quinta-feira, 21 de julho de 2016

on 454CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

PALPITES DO DIA

7043 0743 
2851 8152 8251 1852

PALPITES   PT                         21:20      CAVALO 2743 TOURO 5182  AGUIA 4307 CABRA 8521 
PALPITES LOOK                       21:20    CACHORO 5218  CAVALO 7043 BURRO 8212 CARNEIRO 8528
PALPITES LBR                          21:40    CACHORO 5218  MACACO 6465 BURRO 8212 CAMELO 8529
PALPITES LOTEP                     
PALPITES AVAL POPULAR        
PALPITES BAHIA                       21:00    COBRA 734 GALO 851 MACACO 865 LEÃO 164
PALPITES MINAS                       21:00       GALO 2851 TOURO 5182 CAVALO 743 CABRA  8521
PALPITES SP                            
PALPITES MONTE CARLOS        
PALPITES LOTECE                    19:00      PAVÃO 0374 VEADO 8593 AGUIA 4307
                                                                 

                   
CRUZ DO DIA

 
4
0        7
3

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
AVESTRUZ     4703 3704 7403 7304
PAVÃO             4073 3074 0473 0374
COELHO          4037 3740 7340 0437
CAMELO          4730 7430
PORCO            4370 3470
AGUIA              4307 3407
CAVALO           7043 0743
ELEFANTE      3047 0347
COBRA            7034 0734

BINGOS DO DIA
LOTEP       12:40           PERU
AVAL          12:45         CAVALO
PT RJ        14:00      ELEFANTE
LBR           14:40       CARNEIRO
MONTE CARLOS 15:45 CAMELO
AVAL        18:30 COBRA  


454 comentários:

  1. Horóscopo do dia 21/07/2016

    Áries – A quina-feira é propícia para dar apoio aos familiares de Câncer e Escorpião. Profissionalmente, o melhor a fazer é não parar de produzir. Inicie um processo de mudanças em seu trabalho e negócios. C. 254 M. 3965

    Touro – Os astros aconselham a negociar imediatamente, não perca as oportunidades e não imponha suas decisões financeiras. Esclareça as dúvidas em relação aos problemas profissionais. Aposte na sua força de vontade. C. 321 M. 1648

    Gêmeos – Os astros indicam uma fase de sucesso, você pode investir no seu trabalho, fazer contatos profissionais e negociar no comércio em geral. Coloque suas ideias em prática. O amor está de olho em você. C. 582 M. 8470

    Câncer – Fase positiva em que você pode construir o seu destino. Com força de vontade e segurança poderá ir longe nos negócios e trabalho. Mantenha sua forma física e comece uma dieta à base de frutas e verduras. C. 910 M. 4723

    Leão – Saiba dizer as palavras certas e espere pela harmonia no lar e no amor. Amanhã o Sol passa a transitar pelo seu signo, começa um período feliz. Use e abuse da cor vermelha. Não adie decisões comerciais. C. 446 M. 9517

    Virgem – Enfrente os problemas com otimismo e relaxe completamente, cuide da saúde. Nesta fase você precisará de diálogo com sua família. O Sol passa a influenciar sua desfavorável 12ª casa astral. Sorte em jogos. C. 075 M. 6892

    Libra – Terá início amanhã uma fase de grandes atividades, influenciada por Vênus, Sol e Mercúrio. Suas qualidades serão notadas por todos. Surpresas na vida afetiva. Cuide mais do cabelo e da pele. Tente em jogos. C. 195 M. 0279

    Escorpião – Os astros querem que você brilhe cada vez mais, continue assim alegre e descontraído. Trabalho com sucesso, finanças em ritmo crescente. Positivo para compras domésticas e encontros com familiares. C. 766 M. 6501

    Sagitário – Você terá um dia tranquilo no trabalho. Os negócios começam a dar retorno, com chances de saldar as contas. Terá um diálogo esclarecedor com a pessoa amada. Evite negociar com nativos de Peixes e Áries. C. 438 M. 2350

    Capricórnio – O Sol começa a espalhar seus fluidos em sua direção. Uma fase de grandes atividades profissionais. Daqui uns dias resolverá os problemas financeiros. Curta mais o seu par afetivo. Surpresas em seu lar. C. 803 M. 9034

    Aquário – Os astros colocam mais luz em seu caminho, você estará mais objetivo e com isso os negócios rendem mais. Estude proposta de trabalho. Ajuda de Escorpião e Áries. Sua vontade de progredir falará mais alto. C. 619 M. 7183

    Peixes – Você está passando pelo alerta e o seu dia será negativo no setor afetivo, evite cenas de ciúmes e discussões. Problemas com Leão e Aquário. Desfavorável para viagens. Não espere apoio no trabalho. C. 087 M. 5426

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que eu estava em uma piscina com outras pessoas. De repente chegava uma mulher e água da piscina ficava preta e todos sairam da piscina.
      O que significa? E o que jogo?

