terça-feira, 31 de maio de 2016

Palpites do dia

7353 2554 4755 2156


7393 2594 4795 2196

380 comentários:

  1. Horóscopo do dia 31/05/2016
    Áries – Agora é pra valer, você terá apoio espontâneo de todas as pessoas com as quais trabalha, irá conquistar facilmente o sucesso e terá mais dinheiro. Novos amigos e chances de mudar seus objetivos. Alegrias renovadas no amor. C. 867 M. 9572

    Touro – Terça-feira de alerta pela posição da Lua para os nativos de Touro. Faça tudo o que sempre fez e deixe as mudanças para outra fase. Não abuse da sorte. Procure suavizar as palavras e não exija nada da pessoa amada. C. 015 M. 2138

    Gêmeos – Com a passagem do Sol no seu signo, sua vitalidade aumenta e haverá sucesso para os que buscam um emprego ou trabalham por conta própria. Irá conhecer gente legal. Novos acertos de convivência. C. 928 M. 8365

    Câncer – Todo ano nesta fase, você passa por problemas e até dificuldades financeiras. Seu mau humor poderá atingir o relacionamento familiar, pois nem todos estarão dispostos a lhe atender. Evite qualquer tipo de discussão. C. 759 M. 4903

    Leão – Seu espírito de liderança encontra-se em alta. Novos negócios, acertos de problemas financeiros e um ambiente agradável em seu lar. Siga mais sua intuição. Estão em alta as compras, viagens e decisões profissionais. C. 182 M. 0254

    Virgem – Terça-feira em que estará um tanto quanto deprimido, evite qualquer palavra fora de tom com as pessoas com as quais convive, quer seja no lar ou no trabalho. Faça mudanças no setor profissional. Conte com a pessoa amada. C. 334 M. 5021

    Libra – O Sol em direção à sua positiva nona casa astral indica renovação em seu lar e novas conquistas profissionais. Você é um privilegiado do zodíaco e terá apoio às novas iniciativas. Indicação de novos amigos e muita saúde. C. 540 M. 3617

    Escorpião – Você está vindo de um período de muito trabalho e poucas realizações, mas neste dia sente as forças renascerem. Tudo indica que terá pela frente muitas mudanças e acertos financeiros. Ainda tenha cuidado com os invejosos. C. 691 M. 1849

    Sagitário – O Sol presente na sua casa da paixão faz você buscar renovação para o seu caso de amor. Chances de se apaixonar por nativos de Gêmeos e até mesmo resolver brigas do passado. Receberá proposta de sociedade comercial. C. 276 M. 7481

    Capricórnio – Estão favorecidas todas as atividades ligadas ao comércio em geral, meios de comunicação e até mudanças em seu trabalho. Apesar do nervosismo você dará conta do recado. Terá ajuda de Peixes, Aquário e Áries. C. 824 M. 9730

    Aquário – Quando o Sol a passa a influenciar sua quinta casa astral fica evidente que os problemas serão solucionados: no lar, nas finanças e até no relacionamento afetivo. Então, não espere nada e vá em frente com seus projetos. C. 063 M. 4591

    Peixes – Dia em que terá que acertar os problemas domésticos, mas com certeza os resultados serão positivos. Bom também para compras, vendas e até a reforma da casa própria. Terá apoio dos familiares. Trabalho em ordem. C. 405 M. 6078

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA KALEDR!!!

      PORQUE VOCÊ TROCOU AS PUXADAS AS OUTRAS QUE ESTAVAM POSTADA SÃO MUITOS MELHORES; SERÁ QUE DA PARA VOCÊ POSTAR DE NOVO AS PUXADAS ANTERIORES.

      OBRIGADO.

      Excluir
    2. qual o palpite para look para 11.20

      Excluir
    3. qual o palpite para look para 11.20

      Excluir
  2. Respostas
    1. BOM DIA KALEDR!!!

