PALPITES DO DIA

1393 A 1396
9377 A 9380



Comentários

  1. Respostas

    1. Oi Bom dia genti🍀

      Hjj sonhei estava de vermelho no '""banho👣(roupa)✔️
      Casal de idosos lindos e galegos de carro(o sr beijou a minha mão)✔️
      mãe mt FELIZ da vida,participei reality na casa dos idosos✔️
      Casa antiga da minh mãe ""131""✔️
      Mt mt doces✔️
      Ps Tudo no meixxmo sonho rs /mais evidência mt"Feliz!! 💯

      Excluir
    2. Xiiiiiiiii

      Boa sorte p todos!🍀
      Pff!ajuda desenrolar meu sonho💯💦

      Excluir
    3. Xiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Nenhum ""Alguem rs desenrolou meu sonh então
      Sorte p mim🎐Optcha!!
      ,,,,,,
      Oi oi sonhar com beijo"""É Coelho"""
      Federal fui assim

      G 10. DZ 37 +cerc

      """837 MILHAR = 1837 ou 40"""" ""é a preferida """0000"""+ cerc

      🍀🌿1 2 3 💲💲💲🔺bartalooooooooooooo



      Excluir
  2. BOM DIA GALERA!O KALEDRI PEDIU P/AVISAR À TODOS Q CONTINUA SEM NET, POR ESSE MOTIVO NÃO ESTARÁ PRESENTE NA PÁGINA, ESSES SÃO OS PALPITES DELE: PERU, VEADO E JACARÉ, BOA SORTE À TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaa Kalledri e turma do blog. Gostei de ver um dos palpites, o PERU mas vou no generico dele, Pavão. Sorte pra todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei, que eu via uma pessoa levar facadas oque é?.. Falem o bicho é uma milhar Boa..

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com vários dentes caindo que bicho posso jogar em!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O palpite do porco foi para o Rapha, ok

    ResponderExcluir
  8. bom dia galera.... Tenho uma puxada aqui que diz que o macaco de ontem vai puxar o 14/04/25/01 ql deles vcs acham melhor de vim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode jogar no veado que é certeza que virá

      Excluir
    2. Pode jogar no veado que é certeza que virá

      Excluir
  9. Bom dia galera um palpite bom pra PTM rio por favor Silverado mande um pra mim,Auxiliadora de Belém PA

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Bom dia Silverado! O que foi aquilo de ontem no 1 prêmio?

      Excluir
  11. serio... Vou apostar nesse veado entao...

    ResponderExcluir
  12. OS MEUS PALPITES PRA PTM SÃO OS SEGUINTES ;;

    URSO//TIGRE//TOURO E AVESTRUZ

    ResponderExcluir
  13. fiz umas continhas aqui e apareceu o 995/285/755
    E o 3 6
    9 2 na cruz do dia.

    ResponderExcluir
  14. E OS GENÉRICOS SÃO;

    CABRA //CARNEIRO//AVESTRUZ E GALO, BOM DIA E FUIII

    ResponderExcluir
  15. Bom dia galera hoje eu vo assim 6099 invertida e centena montada em cima dessa milhar e centenas 250- até 259
    Boa sorte a tdos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia ! Precisa ver se hj não vai palhaçada dessa banca de novo.. Ficar repetindo os bicho o dia todo quebra o pai kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Hoje sonhei q minha filha estava queimando de febre e q embaixo do braço dela tinha caroço dai eu levava ela para o hospital logo em seguida ela fazia xixi nos meus bracos .
    só q no sonho ela era recém nascido e hoje ela tem 3anos.
    Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  18. Hoje sonhei q minha filha estava queimando de febre e q embaixo do braço dela tinha caroço dai eu levava ela para o hospital logo em seguida ela fazia xixi nos meus bracos .
    só q no sonho ela era recém nascido e hoje ela tem 3anos.
    Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  19. Aqui em Fortaleza estar acontecendo o mesmo repetidos

    ResponderExcluir
  20. TEM RAZÃO MARCELO ULTIMAMENTE ELES TAO REPETINDO MUITO SE CONTINUAR ASSIM EU DESISTO, TA PARECENDO O SORTEIO DA MEGA SENA SÓ ACUMULA PRA ELES E NÕIS NADA KKKK

