segunda-feira, 4 de julho de 2016

on 350CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

Palpites do dia

4341 4142 7343 2744

4121 4322 4223 7424


PALPITES LOOK                                        =  Burro 409-610– Carneiro 025-026– Águia 707-108
PALPITES LBR                                             =LEÃO 062-763 ELEFANTE 846-147 JACARE 558-159




CRUZ DO DIA 

7 0



3 6
CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES

Aguia       7306 3607 6307 3706  
pavao      6073 3076 0376 0673 
avestruz  6703 7603
jacare     7360 3760
coelho    0637 6037
camelo   6730 7630
leao       7063 0763
macaco  0367 3067
cobra     0736 7036
porco     6370 3670

DDZ
70x36 42x21

DG porco x cobra cavalo x cabra

BOA SORTE!!!

350 comentários:

  1. Horóscopo do dia 04/07/2016

    Áries – Dia em que deve manter a paz no âmbito familiar, evite ser individualista. Surpreenda a todos com mais atenção. Favorável para acertar problemas financeiros. O amor estará mais exigente do que de costume. C. 254 M. 5162

    Touro – Transformações positivas no trabalho. Sua vida caminha em direção ao sucesso. Simpatia e compreensão com todas as pessoas. Conquistas em sociedades e chances de novos acordos profissionais. Sintonia com seu amor. C. 307 M. 2416

    Gêmeos – Sua vida profissional entra nos eixos. A vida a dois recebe vibrações de boa convivência e apoio para acertar os problemas domésticos. Entrada extra de dinheiro. Em alta as viagens e compras. C. 785 M. 0893

    Câncer – Período importante em relação no trabalho e finanças. A tranquilidade se fará presente também sem seu lar. Estará mais prestativo e carinhoso com seu amor. Saúde perfeita. Dedique-se também aos parentes. C. 443 M. 8935

    Leão – Você está passando por um período difícil, o mais negativo do ano, Sol e Lua estão na sua desfavorável 12ª casa astral. Seu lado dominador pode criar conflitos no trabalho. Rotina é a palavra chave em sua vida. C. 621 M. 7279

    Virgem – O Sol ilumina a sua 11ª casa astral, aumentando o seu carisma. Novidades é o que não devem faltar. Melhora seu relacionamento com Peixes, Câncer e Touro. Manhã e tarde bastante agitada. Cuide dos gastos. C. 098 M. 9341

    Libra – O clima desta segunda-feira é de alto astral. Aproveite as energias para acertar os problemas do seu trabalho. Todos estarão prontos a ajudar. Inspiração em seu caso de amor. Sucesso nas compras e viagens. C. 318 M. 8470

    Escorpião – O dia não poderia ser melhor. Sol e Lua estão na sua favorável nona casa astral, e trazem viagens, compras, visitas e ganhos inesperados em jogos. Amor elevado. Receberá a colaboração espontânea da família. C. 872 M. 6751

    Sagitário – Segunda-feira em que terá que agir com cautela em seu trabalho. Sujeito a mudanças que não vão agradar. Fique sozinho para colocar suas ideias em ordem. Cuide mais da vida espiritual. C. 990 M. 3648

    Capricórnio – O astral canceriano deixa você mais ativo para organizar o trabalho e acertar uma nova sociedade. Aproveite para conversar com todos os envolvidos nos seus negócios. A paixão pode pegar seu coração desprevenido. C. 529 M. 4103

    Aquário – Neste período em que o Sol esta na sua casa da saúde, indica a necessidade de realizar exames e ter uma vida mais saudável. Encontrará apoio de amigos, colegas e sócios, se os tiver. Harmonia com seu amor. C. 468 M. 1027

    Peixes – Sucesso é a palavra chave desta fase. Chances em jogos, sorteios e loterias. Você estará firme em seus projetos de trabalho e as finanças entram nos eixos. Emoção é o que não vai faltar em sua vida sentimental. C. 131 M. 5584

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonheicom duas lesbicas casando e os convidados vestidos de noivas e uma das noivas estava com brilho e a outra de branco elas rolvam na cama e depois dançava enseguida estava em um banheiro de uma escola e uma criança entrava para me assusta qual significado dessa historia

      Excluir
    2. jacare 758 pavao 875 peru 578 coelho 839

      Excluir
  2. Respostas
    1. CABRA 322 CAVALO 343 BORBOLETA 815 AVESTRUZ 804

      Excluir
  3. bom dia!sonhei com meu marido discutindo pode ser que bicho?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia... Sonhar com avião, seriam quais bichos ?? Muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia sonhei q estava dentro de um elevador fazendo sexo com uma mulher oh pesadelo horrível oque pode ser ?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia sonhei q estava dentro de um elevador fazendo sexo com uma mulher oh pesadelo horrível oque pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elevador também da Elfriede

