PALPITES DO DIA

7621 A 7624

6733 A 6736





Comentários

  1. Manda um terno aí kaledri bom dia .....

    ResponderExcluir
  2. Bom dia vou de veado,galo ou burro..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos do blog hoje também tô com palpites no cachorro e cobra boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaaaa! Esse CACHORRO vai ter que vir na marra! Ou seja na quenga. Palpiteco pro dia de hj:5,21,23. Só intuiçăo!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA A TODOS!!!

    ALGUEM PODE ME INFORMAR QUANTO PAGA UM TERNO DE GRUPO COM 5 GRUPOS JOGANDO R$ 5,00? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No RJ acho que 65 reais, confere com o resto do povo. Mas acho que é isso, abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Bom dia, um terno de grupo com cinco bixos, dá 10 ternos, ou seja dividindo da 0,50 centavos pra cada. aqui onde moro é 120 por 1, então seria 60 reias.

      Excluir
  7. Meu palpite hj (G) 8/24/1 terno 21/24/8 5/8/24/ 19/4/9 passe virado 24/9 seco 9/9 boa sorte

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA Kaledri nunes!!!

    VOCÊ PODE ME INFORMAR QUANTO PAGA UM TERNO DE GRUPO COM 5 GRUPOS JOGANDO R$ 5,00 E ACERTANDO 3 GRUPOS? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera só uma dica pra quem vai jogar terno de grupo combinado, jogue terno de dezena também pois, 1 real pága 3 mil, se for 5 dezenas 1 real paga 300, vai que vc acerca as dezenas e os grupos. Leva uma gracinha pra casa, abraços e boa sorte

      Excluir
  9. Bom dia Kaledri queria saber o que Porco Puxa? Boa sorte a todos! tham

    ResponderExcluir
  10. bom dia sonhei andando de topiq com meu irmao sonhei que via meu marido beijando o pipiu de outra mulher sonhei com meus filhos gemeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rena pode jogar CAMELO COBRA E VACA FAZ ESSE TERNO

      Excluir
  11. BOM DIA PESSOAL ,SIBÉRIA VOU NO SEU PALPITE DO<> NA PTM COM;

    GATO///CAMELO//MACACO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Silverado! Hj minha filha chegou dizendo que sonhou com uma cachorra peluda e bem grande. Era dócil e por onde minha filha andava ela ia junto tornando uma grande amiga. Detalhe é que minha filha não queria mais cães pq ela tem três. Estou em dúvida em quais outros bichos eu poderia jogar além do cachorro. Me ajude por favor.

      Excluir
    2. Bom dia silverado, alcides e Sibéria, boa sorte.

      Excluir
    3. NO MEU CASO EU JOGARIA JUNTO COM O CACHORRO O;

      MACACO//PORCO//URSO E PAVAO

      Excluir
    4. Obrigada, pra vc também! Vamos que vamos.

      Excluir
    5. Obrigada, pra vc também! Vamos que vamos.

      Excluir
    6. Hoje aniversário. Do roberto carlos 75 anos hoje dia 19 mais vai dar galo e que canta milhar 0449 a 0452 vamos que vamos

      Excluir
  12. sonhei com 3 loiras escalando uma escada

    ResponderExcluir
  13. Oi Kaledri esse foi o resultado da banca que eu jogo, da uma olhadinha aí por favor, e mim manda um terno..Obrigado!
    2770-18
    0940-12
    8526-07
    8952-13
    2821-06

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0940 é coelho e não elefante

      Excluir
    2. Eu jogaria cachorro, touro. Esse seria meu palpite, boa sorte

      Excluir
    3. Eu jogaria esse elefante também, vai que cola. Kkkk

      Excluir
    4. Muito obrigado!