    ResponderExcluir
  21. Silverado da uma forcinha aí vai e manda uns bichinhos pra mim ganhar também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS MEUS PALPITES FICAM AI PRA TDS VEREM

      Excluir
  22. Silverado da uma forcinha aí vai e manda uns bichinhos pra mim ganhar também

    ResponderExcluir
  23. NÃO DUVIDO NADA SE DAKI A POKO NAO COMEÇAM A SORTEAR ,5 BICHO IGUAL KKK

    ResponderExcluir
  24. Palpites para paraiba para as 13 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M SECA 2444 ( KECY JONHYS )

      Excluir
  25. Palpites para paraiba para as 13 horas

    ResponderExcluir
  26. FIZ MEU JOGO MAIS ACHO QUE VOU LA JOGA NA VACA ME BATEU UMA INTUIÇAO FUI

    ResponderExcluir
  27. Sonhei q chovia muito,na verdade chovia mais dentro da minha casa do q lá fora kkkk alguém aí pode decifrar esse sonho?

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que tinha um jacaré na minha chácara e que ele mordia minha , cachorra , ele só perseguia uma das minhas cachorras a outra ele não ia atrás ( a outra cachorra que ele não corria a trás já morreu faz 1 mês ) Alcides, Silverado uma ajudinha ai

    ResponderExcluir
  29. Hoje é viadao 595_393_696_996
    Boa sorte.....

    ResponderExcluir
  30. Hoje é viadao 595_393_696_996
    Boa sorte.....

    ResponderExcluir
  31. ola amigos canta galo vou de 339 e 399

    ResponderExcluir
  32. Valeu galera, vou de porco e veado, 3372 e 2096 Boa Sorte pra nós

    Minas Gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Conseguiu pegar o porco jogando no grupo seco tbėm?

      Excluir
  33. BOOOM DDDIAAAA... O QUE É SONHAR COM A PRIMA !!!!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos!!!!! Sonhei com um primo,ele me passava o tel. Residencial dele falando que era uma ligação para mim,falava para nao demorar pois esperava uma ligacao.....o estranho que eu atendia a ligacao e a mulher da ligacao nao falava quase nada...resumindo:ele nao mora mais na casa e nao sei o numero do tel.dele....mais o numero da casa e 436 e na casa antiga possui uma placa de gesso grande com o ano que foi contruida 1930...esse foi meu sonho ....abraco em todos....

    ResponderExcluir
  35. Hoje é viadao 595_393_696_996
    Boa sorte.....

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que tava andando de moto e acabou a gasolina,e tive que empurrar até no posto

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que tava andando de moto e acabou a gasolina,e tive que empurrar até no posto

    ResponderExcluir
  38. Bom diaa, sonhei que tava andando de moto e acabou a gasolina,ai tive que empurrar ate o posto, o que eu jogo pro rio?

    ResponderExcluir
  39. Bom diaa, sonhei que tava andando de moto e acabou a gasolina,ai tive que empurrar ate o posto, o que eu jogo pro rio?

    ResponderExcluir
  40. Bom dia vamos lá 7,6,4,19,10 ,,8528,5524,1375,6938,0216 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esses palpite fosse logo sedo tinha pegado a milhar no quinto 4600 mais muito bom seu palpite

      Excluir
    2. Jean manda uns palpites para federal a noite 🌃

      Excluir
    3. E porq jogo aval do Recife mais sempre sigo seus palpites Jean se vc manda esse palpites logo cedo eu tinha escapado mais muito bom seu palpites

      Excluir
  41. Bom dia, o carneiro puxa o que?

    ResponderExcluir
  42. BOORAAA ANIMAR ESSE BLOG MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos!!!!! Sonhei com um primo,ele me passava o tel. Residencial dele falando que era uma ligação para mim,falava para nao demorar pois esperava uma ligacao.....o estranho que eu atendia a ligacao e a mulher da ligacao nao falava quase nada...resumindo:ele nao mora mais na casa e nao sei o numero do tel.dele....mais o numero da casa e 436 e na casa antiga possui uma placa de gesso grande com o ano que foi contruida 1930...esse foi meu sonho ....abraco em todos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 436 centena da cobra e 930 do camelo.. Eu jogaria nos 2

      Excluir
  44. Alguém tem algum palpite para popular do Recife?

