terça-feira, 9 de agosto de 2016

on 360CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

PALPITES DIA 09/08/2016

026-626-426-028-828-128
610-510-410-012-712-212



CRUZ DO DIA
2
8 1
5
GALO 2851 8251 8152 1852
CARNEIRO 1825 8125 5128 1528
TOURO 5182 5281 1582 2581
CACHORRO 2518 5218
JACARÉ 2158 1258
BORBOLETA 0000 2815
BURRO 5812 8512
CABRA 5821 8521
TIGRE 2185 1285
PALPITES    CORUJA               21:20  VEADO 7494 PERU 8178 BORBOLETA 8714 CACHORRO 7519 
PALPITES LOOK                       21:20  VEADO 7494 PERU 8178 BORBOLETA 8714 CACHORRO 7519 
PALPITES LBR                         21:40 TIGRE 5887 AGUIA 5707 BORBOLETA 8714 LEÃO 6462
PALPITES LOTEP                    
PALPITES AVAL POP               
PALPITES BAHIA                     21:00  JACARÉ 2758 COBRA 4836 MACACO 8467 
PALPITES MG                         21:00  19:00  JACARÉ 2758 COBRA 4836 LEÃO 8562 
PALPITES SP                          
PALPITES MONTE CARLOS     
PALPITES RN ALVORADA        

PALPITES RN   PREFERIDA     
PALPITES RN   GARANTIDO    
PALPITES LOTECE                
Bingos do Dia
AVAL          11:00  CNT 933    
aval            14:00    camelo         

360 comentários:

  1. HOROSCOPO DO DIA 09/08/2016


    Áries – Fase em que, apesar da rotina, você pode ter certeza que fará bons negócios e o trabalho virá com muito sucesso. Tente em jogos. Cuide mais da aparência. Domine o mau-humor junto à família. C. 319 M. 0567

    Touro – Dia de segurança nos negócios e chances de organizar suas contas. Ganhos extras. Projetos promissores estão previstos para os próximos dias. Amor com apoio. Procure ser mais atencioso com seus parentes. C. 063 M. 7726

    Gêmeos – Dia em que pode transformar as boas ideias em ações. Os resultados vão acontecer de maneira inesperada. Cuide para não deixar o mais importante de lado. Colaboração de amigos, colegas ou sócios. C. 580 M. 4612

    Câncer – Você esta com mais energia e consegue organizar seu lar e o trabalho. Saldo é positivo nas finanças e no amor. Conte com sua família, saia para compras domésticas. Tente em jogos. C. 696 M. 5289

    Leão – Você passa por uma fase feliz e há muita coisa a fazer, principalmente na vida familiar. Em alta as compras, reformas e mudanças. Mantenha o pique no trabalho. Usufrua do sucesso que acontece em sua vida. C. 114 M. 2337

    Virgem – Período em que você está em evidência, com a presença de Mercúrio e Vênus no seu signo. Dê um novo impulso aos seus projetos profissionais. O dia é animado com a família. Novos amigos surgindo. C. 992 M. 5670

    Libra – Fase em que você está se sentindo mais cansado. Não abuse da sorte, poderá ter problemas financeiros e profissionais. Espere uma melhor fase para realizar mudanças. Amor com ciúmes. C. 277 M. 8404

    Escorpião – Novos horizontes profissionais acontecendo em sua vida, aproveite para resolver os problemas existentes. Finanças em ritmo crescente. A família e seu par afetivo colaboram com seu bem-estar. C. 734 M. 3058

    Sagitário – Dia de alerta, o melhor que você tem a fazer é tomar um banho relaxante e deixar os negócios para outro dia. Mantenha o equilíbrio em suas ações. Problemas no setor de trabalho. Tenha muita calma. C. 801 M. 6943

    Capricórnio – Fase em que esta com mais energia e, com isso, realiza mudanças em seus negócios. Ótimo dia para acertar as finanças e contar com nativos de Touro e Gêmeos. Converse mais com seus familiares. C. 428 M. 1895

    Aquário – O momento é de ação, no trabalho e nos negócios. Sucesso absoluto e acertos financeiros. Tenha paciência com seu amor. Cuide da saúde, evite o sal e frituras. Saia para compras e uso pessoal. C. 653 M. 4021

    Peixes – Você tem no seu signo oposto – Virgem -, a presença de Vênus e Mercúrio, com isso sente as energias renascerem. Sem preocupações você faz tudo do seu jeito. O sucesso acontece no trabalho e no amor. C. 745 M. 9183

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. kaledri sonhar com traição o que é??

