! ONTEM FIZ UM VÍDEO FALANDO SOBRE MILHAR INVERTIDA COM E SEM DOBRAS E O VALOR QUE A PESSOA IRÁ GANHAR E INCLUSIVE CITEI VOCE E O BLOG NO VIDEO...É SÓ CONFERIR NESTE LINK ABAIXO E SORTE A TODOS....BOM DIA !!!
    https://youtu.be/2HZOhweJ-Ac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte e obrigado pela citação.

      Excluir
    2. Tavinho Bom dia. Acho legal suas dicas. Peço apenas que explique as suas siglas. Tipo EMD

      Excluir
    3. BOM DIA ANTONIO...A SIGLA EMD SIGNIFICA ESQUERDA ,MEIA E DIREITA....EXEMPLO: UMA MILAR 2016...
      O 20 É A ESQUERDA,O 01 É A MEIA E O 16 É A DIREITA...BELEZA?? BOA SORTE....

      Excluir
  12. bom dia kaledri nao aguento mais gasta todos os dias 30 40 reais mim ajuda ai por favor pra eu tira um trocado hj to presizando pagar o aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada nos videos do amigo tavinho, as vezes te ajuda a jogar menos e ganhar mais, segue o link, https://youtu.be/2HZOhweJ-Ac

      Excluir
    2. ja vi ja na gostei nnn quero seu palpites

      Excluir
  13. Bom dia a todos vou hoje de grupo 3-17-1& boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  14. Kaledri vcc pode me mandar um terno pra lotece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JACARÉ 457 PORCO 470 CACHORRO 017
      PORCO 470 CACHORRO 017 AGUIA 107
      mandei dois.

      Excluir
    2. Obg valeu tomwre q eu ganhei passei duas semanas perdendo

      Excluir
  15. Sonhei com uma tartaruga ela tava no ninho depois se levantava e se transformou em bezerro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. borboleta 014 714 carneiro 427, boa sorte

      Excluir
    2. è um belo de um jacaré, são eles que ficam vijiando ses ninhos.

      Excluir
    3. Pode ser cabra tbėm. Boa sorte.

      Excluir
  16. Bom dia a todos sonhei que matavam meu primo quando eu chegavs a casa dele tinho um rapaz saindo quando chego no quarto meu primo estava morto entao corri atraz do cara,e vinha outros homem atraz de mim porq sabiam que eu tinha visto e tentavam me matar tambem quem poder intrepetar agradeco bom dia e boa sorte e tambem hoje e meu niver 18/07/1992 agradeco a todos que poderem me mandar um bom palpite Milhar ou TD.obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. águia 1807 urso 1992 tdz 18 07 92 tg 5 2 23, boa sorte e feliz aniversário, que Deus te conceda, muitas felicidades, saúde e sucesso, parabéns!!!

      Excluir
    2. Obg amigo uma boa sorte a todos nos neste belo dia.

      Excluir
  17. Respostas
    1. AGUIA 505 CACHORRO 417 JACARÉ 758 PORCO 470

      Excluir
  18. bom dia kaledri o q sonhar com treis cachorro todos era preto e grande o brigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cachorro 417 porco 471 urso 792, boa sorte

      Excluir
  19. BOM DIA, SONHEI QUE UM AMIGO COMPROU MUITOS SAPATOS, SÓ QUE TIVE QUE SEPARAR TODOS POR NUMERAÇÃO E LAVANDO ROUPAS.

    ResponderExcluir
  20. meuo amigo sonhou eu trazendo pra casa um cachoro piqueno o que sera passa um jogo forte ai kel mim lembrei agora

    ResponderExcluir
  21. Kaledri,Sibéria, bom dia: por favor me ajudem, houve um dia desta semana que alguém postou que sonhou com tartarugas. vocês conseguem se lembrar qual dia foi?, e que bichos deram ao longo do dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro o dia, me lembro o sonho, mas, o dia não, boa sorte amigo e obrigado pelo palpite de ontem, abraços

      Excluir
  22. Sonhar com números é jacaré Kaledri?Obrigada ppr sua atenção. Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim bia, já ganhei no jacaré quando sonho com números jogo nele e na águia, e também os números sonhados, abraços e bom dia

      Excluir
  23. Olá bom dia kaledri o que é sonhar com tiros porém não vi ninguém morto.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia para todos!
    CARNEIRO, PORCO, VEADO e VACA mandaram avisar que só voltam depois da Olimpíadas do RJ... Hoje vou de GRUPO 07 dia todo com 7326.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom dia amigo e boa sorte

      Excluir
  25. Bom dia Kaledre , bom dia grupo. Boa sorte a todos. Saúde e Paz.

