terça-feira, 19 de julho de 2016

on 367CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

PALPITES DO DIA

373 574 575 576
393 494 595 596
PALPITES PTm RJ                    14:20          = VEADO 393 PAVÃO 475 CAMELO 631 AVESTRUZ 802
PALPITES LOOK                      14:20           = PERU 780 COBRA 534 BORBOLETA 815 AVESTRUZ  603                           
PALPITES LBR                        14:40           = CAMELO 832 GATO 453 COBRA 435 TOURO 583
PALPITES LOTEP                     12:45          = COBRA 033 MACACO 765 ELEFANTE 345 PAVÃO 474      
PALPITES AVAL POPULAR      12:40       = CARNEIRO 1825 TOURO 1582 CABRA 8521 AVESTRUZ 1804   
PALPITES BAHIA                     15:00             = TOURO 5281 JACARE 3457 COELHO 6540  CACHORRO 5218     
PALPITES MINAS                    15:00            =  BORBOLETA 815 CACHORRO 017VEADO 393 AGUIA 505          
PALPITES SP                          14:00           = PAVÃO 174 BORBOLETA 714 CACHORRO 417 PORCO 170        
PALPITES MONTE CARLOS     12:00       =AVESTRUZ 704 PAVÃO 174 CARNEIRO 1728 CACHORRO 017      
PALPITES LOTECE                   14:00            = VEADO 393 PAVÃO 475 MACACO 765 PORCO 670    
                                                                    

                   
CRUZ DO DIA

 
2
8         5
1

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
CARNEIRO     8125 1825 1528 5128
GALO            2851 8152 8251 1852
TOURO          2581 1582 5281 5182
TIGRE           2185 1285
JACARE        2158 1258
CACHORRO   2518 5218
BURRO         8512 5812
CABRA         8521 5821
BORBOLETA 2815 8215


BINGOS DO DIA
MONTE CARLOS 11:00 PORCO
LBR                     11:40 CAVALO

367 comentários:

  1. Horóscopo do dia 19/07/2016

    Áries – A boa nova, em sua vida, vem dos planetas Vênus e Mercúrio, na quinta casa astral, e indicam sucesso no trabalho, mudanças nos negócios e chances de realizar compras, vendas ou até mudança de casa. C. 532 M. 0897

    Touro – O Sol na sua terceira casa astral traz bons negócios, viagens e acertos na vida profissional. Amor fortalecido. Esqueça qualquer tipo de problema e viva bem com sua família. Dê apoio aos librianos e escorpianos. C. 093 M. 2524

    Gêmeos – Mais atenção com os novos movimentos na vida profissional. Sem medos ou angústias leve adiante as reformas ou início de trabalhos em parceira. Solução de problemas financeiros. Segurança no amor. C. 417 M. 1256

    Câncer – Há oportunidade de você assumir funções importantes, mudar de trabalho, ou buscar apoio aos novos projetos. Conte com a colaboração de todos. Pode sonhar à vontade no setor afetivo. Saúde perfeita. C. 604 M. 9035

    Leão – A partir do dia 22, o Sol passa a transitar pelo seu signo e você poderá apostar na sorte e na sua popularidade em seu trabalho. Comece a organizar os próximos passos. Cultive mais a própria fé. Amor aconchegante. C. 885 M. 7319

    Virgem – Fase em que deve usar sua força interior na hora de resolver os problemas familiares e profissionais. Controle a possessividade em seu trabalho e dê chance aos outros. Evite conflitos com seu par afetivo. C. 144 M. 5872

    Libra – Vitória conquistada em seu trabalho. Colaboração de sócios, empregados, amigos e todos envolvidos em sua vida profissional. O astral nas questões sentimentais estará vibrante. Saia para compras domésticas. C. 769 M. 3401

    Escorpião – Uma das melhores fases do ano, o Sol está presente na sua nona casa astral que indica realização de sonhos e ideais. Saia da rotina, compre, venda, inicie trabalhos e conte com a família. Firmeza na vida a dois. C. 396 M. 6728

