quinta-feira, 4 de agosto de 2016

on 456CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

PALPITES DO DIA 04/08/2016

373-474-175-476

213-714-515-716

PALPITES    PTN                               21:20 GALO 851 CAMELO 531 BORBOLETA 515 PAVÃO 476
PALPITES LOOK                               21:20 VACA 897 CARNEIRO 526 CABRA 721 CAVALO 643
PALPITES LBR                                  21:40 cachorro 717 BURRO 512 COBRA 834 
PALPITES AVAL POPULAR               19:00 AVESTRUZ 404 VEADO 393 GALO 452 PAVAO 276
PALPITES LOTEP                             18:00 JACARE 957 MACACO 857 TIGRE 687 GALO 510
PALPITES BAHIA                              19:00 COBRA 534 ELEFANTE 345 CAMELO 432 LEAO 561
PALPITES MINAS                              19:00  BURRO 109 MACACO 765 CACHORRO 190 URSO 292
PALPITES SP                                    18:00  CACHORRO 817 COELHO 838 CARNEIRO 827 GATO 853
PALPITES RN  
  PREFERIDA             19:00  VEADO 594  PAVÃO 474 AVESTRUZ 804 COBRA 135
PALPITES RN    GARANTIDO       
     19:00   MACACO 565 URSO 289 CARNEIRO 528 GATO 353
PALPITES MONTE CARLOS              19:00  VACA 897 CARNEIRO 526 CABRA 721 CAVALO 643
PALPITES LOTECE                           19:00  COBRA 334 AGUIA 406 CABRA 921 TOURO 681

CRUZ DO DIA

 
7
3       0
6

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
AGUIA         7306 3706 3607 6307
PAVÃO         0376 0673 3076 6073
COBRA        7036 0736
LEÃO          7063 0763
CAMELO      7630 6730
AVESTRUZ   7603 6703
JACARÉ      7360 3760 
PORCO       3670 6370
MACACO     0367 30670
COELHO      0637 6037


456 comentários:

  1. HOROSCOPO DO DIA 04/08/2016


    Áries – A ousadia e a determinação serão as melhores aliadas nos negócios. Apoio para mudanças no trabalho. Esqueça os problemas e espere tranquilidade. Se entregue ao amor e tome decisões de convivência. C. 937 M. 8216

    Touro – Período em que você pode contar com o apoio da família e resolver os problemas relacionados à compra, venda, reforma ou mudança de casa. O Sol reforça a vida financeira. Espere novidades. Tente em jogos. C. 076 M. 1734

    Gêmeos – Uma quinta-feira em que não deve pensar duas vezes para colocar em prática os planos mais audaciosos no trabalho. Conseguirá resolver os assuntos da vida afetiva. Dê mais atenção à pessoa amada. C. 451 M. 6580

    Câncer – As boas vibrações deste dia favorecem o seu trabalho e as finanças. Chances de arrumar uma grana extra. Novos amigos surgindo em sua vida. Proteção da família e condições de realizar novos negócios. C. 683 M. 5047

    Leão – Vênus e o Sol estão no seu signo, e ajudam você nos assuntos de trabalho. Ligação forte com amigos, irmãos ou parceiros. Graças ao seu tino comercial você vai ver as oportunidades a sua frente. C. 390 M. 9465

    Virgem – O Sol permanece na sua desfavorável 12ª casa astral. Não abuse das condições de trabalho. Use sua determinação para concluir negócios familiares. Desfaça mal-entendido no campo amoroso. C. 145 M. 4692

    Libra – Dia de alerta pela posição da Lua, que indica problemas na área familiar e profissional. Não tome atitudes impensadas em seu lar. Evite novos gastos. Busque respostas em seu interior. Descanse mais cedo. C. 298 M. 3906

    Escorpião – Fase em que terá chances de transformar os sonhos em realidade. Não abuse das suas forças físicas e espirituais, trate de recompor suas energias. Evite pessoas invejosas. Surpresas no setor amoroso. C. 019 M. 7742

    Sagitário – Neste período as influências são positivas e você não terá dificuldades concretizar seus projetos familiares e profissionais. Com determinação a realização será total no amor e nas finanças. C. 725 M. 1089