    ResponderExcluir
  45. Gentemmm acabaram de matar o bicheiro daqui do RJ,oque fica aqui na prado Junior.

    ResponderExcluir
  46. palpite pra lotep 12:40??

    ResponderExcluir
  47. Bom dia pessoal.
    centena certa 138 ou 438 grupo 10 coelho, vai vir para um dos quatro horarios,ai,segue...
    7 14 4 3 9 11
    Boa sorte
    LOPES

    ResponderExcluir
  48. Vo assim tb galera 3692-9236 e terno de grupo 09-13-05
    Fuiii sorte ai pessoal.

    ResponderExcluir
  49. eu fiz uma TD de 5 dezenas, joguei 30 reais , se der qto paga ?

    ResponderExcluir
  50. Vo assim tb galera 3692-9236 e terno de grupo 09-13-05
    Fuiii sorte ai pessoal.

    ResponderExcluir
  51. Bom Silverado e Kaledri.Sonhei combos números 07 05 42 vestou perdida sem saber como joga vcs podem me ajudar obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZ TERNO DE DZ//JOGA NO GRUPO DA AGUIA/CAVALO,CARNEIRO E CACHORRO,FAZ DUPLA E TERNO DE GRUPO E MILHAR TBM E SONHAR COM NUMEROS E CABRA OU CAMELO ,,

      Excluir
  52. Vo assim tb galera 3692-9236 e terno de grupo 09-13-05
    Fuiii sorte ai pessoal.

    ResponderExcluir
  53. Ai ai cadê meu cachorrinho na cabeça? Será que ficou pra FED?

    ResponderExcluir
  54. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°0.270 18
    2°3.770 18
    3°9.513 04
    4°6.175 19
    5°5.956 14
    6°5.684 21

    ResponderExcluir
  55. Ai ai cadê meu cachorrinho na cabeça? Será que ficou pra FED?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai de que ? Coloca seus palpites aqui , pra gente ver

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Corrigindo, onde coloquei 5/18 é 15/18.

      Excluir
    4. Vou de duplinhas:15/18, 21/12 e 4/14 Além das feitas pro dia todo que são: 5/19, 5/23 e 5/24.

      Excluir
    5. Corrigindo, onde coloquei 5/18 é 15/18.

      Excluir
  56. Sonhei com minha ex mulher. .e eu naum dava moral pra ela.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. FEDERAL EU VOU DE CACHORRO, JACARÉ E TIGRE. NO GRUPO E TERNO DE GRUPO.

    ResponderExcluir
  59. sibéria vc e a valeria deram o palpite do porco pro rapaz sera que ele ganhou eu vi nem palpitei porque vcs tinham dado a dica certa do sonho

    ResponderExcluir
  60. Hoje tá pra 9337 Boa sorte 👍👍

    ResponderExcluir
  61. Pt rj
    Agora vem jacaré ou pavão na cabeça.

    ResponderExcluir
  62. NA PT VOU DE;

    URSO/90//91

    CACHORRO/20//17

    PERU/78/80 FUIIII E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  63. Sonhei trabalhando que bicho da manda um palpite pra mim

    ResponderExcluir
  64. Vamos lá 5,7,13,6,9. 1219,5028,1950,1221,0335 boa sorte.pt rio.

    ResponderExcluir
  65. Vamos lá 5,7,13,6,9. 1219,5028,1950,1221,0335 boa sorte.pt rio.

    ResponderExcluir
  66. fiquei muito triste não tenho mais k palpite hj.

