Ads Top

PALPITES DO DIA

7257 A 7260
5769 A 5772


261 comentários:

  1. Qual o palpite Francisco

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos, hoje vou de TG 15, 16 e 18. TD 58, 63, 69 DDC 58, 63 E 69.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri me adiciona no zap 16 99304-5551

      Excluir
    2. Sou Do ceara sonhei com assalto.qual palpite pra hoje

      Excluir
    3. Palpite para cantá galo hj é carneiro 227 127 827 627 M 8227 8127 3627 0127

      Excluir
  3. Manda os sonhos aí galera bom dia

    ResponderExcluir
  4. Hoje vaca ptm pt ptn ptc dz 97 00 tg 25 5 12 td 97 46 18

    ResponderExcluir
  5. Manda uma milhar de cobra Francisco. Sou de recife

    ResponderExcluir
  6. Hoje vaca ptm pt ptn ptc dz 97 00 tg 25 5 12 td 97 46 18

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos....alguem sabe o que significa sonhar com escorpiao...boa sorte a todos na ptm..vlw

    ResponderExcluir
  8. Será bom pra hj uma duplinha: porco e vaca ( PTM à COR). É só palpite.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei multiplicando 8*12 sem conta que eu via um elefante. Alguém pode ajuda

    ResponderExcluir
  10. Sonhei multiplicando 8*12 sem conta que eu via um elefante. Alguém pode ajuda

    ResponderExcluir
  11. Sonhei multiplicando 8*12 sem conta que eu via um elefante. Alguém pode ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sonho com números jogo jacaré, mas siga sempre a sua intuiçao

      Excluir
  12. Sonhei multiplicando 8*12 sem conta que eu via um elefante. Alguém pode ajuda

    ResponderExcluir
  13. Sonhei subindo muitas escadas tava subindo para chega no ultimo andar. O que significa

    ResponderExcluir
  14. Qual o palpite Francisco

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amigos !!!! Está noite sonhei com ganhar dinheiro com riqueza de detalhes . Entrei num bar com quatro reais de moedas pra comprar cigarro como não havia o cigarro q costumo fumar desisti foi quando vi uma máquina caça níqueis eu tinha comigo moedas de dez centavos coloquei duas ou três e na segunda apertada a máquina deu três símbolos iguais e veio a palavra Winer vencedor em inglês aí o dono do bar me pagou 2900 reais em notas de cem cinquenta e trocado acordei muito bem a muito q não sonho um sonho bom .gostaria de um palpite pro bixo

    ResponderExcluir
  16. 2900e vaca
    dinheiro e elefante
    bar e macaco

    ResponderExcluir
  17. Bom dia galera meu sonho foi meio maluco sonhei que estava cuidando de uma casa de uma amiga minha, e ela chegava de viagem e dizia pra mim que já ia sair novamente ia passa uns dias na casa da sua mãe no interior.... E quando ela saia meu primo chegava e dia prima vai dar 465 cachorro, e eu respondia vai não o resultado já saiu deu os mesmo bicho que deu a noite .....galera me diz aí até pork não sei o resultado da corujinha to perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coruja deu leão, meu terceiro bicho de hj, boa sorte

      Excluir
  18. Bom dia galera meu sonho foi meio maluco sonhei que estava cuidando de uma casa de uma amiga minha, e ela chegava de viagem e dizia pra mim que já ia sair novamente ia passa uns dias na casa da sua mãe no interior.... E quando ela saia meu primo chegava e dia prima vai dar 465 cachorro, e eu respondia vai não o resultado já saiu deu os mesmo bicho que deu a noite .....galera me diz aí até pork não sei o resultado da corujinha to perdida

    ResponderExcluir
  19. Meu filho sonhou com 2010 oque devo jogar

    ResponderExcluir
  20. Meu filho sonhou com 2010 oque devo jogar

    ResponderExcluir
  21. Bom dia galera meu sonho está me deixando confusa sonhei que estava cuidando da casa de uma amiga minha e ela chegava de viagem , e dizia que ia passa uns dia na casa da mãe dela no interior quando meu primo chegava e dizia que ia dar 465 cachorro , aí eu respondia que não ia dar pork o resultado tinha saído o mesmo que deu na corujinha

    ResponderExcluir
  22. sonhei com meus amigos antigos e em outro sonho na mesma noite sonhei q meu marido ficou cm ciúme de um rapaz q sentou ao meu lado afff