      Excluir
    2. Bom dia Jéssica..
      Jacaré veado cobra
      3357..5494...7533
      Boa sorte🍀🍀🍀🍀🍀🌹🌹

      Excluir
  7. Bom dia pessoal, estou vendo que o pessoal madrugou hoje, mais tem o ditado quem madruga Deus ajuda.
    Vamos ao sonho
    Sonhei que o homem da banca que eu faço meus jogos me entregou um pacote de dinheiro e disse que era meu 1190 reais eu disse que não era meu, ele disse que era assim, ele falou e da federal você não disse que ia dar vaca.ele me disse pucha o bilhete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avestruz 1901 burro 1910 cachorro 1019, boa sorte

      Excluir
    2. Bom dia Francisco...
      Urso burro camelo
      1190..0911..2331
      🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  8. Bom dia pessoal, estou vendo que o pessoal madrugou hoje, mais tem o ditado quem madruga Deus ajuda.
    Vamos ao sonho
    Sonhei que o homem da banca que eu faço meus jogos me entregou um pacote de dinheiro e disse que era meu 1190 reais eu disse que não era meu, ele disse que era assim, ele falou e da federal você não disse que ia dar vaca.ele me disse pucha o bilhete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avestruz 1901 burro 1910 cachorro 1019, boa sorte.

      Excluir
  9. KALEDRI onten ja veio CAVALO vc acredita que ele volte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sonhei com o cavalo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bom dia kaledri ontem não tive tanta sorte vc tem um palpite pra lotep hoje muito grata

      Excluir
  10. algum palpite para hj ? . Os bichos de 12:30
    8447
    0779
    3333
    7826
    9645
    7110
    2679
    5311
    5951
    1417
    Mande um duque bom

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amigos um bom início de semana a todos... ke o papai do céu esteja sempre com a gente.. um ótimo dia a todos. E boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa semana amigo, que tenha muita paz saude e sorte!!!

      Excluir
  12. Pra lotece ? Sábado deu 14:30 cobra noite touro

    ResponderExcluir
  13. Bom diaa...essa noite eu sonhei que estava brigando...uq pode ser?

    ResponderExcluir
  14. Bom diaa...essa noite eu sonhei que estava brigando...uq pode ser?

    ResponderExcluir
  15. Kaledri bom dia.Sonhei com a minha sogra morta dentro de um caixão.o que pode ser!!!
    Palpites obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jackson.
      Cobra elefante águia
      1233..0145..3008
      Boa sorte🍀🍀🍀

      Excluir
  16. Kaledri bom dia.Sonhei com a minha sogra morta dentro de um caixão.o que pode ser!!!
    Palpites obg!!!

    ResponderExcluir
  17. bom dia kaledri bom diaaaaa a todos segunda feira comercando e muita sorte pra a queles q fazer um joguinho hoje pra ganhar ok vamos lar oq sonhar andando a montador no burro o brigado

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que ia em um carro e sofro um acidente e sou socorrido por uma freira. Mande um palpite aí kaledri

    ResponderExcluir
  20. bom dia kaledri, como vc faz essa cruz???

    ResponderExcluir
  21. seria o milhar do bicho do 3º premio, ou foi coincidencia???

    ResponderExcluir
  22. SONHEI QUE ESTAVA PERTO DO RIO PARA PESCAR, E TINHA CRIANÇAS E UMA MOÇA JUNTO, E DEPOIS EU TAVA DIRIGINDO UM ONIBUS.

    ResponderExcluir
  23. Qual é o palpite pra lotece agora pela manhã?

    ResponderExcluir
  24. Qual é o palpite pra lotece agora pela manhã?

    ResponderExcluir
  25. Qual o palpite pra loteria dos sonhos Ceará as 14:00 horas hoje?

    ResponderExcluir
  26. Qual o palpite pra loteria dos sonhos Ceará as 14:00 horas hoje?

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!
    Hoje acredito nos GRUPOS 02 e 22 secos.
    Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  28. Kaledri,sonhei com um advogado ele tem um jeitinho 24 ,estávamos em um aniversário e a aniversariante estava grávida.

    ResponderExcluir
  29. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 2,8,9,11,18 e 23. Vamos que vamos pq a semana está começando e teremos muita sorte. Esperança é a última que morre! Kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 2,8,9,11,18 e 23. Vamos que vamos pq a semana está começando e teremos muita sorte. Esperança é a última que morre! Kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Bom dia galera,meu palpite de hoje e grupo 17- grupo-10 boa sorte.

