PALPITES DO BICHO

5721 A 5724

7573 A 7576

Comentários

  1. Bom dia a tds!!!Que Deus abençoe a semana de vcs😚😚

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos, que seja um dia de paz e uma semana de sorte, felicidades e saúde pra todos!!!! Palpites são palpites, por isso siga sempre sua intuição e jogue com moderação, abraços em todos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.,Kaledri!


      Boa tarde!!🌺🍃
      Sonho /mãe sdd (o Carneiro )""🐏🐑
      Bandeja de bolo de casamento "eu comia fatias c um homem na rua ..
      >casa tio falecido casa(16) era( clínica )OBs ele era espírita 🐐
      🍀Boa sorte!! Semana boa ..

      Excluir
    2. Assim,,,🌸,,🌙
      Bem cercadinho o g17""""""
      """9465 a 9468s m ""0829 a 0830""mãe do dia 08"""
      G8"" +cercado
      Ddz 30'26'""""
      Dg8,16 ou 14"""""
      Dz 23""" """0621 a 0624""""

      Excluir
  4. Pra hj alem dos grupos, vou de: tg 19x07x21
    tdc
    45x81x17x21x97
    46x82x18x22x98
    47x83x19x23x99
    48x84x20x24x00
    boa sorte

    ResponderExcluir
  5. retificando: Pra hj alem dos grupos, vou de: tg 19x06x21
    tdc
    45x81x17x21x97
    46x82x18x22x98
    47x83x19x23x99
    48x84x20x24x00
    boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Pegando a estrada agora volto as 10:00,fui

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA!!!

    Kaledri nunes SONHEI QUE O LADRÃO TINHA ROUBADO UM ARMÁRIO DA MINHA CASA, VOCÊ PODE DECIFRAR MEU SONHO? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  8. bom dia hoje meu palpite e porco

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! sonhei que tava na praia e pedia pro meu filho ir buscar o meu telefone pra tirar uma self, meu filho tem 8anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terno...camelo macaco águia

      Excluir
    2. Oito anos é camelo,foto é macaco,praia águia

      Excluir
    3. telefone-ELEFANTE FILHO AGUIA_ PRAIA JACARE

      Excluir
    4. Obrigado Lika e Alcides

      Excluir
  10. Sonhei com meus dois cachorros. Q ficam na area de casa mas quando eu sai pra fora na area ia passa por eles rles comecavam a fazer muito coco mole tonja coco pra todo lado. Eles tavam todos sujos e também me sujaram de toto kkkk.
    Alguem pode me ajudar a decifrar jogo como

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vce esqueceu do macaco doce ,e pendurado o balao coloca um elefante

      Excluir
  11. Respostas
    1. SONHAR COM CACHORRO E -CAVALO ,COCO MOLE VACA E PORCO

      Excluir
  12. kaleddri Nunes me adiciona ao grupo por favor, direto sonho e meus sonhos vem, hoje sonhei q eu estava em um lugar onde da cesta básica pras pessoas aí eu puxava um balão q estava pendurado e tinha um doce lá dentro aí eu queria trocar com o doce do meu filho q era de banana, aí eu via duas mulheres nesse sonho e essas mulheres são conhecidas minhas e são falsas será q é 9/18/6 ou 9/9 6/6

    ResponderExcluir
  13. Kaledri nunes SONHEI QUE O LADRÃO TINHA ROUBADO UM ARMÁRIO DA MINHA CASA, VOCÊ PODE DECIFRAR MEU SONHO? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  14. Meu palpite pra hoje é passe seco 9/9 6/6 e virado 18/9 18/6 terno de grupo 18/9/6 17/18/9 centena 470/133 boa sorte pra nós

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me ajudar?sonhei indo para uma festa só que tinha espinhos na minha frente onde eu precisava desviar deles..o que será

    ResponderExcluir
  16. siberio ql seu palpite certeiro hj???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diaaaaa! Tô querendo que venha o cachorro. Vou nele o dia todo. É apenas uma intuiçăo.

      Excluir
  17. BOM DIA A TODOS QUE DEUS NOS DE UMA SEMANA ABENÇOADA.SIBÉRIA QUAL O SEU PALPITE PARA HOJE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, hj vou no cachorro e também no carneiro. Vamos que vamos.

      Excluir
    2. Bom dia, hj vou no cachorro e também no carneiro. Vamos que vamos.

      Excluir
  18. Bom dia a todos, sonhei com caminhão e posto de combustivel,o motorista do caminhão estava bem sujo,to pensando no porco e jacare dupla de grupo.


