PALPITES DO DIA

8113 A 8416
1549 A 1552


Comentários

  1. bom dia palpite pra hj macaco camelo leão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria palpite para o jogo de Paraíba das 13 horas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Boa tarde!!
      O Que vou Contar foi um sonho 🐉🐍
      🐉🐛🌜 é tudo o que me Lembro ..
      Eu estava no meio do Nd ..eu n SEI rs
      entao ,surgiu uma cobra enorme!
      Corri Muito
      E, Aquela Coisa ' Correndo
      Atrás de mim 🙈
      Olha elaaaaaaaa 🐩🐩🐩🐏🐑
      QUANDO de Repente, Não Sei de Onde Veio @ apareceu!
      Um gaaaatoo

      Foi ENTÃO rs misteriosamente, o gato matou Aquela cobra imensa pra mim
      OBs foram 3 elementos no sonho/ A cobra o gato e eu
      =
      A cobra o galo ,pq sonhar (comigo) sempre entra galo
      uma vaca? Calma rs pelos 3 elementos chave ""000""
      🍀

      Excluir
    4. Oi🍃🌼e a minha primeira vez no site, espero poder ajudar um pouquinho e me desenrolar no sonho também

      Excluir
    5. Oi 🍀sorte pra nós!
      OBs eu acho que esse gato Ta indicando que será pra o jogo das 14 h!! Bom eu acho que vem vaca cabeça e cercada mais A 🐉🐍🐍
      Ou assim "" 0033 a oo36"""

      Dz00""""""
      🙉

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Bom dia que a paz do senhor esteja conosco o dia todo 😙

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que ia tomar o comprimido mas tirava da boca lembrava que já tinha tomado para diabete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTAO VC TA PRECISANDO DE TOMAR COMPRIMIDO PRA MEMORIA RSRSRS,

      VAMO LA Rõ TOMA A RECEITA DO BICHO DO SEU SONHO KKKK
      BORBOLETA /16/VACA/99/PORCO/71/GATO/53 E BOTE O GALO E O AVESTRUZ NESSE REMEDIO RSRS UM BOM DIA SE NAO DER A CULPA E DA RECEITA MEDICA KKK

      Excluir
  4. Sonhei que ia tomar o comprimido mas tirava da boca lembrava que já tinha tomado para diabete

    ResponderExcluir
  5. Bom dia que a paz do senhor esteja conosco o dia todo 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. regogita cobra avestruz cachorro tambén é bom

      Excluir
  6. se voce nao coloca essa borboleta ia te xingar kkkkk vou com sua 6316 de ontem e vou veado2493 e cachorro 2020

    ResponderExcluir
  7. bom dia palpite pra hj macaco camelo leão

    ResponderExcluir
  8. Me ajudem palpites pra popularr aval recife por favor

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos
    Meu palpite e ;
    vaca 25 gato 14 burro 3 borboleta 4 porco 18 viado 24
    Abraco a tds e BOA SORTE
    Lopes cwb pr

    ResponderExcluir
  10. SONHEI COM GADO CORRENDO ATRÁS DE MIM, LOGO EM SEGUIDA ERA UMA ONÇA ONDE EU ESTAVA COM MUITO MEDO. O PODE VIM COM ESTE SONHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o passe ai cachorro e tigre

      Excluir
    2. EITA Q SONHA DOIDO RSRSR TERRA SANTA ANOTE AI O Q ACHEI AKI /
      TOURO OU VACA /84/97/PORCO/71
      TGRE /85/PAVAÕ/75 EU BOTAVA UM CACHORRO AI PRA ESPANTAR A ONÇA RSRSR BOA SORTE

      Excluir
    3. Obrigado terra Santa
      Ganhei no grupo a na dezena

      Excluir
  11. Sonhei que estava abrindo uma porteira,só que ñ vi o que estava lá. .. Silverado será o que significa este sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA ANA VC SÓ ME DA TRABALHO COM SEUS SONHOS RSRSRS TA NA CARA ESSE SONHO,JA QUE VC NAO VIA O Q ESTAVA LA VC TA PRECISANDO DE OCULOS RSSRRS.
      AFE ACHEI AQUI
      PAVAO 74
      TOURO OU VACA E CAVALO OU BURRO
      AH CONSELHO PROCURA UM OFTALMO RSRSRSR

      Excluir
    2. KKKKKKK DO PRECISANDO MM..OBRIGADO QUERIDO

      Excluir
  12. paulinha de fortaleza11 de abril de 2016 08:23

    kaledri coloca uma tabela de puxada

    ResponderExcluir
  13. Esse galo nao esta muito convidativo para sair no jogo do bicho,mas, sim para ir pra dentro de uma panela kkkkkkkkk
    Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA E COM CERVEJA AMIGÃO BOM DIA !!!

