domingo, 10 de julho de 2016

on 198CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

PALPITES DO DIA

6239 2639

6923  9623
PALPITES ALTERADOS DE UMA EXTRAÇÃO PRA OUTRA

                
CRUZ DO DIA

3

9      6

2

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES

CAMELO          3629 6329 6932 9629
VEADO            3296 6293 2693 2396         
LEÃO              2963 3962 9263 9362
URSO             3692 6392
PORCO          3269 2369
CARNEIRO     3926 9326 
COELHO        6239 2639           
CABRA           6923 9623
COBRA          9236 2936


198 comentários:

  1. Áries – Do tipo amável ajuda a todos de quem gosta, mas não investe seu tempo se perceber que a pessoa faz corpo mole. Os desafios são com ele mesmo, não tem medo de nada e se aventura sozinho em qualquer lugar. Isto porque é muito confiante e inspira confiança nos outros. C. 940 M. 4657



    Touro– Gosta de conservar uma posição bem merecida em vários setores. E é imprevisível, nunca se sabe o que está pensando. O taurino é ardente, porém não abusa de suas características nos seus envolvimentos emocionais. C. 236 M. 7981



    Gêmeos – É generoso, gosta de dar tudo o que tem, em troca, espera que os outros riam, chorem ou de alguma forma reajam a ele. Só não gosta de passar despercebido, gosta de se sentir ativo e dinâmico em tudo o que faz. Por isso, está sempre tendo ideias novas. C. 609 M. 3274



    Câncer – Este nativo é tagarela, adora conversar, ainda mais quando o assunto em questão se refere a seus sentimentos. É muito criativo, tem um talento natural para escrever histórias. Por isso, gasta dinheiro para comprar livros de diversos gêneros. Gosta de esbanjar charme. C. 412 M. 6725



    Leão – É surpreendente a capacidade do leonino de aturar em vários campos diferentes e obter sempre o maior sucesso. Ele pode ser extravagante, mas muito sensato, sabe que tem facilidade nos negócios e usa sua esperteza com a finalidade de ganhar dinheiro. Por isso, está sempre bem de vida. C. 853 M. 1430



    Virgem – É tão independente que tem dificuldade em ouvir ou seguir os conselhos dos outros. Não que se julgue superior aos demais, mas está mais acostumado a trabalhar sozinho. Procura tratar com seriedade a família e as amizades. Tem carinho até pelos parentes mais distantes. C. 584 M. 2196



    Libra – Gosta de dominar, entretanto, não é desagradável, nem autoritário. Seu jeito de controlar os outros não é comum. Ele controla através da doçura e do charme e assim consegue tornar-se indispensável às pessoas que o amam. C. 087 M. 9318



    Escorpião – Tem um personalidade forte, gosta de receber visitas e servi-las generosamente. É sociável por interesse, mas seu charme é que ele não esconde esse fato. Um de seus traços mais marcantes é a visão de futuro, um sexto sentido para saber o que vai se tornar popular e apreciado nos próximos anos. C. 376 M. 8250



    Sagitário – Este nativo gosta de reunir as pessoas não por necessidade de se sentir rodeado, mas pelo desejo de ver as pessoas felizes e observar o modo como realmente se divertem. Com os amigos é ponta firme mesmo. Não há quem não o estime. C. 265 M. 6035



    Capricórnio – É do tipo conservador, porém generoso e amoroso. Ele sabe que tem de ser competente e dedicado para atingir seu objetivo. Não foge dos desafios nem tem medo de ninguém. Pode errar, de vez em quando, mas isto não o deixa abatido. C. 719 M. 0543



    Aquário – Precisa aprender a se moderar para poder resolver seu conflito interior. Como pai, ou mãe, é bondoso. Para ele, filhos significam estabilidade, segurança. Envolve-se com as atividades e os sentimentos das crianças. C. 491 M. 7802



    Peixes – Muitas vezes pode parecer arrogante ou convencido. É que ele ataca rapidamente antes de ser atacado. Também é comum sentir ciúme da sorte de pessoas mais ousadas. Isso acontece toda vez que sente seu talento ameaçado. C. 128 M. 5964

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, DESEJANDO UM DOMINGO DE PAZ E ALEGRIA A TODOS, PEGANDO A ESTRADA AGORA, RETORNO A PAGINA AS 09:00, BOA SORTE A TODOS E FIKEM COM DEUS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!Ótimo dom e plantão, q Deus te acompanha e boa sorte nos palpites de hoje.