    ResponderExcluir
  26. BORA LÁ, SONHEI COM UMA AVE PRETA ABRINDO AS ASSAS DE FRENTE PRA MIM, NA REALIDADE NÃO FOI UM SONHO, FOI QUASE UMA VISÃO, AQUELE BICHO ENORME NO MEU QUARTO COM AS ASAS ABERTAS, KKKKKK. NA HORA AGARREI MINHA NAMORADA QUE ESTAVA DO LADO E ACORDEI ELA, ELA PERGUNTOU O QUE HOUVE, FALEI QUE ERA O FRIO, MAS ERA O MEDO MESMO, PENSA NUM BICHO FEIO E GRANDE, DENTRO DO MEU QUARTO, KKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se valer pela normalidade é touro, alem da própria águia é claro.

      Excluir
    2. Más quem abre as asas para se se fender de intrusos são os Avestruzes que são grandes e negros. Eu vou neste segundo palpite, Kaledri e Sibéria.

      Excluir
    3. PENSEI NO PAVÃO TAMBEM, MAS, PAVÃO ABRE A CAUDA E NÃO A ASA, KKKKK, CADA SONHO DOIDO.

      Excluir
    4. Ja me lembro q lí uma vez em algum livro.SONHAR COM BICHO DE PENA PRETINHO QUE ATÉ RELUZ,PODE JOGAR 04 A DZ DO AVESTRUZ KKKK. BOA SORTE!

      Excluir
  27. Bom Dia a todose!
    Kaledri me passa uma molhar.

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia a todose!
    Kaledri me passa uma molhar.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Kaledri sonhei que chorava muito um palpite por favor

    ResponderExcluir
  30. kaledri sonhei com possessão o que seria ??
    Meu palpite para hoje e o Carneiro
    Grupo 7
    C 625
    M 5625
    Dz 25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PALPITE SERIA ESSE MESMO CARNEIRO POSSESSÃO CARNEIRO, BOA SORTE

      Excluir
  31. Kaledri me dê um palpite certeiro sonhei cm uma criança q caia no bueiro e agua levava ela mas eu conseguia salva-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COELHO 837 AVESTRUZ 704 JACARE 457, BOA SORTE

      Excluir
  32. Bom dia kaledri, sonhei com meu cunhado que já faleceu, sonhei que bebia muitas cervejas e no sonho aparecia dois travestis e eles mostravam as pates intimas deles e no meu sonho também tava meu sogro, depois sonhei olhando pro mar e vir muito neve branca e eu dizia pra minha mãe que era o fim do mundo, depois eu ia no banheiro fazer xixi e aparecia uma menina bem moreninha e fazia xixi nos meus pés, kaledri o que devo jogá encima desse sonho doido deste já agradeço.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Kaledri favor corrigi o site da Bahia - vç colocou a centena 471 e escreveu cavalo não é porco?Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA ESTAVA DORMINDO, MONTEI A PAGINA AINDA DE MADRUGA, KKKK, VLW O AVISO

      Excluir
  34. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 3, 4, 11, 12, 13, 25. Sorte pra todos nós. Sr Antônio Carlos, não me lembro. Só lembro que ontem postei que gostei do se comentário sobre os sonhos do kalledri o qual poderia ser sucuri, e ELA veio na quenga! As vezes a gente deixa passar algumas observações e perde grana kkkkk.

    ResponderExcluir
  35. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 3, 4, 11, 12, 13, 25. Sorte pra todos nós. Sr Antônio Carlos, não me lembro. Só lembro que ontem postei que gostei do se comentário sobre os sonhos do kalledri o qual poderia ser sucuri, e ELA veio na quenga! As vezes a gente deixa passar algumas observações e perde grana kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È que o sonho estava tão claro que ficou fácil chegar a essa conclusão.

      Excluir
    2. OLHA MEU SONHO DE HOJE, ANTONIO E SIBERIA, VAI QUE EU GANHE DE NOVO, ABRAÇOS

      Excluir
    3. Deu o meu palpite la no seu sonho. Desculpe os eros, é que estou sem os óculos.