    Sagitário – Terça-feira em que não deve tomar decisões precipitadas nos negócios. Respire fundo e espere um período mais propício para acertar seu trabalho. Evite novos gastos. Cumplicidade no amor. C. 970 M. 4683

    Capricórnio – Dia em que poderá mudar, organizar e acertar os problemas do ambiente profissional. Clima favorável para ganhar dinheiro. Com responsabilidade conseguirá atingir suas metas. Amor estável. C. 228 M. 7645

    Aquário – Dia de alerta, pela posição da Lua. Evite compras, viagens e mudanças no trabalho. Tenha cautela com nativos de Virgem e Sagitário, fuja de discussões ou cobranças. Organismo necessitando de cuidados. C. 851 M. 1190

    Peixes – Use e abuse da sua capacidade intuitiva para ganhar dinheiro. É hora de cuidar dos seus interesses profissionais. Arregace as mangas e organize tudo o que estiver fazendo. Amor com fortes emoções. C. 507 M. 8964

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA E BOA TERÇA FEIRA A TODOS, VAMOS A CAÇA DOS BICHINHOS, QUE SEJA UM DIA DE SORTE, NÃO SOMENTE NO JOGO COMO EM NOSSA VIDA E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoal, sonhei com milho verde e pamonhas bem grandes.

    ResponderExcluir
  4. Kaledri bom dia, sonhei com caranguejeiras, estatuas de pessoas e ratos o que jogá passeado nisso??? Deste já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coelho 137 Leão 262 Peru 278

      Excluir
    2. Ha Kaledri sonhei também fazendo a mudança da minha irmã, sonhei que ela iria se mudá

      Excluir
  5. Bom dia oque é sonhar com casa de tábua e cachorro

    ResponderExcluir
  6. Bom dia pessoal, sonhei com milho verde e pamonhas bem grandes.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia oque é sonhar com casa de tábua e cachorro

    ResponderExcluir
  8. Bom dia pessoal,eu to entrando hoje nesse blog,não sei como funciona direito.e gostaria de compartilhar com vcs alguns palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica a vontade Ilcio é só postar os palpites, seja bem vindo e boa sorte

      Excluir
  9. Kaledri me manda um terno pra lotece

    ResponderExcluir
  10. Kaledri me manda um terno pra lotece

    ResponderExcluir
  11. Bom dia . Sonhei com duas aranhas caranguejeiras voando. Quais os bichos devo jogar

    ResponderExcluir
  12. Kaledri,Sibéria, bom dia:hoje sou eu quem posta meu sonho já que consegui me lembrar.Sonhei que estava junto com um conhecido ( ele é japonês)em um lugar ou cidade, e eu o acompanhava dirigindo um fusca até um lugar de morros como ai no Rio onde ocorriam vendas de produtos contrabandeados, até que encontramos essas pessoas.Eu as via re cima para baixo, mas percebia que eles estavam em cima de rochas e em cima das mercadorias a serem vendidas, observei tambem que eram negros, sujos e bem moribundos, e tambem tinham a cabeça toda suja que dava até nojo. Ai o japonês me dizia que deveriamos fazer silêncio pois poderiamos espantar a clientela. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia kaledri sonhei ontem que eu troquei de apartamento e que eu não ia mais de baike até o ponto e sim o carro passava perto e eu ia a pé até o outro lado da pista.
    Tbm sonhei que o aprtamento que fui morar ele era tipo um elevador que pra feicha o apartamento decia até o chão e em uma dessas saida eu me rastejando o apartamento desceu e eu fiquei em baixo tipo esmagado mais não morrir

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA, SONHEI QUE ESTAVA MEXENDO COM AQUARIO, E DEPOIS TINHA UM MONTE DE PINTINHOS E COLOQUEI EM UMA CAIXA, AI PASSANDO PERTO DE UM SITIO TINHA CAVALOS SOLTOS AI TOQUEI PARA DENTRO DO PASTO E FECHEI A PORTEIRA.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com três irmãs trocando de roupa na frente de várias pessoas e duas eram gêmea.o q jogar?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia

