Palpites do dia

7381 A 7384
7321 A 7324


Comentários

  1. Áries – Fase em que alcançará o sucesso desejado no trabalho. Arregace as mangas e vá atrás do que interessa. Prestígio social elevado. Forte cumplicidade com a pessoa amada e família. Convide a família e amigos para um programa durante o final de semana. C. 938 M. 6072

    Touro – Os astros mandam energias positivas para o setor de trabalho. Novidades com associações e parcerias. Chances de receber dinheiro atrasado. Mude a rotina com a pessoa amada, uma viagem pode ser uma boa pedida. C. 462 M. 0525

    Gêmeos – Você tem a seu favor a proteção do Sol no seu signo e por isso deve aproveitar para equilibrar o campo de trabalho. Positivo para associações e parcerias. Momentos de extrema paixão na vida a dois. C. 617 M. 7943

    Câncer – Não é hora de sair da rotina. Se estiver precisando, procure ajuda das pessoas a sua volta. No amor, não espere milagres. Deixe que a paz se instale na sua vida. Viagens neutras. C. 773 M. 4296

    Leão – O trabalho caminha para o sucesso e você deve ter calma para acertar algumas pendências na área financeira. Novidades podem mudar o ambiente doméstico. Forte entrosamento na vida a dois. Saia da rotina, aceite convites para se divertir. C. 356 M. 2189

    Virgem – Nada deve atrapalhar o trabalho, principalmente porque terá proteção para levar adiante suas ideias. Seus horizontes devem se abrir; aproveite. Seus sonhos podem se realizar no campo afetivo. Vida social agitada. C. 085 M. 9634

    Libra – Com força de vontade conseguirá duplicar o andamento dos negócios. Não deixe nada pendente, principalmente porque alguns de seus planos podem dar resultados acima do esperado. Sinal verde no amor. Pode aceitar convites para se divertir. C. 551 M. 8910

    Escorpião – Bom período para manter contatos e acertar sociedades profissionais. Pode sair para compras de uso pessoal. A vida familiar ganha um forte impulso. Dedique mais tempo ao seu par afetivo, faça um programa diferente com a pessoa amada. C. 994 M. 0867

    Sagitário – Você fica no alerta até o meio da tarde e a rotina durante esse período será importante para evitar perdas no trabalho e finanças. Não ignore a pessoa amada, usando sua profissão. Nada de discussões à toa. C. 240 M. 1364

    Capricórnio – Aproveite o período da manhã para colocar em ordem todos os negócios mais importante, pois a partir das 15h49, você entrará no alerta. Serão dois dias e meio em que os cuidados devem ser redobrados no trabalho e vida pessoal. C. 107 M. 5382

    Aquário – Vá em frente com as inovações que pretende fazer no trabalho. Fase em que terá condições de equilibrar este setor. Positivo para lidar com o público. Fuja da rotina com seu par afetivo. Convite a família para estar ao seu lado no final de semana. C. 429 M. 3758

    Peixes – Nada deve fazer frente a sua poderosa força interior. Fase em que alcançará todos os objetivos profissionais. Destaque para as finanças. As associações estão favorecidas. Total cumplicidade no amor durante o final de semana. C. 812 M. 7401

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu faco para
      comentar ?
      alguem ajuda

      Excluir
    2. como eu faco para
      comentar ?
      alguem ajuda

      Excluir
  2. Pra quem gosta, vai as puxadas do macaco,

    17 – MACACO puxa à CACHORRO COM 17, CABRA – JACARÉ – PORCO E PERÚ

    ResponderExcluir
  3. Bom sabado e que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  4. Meu palpite e coelho hoje ta atrasado na val faz 2 dias kkk

    ResponderExcluir
  5. Bom dia kaledri meu querido deu vaca ontem aqui en fortaleza que bichos ele puxa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia sonhei num onibus decendo um morro eu fiquei com medo e mandei parar o onibus e deci e fui andando e esperei o onibus la em baixi me de um palpite

    ResponderExcluir
  8. Hoje sonhei que vinha com uma amiga e está minha amiga roubavam o celular dela ficava aquela confusão mais eu ia atrás e comprava o celular do homem que o ladrão vendeu .
    Acha que pode dar o que Sobral-Ce

