sábado, 9 de julho de 2016

on 409CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

PALPITES DO DIA

5812 8512

2581 5281 5182 1582
 PALPITES ALTERADOS DE UMA EXTRAÇÃO PRA OUTRA    

PALPITES FEDERAL = TOURO  5281 BURRO 8512 COBRA 7534 PORCO 8570

PALPITES LBR        21:40      =  CARNEIRO 1528 CABRA 8521 AVESTRUZ 2801

CRUZ DO DIA

2

8         5

1

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES

TOURO            2581 5281 5182 1582
GALO              2851 8152 8251 1852         
CARNEIRO      5128 8125 1825 1528
BORBOLETA   2815 8215
CACHORRO    2518 5218
TIGRE             2185 1285
JACARÉ         2158 1258
BURRO          5812 8512
CABRA          5821 8521

409 comentários:

  1. Horóscopo do dia 09/07/2016

    Áries – Você esta bem posicionado deve aproveitar esta fase para acertos no seu trabalho e vida pessoal. A energia que envolver sua vida é perfeita para você cuidar de sua casa. Estará mais ligado ao seu par afetivo durante o final de semana. C. 064 M. 2391

    Touro – O clima no trabalho esta tranquilo e propício ao entendimento com os colegas. As principais pendências financeiras serão vencidas. Com seu par afetivo, use todo o seu charme, saia para se divertir, viajar ou mesmo um passeio. C. 601 M. 7523

    Gêmeos – Bom dia para renovar suas expectativas e aprender coisas novas. O sucesso esta mais próximo. Deixe seu talento vir a tona. Dinheiro extra deve equilibrar o setor financeiro. Uma pessoa especial mexerá com seus sentimentos, se estiver sozinho. Final de semana tranquilo. C. 385 M. 8467

    Câncer –O dia será cheio de compromissos e sua energia deve ser bem aproveitada. O Sol no seu signo abre caminhos para que alcance seus objetivos. Aproveite para se declarar ao seu par afetivo. Pode aceitar convites para festas ou reuniões de amigos. C. 718 M. 6954

    Leão – Fase em que os astros desaconselham mudanças no setor profissional. Imposições e crítica podem traze discussões com os colegas de trabalho. Será melhor ficar com um pé atrás com seus gastos. Evite ser exigente no amor. Fique em casa descansando. C. 127 M. 3605

    Virgem – Fase em que conseguirá transformar as mudanças em um novo sucesso. Troque ideias com os colegas de profissão. Faça um balanço nas finanças antes de sair às compras. Aproveite o final de semana para descansar e repor as energias. C. 536 M. 4289

    Libra – Você passa o dia no alerta, e o aconselhado é adiar todos os compromissos importantes para quando estiver melhor posicionado. Procure a rotina no trabalho. Evite agir por impulso com seu par afetivo. C. 820 M. 7632

    Escorpião – Mude sua rotina e sentirá satisfação no que faz profissionalmente. O sinal esta verde para demonstrar seu bom gosto. A pessoa amada deixará seu coração nas nuvens. Saúde excelente. Viagens e passeios favorecidos. C. 645 M. 0781

    Sagitário – Você continua bem posicionado, e deve aproveitar para atingir suas metas profissionais. Chegou o momento para estabilizar as finanças. A harmonia vai falar mais alto com a pessoa amada e família no final de semana. C. 109 M. 4370

    Capricórnio – O dia começa a todo vapor profissionalmente. Favorável somar esforços e firmar parcerias. Receberá apoio de pessoas interessadas no seu sucesso. A pessoa amada vai ficar mais apaixonada por causa de suas atitudes. Tudo azul no final de semana. C. 274 M. 1896

    Aquário – Compartilhe suas ideias no trabalho. Tudo o que fizer em grupo renderá mais. Grana extra poderá entrar no seu orçamento. Reparta as coisas boas com seu par afetivo. Programe compras de uso pessoal, passeios e viagens no final de semana. C. 452 M. 9015

    Peixes – Associações e parcerias podem ser colocadas em prática. Fase de boas energias, que devem agir direto nas suas finanças. Clima de paixão com seu par afetivo. Pode tentar em jogos. Saia para se divertir. C. 993 M. 5148

    ResponderExcluir
  2. Bom dia... bom final de semana amigo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia... bom final de semana amigo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,sonhar com amiga gorda,sonhei também com polícia,querendo colocar pessoas para fora de terrenos,q foram invadido,milhar e grupo,obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VACA 6798 MACACO 8465 CACHORRO 5218 BOA SORTE

      Excluir
  5. BOM DIA E BOM SÁBADO A TODOS, PALPITES POSTADOS, LEMBREM-SE, SIGAM SEMPRE SEUS PALPITES E INTUIÇÕES, VERIFIQUEM OS PALPITES DA PAGINA, POIS, TEMOS ÓTIMOS PALPITEIROS, E ESTÃO APARECENDO VARIOS METODOS BONS, NÃO SE GUIEM SOMENTE NOS MEUS PALPITES E INTERPRETAÇÕES, A SORTE SEGUE CADA UM E VAMOS QUE VAMOS E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, gostei do touro + quero o Galo tb no primeiro premio.