      Excluir
  2. "Se tudo está difícil, adore ao Senhor
    Mesmo no sacrifício, dai a Ele louvor"

    BOM DIA E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sonhei que eu estava em uma piscina com outras pessoas. De repente chegava uma mulher e água da piscina ficava preta e todos sairam da piscina.
      O que significa? E o que jogo?

      Excluir
  3. Kaledri bom dia sonhei com muitos bolos que eu e minha cunhada estávamos tipo no velório e servinhamos muito bolo, depois sonhei que iria levá meu pai pro hospital porquê ele estava cego. Depois sonhei que iria beber água e quando eu olhava pra jarra estava cheia de sangue.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia kaledri me fale duas milhares boas de galo por favor

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Kaledri na sua opiniao qual desses bicho da cruz do dia pode aparecer na popular das 11:00 ?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia kaledri... obrigado pelas palavras.... bóra começar o dia Pk ontem foi bom de mais..tirei o pé da lamma. Kkkkk valeu ótimo dia a todos

    ResponderExcluir
  9. bom dia um palpite de trg pra mim estou aceitando sugestoes faz um mes que nao ganho nada gente ajuda palpite pro rj

    ResponderExcluir
  10. Bom dia kaledri.vc viu a cobra da federal; joguei tanto as 11 e 14 horas e não joguei mais ontem aí ela foi e deu .fiquei furiosa pois o meu sonho era tão real .mais hoje eh outro dia vamos recuperar. 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, REALMENTE, NÃO REPITO SONHO, DE UM DIA PRO OUTRO, MAS, NO DIA SIGO ELE DIRETO. BOA SORTE

      Excluir
  11. BOM DIA SONHEI COM O NÚMERO 400, COM RODEIO, FUTEBOL, POLITICA E BRIGA .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, sonhei com casa velha de madeira e negro e ladrão.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia só para saber porque não vou jogar sonhei que tava comendo peixe e derrepente minha boca tava cheia de espinhas aí eu começava a tirrar. Quando mas eu tirava mas tinha e uma agarou na minha garganta aí chamei uma mulher para rezar e acordei que alivio

    ResponderExcluir
  14. Bom dia sonhei com uma festa na minha casa q palpite será?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia só para saber porque não vou jogar sonhei que tava comendo peixe e derrepente minha boca tava cheia de espinhas aí eu começava a tirrar. Quando mas eu tirava mas tinha e uma agarou na minha garganta aí chamei uma mulher para rezar e acordei que alivio

    ResponderExcluir
  16. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 4, 10, 14, 18, 24 e 25. Se meu gatinho não veio ontem, hj ele chega. Não sei que horas, mas chega. Sonho vale três dias. Kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Bom dia pessoal vamos bingar hoje 7337-3295-9532-470-430-7433-
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos kaledri nossa ruim sonhei com minha sobrinha ela uma grande ferida na perna e sangrava muito eu secava e continuava sangrano o q vem ser?diga o q sera

    ResponderExcluir
  19. Kalledri, e seu avestruz na Corujinha hein! Assustou 0702 e 0302. Vixi.

    ResponderExcluir
  20. bom dia para todos cantagalo e pt rio 9155 9555 2373 7323 6487

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. PAVÃO 3074 CAVALO 0743 GALO 8152 CABRA 8521

      Excluir
  22. Kalledri, e seu avestruz na Corujinha hein! Assustou 0702 e 0302. Vixi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siberia diga ai uma milhar boa de gato pra popular das 11:00 e uma de borboleta

      Excluir
  23. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 4, 10, 14, 18, 24 e 25. Se meu gatinho não veio ontem, hj ele chega. Não sei que horas, mas chega. Sonho vale três dias. Kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Bom dia kaledri sonhei com vela branca acesa e uma faca

    ResponderExcluir
  25. sonhei com um monte de criança ruiva, e achava dinheiro no chão ai o homem falava mais caiu uma moeda e vc esta achando tanto dinheiro ai virei e falei e que eu estou com sorte o deve ser palpite para o rio por favor