    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos, sonhei com caminhão e posto de combustivel,o motorista do caminhão estava bem sujo,to pensando no porco e jacare dupla de grupo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH ANTONIO JOGA O SEU PORCO E JACARÉ COM ESSES AQUI
      ELEFANTE/AGUIA //PERU//GALO/GATO EH BOA SORTE

      Excluir
  20. Bom dia! Criei um blog com palpites para o jogo do bicho RJ.
    Visitem!!!
    www.palpitedobicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. bom diaaa minha gente ... era pra ser feriado devido ontem kkkkkkkkkkk... alguem pode me ajudar a decifrar um sonho : sonhei que pedia ajuda a um amigo sobre documentos mais ele não é advogado ... só que no sonho ele era kkkkkk ... o que é será ? já procurei e não achei o significado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sonho mais pobre esse kkkk,NAÕ TEVE LUTA NEM AÇÃO OU CORRIDA RSRS ACHEI AKI PRA VC ANOTA VE SE JOGA EM TODAS NAO EM UMA SÓ DEPOIS DA NA OUTRA E FIKA CHORANDO QUE NEM VEIA RSRS

      COELHO//JACARÉ//BURRO//GALO

      Excluir
  22. Meu palpite hoje e cabra

    galera mim add aí eu um grupo
    75988867694

    ResponderExcluir
  23. Advogado do 18 a centena 469 e milhar e 4469 boa sorte

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi gente bom dia a tds quero ganhar hj um palpite pro PTM rio pro g.e TG me ajude.
    Auxiliadora Belém- PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo coelho macaco gr10 ou 11 trg 11x10x17

      Excluir
  27. Oi gente bom dia a tds quero ganhar hj um palpite pro PTM rio pro g.e TG me ajude.
    Auxiliadora Belém- PA

    ResponderExcluir
  28. Bom dia vamos lá 5,7,15,14,8. 1920,9225,6158,4053,9532, boa sorte ptm.

    ResponderExcluir
  29. EM TODAS AS PTS EUU VOU DE

    CAMELO /29//30

    CAVALO//41//42

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toma uma boa para voce SILVERADO 9342

      Excluir
    2. RSRSR VALEU VOU JOGAR INVERTIDA TBM E FAZER UM TERNO FECHADO DE 5 BICHOS ASSIM

      9//3//4//2//11

      9//3//4//2//8

      Excluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oooolhhhaaaa eeeeleeee klkkkkkkkkk silverado decifrador de sonhos kkkkkkkkkkkkk como vai amigo virtual kkkkkkkkk vou jogar mesmo e vou começar cm o JACARÉ HEHEHEEHHE

    ResponderExcluir
  31. SILVERADO o que significa sonhar com espinhos e festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. festa e macaco espinho porco tigre

      Excluir
    2. ANA ANA VC EH SEUS SONHOS PSICODELICOS KKKK OLHA ACHEI 4 SIGNIFICADOS PRA ESPINHOS E DOIS PRA FESTA , FORA QUE TEM ATÉ O TIPO DE FESTA DE ANIVERSARIO ,DEBUTANTE,CASAMENTO ETC,ETC VOU NA FESTA BASICA

      ESPINHOS>>>COBRA/AGUIA/AVESTRUZ/BURRO

      FESTA >> PAVÃO//COELHO E EH ISSO VOU TE MANDAR AS OUTRAS FESTA DEPOIS KKKKK

      Excluir
    3. AS OUTRAS FESTAS SAO QUASE OS MESMOS BICHOS, COM A EXCEÇAO DO CACHORROOOO

      Excluir
    4. JUNTA TUDO E FAZ TERNO ,DUPLA OU PASSE PQ SE VC FOR JOGAR TUDO EM GRUPO FICA MUITO PESADO PRO BOLSO OU ESCOLHE 1 OU 2 QUE VC TEM MAIS CERTEZA QUE VAI DAR OU NAO JOGA NENHUM E VAI PELA SUA INTUIÇAO RSRSR

      Excluir
  32. 4(16)-8(31)-11(43)-13(49)-14(56)-24(94)
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com duas crianças gêmeas recenacida e um campo de futebol palpites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMA NOTA FOXCOSMINHO