      Excluir
  36. Bom dia kaledri sonhei comprando um ventilador que custava 94 reais o que significa desde já agradeço

    ResponderExcluir
  37. Kaledri, Sibéria, procurei o sonho nas paginas anteriores mas não encontrei, mas se não me engano neste dia deu jacaré ou cobra.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia kaledri hj tive um sonho q achei meio estranho mais muito show sonhei q estava na rua e do nada umas mulheres estavam rezando pra sao jorge e eu tinha na mao um saco de arroz com o emblema de sao jorge e dentro tinha algumas medalhas e ai eu falava pra uma das mulheres eu gosto muito de sao jorge e moro ali ai eu olhava pra arvore e via a imagem de zé o malandro ai eu falava pra ela olha quem veio receber vcs ai eu acordei me ajuda ai kaledri.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia kaledri hj tive um sonho q achei meio estranho mais muito show sonhei q estava na rua e do nada umas mulheres estavam rezando pra sao jorge e eu tinha na mao um saco de arroz com o emblema de sao jorge e dentro tinha algumas medalhas e ai eu falava pra uma das mulheres eu gosto muito de sao jorge e moro ali ai eu olhava pra arvore e via a imagem de zé o malandro ai eu falava pra ela olha quem veio receber vcs ai eu acordei me ajuda ai kaledri.

    ResponderExcluir
  40. bom dia preciso de um palpite pra PT rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGUIA 505 CACHORRO 417 JACARÉ 758 PORCO 470

      Excluir
    2. Kaledri, estive dando uma olhada nas centenas viciadas para o seu sonho e vi estas 303 101 703 702 106 001, vai que cola né.

      Excluir
  41. Bom dia amigo preciso de um palpite de G , ptn são Paulo pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAVÃO 174 BORBOLETA 714 CACHORRO 417 PORCO 170

      Excluir
  42. Bom dia gostaria de saber qual bicho significa sonhar com aranha

    ResponderExcluir
  43. Kaledri mim da um palpite to precisando muito,mim ajuda sou do Ceará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lotece JACARÉ 457 PORCO 470 CACHORRO 017 AGUIA 107

      Excluir
    2. quer perna kaledre o porco ja saiu sabando nessa mesma dz sera que repete....

      Excluir
  44. Bom dia gostaria de saber qual bicho significa sonhar com aranha

    ResponderExcluir
  45. Bom dia correria aniversário do meu esposo. ..😃estou de volta hoje jogarei no:17,15,19,18,1

    ResponderExcluir
  46. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°36.878 20
    2°03.902 01
    3°54.755 14
    4°33.223 06
    5°47.672 18
    6°76.430 08
    7°89.7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palpites da pagina = PERU 179 PAVÃO 174 PORCO 071 CACHORRO 017

      Excluir
  47. joguei hj pra 11hr 5872 9918 6333 5018 8817 1818 4463 1718 0131 6977 6523 3396 5067 9201 7522 6131 cetena 417 471 m 1818

    ResponderExcluir
  48. bom dia, sonhei q minha namorada tinha perdido o braço em uma maquina de gelo, qual o palpite pra esse sonho Kaledri. Obrigado

    ResponderExcluir
  49. Me da um palpite pra lotep agradeço

    ResponderExcluir
  50. Me da um palpite pra lotep agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JACARÉ 457 ELEFANTE 147 470 PORCO CACHORRO 017

      Excluir
  51. bom dia kaledri manda um palpite de terno de grupo mim aqui no rj e uma milhar boa tbm por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGUIA 505 CACHORRO 417 JACARÉ 758 PORCO 470

      Excluir
  52. Bom dia kaledri eu sonhei cortando a cabeça do peru ,qual o significado ?

    ResponderExcluir
  53. bom dia a todos...hoje e gato,pode vender a casa






    ResponderExcluir
  54. Bom palpite pra hoje kaledri no teu sonho e quase certo uma AGUIA posso errar pois errar e humano mc 5608

    ResponderExcluir
  55. lembrei que tive um sonho discutindo com minha mae e outro sonho que enfrentava obstaculo tem algum bicho nesses sonhos me ajude

    ResponderExcluir
  56. Bom palpite pra hoje kaledri no teu sonho e quase certo uma AGUIA posso errar pois errar e humano mc 5608

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que venha, fui forte nela, abraços

      Excluir
  57. Kaledri sobre seu sonho, penso na Águia. Agora você pode ser abraçado , ou bicho que tem um abraço enorme, Urso, o próprio Macaco. Abertura de Asas, Avestruz ? Pavão, Peru ? E o próprio Galo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando abracei estava acordado e com medo, o sonho foi apenas com a ave, kkkkk, abraços