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos sonhei com algums gatos e que meu marido estava com febre algum palpite?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia hoje vou de 1818 saindo para trabalhar

    ResponderExcluir
  5. Bom dia kaledri sonhei grávida e com cachorro de pequeno porte era perseguida por um homem

    ResponderExcluir
  6. Bom dia fui 9411 9241 sorte p todos💰💰💰

    ResponderExcluir
  7. kaledri sonhar com traição o que é??

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Kaledri sonhei meu irmão tava numa briga de faca e foi morto so k ele ja e falecido. .qual palpite sobre esse sonho.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos o q sonhar com muita agua sonhei q minha casa tava cheia eu pega uma mangueira para sugar e esvaziar o q significa?de um palpite kaledri

    ResponderExcluir
  10. Bom dia kaledri sonha com nota de 5 e 2 da pra qual bicho??

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Kaledri Sonhei com a avo di meu marido tinha morrido.. So que ela ja eh falecida. Oq srra em??? Palpite com milhar por favor

    ResponderExcluir
  12. Oi kaledri eu sonhei com o apresentador do SBT Celso Portiolli

    ResponderExcluir
  13. Bom dia.
    Kaledri sonhei com uma bandeira de carne em volta dos bifes gordura amarelo carne bonita o moço pesava e dizia deu 546 eu nossa é muito.O jogo.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia sonhei que estava em cima de uma casa e andava por cima do telhado mais tinha medo de cair, depois descia e ia pro apartamento e tinha minha família lá e eu tirava fotos deles

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Dilma bom dia a todos sonha com burro puxando carroca

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. 11:20 BURRO 3510 COBRA 8433 CAVALO 8242 CARNEIRO 2428

      Excluir
  18. Bom dia! Ontem em sergipe deu as 19 horas touro, as 16 horas gato, as 12 horas peru! Qual o palpite para hoje???

    ResponderExcluir
  19. Bom dia kaledrisonhei com uma pessoa mancando. Qual palpite

    ResponderExcluir
  20. Bom dia kaledrisonhei com uma pessoa mancando. Qual palpite

    ResponderExcluir
  21. galera, saindo volto as 09:00.
    ptm 11:20 BURRO 3510 COBRA 8433 CAVALO 8242 CARNEIRO 2428

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bom diaaaaa à todos! Hj só palpitando G: 2,3,6,7,9,13. Sorte pra todos vcs. E vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  24. Bom diaaaaa à todos! Hj só palpitando G: 2,3,6,7,9,13. Sorte pra todos vcs. E vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia ! sonhei que estava com duas pistolas, e fui pego pelos policiais.algum palpite?

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA, SONHEI QUE ESTAVA COM UM PRIMO EM UMA FESTA, E DEPOIS VOLTEI PARA CASA DE MADRUGADA, E QUANDO CHEGUEI EM CASA ESTAVA O MEU AVÔ QUE JA FALECEU. E DEPOIS EU E MAIS DOIS AMIGOS AJUDAMOS UM AMIGO A DESCARREGAR A CAMIONETE DE DELE, TINHA MUITA CORDA E ESTAVA CARREGADA DE AGUA.

    ResponderExcluir
  27. BOM DIA E BOA SORTE PARA TODOS!
    HOJE DIA TODO, GRUPOS:
    04-10-15-16-18-19-22.

    ResponderExcluir
  28. Pagina mudou denovo? Gosto daquela 😢

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com uma mulher subindo e cima de um pé de barú. Sonhei também fazendo sexo com uma amiga minha. E por fim sonhei com uma colega minha de trabalho pedindo pra mim deixar ela em casa. O que devo jogar Kaledri Nunes?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia amigo Kaledri sonha com fejuada significa ou.quer

    ResponderExcluir
  31. Bom dia amigo Kaledri sonha com fejuada significa ou.quer

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com uma mulher subindo e cima de um pé de barú. Sonhei também fazendo sexo com uma amiga minha. E por fim sonhei com uma colega minha de trabalho pedindo pra mim deixar ela em casa. O que devo jogar Kaledri Nunes?