    ResponderExcluir
  23. Bom dia galera meu sonho está me deixando confusa sonhei que estava cuidando da casa de uma amiga minha e ela chegava de viagem , e dizia que ia passa uns dia na casa da mãe dela no interior quando meu primo chegava e dizia que ia dar 465 cachorro , aí eu respondia que não ia dar pork o resultado tinha saído o mesmo que deu na corujinha

    ResponderExcluir
  24. Hoje vou de vaca e macaco boa sorte pra todos nos

    ResponderExcluir
  25. Cade você Francisco

    ResponderExcluir
  26. Sonhei com água suja em um lua sujo daí eu andava e via um cobra morta depois via outras e muitos ratos

    ResponderExcluir
  27. Invertida ou normal---para Rio-^Look-Sp
    Forte ---centena dividida
    3900---039-390-360-309-903-909-009-600-006-003-300
    2199--219-192-661-166-991-919

    Extra
    0284-2532-6283-3574

    Tg Dg - grupo 15-25-18

    Dz forte 99-70-71-60 serve para Ddc/tdc/td.

    ResponderExcluir
  28. Bom pra hj:
    Bichos cachorro-porco-tigre e veado. Boa sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chikinho bom dia...por favor me add no watszap 035 997108587

      Excluir
    2. Eai chikin fala um terno firmeza

      Excluir
    3. FAla meu amigo Chikinho, tem como me adcionar no grupo do zap ?
      21-993688647

      Excluir
  29. Boom diia pessoal.. tô com palpite no cavalo..cachorro e carneiro.. porém de olho nos palpites de vcs.. kk Sortee a todos. .

    ResponderExcluir
  30. bom dia a todos,gostaria de pedir ao jeam ao chikuinho,e a todos que tiver boms palpites que me deixem entrar no grupo do whatzap,pois estou imprssinada com os palpites de vcs,eu me chamo fatima,mas so consegui acesar o site com a conta da minha filha luana obrigado meu whatzap e 32 99983 3104 obrigado

    ResponderExcluir
  31. meu wahtzap 32 99983 3204 por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! Sonhei que joguei no 231 e ganhei 1000 reais e tbm joguei 235 e ganhei 500 reais oq acham do meu sonho???

    ResponderExcluir
  33. Jent. Me. Add. Pa. Mim. Ponha. Vcs. No. Grupo 44 97753689 manda. Menss. La. Pra. Mim.

    ResponderExcluir
  34. alguem decifra meu sonho : ciumes

    ResponderExcluir
  35. silverado decifrador de sonhos cade vc kkkkk

    ResponderExcluir
  36. Bom dia galera sou luiz alguém podia me fala o que é sonhar com caminhão carregado de boi

    ResponderExcluir
  37. Bom dia galera sou luiz alguém podia me fala o que é sonhar com caminhão carregado de boi

    ResponderExcluir
  38. Bom dia meu palpite para hj cachorro na federal
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  39. kaledri porque vc não adiciona a gente :( poxa é muito ruim escrever aqui pois quando chega a um determinado limite não aparece mais as pessoas .... só quantidade de comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho grupo no whatts é nem participo, fala com o Alexandre, chiquinho e com o Jean, abeaços e boa sorte

      Excluir
  40. 17 996624529 me adds no grupo por fvor.

    ResponderExcluir
  41. Hoje é Peru certo na cabeça dezena 77

    ResponderExcluir
  42. Bom dia...sonhei com uma menina com a cabeça cheia de piolho, alguém pode mim ajudar a decifrar?

    ResponderExcluir
  43. Bom dia gente, sonhei com meu marido mim contando que tinha mim traído, ele contava tudo em detalhes, alguém pode mim dizer o bicho

    ResponderExcluir
  44. chiquiiinhooo jeannn adicionemmm a gente por favor ... será pedir muito lkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Quero entrar no grupo tbem 034996314455

    ResponderExcluir
  46. Kaledri manda aí um palpite pra lotep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus palpites porco jacaré e leao, mas são só palpites, siga sua intuição e boa sorte

      Excluir
    2. Muito agradecida

      Excluir
  47. meu é avestruz e cachorro... silverado não quer decifrar meu sonho ... sumiu daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem sei o q vc sonhou entrei faz dez min e tem tanto anonimo kkkkk q nao sei quem é quem bota um nick rsrs

      Excluir
  48. Geraldo Boituva SP30 de março de 2016 09:53

    Pra hoje milhar e centena 1049 e 8152,agora pra terno eu vou de3,12 e21

    ResponderExcluir
  49. Bom dia vamos lá 23,12,21,11,5. 1089,1145,7884,1143,5019. 029 boa sorte.