    Capricórnio – Você terá atitudes mais radicais em seu trabalho e para manter o equilíbrio não negocie com Sagitário e Libra. Adote uma postura otimista nos assuntos profissionais. Saúde em perfeita forma. C. 867 M. 5123

    Aquário – Você está livre para mudar o seu trabalho e até iniciar curso profissionalizante. Esqueça os problemas do dia a dia no aconchego da família e do seu amor. Melhore sua saúde evitando o sal e as frituras. C. 432 M. 0858

    Peixes – Bom dia para conseguir apoio da pessoa amada. Terá acertos de convivência para os que estão com o coração livre. Não hesite em iniciar um novo trabalho. Confie mais em suas forças internas. C. 504 M. 8371

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA E BOA SORTE A TODOS, HOJE TOTALMENTE GRIPADO, MAS, VAMOS BRINCAR, QUE DEUS ABENÇOA A QUEM VIVE PRO BEM, FIKEM COM DEUS E BOA SORTE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia caledrehoje sonhei com dinheiro com aminha filha e tambem con muitos cachorros egatos oque possojogar me responda

      Excluir
    2. Bom dia!!! Senhor o O REI DOS ANIMAIS melhora pra vc,mas aqui no nordeste quando se ta gripado se toma cha de LIMAO E ALHO.

      Excluir
    3. OBRIGADO AMIGOS!!! M.ANTONIO, NO RJ A GENTE TOMA CAIPIRINHA, KKKKKKKKKK

      Excluir
    4. KKKKKKK (MARIA ANTONIA)AO SEU DISPOR.

      Excluir
  3. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G: 3, 10, 13, 17, 19 e 23. Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj é DIA do PADRE.

    ResponderExcluir
  4. bom dia melhoras e hj e dia 04.08 kkk

    ResponderExcluir
  5. Bom dia kaledri m diz sonha cm cavalo e amigos e jogando baralho vc m diz o q joga n bicho...obgdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavalo 741 PAVÃO 373 URSO 289

      Excluir
    2. seu sonho pode vim esse--
      CAMELO--130-230-930
      BOA SORTE

      Excluir
  6. Kalledri, BENEGRIPE resolve kkkkk brincadeirinha. Ninguém merece ficar gripado em dias de feriado.

    ResponderExcluir
  7. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G: 3, 10, 13, 17, 19 e 23. Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj é DIA do PADRE.

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA, SONHEI QUE TINHA COMPRADO 2 BOLAS DE FUTEBOL, E ESTAVA DENTRO DO BANHEIRO E UMA AMIGA TOMANDO BANHO NA BANHEIRA, E DEPOIS ESTAVA PERTO DE UM RIO TOCANDO UM MONTE DE VACAS, BOIS E BEZERROS, E TINHA UM FILHOTE DE LEÃO QUE MORDEU MEU DEDO, E DEPOIS CONVERSEI COM UM CANDIDATO A PREFEITO DA MINHA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Touro 281 Jacaré 859 Porco 671

      Excluir
    2. Sonhei juntando dinheiro pra comprar uma cobra pra dar de presente pra minha esposa ..
      Qual seu seria o bicho ?

      Excluir
  9. Bom dia abencado a todos e muita sorte vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  10. Kaledri o que é sonhar com ladrão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU SONHO
      CABRA-124-224-324-424
      DUPLA-16-06
      BOA SORTE

      Excluir
  11. Kaledri o que é sonhar com ladrão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL TEVE ALGUE AI QUE SONHOU COM UM LADRÃO EU INTERPRETEI ERRADO O SONHO SANHAR COM LADRÃO PODE VIM ESSES
      GRUPO-COBRA-334-534-434-634
      DUPLA--16X09
      BOA SORTE

      Excluir
  12. Sonhei que eu robava dinheiro quando eu contava era 50 reais o que será que dar.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que eu robava dinheiro quando eu contava era 50 reais o que será que dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GATO 155 MACACO 567 TIGRE 685 GALO 549

      Excluir
    2. SEU SONHO
      GATO-355-455-555-655
      DDZ-50X55
      BOA SORT

