quinta-feira, 1 de setembro de 2016

on 319CLIQUE AQUI PRA PALPITAR

PALPITES DO DIA 01/09/2016

2586 2987

5201 2503


PALPITECO DA SIBERIA MORAIS DIA 01/09/2016
AVESTRUZ BORBOLETA COELHO PORCO PAVÃO TOURO
2501  2514 2540 2671 2573 2882
LOTERIA HORA PALPITES 0
PTN-RJ 21:20 TIGRE URSO AVESTRUZ MACACO
2585 2892 3501 2966
LOOK 21:20 URSO MACACO CARNEIRO GATO
2589 2867 3528 2953
LBR 21:40 MACACO JACARÉ TIGRE ELEFANTE
3568 2958 2588 2848 
LOTEP 18:00 CACHORRO AGUIA CABRA CAMELO
2520 2807 3521 2931



AVAL POPULAR 18:40 TIGRE MACACO BURRO COBRA
2585 2867 3512 2935
MONTE CARLOS 18:40 CABRA PORCO LEÃO TOURO
2521 2871 3561 2982
BAHIA 21:00 TIGRE MACACO BURRO COBRA
2585 2867 3512 2935
MINAS 21:00 URSO MACACO CARNEIRO GATO
2589 2867 3528 2953
SÃO PAULO 18:00 CACHORRO COELHO COBRA ELEFANTE
2718 4339 2535 2548
RN ALVORADA 19:30 MACACO JACARÉ TIGRE ELEFANTE
3568 2958 2588 2848 
RN GARANTIDO 19:30 CABRA PORCO LEÃO TOURO
2521 2871 3561 2982
LOTECE 19:00 COBRA CACHORRO CAVALO VEADO
2535 2817 3541 2993

319 comentários:

  1. Kaledri Nunes, sonhei com um jumento fujindo, e sai na mata é alguém me deu um tiro. Qual o palpite?

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, SONHEI QUE OS JOGOS OLIMPICOS ESTAVA SENDO NA MINHA CIDADE, ENFEITAMOS AS RUAS, E TINHA MUITA BEBIDA PRA FESTA, DEPOIS FOMOS NO CARRO DE UM AMIGO, E A NAMORADA DELE BATER VÁRIAS VEZES EM UMA ARVORE.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia sonhei com menina muito sapeca q devo jogar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. A forte pra hoje

    Popular e Pernambuco

    2466-499-299
    6663
    0555

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,coloca um palpite pra lotep kero ganhar, obrigado

      Excluir
  5. Sonhei que eu empurrava um homem e ele batia a cabeça e morria,ai a populaçao queria me lichar. Tem algum palpite???
    Por favor...
    (Claudinho fortaleza-ce)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BURRO 2512 VACA 2598 CARNEIRO 2826 CAMELO 2530

      Excluir
  6. Bom dia kaledri oque puxa Carneiro e os bichos mais atrasada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor manda ai umas milhar em cima desses bicho 👆

      Excluir
    2. Por favor manda ai umas milhar em cima desses bicho 👆

      Excluir
    3. Por favor manda ai umas milhar em cima desses bicho 👆

      Excluir
    4. Por favor manda ai umas milhar em cima desses bicho 👆

      Excluir
  7. Kaledri me manda um terno bom pra lotece faz tanto tempo q eu não ganho

    ResponderExcluir
  8. Kaledri me manda um terno bom pra lotece faz tanto tempo q eu não ganho

    ResponderExcluir
  9. Bon dia que Deus ilumine os nosso caminhosque este mes seja abencoado por Deus mais que os que terminaram gente cader o povo palpiteiro sumiram todos cader Siberia cader Calebre cader todo mundo estou sentindo falta beijos a todos e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos kaledri a cruz do dia e a de onte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, COMO HOJE É DIA PRIMEIRO ELA É A MESMA, SEMPRE 01 11 21 31 VÃO SER IGUAIS, ABRAÇOS

      Excluir
  12. Bom dia Kaledri! Sou de Curitiba e sonhei com muitos ratos e chinchila, me ajuda num palpite! Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Kaledri sonhei com 2 balde pequeno e sujo o amigo mandou eu lavar os baldes porque mina comadre e a pegar os baldes significa oque