      Excluir
  58. Bom dia kaledri! Sonhei que tinhão construído uma igreja pra minha mãe,o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  59. Bom dia kaledri! Sonhei que tinhão construído uma igreja pra minha mãe,o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  60. Bom dia kaledri e galera do site, hj sonhei q tava trabalhando dentro de um açougue q tem aqui perto de casa mas eu só abria umas caixas de papelão e tinha umas carnes grudadas nelas qd ia jogar fora na rua e voltava o açougue tinha um boi desenhado com óculos escuros do lado de fora

    ResponderExcluir
  61. Bom dia sonhei com um cachorro na janela,eu faça uma pedrada nele ele era de cor caramelo , ele não me fez nada

    ResponderExcluir
  62. 18/07/2016 SEGUNDA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 10:00 HORAS NORDESTE MONTE CARLOS

    1• 6128 07 Carneiro
    2• 6338 10 Coelho
    3• 7660 15 Jacaré
    4• 1772 18 Porco
    5• 6725 07 Carneiro

    ResponderExcluir
  63. Bom dia Kaledri,e a tds do grupo,muita luz,paz e sorte a tds nessa semana que se inicia

    ResponderExcluir
  64. Bom dia kaledri e galera do site, hj sonhei q tava trabalhando dentro de um açougue q tem aqui perto de casa mas eu só abria umas caixas de papelão e tinha umas carnes grudadas nelas qd ia jogar fora na rua e voltava o açougue tinha um boi desenhado com óculos escuros do lado de fora

    ResponderExcluir
  65. bom dia vamos la 24,17,25,23,6 0396,2066,5297,1089,2623 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia Kaledre qual seus palpites de hj obrigado...Sorte a todos..

    ResponderExcluir
  67. PTM FUI DE

    ÁGUIA 505
    CACHORRO 417
    JACARÉ 758
    PORCO 470
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  68. Bom dia vou com o seu sonho vou de cobra caledri mce2034 mc1vale1x6 10,00so

    ResponderExcluir
  69. Bom dia sonhei com um cachorro na janela,eu faça uma pedrada nele ele era de cor caramelo , ele não me fez nada

    ResponderExcluir
  70. Bom dia vou com o seu sonho vou de cobra caledri mce2034 mc1vale1x6 10,00so

    ResponderExcluir
  71. Bom dia a todos , hj vou de jacaré , porco cavalo e cabra sonhei com uma moto que o cara socorria uma criança nela a placa era 521 , então vms tentar a cabra, uma ótima semana a todos e que o Kaledri esteja inspirado essa semana de nv , boa sorte a tds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: o motoqueiro era um artista famoso , mas não lembro o nome dele

      Excluir
  72. alguem sabe fazer uma puxada de grupo pelo resultado cgalo e cobra preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  73. O caledri que aplicativo ou APP que você criou manda aí me falaram por isso pergunto aí passo para meus grupos baixar também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CRIEI NENHUM APLICATIVO, QUEM SABE NO FUTURO, É UMA BOA IDEIA, ABRAÇOS E OBRIGADO AMIGO

      Excluir
    2. Valeu me falaram a eu pergunto

      Excluir
    3. Valeu me falaram a eu pergunto

      Excluir
  74. Meu marido sonhou que pegava uma carona com 4 meninas e elas tiravan a roupa dele e ...com as 4 kkk e dps descia do carro e quando via estava nu ..e no carro estava um primo dele q ja morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEFANTE 147 PERU 579 CABRA 723, BOA SORTE

      Excluir
  75. O caledri que aplicativo ou APP que você criou manda aí me falaram por isso pergunto aí passo para meus grupos baixar também

    ResponderExcluir
  76. Bom dia a todos!
    Kaledri parceiro manda um palpite bom pra popular 12:40 Recife!

    ResponderExcluir
  77. Kaledri eu sonhei com uma cabra, me manda umas milhares??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 021-921-121-022-622-822-123-523-223-124-824-724

      Excluir
  78. Kalebri a centena da Cruz dinovo estou com raiva a mulher não passou meu jogo k raivaaaa perdi de ganha 300 era o grupo de centena

    ResponderExcluir
  79. Kalebri a centena da Cruz dinovo estou com raiva a mulher não passou meu jogo k raivaaaa perdi de ganha 300 era o grupo de centena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, tá melhorando pelo menos, tá chegando perto.