      Excluir
  6. Bom dia a todos
    Eu não tive sonho, mais tive um sonambro bem leve de uma voz que me diz peru, aí eu disse mais de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, HOJE SABADO É DIA DE FESTA, QUER PALPITE MELHOR QUE ESSE, BOA SORTE AMIGO

      Excluir
    2. É o que temos pra hoje, mais palpites cachorro e vaca PTM e pt

      Excluir
    3. É o que temos pra hoje, mais palpites cachorro e vaca PTM e pt

      Excluir
    4. É o que temos pra hoje, mais palpites cachorro e vaca e cobra PTM e pt

      Excluir
    5. É o que temos pra hoje, mais palpites cachorro e vaca e cobra PTM e pt

      Excluir
  7. Bom dia,sonhar com amiga gorda,sonhei também com polícia,querendo colocar pessoas para fora de terrenos,q foram invadido,milhar e grupo,obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VACA 6798 MACACO 8465 CACHORRO 5218 BOA SORTE

      Excluir
  8. Bom dia a todos
    Eu não tive sonho, mais tive um sonambro bem leve de uma voz que me diz peru, aí eu disse mais de novo!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia sonhei que meu esposo transava um cabelo de uma menina so que ele nao conseguia ai eu peguei para trnsar e ele caia muito, logo vi minhar ex patroa que eu odeio o que sera

    ResponderExcluir
  10. Bom dia sonhei que meu esposo transava um cabelo de uma menina so que ele nao conseguia ai eu peguei para trnsar e ele caia muito, logo vi minhar ex patroa que eu odeio o que sera

    ResponderExcluir
  11. Sonhar com alguem k ja morreu e era tanto fato pra fora horrivel

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Amigo kaledri mnha tia sonhou com cobra e tempestade

    ResponderExcluir
  13. Sonhei q éramos 3 mulheres e tinha um sapo q pulava mto do nosso lado, mto msmuh perto da gente e agente com medo dle.. Oque pode ser.. Palpites p mim

    ResponderExcluir
  14. Qual um palpite pro canta kaledri?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, sonhei com um caixão em cima de uma bicicleta, o homem vinha deixar na minha casa o número de casa e 175, qual a boa Kaledri🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JACARE 2158 CAMELO 5129 E JOGA O NUMERO DA CASA 175

      Excluir
  16. Sonhei q éramos 3 mulheres e tinha um sapo q pulava mto do nosso lado, mto msmuh perto da gente e agente com medo dle.. Oque pode ser.. Palpites p mim

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, sonhei com um caixão em cima de uma bicicleta, o homem vinha deixar na minha casa o número de casa e 175, qual a boa Kaledri🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  18. Bom dia qual o palpite bom pra hj as 11 sp

    ResponderExcluir
  19. Bom dia qual o palpite bom pra hj as 11 sp

    ResponderExcluir
  20. Bom dia todos!
    Sonhei que achava um bolo de dinheiro,mais quando eu abria via só uma nota de 50 reais,20 e uma de 100..Tinha cartão de crédito era do marido da minha tia.. Eu ia devolver p ele mas eles já estavam viajando eu entreguei p uma tia minha q mora perto da casa dela...Será q é o Galo hje... Vou de 13.5.25. Mas to com palpite no 11.Oh dúvida cruel...
    😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  21. Bom dia kaledri sonhei que eu tinha um leão dentro do meu quintal eu ficava fechando a porta pra ele não sair tinha um coelho também ele mordia o coelho é matava quando eu entrava tinha um touro kaledri mim diga alguma coisa desse sonho doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, PORCO 4570 URSO 2892 E FAZ UM TERNO COM O QUE VIA NOS SONHOS OU JOGA ELES SEPARADOS

      Excluir
  22. Bom dia todos!
    Sonhei que achava um bolo de dinheiro,mais quando eu abria via só uma nota de 50 reais,20 e uma de 100..Tinha cartão de crédito era do marido da minha tia.. Eu ia devolver p ele mas eles já estavam viajando eu entreguei p uma tia minha q mora perto da casa dela...Será q é o Galo hje... Vou de 13.5.25. Mas to com palpite no 11.Oh dúvida cruel...
    😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leão 7162 E JOGA OS BICHOS QUE VEM NAS NOTAS, BOA SORTE

      Excluir
  23. Bom dia Kaledri sonhei k um amigo foi dispensado do emprego k seria .manda 2 milhar pra Bragança Paulista ai parceiro. .

