quarta-feira, 10 de agosto de 2016

on 446CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

PALPITES DO DIA 10/08/2016












LOTERIA HORA PALPITES
CORUJA RJ  21:00 TIGRE CAMELO
7586 1529 
LOOK 19:00 COBRA AVESTRUZ
1536 1604
LBR 19:00 PAVÃO AGUIA
1575 7506 
LOTEP 18:00
6263    2758 4845 8436
AVAL POPULAR 18:40
1558 1887 4564 2746
MONTE CARLOS 19:00
8587 8262 1530 8436
BAHIA 21:00 TOURO BURRO
1509 1684
MINAS 19:00PAVÃO PERU
1575 ,1879
SÃO PAULO 19:00
1545 7586 1529 1670
RN PREF/GARANT 19:00 TIGRE VEADO BORBOLETA COELHO
8587 8295   8714 3840
LOTECE 19:00 PAVÃO PERU BORBOLETA
1575 ,1879 4514
CRUZ DO DIA
3
9 2
6
CAMELO
3629 9632 6932 6329
LEÃO
3962 2963 9263 9362
VEADO
3296 2693 2396 6293
CABRA
 9623 6923
URSO
3692 6392
CARNEIRO
3926 9326
PORCO
3269 2369
COELHO
2639 6239
COBRA
 2936 9236

JOGO DAS DEZENAS RJ 14:20
34 35 17 19 29 30 39 40 57 58
62 63 70 71 81 83 86 87 94 95

446 comentários:

  1. HOROSCOPO DO DIA 10/08/2016


    Áries – Dia em que embora alguns atritos possam surgir no ambiente familiar você terá capacidade de resolver tudo. Marte na sua positiva nona casa astral traz inovações no trabalho. Novos diálogos com seu amor. C. 637 M. 2418

    Touro – Hoje tem tudo para ser tranquilo em seu lar. Colabore com nativos de Libra e Câncer. As viagens de negócios prometem sucesso. Trabalho com apoio. Evite a ansiedade, procure comer menos. C. 251 M. 7860

    Gêmeos – Fase em que você pode comemorar o sucesso. Parcerias favorecidas, novos negócios e chances de iniciar trabalhos. Curta um clima de maior intimidade na via a dois. Compras e visitas favorecidas. C. 768 M. 8396

    Câncer – Paciência e compreensão serão as suas aliadas para garantir harmonia com a família, e isso vale para suas amizades com as quais pode ter boas surpresas. Seu amor não resistirá ao seu chame. C. 803 M. 0642

    Leão – A influência do Sol no seu signo traz o equilíbrio que precisa em sua vida profissional. Use sua energia na hora de enfrentar pequenas contrariedades. O sucesso lhe acompanha. Finanças em ordem. C. 076 M. 5287

    Virgem – Fase em que você começa a visualizar a resolução de problemas no trabalho e finanças. Mesmo que os recursos venham em pequena quantidade, não desanime. Conte com Escorpião e Touro em sua vida. C. 092 M. 9725

    Libra – Período neutro, procure expressar seus pensamentos com equilíbrio e tenha segurança em suas ações. Evite gastos fora do orçamento, negócios com Câncer ou Sagitário. Condições domésticas instáveis. C. 920 M. 3572

    Escorpião – A Lua esta no seu signo e haverá harmonia, senso de justiça e lealdade em suas palavras, o que trará equilíbrio ao seu redor. Trabalho, finanças e bons negócios. Cumplicidade no amor e amor. C. 584 M. 6139

    Sagitário – Dia de alerta, a insegurança no trabalho pode interferir na relação familiar. Procure avaliar melhor a sua vida a dois, pode pintar dúvidas. Evite exageros alimentares. Não tome decisões impulsivas. C. 315 M. 1204

    Capricórnio – Você terá todas as chances de controlar os seus negócios e trabalho. Vitória em questões financeiras. Você está protegido no setor afetivo com chance de acertos de convivência. Abra seu coração. C. 443 M. 9013

    Aquário – As parcerias estão favorecidas, bem como os contatos com Leão, Gêmeos e Escorpião. Seus esforços vão render o suficiente. Confie na pessoa amada, novidades para os que estão com o coração livre. C. 659 M. 7381

    Peixes – Fase ideal para batalhar por um novo emprego, curso ou mesmo mudança profissional. Positivo para estabelecer novas parcerias. A família tenta lhe ajudar, aceite. Conte com nativos de Áries e Leão. C. 107 M. 4456

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo Kaledri será 1819.2189.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo Kaledri será 1819.2189.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Adriano Souza bom vendo seu palpite fui analisa uma mensagem de otimismo que minha irmã postou no grupo da família e no final tinha a seguinte numeração entre parentes 1989

      Excluir
  5. Bom dia kaledye..o que significa sonhar q estar numa favela e a tirando..?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia essa cruz do dia os bichos não está certo mesmo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia kaledye..o que significa sonhar q estar numa favela e a tirando..?

