Ads Top

Palpites do dia

3425 3626 3427 7528
3465 3666 3467 7568


309 comentários:

  1. Horóscopo do dia 17/05/2016
    Áries – Você vive um bom momento, pois as portas da prosperidade irão se abrir para você. Aproveite as boas energias e siga em frente. Grandes projetos, mas evite a indecisão. Terá alegrias e união no campo amoroso. Saúde ótima. C. 043 M. 3252

    Touro – A vida profissional esta movimentada. Há possibilidade de ganhar mais e realizar bons negócios. Declare seu amor e se quiser tome decisão de convivência ou acertos de discussões. C. 621 M. 5937

    Gêmeos – Use sua sabedoria para lidar melhorar com os problemas financeiros. Procure orientação para os assuntos de trabalho e por enquanto não tente nenhuma mudança. Terá que colaborar com seus familiares. Seja paciente. C. 912 M. 4876

    Câncer – Grandes oportunidades irão surgir no setor profissional e você deve escolher o que satisfaça melhor suas necessidades. Se aproveitar esta boa fase, sua situação financeira pode se estabilizar de vez. Sintonia com a família. C. 406 M. 0315

    Leão – O clima para iniciar novos projetos estará mais favorável possível. O senso de equilíbrio está em alta e você consegue economizar um pouco mais. Os lucros virão com certeza e vão melhorar seu padrão de vida. C. 535 M. 2789

    Virgem – A sua vontade de vencer chamará a atenção de superiores ou pessoas com as quais deseja negociar. Terá oportunidade de crescer profissionalmente. Estabilidade na vida familiar e afetiva. Tente em jogos. C. 386 M. 7490

    Libra – A Lua encontra-se no seu signo, o momento é oportuno para investir na vida profissional, inclusive abrir um negócio próprio. Astral de carinhos da família e, no amor é você quem deve dar o primeiro passo. Evite o sal. C. 830 M. 2664

    Escorpião – Dia de alerta, cuidado com pensamentos e atitudes negativas. Evite o nervosismo a qualquer custo. Busque o diálogo e não dê ouvidos a fofocas e procure descobrir se as informações que chegam são verdadeiras. C. 458 M. 6703

    Sagitário – O trabalho acontece com mudanças profundas, mas você não poderá contar com ninguém e muito menos pedir favores. Será importante organizar os horários. Busque novas fontes de renda. Cuide da saúde. C. 269 M. 8540

    Capricórnio – Aos poucos você consegue organizar o seu trabalho e os negócios. Não se preocupe, pois tudo vai melhorar. Terá novas oportunidades de ganhar dinheiro. Pode pensar em investir em imóveis. Tente em jogos. C. 692 M. 5481

    Aquário – Terça-feira de muitas novidades em seu lar, você se sente amparado pela família. Bom para compras domésticas, incluindo móveis, imóveis e até mudança da decoração. Acredite mais nos seus objetivos profissionais. C. 117 M. 9026

    Peixes – Para alcançar todos os seus objetivos no setor profissional você vai ter que trabalhar com mais determinação. Terá boa saúde, mas pratique esportes ou pelo menos faça caminhadas. Evite qualquer tipo de bebida alcoólica. C. 774 M. 1198

    ResponderExcluir
  2. Bom.dia. me dê um TG em cima desse resultado.
    Resultado das 19hs

    1- 5102- avestruz
    2-0888- tigre
    3-0854- gato
    4-2555- gato
    5-4836- cobra

    ResponderExcluir
  3. Bom dia vc leu meu pensamento carneiro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vamos jogar a lógica do jacaré
    2 águia
    8 camelo
    9 cobra
    25 vaca quem quiser ganhar um desses vai dar na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk se palpite fosse certo seria vendido kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkk se palpite fosse certo seria vendido kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Bom dia! Kaledri manda um palpite pra Fortaleza.19h deu Avestruz.bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Kaledri manda um palpite pra Fortaleza.19h deu Avestruz.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - AVESTRUZ--------à VACA – AVESTRUZ – ÁGUIA – GALO – PAVÃO – PERÚ

      Excluir
  7. Eu sonhei com posto de saúde com fila com multidão com bicicleta

    ResponderExcluir
  8. Bom dia kaledri sonhei q estava armado e com um cacetete de guarda municipal