    ResponderExcluir
  9. Bom dia o que sonhar com dois homens fazendo sexo çom a area cheia de agua

    ResponderExcluir
  10. Bom dia o que sonhar com dois homens fazendo sexo çom a area cheia de agua

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que com peru ele saia de dentro de um capu de fusca aí eu e mais um monte de gente sercava o peru eu consegui pegar ele !depois eu passei perto de uma floricultura que tem aqui perto de casa e arranquei uma folha aí a dona que é sapatona mi chamou e tomou a folha da planta dela ai eu fui numa árvore e arranquei uma folha e aflotei ela

    ResponderExcluir
  12. Por favor mi passa um terno de grupo relacionados com este sonho

    ResponderExcluir
  13. Kaledri bom dia, me passa uma milhar do leão por favor.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que casava de novo com meu marido um casamento meio doido mas no final dava certo e estavamos felizes

    ResponderExcluir
  15. Sonhei q tava no caminhão q o cunhado do meu marido trabalho eu tava na direção com minha cunhada e eu ia pra trás e pra frente ai quase batia em um carro me pararam e chamaram o guarda de trânsito ele ia me multar ai eu chorava dizendo q o carro não era meu que bicho e bom para esse sonho E oque ta bom para look

    ResponderExcluir
  16. Sonhei q tava no caminhão q o cunhado do meu marido trabalho eu tava na direção com minha cunhada e eu ia pra trás e pra frente ai quase batia em um carro me pararam e chamaram o guarda de trânsito ele ia me multar ai eu chorava dizendo q o carro não era meu que bicho e bom para esse sonho E oque ta bom para look

    ResponderExcluir
  17. Calebre me adiciona neste grupo meu numero991602425 cleonice

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA GALERA BOM DIA MEU AMIGO KALEDRI HOJE SONHEI E ESTOU MUINTO FELIZ FAZIA DOIS ANOS QUE NAO OUVIA A VOZ DO MEU FINADO PAI ,MAS SONHEI MAIS COISAS E MEUS SONHOS E BATATA VAMS LA MC
    ANO QUE MEU PAI NASCEU _1947
    DIA DO NIVERSARIO-15.11
    ELEFANTE-1947
    BURRO-1511
    CARNEIRO-8727
    COBRA-3435
    VACA-8100
    TIGRE-6686
    TERNO E GRUPO PARA SALVAR

    ResponderExcluir
  19. Alcides põe o galo aí. finado falando e galo no último dia que deu galo no canta golo sonhei com minha minha finada vo de galo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jorge esse galo ta bom para federal mas se voce quiser manda essa mc
      5151

      Excluir
    2. Vou jogar umas moedas nesse galo

      Excluir
  20. Meus palpites agora PTM
    touro 7381 A 7384
    cabra 7321 A 7324
    cachorro 8920 5620 7617
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Já tem palpite para FEDERAL ou esses valem para todas as rodadas?

      Excluir
  21. gente vou fechar essa milhar do elefante-1945-1946-1947-1948 coloc 2,00 nas trez 4,00 na do meu pai 1947 vamos que vamos

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que ia pra farmácia compra remédio so que minha amiga tava muito casada levava ela nas Costa significando..que bicho é?

    ResponderExcluir
  23. sonhei q meu celular tinha derretido tava mole iqual quando vai plástico no fogo final 1672 mim ajuda inverter não tô acreditando em porco hoje por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só pedir pro cara da banca jogar invertido da 24 milhares, boa sorte

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que meu irmãozinho tinha sido sequestrado aí eu e minha mãe ficava chorando e meu padrasto fica dizendo coisa com minha mãe que palpite você minda já kaledri

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA KALEDRI SAIO ONTEM EM SERGIPE AS 19 VACA COM 8799 QUAL O BICHO Q PUXA E MIM PASSE TG ENCIMA DESSE RESULTADO
    1-8799 VACA
    2-8975 PAVAO
    3-1746 ELEFANTE
    4-2956 GATO
    5-2253 GATO
    MUITO GRATO PELA ATENÇAÕ TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que tava matando um gorila qual palpite

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!!
    Kaledri estou sem palpites hoje,me ajuda aí,quero uma centena para jogar em todas as extração de hoje.o quê vi acha que vai prevalecer hoje na Bahia.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! Feliz Sábado para todos e muita sorte!!!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia! Kaledri sonhei com uma porca enorme dando mama Para um Monte de porquinho, a porca era tao valente que nao deixava ninguém encosta. Ela tava comedo num coxo enorme e dentro tinha ate copo descartavel. O que pode ser? Além do porco?

