Ads Top

PALPITES DO DIA

2405 A 2408

100 comentários:

  1. Qual. Bichos. De. Hoje. Gente

    ResponderExcluir
  2. KD O PALPITE DO DIA PÁSCOA?
    NAO HÁVERA JOGO HJ?

    ResponderExcluir
  3. O cordeiro de Deus que tirá o pegado do Mundo!Feliz Pascoa

    ResponderExcluir
  4. Hoje. Tem. Jogo. Sim. Todos. Os. 2. Jogos

    ResponderExcluir
  5. MANDEI UM PALPITE PRA HJ, ABRAÇOS E BOA PASCOA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos palpites ...só faltou um.. Tô acostumada cm dois palpites do blog kkkkkk

      Excluir
  6. Feliz páscoa, para TDS qual bicho pra hoje minha gente

    ResponderExcluir
  7. Feliz páscoa, para TDS qual bicho pra hoje minha gente

    ResponderExcluir
  8. PARA HOJE

    GALO - PERU

    5152 - 5251... 0277

    ResponderExcluir
  9. PARA HOJE

    GALO - PERU

    5152 - 5251... 0277

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Bom dia amigo, Fala a boa..

      Excluir
    2. rapaz me dei bem no camelo ontem estrupei o coitado kkkk

      Excluir
    3. Vc viu o palpite que dei pro Diego na federal ontem, vê lá na página de ontem, Milhar todinha olha lá.

      Excluir
    4. Poxaaaa eu queria esse palpite me da um desses pra hj

      Excluir
    5. Solta uma milhar pra mim jffef como vc fez p Diego

      Excluir
  11. Diego, olha na página de ontem o palpite que te dei pra Federal, se vc repetiu-se pra coruja pegou Milhar na cabeça..

    ResponderExcluir
  12. Me ajudem desvenda sonhei com meu ex namorado, e no mesmo sonho estava meu atual marido , está fazendo comida, e no mesmo sonho está dentro da igreja e eu passava mal e o meu tio dizia que eu precisava fica com meus 64 kilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamo por partes/ex namorado jacare dz 59,marido peru dz 79;tio coelho dz38,igreja gatodz 56 qto a questao dos 64 kilos se refere ao peso elefante dz45

      Excluir
  13. Me ajudem desvenda sonhei com meu ex namorado, e no mesmo sonho estava meu atual marido , está fazendo comida, e no mesmo sonho está dentro da igreja e eu passava mal e o meu tio dizia que eu precisava fica com meus 64 kilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma olhada no livro dos sonhos

      Excluir
    2. Silverado qual teu palpite pra hj ? Mais me dá um palpite legal kkkkkkkk hoje só tem um palpite ? Tô acostumada cm dois palpites do blog kkkkk😕😆😆😆😣😣😣😨😨😨😨😨

      Excluir
    3. a esqueci qto a comida macaco 66

      Excluir
  14. Bom dia a todos e uma feliz pascoa meu palpite é porco 369

    ResponderExcluir
  15. égua cara pior não repetir olha puta que pariu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita vc entregou o ouro e o bandido recusou rsrsrsr

      Excluir
    2. Eguaaaa como eu não vi isso...vcs podem me colocar no grupo por favor ... Eu tinha feito se tivesses visto

      Excluir
    3. Eguaaaa como eu não vi isso...vcs podem me colocar no grupo por favor ... Eu tinha feito se tivesses visto

      Excluir
    4. me coloca no grupo aí diego, sempre acerto. grupo dg pc e ddz nos palpites dessa turma. obrigado.64 92516628.

      Excluir
    5. me coloca no grupo aí diego, sempre acerto. grupo dg pc e ddz nos palpites dessa turma. obrigado.64 92516628.

      Excluir
    6. Eu quero entrar no grupo tb sou do Amapá

      Excluir
  16. Quem é bom de terno de grupo aí no blog, pode me passar 4 bichos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe manda muito bem nos ternos, disse que hoje vai dar 16.25.21so não vou fazer pqr não tenho dinheiro!

      Excluir
    2. Minha mãe manda muito bem nos ternos, disse que hoje vai dar 16.25.21so não vou fazer pqr não tenho dinheiro!