      Excluir
  14. Kaledri sonhei q meu celular tocava eu ia atender era voz do meu tio ja falecido perguntando se eu sabia o horário do ônibus q ele ia viajar no sonho tambem via minha filha com uma saia comprida q sera

    ResponderExcluir
  15. Bom dia kaledri
    Sonhei que minha esposa mandava eu ir na rua comprar uma folha de louro kkkkkk
    Palpite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU SONHO
      CABRA-124-224-324-424
      DUPLA-16-06
      BOA SORTE

      Excluir
  16. Bom dia kaledri
    Sonhei que minha esposa mandava eu ir na rua comprar uma folha de louro kkkkkk
    Palpite?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos meu palpite hj é jacaré,6559,0359e 5859. Boaaa sorte. E que Deus nos abençoe. Raimunda de Salvador.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos meu palpite hj é jacaré,6559,0359e 5859. Boaaa sorte. E que Deus nos abençoe. Raimunda de Salvador.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia kaledri Sonhei com muito peixe e pouca água.oq eu jogo .bom dia.palpite pra lotece..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU SONHO
      CAMELO-032-232-932-132
      DUPLAS-08X19----0820
      BOA SORTE

      Excluir
  20. Bom dia kaledri sonhei com cambista e TB comendo biscoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOGA O NYMERO DAS FIXA DO CABISTA QUE FOR JOGAR OK

      Excluir
  21. bom dia
    sonhei que chegava em casa e alguem batia minha mao, depois via tipo uns zumbis comendo umas carnes

    ResponderExcluir
  22. Bom dia kaledri Sonhei com muito peixe e pouca água.oq eu jogo .bom dia.palpite pra lotece..

    ResponderExcluir
  23. Bom dia kaledri Sonhei com muito peixe e pouca água.oq eu jogo .bom dia.palpite pra lotece..

    ResponderExcluir
  24. Bom dia kaledri Sonhei com muito peixe e pouca água.oq eu jogo .bom dia.palpite pra lotece..

    ResponderExcluir
  25. Bom dia kaledri sonhei com cambista e TB comendo biscoito

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos.Por favor Kaledri mande um palpite pra Sergipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE DEU NA EXTRAÇÃO ANTERIOR???

      Excluir
    2. Resultado da federal

      1-9713- borboleta
      2-1726- Carneiro
      3-0435- cobra
      4-6871- porco
      5-0420- cachorro

      Excluir
    3. Resultado da federal

      1-9713- borboleta
      2-1726- Carneiro
      3-0435- cobra
      4-6871- porco
      5-0420- cachorro

      Excluir
  27. Bom dia a todos.Por favor Kaledri mande um palpite pra Sergipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE DEU NA EXTRAÇÃO ANTERIOR???

      Excluir
    2. Bom dia Kaledri . Aracaju foi esse das 16 hs 8735- 1233- 4560- 1771- 1466 ok um a braço .

      Excluir
  28. Oi galera abencoada bom dia hoje eu acho que vem cobra e jacare na cabeca oque voces acham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei juntando dinheiro pra dar uma cobra de presente pra minha esposa ...

      Excluir
  29. sonhei com muita morte, tipo zumbis matando todo mundo, ai eu me jogava num rio pra nao morrer...tinha muito sangue e eu estava com uma faca pra me defender.

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Elefante 845 JACARE 859 Camelo 631

      Excluir
    2. Sonhar com sangue pra mim é burro,ver a cor vermelha touro,boa sorte!!!!!

      Excluir
    3. Bom dia sonha com sangue e veado boa sorte.

      Excluir
  31. Bom dia kaledri sonhei com uma máquina de custora e um amigo chegava e perguntava por que vc não voltar a custor manda um palpite obrigado

    ResponderExcluir
  32. Bom dia kaledri e sibéria manda por favor uns palpites para popular das 11:00 ta dando centena com 7 e 9 manda umas so por favor de preferencia as suas favoritas.☺obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 107-807-707 027-527-127 287-787-387

      Excluir
    2. Bom dia gente linda palpite pra PTM rio hj mandem pra mim por favor G e TG

      Excluir
    3. Bom dia gente linda palpite pra PTM rio hj mandem pra mim por favor G e TG

      Excluir
  33. Bom dia Kaledri . O utimo resultado do jogo foi esse de Aracaju 16 hs 8735 1233 4560 1771 1466 Gual os bicho puxa esses um palpite pra hoje. O brigado um a braço .