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, sonhei com homossexuais e sonhei com minha duas avó uma já é falecida e a outra não

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, sonhei com homossexuais e sonhei com minha duas avó uma já é falecida e a outra não

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia Kaledri!!Tive um sonho acho que é pesadelo!!!!sonhei que eu estava num lugar e havia uma mulher que estava traindo o Marido e o marido da mulher matou o amante dela e ele caiu e todos sairão correndo!!!!Foi horrível!!!Acho que estou assistindo muito o ID!!!ontem no coruja deu o 22!!!!

    ResponderExcluir
  27. Qual palpite pra loteria dos sonhos fortaleza hoje às 14:00hs?

    ResponderExcluir
  28. Kaledri a cobra tá sumida tô axando q vem ela hj oq vc sxa ??

    ResponderExcluir
  29. kALEDRI, bom dia:ontem a noite acabei me esquecendo de te avisar que daria o tigre. Sabe aquela intuição? Pois é. Acabei que comecei a fazer lanches para os fregueses e me esqueci de lhe mandar a mensagem. Me desculpe.

    ResponderExcluir
  30. Qual palpite pra loteria dos sonhos fortaleza hoje às 14:00hs?

    ResponderExcluir
  31. Minha mãe sonhou com gato branco e muitas moedas

    ResponderExcluir
  32. Minha mãe sonhou com gato branco e muitas moedas

    ResponderExcluir
  33. Bom dia sonhei que um amigo morreu na quar

    ResponderExcluir
  34. Hoje sonhei com a centena 261 e seu palpite do dia e 281 esperar só a Cibele confirmar o jogo da federal e você posta uma milhar ganhadora já que na quarta não joguei

    ResponderExcluir
  35. Bom dia sonhei que um amigo morreu na quarta feira

    ResponderExcluir
  36. Kaledri, dona Sibéria, sonhei que dirigia um caminhão pelas ruas de Santa Ernestina, cidadezinha próxima a minha,e observava que mudava de marchas com muita precisão. Logo em seguida virei em uma esquina que dava de frente com uma praça e em um banco estava sentado um velho amigo nosso, detalhe: o cara é homossexual, sentado com as pernas cruzadas e olhando para o lado. Logo em seguida já estava andando pela rua com o ex prefeito e dizia a ele que quando assumisse o cargo que fizesse como,dar emprego por apadrinhamento. E aí da para decifrar?

    ResponderExcluir
  37. Bingoooooo...Bom dia a todos e vamos la boa sorte a todos...Valeu meu amigo Kaledri e Dna:Sibéria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, AMIGO, QUE VENHA MAIS SEMPRE!!!

      Excluir
  38. Respostas
    1. SIM, HOJE É DIA DA COBRA FUMAR, KKKKK, 2834 3433 BOA SORTE

      Excluir
  39. Bomm dia kaledri sonhei que meus dois filhos estavam entrando na van pra irca escola o que ??

    ResponderExcluir
  40. Bom dia a todos! !!
    Kaledri aqui em jf ontem 11:30 de:
    0224
    2502
    0535
    6282
    5523
    066
    560
    Os restantes dos resultados são do Rio mesmo.aguardo!

    ResponderExcluir
  41. Bomm dia kaledri sonhei que meus dois filhos estavam entrando na van pra irca escola o que ??

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Kaledri sonhei que faturei um premiado na milhar m8000 vii muito dinheiro no sonho ,algum palpite ????

    ResponderExcluir
  43. Sonhei com uma moeda de 1real kaledri

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Kaledri sonhei que faturei um premiado na milhar m8000 vii muito dinheiro no sonho ,algum palpite ????

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, meu sogro sonhou com barro e peixe tilapia e ele tirou filé e queria dar os filés para muita gente, mais ninguém quiz pegar os filés.
    Qual é o bicho ?
    Vou jogar e sorteio é Ptm goiás rio de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GATO 9254 TOURO 5281 BURRO 5812

      Excluir
    2. Keledri ontem deu 22 corujão oq vai dá no c.galo aqui no para??