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Kalendri e Sibéria. Sonhei que estava em um praia com uma criança , e uma onda enorme batia e levava a criança . qdo via a onda havia levado a criança de perto de mim. Qual palpite para jogo?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei q achava uma moeda de 50 centavos e sonhei com farinha

    ResponderExcluir
  16. Caledre se vc puder mande um terno para mim aqui deu vaca na coruja ontem e uma milhar desde jar a gradeco bom dia a vc que seu mes seja maravilhoso cheio de benssam

    ResponderExcluir
  17. bom dia kaledri sonhei com um enxame de abelha cobriu meu corpo mais nao me feroou qqual centena jogo . e um gterno de grupo

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, alguem pode me ajudar, sonhei com gorila, oq posso jogar?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia kaledri eu sonhei com caminhão cheio de coelho eu acho que vai da coelho meda um palpites para mim joga

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!!
    Kaledri minha esposa sonhou ganhando 4 passagens para viajar de ônibus, e nesse sonho ela via vários mormos sentados ao redor de uma mesa todos vestidos de preto com branco, e eu chegava pra ela e dizia que havia ganho as Dezenas 03, 33, 25.
    Algum palpite?!

    ResponderExcluir
  21. Caledre se vc puder mande um terno para mim aqui deu vaca na coruja ontem e uma milhar desde jar a gradeco bom dia a vc que seu mes seja maravilhoso cheio de benssam

    ResponderExcluir
  22. Bom dia kaledri eu sonhei com caminhão cheio de coelho eu acho que vai da coelho meda um palpites para mim joga

    ResponderExcluir
  23. Bom dia kaledri sonhei que tinha achando notas de cinquenta reais novad na minha gaveta e que meu marido mim dava 100,00 reais logo vi um gato engasgado e babado miito o que sera manda palpite para look das 11:20

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!!
    Kaledri minha esposa sonhou ganhando 4 passagens para viajar de ônibus, e nesse sonho ela via vários mormos sentados ao redor de uma mesa todos vestidos de preto com branco, e eu chegava pra ela e dizia que havia ganho as Dezenas 03, 33, 25.
    Algum palpite?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avestruz 2503 cobra 2533 carneiro 2525 camelo 5231

      Excluir
  25. Bom dia sonhei que trocava meu carro por um carro velho cheio de buracos o que significa o sonho algum palpite a placa do meu carro e 1349

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! kaledri sonhei pescando no lago quando jogava o anzol que puxava vinha duas cabeças de porco quando eu olhava só tinha porco no lago passa um palpite por favor obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Kaledri, bom dia. Sonhei com meu pai que é falecido. Sonhei que ele tava no hospital e que esse hospital fica próximo de casa.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! kaledri sonhei pescando no lago quando jogava o anzol que puxava vinha duas cabeças de porco quando eu olhava só tinha porco no lago passa um palpite por favor obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia gente, esta noite sonhei que a prima do meu esposo estava no hospital pra ter nenê e nascia uma menina linda, depois sonhei que eu r minha sogra íamos compra um presente pra ela, e depois sonhei que estava comprando ração pro meu cachorro e eu lembrava que o Kilo da ração era 8,50 e onde eu sempre comprava era 7,50 e depois sonhei que estava tomando banho, o que pode ser gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galo 2750 carneiro 2528 elefante 8546 borboleta 2513

      Excluir
  30. Kaledri, bom dia. Sonhei com meu pai que é falecido. Sonhei que ele tava no hospital e que esse hospital fica próximo de casa.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que eu empurrava um homem e ele batia a cabeça e morria,ai a populaçao queria me lichar. Tem algum palpite???
    Por favor...
    (Claudinho fortaleza-ce)

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Kakedri sonhei com meu avô que já faleceu nas costas dele estava sujas de fezes.Sonhei também com fogos,vendendo chopp e camarão. Vendia o camarão a 4 reais manda uns palpites.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia tive dois sonhos o primeiro foi que tinha caído num poço fundo só que não cheguei cair na água, cair na lateral e a água era suja, meu marido estava tentando me tirar de lá. O segundo foi que meu marido escorregava na lama kkkk e ele achava achava bom...
    Me dê um palpite por favor.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    2960-5926-0962

    Cruz jogo da velha
    4-7-0-3
    6-9-2-5
    8-1-1-9

    Desejo sorte a todos
    💲 💲 💲 💲

    ResponderExcluir
  35. Bom dia kaledri. Sonhei com os preparativos de uma festa de casamento. E era de idosos. E artistas acho que era Tarcísio Meira e a mulher dele. Manda um palpite pra mim.obus