      PORQUE VOCÊ TROCOU AS PUXADAS AS OUTRAS QUE ESTAVAM POSTADA SÃO MUITOS MELHORES; SERÁ QUE DA PARA VOCÊ POSTAR DE NOVO AS PUXADAS ANTERIORES.

      OBRIGADO.

      Excluir
    2. Bom dia um palite para Pt do Rio ontem na coruja deu 18 09 03 16 21 manda uma centena tbm por favor

      Excluir
  3. Bom dia kaledri,manda um palpite pra look. Ontem saiu a águia e na loteria saiu porco e depois borboleta.oq pode vim?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Sonher fazendo compras no mercado, e que animal no jogo do bicho kaledri

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Sonhei que estava limpando uma prateleira e o pano ficava todo sujo....

    ResponderExcluir
  6. Bom dia sonhei com um touro querendo pular uma cerca pra mim pegar e sonhei comendo jaca tambem me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliene, pode ser touro ou veado. Boa sorte

      Excluir
    2. cavalo 1943 gato 2554 touro 5682

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Bom dia sonhei com gelo manda um palpite kaledri

    ResponderExcluir
  8. Bom dia sonhei com gelo manda um palpite kaledri

    ResponderExcluir
  9. Bom dia !!! Palpite pra lotep das 12.45 ? E uma milhar Boa ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. ... Aqui em Fortaleza deu borboleta o que pode vim ?

      Excluir
  10. Bom dia Kaledri bons palpites ontem camelo 131 3584 que hoje seja melhor ainda valeu.

    ResponderExcluir
  11. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo: G 5, 6, 8, 11, 13, 17 e 25. Sorte pra todos nós pq hj é o último dia do mês e a graninha já está faltando kkkkk. Vamos que vamos com fé e esperança.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia kaledri, manda um palpite..na look saiu águia e na loteria saiu porco e depois borboleta. Os pode vim pela manhã?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia kaledri sonhei que o marido da minha amiga tinha saído da cadeia mais ao mesmo tempo que era ele era ela que tinha saído vc poderia me dar um palpite

    ResponderExcluir
  15. Sonhei q eu estava dentro de barco ,,tinha uma criança ,,eu jogava álcool nela,,,e depois eu abraçava ela e eu chorava ,,e eu subia em helicóptero por uma corda,,oque eu jogo

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA KALEDR!!!

    PORQUE VOCÊ TROCOU AS PUXADAS AS OUTRAS QUE ESTAVAM POSTADA SÃO MUITOS MELHORES; SERÁ QUE DA PARA VOCÊ POSTAR DE NOVO AS PUXADAS ANTERIORES.

    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia sonhei que tava eu e uma amiga num lugar alto e derrepente ela deceu e pegou um barco que passava um rio embaixo tinha pedra e água e uma caixa com. Sinza depois sonhei com uma menina com o mesmo nome que o meu é minha colega cantando ponto de pomba gira o que pode ser

    ResponderExcluir
  18. Bom dia kaledri, manda um palpite..na look saiu águia e na loteria saiu porco e depois borboleta. Os pode vim pela manhã?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei q eu estava dentro de barco ,,tinha uma criança ,,eu jogava álcool nela,,,e depois eu abraçava ela e eu chorava ,,e eu subia em helicóptero por uma corda,,oque eu jogo

    ResponderExcluir
  20. Sonhei q eu estava dentro de barco ,,tinha uma criança ,,eu jogava álcool nela,,,e depois eu abraçava ela e eu chorava ,,e eu subia em helicóptero por uma corda,,oque eu jogo

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Kaledri sonhei fazendo compras no mercado , e que animal no jogo do bicho

    ResponderExcluir
  22. bom dia sonhei com meu dente quebrou o da frente por favor manda uma milhar pra mim já não ganho faz tempo