    ResponderExcluir
  26. Sonhei brigando com minha sogra ela pegando um facão pra mim ela é muito difícil mais nunca brigamos. Qual a boa pra esse sonho

    ResponderExcluir
  27. sonhei com um monte de criança ruiva, e achava dinheiro no chão ai o homem falava mais caiu uma moeda e vc esta achando tanto dinheiro ai virei e falei e que eu estou com sorte o deve ser palpite para o rio por favor

    ResponderExcluir
  28. Sonhei brigando com minha sogra ela pegando um facão pra mim ela é muito difícil mais nunca brigamos. Qual a boa pra esse sonho

    ResponderExcluir
  29. bom dia kelidri sou de Sobral manda um terno de grupo pra me.
    agradeço

    ResponderExcluir
  30. Bom dia. Sonhei lavando um vaso de banheiro todo sujo .

    ResponderExcluir
  31. bom dia vamos la 25,23,22,7,14 5198,0689,1488,1228,6955 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  32. Sonhar com a prima grávida manda boa kaledri

    ResponderExcluir
  33. Kaledri por favor me mande uma milhar boa de gatoe uma de borboleta

    ResponderExcluir
  34. Bom dia galerinha e deus no comando sempre .

    ResponderExcluir
  35. BOM DIA KALEDRI NUNES SONHEI COM MULHER GRAVIDA O QUE DEVE SER AMIGO PERDI MUITO NA FEDRAL HOMTEM QUERO RECUPERAR HOJE SOU DE FORTALEZA ONTEM A NOITE DEU BURRO NA LOTECE O QUE PODE VIM PRA HOJE AS 14 HORAS OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS AMEM BJS

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Kaledri sonhei com uma festa mais era numa comunidade no interior !!manda um palpite deste sonho!

    ResponderExcluir
  37. BOM DIA KALEDRI NUNES SONHEI COM MULHER GRAVIDA O QUE DEVE SER AMIGO PERDI MUITO NA FEDRAL HOMTEM QUERO RECUPERAR HOJE SOU DE FORTALEZA ONTEM A NOITE DEU BURRO NA LOTECE O QUE PODE VIM PRA HOJE AS 14 HORAS OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS AMEM BJS

    ResponderExcluir
  38. Bom dia
    Kaledri sonhei com uma prima minha que somos brigadas e no sonho também brigavamos e ela e uma pessoa muito arrogante.Manda um palpite ai.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia
    Kaledri sonhei com uma prima minha que somos brigadas e no sonho também brigavamos e ela e uma pessoa muito arrogante.Manda um palpite ai.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Kaledri sonhei com uma festa mais era numa comunidade no interior !!manda um palpite deste sonho!

    ResponderExcluir
  41. Kaledri,Siberia,bom dia: pior é que eu joguei tambem no 0702.

    ResponderExcluir
  42. Kaledri no fale um palpite pra eu jogar na lotep da paraiba

    ResponderExcluir
  43. Kaledri no fale um palpite pra eu jogar na lotep da paraiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALO 1852 PERU 4577 CABRA 8521 TOURO 5281

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  44. Kaledrir mi fale um palpite pra eu jogar na lotep da paraiba

    ResponderExcluir
  45. Kaledri sonhei com relogio muito grande jogado no lixo

    ResponderExcluir
  46. Bom dia kaledri, sonhei que minha tia tava doente. Palpite aí.
    Obg.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia kaledri, sonhei que minha tia tava doente. Palpite aí.
    Obg.

    ResponderExcluir
  48. Sonhei fazendo um binco eu chamando números o último era 35,Ai depois sonhei dentro de o anibus branco cheio de gente ai brigava com minha cunhada pra ir na frente com o motorista,depois sonhava com pele feia engiada

    ResponderExcluir
  49. Sonhei fazendo um binco eu chamando números o último era 35,Ai depois sonhei dentro de o anibus branco cheio de gente ai brigava com minha cunhada pra ir na frente com o motorista,depois sonhava com pele feia engiada

    ResponderExcluir
  50. Sonhei fazendo um binco eu chamando números o último era 35,Ai depois sonhei dentro de o anibus branco cheio de gente ai brigava com minha cunhada pra ir na frente com o motorista,depois sonhava com pele feia engiada

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. GATO, 353-653-854--654-255-755-156-856, SÓ ESCOLHER, BOA SORTE