      URSO/COELHO/JACARÉ E MACACO SE FOR JOGA BOA SORTE

      Excluir
  34. Dona Dilma e Sr Lula deve estar numa choradeira só. Acho que vem carneiro também. Sorte pra todos nós. Sem sonhos pra decifrar.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia , Alcides, Silverado, sonhei com 3 cobras verdes , sabia que não era venenosa mas ao pegar uma fui picada , algum palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA DRIKA SABE QUE NAO PODE PEGAR COBRA COM A MÃO RSRSRS GERALMENTE SONHAR COM COBRA O SIGNIFICADO EH JOGAR NELA MSM MAS O FATO DELA SER VERDE E SER 3 EU PALPITARIA NELA E NESSES TRES

      BURRO //PAVAÕ//JACARE

      Excluir
    2. Pegar uma cobra na mão , só em sonho mesmo , kkkkkk valeu joguei na cobra , é fiz uma tg 3+15+19 e vms que vms

      Excluir
  36. Dona Dilma e Sr Lula deve estar numa choradeira só. Acho que vem carneiro também. Sorte pra todos nós. Sem sonhos pra decifrar.

    ResponderExcluir
  37. Quais são os seu palpites Silverado e Alcides?? tham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU POSTEI LA EM CIMA VOU DE CAVALO E CAMELO EM TODAS AS PTS PQ SENAO JA VIU VC JOGA NUMA ,AI JOGA A OUTRA COM OUTROS BICHOS E DA AKELES Q VC JOGOU ANTES AI JA VIU A RAIVA Q DA KKKK

      Excluir
    2. verdade..Obrigado e boa sorte
      tham

      Excluir
  38. SILVERADO NOSSO DECIFRADOR DE SONHOS BOM RETORNO ... VC TÁ DEZ A TODO VAPOR KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. SILVERADO BOA TARDE!!!

    SONHEI QUE O LADRÃO TINHA ROUBADO UM ARMÁRIO DA MINHA CASA, VOCÊ PODE DECIFRAR MEU SONHO? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHEI TRES BICHOS PRA LADRAO E TRES PRA ARMARIO

      LADRÃO /GATO/GALO E MACACO

      ARMARIO //PAVÃO //COBRA E CAVALO

      CASA//CACHORRO EH E´´ ISSO

      Excluir
    2. OBRIGADO SILVERADO, ABRAÇO.

      Excluir
  40. DEUUUU CARNEIROOOOOO MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKK PALPITE DO BLOG TÁ VALENDO

    ResponderExcluir
  41. Segunda-Feira, 18 de Abril de 2016 PTM PT PTN COR
    1º 2626 - 7 0000 - 0 0000 - 0 0000 - 0
    2º 6898 - 25 0000 - 0 0000 - 0 0000 - 0
    3º 4667 - 17 0000 - 0 0000 - 0 0000 - 0
    4º 7326 - 7 0000 - 0 0000 - 0 0000 - 0
    5º 7755 - 14 0000 - 0 0000 - 0 0000 - 0
    6º 9272 - 18 0000 - 0 0000 - 0 0000 - 0
    7º 114 - 4 000 - 0 000 - 0 000 - 0

    ResponderExcluir
  42. de: tg 19x06x21
    tdc
    45x81x17x21x97
    46x82x18x22x98
    47x83x19x23x99
    48x84x20x24x00
    boa sorte

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  43. Nossa! Só não ganhei pq fiz duplinha 5 X 7.vamos que vamos para o restante do dia. Pra quem jogou no carneirinho Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIBERIA DE ACORDO COM LEI 725 BARRA 15 CAPITULO 9 VC FOI PROMOVIDA A PALPITEIRA SENIOR DO BLOG PORTANTO VC DEVE A PARTIR DE HJ DAR PALPITES E INTERPRETAR SONHOS RSRSR COMEÇA HJ MANDA VER AI

      Excluir
    2. Virgem Maria! Eu só jogo por intuiçăo Sr Silverado. Decifrador de sonhos é vc. E dos bons. Alguns fatos nos levam ao jogo do bicho. É ou não é? Tô certa ou tô errada? Vamos que vamos.

      Excluir
    3. Além da minha duplinha, vou também no pavão Pavão, palpite do kalledri. Sorte pra nós.

      Excluir
    4. Além da minha duplinha, vou também no pavão Pavão, palpite do kalledri. Sorte pra nós.

      Excluir
    5. Virgem Maria! Eu só jogo por intuiçăo Sr Silverado. Decifrador de sonhos é vc. E dos bons. Alguns fatos nos levam ao jogo do bicho. É ou não é? Tô certa ou tô errada? Vamos que vamos.