    ResponderExcluir
  34. Bom dia kaledri sonhei com uma máquina de custora e um amigo chegava e perguntava por que vc não voltar a custor manda um palpite obrigado

    ResponderExcluir
  35. Bom dia. Melhoras kaledri hoje sonhei com cachorro, com chuva por fim com meu filho. O que pode ser hoje.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia. Melhoras kaledri hoje sonhei com cachorro, com chuva por fim com meu filho. O que pode ser hoje.

    ResponderExcluir
  37. bom dia ... terno para pt? interior de sp!

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. BORBOLETA 515 AVESTRUZ 804 PAVÃO 175 PORCO 170

      Excluir
  39. Oi galera abencoada bom dia hoje eu acho que vem cobra e jacare na cabeca oque voces acham

    ResponderExcluir
  40. Bom dia galera, sonhei que eu andava na rua e achava alguns notas de 20 reais partida ao meio, depois eu olhava para o canto da parede e tinha alguns envelopes e dentro de um tinha 1,420 era muita notas de 100, 50, 20 e eu via o dinheiro e dizia que era da minha tia, o que joga encima desse sonho???

    ResponderExcluir
  41. Bom dia! Então somos dois Kaledri, muito resfriada. Mais prefiro os chazinhos caseiros. Tomei um ontem a noite e já to quase boa!

    ResponderExcluir
  42. Kaledri sonhei com um homem pulando o muro da minha casa eu ficava muito nervosa e ele se cortava,me da um papite com milhet.

    ResponderExcluir
  43. Kaledri sonhei com um homem pulando o muro da minha casa eu ficava muito nervosa e ele se cortava,me da um papite com milhet.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei q assaltantes,roubava uma moto,e saia arrastando num carro,soltava ela dentro dos matos,vinha três assaltante atrás,e montava nela e fugiam,depois escultava tiro,chamavaeu pai pra dentro mas ele não vinha,palpite ai

    ResponderExcluir
  45. PESSOAL TEVE ALGUE AI QUE SONHOU COM UM LADRÃO EU INTERPRETEI ERRADO O SONHO SANHAR COM LADRÃO PODE VIM ESSES
    GRUPO-COBRA-334-534-434-634

    ResponderExcluir
  46. Sonhei q assaltantes,roubava uma moto,e saia arrastando num carro,soltava ela dentro dos matos,vinha três assaltante atrás,e montava nela e fugiam,depois escultava tiro,chamavaeu pai pra dentro mas ele não vinha,palpite ai

    ResponderExcluir
  47. Sonhei com uma mulher me dando uma nota de 20 reais. Me manda um palpite para o jogo da Aval popular

    ResponderExcluir
  48. Sonhei com uma mulher me dando uma nota de 20 reais. Me manda um palpite para o jogo da Aval popular

    ResponderExcluir
  49. Sonhei estava em baixo de uma chuva manda ai p mim centena igualva ontem pq ontem eu bati 433 muito obg?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia galera,Kaledri ovrigada pelo palpite de ontem da cobra eu e meu pai ganhamos una graninha no seu palpite.Valeu msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, QUE VENHA SEMPRE MAIS!!

      Excluir
    2. Bom dia a todos!!!!kalendrio que e sonhar construindo uma casa ?bjs

      Excluir
    3. Obrigado!!!!! SENHOR DOS ANIMAIS bjs.

      Excluir
  51. Kaledri não postei meu jogo ontem mais peguei a cobra na 35 e não peguei a milhar na cabeça por fui burra, mais notei num papel 9713 para jogar ontem e não joguei porque não vi palpite nenhum na borboleta ontem. Da próxima vez sigo minha intuição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE SIGA SUA INTUIÇÃO, SEMPRE DIGO ISSO, BOA SORTE!!!

