Palpites do dia

8261 A 8264
2609 A 2612

Comentários

  1. boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  2. bommm diaaa poxaaa nadaa de ganharr din din na minha vida ...... kaledri melhora ai os palpites amigo pra gente ganhar kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, a pedra da sorte no momento tá na mão do silverado, kkkkkkk

      Excluir
    2. BOM DIA CHORONA KKKKK E PRA TODO O PESSOAL DO BLOG

      Excluir
    3. VOU SUBIR E DESCER O PALPITES DO BLOG MENINA FEIA KKKK

      DOIS PRA CADA

      14<<15<<16>>17>>18

      1<<2<<3>>4>>5

      Excluir
    4. Eu tô com palpite no carneiro, cachorro.

      Excluir
  3. Qual o seu chiquinho

    ResponderExcluir
  4. Acho que vem carneiro!

    ResponderExcluir
  5. Vamos brincar galera..... bom dia a todos ......

    ResponderExcluir
  6. Manda si Silverado....

    ResponderExcluir
  7. Manda a boa tbm chiquimho ....

    ResponderExcluir
  8. Gente sonhei com homes transando foi nojento kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim veado ou cachorro, mas, aguarda que hj o Silverado tá de folga e prometeu a decifrar todos os sonhos, kkkkk

      Excluir
    2. KKKKKK AINDA BEM QUE NAO ERAM MULHERES

      HOMENS TRANSANDO OU FAZENDO AQUILO RSRSRSR

      MACACO 67//AGUIA 06 OU COELHO 38 NA PROXIMA SONHE COM O VERDAO SENDO CAMPEÃO PROCURAR HOMENS TRANSANDO NAO É MINHA PRAIA KKKKK

      Excluir
    3. JUNTE O MEU COM O DO KALEDRI E BOA SORTE

      Excluir
  9. Ai gente nunca ganhei no bicho comessei esses dias quero um palpite no terno e na cabeça aqui pro Pará

    ResponderExcluir
  10. A minha patroa sonhou com o pai dela mais ele ja e falecido o que e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAI>>URSO 89

      PESSOA FALECIDA NO CASO O PAI DELA >>ELEFANTE 48

      Excluir
    2. Edinalva ramos bom dia! Aposte no cavalo ou elefante. Boa sorte.

      Excluir
  11. manda ai Chiquinho um palpite

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKK CHORONA TUA CARA SILVERADO... ACHO Q VC ME COLOCOU OLHO GORDO KKKKKKKKKKKKKK GASTEI QUASE MEU SALÁRIO KKKKKKK TENHO ATÉ MEDO DE APOSTAR E LEVAR O FARELO ... APOSTEI TANTO NAQUELE TOURO GAY KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Bom diaaaaa! Palpiteco pra hj, dia todo: G 19, 21,23, 25 Só na cabeça kkkkk ontem joguei 0199 e deu 0799 é de ficar angustiada. Hj vamos que vamos ganhar em qualquer um deles. Sorte pra todos é a ordem do dia.

    ResponderExcluir
  14. VOU EM TODAS PTS DE

    VACA>>TIGRE>>CACHORRO>>+BURRO E LEÃO BOA SORTE PRA NÒS

    ResponderExcluir
  15. Bom dia pra todos sonhei com ex namorada era uma festa a onde tinha algumas crianças jogando bola e essa ex namorada tinha uma filha muito cabeluda por favor kaledri e silverado pode me ajudar nos palpites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEÃO//61
      COELHO//39
      JACARE//59
      AVESTRUZ//03
      BORBOLETA//16
      VOLTE PRA SUA EX RSRSRS

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk minha mulher me mata muito obrigado pela ajuda

      Excluir
  16. Bom diaaaaa! Palpiteco pra hj, dia todo: G 19, 21,23, 25 Só na cabeça kkkkk ontem joguei 0199 e deu 0799 é de ficar angustiada. Hj vamos que vamos ganhar em qualquer um deles. Sorte pra todos é a ordem do dia.

    ResponderExcluir
  17. Bom diaaaaa! Palpiteco pra hj, dia todo: G 19, 21,23, 25 Só na cabeça kkkkk ontem joguei 0199 e deu 0799 é de ficar angustiada. Hj vamos que vamos ganhar em qualquer um deles. Sorte pra todos é a ordem do dia.