      Excluir
  44. Kaledri nunes SONHEI QUE O LADRÃO TINHA ROUBADO UM ARMÁRIO DA MINHA CASA, VOCÊ PODE DECIFRAR MEU SONHO? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTEI LA EM CIMA BETINHO NA MSM PERGUNTA

      Excluir
    2. OBRIGADO SILVERADO, ABRAÇO.

      Excluir
  45. Bingooooooooooooooooooo huuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  46. OH SIBERIA VC TA COM UNS PALPITES PORRETA , ESSES DIAS VCPALPITOU ELEFANTE E DEU NA CABEÇA ONTEM FOI O URSO E DEU NA TESTA EH HJ O CARNEIRO E DEU TBM NAO PRECISA NEM SONHAR

    ResponderExcluir
  47. O XIS DA QUESTAO SERA QUE ESSE CARNEIRO DA NA TESTA NA PT OU DA NOS PREMIOS ??????? O QUE OS RAPZES E MOÇAS ACHAM E VC ALCIDES O QUE ACHA ????

    ResponderExcluir
  48. Eeeeehh !!! Os palpites da Siberia estao fortes , mais nois nao sabe a hora de jogar eles , ta mal :(

    ResponderExcluir
  49. E agora Siberia ? Seus palpites pras 14:00 hrs ? Quais sao ? Vamo ver si ta afiada mesmo ?

    ResponderExcluir
  50. É INCRIVEL SE EU TIVESSE DESCIDO UM BICHO DO MEU PALPITE E SUBIDO O DO BLOG TERIA GANHO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  51. 7 CAMELO MEU PALPITE DESCENDO FIKA CARNEIRO

    6<<CABRA<<7 CARNEIRO CABRA PALPITE DO BLOG SUBINDO DA O CARNEIRO KKKKK MUITA COISA PRA LEMBRAR

    ResponderExcluir
  52. 7< CARNEIRO /8 CAMELO MEU PALPITE DESCENDO DA O CARNEIRO

    ResponderExcluir
  53. VOU CONTINUAR NO CAMELO /CAVALO E VOU BOTAR UM DINHEIRO NO CARNEIRO ESSE PILANTRA VAI ACABAR DANDO E EU NAO VOU DEIXAR ELE E ESCAPAR RRSRSRSR

    ResponderExcluir
  54. para as 14:30 hs no PT RIO cavalo com 44 ou 41 .. :-)

    ResponderExcluir
  55. Ola,boa tarde!
    Vcs tem grupo no zap?

    ResponderExcluir
  56. Palpite pras duas minha gente kkkkk aqui só tem bom fôlego ...essa semana é nooossaaaa

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Vamos lá 14,17,8,5,11 8855,5067,4231,0419,3244 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  59. Ola,boa tarde!
    Vcs tem grupo no zap?

    ResponderExcluir
  60. Ola,boa tarde!
    Vcs tem grupo no zap?

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde . Gente só pude entrar no blog agora. SILVERADO KALLEDRI e quem puder palpitar meu sonho. SONHO , eu estava no meu trabalho e uma criança me pedia um pedaço de bolo. Quando saia no corredor do meu trabalho. Um colega de serviço me pegava por trás. De repente ele começava a beijar e chupar meus seios. Foi louco. E eu ficava com medo de aparecer alguém. Por favor palpites. Desculpas. Foi sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, acho que cabra ou vaca. Que sonho heim, kkkk

      Excluir
  62. SE vcs tiverem grupo do whatts me add ai 69-92629835

    ResponderExcluir
  63. Eu pago uma comissão por palpites que me levem a vitória 69-92629835

    ResponderExcluir
  64. Lembrei do meu sonho agora,sonhei com fotografias o que sera.

    ResponderExcluir
  65. nos meus calculos e veado 24

    ResponderExcluir
  66. Lembrei do meu sonho agora,sonhei com fotografias o que sera.

    ResponderExcluir
  67. Para tarde--Rio-Look_Sp


    6175--2377-8966

    Grupo 19-20-17-01

    ResponderExcluir
  68. Para tarde--Rio-Look_Sp


    6175--2377-8966

    Grupo 19-20-17-01

    aquioacertodaretorno@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. BINGOOOO NO CAVALO NOS PREMIOS E O TERNO DE GRUPO
    9/3/4/2/11 QUE EU POSTEI RSRSR ESSE CARNEIRO TA Q NEM O COELHO

    ResponderExcluir
  71. PEGUEI A MILHAR 9342 DO ALCIDES E TRANSFORMEI EM TERNO DE GRUPO DE 5 BICHOS 9//3//4//2//11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Eu não te disse que decifrar é com vc? Agora também é transformador de MILHAR kkkkk.