    ResponderExcluir
  9. Bom dia palpites para popular hj.obg

    ResponderExcluir
  10. BOM DA MEUS AMIGOS RIO E L_BR FALTOU CAMELO E PAVAO ENTAO VOU DE
    8-19-MEU SONHO E 10-15 COELHO JACARE VOU COLOCAR UMA COBRA POR CAUSA DA CABRA 6E CHEI DE VIRAR 9 VMOS LA
    MC 5630-5629-8773-6675-1837-1139-3457-8959 TERNO DOS 4BICHOS SE DE 3 PEGO TERNO E GRUPO PARA SALVAR TIRO O BICHO QUE DA ESSE E MEU JOGO FUI

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. ESQUECI DA MINHA COBRA KKKK SENAO JOGAR E DE EU MORRO KKKK
    MC 3435-2733

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia caledri manda um palpite pra fortaleza as 13h deu camelo obg

    ResponderExcluir
  17. Meus palpites p/PTM sao: Leao, camelo, cachorro e aguia.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia kaledri ontem a noite aqui en fortaleza deu avestruz mim de um tg en cima desse resultado
    1_6201_avestruz
    2_9528_carneiro
    3_8226_carneiro
    4_1361_leão
    5_8897_vaca

    ResponderExcluir
  19. Minha filha sonhou com cachorro e gatos no frigorífico, que bicho posso jogar???

    ResponderExcluir
  20. bom dia kaledri . sonhei que minha casa estava infestado de escorpiao e eu varria eles para fora. que bicho pode ser

    ResponderExcluir
  21. HOJE O DIA TODO, VEM UNS DESSES

    1 - 2 - 5 - 25 - 13 - 19....


    É SÓ VENDER A CASA E JOGAR TUDO NELES GALERA......

    FUIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  22. Bom dia sonhei que um homem passava por mim e pegava no meu bumbum peguei ums ferros pontuados e finos e tipo flechada nele.E ele vinha correndo pra cima de mim com um toco eu corria morro acima desesperada.Depois uma pessoa dizia deu Pavão eu dizia sabia pois depois de 2677 só podia ser ele kkkkkk sonho doido me ajude aí Kaledri e os demais decifrados plantão. Obrigado

    ResponderExcluir
  23. Bom dia sonhei que um homem passava por mim e pegava no meu bumbum peguei ums ferros pontuados e finos e tipo flechada nele.E ele vinha correndo pra cima de mim com um toco eu corria morro acima desesperada.Depois uma pessoa dizia deu Pavão eu dizia sabia pois depois de 2677 só podia ser ele kkkkkk sonho doido me ajude aí Kaledri e os demais decifrados plantão. Obrigado

    ResponderExcluir
  24. Sonhei com mulher grávida sonhei com roupa nova sonhei com uma vassoura e eu limpando as tenha de aranha e sonhei com minga tia qual palpite

    ResponderExcluir
  25. Sonhei com um estabelecimento tipo uma loterica eles estavam fazendo pagamento quando um menino pegou uma nota de 100 reais que tava no chão e o funcionário toma dele e quando eu olho pro chão e pego uma nota de 100 o funcionário viu eu desafio ele a tomar de mim e coloco o dinheiro no bolso . Quando olho novamente pro chão tem muitas nota de 100 reais enfileiradas no chão eu comecei a pegar e dar prodono do estabelecimento ele me deu mentas por ter ajudado. Esse é meu sonho detalhado kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a tdos Grupo do galo e a centena 350

    ResponderExcluir
  27. Minha filha sonhou com cachorro e gatos no frigorífico, que bicho posso jogar???

    ResponderExcluir
  28. Bom dia...
    Kaledre me ajuda RS
    Sonhei com uma cobra de seis cabeca to ate com medooo...
    Se puder me fale o significado e em que posso jogar
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Cobra.

      Sonhar que viu uma cobra ou foi mordido por cobra em seu sonho significa traição de amigos, trabalho sendo feito, problemas financeiros.