    ResponderExcluir
  31. Deu porco aqui ontem,q bicho puxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18 – PORCO----------à COBRA – PERÚ – JACARÉ OU CACHORRO COM 18

      Excluir
  32. Kaledri aqui em Fortaleza deu VACA ontem a noite o que pode vir hj? Douro e carneiro será que seria bom. Do sem palpite hj. Me ajuda ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carneiro, touro e cabra 7526 7381 7324, boa sorte

      Excluir
  33. Sonhei,q chegava no meu terreno e minha casa já tava pronta,entao comecei a chorar e depois ia limpar mato.

    ResponderExcluir
  34. vou no final do celular e mais cavalo 1744 7144 1181 2781

    ResponderExcluir
  35. Sonhei,q chegava no meu terreno e minha casa já tava pronta,entao comecei a chorar e depois ia limpar mato.

    ResponderExcluir
  36. vou no final do celular e mais cavalo 1744 7144 1181 2781

    ResponderExcluir
  37. Bom dia !! Kaledri mim ajuda ai com meu sonho. Sonhei que um amigo meu estava morto ,no sonho eu via ele deitado no caixao , com os olhos abertos, todos falavao q ele estava querendo ver um amigo anres de partir, derepente ele se levantava do caixao. Ele e bem forte e negro.. oq poço jogar ??

    ResponderExcluir
  38. Bom dia à todos! Palpiteco pro dia todo. G:3,6,8,13,20 e 21 do meu neto e do kalledri. Sorte pra todos nós. Vamos que vamos com chuvinha.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia à todos! Palpiteco pro dia todo. G:3,6,8,13,20 e 21 do meu neto e do kalledri. Sorte pra todos nós. Vamos que vamos com chuvinha.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia turma so posso jogar na federal o que acham que pode vir depois do coelho da ultima federal?

    ResponderExcluir
  41. Bom dia!!
    Kaledri estou sem palpites hoje,me ajuda aí,quero uma centena para jogar em todas as extração de hoje.o quê vi acha que vai prevalecer hoje na Bahia.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Kaledri significa sonho com a minha casa já faz uma semana que estou sonhando com minha casa eu jogo no número dela e não em

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Kaledri significa sonho com a minha casa já faz uma semana que estou sonhando com minha casa eu jogo no número dela e não em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Casa.

      Ótimo sonho, pois significa proteção, melhoras de vida, ótimas perspectivas financeiras.


      Entrando numa casa: mudança para melhor residência.
      Saindo de uma: problemas com documentos.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Gato | GRUPO = 14
      DEZENA = 55 | CENTENA = 055 | MILHAR = 8055

      Loterias da Caixa Econômica Federal
      Quina: 32 – 34 – 42 – 74 – 78
      Megasena: 07 – 13 – 14 – 16 – 31 – 49
      Lotofacil: 02 – 04 – 05 – 06 – 09 – 11 – 13 – 14 – 15 – 17 – 18 – 20 – 21 – 22 – 23
      Timemania: 01 – 05 – 07 – 10 – 13 – 14 – 15 – 53 – 70 – 79

      Excluir
  44. Oi gente bom dia mandem pra mim um TG quero ganhar hj no bicho to lisa PTM rio por favor

    ResponderExcluir
  45. Bom dia pessoal hoje vo no duque e terno de dezena pavão e jacaré..

    ResponderExcluir
  46. bom dia ,sonhei com reforma de casa oque pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Reforma da casa .