      Excluir
    2. Bom dia!Ótimo dom e plantão, q Deus te acompanha e boa sorte nos palpites de hoje.

      Excluir
  3. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 9, 13,16,23. CHEGANDO CEDO À PÁGINA, ENQUANTO OS PEQUENINOS DORMEM KKKKK KKKKK. Ótimo domingo pra todos nós. Vamos que vamos bingar.

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 9, 13,16,23. CHEGANDO CEDO À PÁGINA, ENQUANTO OS PEQUENINOS DORMEM KKKKK KKKKK. Ótimo domingo pra todos nós. Vamos que vamos bingar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dna Sibéria, sonhei com o Chico Anisio. E ai. o que sera?

      Excluir
    2. Antônio Carlos bom dia ele é do dia 12_04_1931

      Excluir
    3. Olha Antônio Carlos, francamente não sei que bicho seria, mas por ele chamar muito o Seu Peru durante as aulas da escolinha, vamos apostar no peru 2079. Boa sorte.

      Excluir
    4. Olha Antônio Carlos, francamente não sei que bicho seria, mas por ele chamar muito o Seu Peru durante as aulas da escolinha, vamos apostar no peru 2079. Boa sorte.

      Excluir
    5. EU APOSTARIA NO PAVÃO, 4573, BOA SORTE

      Excluir
  5. Bom dia a todos! Sonhei com milhar 8432. Vou jogar forte nele.Tg 5x8x10.boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  6. kaledri Sonhei com muita carne e policiais o que pode ser,parabéns tenho acompanhado sempre o blog tá show seus palpites

    ResponderExcluir
  7. Sibéria mim passa por favor umas milhar em cima desses grupo k vc postou ,obrigada

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com basatante homens vestidos de mulher, e depois todos entravam na festa p dançar.. Oq pode ser? Me ajudem

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com basatante homens vestidos de mulher, e depois todos entravam na festa p dançar.. Oq pode ser? Me ajudem

    ResponderExcluir
  10. Kaledri meu esposo sonhou jogando futebol num campo de chão(terra) e que jogava muito mal chegava atrasado na bola e os chutes sem direção certa. E lembra de time ter levado um gol. E parece que a goleira ou quem fez o gol foi uma mulher...

    ResponderExcluir
  11. Sonhou também no alto de um prédio e que estava preocupado como descer e quando percebeu já estava no chão. E ficou lembrando depois de ter descido olhando alto do prédio que com uma corda era uma maneira que poderia ter descido. Mas não se lembra de como desceu?

    ResponderExcluir
  12. Decifrar estes dois sonhos. Manda um palpite certeiro para todos nós. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  13. Decifrar estes dois sonhos. Manda um palpite certeiro para todos nós. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  14. Sonhou também no alto de um prédio e que estava preocupado como descer e quando percebeu já estava no chão. E ficou lembrando depois de ter descido olhando alto do prédio que com uma corda era uma maneira que poderia ter descido. Mas não se lembra de como desceu?

    ResponderExcluir
  15. Kaledri sonhei com uma amiga pasando o pano no chão da casa da minha imã .e também que chegava três homem para rouba a casa dela .depois eu dirigia meu carro manda um palpite

    ResponderExcluir
  16. Kaledri meu esposo sonhou jogando futebol num campo de chão(terra) e que jogava muito mal chegava atrasado na bola e os chutes sem direção certa. E lembra de time ter levado um gol. E parece que a goleira ou quem fez o gol foi uma mulher...

