Ads Top

Palpites de hoje

5693 4794 4795 7896

5673 4374 4575 7876



302 comentários:

  1. Áries – Astral de segurança em suas finanças e negócios em geral. Chances de organizar os débitos e contar com nativos de Libra e Leão. Possibilidade de mudança de emprego para os que estão insatisfeitos. Ampare os amigos e familiares. C. 215 M. 7891

    Touro – No que depender dos astros você conseguirá acertar seu trabalho e finanças. Os sacrifícios serão passageiros. Como você é bastante arrojado saberá até que ponto deve investir. Visite amigos. Apoio de familiares. C. 034 M. 9618

    Gêmeos – Apesar das suas boas intenções, você poderá sentir uma leve instabilidade nos assuntos financeiros. Evite qualquer tipo de gastos, compras no crediário, viagens de negócios ou mesmo decisões em seu trabalho. C. 468 M. 2759

    Câncer – Dia em que você deve apressar as decisões na área doméstica e organizar melhor seu trabalho. Enfrente o presente e confie no futuro. O Sol passa a lhe desfavorecer a partir do dia 20, portanto mãos à obra. C. 906 M. 0123

    Leão – Com a poderosa influência do Sol na sua positiva décima casa astral fica evidente que você é um privilegiado e consegue organizar as compras e gastos. Notícias excelentes sobre sua família. Alegrias no lar. C. 841 M. 4062

    Virgem – Enquanto o Sol estiver influenciando sua nona casa astral você poderá acertar trabalho, negócios e finanças. Nada de segredinhos com a pessoa amada. Excelente dia para viagens, compras e decisões de novos negócios. C. 350 M. 6477

    Libra – A Lua está no seu signo e você poderá vencer os problemas financeiros. Também será importante organizar a vida familiar e dar apoio aos nativos de Touro e Aquário. Receberá visitas inesperadas. C. 147 M. 0596

    Escorpião – Dia de alerta, evite agir com agressividade em seu lar. Relaxe os nervos e dê mais tempo ao tempo, não tome decisões na área profissional. Dificuldades no relacionamento familiar. Cuidado com Libra, Peixes e Gêmeos. C. 682 M. 5230

    Sagitário – O Sol exige que você faça as mudanças necessárias em seu trabalho, portanto não imponha somente suas vontades. Cuide mais da saúde, evite frituras e massas. Seja mais atencioso com seu amor, evite cenas de ciúmes. C. 520 M. 3948

    Capricórnio – Com a excelente disposição dos astros você consegue melhorar o seu trabalho, ganha mais e, gradativamente, acertar as finanças. Seu bom senso vai prevalecer nos novos negócios. Tente em jogos e loterias. C. 793 M. 8104

    Aquário – Você terá um dia tranquilo para resolver os problemas domésticos. Como estará mais amável e atencioso conseguirá contornar disputas na área profissional. Sucesso em negócios imobiliários. Pessoa amada envolvente. C. 271 M. 7385

    Peixes - Dia em que se coração estarão aberto para acertar os problemas da vida afetiva. Seu espírito aberto e cheio de compreensão também será o responsável pela harmonia familiar. Modere seus gastos. Pense positivo. C. 939 M. 1652

    ResponderExcluir
  2. Boa dia a todos, hoje como é dia de plantão, vou estar enrolado durante o dia, esses são meus palpites, pavao, veado e aguia, boa sorte e fikem com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima vez que joguei vaca kaledri joguei 0799 joguei a 15 reais com centena e 1 no quinto ele deu 0798 eu não dormi a noite não eai eu hoje to em dúvida 8799 ou 7899 me ajuda aí kaledri vou jogar pesado
      O resultado hotem foi esse aqui a noite
      0539
      4355
      4494
      1121
      3695

      Excluir
  3. Bon dia.Bom plantão,palpite pra federal hj.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia muuto bom seu palpite mais o meu tá na vaca agora pra 11 horas

    ResponderExcluir
  5. Kaledri bom dia aqui em fortaleza deu GATO o que será que pd vim.