      Sonhar que está fazendo uma reforma da casa ou projetando uma reforma simboliza que você precisa melhorar alguma coisa em você. O tipo de reforma ou o que está sendo reformado pode servir de base para buscar outros significados para o sonho.


      Se você estiver ampliando a sua casa simboliza que você precisa ter uma melhor perspectiva das coisas e ampliar sua visão antes de tomar decisões. Fazer apenas um puxadinho simboliza que precisa elevar suas metas, ser mais ambicioso.
      Acredite na sua sorte:

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Urso | GRUPO = 23
      DEZENA = 92 | CENTENA = 392 | MILHAR = 1392

      Loterias da Caixa Econômica Federal
      Quina: 04 – 21 – 30 – 67 – 74
      Megasena: 10 – 22 – 42 – 43 – 50 – 58
      Lotofacil: 02 – 03 – 05 – 07 – 08 – 10 – 11 – 12 – 15 – 16 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24
      Timemania: 13 – 30 – 36 – 39 – 49 – 54 – 57 – 66 – 76 – 78

      Excluir
  47. Kaledri obrigado bingo cobra ontem.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia kaledri sonhar com quatro números oque significa ?

    ResponderExcluir
  49. Bom dia kaledri sonhar com quatro números oque significa ?

    ResponderExcluir
  50. Kaledri ontem eu peguei um terno de grupo das 18 horas eles não pagarão, porque ele falo que eu nao coloquei de 1/5 pode me responde agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, vc jogou colocado do 1 ao 3, por isso nao ganhou

      Excluir
  51. O Rodrigo aproveitando que vi quando for jogar o terno joga de terceiro ao quinto ai não tem erro ganha até o terceiro e até o quinto exemplo com fosse milhar e centena vamos la 22,3,8,16,5 1188,2411,1530,1762,3118 Boa sorte pt rio.

    ResponderExcluir
  52. O Rodrigo aproveitando que vi quando for jogar o terno joga de terceiro ao quinto ai não tem erro ganha até o terceiro e até o quinto exemplo com fosse milhar e centena vamos la 22,3,8,16,5 1188,2411,1530,1762,3118 Boa sorte pt rio.

    ResponderExcluir
  53. Kaledri me passa uma milhar boa pro Elefante por favor

    ResponderExcluir
  54. Oi Kaledri A que Em Fortaleza Deu Vaca Queria Aceitar Um Bicho Pra Ganha Hoje PORQUE Perdi O Dia Todo Ontem Me Dá Um Bicho PRA Eu Ganha Da Lotep

    ResponderExcluir
  55. Bom dia pessoal,sonhei com uma tempestade muito forte,com muito ventos,raios e granizo e eu me escondia numa casa muito velha com as fiações querendo dar curtos,fiquei com muito medo e as pessoas que estavam junto também.

    ResponderExcluir
  56. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°53.130 08
    2°12.437 10
    3°53.555 14
    4°53.465 17
    5°60.860 15
    6°33.447 12
    7°77.781 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri eu tenho que colocar de 1/5 é iso terno de grupo?

      Excluir
    2. Kaledri eu tenho que colocar de 1/5 é iso terno de grupo?

      Excluir
  57. BOM DIA KALEDRI MIM PASSE O RESULTADO DA PARAIBA DAS 10.45EU AGRATEÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21/05/2016 SÁBADO EXTRAÇÃO DAS 10:45 HORAS LOTEP = PB
      1º 0379- 20= PERU
      2º 6962- 16= LEÃO
      3º 9128- 07= CARNEIRO
      4º 4777- 20= PERU
      5º 7479- 20= PERU
      BOA SORTE !!!

      Excluir
  58. Bom dia kaledri. Me de um palpite bom pra hoje passei raspando ontem deu cobra e pavao . Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Sonhei com escolha de um homem e uma criança me abraçando e chorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como chegou nessa conclusão Alcides? Você "manja dos paranaues" ??