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA KALIDRE DEU ONTEM AS 19 2891 URSO EM SERGIPE QUAL O BICHO Q ELE PUXA E MIM PASSE TG ENCIMA RESULTADO
    1-2891 URSO
    2-9960 JACARE
    3-7148 ELEFANTE
    4-9627 CARNEIRO
    5-8652 GALO
    MUITO GRATO PELA ATENÇÃO TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  24. bom dia sonhei com meu dente quebrou o da frente por favor manda uma milhar pra mim já não ganho faz tempo

    ResponderExcluir
  25. Bom.dia, palpite em cima desse resultado.
    Resultado das 13hs

    1-2891- urso
    2-9960- jacaré
    3-7148- elefantw
    4-9627- carneiro
    5-8652- galo
    Obrigada e boa sorte para nós.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,,sonhei com o urso da coca-cola ele estava no gelo,encima de uma pessoa com os olhos vermelhos,,o que pode ser??
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,,sonhei com o urso da coca-cola ele estava no gelo,encima de uma pessoa com os olhos vermelhos,,o que pode ser??
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  28. Bom dia manda um terno bom air pra mim

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, sonhei com dinheiro qual o numero ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaledri o que sonha com festa e sonhei que estava no hospital tinha duas mulheres uma tava gravidas as duas começara a briga o que e

      Excluir
  30. Pra hj na humildade
    borboleta. 7313 8814
    cabra 2322 4524
    gato 5354 4355
    macaco 1765 4368
    touro 5681 3484
    vaca 4597 3499

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Torres. Pode me ajudar? Ontem a noite deu aqui no Ceará. . 6914. Que devo jogar pras 2:20?

      Excluir
  31. Hj vou de gato touro e veado os diis primeiros do meu sonho de ontem. Kkk vamos q vamos pra cima desse gato hehehe

    ResponderExcluir
  32. Galera, dando uma saida volto em 1 hora as 10

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com bilhete de loteria sonhei com uma senhora que si chama Helena sonhei que eu andava de bicicleta e sonhei que eu dirigia um carro

    ResponderExcluir
  34. Esse veadin podia vim mesmo Alcides

    2496 - dia e ano do meu nascimento , vou jogar ele pro dia inteiro hoje 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  35. Sonhei dando comida para uma criança em frente a casa do vizinho o numero casa e 19

    ResponderExcluir
  36. Sonhei dando comida para uma criança em frente a casa do vizinho o numero casa e 19

    ResponderExcluir
  37. Bom diaaa a todos... Kaledri sonhei batendo em uma mulher até arrancar os cabelos dela quase tudo. Depois sonhei que ia pegar um onibus mas acabei encontrando uma amiga e ela me deu uma carona de bicicleta. E passavamos por uma plantação de mangas rosas muito bunitas.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei comprando carne e pão de queijo e acordei com um gato miando na minha janela me manda um terno e um bicho pra cabeça

    ResponderExcluir
  39. Sonhei comprando carne e pão de queijo e acordei com um gato miando na minha janela me manda um terno e um bicho pra cabeça

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Kaledri minha amiga sonhou q ia fazer empréstimo p pagar a irmã dela o que significa

    ResponderExcluir
  42. Bom dia galera bora p mais um dia de vitória pra cima deles bora faturar $$$
    Abraço kaledri chikinho Alonso e todos do blog tamo junto!!

    ResponderExcluir
  43. Kaledri sonhei com minha cunhada nua.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia pessoal kaledri ..sonhar que está dirigindo um ônibus. Oque pode ser para pt ...

    ResponderExcluir
  45. Bom dia pessoal kaledri ..sonhar que está dirigindo um ônibus. Oque pode ser para pt ...

    ResponderExcluir
  46. Bom dia , sonhei numa competicao acho wue era no mar tipo de caiaque, e tinha tanta gente, mas na hora eu não pude participar pq roubaram meu equipamento, eu chorava tanto,ficava tao triste pq sabia que iria ganhar.o que pode ser?