      Excluir
    5. Desculpa Lika é mesmo , errei 0946

      Excluir
  14. Bom dia pessoal acho q vem cobra cabra coelho e avestruz , pois sonhe com cobra com moças novas e com meu filhinho de 5 anos brincando com sua bicicleta . BOA SORTE PRA NOIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicicleta camelo abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Sonhar com tigre e gato juntos , qual o palpite

      Excluir
    3. ALEM DOS DOIS,BOTA O GALO //MACACO E O LEÃO

      Excluir
  15. bom dia meu palpite pra de manhã e elefante e macaco

    ResponderExcluir
  16. Bom dia pessoal acho q vem cobra cabra coelho e avestruz , pois sonhe com cobra com moças novas e com meu filhinho de 5 anos brincando com sua bicicleta . BOA SORTE PRA NOIS.

    ResponderExcluir
  17. bom dia meu palpite pra de manhã e elefante e macaco

    ResponderExcluir
  18. Galera dando uma saída, volto mais tarde, abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  19. Bom dia galeraaaa contei meu sonho não dero importancia boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  20. Sonhar com alagamento alguém sabe o que pode ser??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELA LÓGICA SERIA O JACARÉ, MAS ACHEI UNS GENERICOS AKI

      CABRA //BURRO E COBRA BOA SORTE FUI

      Excluir
  21. Sonhei com pessoas estranhas q milhar posso jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAS ESTRANHAS OU DESCONHECIDAS DEIXA EU VER

      URSO// 92//992 //2992 TA AI POR SUA CONTA E RISCO

      Excluir
  22. Hoje vou de elefante

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com pessoas estranhas q milhar posso jogar

    ResponderExcluir
  24. Bom dia pessoal sonhei com numero 188 que pode ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EH A CENTENA DO TIGRE ,COMO VC SONHOU COM NUMEROS ACHEI CABRA //CAMELO // CARNEIRO E JACARÉ

      Excluir
  25. Hoje vou de porco cobra e gato um desses vem na cabeça de manhã mais o porco em primeiro

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a tds..eu hj tb vou de cobra 36,cachorro 20.manda um tdc pra mim Kalede.Márcia recife.

    ResponderExcluir
  27. Gente se vcs querem ganhar hoje então jogam no cavalo certeiro...

    ResponderExcluir
  28. COBRA hoje e Milhar 3536. Boa sorte! Meu Nome é Ademir.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Pfv como se jogar cercado?

    ResponderExcluir
  31. Pfv como se jogar cercado?

    ResponderExcluir
  32. GRUPO ULTIMO SORTEIO ATRASO MAIOR ATRASO ULTIMO SORTEIO ULTIMO PREMIO ULTIMO RESULTADO
    08 26/03/2016 76 185 COR 1. 7932
    06. 05/04/2016 45 148 PTM 1. 9723
    04. 05/04/2016 43 142 PTN 1. 4914
    19. 08/04/2016 33 167 PT 1. 4673
    09. 08/04/2016 31 187 COR 1. 8633

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se alguém precisar de estatistica de alguma milhar centena ou até mesmo resultado de alguma data e só deixar no post...

      Excluir
    3. Eu queria Márcio, teria como mandar por email uma de grupos???

      Excluir
  33. Pfv como se jogar cercado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E jogar pelos 5 ou 7 no caso de grupo e centena ou pelos 10 ou 12 se no caso for milhar, sendo que o prêmio vai ser dividido nesse caso, ok

      Excluir
  34. 18-19-20 pelo dia... Atrasado geral mês e atrasado desde 2015 na ptm 08.. Dia+mês 23..

    ResponderExcluir
  35. Bom dia !O que seria 0981 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Touro grupo 21
      Ultimo Sorteio no 1° Prêmio 03/03/2015
      Frequência no 1° Prêmio. 4
      Atraso Atual no 1° Prêmio 1320
      Maior Atraso no 1° Prêmio 13101
      Ultimo Sorteio nos 5 Prêmios 03/03/2015
      Frequência nos 5 Prêmios 10
      Atraso Atual nos 5 Prêmios 1320
      Maior Atraso nos 5 Prêmios 9704