      Seu sonho com cobra pode ser um alerta sobre algo novo em sua vida e que você não está atento.
      Outro significado para sonho com cobra tem conotação sexual onde a cobra representa um símbolo fálico e significa tentação e desejos proibidos.
      Se você tiver medo da cobra então significa seus medos relacionados a sexo, intimidade ou compromisso.
      Sonhar com cobra grande significa uma pessoa que é falsa e não merece sua confiança. Tenha cautela com os falsos amigos.
      Sonhar com cobra pequena simboliza desentendimentos na família e com os parentes.
      Como símbolo positivo, cobras representam cura, transformação, conhecimento e sabedoria. É indicativo de renovação e mudanças para melhor.
      Ver a pele de uma cobra em seu sonho significa proteção contra doenças.
      Sonhar que você está comendo uma cobra viva indica que você está carente de intimidade ou relacionamento sexual.
      Se você mata ou tenta matar a cobra, então pode significar que você esta tentando compensar alguma coisa que falta em sua vida e você ainda não conseguiu identificar. Você deve dar importância a pequenos detalhes e não tirar conclusões precipitadas.
      Acredite na sua sorte:

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Cobra | GRUPO = 9
      DEZENA = 34 | CENTENA = 734 | MILHAR = 9734

      Loterias da Caixa Econômica Federal
      Quina: 02 – 19 – 33 – 49 – 65
      Megasena: 06 – 14 – 18 – 35 – 47 – 60
      Lotofacil: 01 – 02 – 06 – 07 – 08 – 11 – 12 – 13 – 15 – 16 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24
      Timemania: 07 – 08 – 10 – 19 – 28 – 40 – 54 – 68 – 71 – 73

      Excluir
    2. Obrigada kaledri 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    3. Obrigado pela dicas sobre cobra..

      Excluir
  29. Bom dia .sobhei com muita casca de abóbora e na água dessas cascas de abóbora tinha peixinhos vivos.sonhei também com fossa.que tinha que fazer uma fossa. Mas no quintal ha tinha 3.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia .sobhei com muita casca de abóbora e na água dessas cascas de abóbora tinha peixinhos vivos.sonhei também com fossa.que tinha que fazer uma fossa. Mas no quintal ha tinha 3.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia...
    Kaledre me ajuda RS
    Sonhei com uma cobra de seis cabeca to ate com medooo...
    Se puder me fale o significado e em que posso jogar
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Bom dia palpites para popular hj.obg

    ResponderExcluir
  33. kaledri bom dia. sonhei com varios escorpiooes dentro da minha casa e eu pegava eles com as maos nao me picavam . me ajude ai que bocho pode ser

    ResponderExcluir
  34. GALERA, SAINDO PRO TRABALHO, VOLTO ANTES DAS 11, MEU PALPITE PRA PTM É MACACO, CARNEIRO E AGUIA, BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia não lembro muito do meu sonho só lembro que sonhei com minha irmã e cabelo:acho que é camelo águia cachorro

      Excluir
  35. Olá bom dia. sonhei que tirava piolhos da minha cabeça só do pré tão vinha de baixo da minha unhas. me ajudem quero ganhar. Obrigado

    ResponderExcluir
  36. Sonhei com várias crianças brincando kaledri qual a boa?

    ResponderExcluir
  37. Oi bom dia sonhei com duas crianças bem branquinha olhos bem azuis e ainda eram gêmeas manda um palpite pra mim obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Alcides pelo palpite aqui em fortaleza deu tigre

      Excluir
    2. Obg Alcides pelo palpite aqui em fortaleza deu tigre

      Excluir
  38. Oi bom dia sonhei com duas crianças bem branquinha olhos bem azuis e ainda eram gêmeas manda um palpite pra mim obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia um dia sonhei com criança gêmea deu aqui no rio de janeiro...cachorro águia camelo

      Excluir
  39. Bom dia a todos.palpites para a ptm ,1,2,19,21,25,5 boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia a todos.palpites para a ptm ,1,2,19,21,25,5 boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com acidente e incendio.. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INCENDIO LEAO 6664
      ACIDENTE COBRA 7834

      Excluir
    2. Obg Alcides.. Sonhei com dinheiro tmb ..

      Excluir
  42. Bom dia kaledri sonhei com um homem esfaqueando o outro o sangue escorria muito sange

    ResponderExcluir
  43. Bom Dia hoje será (8) ou (7) 032/725, boa sorte.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Kaledri.
    Me da um palpite ae,sonhei com minha sogra.

    ResponderExcluir
  45. Álcides bom dia aqui em fortaleza - ce nos também jogamos na matinal da paraiba e ontem 12:40 deu camelo o será que pode vim pra hj.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia à todos! Palpiteco pro dia G :1,8,9,13,16,18 e 25. PTM G 8 ou 9 estão bem atrasados por aqui RJ.