    ResponderExcluir
  47. bom dia hoje e cachorro ou galo.
    olha estou querendo fazer um grupo qm quiser participa deixe o numero obg.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia sonhei com ônibus que bicho pode ser

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Kaledri sonhei com um amigo meu sendo vítima de racismo. Baseado nisso q pode dar no bicho?

    ResponderExcluir
  50. OLA BOM DIA A TODOS,SOU NOVA AQUI,PRA FALAR A VERDADE ,TODOS OS DIAS EU LIA TODA ESSA PAGINA ,SOU FAN DE TODOS VCS,SOU FAN DO JOGO DO BICHO TB,TB JOGO ,NAO TODOS OS DIAS,SOU FAN DE VC KALEDRE,NOTO QUE VC TEM UMA OTIMA ATENÇAO COM TODOS DAQUI,POR ISSO RESOLVI TE ESCREVER TB,APESAR DE TANTAD VESIS EU ENTRAR NESSE BLOG E LER TODAS AS POSTAGENS DE VCS ,SO HOJE RESOLVI ESCREVER,OBRIGADO PELA ATENÇAO E QUERO DIZER Q SOU FAN DE TODOS VOCES,UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia sonhei comprando cama colchão e bolsa palpites por favor

    ResponderExcluir
  52. Bom dia sonhei comprando cama colchão e bolsa palpites por favor

    ResponderExcluir
  53. Bom dia kaledri.a senhora aqui em casa sonhou com muitas aranhas caindo encima dela...obs.eram pequenas

    ResponderExcluir
  54. Bom dia kaledri.a senhora aqui em casa sonhou com muitas aranhas caindo encima dela...obs.eram pequenas

    ResponderExcluir
  55. Bom dia Kaledri sonhei com um amigo meu sendo vítima de racismo. Baseado nisso q pode dar no bicho?

    ResponderExcluir
  56. TODAS AS RODADAS

    GRUPO MACACO COM 68

    FUIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  57. TODAS AS RODADAS

    GRUPO MACACO COM 68

    FUIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  58. Kaledri sonhei com um monte de indio fazendo festa. Que deve ser

    ResponderExcluir
  59. Kaledri sonhei com um monte de indio fazendo festa. Que deve ser

    ResponderExcluir
  60. Bom dia vamos la 5,6,9,22,21 5120,7123,2735,5786,1984 boa sorte.ptm rio

    ResponderExcluir
  61. Bom dia , sonhei numa competicao acho wue era no mar tipo de caiaque, e tinha tanta gente, mas na hora eu não pude participar pq roubaram meu equipamento, eu chorava tanto,ficava tao triste pq sabia que iria ganhar.o que pode ser?

    ResponderExcluir
  62. Oii Kaledri A Que Em Fortaleza Deu Borboleta O que Pode Vim Na Lotep

    ResponderExcluir
  63. Kaledri manda um palpite 12:40 aval popular

    ResponderExcluir
  64. Kaledri, bom dia.

    Qual seu jogo para hoje?

    ResponderExcluir
  65. bom dia a tds,sonhei que estava numa lanchonete e passou um gay rebolando muito e tds comentavam a respeito e dele caia algo e tds gritavam quem pegar vai morrer,vamos juntar em cima geral dai eu levantava e falava eu nao vou pegar mas vou avisar a ele e saia procurando o rapaz o que significa esse sonho doido o que devo jogar para a pt obrigada e boa sorte

    ResponderExcluir
  66. bom dia a tds,sonhei que estava numa lanchonete e passou um gay rebolando muito e tds comentavam a respeito e dele caia algo e tds gritavam quem pegar vai morrer,vamos juntar em cima geral dai eu levantava e falava eu nao vou pegar mas vou avisar a ele e saia procurando o rapaz o que significa esse sonho doido o que devo jogar para a pt obrigada e boa sorte


    ResponderExcluir
  67. Bom dia. Minha mãe sonhou que estava cercada de cobras. Pode me indicar um palpite. Obrigado

    ResponderExcluir
  68. Galera pra tm fui só no do dia, me demorei no banco, mas tranquilo, hoje dia de correria, kkkkk

    gato 7353 2554 4755 2156
    veado 7393 2594 4795 2196

    ResponderExcluir
  69. JOGUEI NO CACHHORRO E CAVALO,100 REIAS SECO NA CABEÇA. VALEU GALERA.FUIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  70. Respostas
    1. 4 – Borboleta PUXA Cabra – Elefante – Gato - Leão – Cachorro, Com 13 Galo, Com 14, GATO, Com 15, Jacaré, Se com 16, Leão.