    Meu palpite pra hj e galo e cachorro

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Kaledri sonhei q via uma criança q estava desaparecida via ela com os pais e ela era zumbi, depois já estava no velório dessa mesma criança e a via no caixão e seguíamos com o velório era uma menina. O que posso jogar baseado nesse sonho? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu fazia transporte de algumas pessoas de moto,depois no trajeto eu me deparava com funeral,e me perdia do meus passageiros e em seguida encontrava com meu colega de trabalho ai eu ja estava de carro importado e eu me amostrava pra eles no carro acelerando muito,no local tinha muita lama eu carro deslizava muito,qual o palpite de vcs

    ResponderExcluir
  19. Hoje cachorro e galo .sonhei com 3 cachorros e sonhei brigando

    ResponderExcluir
  20. Bom dia família kaledri...vai um palpite a todos ...DDZ 25 x 29 ...camelo p hoje ótima pedida ...Dia de muita sorte a todos ...abs de são Paulo a todos ...

    ResponderExcluir
  21. Bom palpite tbm por que ontem deu peru

    ResponderExcluir
  22. Bom dia família kaledri...vai um palpite a todos ...DDZ 25 x 29 ...camelo p hoje ótima pedida ...Dia de muita sorte a todos ...abs de são Paulo a todos ...

    ResponderExcluir
  23. Hoje cachorro e galo .sonhei com 3 cachorros e sonhei brigando

    ResponderExcluir
  24. Bom dia família kaledri...vai um palpite a todos ...DDZ 25 x 29 ...camelo p hoje ótima pedida ...Dia de muita sorte a todos ...abs de são Paulo a todos ...

    ResponderExcluir
  25. Bom palpite tbm por que ontem deu peru

    ResponderExcluir
  26. Bom dia família kaledri...vai um palpite a todos ...DDZ 25 x 29 ...camelo p hoje ótima pedida ...Dia de muita sorte a todos ...abs de são Paulo a todos ...

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,sonhei q ia pra casa da minha irmã,mas no caminho,me perdia e não tinha o número dela,pra ligar,entao encontrava minha tia,palpite..

    ResponderExcluir
  28. Kakedri vc é fera acertou a milhar 1975 ontem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha int ganhei 1300 nela de 1ao3 ontem segui o dia todo ela pq , meu sonho deu pavao

      Excluir
  29. Bom dia sonhei que estava no mercado quando vendi um pacote de papel higienico logo a pessoa que havia comprado estava roubado mais papel higienco corri e fui avisar aos ficais quando avistei uma briga fora do mercado o que sera

    ResponderExcluir
  30. Kakedri vc é fera acertou a milhar 1975 ontem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes temos um golpe de sorte, bom dia amigo e boa sorte

      Excluir
  31. Bom dia Kaledri Palpites para minas ai amigo ???? Sonhei com monte de cabras e um rapas as campeava com uma mula algum palpite ????

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Kaledri Palpites para minas ai amigo ???? Sonhei com monte de cabras e um rapas as campeava com uma mula algum palpite ????

    ResponderExcluir
  33. bom dia kaledre! hoje que acordei tarde para trabalhar ai briguei com mae pq ela nao tinha chamado na hora certa ai fui para cidade de carroça e qd cheguei em frente a loja tinha uma multidão de pessoas.qual bicho pode ser

    ResponderExcluir
  34. Bom dia,sonhei com muito ovo,o que eu jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambm é niver da mamãe hoje,1954!!

      Excluir
    2. tambm é niver da mamãe hoje,1954!!