    ResponderExcluir
  67. Agora vai vir 21, 9 10 5 um desses vem na cabeça em primeiro o 21

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde amigos
    Sonhei com um velho amigo q não o vejo a 18 anos
    Eu tava abraçando ele
    O celular é águia 108,vou assim
    Cachorro..jacaré..urso..águia
    Boa sorte a tds

    ResponderExcluir
  69. cobra borboleta veado 3435 5716 2496

    ResponderExcluir
  70. Palpite pras 14:00 alguém me dá um duque d dezena bom kkkkkk

    ResponderExcluir
  71. omeu paupite e amilha 3742 3741 3743 3744 boa sorte atodos

    ResponderExcluir
  72. Agora vai da g.13-9 na cabeça boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  73. Sonhei com uma cobra amarela...depois meu marido passava mal e eu colocava ele em cima da moto é pedia pra ele me abraçar pra não cair...e agora me ajudem a decifrar....

    ResponderExcluir
  74. Sonhei com uma cobra amarela...depois meu marido passava mal e eu colocava ele em cima da moto é pedia pra ele me abraçar pra não cair...e agora me ajudem a decifrar....

    ResponderExcluir
  75. omeu paupite e amilha 3742 3741 3743 3744 boa sorte atodos

    ResponderExcluir
  76. sonhar com cobra e ela mesma ja com moto e CAVALO
    Eu vou com os mesmas de cima
    LOPES

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde galera... Os palpites do kaledri continuam os mesmos p/o dia todo, ele está com a net ruim.

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde galera... Os palpites do kaledri continuam os mesmos p/o dia todo, ele está com a net ruim.

    ResponderExcluir
  79. sonhei com o numero 38 vai da coelho vou na pt federal e coruja

    ResponderExcluir
  80. palpite para a federal pfv..Márcia PE

    ResponderExcluir
  81. palpite para a federal pfv..Márcia PE

    ResponderExcluir
  82. BOA TARDE SÓ PASSANDO PERTO JOGUEI 7788 VEIO ERRADO DE NOVO E FEDERAL PESSOAL QUAL O PALPITE

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. pt 20/04/2016

    7687-22
    8404-1
    8590-23
    6705-2
    1080-20
    bingooooooo urso e peru no cercado ,dupla e ddz kkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. kkkk exatamente AS 08;07 EU POSTEI URSO/TIGRE/TOURO E AVESTRUZ PARA PTM DEU OS TRES NA PT E DAVA TERNO COLOCADO RRSRSR FAZZER O QUE EU TROQUEI POR ESSE CACHORRO CHATO

    ResponderExcluir
  86. KKKKKKKKKKKKK PAIIII DINÁ .... EU FUI PELOS CINCO KKKKKKKKK O PERU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEMPRE JOGO OS MESMOS EM TDAS PTS RESOLVI MUDAR KKK APESAR DE TER GANHADO EU ODEIO QDO DOU ESSAS BOBEIRAS KKKK

      Excluir
    2. Kkkkk vc está aprendendo comigo mudar o jogo? As vezes a gente faz caca né!

      Excluir
  87. ODEIO FEDERAL ,MAS VOU ARRISCAR 2 PALPITES;

    ResponderExcluir
  88. Qual seu palpite pra federal silverado

    ResponderExcluir
  89. PERU//URSO//E O CAVALO DE BICÃO FUI UMA BOA TARDE

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde gente sou nova aqui queria que alguém mim ajudasse deu cobra agora aqui en fortaleza alguém pode mim da um palpite pra noite

    ResponderExcluir
  91. SIBERIAAAAAAAAAAAAAAA,MANDA ESSE CACHORRO PRO CANIL RSRSRSR

    ResponderExcluir
  92. Cobra puxa oque alguém pode mim ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. – COBRA------------à JACARÉ – PORCO – BURRO COM DEZENA 09 - GATO – VEADO – PAVÃO

      Excluir
  93. Meu primo sonhou que viu a tigre de baixo da água quando ele si aproximava atigre avançava pra morde ele vcs acham que bicho é que dá alguém pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  94. Meu primo sonhou que viu a tigre de baixo da água quando ele si aproximava atigre avançava pra morde ele vcs acham que bicho é que dá alguém pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  95. Respostas
    1. O meu tá postado e coloquei a baixo também

      Excluir
  96. Net voltou, boa tarde a todos e parabéns aos ganhadores, vamos pra Federal, veado peru e jacaré TG GP, tdz DGC 93 79 57