    ResponderExcluir
  33. Gente bom dia, sonhei com um cachorro latino pra mim, depois sonhei que chegava em casa e meu esposo estava bêbedo e tava queimando fio de energia sonhei também com alguns número mais não lembro qual era 😣😣😣

    ResponderExcluir
  34. Bom dia kaledri eu sonhei que Estava em uma festa tinha muita gente eu e um amigo dançamos com as pessoas no final da festa tinha um 8 caras Escondido quando nós passavamos eles corriam atrás da gente.o Que Devi Ser??o que devo jogar???obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cachorro é que fica na espreita para atacar e morder alguem.

      Excluir
  35. Kaledri não sonhei com nada mas vc poderia mandar uma milhar e dezena de três bichos q pode da agora na ptm Rio
    .. obrigada desde já maninho

    ResponderExcluir
  36. Bom dia kaledri sonhei que eu ia fazer prova de português e quando cheguei na sala e aplicou a prova de matemática e os únicos número que lenbrei foram o 3 2

    ResponderExcluir
  37. Bom dia kaledri, manda eu duque de dezena ptm rio

    ResponderExcluir
  38. Um palpite pra lotep,kaladri me manda um terno preciso ganhar hoje

    ResponderExcluir
  39. Bom dia kaledri, sonhei com uma conhecida ela baixinha, não tenho muita amizade com ela mas quando nos encontramos nos falamos. Só não lembro dos detalhes só sei que ela estava sentada no chão. Depois sonhei com um tiroteio e eu estava no meio. O que jogo hoje? Ainda não ganhei este mês.

    ResponderExcluir
  40. Booom dia Kaledri o qie significa sonhar com uma mulher morena cega pedindo esmola?

    ResponderExcluir
  41. Booom dia Kaledri o qie significa sonhar com uma mulher morena cega pedindo esmola?

    ResponderExcluir
  42. Kaledri sonhei com ondas oq significa?

    ResponderExcluir
  43. Sónhar com cortes de frango o que é kalendri

    ResponderExcluir
  44. Sónhar com cortes de frango o que é kalendri

    ResponderExcluir
  45. Bom dia um palpite p Bahia 12 horas

    ResponderExcluir
  46. Bom dia kaledri, sonhei que estava cozinhando ovos era ovos pequenos

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que mandavam eu jogar no galo. E também aparecia um homem muito feio e bem negro. Kaledri o que eu jogo.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia um palpite p Bahia 12 horas

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    5264-7254-2294-6475
    Desejo sorte a todos

    ResponderExcluir
  50. Bom dia a todos alguém poderia me passá um palpite eu sonhei com o número 539 o q Pode ser.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos alguém poderia me passá um palpite eu sonhei com o número 539 o q Pode ser.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia !
    Kaledri tem um palpite pra pts?

    ResponderExcluir
  54. bom dia kalidre deu ontem a noite em sergipe 6581 touro qual o bicho q ele puxa e mim passe tg enciam desse resultado
    -16581 touro
    -6310 burro
    -2095 veado
    -7080 peru
    -8708 aguia
    muito grato pela atençaõ tenha um otimo dia fica com deus

    ResponderExcluir
  55. Bom dia, sonhar com muita barata jogo o que?

    ResponderExcluir
  56. sonhei com cobra coral de todos os tamanho e uma tava dentro do rio palpite pra pt rio

    ResponderExcluir
  57. Bom dia, sonhar com muita barata jogo o que?

    ResponderExcluir
  58. Bom dia !
    Kaledri tem um palpite pra pts?

    ResponderExcluir
  59. 2º)HOROSCOPO --- DIA=09/08/2016
    ==========================
    SIGNO >> BICHO DO DIA >> MILHAR DO DIA >.
    ----------------------------------------------
    ARIES >> PERU >> 7879

    TOURO >> GATO >> 3456

    GEMEOS >> BURRO >> 0812

    CANCER >> TOURO >> 0981

    LEAO >> BORBOLETA >> 3415

    VIRGEM >> GALO >> 3451

    LIBRA >> CAMELO >> 4631

    ESCORPIAO >> LEAO >> 8162

    SAGITARIO >> COBRA >> 5634

    CAPRICORNIO >> BOBOLETA >> 2216

    AQUARIO >> BURRO >> 1212

    PEIXES >> GALO >> 5551

    ResponderExcluir
  60. Kalledri sonhei com uma cobra grande em volta da minha filha em quanto ela dormia numa coberta estendida na grama.moro no ms e gostaria de um palpite seu para aqui

    ResponderExcluir
  61. Kalledri sonhei com uma cobra grande em volta da minha filha em quanto ela dormia numa coberta estendida na grama.moro no ms e gostaria de um palpite seu para aqui

    ResponderExcluir
  62. Bom dia....pausa pro cafezinho. .sorte a todos.