      Obrigado

      Excluir
    2. nao chorar carneiro homen macaco abraco urso

      Excluir
  60. Bom dia sonhei com 2 tigres brigando e atacando um rapaz.palpites por favor. Obg

    ResponderExcluir
  61. Sonhei com un gato roubando ração dos meus cachorros tenho três cachorros por favor me responda!! Sempre preço e não tenho resposta

    ResponderExcluir
  62. Sonhei com un gato roubando ração dos meus cachorros tenho três cachorros por favor me responda!! Sempre preço e não tenho resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAI GATO CACHORRO MACACO-9967-2820-7454

      Excluir
    2. roubo gato
      cachorro cachorro e porco

      Excluir
  63. 21/05/2016 SÁBADO EXTRAÇÃO DAS 10:45 HORAS LOTEP = PB
    1º 0379- 20= PERU
    2º 6962- 16= LEÃO
    3º 9128- 07= CARNEIRO
    4º 4777- 20= PERU
    5º 7479- 20= PERU
    BOA SORTE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NATAL NA PARAIBA E MAIS CEDO KKKKKKK QUE QUIER PERUS

      Excluir
  64. Sonhei com fezes de vaca ou touro que jogo kaledri

    ResponderExcluir
  65. 21/05/2016 SÁBADO EXTRAÇÃO DAS 10:45 HORAS CAJAZEIRAS = PB
    1º 2858- 15= JACARÉ
    2º 5390- 23= URSO
    3º 3500- 25= VACA
    4º 3100- 25= VACA
    5º 8386- 22= TIGRE
    BOA SORTE !!!

    ResponderExcluir
  66. Sonhei com fezes de vaca ou touro que jogo kaledri

    ResponderExcluir
  67. 21/05/2016 SÁBADO EXTRAÇÃO DAS 11:00 HORAS LOTERIA POPULAR = PE
    1º 5242- 11= CAVALO
    2º 3921- 06= CABRA
    3º 6283- 21= TOURO
    4º 1689- 23= URSO
    5º 1316- 04= BORBOLETA
    BOA SORTE !!!

    ResponderExcluir
  68. Bom dia sonhei com 2 tigres brigando e atacando um rapaz.palpites por favor. Obg

    ResponderExcluir
  69. Kaledri nunes BOM DIA 111

    O QUE É SONHAR BRIGANDO MANDA A BOA!!!

    ResponderExcluir
  70. Resultado do Jogo do Bicho - Para Todos Manhã - RJ
    21/05/2016 - Sábado 11 horas

    1° 5433 09 - Cobra
    2° 4695 24 - Veado
    3° 3155 14 - Gato
    4° 1090 23 - Urso
    5° 6305 02 - Águia
    M 678
    R 507
    S 8

    ResponderExcluir
  71. Kaledri nunes BOM DIA!!!

    O QUE É SONHAR BRIGANDO MANDA A BOA PARA PT!!!

    ResponderExcluir
  72. NOSSA DEU MINHA MINHA MILHAR INTEIRINHA COBINADA JOGUEI3435 VEIO 5433

    ResponderExcluir
  73. Kaledri depois dessa cobra o que vem?

    ResponderExcluir
  74. Kaledri depois dessa cobra o que vem?

    ResponderExcluir
  75. Kaledri VC tem o resultado da Goiás e da rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resultado do Jogo do Bicho - Para Todos Manhã - RJ
      21/05/2016 - Sábado 11 horas

      1° 5433 09 - Cobra
      2° 4695 24 - Veado
      3° 3155 14 - Gato
      4° 1090 23 - Urso
      5° 6305 02 - Águia
      M 678
      R 507
      S 8

      Excluir
  76. Kaledri VC tem o resultado da Goiás e da rio

    ResponderExcluir
  77. MAS SALVEI NO GRUPO TA BOM NE KALEDRI VOU ASSIM NA PT
    ELEFANTE-1945-1946-(1947)-1948
    BURRO-1511
    CARNEIRO-8727
    VACA-8100
    TIGRE-6686
    TERNO E GRUPO PRA SALVAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na tabela que eu tenho alcides sonhar com pessoas mais velhas e elegante vc ta mais do que certo paceiro boa sorte....

      Excluir
    2. Na tabela que eu tenho alcides sonhar com pessoas mais velhas e elegante vc ta mais do que certo paceiro boa sorte....