    ResponderExcluir
  6. Kaledri bom dia aqui em fortaleza deu GATO o que será que pd vim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14 – GATO------------à CACHORRO – LEÃO – TIGRE – COBRA – BORBOLETA COM 14

      Excluir
  7. Bom Dia Meua Amigos , Algum Palpite para o RJ Hoje? eu To meio assim no Cachorro

    ResponderExcluir
  8. Boa dia Kaledri vc pode me mandar significado do sonho para mim. Eu sonhei com cores sinza e laranjado

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com uma cobra cascavel muito grande algem pode me dar um palpite ai

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei com torta de doce e sonhei pão com presunto sonhei com duas moeda de cinquenta centavo e uma nota de cinco reais sonhei com purseira

    ResponderExcluir
  11. Mi passa um terno de grupo por favor Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Bom dia kaledri tem um palpite pra ptm rio dupla de grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pavao e porco pavao e cachorro pavao e veado

      Excluir
  13. Bom dia!!! Sonhar com o mar que bicho eu jogo???

    ResponderExcluir
  14. Kaledri aqui em Fortaleza deu gato a noite, que bicho puxa????

    ResponderExcluir
  15. Ola gente bom dia. Sonhei com o bicho papão, ele era enorme. E ficava andando ao redor da minha cama..chega dava pra oubir os passos dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carla, bicho papão é a Cuca, então jogue no jacaré e boa sorte.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Bom dia a todos hoje vou de macaco dz 66 65 e veado e pavao kaledri manda e tg e. Esses boa sorte pra todos

    ResponderExcluir
  17. Bom dia
    Palpite quente pra hoje
    Cobra jacaré tigre

    ResponderExcluir
  18. Bom dia pessoal me ajudem ai a interpretar meu sonho fazendo um favor, kaledri ...
    Sonhei qe era aniversario da minha avo e eu ia dar parabens para ela e perguntei quantos anos ta fazendo vó ? Ai ela responde 81 meu filho vou longe ainda , ai tive outro sonho tmb qe minha namorada me ligava me dando parabens falando assim, estou feliz por sua irma esta gravida ela ja esta no 7 mes e como vc nao sabia disso ? Eu ficava sem entender nada ....

    Se puderem ajudar agradeco, um Otimo dia a todos, abracos

    ResponderExcluir
  19. Bom dia galera, os meus palpites p/PTM são: Pavão, cobra, borboleta e cachorro.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia à todos! Palpiteco pro dia todo. G: 2, 4, 11, 14, 19, 21. Estou apostando firme no gato pras 11h. Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj tem FED kkkkk.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia; olha hj sonhei mt sonhei q cobra tinha mi picado;mt carcaça d carro depois sonhei com num;1072 tinha vendo no primeiro da pt rio; sonhei tbm com tres dezena da mega;SI ALGUEM ACERTA MANDA UM POUCO PRA MIM;RSRS A MILHA E 1072

    ResponderExcluir
  22. Bom dia gente, olha meu sonho dessa vez eu so lembro de ouvir dois tiros e depois mais um, ai eu pensava mais no que eles estao atirando só tinha 2 coelhos. Esse negocio de sonhar com tiros ja ta me deixando preocupada viu, alguem sabe o verdadeiro significado pfv?obrigada.

    ResponderExcluir
  23. bom dia kaledri / a cabra puxa qual bicho deu ontem em sergipe a noite e mim passe tg sao eles
    1-0623 06 cabra
    2-1096 24 veado
    3-1781 21 touro
    4-8677 20 peru
    5-1704 01 averstruz
    que dos tenha um bom dia fica com deus kaledri tenha um otimo dia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 – CABRA------------à CARNEIRO – MACACO – ELEFANTE, SE VEM COM 21, JOGUE TOURO, SE VEM COM 22, JOGUE TIGRE, SE VEM COM 23, JOGUE URSO, SE VEM COM 24, JOGUE VEADO

      Excluir
  24. Bom dia gente, olha meu sonho dessa vez eu so lembro de ouvir dois tiros e depois mais um, ai eu pensava mais no que eles estao atirando só tinha 2 coelhos. Esse negocio de sonhar com tiros ja ta me deixando preocupada viu, alguem sabe o verdadeiro significado pfv?obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Tiros.

      Ouvi-los: incompreensões.