    ResponderExcluir
  36. Bom dia kaledri. Sonhei com os preparativos de uma festa de casamento. E era de idosos. E artistas acho que era Tarcísio Meira e a mulher dele. Manda um palpite pra mim.obus

    ResponderExcluir
  37. Bom dia sonhei com meu sobrinho morto dentro de um caixão jogo que bicho alguem mim ajuda

    ResponderExcluir
  38. Bom dia sonhei com muitos japoneses,muitas escadas,e duas notas de um real,fazendo sexo com um desconhecido,com desfile de 7 de setembro,tinha um rapaz no desfile que ficava me agarrando,e eu batia nele.

    ResponderExcluir
  39. bom dia Kaledri,sonhei em um caixa eletronico e não consegui sacar,numero da minha agencia 0053 conta 01669150 algum palpite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porco 2871 e joga o numero da conta e agencia

      Excluir
  40. Sonhei com uma amiga carregando um sofá, e colocando dentro de uma casa,ela tinha alugado a casa,mas ela tem casa própria.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia sonhei com muitos japoneses,muitas escadas,e duas notas de um real,fazendo sexo com um desconhecido,com desfile de 7 de setembro,tinha um rapaz no desfile que ficava me agarrando,e eu batia nele.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei com um rapaz arrancando 3 dentes de minha filha mas ele não é dentista. Qual palpite?

    ResponderExcluir
  44. Sonhei com um rapaz arrancando 3 dentes de minha filha mas ele não é dentista. Qual palpite?

    ResponderExcluir
  45. Bom dia não estou conseguindo ver os palpites de avestruz e tigre só fica aparecendo (xxx) alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  46. Bom dia , gente sonhei que estava na praia tinha uma senhora bem velhinha sentada na cadeira quase que caindo aí fui e ajeitei ela , depois andei em sentido pro mar der repente caia um avião de ponta cabeça se partia em dois pedaços, aí der repente caia causando uma explosão depois saia um carro de baixo do avião nas lateral tinham umas elise no carro kaledri me ajudar qual bicho jogar. Palpites pra fortaleza ontem deu elefante e a noite deu carneiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro 5312 urso 2492 aguia 2507 borboleta 2813

      Excluir
  47. Bom dia kaledri oque puxa Carneiro e os bichos mais atrasada

    ResponderExcluir
  48. Kaledri sonhei q estava vendendo um terreno pra um amigo e estava ganhando uma comissão boa só sabia valor q deve ser

    ResponderExcluir
  49. Kaledri sonhei q estava vendendo um terreno pra um amigo e estava ganhando uma comissão boa só sabia valor q deve ser

    ResponderExcluir
  50. kaledri sonhei que estava caindo o rabo da minha gata e depois sonhei que o pão estava cheio de pelo de cachorro o que pode ser?

    ResponderExcluir
  51. Bom a todos!!!
    Manda dois palpites pra fazer Dupla de Grupo!
    Quinto dia sem ganhar nada nem no molhado... Xó zicaa rsrs
    Boa sorte pra todos🍀🍀💰

    ResponderExcluir
  52. Kaledri mande um palpite pra paraiba 12:40

    ResponderExcluir
  53. Bom dia.... Tem 2 tabelas no blog.... RS

    ResponderExcluir
  54. Sibéria minha querida mande um palpite pra ptm RJ pra mim preciso recuperar o dinheiro que perdi onte

    ResponderExcluir
  55. Palpite para o dia todo.
    Avestruz dz 02
    Burro dz 09
    Urso dz 92
    Vaca dz 99
    Boa sorte...
    Bem vindo setembro
    🌸🌹🍁🌺🌻🌷

    ResponderExcluir
  56. Sibéria minha querida mande um palpite pra ptm RJ pra mim preciso recuperar o dinheiro que perdi onte

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Alguém por favor pode decifrar meu sonho 👆
    é me dá um palpite pra ptm

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia sonhei com um gato me mordendo mais depois parecia uma cobra,sou da Bahia e o gato aqui já tem 2 meses que não vem,qual o milhar que devo jogar.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia sonhei com um gato me mordendo mais depois parecia uma cobra,sou da Bahia e o gato aqui já tem 2 meses que não vem,qual o milhar que devo jogar.