    ResponderExcluir
  8. Kaledri que doidiça é essa? Não entendi nada

    ResponderExcluir
  9. Não está aparecendo os bichos de hoje

    ResponderExcluir
  10. Não está aparecendo os bichos de hoje

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA, SONHEI QUE ESTAVA COM UNS AMIGOS FAZENDO UM CONCURSO, DEPOIS EU FIQUEI ESPERANDO ELES EM FRENTE UMA IGREJA. E DEPOIS ESTAVAMOS CANTANDO E COMENTO CHOCOLATE.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos.
    Kaledri tem palpite ptm rio

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos.
    Kaledri tem palpite ptm rio

    ResponderExcluir
  14. FEDERAL DE HOJE 1616 _ 147 _ 247 8198

    ResponderExcluir
  15. Hoje está bem confuso onde estão os palpites?

    ResponderExcluir
  16. Hoje está bem confuso onde estão os palpites?

    ResponderExcluir
  17. Não entendi mto essa planilha,pq de um lado os bichos,porem as dezenas fora de ordem.

    ResponderExcluir
  18. Deus é tão generoso que te dá a liberdade de ser quem você quiser.
    Mas ele é tão justo que você colhe
    Exatamente o que você plantou.
    Bom dia amigos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Não entendi mto essa planilha,pq de um lado os bichos,porem as dezenas fora de ordem.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia kaledri sonha nua com crianca nos bracos e com agua do mar???

    ResponderExcluir
  21. Ou.marcio.1989.vai nela amigo boa sorte ptm

    ResponderExcluir
  22. Kaledri sonhei que minha namorada terminou comigo e não queria mais falar comigo,ai eu descobri que ela pensou q era eu beijando outra garota,e ainda descobrir q foi uma armação para ela terminar comigo .sonho de doido então o que eu jogo ? Pq só perdi não deu tempo de jogar nas 18 ao perdi

    ResponderExcluir
  23. Fui.néla.cercado 1819.2189.ptm.vamos.gritar bigobigo.quero.ganhar

    ResponderExcluir
  24. Bom dia kaledri o bicho do dia é só o tigre

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA a todos ontem postei a 167 acabei nao jogando mais quem jogou bingo, deu na coruja na kenga hoje varios sonhos sonhei com briga meu livro 917 sonhei tabem com dois tatus meu livro 439 e 459 sonhei tambem com duas pessoas comendo comida na minha casa e eu oferecia linguiça e eles nao queriam 118 e com as milhar 1161 e 0769 e 4872 quem quiser BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  26. oje fui receber meu.dinheiro na.curuja 289.bigo só alegria

    ResponderExcluir
  27. Bom dia kaledri o bicho do dia é só o tigre

    ResponderExcluir
  28. Kaledri, bom dia amigo me manda um duque de dezdna ptm rio por favor, aquele certeiro kkkk

    ResponderExcluir
  29. Bom dia sonhei com a lata da coca cola .ai eu perguntei se era 7- Real ..ai o cara falava que era 17 reias.....

    ResponderExcluir
  30. Bom dia sonhei com a lata da coca cola .ai eu perguntei se era 7- Real ..ai o cara falava que era 17 reias.....

    ResponderExcluir
  31. Sonhei com minha mae .ha falecida o numero do celular dela era final 4965

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com minha mae .ha falecida o numero do celular dela era final 4965

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com minha mae ja dalecida o numero do celular dela é 4965

    ResponderExcluir
  34. Bom dia!Gente calma,deve te dado algum erro e ele vai arrumar. Não devemos cobrar tanto do Kaledri ele trabalha e as vezes o dia deve ta corrido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bicho do dia e tigre e camelo ele já arrumou

      Excluir
  35. Kaledri cadê os palpites das cidades q posta todos os dias.Hoje ta diferente não fez a postagem.

    ResponderExcluir
  36. Kaledri cadê os palpites das cidades q posta todos os dias.Hoje ta diferente não fez a postagem.

    ResponderExcluir
  37. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 1,3,7,8,13,23. FED G 1,4,18. Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj é dia de FEDERALLLL.

    ResponderExcluir
  38. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 1,3,7,8,13,23. FED G 1,4,18. Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj é dia de FEDERALLLL.