    ResponderExcluir
  32. Kaledri qual a boa pra hj ? To querendo umas centena so pra fazer um parabens pro meu bb kkk que a sorte venha hj RJ

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi dia 27/05/2016 a última vez da cabra na cabeça da PT.

      Excluir
    2. Foi dia 27/05/2016 a última vez da cabra na cabeça da PT.

      Excluir
  34. Bom dia Kaledri, minha namorada sonhou que estava num sitio que tinha galinhas e porco, qual o palpite pra esse sonho.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia pra todos boa sorte pra geral .

    ResponderExcluir
  36. Pra ptm vou com esses
    2730
    2370
    7320
    7240 g # 8 / 18 / 5 / 10 sorte pra geral alemax

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Kaledri Achu que os cavalos estão soltos hje kkkkk....Vindo para o serviço só vi placas 44/41/43!Muitas....

    ResponderExcluir
  38. Bom dia kaledri por favor quais são os palpites para Fortaleza
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Kaledri. Boa semana. Sem sonhos ! Com Deus

    ResponderExcluir
  40. Macaco puxa 9^8
    Macaco puxa 14^4^25
    Cavalo puxa 1 ^ 22 ^ 17 ^ 3 ^ 9
    Cavalo puxa 15 / 14
    Sorte sempre galera

    ResponderExcluir
  41. Bom dia sonhei que eu ia trabalhar numa casa de tábua EA mulher tava na janela eu falava pobre com empregada eu ia enbora

    ResponderExcluir
  42. Bom dia pessoal. Kaledri sonhei que estava andando de ônibus e sonhei com picolé também! Mé da um palpite ae fazendo um favor!

    ResponderExcluir
  43. Bom dia sonhei que eu ia trabalhar numa casa de tábua EA mulher tava na janela eu falava pobre com empregada eu ia enbora

    ResponderExcluir
  44. Parece que coelho ta bom pra ptm 137 140 vou acrescentar no meu jogo

    ResponderExcluir
  45. Bom dia pessoal. Kaledri sonhei que estava andando de ônibus e sonhei com picolé também! Mé da um palpite ae fazendo um favor!

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! Sonhei com lobisomem, e que tinha pego um taxi e tava lotado de gente e quase não consigo entrar. Na estrada nos deparamos com uma enxurrada que tivemos que descer do carro e atravessar a pé! O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem viaja em carro lotado é gado. portanto atravessar um rio á pé é vaca ou touro

      Excluir
    2. quem viaja em carro lotado é gado. portanto atravessar um rio á pé é vaca ou touro

      Excluir
    3. VACA 297 CACHORRO 717 PAVAO 373

      Excluir
    4. Bom dia Lidiane.
      Camelo.. macaco.. pavão
      3929...0267...0176
      Boa sorte🍀🍀🍀

      Excluir
  47. Sonhei esperando elevador pra descer,demorou fui de escadas qdo sai do Raul pensei que estava no térreo mas estava no 4 continue descendo rápido corria pra chegar primeiro que o elevador daí vi minhas cunhadas uma 21_10. Outra 7_3 fingi não vi Depois sonhei com uma lésbica dia 21_7. Ajudem _ me.obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ilza..
      Burro.. jacaré... touro
      5112..0760..5183.
      🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  48. Bom dia pessoal. Kaledri sonhei que estava andando de ônibus e sonhei com picolé também! Mé da um palpite ae fazendo um favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Jonathan.
      Camelo.. urso.. pavão
      7630..6790..6776.
      Boa sorte🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  49. Bom dia pessoal. Kaledri sonhei que estava andando de ônibus e sonhei com picolé também! Mé da um palpite ae fazendo um favor!

    ResponderExcluir
  50. Sonhei esperando elevador pra descer,demorou fui de escadas qdo sai do Raul pensei que estava no térreo mas estava no 4 continue descendo rápido corria pra chegar primeiro que o elevador daí vi minhas cunhadas uma 21_10. Outra 7_3 fingi não vi Depois sonhei com uma lésbica dia 21_7. Ajudem _ me.obrigado.

    ResponderExcluir
  51. Qual a boa? Quero so uma centena pra fazer um bolinho pro meu bb .. Manda ae kaledri pf

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, fiquei sem energia eletrica, kkkk,

    ResponderExcluir
  53. PTM VOU DE
    CABRA 322
    CAVALO 343
    BORBOLETA 815
    AVESTRUZ 804
    BOA SORTE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As centenas q eu jogo.. Vou nelas mesmo.. N joguei ontem to por fora do q deu

      Excluir
  54. SONHEI QUE ESTAVA PERTO DO RIO PARA PESCAR, E TINHA CRIANÇAS E UMA MOÇA JUNTO, E DEPOIS EU TAVA DIRIGINDO UM ONIBUS.