    ResponderExcluir
  17. Kaledri sonhei com uma amiga pasando o pano no chão da casa da minha imã .e também que chegava três homem para rouba a casa dela .depois eu dirigia meu carro manda um palpite

    ResponderExcluir
  18. Bom dia caledri sonhei eu e minha cunhada na sorveteria comprando picolé para festa de aniverssario o que pode ser

    ResponderExcluir
  19. Bom dia caledri sonhei eu e minha cunhada na sorveteria comprando picolé para festa de aniverssario o que pode ser

    ResponderExcluir
  20. Bom meus amigos alguém tem um palpite de um Terno dezena Brag.pta. ..

    ResponderExcluir
  21. bom dia!!! sonhei com onibuns e tambbem que eu avia esquecido me carro no estacionamento pala 8062 bom e isso sorte pra nos

    ResponderExcluir
  22. Bom dia kaledri manda um palpite pra 11horas

    ResponderExcluir
  23. Vou pesado na cobrita pra PTM 9634, 1936, 9134, 4334, 1035. Tomara que a Banca colabore kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Vou pesado na cobrita pra PTM 9634, 1936, 9134, 4334, 1035. Tomara que a Banca colabore kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dna:Sibéria sonhei com uma milhar de cobra so não me recordo os n certo...

      Excluir
  25. Bom dia a todas kaledri me passa três dezenas pra eu poder recuperar oq perdi essa semana XD

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia galera a TDs alguém com palpite pr hj RJ ?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Kaledri ,,te fala

    Sonhei que aprendi 5 ladroes e eu estava com duas pistolas uma 380 e uma 45 semi altomatica algum palpite nesse sonho ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que sonho com armas da Coelho com 38

      Excluir
  29. Bom dia kaledri .minha filha sonhou com os dentes dela caindo.e eu sonhei com muita agua suja .manda um palpite para mim.obrigado

    ResponderExcluir
  30. Bom dia sonhei com um homem pelado pegando no pênis dele e querendo manter relação comigo e eu fugia com medo dele,aí eu caia numa barreira tipo cheia de Mato e tentava me segurar nas árvores. 😨😨😨

    ResponderExcluir
  31. Bom dia galera a TDs alguém com palpite pr hj RJ ?

    ResponderExcluir
  32. Ontem não fiz uma fezinha e no ptm rio saiu 4 milhar q eu sempre jogava e mto azar msm: (

    ResponderExcluir
  33. Kaledri meu esposo sonhou jogando futebol num campo de chão(terra) e que jogava muito mal chegava atrasado na bola e os chutes sem direção certa. E lembra de time ter levado um gol. E parece que a goleira ou quem fez o gol foi uma mulher...

    ResponderExcluir
  34. Sonhou também no alto de um prédio e que estava preocupado como descer e quando percebeu já estava no chão. E ficou lembrando depois de ter descido olhando alto do prédio que com uma corda era uma maneira que poderia ter descido. Mas não se lembra de como desceu?

    ResponderExcluir
  35. Decifrar estes dois sonhos. Manda um palpite certeiro para todos nós. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia a todas kaledri me passa três dezenas pra eu poder recuperar oq perdi essa semana XD

    ResponderExcluir
  37. Bom dia! Hoje já é o segundo dia que sonho com o meu cachorro e apareceu outro cachorro brigando com o meu e os dois são branquinhos. Eu peguei o outro cachorro e ele era tão gordo que pesava no braço e o pelo parecia algodão. Sonhei como um homem negro pedindo para mim ligar para ele e nunca vi essa pessoa na vida.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia e otimo domingo a todos . Sonhei cim um queijo que custava 997 reais eos centavos nao me lembro , e eu falava nossa que queijo caro quase mil reais, me dêem palpites obrigado.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todo nessa noite sonhei em cima de uma ponte muito alto ela Balaca muito eu tinha muito medo atravessar algum papite pra esse sonho.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia a todo nessa noite sonhei em cima de uma ponte muito alto ela Balaca muito eu tinha muito medo atravessar algum papite pra esse sonho.