      Excluir
  36. Sonhei com brigando e depois vir um cachorro ? Jogo no cachorro na cabeça qual a milhar do cachorro ? Pfv

    ResponderExcluir
  37. Bom dia galera hoje vou de 11 e de 14
    Tg 14x17x11 Boa sorte a todos tbm.
    Janderson e Belém do Pará

    ResponderExcluir
  38. Sonhei com um homem cego.vinte cédulas de dois reais, cinco cachorros e dois homens querendo mim assaltar.alguem mim ajude pfv.Macia PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  39. Sonhei com um homem cego.vinte cédulas de dois reais, cinco cachorros e dois homens querendo mim assaltar.alguem mim ajude pfv.Macia PE

    ResponderExcluir
  40. sonhei cm brigassss hehehehe ... o que será ?

    ResponderExcluir
  41. SONHEI QUE TAVA FAZENDO SEXO COM OUTRO HOMEM ( QUE PESADELO ) .. MAS ENFIM ALGUÉM DECIFRA ESSE PESADELO AI PRA MIM ...

    ResponderExcluir
  42. kaledri como faz esse terno combinado e aquele q vc falou q ganha 3mil de dezena? Forma um pra mim ai jogar agora.... Sou do Pará o resultado pra mim eh mesmo do Rio. Ou vc siberia pode me ajudar POOORRRRR FAAAVVVOOOORRRRRR???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terno de dezena com 3 dezenas aqui no RJ da 3 mil já ela combinada com 5 dezenas da 300, isso é bom pra quem joga terno fé grupo, eu joguei 23 36 19 52 65, boa sorte

      Excluir
  43. Acho que o bicho é viado..kkkkkk

    ResponderExcluir
  44. na PT eu vou de veado //cobra e cachorro

    ResponderExcluir
  45. Bom dia vamos lá 4,5,6,21,15 3224,7957,1815,4483,5618 boa sorte pt rio.

    ResponderExcluir
  46. Ptm Camelo
    Pt Coelho
    Ptn Cobra
    Cor Cachorro

    ResponderExcluir
  47. Sonhei traindo meu marido mais ele é falecido sonhar com ele da porco também sonhei com a centena 875

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um termo cobra porco e pavão, e coloca um real no tdz 35 69 78, se ganhar uma leva uma grana legal boa sorte

      Excluir
    2. Errei é 73 no lugar do 78 kkkkkkkk

      Excluir
  48. obrigada kaledri.... Com fé eu gamho... To com conta atrasada... Se vc tiver mais dica manda ai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois então, não para de chegar boleto e cobrança kkkkkkkk

      Excluir
  49. ontem perdi porque ñ virei milhar 0809 veio 0908

    ResponderExcluir
  50. Bom dia , hj fui de cachorro , camelo e veado e fiz uma DG de 9 +18 torcer agora

    ResponderExcluir
  51. Galera, só pra informar a todos que a demora pra responder mensagens está no fato que eu só tenho Internet quando estou em casa, pois não tenho pacote de Internet no celular, sendo assim desculpe a falta de respostas ou a demora, ok abraços

    ResponderExcluir
  52. Vai dar galo 0449 a0452 vamos que vamos

    ResponderExcluir
  53. Poderiam me explicar o terno de dz comb.? Um ex posso fazer assim 74 33 18 24 65? Cinco dezenas de cada bixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo seu exemplo se vc acertar as dezenas 74 18 e 65 e tiver jogado 1 real. Vc leva aqui no RJ 300, e difícil mas pra quem joga terno de grupo vale a pena

      Excluir
  54. Bom dia, não pude postar mais cedo, mas acho que dar tempo para o resto do dia! sonhei que estava ajudando um manada de cavalos a atravessar um rio de águas bem limpas, ne ajudem na tradução, preciso de grana,grana,grana... obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kaledri, consegui fazer um jogo cavalo pela manha, vamos ver!!