    ResponderExcluir
  18. Galera, dando uma saida pra resolver uns babados, retorno mais tarde, boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA A TODOS
    Pessoal c nao vier ao menos dois desses bichos que vou postar NAO me chamo LOPES;
    2 AGUIA 5 CACHORRO 7 CARNEIRO 8 CAMELO 11 CAVALO 21 TOURO 23 URSO; nao menosprezando os postados pelo Kaledri e claro.
    Abracoa todos e BOA SORTE

    Lopes cwb pr

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com a minha irma que aparenta ser calma,mas e muito nervosa,e um primo que é muito bravo,Silverado pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA ´´E MELHOR VC PARA DE SONHAR COM SUA IRMA E SEU PRIMO RSRSRSR OLHA OS BICHOS QUE DEU RSRSR

      VACA//97

      VEADO//94

      COMBINA COM OS DO BLOG JA QUE SEU PRIMO E BRAVO E SUA IRMA NERVOSA JUNTAO O COELHO E O LEAO RSRR BOA SORTENAO FALA COM SEU PRIMOO QUE SONHAR COM ELE É O VEADO SE NAO ELE TE MATA KKKKKK

      Excluir
    2. Elefante Ana. Pode apostar que é certo. Boa sorte. Otimo dia para vc.

      Excluir
    3. Kkkk Obrigado,vou seguir seu Conselho. Abraços.

      Excluir
    4. Obrigado Valéria, vou incluir no meu jogo.

      Excluir
  21. PTM NÃO MUDO NADA

    GRUPO - 21-23-24.....

    DGC

    VALE TG

    BOA SORTE A TODOS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e p milhar e centena qual seu palpite?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. Hj não v ter horóscopo?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos.. Ontem joguei 60 reais em palpites dados aqui no grupo e bati na trave em todas as loterias kkkk
    Ainda na esperança de pegar bom valor.. :(

    ResponderExcluir
  24. Bom dia
    Sonhei urinando no banheiro e era três pessoas dentro do banheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VACA//97///JACARE//58///URSO//92// E É ISSO JAMIRA

      Excluir
    2. Burro e cachorro

      Excluir
  25. Vou arriscar nesse CARNEIRO ai.

    ResponderExcluir
  26. Como tá uma maré de datas vou de 06-07-12-19-20...seguir tbm palpite do blog.. Boa sorte... Silvérado sonhar com chefe e local de trabalho?? Detalhe trabalho de frente p mar.. Valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA AI E SÓ PEGA NOTA;

      CHEFE SÓ PODIA SER COBRA //35 KKKK

      LOCAL DE TRABALHO///TBM SO PODIA SER ESSES DOIS CAVALO//42 E CAMELO //30 RSRS
      DE FRENTE PRO MAR// JACARÉ///59 PRONTO SE GANHAR PODE ME MANDAR OUTRA MULHER ,SE NAO GANHAR A CULPA É DO KALEDRI KKKK BOA SORTE

      Excluir
  27. Bom dia galera linda, Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  28. Kaledri, esse palpite é pra Federal?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia
    Sonhei urinando no banheiro e era três pessoas dentro do banheiro

    ResponderExcluir
  30. Bom dia pessoal vamos la meu palpite de hoje e peru cachorro e cobra otimo dia a todos e boa sorte..

    ResponderExcluir
  31. Bom dia pessoal vamos la meu palpite de hoje e peru cachorro e cobra otimo dia a todos e boa sorte..

    ResponderExcluir
  32. silverado sonhei que trabalhava numa clinica mas carregava bujao de gás e subia uma escada com a botija e via garrafão de agua depois eu via um professor numa casa de madeira e depois voltava para a clinica e via um doutor que era prefeito e depois chegava 3 ônibus para pegar um monte de gente da clinica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ ESSE DEU TRABALHO ,ANOTA AI ;

      TOURO//84
      COELHO//40
      ELEFANTE //47//48
      PAVÃO //76
      VACA//99
      GALO//50
      LEÃO//61
      JACARÉ //59
      BURRO//11 UFAAAAAA NAO SONHE MAIS RSRSRS