    ResponderExcluir
  39. Palpite para sergipe! Um bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Kaledri . a Cruz do dia tá toda embolada. Os números e os bicho. Hoje tem federal uma Boa Sorte a Todos.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia
    O que significa sonhar com dinheiro e sal?

    ResponderExcluir
  42. Sonhei com merda e depois enterrava o que pode dar.

    ResponderExcluir
  43. Sonhar com lumbriga grudada nas costas eae kaledri e o que.?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia
    O que significa sonhar com dinheiro e sal?

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. LOOK 11:20 PORCO URSO CARNEIRO
      1870 1592 2528

      Excluir
  46. Sonhei que tinham quebrado a janela de vidro da minha cozinha para roubar e quando sair no quintal vi umas pegadas enormes do sapato.

    ResponderExcluir
  47. BOM DIA A TODOS !!!!

    HOJE, DURANTE OS 4 SORTEIOS DO DIA ( PTM - PT - FEDERAL - CORUJINHA ) VIRÃO NA CASA DA CENTENA OS SEGUINTES NÚMEROS:

    9XX
    0XX
    6XX
    8XX
    3XX

    BOA SORTE A TODOS !!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Bom dia. Kaledri por favor me diga o que significa sonhar com duas pessoas que ja faleceram?
    Aproveitando mande o palpite pra Sergipe, em cima desse resultado
    7152
    7673
    1739
    8760
    3324

    ResponderExcluir
  49. Bom dia. Kaledri por favor me diga o que significa sonhar com duas pessoas que ja faleceram?
    Aproveitando mande o palpite pra Sergipe, em cima desse resultado
    7152
    7673
    1739
    8760
    3324

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SONHO = URSO 1592 ELEFANTE 1545 JACARE 2758
      PUXADAS DO GALO PAVAO 1875 PERU 1578 AVESTRUZ 1804

      Excluir
  50. Kaledri bom dia . Palpite pra Loteria dos sonhos , ontem deu elefante e touro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOTECE 14:00 PAVÃO 1575 PERU 1879 CAVALO 4544
      ,

      Excluir
  51. Aí qnd eu olho pro lado eu vejo um rapaz moreno dl outro lado da rua me olhando..fico com medo pensando q é um ladrão... Aí ele atravessa, qnd vejo ele atravessando corro pra dentro de casa e fecho a porta, e chamo meu marido aí esse rapaz bati na porta eu brecho ele é vejo ele se escondendo no lado da porta... Meu marido abre um pouco a porta e peegunya o q ele ta quer.
    Então ele começa a empurrar a Porta aí eu saio correndo e pego uma faça na cozinha e dou pro meu meu marido furar ele, meu marido tenta mas não consegue, aí o rapaz bate na mão dele e a faca cai eles começa a brigar... Ai eu pego a faca e começo a furar ele. e ele fica se esperneando...

    ResponderExcluir
  52. Bom dia kaledri sonhei com um monte de nota de 50 reais e ainda achava uma nota de 10 e outra de 5, e via q um mercado q tem aqui no meu bairro pegava fogo o q pode ser leão e o q mais desde já agradeço

    ResponderExcluir
  53. Bom dia kaledri sonhei com um monte de nota de 50 reais e ainda achava uma nota de 10 e outra de 5, e via q um mercado q tem aqui no meu bairro pegava fogo o q pode ser leão e o q mais desde já agradeço

    ResponderExcluir
  54. Bom dia kaledri,hoje tenho dois sonhos fortíssimo primeiro sonhei que minha cunhada tinha matado um porco, estava passando o porco inteiro mais quando olhei o porco estava vivo, estava piscando e se mexendo ou seja assando o porco vivo.
    O outro sonho meio maluco
    Tinha cara trabalhando do lado de um viaduto, quando veio o pai dele dirigindo uma caminhoneta Toyota e ela intalou. No viaduto e amassou tudo a gabine. Mais quando ele afastou era uma vaca que estava puxando a caminhoneta.

    ResponderExcluir
  55. Parabéns kaledri ta show sua página!😄

    ResponderExcluir
  56. bom dia kaledri, o que e sonhar matando pulgas ?

    ResponderExcluir
  57. bom dia kaledri, o que e sonhar matando pulgas ?

    ResponderExcluir
  58. GENTE FIZ ALGUMAS MUDANÇAS TENTANDO ORGANIZAR AS POSTAGENS, KK

    ResponderExcluir
  59. Kaledri, manda um duque de dezenas pra mim ptm rio

    ResponderExcluir
  60. Bom dia a todos
    Kaledri as milhares da cruz, estão trocadas

    ResponderExcluir
  61. Bom dia kaledri. de uma olhada no inicio da pagina a crus do dia ta toda errada a cobra esta com. numero do tigre. o camelo com milhar do galo.