      Excluir
  55. Bom dia a todos, alguém pode passar terno de dezena para jogar hoje às 18h

    ResponderExcluir
  56. Palpite para hoje 737, 818, 419

    ResponderExcluir
  57. Bom dia. Gente tem o blog da Roseli. Ela é membro desse grupo. É fora de série o blog dela. Palpites geral e tb p cada horario de sorteios. BOMBASTICO o BLOG. Aqui p mim quem ainda ne responde é o Kaledri e o resto da turma ignora. Ganancia total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que seja ganância e sim que a maioria trabalha e as vezes não dá pro povo responder

      Excluir
    2. A meu ver Kaledri é ganância. Leio pessoas pedindo palpites por várias vezes. Sem respostas. Como acontecia comigo. Como disse. Só vc q ainda me respondia. Me desculpe se fui sincera. Observe e verás

      Excluir
  58. Bom dia, sou novo aqui, era d outro blog mas não deu mto certo pq mta conversinha fiada...

    Sonhei que serrava meu pulso querendo cortar fora, dpois encaixava.... Em outra parte do sonho via um helicóptero da polícia e pessoas correndo deixando notas de 2,00 para trás...

    Meus palpites seria
    2-6-9-13-17-18

    Vou formar 2 ternos com esses bichos...

    Sorteeeee a tds!

    ResponderExcluir
  59. 9965 - 17
    2º 6504 - 1
    3º 7184 - 21
    4º 4725 - 7 -
    5º 9416 - 4
    6º 7794 - 24 -
    7º 812 - 3

    ResponderExcluir
  60. Parabéns silverado acertou de novo!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Parabéns silverado acertou de novo!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Obrigada SILVERADO, joguei gpo seco do cachorro, macaco e urso. Peguei o macaco e ainda centena do carneiro de ontem que deixei pra hj. Vamos que vamos nos outros sorteios até a Corujinha.

    ResponderExcluir
  63. kkkkk de nada eu binguei no macaco tbm rrsrsr na testa e no cercado agora vamo de pt

    ResponderExcluir
  64. 24 ou 25 pt boa sorte

    ResponderExcluir
  65. Obrigada SILVERADO, joguei gpo seco do cachorro, macaco e urso. Peguei o macaco e ainda centena do carneiro de ontem que deixei pra hj. Vamos que vamos nos outros sorteios até a Corujinha.

    ResponderExcluir
  66. Silverado, parodiando o resultado de hoje, vc tá com a macaca, kkkkkkk. Acerta toda hora, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Oi... Boa tarde!!! Meu palpite para hj pt e ptn rio Galo com 150 🐓🐓🐓🐓.
    Boa sorte para todos!!!!

    ResponderExcluir
  68. Vamos lá 4,5,6,18,25 0216,1722,1970,6598,5019 bo sorte pt rio.

    ResponderExcluir
  69. Vamos lá 4,5,6,18,25 0216,1722,1970,6598,5019 bo sorte pt rio.

    ResponderExcluir
  70. Pra PT vou manter o cachorro cabra e cobra tdz ddc 17 23 35 e tdc 17 23 35 27 49. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde meu palpite pra agora pra pts e borboleta vaca e gato

    ResponderExcluir
  72. Avestruz ou Coelho pra pt.. Esses são meus palpites

    ResponderExcluir
  73. Boa sorte pra todos!!⭐������
    Blog super sério, muito bom mesmo.����������
    Palpites PT 19/04/2016
    GRUPO- 23/ 20/ 21/ 25/ 16.
    ����������

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde
    Sonhei com um bolo de aniversário qdo olhava na lateral dele tinha um buraco o bolo nao tinha massa n recheio

    ResponderExcluir
  75. G - 5 - 24 - 3 - 10 -

    Atrasados á 4 dias na corrida , não vem desde o dia 15/04

    ResponderExcluir
  76. Quero ganhar no pt qual é o palpite kaledri???

    ResponderExcluir
  77. Quero ganhar no pt qual é o palpite kaledri???