    ResponderExcluir
  62. bom dia Kaledri por favor me da um palpite para pt rj das 14hs preciso muito ganhar?

    ResponderExcluir
  63. Bom dia Kaledri, sonhei com volei de praia, qual o palpite pra esse sonho? Obreigado

    ResponderExcluir
  64. Bom dia vamos la 5,13,14,19,17 8519,7951,1954,4074,5267 tg 17/14/2 Boa sorte.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia a todos do blog kaledri hj e aniversário do Sport club Corinthians 106 anos ano de fundação 1910 fica a dica SORTE A Todos fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  66. Respostas
    1. HORÓSCOPO DO DIA 01/09/2016

      Áries – Período de boas amizades, apoio de irmãos, sócios e pessoas envolvidas em seu trabalho. O ariano, sempre agressivo estará mais suave em suas ações. As emoções serão de alegrias e realizações. C. 075 M. 9341

      Touro – Um dia para ser vivido com intensidade, a Lua e o Sol estão na sua positiva quinta casa astral. Possível entrada extra de dinheiro, com chances em jogos. Sucesso com imóveis, viagens e negócios domésticos. C. 198 M. 0663

      Gêmeos – O sucesso será mesmo no terreno dos negócios imobiliários. Fase para compra, reforma, construção ou mudança de casa. Clima romântico. Visita de parentes. Relaxe mentalmente. Curta o dia. C. 210 M. 6787

      Câncer – O astral está cheio de energias e, com isso, você acerta os negócios, o trabalho e recebe incentivos para mudanças. Estão em alta as viagens, compras, visitas e início de novos projetos. Brilho no amor. C. 746 M. 8316

      Leão – A palavra dos astros está bem definida a respeito dos seus planos. Você resolve os problemas e os gastos que o preocupavam. Com muita confiança você vence os desafios. Grande encanto pessoal. C. 523 M. 7230

      Virgem – Você está passando por uma fase de solução dos problemas da área familiar como a profissional. Dia em que consegue reorganizar as finanças. Evite o stress ou exigências. Movimentação social em alta. C. 802 M. 5474

      Libra – O dia é de alerta, a presença do Sol e Lua trazem angústia e apreensão. O planeta Vênus esta no seu signo, trazendo boas perspectivas para o seu futuro. Cuide da aparência. Use de rotina em sua vida. C. 359 M. 5592

      Escorpião – Use sua famosa habilidade para se livrar dos invejosos. Renove suas energias descansando mais cedo. Não espere grande colaboração no trabalho. Tensão passageira, mas que deve ser controlada. C. 684 M. 1038

      Sagitário – No que depender dos amigos, sócios ou colegas você está bem e poderá mudar muita coisa em sua vida. Progresso profissional, com início de negócios e apoio da família. O amor certo pode surgir agora. C. 967 M. 4126

      Capricórnio – Use a força do seu signo para expandir seus horizontes. Chegou a hora de usufruir o que a vida lhe proporciona. Favorável para o trabalho, negócios, compras, viagens e encontros afetivos. C. 835 M. 0279

      Aquário – Período em que estará lidando com as mudanças no seu trabalho e em seu lar. Afaste o pessimismo e lute pelos seus direitos. Êxito profissional. Seja perseverante em sua luta diária. Amor confiante. C. 142 M. 8605

      Peixes – Você está passando por um período que organiza a vida afetiva. Os problemas serão solucionados. Paixão para os que buscam alguém especial. Positivo para sociedade. Trate de descansar mais cedo. C. 491 M. 2956

      Excluir
    2. Alguém me dá um palpite aí pras 14:20 ptm riu

      Excluir
  67. Sonhei lavando um monte de roupas e depois conversando com 2 policiais , e um amigo cheio de sangue de um acidente de carro

    ResponderExcluir
  68. Bom dia kaledri,e a todos do grupo muita sorte e paz nessa quinta show

    ResponderExcluir
  69. BOM DIA KALEDRI! ONDE ESTÁ OS PALPITES DO SITE DO BLOG E OS OUTROS?

    ResponderExcluir
  70. Sonho pescando e o peixe levando para o mar

    ResponderExcluir
  71. Bom dia sonhei que estava andando de ônibus e que tinha acontecido um atropelamento

    ResponderExcluir
  72. Kaledri deve estar de plantão hj... daqui a pouco ele aparece.