    ResponderExcluir
  62. kaledri, lá na cruz do dia tá cobra, mais está com as milhar do tigre...

    ResponderExcluir
  63. Bom dia kaledri,sonhei que lavava roupa Depois estendia todas as roupas em um varal na rua depois sonhei que chorava sonhei com sangue....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré 6860 COBRA 2534 BURRO 8512

      Excluir
    2. Bom dia. joga porco viado e carneiro um bom terno de grupo

      Excluir
  64. Bom dia! Parabéns Kaledri pela página ficou show ,vc é 10.Esta noite sonhei com uma melancia e com uma pessoa que sempre que sonho com ela dá elefante. Mas eu vou jogar é no GATO E BURRO.

    ResponderExcluir
  65. Amigos Kaledri sonha com briga significa ok

    ResponderExcluir
  66. Amigos Kaledri sonha com briga significa ok

    ResponderExcluir
  67. Bom dia kaledri Sonhei com uma lata de coca cola eu perguntava se era 7reias ai o rapaz dizia que era 17 real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. URSO 2592 CAMELO 1831 CACHORRO 1817 AGUIA 1805

      Excluir
  68. Bom dia kaledri,sonhei que lavava roupa Depois estendia todas as roupas em um varal na rua depois sonhei que chorava sonhei com sangue....

    ResponderExcluir
  69. BOM DIA KALIDRE DEU ONTEM EM SERGIPE 7152 GALO QUAL O BICHO Q ELE PUXA E MIM PASSE TG ENCIMA DESSE RESULTADO
    -1 7152 GALO
    -2 7673 PAVAO
    -3 1739 COELHO
    -4 8760 JACARE
    -5 3324 CABRA
    MUITO GRATO PELA ATENÇAÕ TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  70. bom dia kaledri. sonhei que tinha levado varios tiros . que centena jogo qual bicho

    ResponderExcluir
  71. Bom dia kaledri. ...apareceu.. o povo estava enfartando com seu sumiço. ...kkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Olá bom dia kaledri sonhei que estava com um colega e paravamos para tomar caldo de cana e pastel a mulhet mr cobrava 100 reais então eu ia ao banheiro e mijava e um velho passava em frente limpando o vaso depois tentava comprar um sofá por 1000

    ResponderExcluir
  73. Bom dia sonhei que jogava a milhar 1819 de 15:40 e ela dava as 17:00 e eu a perdia.vou nela hoje mais album palpite agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA ESSES NUMEROS JOGA AGUIA 1405, BOA SORTE

      Excluir
  74. BOM DIA, SONHEI QUE ESTAVA COM UNS AMIGOS FAZENDO UM CONCURSO, DEPOIS EU FIQUEI ESPERANDO ELES EM FRENTE UMA IGREJA. E DEPOIS ESTAVAMOS CANTANDO E COMENTO CHOCOLATE.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  75. Sonhei que ia corta meu cabelo, apará as pontas..

    ResponderExcluir
  76. Sonhei fazendo exame de próstata manda um palpite aí pra na federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA RESPONDI AMIGO. CAMELO 1530 ELEFANTE 1545 Cabra 7022

      Excluir
  77. Sonhei que ia corta meu cabelo, apará as pontas..

    ResponderExcluir
  78. A sorte é uma atitude mental positiva pra alcançar seus objetivos.Então acredite que acontece. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  79. Kaledri sonhei que minha namorada terminou comigo e não queria mais falar comigo,ai eu descobri que ela pensou q era eu beijando outra garota,e ainda descobrir q foi uma armação para ela terminar comigo .sonho de doido então o que eu jogo ? Pq só perdi não deu tempo de jogar nas 18 ao perdi

    ResponderExcluir
  80. bokm dia kaledri . sonhei q ue tinha levados varios tiros que pode ser ; quais centenas posso jogoar

    ResponderExcluir
  81. sonhei q tava em um shopping e tava um coral cantando e depois o padre marcelo e eu ficava filmando ele hauahauhau depois sonhei q ficava dando conselho pra uma amiga que não vejo faz tempo o q é?