      Excluir
    2. COM CERTEZA E COM CERVEJA AMIGÃO BOM DIA !!!

      Excluir
  14. Bom diaaa blog... sábado quase ganho no pavão mais quando quis fazer meu jogo ja era tarde kkkkkkkkk... amigo silverado bem vindo... como sempre gracioso .... abração... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. BOO DIA A TODOS!!!

    TABELA das PUXADAS
    PROBABILIDADE na proxima EXTRAÇÃO
    Por Sueli
    AVESTRUZ - puxa - Vaca e Cobra ou Cavalo e Macaco
    AGUIA - puxa - Carneiro e Cachorro
    BURRO - puxa - Coelho e Cachorro ou Cavalo e Veado
    BORBOLETA - puxa - Gato e Macaco
    CACHORRO - puxa - Burro e Coelho ou Aguia e Carneiro
    CABRA - puxa - Pavão ou Carneiro e Camelo
    CARNEIRO - puxa - Cachorro e Aguia ou Cabra e Camelo
    CAMELO - puxa - Gato e Galo ou Cabra e Carneiro
    COBRA - puxa - Jacaré ou Vaca, Porco, Cabra e Cavalo
    COELHO - puxa - Burro e Cachorro ou Cavalo
    CAVALO - puxa - Avestruz, Tigre e Macaco ou Burro e Cobra
    ELEFANTE - puxa - Cabra, Porco e Touro
    GALO - puxa - Camelo e Gato
    GATO - puxa - Borboleta e Macaco ou Galo e Camelo
    JACARÉ - puxa - Cobra, Leão e Tigre
    LEÃO - puxa - Peru e Jacaré
    MACACO - puxa - Gato e Borboleta ou Vaca e Avestruz
    PORCO - puxa - Cobra, Elefante e Cabra
    PAVÃO - puxa – Cabra
    PERU - puxa – Leão
    TOURO - puxa - Elefante, Cabra e Porco
    TIGRE - puxa - Urso, Cavalo e Porco
    URSO - puxa – Tigre
    VEADO - puxa - Burro, Cavalo e Jacaré
    VACA - puxa - Avestruz, Cobra, Macaco ou Touro
    OBS. Sempre considere o 1º premio do horário anterior, e tambem o 1º premio da mesma loteria do dia anterior.

    ResponderExcluir
  16. paulinha de fortaleza11 de abril de 2016 08:30

    betinho sou uma pessoa muito curiosa o que significa essa observaçao das puxadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha Bom Dia!!!

      É facil quando você fizer as puxadas sempre olhe o 1º premio do horário anterior, e tambem o 1º premio da mesma loteria do dia anterior.

      Excluir
  17. Respostas
    1. Bom dia meu palpite tbm ta p cachorro com 417

      Excluir
    2. Bom dia meu palpite tbm ta p cachorro com 417

      Excluir
  18. Bom dia a tdos e muita sorte p nós nessa semana que inicia

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a tdos e muita sorte p nós nessa semana que inicia

    ResponderExcluir
  20. Meu palpite é coelho, porco,avestruz.

    ResponderExcluir
  21. Sonhar com muito cabelo no ralo
    E o que ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIGNIFICA Q VC TEM DE MANDAR EMBORA A EMPREGADA RSRSRS
      OLHA PELO LIVRO AQUI EH

      LEAO 61 E PORCO 71 MAS ADD O GATO DO ALCIDES E A COBRA BOA SORTE

      Excluir
  22. Bom Dia pessoal meu palpite sonho por tres dias 7252 o dia tdo boa sorte

    ResponderExcluir
  23. Meu palpite é coelho, porco,avestruz.