      Excluir
  35. Bom dia,sonhei com muito ovo,o que eu jogo?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia kaledri sonhei com muitos papeis q sera?mande um palpite em cima deste sonho te agradeço

    ResponderExcluir
  37. bom dia a todos um palpite pra terno de grupo pro rj hj to aceitando pessoal

    ResponderExcluir
  38. Bom dia pessoal , Kaledri sonhei que meus dentes sangravam demais , qté escorria o sangue na minha boca, sei que é difícil atender a todos , então se for possível me passe um site bom de sonhos, pq o que estou olhando não está me ajudando muito no bicho, obrigada e uma ótima terça a vc e a todos do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coelho 837 tigre 285 Camelo 932
      sigo o livro dos sonhos http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos-sonhar-com-sangue-1989.htm
      site do joão bidu http://www.joaobidu.com.br/jb/sonhos/

      Excluir
    2. coelho 837 tigre 285 Camelo 932
      sigo o livro dos sonhos http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos-sonhar-com-sangue-1989.htm
      site do joão bidu http://www.joaobidu.com.br/jb/sonhos/

      Excluir
  39. Bom dia kaledri sonhei com muitos papeis q sera?mande um palpite em cima deste sonho te agradeço

    ResponderExcluir
  40. bom dia vamos la 11,25,5,16,18 8743,5899,5319,4761,1870 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Kaledri e hoje gual palpite do dia pra Sergipe hoje o brigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boom dia tem como passar o resultado anterior, conhece por acaso algum site que tenha os resultados ai do sergipe?

      Excluir
  42. Oi bom dia kaledri eu sonhei com dua casa velha ladrão

    ResponderExcluir
  43. Bom dia pessoal hoje depois de alguns dias tive um sonho nítido e real quem sabe campeão! !!!!

    sonho com uma prisão enorme cheio de jaulas várias pessoas fugindo derrepente surge uma invasão de Macacos,Gorilas, cena muito parecida com a do filme planeta dos macacos,escondi dentro de uma casa e la fiquei até acordar!!!!!!

    Pessoal joguem hj ele vem!!!!!!

    Gorilas e Macacos!!!!!

    aceito palpites!!!!!! vamos la Kalendri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalendri me lembrei tb que tinha dois cães no quintal desta casa.

      Macaco-cachorro-gato-Coelho

      preciso de mulher e centenas!!!!

      Excluir
  44. Ha Kaledri sonhei também fazendo a mudança da minha irmã, sonhei que ela iria se mudá

    ResponderExcluir
  45. Caledre manda unm palpite ai sohei abracando um amigo que ja morreu no abraco eu ficava alegre e chorava de alegria porque ele estava vivo ñ tinha morrido

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos essa noite tive dois sonhos o primeiro foi com sua águia de ontem que veio na pt 14.30 duas vez o 502 e uma vez 601 no segundo nadando em um rio com uma criança e a sucuri começou a engolir a criança começando com a cabeça da mesma

    ResponderExcluir
  47. Bom dia kaledri o dia ontem foi de festa pra mim mais nao de sorte entao vc pode mandar um bom palpite para hoje para aval.obg

    ResponderExcluir
  48. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 3, 7, 13, 15, 18 e 21. Pessoal, cadê o BURRO que não dá as caras à muito tempo? Será que está de férias?

    ResponderExcluir
  49. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 3, 7, 13, 15, 18 e 21. Pessoal, cadê o BURRO que não dá as caras à muito tempo? Será que está de férias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. empacou e talvez venha hoje junto do porco, kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  50. Bom dia a todos essa noite tive dois sonhos o primeiro foi com sua águia de ontem que veio na pt 14.30 duas vez o 502 e uma vez 601 no segundo nadando em um rio com uma criança e a sucuri começou a engolir a criança começando com a cabeça da mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avestruz 502, 601, jacaré 158 cobra 534 coelho 740

      Excluir
  51. Caledreporque vcnunca meresponde obrigado amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. urso 490 elefante 745 carneiro 528,
      já tinha respondido é que minha internet está muito lenta, tá aluguei um coelho me mandaram um burro, só empaca, kkk, bom dia amiga

      Excluir
  52. Bom dia a todos essa noite tive dois sonhos o primeiro foi com sua águia de ontem que veio na pt 14.30 duas vez o 502 e uma vez 601 no segundo nadando em um rio com uma criança e a sucuri começou a engolir a criança começando com a cabeça da mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avestruz 502, 601, jacaré 158 cobra 534 coelho 740