      Excluir
  52. Respostas
    1. Jacaré 260, JOGA OS NUMEROS DO SEU SONHO E TAMBEM ALGUM BICHO QUE TENHA A VER COM VC, ABRAÇOS E BOA SORTE

      Excluir
  53. Kaledri o que é sonhar com calça com buracos que a traça fez.Obrigada

    ResponderExcluir
  54. bom dia pessoal minhas estimas de melhoras kaledri
    um palpite de terno pra hj por favor

    ResponderExcluir
  55. Sonhei estava em baixo de uma chuva manda ai p mim centena igualva ontem pq ontem eu bati 433 muito obg?

    ResponderExcluir
  56. Bom dia! Hoje vou de cavalo e touro. Sorte à todos. Aa

    ResponderExcluir
  57. Bom dia kaledri ,sonhei que tinha uma mao que pegava apertava e eu tirava e jogava depois ela voltava e eu via um ônibus com bastante gente em cima dele

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Kaledri. Esquecer ontem. Triste. Sorte a todos do grupo . Sonhei que estava em uma Igreja. E depois sonhei estar parecia em uma roça, fazenda, sei lá. Parece ter visto porquinhos, parecia cabras, cachorros, e cavalos. É isso. Boa sorte. E aguardo uma dica. Obrigado .

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, hoje sonhei com meu ex ele e um negro lindo kkkkk, então ele estava todo saliente para meu lado com o bigulinho dele de fora 😬 qual o bom?

    ResponderExcluir
  60. Kaledri , Sibéria disse que é dia do Padre. Além daquele sonho com animais , porco, cachorro,cabra, cavalo, sonhei com Igreja, será Cabra ou Carneiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kaledri, nao tinha visto sua resposta. Obrigado novamente. E melhoras ai. Com Deus.

      Excluir
  61. Bom dia o. Q é sonhar escalando muro e sonhar com um bicho correndo atras de mim. Me ajudem a decifrar kaledri siberia

    ResponderExcluir
  62. Kaledri o que é sonhar com calça com buracos que a traça fez.Obrigada

    ResponderExcluir
  63. Bom dia galera,Kaledri ovrigada pelo palpite de ontem da cobra eu e meu pai ganhamos una graninha no seu palpite.Valeu msm

    ResponderExcluir
  64. Bom dia o. Q é sonhar escalando muro e sonhar com um bicho correndo atras de mim. Me ajudem a decifrar kaledri siberia

    ResponderExcluir
  65. Bom dia sonhei colocando uma antena na casa da minha tia
    eu usava duas de boca numero 13 e17
    ai eu perdia a chave 13, foi pedir uma chave para o meu tio e ele nao queria me dar, depois fui procura esta chave e achava dentro da minha bermuda
    numero da casa da minha tia e 201
    se alguem poder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  66. oi bom dia sonhar com criança pulando corda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COELHO 640 Macaco 568 Gato 556 Jacaré 060

      Excluir
  67. bom dia sonhei com minha namorada com minha sogra e filho! q minha namorada tava na casa da vizinha e eu descia pra casa dela leva um wshisk mas minha sogra disse q ela nao estava la e meu filho no quarto! sempre q sonho com minha sogra jogo 0035 sera meu filho 0212 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE PUDER ACRESCENTA ESSES AOS SEUS Peru 977 BORBOLETA 215

      Excluir
  68. Bom dia kaledri. ...vc não pode ficar doente. ...o povo pira..kkkk brincadeira. ..Melhoras...boa sorte amigos.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia kaledri sonhei que eu recebia uma ligação do hospital que meu filho tinha morrido eu chorava muito quando eu ia passando um homem passava perto de mim com um peixe muito grande nua tábua depois sonhei que vinha uma mulher mim cobra um batom depois eu ficava brincando com uma criança esse sonho da pra que

    ResponderExcluir
  70. bom dia sonhe com muita calcinha que devo joga

    ResponderExcluir
  71. Kaledri eu nao sonhei com nada... mas to precisando muito de umas dezenas ou milhar... por favor kaledri me ajuda, soh to dando errada e preciso pagar umas contas que estão em atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BORBOLETA 515 AVESTRUZ 804 PAVÃO 175 PORCO 170, VOU NESSES E TOMARA QUE A GENTE GANHE, TAMBEM TO CHEIO DE DIVIDAS, KKKK

      Excluir
  72. KALEDRI ..palpites para o rio agora por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BORBOLETA 515 AVESTRUZ 804 PAVÃO 175 PORCO 170

      Excluir
  73. Bom dia sonhei que estava em um campo de futebol e as arquibancadas estavam lotadas parecia ser o jogo do sao paulo depois saia do campo e começava a andar em uma estrada de asfalto e via muitos carros vindo detalhe quando sonho com estrada jogo a centena 143 e com futebol 941 esses sao os meus palpites BOA SORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE QUISER, ACRESCENTA ESSA Águia 007, BOA SORTE

      Excluir
  74. Kaledri sonhei com duas pilhas vermelhas oque pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque eu posso jogar em cima desse sonho?