    ResponderExcluir
  55. kaledri qual é o seu palpite para o ptm rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PTM VOU DE
      CABRA 322
      CAVALO 343
      BORBOLETA 815
      AVESTRUZ 804
      BOA SORTE A TODOS!!!

      Excluir
  56. Bom dia vamos la 5,25,21,4,12 1418,8898,8582,0216,0347 ptm boa sorte.

    ResponderExcluir
  57. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°41.013 04
    2°76.351 13
    3°59.559 15
    4°75.654 14
    5°46.304 01
    6°98.881 21
    7°38.3

    ResponderExcluir
  58. Bom dia para todos que essa semana seja lucrativa para todos nós. Hoje sonhei tanto mais não me lembro.mais meu palpite será :3,5,6,12,13

    ResponderExcluir
  59. Kaledri oque significa sonhar com dente sonhei que meu dente quebrava é eu ficava tirando os pedaços

    ResponderExcluir
  60. Kaledri oque significa sonhar com dente sonhei que meu dente quebrava é eu ficava tirando os pedaços

    ResponderExcluir
  61. Bom dia! Sonhei com festa o locutor dizia que o canto ia de bicicleta,eu tá vá bebendo cerveja num sonho via um viado e um monte de muie e uma delas se beijavam. E num sonho vinha minha mãe

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos Kaledri vou resumir meu sonho.no meu sonho tinha uma ez amiga na minha casa, mudança e limpeza no quintal, uma gravida no hospital ela usava um orelhão pra avisar, traiçao e o numero 0306 acordei ate com dor de cabeça com esse somho aff kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNEIRO 525 COBRA 433 BORBOLETA 313 MACACO 365

      Excluir
    2. Quase a centena na cabeça, se jogou????

      Excluir
  63. Bom dia Kaledri!!!
    Sonhei que alguém havia invadido a casa da vizinha ao ir ver era a minha irmã que está nessa casa limpando.me ajudai.desde já agradeço a vc

    ResponderExcluir
  64. Bom dia a todos(a):por favor mandem uma CT pra mim jogar na PTM rio preciso ganhar to lisa rsrsrs.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia Kaledri.Sonhei com uma conhecida me convidando p seu cadamento e ela dizia vai ser dia 28 de junho.E hj cedo vi essa pessoa.Me manda um palpite em cima do sobho e uma milhar do msm bicho.obrigada

    ResponderExcluir
  66. kaledri manda umas centena do burro pra pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado e hoje q eu vou a susta os banqueiro kkkkk

      Excluir
  67. Bom dia a todos Kaledri vou resumir meu sonho.no meu sonho tinha uma ez amiga na minha casa, mudança e limpeza no quintal, uma gravida no hospital ela usava um orelhão pra avisar, traiçao e o numero 0306 acordei ate com dor de cabeça com esse somho aff kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNEIRO 525 COBRA 433 BORBOLETA 313 MACACO 365

      Excluir
  68. kaledri manda umas centena do burro pra pt

    ResponderExcluir
  69. Bom dia sonhei q estava participando de uma corrida e era uma ladeira alta muito alta goataria de saber por sempre quem sonhamos subindo e coisa boa me ajuda ai

    ResponderExcluir
  70. Lembrei de um sonho.eu pintando um quarto.com a cor preta.e sonhei uma mulher pintando as unhas com vários esmaltes em um saco.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia sonhei q estava participando de uma corrida e era uma ladeira alta muito alta goataria de saber por sempre quem sonhamos subindo e coisa boa me ajuda ai

    ResponderExcluir
  72. Bom dia sonhei com uma loterica n 113 e com pombos enormes

    ResponderExcluir
  73. Bom dia sonhei com uma loterica n 113 e com pombos enormes

    ResponderExcluir
  74. Hoje vem burro às 11 joguei 2911 e combinado tbm Boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  75. Hoje vem burro às 11 joguei 2911 e combinado tbm Boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  76. Bom dia Kaledri a placa de ontem do meu sonho é 9454 qual palpite pra ela hj..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj fui firminho no seu palpite amigo...sorte lançada..Boa sorte pra todos nós..