      Excluir
  33. Kaledri, esse palpite é pra Federal?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia bichos do dia grupo 8 2 17 20 23 6 ..isso é uma soma k faço do dia mas meu sonho não está a bater aí Sonhei pagando uma conta onde fiquei dura não me lembro o valor mas em seguida uma senhora dizia k eu havia 1500 ou 1300 no jg do bicho minha felicidade era tanta k corri conta para meu esposo pois nunca havia ganho um valor desse então s puderem m ajudar.O que e sonhar com conta dinheiro numeros mulher marido .Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com dinheiro costuma dar vaca e pelas milhares da vaca tbm faz um pulo vaca e vaca

      Excluir
    2. ANOTA AI VALERIA QUE BOM VC SIMPLIFICOU RSRSRS

      CONTA>>MACACO 68
      DINHEIRO>>LEÃO>>62
      NUMEROS>>CARNEIRO>>26
      MULHER E MARIDO>>PERÚ>>77//79
      JOGUE NA VACA TBM BOA SORTE

      Excluir
  35. Bom dia pessoal vamos la meu palpite de hoje e peru cachorro e cobra otimo dia a todos e boa sorte..

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Ai gente nunca ganhei no bicho comessei esses dias quero um palpite no terno e na cabeça aqui pro Pará

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei que tava no mar e que eu pegava um peixinho de aquário azul o que poderia ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANOTE PEGUEI TDS OS PEIXES Q ENCONTREI VERMELHO ,VOADOR,O NEMO E ATE TILAPIA RSRSR

      PEIXE E AQUARIO //GATO/54/55/56/AGUIA//06 E PAVAO //76

      MAR //CAVALO/42
      MAS JOGA O URSO E JACARE TBM BOA SORTE

      Excluir
  39. Não vai dar nenhum, os bichos são muito ruim de jogar! Acho que vem a Vaca e o Cachorro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com dinheiro da leão mais meu palpite e macaco

      Excluir
  40. Bom dia,ontem sonhei com o numero 097 ,pode swr essa vaca mesmo hj...boa sorte a tds.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia sonhei que estava comprando sabonete ai dei uma nota de 10 reais para a moça do caixa ela me voltou 5 reais todo rasgado ai briguei com o dono do comércio ai a moça me voltou o dinheiro inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galo cahorro e vaca teu sonho shirley costa.

      Excluir
    2. Galo cahorro e vaca teu sonho shirley costa.

      Excluir
    3. EU QUE NAO QUERO Q VC COMPRE SABONETE NO MEU MERCADO KKKK ,TENTA ESSES AQUI JUNTO COM O Q OS COLEGAS TE ENVIOU

      VEADO//94
      LEÁO//62
      CACHORRO//18
      COELHO//38 BOA SORTE

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei dirigind um csrro e ra so tres pessoas dentro .. Burro ou leao

    ResponderExcluir
  45. Vou de Vaca e Burro MC 7200 e as centenas do Kaledri no Burro. Boa Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  46. Cadê o chiquinho??
    Manda o seu palpite aí parça!!

    ResponderExcluir
  47. Ternopra mim por favor aqui pro Pará

    ResponderExcluir
  48. Bom dia vamos la 12,5,19,1,14 2047,0617,5475,9153 Boa sorte

    ResponderExcluir
  49. FUI EXPEDIENTE ENCERRADO BOA SORTE HA TDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com meu cabelo csindo estaba branquinho e mulher gravida

      Excluir
  50. Bom dia meu sonho é que meu gero estava andando de carro e eu e meu neto estava andando de charete oque pode ser a placa do carro dele é 8003 alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  51. Bom dia meu sonho é que meu gero estava andando de carro e eu e meu neto estava andando de charete oque pode ser a placa do carro dele é 8003 alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaca//00
      leao//63
      cavalo/41
      gato/53
      jogue na placa tbm

      Excluir
  52. Hoje é burro ou cachorro com certeza !!!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia galera Ptm ate federal centenas começando com 800 ate 899 e 100 ate 199
    Escolha algumas e boa sorte.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia, aguardando os palpites kkk

    ResponderExcluir
  55. Milhar do macaco. Boa pra mim silverado com 367 o que coloco na frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perai se colocar na frente nao vai ser mais macaco tipo assim