    ResponderExcluir
  50. Ptm rio esses palpites.sobre o watts eu fui adicionado não é meu valeu boa sorte.

    ResponderExcluir
  51. Ptm rio esses palpites.sobre o watts eu fui adicionado não é meu valeu boa sorte.

    ResponderExcluir
  52. Me adiciona no grupa De vcs sou de minas me chamo rosana 034992208948

    ResponderExcluir
  53. Eaai galera sou novo mais ae terno da dinheiro, se cada um dos que dao otimos palpite derem ternos de grupo se todo dia tive uma postagem com 10 palpites de ternos dos melhores palpiteiros do jogo a 50 centavos da 5 reais ce acerta so um e 400 reais, o que acham e uma boa pra todos dias te a chance de ganha com os melhores palpites da pagina do blog, obrigado foi uma sugestao !

    ResponderExcluir
  54. Kaledri mim add aí no grupo, meu nome é thamyris 082 99955-2582

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho grupo no whatts é nem participo, fala com o Alexandre, chiquinho, abraços e boa sorte

      Excluir
  55. Mim adiciona em grupos por favor 095991266113 .

    Trabalho com jogo também .

    ResponderExcluir
  56. qual palpite de hoje para LOTEP PARAIBA ?

    ResponderExcluir
  57. Bom dia .sonhei o havia são dono resultado com duas cobras e um cachorro.E tinha comprado uma belina velha alguém por k dizer o k jogar.
    Se puderme add n grupo agradeco meu nome e Valéria 44-98307705

    ResponderExcluir
  58. PTM

    GRUPO 24 - 20 - 02 - 13

    Vale DGC E TGC

    ResponderExcluir
  59. Eu fui de avestruz. Águia. Jacare

    ResponderExcluir
  60. Eu fui de avestruz. Águia. Jacare

    ResponderExcluir
  61. Pv palpites p caminho da sorte recife

    ResponderExcluir
  62. Hoje vai dá Camelo 1830...

    ResponderExcluir
  63. RESULTADO
    1º 5879 20
    2º 1158 15
    3º 5749 13
    4º 7778 20
    5º 7233 9
    AMARELINHA 11 Hrs
    30/03/2016

    ResponderExcluir
  64. Quem foi na minha pegou DG DOBRADO 13-20-20

    ResponderExcluir
  65. Gente me add no grupo do whats 4884421644

    ResponderExcluir
  66. Pra quem gosta de puxadas. Depois do Peru, costumo jogar avestruz veado e galo. Abraços

    ResponderExcluir
  67. Nao acerto nada joguei tg 18/9/20 furou

    ResponderExcluir
  68. parabéns jeff ... infelizmente nem vi seu palpite

    ResponderExcluir
  69. Bindouuu Peru já tirei o da semana parabéns aos ganhadores..


    ResponderExcluir
  70. PT

    GRUPO 25 - 23 - 21 - 13

    Vale DGC E TGC

    ResponderExcluir
  71. Gente deixar meu palpite aí
    399-541-417-254-468-991-906 PT e fd

    ResponderExcluir
  72. GENTE TA MUITO DIFICíL HOJE :
    MAS CONTINUO COM BORBOLETA- CACHORRO- PORCO-
    TIGRE-VEADO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz mano, tem como vc me chamar no wstsap? preciso falar com vc 47 9951-7468, abraço irmão.

      Excluir
    2. Me adiciona 16 99304-5551

      Excluir
  73. Ou me add n grupo do ata meu nome valeria 4498307705

    ResponderExcluir
  74. Chikinho desses qual o mais forte? Tigre com macaco é um bom passe?

    ResponderExcluir
  75. Chikinho e jefff me adicionem por favor ...muito ruim falar no blog q depois d certo limite não aparece as pessoas só o número de comentários .... kaledri mmmuuuitooo obrigada ganhei no jacaré pelos cinco ...Vc é tb é best. ..Eu amo esse blog kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. FEDERAL: AGUIA- CABRA- GALO- MACACO-
    MUITO DIFÍCIL HOJE TODOS OS JOGOS...
    TODOS OS BICHOS ESTAO SOLTOS...

    ResponderExcluir
  77. Eaai galera sou novo mais ae terno da dinheiro, se cada um dos que dao otimos palpite derem ternos de grupo se todo dia tive uma postagem com 10 palpites de ternos dos melhores palpiteiros do jogo a 50 centavos da 5 reais ce acerta so um e 400 reais, o que acham e uma boa pra todos dias te a chance de ganha com os melhores palpites da pagina do blog como kaledri jeff silv chikinho jean e outros brigado foi uma sugestao !