    ResponderExcluir
  41. bim dia amizade hoje eu pego uma dessas 445_645_845_945

    ResponderExcluir
  42. Essa centema e otima 997ou vc inverte para 0799 o numero da minha filha

    ResponderExcluir
  43. Essa centema e otima 997ou vc inverte para 0799 o numero da minha filha

    ResponderExcluir
  44. Bom dia sonhei que eu era casado dexei minha esposa e casei com a ex e com dois dias ela me deixou.E ai como tive gasto com a festa eu pedi a aliança de volta pra vender por 600.o que pode ser?

    ResponderExcluir
  45. Hoje vou águia e carneiro centenas 228 227 806 708

    ResponderExcluir
  46. MINHA IRMÃ SONHOU QUE ESTAVA TOMANDO BANHO DE MAR COM FILHO DELA TINHA UMA MULHER PARINDO DENTRO DO MAR E TINHA MUITO SANGUE

    ResponderExcluir
  47. Bom dia a todos
    Um ótimo domingo
    Palpites de hoje
    0707-7700-4701-2581
    Desejo sorte a todos

    ResponderExcluir
  48. Sonhei com meu primo e estávamos na beira d uma estrada ai estava passando vários carros ai o ônibus q estávamos esperando não passava ai tinha uma mulher querendo me beija mas antes ela beija um cara bem moreno ai começou a chover

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. QUAL FOI O ULTIMO SORTEIO EM SERGIPE

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. 1/:p.1479.Peru.20
      2/:p.2634.cobra.09
      3/:p.7252.galo.13
      4/:p.0511.burro.03
      5/:p.5517.cachorro.05
      resultado da Federal boa sorte att jilmar da rifa de Itabaiana

      Excluir
    4. Tirando a Federal foi esse
      Res de hoje
      1-6412
      2-1173
      3-0056
      4-6687
      5-5185
      09/07/16hs

      Excluir
    5. PAVAO 7475 AVESTRUZ 1801 E GALO 8152, BOA SORTE

      Excluir
  50. Sonhou também no alto de um prédio e que estava preocupado como descer e quando percebeu já estava no chão. E ficou lembrando depois de ter descido olhando alto do prédio que com uma corda era uma maneira que poderia ter descido. Mas não se lembra de como desceu?

    ResponderExcluir
  51. Kaledri meu esposo sonhou jogando futebol num campo de chão(terra) e que jogava muito mal chegava atrasado na bola e os chutes sem direção certa. E lembra de time ter levado um gol. E parece que a goleira ou quem fez o gol foi uma mulher...

    ResponderExcluir
  52. Amigo ontem sonhei com traição hj sonhei com uma milhar de cobra mais não lembro a não ser o 9 q eu falava nove e cobra...alguma dica,Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  53. Kaledri meu esposo sonhou jogando futebol num campo de chão(terra) e que jogava muito mal chegava atrasado na bola e os chutes sem direção certa. E lembra de time ter levado um gol. E parece que a goleira ou quem fez o gol foi uma mulher...

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. CABRA 6924 COELHO 8137 COBRA 8736 PAVÃO 7574

      Excluir
  55. Bom dia 3882,7228,3519,5714,0490 5,21,7,5,23 boa sorte.

    ResponderExcluir
  56. Sibéria mim passa por favor umas milhar em cima desses grupo k vc postou ,obrigada

    ResponderExcluir
  57. Bom dia...Sonhei que cortava o meu cabelo e pintava de preto..algum palpite? Sorte pra nos.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia a todos. Bom dia Kaledri,Sibéria e amigos do grupo. Bom domingo cheio de Paz e Esperança. Com Deus sempre!

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos. Bom dia Kaledri,Sibéria e amigos do grupo. Bom domingo cheio de Paz e Esperança. Com Deus sempre!

    ResponderExcluir
  60. bom dia galera animada por esse brasil a fora bom domingo a todos .