      Excluir
  78. Bom dia kaledri.... Sonhei com um homem ele tava sem camisa, e tava so de shorte e a cor do shorte era azul. E quando eu olhava pra ele, ele tinha um olho preto e o outro mais claro. Me da uma ajudinha

    ResponderExcluir
  79. sonhei com bicheiro num lugar de descanso que ele alugava. o que pode ser?

    ResponderExcluir
  80. Bom dia kaledri.... Sonhei com um homem ele tava sem camisa, e tava so de shorte e a cor do shorte era azul. E quando eu olhava pra ele, ele tinha um olho preto e o outro mais claro. Me da uma ajudinha

    ResponderExcluir
  81. Bom dia kaledri.... Sonhei com um homem ele tava sem camisa, e tava so de shorte e a cor do shorte era azul. E quando eu olhava pra ele, ele tinha um olho preto e o outro mais claro. Me da uma ajudinha

    ResponderExcluir
  82. Bom dia kaledri.... Sonhei com um homem ele tava sem camisa, e tava so de shorte e a cor do shorte era azul. E quando eu olhava pra ele, ele tinha um olho preto e o outro mais claro. Me da uma ajudinha

    ResponderExcluir
  83. Pow jogo no veado e me da essa cobra de novo kkkk

    ResponderExcluir
  84. Qem qer ganha nao pode deixa esses bicho de fora
    AGUIA.
    CARNEIRO
    VEADO.
    VACA.
    AVESTRUZ.
    PAVÃO......eu vou ganha nesse PAVÃO 776

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde,depois da rastejante o que jogar para ganhar boa sorte a tds

    ResponderExcluir
  86. puxadas da cobra
    9 – COBRA------------à JACARÉ – PORCO – BURRO COM DEZENA 09 - GATO – VEADO – PAVÃO

    ResponderExcluir
  87. PT 11:20
    21/05

    1..5433-09cobra
    2..4695-24viado
    3..3155-14Gato
    4..1090-23Urso
    5..6305-02Águia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente oque será que vai vim as
      14:20 será q vai da cabra o Águia dia de sábado fica difícil

      Excluir
    2. sabado e doingo, realmente é mais dificil, boa sorte

      Excluir
  88. 8019
    5511
    1155
    2420
    959
    Palpites do Dudu!! Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  89. OLHA QUE A COBRA TROXE NA L-BR DAS11:40
    BORBOLETA-4013-4
    VEADO-4094-24
    MACACO-7465-17
    MACACO0865-17
    TIGRE-4588-22
    CARNEIRO-1025-7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE SERKALEDRI NAO TIREI DO MEU JOGO NAO SO INCLUI MACACO E GATO QEUE E PUXA

      Excluir
  90. e perdi um grupito mas vamos ver a puxada da brboleta

    ResponderExcluir
  91. Caledri sonhei comendo carni crua qual paupite

    ResponderExcluir
  92. Kaledri palpite Federal forte hoje pra gente 💪

    ResponderExcluir
  93. Fox federal e fogo, vou nos palpites do dia

    ResponderExcluir
  94. BORBOLETA PUXA GATO E MACACO VOU POR MAIS ESSES DOIS SO MC8868-3353

    ResponderExcluir
  95. Vamos para o palpite Federal, quem já tem?
    Eu vou de CABRA e CACHORRO atrasado 07/2014.
    Alguém tem uma milhar quente? ??

    ResponderExcluir
  96. Vamos para o palpite Federal, quem já tem?
    Eu vou de CABRA e CACHORRO atrasado 07/2014.
    Alguém tem uma milhar quente? ??

    ResponderExcluir
  97. Sou de fortaleza vou de cobra e elefante

    ResponderExcluir
  98. Sou de fortaleza vou de cobra e elefante

    ResponderExcluir
  99. 21/05/2016 SÁBADO EXTRAÇÃO DAS 12:45 HORAS LOTEP= PB
    1º 5200- 25= VACA
    2º 1798- 25= VACA
    3º 4672- 18= PORCO
    4º 4883- 21= TOURO
    5º 3566- 17= MACACO
    BOA SORTE !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017