    ResponderExcluir
  73. Minha Mulher Sonhou Nos Ser Separando Que Jogo o Motivo Era Ciumes Kaledri Sou de Fortaleza abraços Boa Sorte PRa Nois $$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  74. galera estou um pouco enrolado hoje é que estou no hospital de prantão

    ResponderExcluir
  75. Sonho pescando e o peixe levando para o mar

    ResponderExcluir
  76. Veja qual o bicho deu na sua cidade ontem no último resultado do dia no primeiro prêmio.. vai na tabela de puxada e vê qual o bicho que ele puxa e joga no grupo e nas dezenas... Faça as combinações... Vale para o dia todo. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  77. Amigos que faleceu ok.significa Kaledri

    ResponderExcluir
  78. Resultado.da.LBR.12425.34809.69065.56346.57404.3049.50182

    ResponderExcluir
  79. Resultado.da.LBR.12425.34809.69065.56346.57404.3049.50182

    ResponderExcluir
  80. Amigos que faleceu ok.significa Kaledri

    ResponderExcluir
  81. Bom dia! sonhei que avistava um animal selvagem chamado de bison.sera que vem touro hoje?

    ResponderExcluir
  82. O que é sonhar com mulher que já traio o marido

    ResponderExcluir
  83. Sonhei lavando um monte de roupas e depois conversando com 2 policiais , e um amigo cheio de sangue de um acidente de carro

    ResponderExcluir
  84. Bom dia kaledri....a vaca ontem foi pro brejo... Hehehe

    ResponderExcluir
  85. Bom dia!
    Palpite tg:cabra,macaco,pavão
    Leão,borboleta,cabra
    Hoje eu talvez não faça jogo mais se eu for fazer farei nesses aí.
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem seguiu seu palpite pegou um terno 16x04x06.aqui o jogo fecha as 11 em ponto.nao deu para jogar

      Excluir
    2. A porcaria da internet ruim,é um sofrimento pra postar ou vê as coisas.
      Foi mal era pra postar mais cedo

      Excluir
  86. Bom dia sonhei que via duas mulheres roubando uma bolsa de uma senhora e eu estava fotografando o roubo, quando minha mulher soube me chamou de vagabundo achando que eu estava fotografando as mulheres e não o roubo, o que significa será. Algum palpite pras 14hra rio.

    ResponderExcluir
  87. Sonhei com um tio falecido me dando R$54,00 Fala ai, Kaledri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. URSO 2691 GATO 5454 LEÃO 2564 ELEFANTE 5445

      Excluir
  88. Bom dia!!Sonhei com o desfile de 7 de setembro da um palpite kaledri.

    Desde já.

    Agradeço!!

    ResponderExcluir
  89. Resultado da LOOK Loteria - Goiás
    01/09/2016 - Quinta-feira 11:20

    1° 0129 8
    2° 7769 18
    3° 1907 2
    4° 4760 15
    5° 6449 13

    ResponderExcluir
  90. Sonhei que estava em uma sala de aula ai derrepente chegava um amigo perto de mim i uma colega chegava se enxirindo pro lado dele ai eu falava que ele tinha mulher i ela falava que dava uma pisa na mulher dele i eu falava assim e ruim em pk mais facil ela te da uma pisa que a mulher e valente

    ResponderExcluir
  91. Minha vaquinha veio no 4 prêmio... Dz 99....rs

    ResponderExcluir
  92. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°0.364 16
    2°2.516 04
    3°0.595 24
    4°1.199 25
    5°3.523 06
    6°8.197 25
    7°91.5

    ResponderExcluir
  93. Kaledri....VC sempre nos dá palpites... VC gosta de TDz vou te dar um e torcer pra VC ganhar..(41.54.92).

    ResponderExcluir
  94. Bom dia Kaledri Nunes
    manda um palpite para as 14:00 Rj
    milhar,TG , grupo
    Obrigado

    ResponderExcluir
  95. Bom dia kaledri!As milhares da Bahia estão no quadro de Minas.

    ResponderExcluir
  96. Sonhei com duas cobras, uma coral e outra verde em um quarto daqui de casa e um familiar meu que morre de medo de cobra no sonho ficava de boa com elas. E ae, qual palpite ?

