Palpites do dia

741 842 943 144
609 710 811 912


Comentários

  1. Áries – A sua disposição para o trabalho continua tão forte que as possibilidades de novos ganhos aumentam com facilidade. Astral tranquilo e otimista em seu lar. Novos amigos surgindo em sua vida. Saia para encontros, visitas e compras. C. 270 M. 6881

    Touro – Fase em que você deve continuar lutando, pois suas ambições podem se concretizar. O seu dinamismo encantará as pessoas com quem trabalha e os familiares também. Boa estabilidade no romance. C. 953 M. 2418

    Gêmeos – Dia em que terá que resolver os problemas da área doméstica. Não faltará apoio para os acertos financeiros. Respire aliviado, pois as finanças voltam a crescer. Surpresas agradáveis no amor. Saúde em alta. C. 807 M. 7092

    Câncer – Você ainda tem um período difícil em seu trabalho. Risco de perdas financeiras. Dê mais atenção aos novos gastos e evite qualquer mudança no direcionamento dos seus negócios. Instabilidade emocional. C. 148 M. 5937

    Leão – Sexta-feira em que você estará mais ousado em relação ao trabalho, porque estará resolvendo uma porção de problemas, que irão desaparecer gradativamente. Sorte em atividades envolvendo a sua família. Vitalidade física. C. 029 M. 3746

    Virgem – Seu alerta termina às 10h47, até lá muito cuidado. No mais, poderá ter um excelente dia e programar desde já o fim de semana. Novos encontros familiares e muita descontração. Tudo bem com a vida afetiva. C. 315 M. 8150

    Libra – Você terá que programar os próximos dois dias e meio, pois seu alerta começa às 10h47. Convém controlar suas emoções e evitar lances diferentes em seu lar ou no trabalho. As pessoas ao seu redor estarão exigentes e até briguentas. C. 642 M. 1525

    Escorpião – Com um pouco mais de ousadia e determinação, você terá condições de obter uma situação financeira bem mais vantajosa. Conte com parentes e amigos de Touro, Peixes e Capricórnio. Companheirismo no amor. C. 179 M. 5203

    Sagitário – Dia em que você estará mais receptivo aos assuntos de trabalho. Analise bem seus pontos fracos e organize melhor suas finanças, não espere por ninguém. A família continua cobrando uma posição em relação às mudanças. C. 435 M. 0689

    Capricórnio – Você estará mais prestativo e amoroso com sua família. Notícias excelentes sobre o seu trabalho e negócios em geral. Continue agindo com mais determinação e rapidez. Surpresas ao lado do seu amor. C. 791 M. 4360

    Aquário – Sexta-feira em que você estará um tanto tenso e poderá descontar nas pessoas que estão ao seu redor. Fique atento às próprias exigências em relação à vida. Procure arejar a mente, programe encontro com amigos. C. 286 M. 6974

    Peixes – Seja mais atencioso com seus familiares, não espere só receber, faça também a sua parte. Alguns problemas na área afetiva, portanto evite desconfianças e discussões. Poderá ter dificuldades com nativos de Gêmeos e Libra. C. 564 M. 9132

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. cavalo, burro e carneiro, td 43, 10 25, boa sorte

      Excluir
  3. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 sem comentários...esse burro e esse cavalo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia sonhei quw esta que estava em uma festa prestando serviço mais nao ecebi fiquei muito furiosa.

    ResponderExcluir
  5. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 sem comentários...esse burro e esse cavalo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia sonhei quw esta que estava em uma festa prestando serviço mais nao ecebi fiquei muito furiosa.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos, que tenhamos um dia de paz, bençãos, paz e riquezas, que deus nos abençoe, boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Kaledri hoje sonhei q via um homem levar uma facada e jorrava muito sangue, depois sonhei com uma mulher assaltando com uma arma de fogo. O q posso jogar baseado nisso? ? Desde já agradeço. ..

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Kaledri sonhei que estava vendendo Castela e na contagem eu ia olhar guanto tinha apurado , tinha uma nota de 100 e 4 nota de dez. Que minhar e,

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Kaledri hoje sonhei q via um homem levar uma facada e jorrava muito sangue, depois sonhei com uma mulher assaltando com uma arma de fogo. O q posso jogar baseado nisso? ? Desde já agradeço. ..

    ResponderExcluir
  11. Vixi, que lindos!!! Adorei e ri muito. Estes palpites seus kalledri só irão dar as caras depois do meio dia. Frio de rachar a moleira kkkkk. Bom diaaaaa à todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, já vieram preparados pro frio, kkkk

      Excluir
  12. bom dia kaledre...kaledre alcides preciso de ajuda ontem deu vaca as 2:00e elefante as se 7:45 da noite na loteria dos sonho mim ajunde com um palpite para hoje agradeço..e tenha um bom dia ..