      Excluir
  53. Oi bom dia kaledri eu sonhei com dua casa velha ladrão

    ResponderExcluir
  54. Bom Dia a todos !
    É sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  55. Kaledri eu tenho resultado das 16hs foi esse 3701-7228-5811-7068-2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palpite em cima desse resultado,
      galo 751 cobra 734 peru 879 boa sorte

      Excluir
  56. Kaledri sonhei com um menino bem moreno que rouba aqui perto da minha casa direto, meu marido conhece ele e ele me persequia ate que roubava meu celular ai e tava drogado ai eu ainda perguntava tu vai levar o meu marido tu sabe quem e ele ele vai atras de ti ..ai ele pensava mais levava, dps entrava na minha casa e deitava na minha cama e eu tirava meu filho que tava dormindo com medo dele mecher com ele kk ai meu marido tava deitado tbm ai ele pisava nele e ia embora quando saia entrava na casa do visinho e eu ouvia 2 tiro .. Ja ia rouba outra pessoa ..
    Desifra? Pf

    ResponderExcluir
  57. Sonhei com hospício, via vários loucos. No livro de sonhos é cachorro e ele é o bicho mais atrasado na Ptm no primeiro prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bia, não vem o cachorro na ptm desde 17 de março, quem sabe hoje não é o dia, caso vá nele, 2518 5218, boa sorte

      Excluir
  58. Bom dia!
    Kaledri.
    Sonhar com jogo do bicho

    ResponderExcluir
  59. Sonhei com hospício, via vários loucos. No livro de sonhos é cachorro e ele é o bicho mais atrasado na Ptm no primeiro prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bia, não vem o cachorro na ptm desde 17 de março, quem sabe hoje não é o dia, caso vá nele, 2518 5218, boa sorte

      Excluir
  60. Bom dia Kaledri sonhei q via uma criança q estava desaparecida via ela com os pais e ela era zumbi, depois já estava no velório dessa mesma criança e a via no caixão e seguíamos com o velório era uma menina. O que posso jogar baseado nesse sonho? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  61. Bom diia sonhei que meus vizinho morreu de tiro me da um palpite ai

    ResponderExcluir
  62. Kaledri hj é aniversario da minha sogra minha sogra me ajuda ai bom dia a todos

    ResponderExcluir
  63. Kaledri hj é aniversario da minha sogra minha sogra me ajuda ai bom dia a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joga a data de aniversario dela, dia e mes ano e idade e joga cobra, vai que cola, feliz aniversario pra ela, abraços

      Excluir
    2. Bom dia
      Soma dia+mês+ano
      Depois 19+idade
      Boa sorte

      Excluir
  64. Bom dia a todos!
    Kaledri parceiro,essa madrugada sonhei que estava em um sítio,tinha uma égua enorme lá,depois entrei em um galpão tinha um homem vendendo carne de charque experimentei um pedaço,de manhã quando acordei minha esposa disse que sonhou que eu tinha ganhado no jogo do bicho e tínhamos viajado para uma praia de água doce,sou de Pernambuco manda um palpite ai moral e diz o melhor horário para jogar,valeu parceiro!

    ResponderExcluir
  65. Kalledri, eu até li o seu sonho mas retornei para palpitar e não encontrei mais. Asas abertas pode ser assombração ou pesadelo. Pensando assim pode ser cabra tbėm além das aves: águia, avestruz, peru e pavão. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  66. Kalledri, eu até li o seu sonho mas retornei para palpitar e não encontrei mais. Asas abertas pode ser assombração ou pesadelo. Pensando assim pode ser cabra tbėm além das aves: águia, avestruz, peru e pavão. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw amiga, essa cabra tá forte pra agora de manha, quem sabe, abraços

      Excluir
  67. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    7254-8173-7996-5246
    Boa sorte a todos 💲 💲