      Excluir
  46. SIBERIA KD O PALPITE DA FEDERAL DE HOJE AMIGA, VAMOS BINGAR!!!

    ResponderExcluir
  47. BOM DIA KALEDRI NUNES E BOM DIA DONA SIBERIA CADE OS PALPITES DONA SIBERIA GOSTO MUITO DOS PALPITES PRA FEDERAL EOS OUTROS QUE VCS POSTAO DESDE JA AGRADEÇO UM OTIMO FINAL DE SEMANA PRA TODOS

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, meu sogro sonhou com barro e peixe tilapia e ele tirou filé e queria dar os filés para muita gente, mais ninguém quiz pegar os filés.
    Qual é o bicho ?
    Vou jogar e sorteio é Ptm goiás rio de janeiro

    ResponderExcluir
  49. BOM DIA KALEDRI NUNES E BOM DIA DONA SIBERIA CADE OS PALPITES DONA SIBERIA GOSTO MUITO DOS PALPITES PRA FEDERAL EOS OUTROS QUE VCS POSTAO DESDE JA AGRADEÇO UM OTIMO FINAL DE SEMANA PRA TODOS

    ResponderExcluir
  50. Bom dia kaledri pode passar 5 dzz para mim gosto de jogar ddz com 5 obrigado e muita sorte a todos

    ResponderExcluir
  51. Bom dia kaledri pode passar 5 dzz para mim gosto de jogar ddz com 5 obrigado e muita sorte a todos

    ResponderExcluir
  52. Eu sonhei com umas meninas cantando,,e eu não cantava porque eu não sabia ,,ai eu ria q só,, oque pode ser no jogo ,e passa um terno pra ptm rio

    ResponderExcluir
  53. Cadê acerto certo com palpite da Sibéria rsrsrs

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. SONHEI COM UM POLICIAL CIVIL E VEREADOR AQUI DA MINHA CITY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorro 6218 Macaco 4265 Avestruz 8401 JOGA O NUMERO DELE E DO PARTIDO

      Excluir
  56. SIBERIA, KD VC, EU VIM AQUI SÓ PRA TE VE??????

    ResponderExcluir
  57. Bom dia kaledri palpite para Sergipe.ontem só teve uma rodada e deu na cabeça 05 e hoje o que da 1h e na Federal?

    ResponderExcluir
  58. Bom dia kaledri palpite para Sergipe.ontem só teve uma rodada e deu na cabeça 05 e hoje o que da 1h e na Federal?

    ResponderExcluir
  59. Bom dia!
    Kaledri sonhar com festa.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia a todos!!! dois sonhos:

    minha mulher sonhou que um avião vinha voando descontrolado, ela estava num campo onde o apresentador Luciano Huck distribuía autógrafos, o Luciano Huck distribuiu senha e lhe deu a senha numero 2 ,ela saiu correndo e abaixando do lugar,logo após o avião caiu e explodiu a fumaça deixou ela enfumacada!!!!

    aceito palpites!!

    ResponderExcluir
  61. Keledri ontem deu 22 no corujão oq vai dá hj no c.galo ??

    ResponderExcluir
  62. Todo mundo esperando a Sibéria isso é sinal que vai vim bingo para federal

    ResponderExcluir
  63. Todo mundo esperando a Sibéria isso é sinal que vai vim bingo para federal

    ResponderExcluir
  64. Hoje sonhei com a centena 261 e seu palpite do dia e 281 esperar só a Cibele confirmar o jogo da federal e você posta uma milhar ganhadora já que na quarta não joguei

    ResponderExcluir
  65. Eu sonhei com minha enteada chorando dizendo que eatava com dor de garganta ai eu falava p ela que tambem estava o que sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNEIRO 1528 5128, AVESTRUZ 2801 Porco 5671 BOA SORTE

      Excluir
  66. Bom dia kaledri sonhei brigando com minha irma porque ela tinha gastado um dinheiro meu... Tem algum palpite por favor

    ResponderExcluir
  67. Kaledri minha colega sonhou com muita lama é a outra com o marido dela brigando com um homem ele tava só de cuecas e ele tava com um facão bem grande esse sonho da pra igual bichos

    ResponderExcluir
  68. PTM
    TOURO 5182
    BURRO 8512
    GALO 8152
    PERU 8180
    TG 21X7X6 20X13X3 4X15X22
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  69. Bom dia amigos
    Hj vou de G 18 6 15 3 e boa sorte pra todos nos.
    Kaledri arrebenta na federal de novo

    ResponderExcluir
  70. Bom dia vamos la 9,23,24,14,19 4436,2492,3596,1355,0073 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  71. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 6, 7, 12, 13, 17 e 19. FED 18 e 21. Sorte pra todos nós pq hj tem..... A MINHA QUERIDINHA!!!!! ONTEM ESTAVA SEM TEMPO PRA DAR PALPITES, MAS BINGUEI NO ELEFANTE NA CABEÇA E OUTROS NOS PRÊMIOS. Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  72. Sr Kalledri, hj irei na SUA MILHAR, pra arrebentar!!! Kkkkk.