      Levar um: melhora de vida.
      Atirar em alguém: problemas.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Leão | GRUPO = 16
      DEZENA = 63 | CENTENA = 063 | MILHAR = 8063

      Loterias da Caixa Econômica Federal
      Quina: 18 – 27 – 30 – 38 – 66
      Megasena: 15 – 16 – 18 – 22 – 39 – 55
      Lotofacil: 01 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 10 – 11 – 16 – 17 – 19 – 20 – 21 – 23 – 25
      Timemania: 09 – 43 – 45 – 55 – 56 – 59 – 64 – 68 – 75 – 78

      Excluir
  25. Bom dia kaledri sonhei com macumba nesse sonho eu fazia um trabalho nao me lembro pra q santo era so me lembro q eu e meu tio q é pai de santo estavamos subindo uma ladeira e carregavamos um pano e depois de acordado dormi denovo e sonhei com a minha vó q ja faleceu so q no sonho ela estava viva mais nao lembrava de ninguen me ajuda ai so vou jogar na loteria

    ResponderExcluir
  26. Sonha c passoas q jaorreram e porco ou elefante;eu sonhei cm um milha d porco; sonha c macumba e galo;esse galo e bom

    ResponderExcluir
  27. O que seria sonhar com caloteiro?? Kkkk

    ResponderExcluir
  28. sonhe que minha prima mim dava 10 00 real que devo joga

    ResponderExcluir
  29. SONHEI COM UMA COBRA PRETA E LARANJA!
    O QUE PODE SER?

    ResponderExcluir
  30. Sonhei comprando uma S10 branca modelo 2017,e um amigo meu comprava uma S10 toda velha o que vai dá

    ResponderExcluir
  31. Sonhei comprando uma S10 branca modelo 2017,e um amigo meu comprava uma S10 toda velha o que vai dá

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei com muita agua ' e sonhei tbn com duas mulheres mantendo relaÇao, so que no sonho so uma chupava a outra , fazia sexo oral e eu vai tudo de perto .so a vagina
    E depois eu sai de la ia pra escola e ja chegaram uma dupla sertaneja e cantavam na sala de aula .

    E quando eu chegava na banca o povo falava q tinha dado tres jacaré de manha e tres jacaré a tarde .

    ResponderExcluir
  33. Bom dia 14,5,13,!0,2 6756,0318,9651,5637,5308 ptm rio boa Sorte.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que minha perna tinha uma ferida e eu estava lavando, qual o bicho?

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que minha perna tinha uma ferida e eu estava lavando, qual o bicho?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia! Donizete e Cleber cade os palpites!

    ResponderExcluir
  37. Sonhei com dança e crianças todos vestidos de Branco o devo jogar obrigado

    ResponderExcluir
  38. Perú 77,78/ elefante 46,45 ou47, touro 82, vaca 98, urso 89 e gato na 53 ou 54. E os palpites dos colegas.

    ResponderExcluir
  39. Eu acho que hj é elefante Coelho

    ResponderExcluir
  40. Bom dia galera, quem postou ontem 5630 ganho a centena na pt rj.
    Foi vc Alcides?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI E HOJE NA MINHA SOBRA DAVA LEAO E AGUIA JA DEU AGUIA NA LBR AGORA VOU LEAO E MACACO COBRA VOU POSTAR AS MC LA EM BAIXO

      Excluir
  41. Bom dia sonhei com casa velha que bicho que é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com casa e avestruz. Muitas pessoas acha que e camelo mais não é seja casa nova ou velha.avestruz

      Excluir
    2. Sonhar com casa e avestruz. Muitas pessoas acha que e camelo mais não é seja casa nova ou velha.avestruz

      Excluir
  42. Eu acho que hj é elefante Coelho

    ResponderExcluir
  43. Bom dia vamos lá tigre, Elefante, galo,gato,urso dz 87,88,45,46,50-51,54-55,89-90 terno 12-22-14 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia sonhei com lixo,água, cachorro,e uma pele de cobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORCO JACARE, CACHORRO E COBRA

      Excluir
    2. Vou jogar as 14 horas obrigado Oi boa sorte e! !!!

      Excluir
  45. Bom dia kaledri sonhei indo pra minha sogra chegando lá ela dizia que meu sogro tava morto no Cachão eu chorava muito esse sonho da pra qual bicho

    ResponderExcluir
  46. Nesse sonho ele ficava vivo mais eu tinha que doar um rim pra ele decifre esse sonho pra mim

    ResponderExcluir
  47. vou leao cobra macaco mc 6864-2434-7868 terno egrupo

    ResponderExcluir
  48. Alguem mim ajude sonhei comprando sorvete e via o menino nu so que ele tem um jeitinho de mulher oque eu jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia kalebri um palpite pra agora sonhei com acidente

      Excluir
  49. Oi bom dia sonhei com duas notas de 20reais manda um palpite pra mim obg.