    ResponderExcluir
  61. kaledri ajuda ai nesse nonho manda umas milhares boas. sonhei que tava fugindo de cachorro por cima de casas q caia moeda de um real do meu bolso .depois ja estava fugindo de um cachorro por uma cerca de arame farpado tive que passar debaixo dessa cerca por um lamaçal e conseguia fugir .

    ResponderExcluir
  62. Bom dia pessoal kaledri somhei soltando pipa a noite toda tem palpite bom ai acordei agora vou jogar nas 14hs Rio

    ResponderExcluir
  63. Kaledri sem sonho. Minha que sonhou com 5 cachorros. Tem um livro fala 118.Na internet achei 2471.Tem alguma pista pra isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É CACHORRO É PORCO E CACHORRO ESSA 2471 É SHOW CINCO CACHORROS CACHORRO E AGUIA

      Excluir
  64. LK - 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 4075 19 Pavão
    2° 3225 07 Carneiro
    3° 6086 22 Tigre
    4° 1289 23 Urso
    5° 0276 19 Pavão

    ResponderExcluir
  65. 10/07/2016 DOMINGO EXTRAÇÃO DAS 10:45 HORAS LOTEP PARAÍBA

    1• 2837 10 Coelho
    2• 8556 14 Gato
    3• 5586 22 Tigre
    4• 5058 15 Jacaré
    5• 4279 20 Peru

    ResponderExcluir
  66. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°5.112 03
    2°0.813 04
    3°4.720 05
    4°6.570 18
    5°0.604 01
    6°7.819 05
    7°15.6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu burrinho de ontem, tirando onda hoje, que dó

      Excluir
  67. Bom dia acordei atrasada hj mas sonhei montando um monte de milhar mas nn me lembro os numeros o q pode ser.
    Fui de intuicao no g 13 25 24 23 1

    ResponderExcluir
  68. Respostas
    1. PODE SER, NOU NESSES TOURO 2784 VEADO 2594 AVESTRUZ 8901

      Excluir
  69. Kaledri faz uma milhar para esse bichos aí faxendo favor
    Tô axando q vai da eles na cabeça hj td
    11
    22
    06
    17
    03

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Kaledri deu seu palpite aqui em jf!-quase q deu a centena mais ta bom me de u. Palpite pra 14:00

    6039
    2352
    9371
    0901
    4210
    873
    203

    ResponderExcluir
  71. Kaledri ja que meu sonho e aguia vou fazer as 2 milhar ai que me falou me manda 2 milhar de borboleta sonhar com pipa e aguia mais vou com borboleta tbm ja que sao coloridas

    ResponderExcluir
  72. 10/07/2016 DOMINGO EXTRAÇÃO DAS 11:40 HORAS LBR - BRASÍLIA

    1• 59.985 22 Tigre
    2• 42.356 14 Gato
    3• 87.580 20 Peru
    4• 44.548 12 Elefante
    5• 84.883 21 Touro
    6• 19.352 13 Galo
    7• 72.466 17 Macaco

    ResponderExcluir
  73. Bom dia Kaledri deu seu palpite aqui em jf!-quase q deu a centena mais ta bom me de u. Palpite pra 14:00

    6039
    2352
    9371
    0901
    4210
    873
    203

    ResponderExcluir
  74. Kaledri faz uma milhar para esse bichos aí faxendo favor
    Tô axando q vai da eles na cabeça hj td
    11
    22
    06
    17
    0

    ResponderExcluir
  75. Kaledri ....rsrsrs não são os números são os bichos cavalo tigre macaco cabra e burro fazendo um grande favor

    ResponderExcluir
  76. Kaledri ja que meu sonho e aguia vou fazer as 2 milhar ai que me falou me manda 2 milhar de borboleta sonhar com pipa e aguia mais vou com borboleta tbm ja que sao coloridas

    ResponderExcluir
  77. Vai da cabra na cabeça ....palpite alguém ai

    ResponderExcluir
  78. Eu acho que pode dar vaca agora na pt

    ResponderExcluir
  79. palpites para hoje 2572 25o2 4509 5600 0414 2240 1672

    ResponderExcluir
  80. Kaledri boa tarde vc tem um palpite bom pra São Paulo das 14 hras obrigado