      Excluir
  75. BOM DIA HOJE VOU DE 4657 2363 2883

    ResponderExcluir
  76. KALEDRI ..palpites para o rio agora por favor ?

    ResponderExcluir
  77. KALEDRI ...qual seus palpites para Rio agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11:20 BORBOLETA 515 AVESTRUZ 804 PAVÃO 175 PORCO 170

      Excluir
  78. Sonhei comendo carne cozida de vaca estava dura e com gordura e depois sonhei que estava escolhendo sandálias.por kaledri ou Sibéria decifre meu sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VACA 297 PORCO 871 Cavalo 543 JACARÉ 857

      Excluir
    2. Bom dia!
      Sonhar com duas onça.
      Kaledri.

      Excluir
  79. Sonhar com uma antiga funcionaria que volta a trabalhar

    ResponderExcluir
  80. Bom dia com muita sorte a todos. A aguia pode vir agora na PTM. Vale apostar um pouquinho pra salvar o jogo.

    ResponderExcluir
  81. A centena invertida no 1 prêmio paga quanto aqui no rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA COMBINADA DÁ 6 CENTENAS, CASO NÃO TENHA REPETIÇÃO, PAGA-SE 600/1, É SÓ DIVIDIR O VALOR POR 6, SE JOGAR UM REAL, GANHA 100,00. ISSO NO PRIMEIRO PREMIO.

      Excluir
    2. Mas aí teve repetição do n. 5

      Excluir
  82. Joguei a milhar seca 1558 e a centena 558 seca invertida 1.00 queria saber quanto deu.

    ResponderExcluir
  83. Minha esposa sonhou com nossa bebê fazendo muito coco, ela colocava ela dentro de uma bolsa e o coco vazava até da bolsa, ela disse q ficava me chamando pra ir embora, pois estávamos na casa da madrinha da nossa nenê. Manda um palpite aí

    ResponderExcluir
  84. Fala meu amigo kaledri, manda aquelas 10 dezenas da fortuna para Bahia 12h, só preciso de 6 para ganhar 10 mil, manda as quentes!!!!! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, 70 36 63 76 30 03 73 60 06 67 37

      Excluir
    2. Vamos ganhar esse dinheiro!!!!!! Mando 3 mil aí pro rio, para você curar essa gripe, pode anotar....

      Excluir
  85. Sonhar com o Numero 17.6 qual er a boa Kaledri ?

    ResponderExcluir
  86. Sonhar com o Numero 17.6 qual er a boa Kaledri ?

    ResponderExcluir
  87. KALEDRI ...qual seus palpites para Rio agora?

    ResponderExcluir
  88. Bom dia amigos! Persigam o Coelho=Grupo 10 Dezenas: 37 40 Centenas: 037 237 240 340 437 740 milhares: 0237 0437 2037 2437 2740 3240 3740 4037 4237 7240 7340

    ResponderExcluir
  89. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°71.837 10
    2°49.054 14
    3°94.389 23
    4°36.498 25
    5°43.646 12
    6°95.424 06
    7°89.2

    ResponderExcluir
  90. Bom dia kaledri e amigos na PT vou na águia

    ResponderExcluir
  91. Bom dia kaledri e amigos na PT vou na águia

    ResponderExcluir
  92. Kaedri minha namorada sonhou com casamento, qual o palpite pra esse sonho?? Obrigado E sonhou com chuva também.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia Kaledri sonhei que estáva em casa lavando a geladeira junto com um vizinho mais so que quando termina vamos ele está va pelado estou na dúvida do que jogar o que vc axa??

    ResponderExcluir