    ResponderExcluir
  73. Sr Kalledri, hj irei na SUA MILHAR, pra arrebentar!!! Kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, bom dia amiga, que a sorte no abençoe!!!

      Excluir
  74. Bom dia kaledri sonhei brigando com minha irma porque ela tinha gastado um dinheiro meu... Tem algum palpite por favor

    ResponderExcluir
  75. Sonhei que a noite chovia em minha cama e que minha mulher e minha sogra sairam para comprar remédio e foram assaltadas e eu saí em defesa delas e levaram meus dói celulares pois fui cercado por vários larápios. Depois fui buscar meu filho na escola e não encontrei. Qual os números pra este sonho.

    ResponderExcluir
  76. Eu sonhei com minha enteada chorando dizendo que eatava com dor de garganta ai eu falava p ela que tambem estava o que sera?

    ResponderExcluir
  77. Bom dia sonhei muitos peixes um saco cheio e com aliança que eu taca com a da minha irmã e ela tava com a minha eu a minha é mais amarela a ai olhava dentro tinha um 10 na minha e na dela um 9... ai olhei a minha tem 18-750

    ResponderExcluir
  78. Bom dia a todos
    Palpites de hoje
    6675-9908-8134-9713
    Boa sorte a todos 💲 💲

    ResponderExcluir
  79. Troquei de bicheiro , sai do DF ,tô nas águas quentes de Caldas Novas .Joguei G 23 e 14.

    ResponderExcluir
  80. Meu pai sonhou q ele é Minha mãe estavam caindo de porre na rua...E eles não bebem. Me ajude a decifrar esse sonho.

    ResponderExcluir
  81. Sonhei com um homem arrumando meu cabelo ele contou esticou o cabelo ficou maravilhoso mas qua do penteei o cabelo para o lado vi que estava ficando careca

    ResponderExcluir
  82. Me ajude Kaledri...Quero ganhar pro fim de semana. Rs

    ResponderExcluir
  83. Sonhei com um homem arrumando meu cabelo ele contou esticou o cabelo ficou maravilhoso mas qua do penteei o cabelo para o lado vi que estava ficando careca

    ResponderExcluir
  84. Bom dia a todos.Alguém pode m ajudar com meu sonho ,somei com um homem negro,moto,andando de ferrare vermelha,que tinha dado a luz a uma menina linda e quando ia amamentar ela jogava o leite dora da boca e não mamava,tinha 2 diaa de nascida mas era tão inteligente que parecia ter 2 anos.Detalhe não posso ter mais filhos

    ResponderExcluir
  85. Bom dia a todos.Alguém pode m ajudar com meu sonho ,somei com um homem negro,moto,andando de ferrare vermelha,que tinha dado a luz a uma menina linda e quando ia amamentar ela jogava o leite dora da boca e não mamava,tinha 2 diaa de nascida mas era tão inteligente que parecia ter 2 anos.Detalhe não posso ter mais filhos

    ResponderExcluir
  86. Kaledri palpite bom pra lotece ontem deu cachorro e tigre

    ResponderExcluir
  87. bom dia sonhei que estava correndo no campos tinha homens tbem que bicho pode ser

    ResponderExcluir
  88. Bom dia meu marido sonhou com frigorífico cheio de carnes penduradas eu acho que podr ser 18,25,13 o que vocês acham.

    ResponderExcluir
  89. Bom dia Kaledri e a tds do grupo um sabado de paz e muita sorte a tds nos

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. HOJE TO COM ESSE 5218 NA CABEÇA!
    MAIS GOSTO DE JOGAR DUQUE OU TERNO DE DEZENA GUAL E MELHOR PALPITE

    ResponderExcluir
  92. Bom dia!
    Minha filha sonhou com um gato bem colorido de unhas pintadas, batom e cabelos compridos, o que pode ser?!

    ResponderExcluir
  93. Minha esposa sonhou com um botijão de gás pequeno pegando fogo! O que será?!

    ResponderExcluir