      Excluir
  77. Bom Dia Povo
    p hj 2/20/13 com dez 51 19/1
    FORA OS ATRAZADOS
    CACHORRO COELHO ELEFANTE PORCO TOURO VACA
    E ISSO AI PESSOAL

    ResponderExcluir
  78. Kaledri quando esta sem sonho ou palpite, tem alguma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estou totalmente sem palpite não jogo, verifico as puxadas, ou algum outro metodo, mas, jogo bem pouco. abraços

      Excluir
  79. Bom dia Kaledri e a tds do grupo uma segunda feira de paz e muita luz a tds que essa semana seja plena de exitos a tds nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fenix, felicidades, paz saúde e sucesso pra vc sempre!!!

      Excluir
  80. LK - 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 5541 11 Cavalo
    2° 7998 25 Vaca
    3° 5747 12 Elefante
    4° 3034 09 Cobra
    5° 8260 15 Jacaré

    ResponderExcluir
  81. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    0470-3607-7395
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  82. Ótima semana a todos nós..
    Sorte e luz sempre..
    ..
    Que o amor a paz e sabedoria..
    Esteja em nossas vidas.
    Hoje é sempre..
    ...
    Hoje ..pt...ptn..
    Coelho... cabra.. veado.. burro..avestruz
    5837...3922...2293..5809..8103.
    🍀🍀🍀🍀🍀🍀..
    Vou arriscar uns TG..e DS...pvv.
    💲💲💰💰💰💲💰💰

    ResponderExcluir
  83. Dois dos meus palpites, cavalo e borboleta pra hoje, um veio na lbr e o outro na look, vamos vê se vem algum na ptm, na torcida!!

    ResponderExcluir
  84. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    0470-3607-7395
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  85. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°7.526 07
    2°1.409 03
    3°2.203 01
    4°5.310 03
    5°4.900 25
    6°1.348 12
    7°60.4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que resultado bonito pena que nao e o nosso aqui dava para salva umas pilas aqui 😢😢

      Excluir
    2. Que resultado bonito pena que nao e o nosso aqui dava para salva umas pilas aqui 😢😢

      Excluir
  86. Caramba..
    Jogo pra PT..
    Vem ptm..
    Dg..
    Burro avestruz.
    Ddz..09...03..
    😣😣😣😣😣😣😣😣😣😣

    ResponderExcluir
  87. Bom Dia !
    PT - Peru, Urso e Tigre.
    Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  88. PT VOU DE
    CABRA 322
    CAVALO 343
    BORBOLETA 815
    URSO 192++++
    BOA SORTE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  89. CALENDARIUS DIA

    GRUPOS 13-8-16-25-3-7-18

    DZ 49
    DZ 30
    DZ 63
    DZ 97
    DZ 09
    DZ 28
    DZ 71

    MILHARES DO DIA

    5449-2752-6897-8697

    SERVE PRA TODO BRASIL

    EU VOU NA PT-PTN-CRJ

    ResponderExcluir
  90. Kaledri bom dia

    Esse metodo eu desenvolvi
    Calendarius
    Da pra fazer DG-TG
    TERNO DE DEZENA
    DUQUE
    GRUPO SECO
    DEZENA SECA
    MILHAR CENTENA
    Vejam o dia todo vai sair a maioria na cabeca.
    Serve pra todo brasil.

    ResponderExcluir
  91. Kaledri bom dia

    Esse metodo eu desenvolvi
    Calendarius
    Da pra fazer DG-TG
    TERNO DE DEZENA
    DUQUE
    GRUPO SECO
    DEZENA SECA
    MILHAR CENTENA
    Vejam o dia todo vai sair a maioria na cabeca.
    Serve pra todo brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, se puder postar sempre aqui pra ajudar o pessoal, Parabéns!!!

      Excluir
  92. L-BR - 11:40
    Resultado Grupo
    1°74.389 23
    2°54.345 12
    3°98.986 22
    4°35.853 14
    5°70.797 25
    6°34.370 18
    7°67.0

    ResponderExcluir
  93. Kaledri,tem como você postar a cruz do dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRUZ DO DIA
      7 0

      3 6

      CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES

      Aguia 7306 3607 6307 3706
      pavao 6073 3076 0376 0673
      avestruz 6703 7603
      jacare 7360 3760
      coelho 0637 6037
      camelo 6730 7630
      leao 7063 0763
      macaco 0367 3067
      cobra 0736 7036
      porco 6370 3670

      DDZ
      70x36 42x21

      DG porco x cobra cavalo x cabra

      BOA SORTE!!!

      Excluir
  94. Kaledri. quero jogar 10,00 hj na loteria saiu a tarde Cobra e a noite saiu touro. Pq pode vim?

    ResponderExcluir
  95. Me da um palpite num meu sonho kaledri

    ResponderExcluir