      Excluir
  80. Respostas
    1. JACARÉ 758 ELEFANTE 147 MACACO 167 CACHORRO 417

      Excluir
  81. Oi bom dia kaledri deu porco na lotece sabado bom palpite para hoje
    ....

    ResponderExcluir
  82. 18/07/2016 SEGUNDA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 11:00 HORAS NORDESTE MONTE CARLOS

    1• 0313 04 Borboleta
    2• 1170 18 Porco
    3• 4067 17 Macaco
    4• 5978 20 Peru
    5• 2119 05 Cachorro

    ResponderExcluir
  83. LK - 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 3564 16 Leão
    2° 3298 25 Vaca
    3° 1548 12 Elefante
    4° 5527 07 Carneiro
    5° 2897 25 Vaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPE ERRO O CERTO E ESSE
      Resultado da LOOK Loteria - Goiás
      18/07/2016 - Segunda-feira 11:20

      1° 0556 14
      2° 0995 24
      3° 6324 6
      4° 6986 22
      5° 7084 21

      Excluir
  84. Valeu kaledri tava pensando em 0017 e 1700 o que acha?
    Qual melhor horário pra essas milhares?

    ResponderExcluir
  85. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°3.777 20
    2°2.891 23
    3°0.154 14
    4°8.075 19
    5°5.028 07
    6°9.925 07
    7°91.9

    ResponderExcluir
  86. MINHA AGUIA VIROU UM PERU, KKKKKK, TRISTE

    ResponderExcluir
  87. Resultado da LOOK Loteria - Goiás
    18/07/2016 - Segunda-feira 11:20

    1° 0556 14
    2° 0995 24
    3° 6324 6
    4° 6986 22
    5° 7084 21

    ResponderExcluir
  88. PT VOU ASSIM
    AGUIA 505
    AVESTRUZ 704
    GALO 851
    AVÃO 174
    BOA SORTE A TODOS, EM BUSCA DA AVE DO SONHO

    ResponderExcluir
  89. Respostas
    1. Não sabia que peru abria a asa

      Excluir
    2. Kkkkk. Acho que abre. Sei lá rsrsrsrs. Boa essa.

      Excluir
  90. bom dia pessoal gual sera a boa das 14hrs rj
    vou ddz 25,58

    ResponderExcluir
  91. L-BR - 11:40
    Resultado Grupo
    1°56.756 14
    2°21.233 09
    3°10.909 03
    4°32.426 07
    5°80.989 23
    6°02.313 04
    7°10.0

    ResponderExcluir
  92. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    5887-1467-1740-4797
    Desejo sorte a todos 💲 💲

    ResponderExcluir
  93. Bom dia meus amigos!
    palpite de hoje são:6672*3607
    TD=72*07*25
    DDC=72*07*25
    muita sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  94. Bom dia. Sonhei q estava prestando vestibular pra engenharia e colando!! Só que como detalhe, tenho quase sessenta anos e não tenho intenção nenhuma de fazer faculdade nessa altura da vida! Kkkkkk Ah, e minha irmã estava junto. O que poderia ser? Obrigada

    ResponderExcluir
  95. Bom dia. Sonhei q estava prestando vestibular pra engenharia e colando!! Só que como detalhe, tenho quase sessenta anos e não tenho intenção nenhuma de fazer faculdade nessa altura da vida! Kkkkkk Ah, e minha irmã estava junto. O que poderia ser? Obrigada

    ResponderExcluir
  96. Ola bom dia. Vc pode me da um palpite. Essa noite sonhei com bolo cortado e varias fatia. O bolo tinha recheio e cobertura de chocolate

    ResponderExcluir
  97. Sonhei com moto branca novinha e a placa dela só via o final 41 que eu lembro e meu irmão sonhou com cavalo que dava no primeiro premio e vinha 41 também ....vou de cavalo hoje

    ResponderExcluir
  98. Sonhei com moto branca novinha e a placa dela só via o final 41 que eu lembro e meu irmão sonhou com cavalo que dava no primeiro premio e vinha 41 também ....vou de cavalo hoje

    ResponderExcluir
  99. 18/07/2016 SEGUNDA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 12:40 HORAS LOTEP PARAÍBA

    1• 7882 21 Touro
    2• 8272 18 Porco
    3• 7999 25 Vaca
    4• 0618 05 Cachorro
    5• 1876 19 Pavão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALPITES DA PAGINA TOURO 184 CAMELO 231 PORCO 170 CACHORRO 417

      Excluir