      Excluir
  52. Bom dia Kaledri, estou seguindo o gato faz uma senama, vc tem ideia de quando ele vai vir na PT? Obrigado

    ResponderExcluir
  53. Bom Dia kaledri sera que hoje via vim o velo galo na popular alem de 1751,3351 manda umps boa de galo que vc gosta para popular was 11:00 obg boa sorte a torso hoje e Sibéria quase acerta se ela jogou invertido pegou 356 due 536 bom palpite Sibéria parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESCOLHE ALGUMAS DESSAS 549-049-949-850-550-250-551-151-552-252-752, BOA SORTE

      Excluir
  54. Bom dia pessoal, ontem pra mim foi um dia ótimo muitos ganhos, peguei leão o camelo e passe 9/18 na federal , tudo graças a esse blog , que me ensinou muitas coisas , obrigada Kaledri , que Deus te abençoe hj e sempre , por estar sempre ensinando e dividindo com a gente seus palpites, virei sua garota propaganda passo seu site a todos rsrrs, bora ganhar hj de nv , de manhã vou de PERU, PAVÃO, CAVALO e GALO , mas minhas tg 1/19/10, 02/11/20 e 4/13/22 boa sorte a todos e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE ESTÁ GANHANDO, FICO FELIZ, QUE A SORTE PERMANEÇA, QUE DEUS TE ABENÇOE NÃO SÓ NO JOGO COMO NA VIDA, BOA SORTE SEMPRE!!!

      Excluir
  55. sonhei 2 bicicleta numa estrada muito lamenta depois uma casa com uma cama muito suja

    ResponderExcluir
  56. Bom dia galera me ajuda numa milha ai eu nunca ganhei na cabeça

    ResponderExcluir
  57. Kaledri sonhei que eu tava em uma praia fugindo de cachorro de fumasa ai subia em um morro de areia.. Oq sera em ??? aki em fortaleza deu burro 2 vezes

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Kledir o que é sonhar com passado

    ResponderExcluir
  59. sonhei 2 bicicleta numa estrada muito lamenta depois uma casa com uma cama muito suja

    ResponderExcluir
  60. Bom dia kaledri sonhei com a minha mulher
    No sonhou ela estava bem gorda, e quando eu olharva pelo ajanela via varias pessoas correndo,,,,,,
    e minha mulher sonhou com o numero 25 o que quer diser um palpite pra lotece valeu obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO SONHO, VACA 297 VEADO 993 CARNEIRO 525, BOA SORTE

      Excluir
  61. Bom dia Kaledri,sonhei que estava na praia.O que pode ser

    ResponderExcluir
  62. Bom dia! Sonhei com trem avião engenheiro máquina fotográfica. Quais bichos devo jogar

    ResponderExcluir
  63. Bom dia kaledri sonhei com peixe frito me de um palpite ae por favor! Obrigado!

    ResponderExcluir
  64. Kaledri sonhei que estava em uma festa com muitas crianças e aí eu perdia o meu filho eu ficava igual um peru doido atrás dele depois eu achava ele é íamos embora quando fui pagar na saída o total era de 177 reais

    ResponderExcluir
  65. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    1397-6373-9716-7140
    Palpite do meu sonho
    8460-6084-2155-8285
    Cruz jogo da velha 👵
    4-7-0-3
    6-9-2-5
    8-1-1-7

    Boa sorte a todos 💲 💲

    ResponderExcluir
  66. Bom dia,sonhei q estava perdida,estava eu,minha sogra,a irmã dela é o cunhado,tinha uma procissão,e agente caminhava por cima dos santos,via duas caçambas de lixo,palpite ai

    ResponderExcluir
  67. Kaledri sonhei que estava em uma festa com muitas crianças e aí eu perdia o meu filho eu ficava igual um peru doido atrás dele depois eu achava ele é íamos embora quando fui pagar na saída o total era de 177 reais

    ResponderExcluir
  68. Keledri qual a boa pra arrebenta com esse canta galo? Kkkk cade o mago ein kkk ta na praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mago tá gastando a grana de ontem, ontem ele arrebentou na federal, ele tem um palpite muito bom

      Excluir
  69. Sonhar que estava fazendo relações com meu namorado no carro,e depois o ex namorado querendo bater nele mais não conseguiu !
    Bom Diaa ��

    ResponderExcluir
  70. BOM DIA KALEDRI SONHE Q TUDO Q EU VIA NA FRENTE SUMIA SE EU TOPASSE SUMIA TAMBÉM QUAL E O BICHO DESSE SONHO
    MUITO GRATO PELA ATENÇAÕ TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  71. Bom dia a todos!
    Kaledri parceiro,manda uma milhar boa pra 12:40 popular Recife,valeu moral!