    ResponderExcluir
  50. Oi bom dia sonhei com duas notas de 20reais manda um palpite pra mim obg.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia sonhei com latinas de cerveja bávara e subindo e descendo elevadores uma criança no colo via escadas tbem subia.
    Sorte.sera galo e aguia

    ResponderExcluir
  52. Bom dia sonhei com latinas de cerveja bávara e subindo e descendo elevadores uma criança no colo via escadas tbem subia.
    Sorte.sera galo e aguia

    ResponderExcluir
  53. Kaledri sonhei essa noite com muita agua e tinha 4 sapos ao lado da agua..
    E minha tia tbm sonhou com o número 18
    Me da um palpite bom para mim jogar na PT
    Obs:ontem aqui deu peru

    ResponderExcluir
  54. Kaledri aqui em fortaleza nos também jogamos na matinal da paraiba e 12:40 deu macaco o que pd pra hoje.

    ResponderExcluir
  55. Kaledri aqui em fortaleza nos também jogamos na matinal da paraiba e 12:40 deu macaco o que pd pra hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17 – MACACO-------à CACHORRO COM 17, CABRA – JACARÉ – PORCO E PERÚ

      Excluir
  56. ONTEM FUI BEM PEGUEI CENTENA NA CABEC A CERTEI TODOS OS GRUPO VAMOS VER HOJE NAO E NAO MEU AMIGO KALEDRI CADE O SILVERADO QUE SUMIU

    ResponderExcluir
  57. Kaledri sonhei essa noite com muita agua e tinha 4 sapos ao lado da agua..
    E minha tia tbm sonhou com o número 18
    Me da um palpite bom para mim jogar na PT
    Obs:ontem aqui deu peru

    ResponderExcluir
  58. Valeu Alcides vo nessa, tb e essas 2806-2808-4115-0324-7948-1306
    Centena 848-653-

    ResponderExcluir
  59. Bom dia! Sonhei nadando num rio de água suja,me manda um palpite obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Aiw Onde anoite Teu Gato Na Loteria estadual Do ceara 1° PRÊMIO
    3255
    2° PRÊMIO
    6436
    3° PRÊMIO
    0082
    4° PRÊMIO
    3742
    5° PRÊMIO
    6355
    6° PRÊMIO
    1111
    7° PRÊMIO
    0228
    8° PRÊMIO
    8570
    9° PRÊMIO
    0811
    10° PRÊMIO
    1403

    ResponderExcluir
  61. Bom dia! Sonhei nadando num rio de água suja,me manda um palpite obrigada.

    ResponderExcluir
  62. Palpite Ai pra mi de uma milhar boa Kaledri Muito
    Grato

    ResponderExcluir
  63. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°8.651 13
    2°5.344 11
    3°1.585 22
    4°9.559 15
    5°1.139 10
    6°6.278 20

    ResponderExcluir
  64. Boa Sorte a Tds òtimo dia Rapaziada ,

    ResponderExcluir
  65. Look deu a vaca quero um palipte

    ResponderExcluir
  66. 8651 - 13
    2º 5344 - 11
    1585 - 22
    9559 - 15
    1139 - 10
    6278 - 20
    230 - 8

    ResponderExcluir
  67. kaledri seu pavão do palpite fica forte dps desse galo em, vou dele e acrescenta mais os bichos do meu sonho que postei la em cima 7-19-21-23 sorte pra nos

    ResponderExcluir
  68. 13 – GALO--PUXA-----à CACHORRO – AVESTRUZ – ÁGUIA – GALO – PAVÃO – PERÚ, OU BORBOLETA COM 13

    ResponderExcluir
  69. fico faltando o numero 0 - 2 -7 nas milhares agora cedo numeros fortes pra PT

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde aqui no look deu vaca 8999 que bicho jogo a tarde na loteria de Fortaleza ontem deu tigre

    ResponderExcluir
  71. Bati na trave, apostei no gato e veio galo. Pra PT borboleta e pavão.

    ResponderExcluir
  72. Eu vou continuar no leão e cachorro .. Boa sorte pra nós !

    ResponderExcluir
  73. Hj todos os resultados e porva Federal? Ou não tem mais

    ResponderExcluir
  74. Hj todos os resultados e porva Federal? Ou não tem mais

    ResponderExcluir
  75. Bati na trave, apostei no gato e veio galo. Pra PT borboleta e pavão.