    ResponderExcluir
  82. bom dia qual bicho jogar quando sonhar com as filha do meu marido que elas tinha vim procurar ele em nossa casa

    ResponderExcluir
  83. 2º.) HOROSCOPO --- DIA=10/08/2016
    -------------------------------------------------------
    SIGNO >> BICHO DO DIA >> MILHAR DO DIA >>
    -------------------------------------------------------
    ARIES >> TOURO >> 7882

    TOURO >> CAMELO >> 5731

    GEMEOS >> MACACO >> 4567

    CANCER >> GALO >> 3151

    LEAO >> PORCO >> 9172

    VIRGEM >> CAVALO >> 2142

    LIBRA >> CAMELO >> 1132

    ESCORPIAO >> CABRA >> 1222

    SAGITARIO >> PORCO >> 5172

    CAPRICORNIO >> AVESTRUZ >> 9102

    AQUARIO >> MACACO >> 0167

    PEIXES >> COBRA >> 5334

    ResponderExcluir
  84. O blog virou uma planilha de verdade...Parabéns kaledri por doar seu tempo. Para nossa alegria! Viciada no blog...hehehe

    ResponderExcluir
  85. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    9750-4581-1240
    Desejo sorte a todos 💲 💲 💲

    ResponderExcluir
  86. Bom diaa pessoal! Essa noite sonhei com piscina que minha sogra e minha cunhada estava esvaziando a piscina q estava com uma água suja Verde e em seguida elas enchiam a piscina denovo com uma água limpinha ...o que devo jogar pra pt Rio e pra Federal? ? Aqui onde jogo só tem pt, ptn e Federal....desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  87. Bom diaa pessoal! Essa noite sonhei com piscina que minha sogra e minha cunhada estava esvaziando a piscina q estava com uma água suja Verde e em seguida elas enchiam a piscina denovo com uma água limpinha ...o que devo jogar pra pt Rio e pra Federal? ? Aqui onde jogo só tem pt, ptn e Federal....desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  88. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°68.327 07
    2°66.586 22
    3°34.732 08
    4°98.709 03
    5°82.087 22
    6°50.441 11
    7°62.1

    ResponderExcluir
  89. Sonhei com cemitério e mandioca me dá um palpite

    ResponderExcluir
  90. Sonhei com cemitério e mandioca me dá um palpite

    ResponderExcluir
  91. nao sonhei com nadaaa, que bicho jogo? ta osssoooo

    ResponderExcluir
  92. Bom dia kaledri me mande ai por favor um centenas boas pra popular das 11:00 por favor

    ResponderExcluir
  93. E Minha sonhou com migo e um menino de 10 entrando detro da água de moto.

    ResponderExcluir
  94. E Minha sonhou com migo e um menino de 10 entrando detro da água de moto.

    ResponderExcluir
  95. Bom dia, kaledri eu sonhei que via um avião caindo e caia muita pedra ao meu redor e depois eu estava fazendo selfie com um monte de gente!

    ResponderExcluir
  96. Sonhei que estava caçando ouro ? O que posso jogar ?

    ResponderExcluir
  97. Parabéns Kaledri pela configuração dos palpites em formato planilha. O que temos hoje para Federal? Qual o palpite da Sibéria também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU AGUARDANDO A SIBERIA PRA GENTE MONTAR JUNTOS A FEDERAL, NORMALMENTE POSTO OS PALPITES DA FEDERAL AS 15:00, ABRAÇOS

      Excluir
  98. Kaledri sonhei q estava em uma igj pequena.. estava com amigos..ela era evangelica. Oq significa?

    ResponderExcluir
  99. Sonhei que estava em uma festa de aniversário da minha sobrinha era uma tenda 🎪 com desenhos do Rei Leão, assim que acabou a festa entrei no Facebook para ver as fotos, o estranho que não era eu nas fotos e sim minha mãe
    09/10/43 falecimento 28/07/09 sepultura 1151.

    Meu palpite no sonho
    1874-1043-1151
    Aceito palpites pois quando sonho fica difícil eu decifra.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  100. Sonhei com vários ônibus e o último a sair quando deu ré bateu ,ai não tinha ônibus pra min parecia que eu estava lá trabalhando aí fui falar com o despachante era uma mulher mal conversamos começamos a ser beija.

    ResponderExcluir
  101. bom dia sou novata por aqui mas sempre dou uma espiadinha nos palpites hoje ptm a cobra sera

    ResponderExcluir
  102. Bom dia,Kaledri sonhei com uma japonesa,ela era muito linda e se vestia de Gueixa,depois eu andava por uns corredores com uma criança segurando minha mão,neste corredor havia muitas portas e eu conseguia ver pessoas nuas como se fosse uma suruba,depois subia um morro para ir em uma igreja,e vi minha filha com um machucado grande no joelho,comecei a chorar e acordei chorando.

    ResponderExcluir