      Excluir
  71. Respostas
    1. Galo PUXA Cachorro- Avestruz– Águia– Galo – Pavão – Perú ou Borboleta com 13.

      Excluir
  72. Respostas
    1. PALPITES DA PTM: 11:20 HORAS
      31/05/2016
      GRUPOS:
      04. DZ. 13- 16
      06- DZ - 22- 24
      14 - DZ - 54- 56
      17 - DZ - 65- 68
      21- DZ - 81- 84
      25 - DZ - 97- 99
      BOA SORTE!!
      ACESSE :
      http://bichosdochikinho.blogspot.com.br⁠
      ele ta enrolado com o trabalho dele

      Excluir
  73. Me adiciona ai no seu grupo chikinho é 11989232676.

    ResponderExcluir
  74. DEU---------------------à JOGUE

    1 - Avestruz PUXA Vaca – Avestruz – Águia – Galo – Pavão – Perú.
    2 – Águia PUXA Coelho – Avestruz – Águia – Galo – Pavão – Perú.
    3 – Burro PUXA Cavalo – Touro – Veado – Burro com 10 Coelho, Com 12, elefante. Com 09, Cobra
    . 4 – Borboleta PUXA Cabra – Elefante – Gato - Leão – Cachorro, Com 13 Galo, Com 14, GATO, Com 15, Jacaré, Se com 16, Leão.
    5 – Cachorro PUXA Galo – Gato – Camelo, com 17 Macaco, com 18 Porco, com 19 Pavão e com 20 Perú.
    6 – Cabra PUXA Carneiro – Macaco – Elefante, com 21 Touro, com 22 Tigre com 23 Urso , com 24 Veado
    7- Carneiro-PUXA Cabra – Coelho – Com 25 VACA – E sempre nos dias 25 à 28 do mês , O carneiro às vezes vem.
    8-Camelo PUXA - Camelo –Cachorro – Elefante e Urso.
    9 – Cobra PUXA - Jacaré–Porco –Burro com dezena 09 - Gato.
    . 10 – Coelho PUXA Carneiro– Águia – Burro com 10.
    11 – Cavalo PUXA - Burro – Cabra- Touro .
    . 12 – Elefante PUXA Cabra – Urso – Tigre -Leão – Burro com 12.
    – Galo PUXA Cachorro- Avestruz– Águia– Galo – Pavão – Perú ou Borboleta com 13.
    14 – Gato PUXA Cachorro – Leão – Tigre – Cobra.
    15 – Jacaré PUXA Cobra– Porco – ou Borboleta com 15 - Macaco.
    – Leão PUXA Elefante - Gato – Tigre - Urso.
    17 – Macaco PUXA Cachorro com 17, Cabra- Perú - Jacaré
    18 – Porco Puxa Cobra- perú -jacaré -cachorro com 18.
    19 – Pavão PUXA avestruz -Águia - Galo- Pavão-Perú -Cachorro com 19.
    20 –Perú PUXA Avestruz - Águia -Galo- Pavão-Perú-Veado-Porco.
    21 –Touro PUXA Vaca- Burro- Cabra com 21.
    22 – Tigre PUXA Gato-Leão-Cabra com 22.
    23 –Urso PUXA Leão-Elefante-Camelo-Cabra com 23.
    24 –Veado PUXA Perú-Burro-Cabra com 24.
    25 –Vaca PUXA -Touro-Avestruz-Carneiro com 25 Vaca


    Essa é a maneira que aprendi e gosto de jogar, e é lógico que nem sempre dá certo. seu amigo, Kaledri Nunes

    ResponderExcluir
  75. depois desse macaco vem o que?