    ResponderExcluir
  63. Kalledri sonhei com uma cobra grande em volta da minha filha em quanto ela dormia numa coberta estendida na grama.moro no ms e gostaria de um palpite seu para aqui

    ResponderExcluir
  64. Kalledri sonhei com uma cobra grande em volta da minha filha em quanto ela dormia numa coberta estendida na grama.moro no ms e gostaria de um palpite seu para aqui

    ResponderExcluir
  65. Bom dia Kaledri, sonhei com um monte de mangueira de agua, qual o palpite pra esse sonho. Obrigado.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia a todos andei sumido mais to de volta esta noite sonhei que eu tinha ganhado no bicho e o cara me pagava 750 reais e tambem com bar numero 167 tambem com uma mulher carro numero 224 quem quiser arriscar BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  67. chegando de mansinho, bom dia a todos

    ResponderExcluir
  68. Sonhar com muita barata kaledri jogo oq que? Bom dia

    ResponderExcluir
  69. Sonhar com muita barata kaledri jogo oq que? Bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia sonhe com muita briga com um vizinho que devo joga

      Excluir
  70. Bom dia kaledri, sonhei que estava cozinhando ovos era ovos pequenos

    ResponderExcluir
  71. Bom dia a todos
    Sonhei com o meu cunhado que ja é falecido ele estava muito bem vestido num belo carro e me dava um sorrisão. Eu ia avisar meu marido que o tinha visto e chorava de emoçao por ter visto ele muito bem! Qual palpite por favor? Obrigada

    ResponderExcluir
  72. bom dia kalidre deu ontem a noite em sergipe 6581 touro qual o bicho q ele puxa e mim passe tg enciam desse resultado
    -16581 touro
    -6310 burro
    -2095 veado
    -7080 peru
    -8708 aguia
    muito grato pela atençaõ tenha um otimo dia fica com deus

    ResponderExcluir
  73. Sonhei com alguém falando os números 1234 posso apostar na própria milhar?

    ResponderExcluir
  74. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°18.344 11
    2°64.387 22
    3°70.806 02
    4°26.423 06
    5°75.485 22
    6°55.445 12
    7°11.5

    ResponderExcluir
  75. Kaledri sonhei com ondas oq significa?

    ResponderExcluir
  76. Hj o blog tá estranho pro cel...Vou ter que usar uma lupa....heheheh

    ResponderExcluir
  77. Bom dia kaledri sonhei que tava numa festa tinha umas mulheres dançando juntas e um homem que ccomia muito chocolate.
    Depois entrei dentro da ksa tinha três gaiola em duas tinha dois macaco na outratinha um urso eles estavam preso.depois sonhei qque na festa todo mundo já tava dançando era boiada.

    ResponderExcluir
  78. Kaledri, sonhei com um homem bem feio e bem negro oque eu jogo me de um palpite.

    ResponderExcluir
  79. Bom dia a todos meu amigo sonhou que tinha uma mulher querendo vender uma casa pra ele erav 20 mil chegando lá mulher era uma bem preta aí ela tava de bota edição e começava a rodar aí ele gritava assim ósai em nome de Jesus aí ela parava o dia

    ResponderExcluir
  80. Bom dia kaledri sonhei ontem q ia a genicologista era mulher muito bonita fazer um exame la eu encontrava muita bagunça e terminava não fazendo pois chegava um louco la e tds saíam correndo com medo dele eu corria tanto pra se esconder dentro de um mato até q encontrava uma casa pra se esconder mais a casa ra muito pequena e nãos havia segurança nenhuma então continuei a correr ai chegava em outra casa e pedia pra dormir pois ja estava anoitecendo nesse momento eu já estava com meus dois filhos e ela mandava eu dormir em lugar bem estreito e nele havia um lugar q tinha uns capins mas mesmo assim bem na hora chegou uma mulher e atrapalhou falou pra dona da casa não deixar nos dormir la pois eles não nos conhecia ai mulher nos mandou sair de la. É nos sair desesperados. O q eu jogo nesse sonho na lotep