      367>>8>>9
      teria q por do lado esquerdo assim
      1>9>6>4>367

      Excluir
  56. PARA pt rio 6367 8367 8467 o que acha kaledri e silverado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito boas ,sobe uma e desce tbm tipo assim

      6368
      6367
      6366

      Excluir
  57. silverado " de marca de carro para decifrador de sonhos " kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vc nao e maria mas é cheia de graça kkkk

      Excluir
  58. Para rio-look-Sp

    8069\4003-9722
    Grupo pode forma os grupo-tg-dg
    pavão -porco cachorro -cabra

    Lotep

    9722-

    Popular -Pernambuco -nordeste

    3990
    0069
    0068
    1007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado por email mais cedo para aqueles quem tem meu email.
      Aquioacertodaretorno@gmail.com

      Excluir
  59. Sonhei com quatro cavalo puxando meu carro placa 441 e os cavalos estavam machando muito bonitos .

    ResponderExcluir
  60. Sonhei com quatro cavalo puxando meu carro placa 441 e os cavalos estavam machando muito bonitos .

    ResponderExcluir
  61. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque tu é gracioso tb silverado

    ResponderExcluir
  62. RESULTADO
    1º 5596 24
    2º 3607 2
    3º 1951 13
    4º 2933 9
    5º 3714 4
    AMARELINHA 11 Hrs
    06/04/2016

    ResponderExcluir
  63. BINGO PORRA........ 3600,00.....TIREI O PREJUÍZO DESSES DIAS... AINDA GANHEI UMA GRANA EU SABIA TINHA QUE VIM.. HUUUUHHHHHH...... PARABÉNS A QUEM ME SEGUIU.... ABS...

    ResponderExcluir
  64. o veado 5596 rsrsrsr fui nele na crj ele me de agora kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui nele a noite e esse veado me vem agora!!

      Excluir
    2. NÃO GOSTO DE LARGAR O BICHO QUE TO JOGANDO POR ISSO, VC LARGA E ELE VEM, SEMPRE INSISTO, ATÉ PORQUE NÃO ESTOU JOGANDO SÓ COM UM BICHO, ERAM 3 BICHOS... ENTENDEU ?

      Excluir
  65. Algum palpite para tarde?

    ResponderExcluir
  66. Borboleta e Águia agora à tarde pra PT.
    Sorte a Todos!

    ResponderExcluir
  67. Parabéns Jff. Ontem joguei o dia inteiro nesse veado. Hoje não tive tempo de ir a banca. Tri legal. Abs

    ResponderExcluir
  68. O sonho da mulher que sonhou com homens transando era a lógica pra dar veado .

    Não tinha nada haver águia ou cachorro.

    ResponderExcluir
  69. O QUE VEM AGORA A TARDE NA PT POR FAVOR

    ResponderExcluir
  70. BOA JFF , VOU POR TUDO NA SUA CONTA KKKK,PARABENS

    ResponderExcluir
  71. INCIVEL AINDA DA BORBOLETA KKKKK,DEVE TER UM NINHO DELAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkk, e ela vem agora à tarde em Borboleta e Águia!

      Excluir
  72. FORA O JFF ALGUEM MAIS GANHOU NO BICHO MAIS MACHO DO JOGO O VEADO RSRSR

    ResponderExcluir
  73. E pra agora a tarde jff? Silverado tbm acertou o palpite,sao feras e eu burra q fui na vaca kkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Não ganhei.. Mas parabéns aos que ganharam! Voy de cachorro agora para PT.. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  76. Até que enfim peguei uma dupla...24 02 ....

    ResponderExcluir
  77. JFF, SILVERADO ALGUM PALPITE PARA PT?

    ResponderExcluir
  78. o que deve jogar pra hoje a tarde ?

    ResponderExcluir
  79. Algum palpite para tarde no grupo para popular

    ResponderExcluir
  80. Gato cachorro macaco e pode voltar borboleta

    ResponderExcluir
  81. Olá pessoal como funciona a TG e o ACFG? Um ex. Se jogar no porco vale todas dezenas k ta no grupo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim se vc jogar no grupo vale todas as dzs dele 69/70/71/72 e que diabo é um acfg rsrsr

      Excluir
    2. Kkk é o acumulado de final grupo ta na makina do jogo, também n sei aki comigo o pessoal faz é mc os outros não sai.