    ResponderExcluir
  24. Paullla sonhar cm cabelo 4461 ralo 7071 no livro do sonho blz.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que hoje pode dar um tigre com cobra na ptm rio

    ResponderExcluir
  26. MICHEL ALENCAR AQ KALEDRI, MinhanMaee Sonho Que tava numa feira com muitas pessoas a tia dela tmb tava ee as duas estavam brigando por duas notas de cinco e uma de doois... Ee ela sonho coom o pai da minha irma que e falecido ...

    ResponderExcluir
  27. simpatia para ganhar no jogo do bicho! !!!!!!!
    Para ganhar no jogo do bicho Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita: Bruxos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,acertarei a milhar do primeiro premio do jogo do bicho amanhã.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei com minha bisavó ela já é falescida, alguém pode mim dizer o bicho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO GERAL SONHAR COM PESSOAS Q FALECERAM E O ELEFANTE ,MAS BOTE O PORCO E JUNTE COM SEUS PALPITES E BOA SORTE E LEMBRE O SONHO TEM VALIDADE DE TRES DIAS OK

      Excluir
    2. Conta quantas letras o nome dela (ex)Maria ela tem 05 letras ,você forma MC0545.

      Excluir
    3. Conta quantas letras o nome dela (ex)Maria ela tem 05 letras ,você forma MC0545.

      Excluir
    4. Obrigado Silverado e sagitário

      Excluir
  29. Estou hoje com 1-3-17 mas eu sonhei com pegui o que é silverado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com esses números silverado tbem como posso fazer para jogar ele.1-3-17

      Excluir
    2. JOGUE NO GRUPO E FAÇA TERNO DE GRUPO VALENDO DUPLA OU PASSE OU TDZ VALENDO DDZ MAS SONHAR COM NUMEROS E´SORTE POR TRES DIAS .TA AQUI BORBOLETA E CARNEIRO DIZ AQUI QUE O NUMERO DA SORTE PRA QUEM SONHA COM ELES É O 3 DIZ TBM Q PASSADO OS TRES DIA A PESSOA Q SONHOU VAI TER DOR DE BARRIGA DE NAO SAIR DO BANHEIRO KKKK BOA SORTE

      Excluir
  30. BOM DIA, MENINOS E MENINAS DO BLOG MENOS A DEMIA KKKKKK

    ResponderExcluir
  31. DEIXA VER ESSES SONHOS DE VCS RSRSRS,ESPERO QUE TENHA ALGUM EM Q O VERDAO SEJA CAMPEAO KKKK

    ResponderExcluir
  32. Hoje é Tigre 7186 ou veado 0395

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkk egua tu continuas gracioso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. "silverado" de carro para decifrador de sonhos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Bom dia silverado
    estou sem celular ok queimou

    ResponderExcluir
  36. O que é sonhar com traição ? Seria cobra ? Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cobra 3435 e touro 3781 a 3784

      Excluir
    2. SO VOU ADD O ELEFANTE 47/ POIS O ALCIDES DISSE TUDO BOA SORTE

      Excluir
    3. a entao vou na minha 4347 peguei na pt 2 de janeiro e na fedral nos premios quem sabe que vem na
      cabeca

      Excluir
  37. Bom dia 15,8,5,24,10 2558,9329,5019,2295,0738 boa sorte ptm rio.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia silverado
    estou sem celular ok queimou

    ResponderExcluir
  39. Algum palpite pro Pará? Será q vem essa borboleta?

    ResponderExcluir
  40. Palpite pro Pará por favor terno e cabeça

    ResponderExcluir
  41. Bom dia vou no milhar ke minha mãe sonhou 2371 oke acham Silverado kaledri JFF Jean ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ganhei uma vez nessa centena 371, boa sorte

      Excluir
  42. Sonhei que o filho do meu ex patrão tinha um leão de estimação, mas ele era mini menor que um gato , e eu fiquei louca para ter um igual, qual jogo seria melhor , o próprio leão ( Adriana )

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. BEM ACABOU O EXPEDIENTE DO SONHOS AGORA VOU POSTAR O MEU PRA ALGUEM INTERPRETAR E SEMPRE BOM VER POR ANGULOS DE OUTRA PESSOA KKKK