    ResponderExcluir
  47. Um amigo sonho com um amigo dele que o cara roubava o carro dele palco do carro dele e 2989

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roubr e gato e macaco mas joga a placa do sonho 2989 9892 os dois e urso lasca -lhe o pau

      Excluir
  48. Sonhei buscando uma vaga de vigilante em é lá o dona não queria me empregar aí eu saia correndo com um malotede dinheiro e eles atrás de mim o que posso jogar já que eu dizia que só entregava se me empregasse

    ResponderExcluir
  49. E sonhar com onibus, descendo numa estacao de trem e sendo assaltado, e traído?alguem sabe?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia ,Kaledri hoje você está com mim há placa 528 da sorte ao mano vamos la 5,22,23,25,1 7718,5286,4089,7198,4601 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia sonhei que eu tinha que carregar um fecho. De capim e no meio tinha umas espigas de milho e meu genro mandava pegar o burro manda um terno pra mim ou eu to certa galo vaca e burro

    ResponderExcluir
  52. Bom dia kaledri sonhei que estava em num supermercado com minha avó mais ela ja faleceu daí eu saía pra pegar uma garrafa térmica em outro corredor e eu via um homem chamado José ele é Mototaxista o que eu jogo em???

    ResponderExcluir
  53. Bom dia sonhei que eu tinha que carregar um fecho. De capim e no meio tinha umas espigas de milho e meu genro mandava pegar o burro manda um terno pra mim ou eu to certa galo vaca e burro

    ResponderExcluir
  54. Bom dia sonhei com fogo...Polícia e avião??? Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fogo leao policia macaco aviao aguia

      Excluir
    2. Obg Alcides....vou tentar pra 14:00 de novo...😥😥😥

      Excluir
    3. Obg Alcides....vou tentar pra 14:00 de novo...😥😥😥

      Excluir
  55. Bom dia galera kaledri manda um palpite do bicho de hj PR min CE- horizonte

    ResponderExcluir
  56. bom dia e boa sorte a tds,hoje nao tenho palpite jogarei so pra pt mas desejo sorte a tds

    ResponderExcluir
  57. Vou leão cobra,cabra e carneiro peru

    ResponderExcluir
  58. Última hora está muito atrasado o camelo ptm quem tiver no palpite 2729

    ResponderExcluir
  59. MARIA NERY BOM DIA A TODOS
    ONIBUS 11 6 3
    TREM 11
    ASSALTO 14
    TRAIDO 9


    PARA HOJE VOU DOS POSTADOS ACIMA MAIS
    JACARE CABRA VACA PORCO
    BOAA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vamos ver na pt pq cantagalo so acertei coelho e gato.

      Excluir
  60. Respostas
    1. fala 11 mas sai 11:20 ate1135 cdepoende do lugar

      Excluir
  61. ta chegando a hora da verdade kkkkk

    ResponderExcluir
  62. OBRIGADO SR KALEDRI
    pELO PALPITE QUE O SR POSTOU DIA 30/03 AS 7.06
    GRUPO 18
    DEZ 69
    CONTINUE ASSIM KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  63. 1º 1569 - 18
    2º 3185 - 22
    3º 3409 - 3
    4º 8238 - 10
    5º 3256 - 14
    6º 9657 - 15
    7º 997 - 25
    PTM 11:00

    ResponderExcluir
  64. Vou no cachorro agora fortissimo para pt !! Booua sorte a tds

    ResponderExcluir
  65. bom dia mim da uma dezena pra pt tor sem palpite e sem sonho obigado fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te dar um terno de dezena toma 15-31- 67

      Excluir
  66. Gente meu pav e meu coelho Veio na lbr o 1 pavo dz 73- 2 colho dz c39 da ddz peba vi vou forte AGORA_ BORBOLOETA _MACACO CAMELO_ COBRA -MC8715-2567-8531 -00934 TERNO E GRUPO FUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcides esse camelo não saiu ontem nem no rio nem lbr

      Excluir
  67. DA UMA OLHADA NO HOROSCOPO Q VC POSTOU AI KALEDRI
    SAGITARIO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  68. DA UMA OLHADA NO HOROSCOPO Q VC POSTOU AI KALEDRI
    SAGITARIO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  69. 1 1569
    2 3185
    3 3409
    4 8238
    5 3256
    6 9657
    7 997