      Excluir
  17. Linda msg kaledri. feliz páscoa para todos. hoje vou de burro e águia

    ResponderExcluir
  18. Linda msg kaledri. feliz páscoa para todos. hoje vou de burro e águia

    ResponderExcluir
  19. essa domingueira e um problema parece a federal vc acha q vai dar uma coisa ai da bicho q nao tem nada haver ,so vem lixo na domigueira

    ResponderExcluir
  20. na maioria das vzs , vem todos os bichos q saiu no primeiro premio na semana

    ResponderExcluir
  21. entao vou de terno fechado de 4 bichos 2/17/24/1,13/15/9/16

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, galera!
    Feliz páscoa para todos.
    Tem algum grupo de watsapp do RJ aí????
    Se tiver tem como me colocar? Valeu

    ResponderExcluir
  23. Bom dia pessoal
    FELIZ PASCOA A TODOS COM MUITA SAUDE
    Palpite para hj e g 25 dz 97 G 8 DZ32
    Apesar q aki nao tem onde jogar no Domingo
    BOA SORTE A TODOS
    Lopes

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Joguei grupo PAVÃO pelos 7...carreguei..

    ResponderExcluir
  27. Feliz Páscoa à todos! Palpite pra hj é o carneiro.

    ResponderExcluir
  28. Feliz Páscoa à todos! Palpite pra hj é o carneiro.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, galera!
    Feliz páscoa para todos.
    Tem algum grupo de watsapp do RJ aí????
    Se tiver tem como me colocar? Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero entra no grupo rj.forma vc bruno

      Excluir
    2. Me. Coloquem. No. Grupo. Por. Favor. 21 968536001

      Excluir
  30. Sonhar andando de bicicleta???? Me ajuda ai

    ResponderExcluir
  31. Sonhar andando de bicicleta???? Me ajuda ai

    ResponderExcluir
  32. Erica tudo a dizer so pode ser COELHO
    lopes

    ResponderExcluir
  33. Eita deu pavão kkkk e agora será qual bicho

    ResponderExcluir
  34. Querooooo entrar nos grupossss. ... será q é pedir muitoooo???? Podem me adicionar

    ResponderExcluir
  35. Jfffet deu certo mas agora será o que vem ....

    ResponderExcluir
  36. Jfffet deu certo mas agora será o que vem ....

    ResponderExcluir
  37. Deu no poste
    Domingo, 27 de Março de 2016
    PTM PT
    1º 3334 - 9
    2º 7201 - 1
    3º 3259 - 15
    4º 9704 - 1
    5º 2515 - 4
    6º 6013 - 4
    7º 008 - 2

    ResponderExcluir
  38. FICOU FORTE PRA PT CACHORRO-TOURO- VEADO

    ResponderExcluir
  39. Sonheiii que estava brigandooo oq pode ser?

    ResponderExcluir
  40. Sonheiii que estava brigandooo oq pode ser?

    ResponderExcluir
  41. BOM DIA
    OTIMA PASCOA A TODOS

    MC. 1- P VMC 2/6 V.MMCC 1/3

    7740
    0139
    0877
    GRUPOS NA KENGA

    02- 04- 10- 20 -

    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  42. Pode ser, então! Galera do RJ, deixa os números ai que estarei criando um grupo.

    ResponderExcluir
  43. obribado jfffef 2155 invertida no 5 premio.dindin no bolso. manda palpite pras duas

    ResponderExcluir
  44. obribado jfffef 2155 invertida no 5 premio.dindin no bolso. manda palpite pras duas

    ResponderExcluir
  45. Notaram que repetiu terno de grupo da corujinha de ontem no resultado de hoje 1 15 4
    Lopes

    ResponderExcluir
  46. 14 20 PT rio
    Domingo
    27 / 03 / 016
    9973 19
    4560 15
    8167 17
    1625 7
    5517 5
    842
    476

    ResponderExcluir
  47. Galera me manda um palpite para a PTM, RJ.
    Faz tempo que só estou perdendo.. :(

    ResponderExcluir
  48. Me adicionem no grupo fazendo favor 18 997049429

    ResponderExcluir
  49. Me adiciona também, obrigado...
    24 998415257

    ResponderExcluir
  50. Me adiciona também, obrigado...
    24 998415257

    ResponderExcluir
  51. SEGUNDA-FEIRA 28/03/2016:
    Bom dia!!!! E Boa Sorte $$$%%%%
     BICHOS OTIMOS P SER JOGADOS HOJE CARNEIRO- PERU -TOURO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse carneiro é uma otima pedida, estou cismado com a cabra hoje e talvez puxar junto um cachorro, vamos ver no que dá, boa sorte

      Excluir
    2. Manda um termo bom ao chiqiinho

      Excluir
    3. Manda um termo bom ao chiqiinho

      Excluir
  52. Bom dia, vou com tg 6x10x19 tdz ddc 23x38x75 e 4137 a 4140, boa sorte a todos!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.