    EU SONHEI QUE ESTAVA JOGANDO TRUCO ,E O VIRA ERA A CARTA 6 EU TINHA 4 CARTAS NAO E DUAS DELAS ERA O SETE DE COPAS E O SETE DE OUROS A OUTRA ERA O 2 E AULTIMA NAO LEMBRO POIS ACORDEI QUANDO GRITARAM SEISSSSS RATO KKKK ALGUEM AI PODE VER PRA MIM

    ResponderExcluir
  45. Bom dia galera!
    Hoje é meu Aniversário e seria muito bom se eu ganhasse hoje.. Kkkkk
    Vou de Cachorro e Borboleta, Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  46. HJ VOU NOS BICHOS DO BLOG E VOU ADD EU O


    URSO /91/92

    PERU 78/80 FUIIIIII UM BOM DIA E SORTE A TODOS MENOS A DEMIAA KKKK

    ResponderExcluir
  47. Geraldo Boituva SP11 de abril de 2016 10:36

    Bom dia a todos que participaram desse blog . E quero deixar o meu palpite pra hoje terno de grupo 11,2e 20 etambem 14,22,15e16 milhar e centenas 1854,1754,8188,2385,8158,5357,1961e4164 e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  48. Bom diaaaaa à todos e sorte também. Obrigada pela dica Silverado. Palpite de hj : pavão e Peru.

    ResponderExcluir
  49. Bom diaaaaa à todos e sorte também. Obrigada pela dica Silverado. Palpite de hj : pavão e Peru.

    ResponderExcluir
  50. deu tempo a 4347 foi lancada tmb a banca e do meu lado kkkkkk isso e previlegio

    ResponderExcluir
  51. Palpite pro Pará por favor terno e cabeça

    ResponderExcluir
  52. tua cara silverado ... olha essa inveja ai kkkkkkkkkkkkkk pois vou ganhar ... dsd sexta ganhei e sábado não ganhei porque cheguei tarde pra fazer meu jogo no pavão kkkkk

    ResponderExcluir
  53. Palpite pro Pará por favor terno e cabeça

    ResponderExcluir
  54. Bom dia a todos : sonhei que estava em um lugar e estava tendo um tiroteio e era briga entre judeus e libanezes e eu tomate vários tiros e caia e muitos estavam mortos , depois eu levantava e gritava ziad ,Fuad gente não conheço ninguém com esses nomes e um libanês escultava e me dava duas notas de dinheiro deles e eu pegava um táxi e pedia para um zelador de prédio me levar a um hospital ,sonho 2 estava em casa e o ator Alexandre Borges estava cantando uma música do cantor Vando e pedia para eu cantar tambem.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia a todos : sonhei que estava em um lugar e estava tendo um tiroteio e era briga entre judeus e libanezes e eu tomate vários tiros e caia e muitos estavam mortos , depois eu levantava e gritava ziad ,Fuad gente não conheço ninguém com esses nomes e um libanês escultava e me dava duas notas de dinheiro deles e eu pegava um táxi e pedia para um zelador de prédio me levar a um hospital ,sonho 2 estava em casa e o ator Alexandre Borges estava cantando uma música do cantor Vando e pedia para eu cantar tambem.

    ResponderExcluir
  56. Sonhar com cobra de duas cabeças e o que?

    ResponderExcluir
  57. Sonhar com cobra de duas cabeças e o que?

    ResponderExcluir
  58. Algumas centenas que eu axo boa p hj.463_361_563_513_314_416_807_207_308_815_216_261_513_061_413_307_405_506_205_706_aguia na cabeca pt rio

    ResponderExcluir
  59. RESULTADO
    1º 3612 3
    2º 5758 15
    3º 2092 23
    4º 1979 20
    5º 1635 9
    AMARELINHA 11 Hrs
    11/04/2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa a valeria jogou 3512 seca ela me mando pelo zap deu do mas vamos que vamos vou quás do kaledri e leao e cavalo 2341 e 6163 5361