    ResponderExcluir
  70. Ae kaledri vlw pelo palpite aqui deu 0028 o que pode ser agora

    ResponderExcluir
  71. 1 1569
    2 3185
    3 3409
    4 8238
    5 3256
    6 9657
    7 997

    ResponderExcluir
  72. alguem tem um palpite pra mim? agradeco a atencao

    ResponderExcluir
  73. Vou no cachorro agora fortissimo para pt !! Booua sorte a tds

    ResponderExcluir
  74. Sonhei com dois carro voando e é o dono de um me dava a placa dele mas não via o número é eles estão tirando areia da praia ...outro estava no quintal de casa e pentiava meus cabelo deitava na grama para descança....alguém desifra esses bicho.só para ganhar um trocadinho.

    ResponderExcluir
  75. Sonhei com dois carro voando e é o dono de um me dava a placa dele mas não via o número é eles estão tirando areia da praia ...outro estava no quintal de casa e pentiava meus cabelo deitava na grama para descança....alguém desifra esses bicho.só para ganhar um trocadinho.

    ResponderExcluir
  76. Vamos la 5,14,22,23,25 4820,7254,5685,9790,5497 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  77. Kaledri meu marido sonhou que um homem esfaqueava o outro era muito sangue chega escorria

    ResponderExcluir
  78. Sonhei q eu tava andando em uma estrada com muita areia éo sol estava quente quando passo dois ciclistas negros altos e magros e me comprimentaram em inglês quando cheguei em casa eles chegaram logo atrás ai um deles sento no sofá comigo e começou a falar so q em inglês eu não entendia nada do q éle tava falando eai isso pucha PR qual bicho ??????

    ResponderExcluir
  79. Quem tem palpite pra pt rio manda pras duas da tard

    ResponderExcluir
  80. Quem tem palpite pra pt rio manda pras duas da tard

    ResponderExcluir
  81. TG:
    Leão,camelo,borboleta
    Touro,leão,borboleta

    CC:
    161/030/116/881

    BOM DIA

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde galera, os meus palpites p/PT são: Carneiro, Peru, camelo e leão.

    ResponderExcluir
  83. 0467- 17= MACACO
    2º 2176- 19= PAVÃO
    3º 5063- 16= LEÃO
    4º 8874- 19= PAVÃO
    5º 9526- 07= CARNEIRO olha esse resultado kaledri pena q n joguei tô duro

    ResponderExcluir
  84. Kaledri diz aí um terno desse jogo ao pras quatro horas

    ResponderExcluir
  85. fui de cachorro , veado e macaco para pt, boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  86. Fui de camelo borboleta jacaré cobra Carneiro touro porco

    ResponderExcluir
  87. Kaledri aqui en fortaleza deu tigre que bichos ele puxa

    ResponderExcluir
  88. Kaledri aqui en fortaleza deu tigre que bichos ele puxa

    ResponderExcluir
  89. 1º 2630
    2º 9641
    3º 3018
    4º 5120
    5º 0222
    6º 0631
    7º 355
    PT 14:00

    ResponderExcluir
  90. Depois desse camelo o que pode vim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA QUEM GOSTA PUXADAS DO CAMELO
      8-CAMELO PUXA ÁGUIA COM 08 - CAMELO – CACHORRO – ELEFANTE E URSO

      Excluir
  91. Oi boa tarde manda um palpite pra fortaleza deu tigre agora à tarde e pra noite vem o q .obg

    ResponderExcluir
  92. Oi boa tarde manda um palpite pra fortaleza deu tigre agora à tarde e pra noite vem o q .obg

    ResponderExcluir
  93. Agora a tarde eu joguei veado e vaca mc 9294 e 9798 sorte a todos

    ResponderExcluir
  94. Kaledri aqui en fortaleza deu tigre que bichos ele puxa

    ResponderExcluir
  95. Eu perdi de 1h de otario como nao sei todas as dezenas tava com palpite na dz 80 eu pensei que 80 era touro ai joguei e joguei a dz 80 quando saiu o resultado eu fui olhar o cara disse deu peru ai ele disse jogase 80 deu 79 ai eu disse e 80 e o que ai ele peru pqp perdi de besta kkkkkk

    ResponderExcluir
  96. Kaledri mim de um tg encima desse resultado.
    1_6086
    2_2159
    3_1567
    4_3024
    5_4671

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.