    ResponderExcluir
  76. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°9.465 17
    2°9.954 14
    3°6.530 08
    4°1.451 13
    5°4.547 12
    6°1.947 12
    7° 214 4

    ResponderExcluir
  77. Sonhei que tive um filho homem e o amanmentava ma tava triste pq não tinha pai em que jogo? * de e milhar

    ResponderExcluir
  78. sonhei chega um amigo na minha casa . ele mora estados unidos e veio passear no brasi ,,que bicho eu jogo

    ResponderExcluir
  79. Bingo no macacao, depois da briga nos states por terem matado o gorila e pelo meu horoscopo do dia, so podia dar ele , vlw caledri, meu anjo

    Gêmeos – Com a passagem do Sol no seu signo, sua vitalidade aumenta e haverá sucesso para os que buscam um emprego ou trabalham por conta própria. Irá conhecer gente legal. Novos acertos de convivência. C. 928 M. 8365

    ResponderExcluir
  80. sonhei chega um amigo na minha casa . ele mora estados unidos e veio passear no brasi ,,que bicho eu jogo

    ResponderExcluir
  81. Sonhei pentiando cabelo de um poni e as meninas falavam que eu era um gato e minha mãe estava fazendo niver 53 anos mas queria andar no poni eu falava para ela muntar e tirar foto.acordei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo 6741 gato 5453 macaco 9467 veado 4593

      Excluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. palpite para as 14hs pq bikei meu terno.

    ResponderExcluir
  84. Bom dia a todos já que ninguém fez nenhum comentário vou fazer na PTN de ontem deu a milhar inteira da página do blog no terceiro ou quarto prêmio 3584 touro parabéns kaledri acesso todos os dias seu blog seus palpites são excelentes. Obrigado e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  85. Bingooooooo no macaco e camelo, duplinha abençoada. Poderia ter feito TG com 17/8/13. Infelizmente não joguei

    ResponderExcluir
  86. kaledri algum palpite pro rio de janeiro amigo obrigado

    ResponderExcluir
  87. Joguei MM1 2495 e deu 9465 Que raiva!!!!

    ResponderExcluir
  88. Joguei MM1 2495 e deu 9465 Que raiva!!!!

    ResponderExcluir
  89. BOA TARDE!! PESSOAL
    PARABÉNS QUEM NOS SEGUIU NO MEU BLOG..
    PEGARAM DG , DG DE DEENAS E DEZENA SECA DO MACAKINHO..
    PARABÉNS VAMOS PRA PT.
    DESCULPAS VOCE QUE NAO DEU UMA OLHADINHA LÁ
    POIS NAO FOI POSSIVEL POSTAR AQUI CEDO DEU PANE NO MEU NOT...
    DESEJOS A TODOS SUCESSO....VAMOS QUE VAMOS

    ResponderExcluir
  90. QUEM FOI TÁ COM DINHEIRO NO BOLSO.

    JFF - RJ31 de maio de 2016 09:56
    TODAS AS RODADAS

    GRUPO MACACO COM 68

    FUIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  91. Vamos la 13,6,9,5,15 8951,9024,7636,1419,5058 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  92. Vamos la 13,6,9,5,15 8951,9024,7636,1419,5058 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  93. QUEM FOI TÁ COM DINHEIRO NO BOLSO.

    JFF - RJ31 de maio de 2016 09:56
    TODAS AS RODADAS

    GRUPO MACACO COM 68

    FUIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 18/08/2017

N 8426 9327 3028 7493 1794 4195 5796 CRUZ DO DIA 08    1 7     0    4 AVESTRUZ 1704 4701 7104 7401 PORCO 1470 4170 0471 40...