    ResponderExcluir
  97. Vlw martynelly por postar os palpites pra mim, boa sorte e abraços

    ResponderExcluir
  98. Sonhei com a centena 511
    Por isso vou de burro
    Também de terno se grupo
    6-9-20

    ResponderExcluir
  99. Geraldo Boituva SP20 de abril de 2016 15:43

    Pra federal rapaziada um.terno de dezena 33,47,88

    ResponderExcluir
  100. Sonhei com a centena 511
    Por isso vou de burro
    Também de terno se grupo
    6-9-20

    ResponderExcluir
  101. A fed ta bom 5 deu 18ptm pt 22 e na federal passada deu 17 todos puxam 5

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde! $$$$$orte na Federal.
    Vou jogar
    G - 10/6/23/12

    Belém Pa.
    Sulamita . Só consigo entrar como anônimo.

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde! $$$$$orte na Federal.
    Vou jogar
    G - 10/6/23/12

    Belém Pa.
    Sulamita . Só consigo entrar como anônimo.

    ResponderExcluir
  104. TO QUERENDO ESSE BURRO E VEADO!!! NA FEDERAL QUERO ÁGUIA

    ResponderExcluir
  105. KKKKKKKKKKKKK COMO SE FIZESSE A MINHA VONTADE ESSE JOGO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  106. Meu povo vcs sabem que o tigre puxa
    pavao 19 cabra 6 urso 23 cavalo 11 e 18 porco
    MAIS MESMO ASSIM VOU O Q POSTEI acima
    boa sorte a todos
    A bola da vez esta sendo O KALEDRI SILVERADO E A SIBERIA , desculpe ai Siberia as damas sempre sao as primeias ,me expressei errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha bola anda meio murcha ultimamente,mas, vamos em frente

      Excluir
    2. Cuidado com essa bola mole🙊🙊🙈

      Excluir
    3. Cuidado com essa bola mole🙊🙊🙈

      Excluir
    4. Kkkkk é só intuiçăo! Estou querendo o meu cachorrinho na cabeça desde ontem.

      Excluir
  107. Kaledri sonhei com meu filho internado eu via outras crianças indo embora eu falava como é bom ir enbora tá com duas noites que sonho sonho internada com meu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Filho.

      Filha mulher: problemas com os filhos homens, em especial o mais velho.

      filho homem: alguns atritos com as filhas, sobretudo a mais velha.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Águia | GRUPO = 2
      DEZENA = 07 | CENTENA = 807 | MILHAR = 2807

      Loterias da Caixa Econômica Federal
      Quina: 05 – 08 – 22 – 29 – 80
      Megasena: 12 – 30 – 38 – 47 – 49 – 58
      Lotofacil: 01 – 05 – 06 – 07 – 08 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 17 – 18 – 23 – 24 – 25
      Timemania: 02 – 03 – 04 – 07 – 11 – 23 – 39 – 42 – 65 – 67

      Excluir
  108. Vamos lá federal 7,6,5,10,19 4526,0721,5617,1637,0576 boa sorte.

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde a todos do blog, kaledri não sei hoje... Mas sempre que não acertamos com seus palpites no decorrer do dia, sempre sai um deles na federal...
    Vamos tentar
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde a todos do blog, kaledri não sei hoje... Mas sempre que não acertamos com seus palpites no decorrer do dia, sempre sai um deles na federal...
    Vamos tentar
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  111. Vamos lá kaledri sorte a todos nós que temos a esperança de ganhar.

    ResponderExcluir
  112. vou de leão , cachorro , peru e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  113. Federal
    G 07 - 08
    Pv -07-08
    Carneiro ou camelo

    ResponderExcluir
  114. Gente me dá um palpite p lotece de 7:30. Hj à tarde deu cobra 0733. Não sei o q jogar. Me ajudem p fv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. – COBRA------------à JACARÉ – PORCO – BURRO COM DEZENA 09 - GATO – VEADO – PAVÃO

      Excluir
    2. – COBRA------------à JACARÉ – PORCO – BURRO COM DEZENA 09 - GATO – VEADO – PAVÃO

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017