      Excluir
    2. Parabéns! Eu não te disse que decifrar é com vc? Agora também é transformador de MILHAR kkkkk.

      Excluir
  72. VALEU ALCIDES TE DEVO UMA PITÚ KKK

    ResponderExcluir
  73. ENTA VOU DE TRES BICHOS E UM BICAÕ RSRSR

    CAMELO//CAVALO//JACARÉ E COBRA FUI

    ResponderExcluir
  74. Silverado paga quanto por 1,00 tgc com 5 bichos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI PAGA 1.000 O TGC SE VC JOGAR UM TERNO DE CINCO BICHOS COLOCADO COM UM REAL PAGA 100,00

      Excluir
  75. Caraca é assim mesmo falei no leão e não joguei q bosta

    ResponderExcluir
  76. É bem assim Fernanda eu fui de ddz 41 35 😞😳
    Cade o PFF com os palpites??

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde amigos apostadores joguei pavão pra quatro vcs acham um bom palpite. .apesar que sonhei com cobra mas não deu

    ResponderExcluir
  78. PORQUE 5 BICHOS DA 10 TERNOS QUANDO JOGO COM CINCO BICHOS BOTO 5,00 SE DER DA 500,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um terno com 5 bichos pra mim,silverado�� preciso jogar pras 18horas..desde já Obrigado meu querido ��

      Excluir
  79. PALPITE PRAS 18:00MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  80. Eu tinha sonhado com muitos cavalos vindo em minha direção e eu subia no muro de uma casa apavorada com tanto cavalo, e depois já estava em um onibus ia viajar com minha vó ke é falecida tava se armando um baita temporal ? 🐴🐘

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde a todos sei que tô atrazada trabalho não tenho internet movel! Sonhei que eu ia me casa hoje mas eu não via o vestido nem o noivo eu tinha que fazer aula de dança eu tinha que dança com o noivigente me diz que bicho é

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde a todos sei que tô atrazada trabalho não tenho internet movel! Sonhei que eu ia me casa hoje mas eu não via o vestido nem o noivo eu tinha que fazer aula de dança eu tinha que dança com o noivigente me diz que bicho é

    ResponderExcluir
  83. Vamos lá 12,5,6,24,18. 0847,0419,9969,6194,5023 boa sorte PTN rio .

    ResponderExcluir
  84. Não se asuste o igor é meu neto meu nome é rosa!!quem sonhou foi eu ok bjo

    ResponderExcluir
  85. Seu palpite serve para Pernambuco tb Keladri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve, mas siga a sua intuição e veja a tabela das puxadas, abraços e boa sorte

      Excluir
  86. Jean me passa umas centenas boas pra PTN abraço

    ResponderExcluir
  87. Mandem palpites para caminho da sorte recife pfv!

    ResponderExcluir
  88. E Fui assim Pr 18h 🍀

    """""""""G 6"""""""""""" E G10"""""""""" +cercad

    Dz 24""""" milhar ""0821 a 0824""""
    """"4221 a 4224""""
    """"0821 a 0824""""
    TG """" 6-25-10"""""""
    DG 6-10""""""""ou vaca!

    DDZ 24-00 """" ou 98
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  89. Na banca q eu jogo deu viado.Qual o bicho que via do puxa.obg .macia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Márcia muita sorte aii🍀

      Burro com 10 PUXA Coelho

      Excluir
    2. Simples rs baseada nos resultados dia a dia

      Excluir
    3. Veado puxa peru cobra e cabra com 24

      Excluir
  90. Gente me ajudem manda uma dupla pra ptn

    ResponderExcluir
  91. Cleriston tem umas centenas aí vai que tem uma premiada Fernanda 12/5. 24/5 boa sorte.

    ResponderExcluir
  92. Fui assim tb 18h e coruja RJ """841 a 844""
    E tb cercado

    Sorte🍀

    ResponderExcluir
  93. KALLEDRI Obgda pelos palpites. Hoje quase não tive tempo. Obgda. Deus abençoe tua noite teu descanso. Abçs

    ResponderExcluir
  94. RESULTADO
    1º 0180 20
    2º 2161 16
    3º 1833 9
    4º 9729 8
    5º 3456 14
    18 Hrs
    18/04/2016

    ResponderExcluir
  95. Bingoo, centena, dz e grupo !!!!!

    ResponderExcluir
  96. BINGOOOOO CAMELO E COBRA NOS PREMIOS RSRSRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017