    ResponderExcluir
  76. Xara vc sabe o resultado da alvorada? O blog saiu do ar? Valeu

    ResponderExcluir
  77. Bingooooooooooo quase milhar 9651/8651 vamos la 14,1,4,5,22 6756,3101,0216,0519 5786 Boa sorte pt rio .

    ResponderExcluir
  78. Jean vc sabe o resultado da alvorada? Valeu

    ResponderExcluir
  79. Algum palpite bom pra federal depois desse galo

    ResponderExcluir
  80. Aqui deu 5757 agora fui de pavao gato

    ResponderExcluir
  81. Aqui deu 5757 agora fui de pavao gato

    ResponderExcluir
  82. Aqui deu 5757 agora fui de pavao gato

    ResponderExcluir
  83. Vansinho vc tem todo o resultado da alvorada?

    ResponderExcluir
  84. Escrevi erado gente algum palpite pra PT depois desse galo kaledri ajuda nois ai ...

    ResponderExcluir
  85. Olá boa tarde hje de 12 horas deu gato cachorro coelho leão e cavalo Oq vem as 16 horas alguém pode mim ajudar na Paraiba

    ResponderExcluir
  86. Olá boa tarde hje de 12 horas deu gato cachorro coelho leão e cavalo Oq vem as 16 horas alguém pode mim ajudar na Paraiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14 – GATO------------à CACHORRO – LEÃO – TIGRE – COBRA – BORBOLETA COM 14

      Excluir
  87. Respostas
    1. 14 – GATO------------à CACHORRO – LEÃO – TIGRE – COBRA – BORBOLETA COM 14

      Excluir
  88. O Jean dois alvorada 0262,6871,5912,5073,5696,181,800

    ResponderExcluir
  89. Esse palpite teu q Vc posta td dia serve pra Paraiba tbem

    ResponderExcluir
  90. Esse palpite teu q Vc posta td dia serve pra Paraiba tbem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o bicho vem aí outras vezes aqui, temos que ver o resultado do dia anterior e a intuição de cada um

      Excluir
  91. boa tarde
    kaledri qual o bicho q a vaca puxa sai em sergipe as 13:00 hs e mim passe um terno de grupo pra 16 hj um forte abraço o bicho q saio as 13 hj sao eles .
    1-4998 25 vaca
    2-9096 24 veado
    3-7930 08 camelo
    4-0789 23 urso
    5-9976 pavao
    fico no aguardo lenbranças tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 – VACA---------à TOURO – AVESTRUZ – CARNEIRO COM 25.

      Excluir
    2. obrigado por favor mim passe tg pra federal lenbraçaõ

      Excluir
  92. Kaledri Porq q essa tabela dos puxa aqui do Blog uma diz uma coisa é a outra diz outra n intendo

    ResponderExcluir
  93. Kaledri Porq q essa tabela dos puxa aqui do Blog uma diz uma coisa é a outra diz outra n intendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORAM FEITAS POR DUAS PESSOAS DIFERENTES, A PRIMEIRA SEGUE O PESSOAL DA ANTIGA E A SEGUNDO OS DE AGORA, EU SEMPRE UTILIZO A PRIMEIRA, ABRAÇOS

      Excluir
  94. Hj todos os resultados e porva Federal? Ou não tem mais

    ResponderExcluir
  95. Kaledri deu tigre agora atarde que bichos o tigre puxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22 – TIGRE-----------à GATO – LEÃO – CABRA COM 22 – ELEFANTE – URSO

      Excluir
  96. Vou de cachorro.macaco galo na volta

    ResponderExcluir
  97. boa tarde
    kaledri qual o bicho q a vaca puxa sai em sergipe as 13:00 hs e mim passe um terno de grupo pra 16 hj um forte abraço o bicho q saio as 13 hj sao eles .
    1-4998 25 vaca
    2-9096 24 veado
    3-7930 08 camelo
    4-0789 23 urso
    5-9976 pavao
    fico no aguardo lenbranças tudo de bom

    ResponderExcluir
  98. kaledri mandou muito bem na milhar cara Seu palpite foi Kaledri 2016 11:50
    8651 - 13
    2º 5344 - 11
    1585 - 22
    9559 - 15
    1139 - 10
    6278 - 20
    230 - 8
    Sair na cabeça aki no ceara 1586 òoh Que pena mais fikei bestinha rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade esse foi o resultado da PTM de 11:00 e não palpite meu, mas de qualquer forma a coincidencia foi boa, abraços

      Excluir

Tecnologia do Blogger.