    ResponderExcluir
  72. Sonha com um recém-nascido com cabelo ja Grande. O dá

    ResponderExcluir
  73. Bom dia sonhei com um casal de amigos e ele é muito corno. E ela é muito porca nao gosta de limpar a casa e chifra o marido muito. Sera jogo porco e touro ???

    ResponderExcluir
  74. Bom dia kaledri qual o significado de sonhar com injeção.

    ResponderExcluir
  75. Bom dia..Kaledri tô entrando agora no grupo. Sou do Ceará queria que vc disfarce ese meu sonho pfv. Sonhei banhando um cavalo Branco.num lava jato.

    ResponderExcluir
  76. Sonha com um recém-nascido com cabelo ja Grande. O dá

    ResponderExcluir
  77. Bom dia kaledri ontem aqui en fortaleza deu burro a tarde e burro a noite a que ele puxa

    ResponderExcluir
  78. BOM DIA KALIDRE DEU ONTEM EM SERGIPE 3468 MACACO QUAL O BICHO Q ELE PUXA E MIM PASSE TG ENCIMA DESSE RESULTADO
    1-3468 MACACO
    2-6846 ELEFANTE
    3-7433 COBRA
    4-8566 MACACO
    5-5309 BURRO
    MUITO GRATO PELA ATENÇAÕ TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  79. Kaledri sonhei que estava nua fila é que era pra ganhar presente meu presente que ganhei foi um quilo de farinha branca chegava uma mulher é perguntava se eu queria vender eu vendia por cinco reais mais ela mim dava dez eu não tinha troco pra da ela depois sonhei com minha filha o pai dela queria pagar colégio particular pra ela é ela não queria queria ficar no colégio que ela estiva mesmo esse sonho da pra que

    ResponderExcluir
  80. Bom dia pessoal! Que bicho q é sonhar com ex marido? Palpite bom pra pt Rio? Obrigada!

    ResponderExcluir
  81. Sonhei com um elefante branco muito bonito ele era bem manço,eu puxava ele como puxa cavalo,só q eu tava em um lugar bonito,diferente tipo interior,e tinha muito helicópteros,que carregavam esses elefantes,tinha cavalo tbm, depois sonhei q tava rm uma escola militar e tinha briga eu brigava com um cara....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11*12*13 boa sorte🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  82. Bom dia sonhei com gêmeos qual o palpite bom pro Canta galo do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  83. Kaledri uma milhar boa de borboleta com coelho?

    ResponderExcluir
  84. PTM FUI
    PERU 8379
    GALO 2851
    TOURO 5182
    CABRA 6923
    CAVALO 743
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  85. Sonhar com a prima grávida manda boa kaledri

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Bom dia a todos que Deus nos abençoe e muita sorte bora binga!!!

    ResponderExcluir
  88. So lembro q sonhei estar limpando um ar condicionado,me de um papite milhar

    ResponderExcluir
  89. Bom dia Kaledri. Joguei 436 ,na Federal. Vamo que vamo. Com Deus sempre. Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  90. Bom dia Kaledri. Joguei 436 ,na Federal. Vamo que vamo. Com Deus sempre. Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  91. Kaledri , Palpite para jogar na LOTEP PB no jogo das 13h?
    Centena , terno de grupo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU NA PUXADA DO CARNEIRO E MANTER O MESMO PALPITE
      GALO 1852 PERU 4577 CABRA 8521 TOURO 5281

      Excluir
  92. So lembro q sonhei estar limpando um ar condicionado,me de um papite milhar

    ResponderExcluir
  93. Bom dia kaladri sonhei cm um boi ele dançava

    ResponderExcluir
  94. Minha filha sonhou com muita batata doce e comendo

    ResponderExcluir
  95. Minha filha sonhou com muita batata doce e comendo

    ResponderExcluir
  96. PALPITEI LOTEP TOURO CABRA E VEM CARNEIRO, TRISTE ISSO, KKK

    ResponderExcluir
  97. Bom Dia sonhei que vinha uns comerciantes de fora para minha cidade e ficavam em umas casas só que nessa casa não tinha nada nenhum imóvel e fica um comercio vendendo várias frutas. Que seria ?

    ResponderExcluir