    ResponderExcluir
  68. O porco so vai aparecer no dia em que eu nao jogar nele este e o porco do demo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, então joga hoje não que quero ganhar nele, abraços

      Excluir
    2. kkkk, então joga hoje não que quero ganhar nele, abraços

      Excluir
    3. kkkkkkk, então não joga hoje não, pois quero ganhar nele, abraços

      Excluir
    4. Icaro, esse porco 🐷 ta me levando pra lama.kkk. Ta difícil comer um toicinho.kkk

      Excluir
  69. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°16.312 03
    2°35.136 09
    3°89.790 23
    4°13.222 06
    5°78.990 23
    6°33.450 13
    7°13.8

    ResponderExcluir
  70. Respostas
    1. CRUZ DO DIA




      A Cruz do dia consiste em somar a data dia mais o número 3.
      Por exemplo, digamos que hoje é dia 22:

      22 + 3 = 25

      25 + 3 = 28

      28 + 3 = 31

      31 + 3 = 34

      Exclui-se sempre a primeira unidade, e logo organizamos os números desta forma:

      5 8

      1 4


      Cabe ao apostador montar o seu jogo baseado nestes números.

      Por exemplo, você pode "cruzá-los", 5 x 4 = 20 e 8 x 1 = 8.
      Centenas 208, 820, 028 / Duque de grupo peru (20) e camelo (8).

      ja ganhei muito em milhar com esse metodo, jogando em sequencia ou cruzando os numeros
      exemplo: 5814,8514,8541,1458,1485, etc....

      Excluir
    2. Outra Cruz que uso nome jogo da velha
      Dia+3final termina com dia mês
      Hoje
      2-5-8-1
      4-7-0-3
      6-9-9-7
      Vale horizontal vertical e diagonal

      Excluir
  71. Respostas
    1. VEADO 393 PAVÃO 475 MACACO 765 PORCO 670

      Excluir
  72. Bom dia Kaledri e a tds do grupo,paz e positividades e que a sorte sorria a tds nos hoje

    ResponderExcluir
  73. E Vamos que vamos,hoje eu nao sonhei ou se sonhei nao lembro,mas hoje e dia de ganhar e que venha a pt sorte a tds

    ResponderExcluir
  74. MEU JOGO PTM
    PAVÃO 475
    VEADO 393
    MACACO 765
    PORCO 670
    5,00 CADA GRUPO E 1,OO CNT 1º E 1,40 PELOS 7, BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte kaledri 765 marcador minha luz olhei cedo manhã não tive tempo jogar ia alto nela!!!

      Excluir
  75. joguei milhar combinada 5765 seca 2,00. se der são 250,00 pro bolso.

    ResponderExcluir
  76. joguei milhar combinada 5765 seca 2,00. se der são 250,00 pro bolso.

    ResponderExcluir
  77. Kaledri na lotece deu porco sábado a noite e ontem vc acha q
    ele pode voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aCHO QUE PODE VIR ENTRE OS 10 PREMIOS
      VEADO 393 PAVÃO 475 MACACO 765 PORCO 670

      Excluir
  78. Respostas
    1. QUANDO SONHO COM NUMEROS GOSTO DE JOGAR JACARE E AGUIA, BOA SORTE

      Excluir
  79. MONTE CARLOS 10:00
    1 1380
    2 7739
    3 2202
    4 3405
    5 1386

    ResponderExcluir
  80. Kaledri sonhei com. Homem sendo morto com uma facada só que o cara jogou a faca de longe na costa do camarada e depois chegou a polícia oq eu jogo por favor pq tá dando a hora já

    ResponderExcluir
  81. Kaledri sonhei com. Homem sendo morto com uma facada só que o cara jogou a faca de longe na costa do camarada e depois chegou a polícia oq eu jogo por favor pq tá dando a hora já

    ResponderExcluir
  82. O que é sonhar com roupas intimas

    ResponderExcluir
  83. Bom dia a tds. Sonhei com um bb q nasceu com um tumor na testa e eu fazia um corte e saia muito sangue. Tbem com jacaré e porco comendo meu cabelo. O porco era bem gordo.q devo jogar k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coelho 839 tigre 987 jacare 857 porco 871 cavalo 744