      Excluir
  60. porrraaaaa ao menos peguei o jacaré pelos cinco kkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo esse jacaré .... já ganhei umas três vezes com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. BINGOOOOOOO URSO E PERU NA DUPLA E PELOS CINCO DEMIAAAAAAAAAA TO GANHANDO DE VC KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ NAO JUNTOU SEU JACARE COM O MEU PERU E URSO KKKK PE FRIA

      Excluir
  62. Boa tarde demia peço um grande favor da uma milhar certeiro pra pt pra mim jogar

    ResponderExcluir
  63. ACHEI Q ELES VINHAM NA TESTA MAS TA BOM DE GRAO EM GRAO O PAPAGAIO COME FEIJÃO KKKKK

    ResponderExcluir
  64. NAO VOU TE DAR MAIS PALPITE NEM QUE ME PEÇA EM CASAMENTO KKKK

    ResponderExcluir
  65. KKKKKKKKKKKKKKKK MAIS NÃO JOGUEI NA LOOK ... JOGUEI NA NORMAL DO RJ KKKKKKKKKKKKKK VOU COMEÇAR A JOGAR NESSA LOOK ... METADE DOS MEUS BICHOS VEM NA LOOK KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vdd os meus tambem. Esses dias nessa look eu ia faze a milhar na cabeca uma centrna e ainda ai acerta 5 x 5. Mas q pena.kkkkkk

      Excluir
  66. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRACIOOOOSOOOO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  67. OS MEUS PALPITES SAO OS MESMOS

    URSO E PERU ATE A CORUJA FUI PESSOAL COISAS A FAZER UMA BOA DIA E SORTE HA TODOS MENOS A PE FRIA DO BLOG KKKK NAO DIREI SEU NOME VIU DEMIA RSRSRSR

    ResponderExcluir
  68. Pt borboleta, coelho, tigre.
    715,738,287

    ResponderExcluir
  69. Agora para PT,sera que vem burro de novo???aceito palpites galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ULTMAMENTE A BANCA TA REPETINDO MUITO OS BICHOS AI TA DIFICIL ACERTAR PELA LOGICA, NAO DUVIDO NADA QUE SAI DOIS BICHOS DA PTM PARA A PT/RJ A POSSIBILIDADE DO BURRO/JACARE E COBRA APARECEREM DE BICÃO RSRSR , MAS VOU NO MEU ZÉ COLMEIA E GLU GLU GLU KKKK FUI

      Excluir
  70. Boa a todos meu palpite pra tarde 2:30 porco ou urso na cabeça

    ResponderExcluir
  71. Silverado qual a boa para a pt já que vc é pe quente o meu pé e frio kkk

    ResponderExcluir
  72. boa tarde meu esposo sonhou que ganhou250 reais sera galo ?

    ResponderExcluir
  73. Tô aceitando palpites pras 14:00

    ResponderExcluir
  74. Vamos la 11,8,15,10,5 8944,2631,2558,7337,9919 3168 boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo meu sonhou c dinheiro.e galo.549_249_352_251_649_850_450_652_752

      Excluir
  75. Algum palpite pra PTN feito abraço a todos, aguardo retorno, me adicionem em algum grupo bom de palpites 055 99052108 feito abraço a todos

    ResponderExcluir
  76. pessoal esqueci de postar em cima o CAMELO 8 dez 29
    BOA SORTE
    Lopes

    ResponderExcluir
  77. RESULTADO
    1º 7719 5
    2º 1876 19
    3º 2830 8
    4º 2589 23
    5º 0927 7
    P T 14 Hrs
    11/04/2016

    ResponderExcluir
  78. Respostas
    1. grupo 3 de manha, grupo 5 agora de tarde... cade a borboleta meu amigoo
      buaaa...buaaa...bua...

      Excluir
  79. JEFF - RJ qual o seu palpite pra Ptn ?

    ResponderExcluir
  80. JEFF - RJ qual o seu palpite pra Ptn ?