      Excluir
  82. Obrigada aos colegas pelos palpites e a vc Silverado quase ganhei joguei 5594 e veio 5596 parabéns aos que ganharam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada ,mas da proxima vez quem sabe ganhamos

      Excluir
  83. Boa tarde, alguém tem um DDZ. Obrigado

    ResponderExcluir
  84. NÃO GOSTO DE LARGAR O BICHO QUE TO JOGANDO POR ISSO, VC LARGA E ELE VEM, SEMPRE INSISTO, ATÉ PORQUE NÃO ESTOU JOGANDO SÓ COM UM BICHO, ERAM 3 BICHOS... ENTENDEU ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou pensando aki se esse veado volta na pt

      Excluir
  85. ou se vem mais dois da ptm pra pt vou fazer uma conta rsrsrs

    ResponderExcluir
  86. Alguém indica um método pra recuperação kkk apostei ontem e hoje de manhã e perdi kkk.. Aconselham em jogar como para PT?

    ResponderExcluir
  87. NÃO É CERTEZA ABSOLUTA MAS É CAPAZ DE VIM DO RESULTADO DA PTM

    VEADO OU COBRA SE NAÕ VIM NUNCA MAIS ENTRO NO BLOG KKKK

    ResponderExcluir
  88. PT

    GRUPO - 21-23....

    DG - 21-23....1/5

    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  89. Bati na trave! Jogo no 23 e 25 e dá 24, brincadeira danada. Jogo 606 e vem 607,brincadeira danada. É grana que se vai pro ralo. Vamos que vamos. Esperança é a última que morre.

    ResponderExcluir
  90. Kkkkkkkkkkk não joguei porque fiquei desmotivada dsd ontem kkkkkkkk qual o palpite pra agora d vcs jff e silverado

    ResponderExcluir
  91. jean pediu pra postar 👍

    Vamos la 14,11,16,19,10 9153,1341,6263,5475,8940, 232 boa sorte Pt rio

    ResponderExcluir
  92. PT borboleta, pavao ou cobra, até mais tarde, que hoje to enrolado, abraços e boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  93. DICA PROS JOGADORES DE CENTENA E MILHAR RSRS;

    SEMPRE JOGUE NO GRUPO NÃO PAGA MUITO, MAS DEPENDENDO DE QTO VC JOGAR DA PRA SALVAR O JOGO DA SEMANA.
    O JFF ÉUM EXEMPLO ELE SEGUE O BICHO, POR ISSO É UNS DOS POUCOS QUE MAIS ACERTA EU GOSTO DO JOGO DELE É LOGICO E CONSCIENTE, O JOGO DO BICHO É MAIS UM COMPLEMENTO DE SALARIO RSRSR NAO DA PRA FICAR RICOOOOOO KKKK MAIS É DIVERTIDO. POR ISSO VAMO QUE VAMO FUI RECEBER O MEU BICHO ATE MAIS

    ResponderExcluir
  94. Vou começar a jogar no jogo do bicho. Como eu jogo no grupo?
    O que é DG?
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  95. VERDADE SILVERADO, EU ESTAVA PERDENDO DESDE DOMINGO, MAIS TINHA FÉ QUE VIRIA OS BICHOS JOGUEI 200,00 EM CADA, JOGO BEM, PORQUE SE JOGASSE MENOS TALVEZ NÃO RECUPERARIA O QUE PERDI, POR ISSO QUE SEMPRE QUE ESTOU PERDENDO, JOGO SEMPRE UM VALOR PRA RECUPERAR E GANHAR ALGUMA COISA TAMBÉM, O SILVERADO FALOU BEM SEMPRE COM CONCIENCIA, PARA NÃO SE ATRAPALHAR FINANCEIRAMENTE.. FICA A DICA..

    ResponderExcluir
  96. mais pra ganhar muito no grupo tem que jogar quanto

    ResponderExcluir
  97. CADA 1,00 PAGA 18,00 REAIS, POR AÍ VC FAZ AS CONTAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017