    ResponderExcluir
  97. Sonhei trabalhando muito e eu encontrava 4 cavalinho caminhando pela praia e meu colega dava muita risada e rinchava igual eles , e eu encontrava um cartão com quatro digito xxx9 final nove e dizia vou jogar cavalo ,mas eu colega falava esse número é para cachorro....quem ajuda com palpite

    ResponderExcluir
  98. AMIGOS HOJE ESTOU NO HOSPITAL E TIVE QUE POSTAR TUDO PELO CELULAR, DESCULPE AGUMA COISA QUE SAIU FORA DO QUADRO, MAS, REALMENTE É BRABO AS VEZES, ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  99. Vixi, cadê o meu palpiteco? Sumiu do mapa kkkkk. Vamos lá novamente G: 1, 4, 10, 18, 19, 21. Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj é SETEMBRO!!!! Agosto foi mês de LUTAS , mas setembro será de VITÓRIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTADO AMIGA, DESCULPA É QUE HOJE DEU ERRO NO PROGRAMADOR, ACHO QUE A EMOÇÃO DE PERDER NA FEDERAL ONTEM FOI GRANDE E TIVE QUE VIR FAZER UM check up geral, KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  100. Sonhei trabalhando muito e eu encontrava 4 cavalinho caminhando pela praia e meu colega dava muita risada e rinchava igual eles , e eu encontrava um cartão com quatro digito xxx9 final nove e dizia vou jogar cavalo ,mas eu colega falava esse número é para cachorro....quem ajuda com palpite

    ResponderExcluir
  101. Aí que raiva quando eu não jogou dá..
    Deu o meu palpite tg:leão, borboleta e cabra.
    Vou chorar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO, KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Comigo é sempre...sei não!
      Ah também muito longe aqui onde faço o jogo e eu acho os donos tem um pé frio...tá louco,difícil ganhar....kkkk
      Vou pegar um máquina pra mim...rsrs

      Excluir
  102. Boa 1819.8189. $$$PT.vamos qui vamos pracima deles

    ResponderExcluir
  103. Boa 1819.8189. $$$PT.vamos qui vamos pracima deles

    ResponderExcluir
  104. Vixi, cadê o meu palpiteco? Sumiu do mapa kkkkk. Vamos lá novamente G: 1, 4, 10, 18, 19, 21. Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj é SETEMBRO!!!! Agosto foi mês de LUTAS , mas setembro será de VITÓRIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTADO AMIGA, DESCULPA É QUE HOJE DEU ERRO NO PROGRAMADOR, ACHO QUE A EMOÇÃO DE PERDER NA FEDERAL ONTEM FOI GRANDE E TIVE QUE VIR FAZER UM check up geral, KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  105. manda um palpite certeiro pra 14:00 kaledri Curitiba

    ResponderExcluir
  106. manda um palpite certeiro pra 14:00 kaledri Curitiba

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde!
    Palpites para 14hrs,tg macaco,cabra e elefante
    Cabra,carneiro e burro.
    Gente eu estou dando um tempo no jogo...rsrsr
    Mais boa sorte pra vcs!

    ResponderExcluir
  108. OLÁ AMIGÃO KALEDRI E A TODOS DO GRUPO.....ÓTIMO PALPITE O SEU,SÓ VOU ACRESCENTAR O COELHO PRO TERNO 22=01=10....EITA VAMOS QUEBRAR A BANCA KKKKKK...VALEU ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  109. Sonhei que estava andando de ônibus e que também tinha acontecido um atropelamento

    ResponderExcluir
  110. UNIAO 11 H JUIZ DE FORA
    1º prêmio 0168
    2º prêmio 8185
    3º prêmio 7358
    4º prêmio 0728
    5º prêmio 8376
    6º prêmio 24 815
    7º prêmio 375

    ResponderExcluir
  111. Kaledri,Sibéria: sonhei que visitava uma pessoa que não vejo a anos.Ela estava morando e uma casa bem velha e quando chegue cumprimentei ela e suas duas netas,ai ela me dizia que no açude que ficava no fundo do quintal se pescava grandes trairas,ai acordei.

    ResponderExcluir
  112. Uma dica!
    Quem é do signo de touro hoje é seu dia da sorte.
    A postagem do horóscopo do dia era: milhar 0663 deu 0364
    Centena 198 deu 199
    Então taurinos se liga aí na intuição pq hoje é de você.
    Que pena não é meu signo.

    ResponderExcluir