    ResponderExcluir
  81. Sonhei com cachorro e não levei fé

    ResponderExcluir
  82. Aqui pro rj né ?
    Já fez o grupo no zap ?
    Se sim me adc também 😉

    ResponderExcluir
  83. Aqui pro rj né ?
    Já fez o grupo no zap ?
    Se sim me adc também 😉

    ResponderExcluir
  84. BINNNGOO ESSE ZÉ COLMEIA DE NOVO PELOS CINCO KKKKK NAAO QUER DAR NA TESTA NEM OM ROSARIO KKKK FALAAA JFF MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  85. BRINCADEIRA ONDE VAI DAR O MEU ZÉ COLMEIA NA TESTA NA PT SP KKKK

    8391-23

    6727-7

    8535-9

    0191-23

    1102-1

    ResponderExcluir
  86. pooorraaa perdiiiiiiiiiiii........... afff silverado vou ter q ir pelos teus palpites é o jeito kkkkkkkkkkkkk pelo menos pelos cinco ganho kkkkkkkkk bonzãoo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK AGORA VC QUE IR TA PROIBIDA DE IR NOS MEUS

      Excluir
  87. MEUS BICHOS SO DAO LA NA TESTA VOU PRA LA KKK

    ResponderExcluir
  88. Bingoooooooooooooooooooohuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  89. Sonhei com cachorro, no sonho começou a chover e um garoto abria dois guardas chuvas. Alguém sabe o que é sonhar com guarda chuva

    ResponderExcluir
  90. Grupo do Porco e a centena 470 p Goiás 16hs

    ResponderExcluir
  91. NA PTN VOU DE URSO /PERU E ADD 2 DA PT

    CACHORRO/CARNEIRO/ E TA BOM DEMAIS FUI DEMIA NAO JOGUE NOS MEUS PALPITES PE DE PINGUIM KKKKK

    ResponderExcluir
  92. SE VC JOGAR VAI ME URUBUZAR TBM KKKKJ

    ResponderExcluir
  93. PARABENS AOS ACERTADORES ,MENOS A DEMIA KKKKK SE ALGUEN PRECISAR DE GELO PRA FESTA, FALE COM ELA RSRSRS QUE ELA TEM DE SOBRA NO PÉ RSRSRSR

    ResponderExcluir
  94. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk silverado .....égua tu deveria até trabalhar no circo

    ResponderExcluir
  95. Oiiiiiiiiiiii qual o palpite Alagoas hoje das 5:30 turma

    ResponderExcluir
  96. DEMIAAAAA. ESSES SAO PRA VC RSRSR PESQUISEI TUDO RELACIONADO AS PESSOAS DE PÉ FRIO RRSRS COMO VC

    URSO/PERU/PAVAÕ/AVESTRUZ/BURRO AGORA VC VE O QUE FAZ FUIIIII OBRAR RSRS

    ResponderExcluir
  97. ola boa tarde galera nao consegui postar antes que estava sem net por aqui mais começei a semana de boa to seguindo desde semana passada bingooooooooo 2589 12.600.00 pro bolso pra começar a segunda feira...

    ResponderExcluir
  98. Oiiiiiiiiiiiiii gente sei q sou novata aqui mas alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  99. eu to com palpite mo viado ..acho que vem ..

    ResponderExcluir
  100. milhar 4396-7596-2596-7496-7595 viado.
    ------ e a milhar 7463 leao vou arricar uns pilas nelas quem quiser me seguir ai pois hoje a sorte ta comigo kkk

    ResponderExcluir
  101. KKKKKKKKKKKKKK VALEU SILVERADO CHEIO DE GRAÇA

    ResponderExcluir
  102. pedra da banca pra quem quiser apostar segundo meus calculos e 7-2-1 e a pedra 4 coringa que nao saiu em nehuma das duas extraçao rio. essas podem sair nas milhar..so palpite siga sua intuiçao..

    ResponderExcluir
  103. Eu vou nessa Assis pois estou sem palpite hoje obg

    ResponderExcluir
  104. lembrando que o palpite do blog ta bom hoje..

    ResponderExcluir
  105. Algum palpite bommmmm pras 18:00preciso ganhar sonhei com minha sogra e q ela tava em cima da minha. Moto com. Minhas criancas eram 3 criancas com elas

    ResponderExcluir
  106. Um duque de grupo aí pras 18:00 carneiro e camelo e camelo e cavalo e boa sorte

    ResponderExcluir
  107. Fui de cachorro pra PT hoje mas não joguei no Grupo, mas algo me diz que ele vem agora no PTN de novo, junto com a bela borboleta.. Então vamos lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017