    ResponderExcluir
  81. Bom dia a todos meu amigo sonhou que tinha uma mulher querendo vender uma casa pra ele erav 20 mil chegando lá mulher era uma bem preta aí ela tava de bota edição e começava a rodar aí ele gritava assim ósai em nome de Jesus aí ela parava o dia

    ResponderExcluir
  82. Bom dia kaledri sonhei ontem q ia a genicologista era mulher muito bonita fazer um exame la eu encontrava muita bagunça e terminava não fazendo pois chegava um louco la e tds saíam correndo com medo dele eu corria tanto pra se esconder dentro de um mato até q encontrava uma casa pra se esconder mais a casa ra muito pequena e nãos havia segurança nenhuma então continuei a correr ai chegava em outra casa e pedia pra dormir pois ja estava anoitecendo nesse momento eu já estava com meus dois filhos e ela mandava eu dormir em lugar bem estreito e nele havia um lugar q tinha uns capins mas mesmo assim bem na hora chegou uma mulher e atrapalhou falou pra dona da casa não deixar nos dormir la pois eles não nos conhecia ai mulher nos mandou sair de la. É nos sair desesperados. O q eu jogo nesse sonho na lotep

    ResponderExcluir
  83. Kaledri, meu amigo sonhou arrancando dente, em que bixo ele joga?? Obrigado

    ResponderExcluir
  84. Bom dia , kaledri cadê a lista dos atrasados 😬

    ResponderExcluir
  85. PRA GALERA QUE GOSTA DE INVESTIR BEM. HOJE EM TODOS OS SORTEIOS A CENTENA DO PRIMEIRO PREMIO SERÁ INICIADA COM O NÚMERO 4, EXEMPLO :
    476

    ResponderExcluir
  86. BOM DIA, SONHEI QUE ESTAVA COM UM PRIMO EM UMA FESTA, E DEPOIS VOLTEI PARA CASA DE MADRUGADA, E QUANDO CHEGUEI EM CASA ESTAVA O MEU AVÔ QUE JA FALECEU. E DEPOIS EU E MAIS DOIS AMIGOS AJUDAMOS UM AMIGO A DESCARREGAR A CAMIONETE DE DELE, TINHA MUITA CORDA E ESTAVA CARREGADA DE AGUA.

    ResponderExcluir
  87. Meu esposo sonhou com o primo dele q já morreu o q jogo

    ResponderExcluir
  88. Meu esposo sonhou com o primo dele q já morreu o q jogo

    ResponderExcluir
  89. Bom amigo fui nela 5189.PTM.Boa sorte

    ResponderExcluir
  90. Bom amigo fui nela 5189.PTM.Boa sorte

    ResponderExcluir
  91. Bom dia. Kaledri mande um palpite pra Sergipe, ontem a noite deu touro aqui. Com a milhar 6581.

    ResponderExcluir
  92. oi e verdade quem sonha com crianca da gato sonne com 2 crianca

    ResponderExcluir
  93. Bom dia sonhei sendo mordida por um cachorro médio que milhar eh ??

    ResponderExcluir
  94. Bom dia,
    Sonhei que o filho da minha prima
    Tinha aids, o q pode ser

    ResponderExcluir
  95. Bom dia,Kaledri sonhei com cobras grandes e indígenas,será que vem cobra? O que posso jogar?

    ResponderExcluir
  96. Kaledri Sonhei Com uma cobra e depois sonhei com um homem batendo em uma mulher o quer será em?

    ResponderExcluir
  97. LOTEP 11:00
    1• 8758 15
    2• 3044 11
    3• 2834 09
    4• 9169 18
    5• 8984 21

    ResponderExcluir
  98. Kaledri sonhei com meu tio k morreu ele estava mas chorando

    ResponderExcluir
  99. Kalidre.sonhar com fejuada significa ou.quer.

    ResponderExcluir
  100. Kaledri sonhei com meu tio k morreu ele estava mas chorando

    ResponderExcluir
  101. Kalidre.sonhar com fejuada significa ou.quer.