    ResponderExcluir
  78. Me add aí Daiane no grupo 04991612113

    ResponderExcluir
  79. Jent. Me. Add. Pa. Mim. Ponha. Vcs. No. Grupo 44 97753689 manda. Menss. La. Pra. Mim.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. oiii silverado .... até q fim kkkkk jefff qual teu palpite pras duas

    ResponderExcluir
  82. EI MI ADD AIR NO GRUPO CHIKINHO OU JEAN ALEXANDRE.EU SOU DA BAHIA MI CHAMO.JOELMA ADORO OS SEUS PALPITES.SORTE AU TODOS.MEU NUMERO E

    ResponderExcluir
  83. MEU NUMERO E 077.999220666

    ResponderExcluir
  84. Hoje vai dar camelo, cachorro ou macaco

    ResponderExcluir
  85. Pt fui grupo 2-16-22.. Sorte a todos..

    ResponderExcluir
  86. Boa. Tarde algum. Palpite. Para. Agora. De. Tarde. Na. Paraíba. No. Jogo. Das. 15:40 ?

    Alguém pode. Mim. Ajudar

    ResponderExcluir
  87. Fui de tigre na cabeça.boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  88. Jean boa tarde porfavor add no wats zap por favor quero aprender com vocês meu zap 021976710492 sou do Rj

    ResponderExcluir
  89. eguaaaaaaaaaaaaaaaaa era pra eu ter repetido o jacare pelos cinco e ganharia de novo kkkkk que ódddiooo

    ResponderExcluir
  90. Obrigado Chiquinho fui no seu palpite e peguei borboleta na cabeça

    ResponderExcluir
  91. Oi qual palpite para federal

    ResponderExcluir
  92. Chiquinho me add ai mano por favor no teu grupo 95 991325175

    ResponderExcluir
  93. Chiquinho me add ai mano por favor no teu grupo 95 991325175

    ResponderExcluir
  94. borboletaaaaaaaa bingooooo,anonimo ve os meus palpites de ontem repeti de novo e peguei o passe rrssss

    ResponderExcluir
  95. CHIQUINHOOOO ADICIONA NÓS TOODDOOOSSS AMIGO.. VAMOS FORMAR UM GRUPO DE PALPITES DE TODO BRASIL NO ZAP....SERÁ PEDI MUUITOOO CHIQUINHO E JEFFF KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  96. borboleta e jacare e borboleta e peru kkkkk o q e bom repete

    ResponderExcluir
  97. SILVERADO KKKKKK fui no maldito avestruz ... a borboleta tá voando de mim dsd ontem ... que droga ... mais meu jacare veio pelos cinco hj .. kkkkk engraçado me chamarem de anonimo ...nem sei colocar meu nome nesse negócio nem por onde entro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica em cima do anonimo vai abri uma janela e la vai ter a opçao de vc troca o nick

      Excluir
  98. Chiquinho me chama no PV 28 998848859

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Vamos lá 8,21,13,18,7 5029,7584,7950,7571,7325 boa sorte federal .

    ResponderExcluir
  101. kkkkkkkkkkkkk eu consegui silverado

    ResponderExcluir
  102. já ganhei umas quatro vezes na federal :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao tem uma dica boa e vc sonhou com o que

      Excluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Palpite pra federal por favor.

    ResponderExcluir
  105. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ontem teus palpites foram legais bora ver hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sempre da pra acertar pq qdo um bicho fica muito carregado a banca esconde ele no nordeste

      Excluir
    2. eh vc sonhou com o que moça

      Excluir
  106. Boa tarde!
    Silverado o tigre tá muito bom estou jogando ele é mas o cachorro,coelho e esse bendito carneiro.
    Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz eu to correndo do carneiro to na cola dele faz 3 semanas e nada entreguei pra jesus kkkk

      Excluir
  107. siverado eu sonhei cm ciúmes q meu marido ficava possuido quando um cara sentou ao meu lado no sonho e ontem outra parte do sonho com uns amigos antigos e atuais....

    ResponderExcluir
  108. fui pessoal boa sorte a todos, Demia se me malhar de novo corto seu cabelo rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  109. eu vi q era avestruz e cachorro ... por isso to tentando esse avestruz ... porque ontem sonhei cm casamento e era borboleta lkkkkkkk ai me lasquei

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.