      Excluir
  84. LOTEP PARAIBA 10:45
    1 7960 Jacaré
    2 1923 Cabra
    3 2983 Touro
    4 4058 Jacare
    5 7576 Pavão

    ResponderExcluir
  85. Estou vendo aqui que teve muitos sonhos com criança vamos dar uma olhada e montar um jogo em cima

    ResponderExcluir
  86. sonhei que estava tratando de passaros ai veio uma calopisita e comeu a cbeçadeum canarinho fiquei assustada pois mesmo sem a cabeça opassaro continuou vivo quero o significado e os numeros da sorte.

    ResponderExcluir
  87. 19/07/2016 TERÇA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 11:00 HORAS DA LOTERIA POPULAR DO RECIFE
    1º 7697 - 25= VACA
    2º 1682 - 21= TOURO
    3º 7730 - 08= CAMELO
    4º 6989 - 23= URSO
    5º 9453 - 14= GATO

    ResponderExcluir
  88. Sonhar que namorado ficou com ciúmes sobre um mal entendido com outro rapaz E depois outro sonho que ele estava de causo com minha amiga ... sendo que também era um mal entedido e eu fiquei com ciúmes também

    ResponderExcluir
  89. Sonhar que namorado ficou com ciúmes sobre um mal entendido com outro rapaz E depois outro sonho que ele estava de causo com minha amiga ... sendo que também era um mal entedido e eu fiquei com ciúmes também

    ResponderExcluir
  90. Resultado da LOOK Loteria - Goiás
    19/07/2016 - Terça-feira 11:20

    1° 1050 13
    2° 8010 3
    3° 8588 22
    4° 9048 12
    5° 0153 14

    ResponderExcluir
  91. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°2.408 02
    2°5.146 12
    3°3.185 22
    4°8.525 07
    5°0.958 15
    6°0.222 06
    7°39.1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE EU TIVESSE REPETIDO, QUE DÓ, KKKK

      Excluir
    2. Te dei o palpite da cabra ou de algumas aves, inclusive a águia.

      Excluir
  92. Números Águia e Jacaré.Kaledri repetir jogo de.ontem.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, DIFICILMENTE REPITO MEU JOGO, AINDA PENSEI HOJE NUMA AVE COLORIDA, PRA MIM SERIA PAVÃO, KKKK. VOU NELE AGORA NA PT, VAMOS EM FRENTE, POIS, AINDA FALTAM 3 RODADAS.

      Excluir
  93. o ddz que eu tinha falado ontem saiu hoje

    ResponderExcluir
  94. Gilmar Santos18 de julho de 2016 11:53
    bom dia pessoal gual sera a boa das 14hrs rj
    vou ddz 25,58

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  95. Kaledri, palpite para 15h salvador bahia, o que você indica jogar? 1,40 MC né? acertando o milhar 1 ao 7 120 reais né? só a centena um pouco menos...correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU JOGO CENTENA, SE EU JOGAR 1,40 DO 1 AO 7, PEGO AQUI NO RIO, 120. QUANDO JOGO MC JOGO 1,20 POIS, DÁ 5 MILHARES E 7 CENTENAS, 0,10 CENTAVOS DE MILHAR, DÁ 400,00 REAIS, JÁ 0,10 CENTAVOS DE CENTENA DÁ 60,OO REAIS. QUANDO JOGO 1,40 DO 1 AO 7 NA CENTENA. SE PEGO GANHO 120,00 IGUAL A 0,20 POR CENTENA. ENTENDEU???

      Excluir
  96. Pena que não jóquei também eu não falei em meu sonha que tava sua águia de ontem kkkkk

    ResponderExcluir
  97. Pena que não jóquei também eu não falei em meu sonha que tava sua águia de ontem kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, VC FALOU DA AGUIA E COLOCOU AS CENTENAS DA AVESTRUZ.

      Excluir