    ResponderExcluir
  102. Kaledri, palpites para loteria dos Sonhos de agora 14:00 hrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14:00 BURRO 2912 COBRA 6533 CAVALO 5942 CARNEIRO 7128

      Excluir
  103. Kaledri.sonha com fejuada significa ou.quer amigo

    ResponderExcluir
  104. Sonhar com um cano branco com um bico rodando dentro er o que ?

    ResponderExcluir
  105. LK - 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 2301 01 Avestruz
    2° 3765 17 Macaco
    3° 6101 01 Avestruz
    4° 4325 07 Carneiro
    5° 8769 18 Porco

    ResponderExcluir
  106. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°4.445 12
    2°0.179 20
    3°8.623 06
    4°8.110 03
    5°4.905 02
    6°6.262 16
    7°79.5

    ResponderExcluir
  107. Bom dia , kaledri cadê a lista dos atrasados 😬

    ResponderExcluir
  108. Sonhar voltando da escola com uma conhecida?

    ResponderExcluir
  109. Kaledri sonhei com um escorpião bem grande dai depois sonhei que minha filha tava com alergia cheia bolhas no pescoço

    ResponderExcluir
  110. Kaledri passa uma milhar boa da águia pra hj ai

    ResponderExcluir
  111. Respostas
    1. PT 14:20 burro 2510 jacare 2758 leão 7262 camelo 1530

      Excluir
  112. Bom dia à todos e muita sorte!! Meus palpites pra PT: 15, 05, 01, 16, 14. Quem sabe, né? 😁😁🍀🍀

    ResponderExcluir
  113. Bom dia à todos e muita sorte!! Meus palpites pra PT: 15, 05, 01, 16, 14. Quem sabe, né? 😁😁🍀🍀

    ResponderExcluir
  114. Respostas
    1. burro 2510 jacare 2758 leão 7262 camelo 1530

      Excluir
    2. Kaledri me passa um duque de dz para pt

      Excluir
  115. Respostas
    1. 14:20 burro 2510 jacaré 2758 leão 7262 camelo 1530

      Excluir
  116. Sonhar com pneu novo e cabo de fio grosso o que e?

    ResponderExcluir
  117. Sonhar com pneu novo e cabo de fio grosso o que e?

    ResponderExcluir
  118. BOM DIA,
    SONHEI Q FIZ UMA VIAGEM, E QDO EU ESTAVA VOLTANDO DIRIGIA DEVAGAR POIS A RUA ERA ESTREITA , DESCI UM MORRO PEQUENO E VIREI A DIREITA , ENTAO TINHA UM GUARDA DO OUTRO LADO DA RUA FEZ SINAL P MIM PARAR. FUI PRA O ACOSTAMENTO PARAR,JOGUEI O CARRO MAIS A FRENTE PRA DAR RE , MAS EU AXEI Q FIKEI LONGE DO MEIO FIO, AI FALEI COM MEU MARIDO DESÇE DO CARRO PRA Q EU POSSA TER UMA VISAO MELHOR. QDO ME COLOKEI NA POSIÇAO DE DAR RE , EU TINHA Q FAZER UMA BALIZA PQ O POLICIAL E UM SENHOR COLOKARAM UMA BANCA DE FEIRA COM ROUPAS ATRAS DO MEU CARRO E UMA BICICLETA DO LADO DE OUTRO CARRO. DESCI NERVOSA E FALEI COM O GUARDA , OH O SENHOR ME DESCULPE , NAO EH DESACATO, MAS COMO Q UER Q EU ESTACIONE DESSE JEITO.? ELE DISSE VC VAI TER Q VOLTAR AKI DE NOVO , EU FALEI NAO VOLTO NAO MOÇO EU NAO SOU DAKI ESTOU A PASSEIO MORO EM MINAS NAO VOLTO MSM, AI PEGUEI NO CELULAR PRA LIGAR PRO MEU TIO ONDE EU ESTAVA , E LIGAVA ,, MAS NAO ATENDIA E UMA MULHER FIKAVA ME OBSERVANDO EU ACORDEI . O QUE SERA
    AJUDEM AI OS DECIFRADORES POR FAVOR. PARA PT

    ResponderExcluir