    ResponderExcluir
  78. Vamos lá 25,06,13,08,04 397,697,324,624,351,751,331,131,314,114,614 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  79. VEADO ELEFANTE E BORBOLETA MC6795 8915 2548

    ResponderExcluir
  80. Sonhei com 4 cavalo no meu quintal e eu estava pentiando o cabelo deles.outro sonho eu estava no hotel e uma mulher me mostrava os seios lindos e grande e me pedia o número 000 para eu ir anotar.

    ResponderExcluir
  81. Olá grupo ! Gostaria de fazer parte dessa famila.

    ResponderExcluir
  82. Sonhei com 4 cavalo no meu quintal e eu estava pentiando o cabelo deles.outro sonho eu estava no hotel e uma mulher me mostrava os seios lindos e grande e me pedia o número 000 para eu ir anotar.

    ResponderExcluir
  83. 9301 ou 0468!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde, hoje dia do indio joguei pavão e macaco, intuição.

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde
    Sonhei que estava no banco pra receber meu PIS é o valor era de 2.500 reais.
    O q devo jogar na PTN? OBRIGADA

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde
    Sonhei que estava no banco pra receber meu PIS é o valor era de 2.500 reais.
    O q devo jogar na PTN? OBRIGADA

    ResponderExcluir
  87. Hoje é 5///10///8///1///9/o estra 18

    ResponderExcluir
  88. Macaco de novoooo nao acredito affff querendo o porco e veio ele é pra chora de raraiva kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei pv 18 e 5
      Dg 18 e 5 e me volta esse macaco 😢:(

      Excluir
  89. PT
    MACACO DE NOVO!!!!!
    KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri,pq não consigo entra no blog pela conta q eu tenho no Wordpress..so da pra entrar como anônimo... Bjs obg

      Excluir
  90. 3866 -17
    0731 -08
    7059 -15
    8817 -05
    7391 -23


    Afff macaco , ahh creduh , ta malz pra nois em galera :/

    ResponderExcluir
  91. Galera alguém com palpite pras 18horas....Que macacada foi essa�� So tomando �� varias pisadas.tem que rir.kkkk. "morena aqui"

    ResponderExcluir
  92. Respostas
    1. Poxa nem fala meu querido... Ta osso pra cachorro ��

      Excluir
  93. Vamos RIR pra não chorar.

    ResponderExcluir
  94. Leao a noite , eles vai repeti a pt de ontem na ptn, tao de sacanagem pode aposta

    ResponderExcluir
  95. Só vou jogar na coruja ou amanhã.
    Assim é jogar dinheiro fora.

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde ! M no 1 1320 $100,00 ,pra quebrar logo esses caras.valendo na PTN

    ResponderExcluir
  97. Ao meu amigo eu sou....para mim sonhos eróticos e macaco e os quatro cavalos,significa que o macaco vem nos quatro horários....sera ????

    ResponderExcluir
  98. Pra PTN Rio Grupos 6-16-9-22
    Dezenas 22-24-62-64-34-96

    ResponderExcluir
  99. Troquei o macaco pela cobra, não achava que ele voltaria na cabeça joguei um TG 5 9 23. Será que vem novamente na PTN?

    ResponderExcluir
  100. Troquei o macaco pela cobra, não achava que ele voltaria na cabeça joguei um TG 5 9 23. Será que vem novamente na PTN?

    ResponderExcluir
  101. PTN 5 6 9 e tdc 17 21 23 35 36 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  102. bingooooooo siberia vc nao repetiu eu fui de macaco e cachorro como postei pra vc , peuguei o passe , a dupla e o grupo ,mania de nao repetir né só pq deu na ptm rsrsr aprende no jogo do bicho tudo e imprevisivel só pq deu em uma não q dizer q nao pode dar em outra

    ResponderExcluir
  103. Kaledri aqui en fortaleza deu águia de novo qual éo bicho que ela puxa

    ResponderExcluir
  104. Respostas
    1. – ÁGUIA-------------à COELHO – AVESTRUZ – ÁGUIA – GALO – PAVÃO – PERÚ

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017