    ResponderExcluir
  81. Joga 4,5 vem 3,4,5 Vamos la 16 7064 a 7964 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  82. Joga 4,5 vem 3,4,5 Vamos la 16 7064 a 7964 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. PT-RJ - 14:20
    Resultado Grupo
    1°0.456 14
    2°4.657 15
    3°9.315 04
    4°5.425 07
    5°9.327 07
    6°9.180 20
    7°12.3

    ResponderExcluir
  85. Resultado da LOOK Loteria - Goiás
    10/07/2016 - Domingo 14:20

    1° 4008 2
    2° 5147 12
    3° 8707 2
    4° 2585 22
    5° 2313 4

    ResponderExcluir
  86. L-BR - 14:40
    Resultado Grupo
    1°99.375 19
    2°26.863 16
    3°59.859 15
    4°41.212 03
    5°81.493 24
    6°08.802 01
    7°51.0

    ResponderExcluir
  87. Qual palpite para quem sonha fazendo compras em um prédio alto derrepente olho pela janela e começo a vomitar nas pessoas que passam na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Comprar .

      Comprar alguma coisa durante o sonho simboliza que aceita ou está de acordo com alguma situação, idéia ou situação experimentada durante o sonho. O que você comprou durante o sonho também pode ajudar na interpretação do sonho.


      Compra compulsiva durante o sonho significa consumismo e descontrole financeiro. Comprar celular, por exemplo, indica necessidade de mais comunicação, você pode estar se sentindo isolado. Comprar do Paraguai representa confiança em alguém que pode não ser quem você pensa que é. Comprar casa significa busca por segurança e estabilidade. Encontre outros significados complementares usando nossa busca.
      Acredite na sua sorte:

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Gato | GRUPO = 14
      DEZENA = 56 | CENTENA = 256 | MILHAR = 5256

      Excluir
  88. Hj aqui não tem jogo mais dizem que sonho vale por três dias guardo meus palpites para amanhã

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde falei caneiro e leão veio o carneiro amanhã pode vir o leão ou carneiro de mas acho que vem leão no duque de dza.

    ResponderExcluir
  90. 10/07/2016 EXTRAÇÃO DAS 15:00 HORAS BAHIA

    1• 2444 11 Cavalo
    2• 2490 23 Urso
    3• 8315 04 Borboleta
    4• 8383 21 Touro
    5• 5136 09 Cobra
    6• 1751 13 Galo
    7• 6502 01 Avestruz
    8• 7224 06 Cabra
    9• 3269 18 Porco
    10• 2660 15 Jacaré

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus palpites PALPITES BAHIA TOURO 8181 BURRO 1212 CABRA 2424, vc coloca 8181 e dá 8383, é comico esse jogo.

      Excluir
  91. Bingo na 180 joguei alto no cachorro com 18 e tbm inverti a 018 e ganhei...defendi os gastos e sobrou para jogar amanhã to feliz

    ResponderExcluir
  92. Quanto paga 50 centavos na centena no quinto premio? Pelo menos salva o jogo valeu. amanha TG: 21-13-16. 13-22-18.sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se jogou 0,50 do 1 ao 5 no rj 60,00. se jogou 2,50 do 1 ao 5 ganhou 300,00, abraços

      Excluir
  93. Deu a milhar todinha do meu signo árias. 4657

    ResponderExcluir
  94. QUER GANHAR NO BICHO??? CONFIRA AÍ A MINHA DICA.OK??/ E BOA SORTE !!!!
    https://youtu.be/c3yvSps-oHw

    ResponderExcluir
  95. Vai da cabra na cabeça ....palpite alguém ai

    ResponderExcluir
  96. Sonhei q uma amiga andava com umas notas de dez reais pra mim pagar uma cabeça de alho que eu tinha roubado.

    ResponderExcluir
  97. Sonhei q uma amiga andava com umas notas de dez reais pra mim pagar uma cabeça de alho que eu tinha roubado.

    ResponderExcluir