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho foi assim eu sonhei com uma mulher negra e dois meninos ela tinha um chaveiro com uma imagem da nossa senhoraaparecida hospedou na minha casa e sonhei com um lagos que tinha várias meninas nadando neste lago eu comedo di umas das meninas afogar eu peguei um bambu e dei pra ela segura ela não queria sair da água se sonhei que estava fechando meu portão e cadeado não queria fecha e tinha um homem do outro lado do portão eu tinha medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carneiro 7325, cabra 7324, jacaré 3257, boa sorte

      Excluir
    2. urso medo sempre quando sonho perto de lago com medo dar urso

      Excluir
    3. urso medo sempre quando sonho perto de lago com medo dar urso

      Excluir
  14. Bom dia a todos Kaledri manda uma quina de grupo pra mim

    ResponderExcluir
  15. bom dia kaledre...kaledre alcides preciso de ajuda ontem deu vaca as 2:00e elefante as se 7:45 da noite na loteria dos sonho mim ajunde com um palpite para hoje agradeço..e tenha um bom dia ..

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos meu neto sonhou que ganhava muito dinheiro aonde ele ia todas as pessoas dava dinheiro para ele ele tem 16 anos

    ResponderExcluir
  17. So vo jogar na quina de grupo e lotinha ajuda eu ae feraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo, burro, carneiro, cabra e vaca, boa sorte

      Excluir
    2. Vou contigo entao obrigado kaledri

      Excluir
    3. Bom dia Tiago
      Um conselho Quina de Grupos com tantas dobras não compensa
      Ideal é a Loto Bicho
      Boa sorte

      Excluir
  18. Pela puxada do touro, ainda restou a Vaca e a cabrita, mas eu vou de COBRA e URSO pra PTM. Vamos que vamos pq hj é SEXTA!!! Sorte pra todos nós.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, olha a cobra, kkkkkk

      Excluir
    2. Bom dia kaledri sempre ganho no seu palpite sou nova aqui

      Excluir
    3. Bom dia kaledri sempre ganho no seu palpite sou nova aqui

      Excluir
  20. Um palpite aqui pra MG galera?

    Quem tiver grupo add eu lá, 3492131867

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. O'que significa sonhar fazendo compra

    ResponderExcluir
  23. O'que significa sonhar fazendo compra

    ResponderExcluir
  24. sonhei vendendo camisinha... em geral só tenho sonhos ruins, o que devo jogar?

    ResponderExcluir
  25. Bom dia esse burro ta demais kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Gastei 290 ontem o dia todo jogando nao peguei nem o grupo quando vou jogar so de 20 pra menos eu ganho entao eu nao posso se anbicioso rars

    ResponderExcluir
  27. Bom Kaledri Sonhei com um homem mijando no balde me dê um palpite pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de fortaleza, preciso ganha hoje

      Excluir
    2. Sou de fortaleza, preciso ganha hoje

      Excluir
    3. Bom dia a todos,,,kaledri tem razao.Vaca na cabeça ...3900

      Excluir
    4. Bom dia
      2494-2070
      Boa sorte
      Luizinho 900 está cotada

      Excluir
  28. Kaledri me tira uma duvida ae pf

    ResponderExcluir
  29. Kaledri me tira uma duvida ae pf

    ResponderExcluir
  30. Quero joga lotinha quantas dezenas eu posso marcar no jogo quero pegar uma quina nessa lotinha hoje ou quem sabe um terno que der esta otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumo jogar lotinha, provavelmente o alcides, a siberia ou a clarice deve saber, vlw

      Excluir
    2. Tiago, eu costumo jogar, de vez em quando, a xispa ou o tolo. Não sei se a lotinha é parecida com a xispa ou o tolo. A xispa é com os grupos e o tolo é com dezenas. Os valores dos prêmios são
      muito bons. Tem uma tabela com os valores. Eu aconselho vc pedir onde vc faz os jogos essa tabela. Abraços.

      Excluir
    3. Acho que é esse tolo que pode narcar ate 20 dezes acertar a quina paga 1000,00 ai tem a quadra e oterno é isso né

      Excluir
    4. Até 20 dezenas, se der 5 grupos sem repetição, a cada 1 real paga se 2.140 reais. Com repetição paga se 1250 reais. Vc pode jogar 1 real,sem repetição e 2 com repetição.

      Excluir
    5. Loto Bicho 20 Dz
      Vale quina quadra e terno

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  31. Pra quem gosta, Touro PUXA Vaca- Burro- carneiro Cabra com 21.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Kaledri, sonhei morte e traição. Qual seria o palpite para PT ?

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Valeu me manda uma milhar certeira pra cabeça. pf

      Excluir
  34. Respostas
    1. Bom dia sonhei com comida o wue dá manda uma milhar pra mim amigos

      Excluir
    2. Bom dia sonhei com comida o wue dá manda uma milhar pra mim amigos

      Excluir
  35. Bom dia kaledri tive um sonho um pouco interressante sonhei q estava com meu sogro e agente tinha encontrado um amigo dele q era segurança e depois de conversar com ele eu falava pro meu sogro assim nao vamos embora sem pegr os doces ai fomos pegar o doce era uma caixa imensa ai pegavamos e meu sogro pegva bola tbm era tudo doce de cosme e damiao ai depois de pegar eu so comia os chocolates brancos todos eu pegava me ajuda ai kaledri to sem dinheiro

    ResponderExcluir
  36. Bom dia kaledri tive um sonho um pouco interressante sonhei q estava com meu sogro e agente tinha encontrado um amigo dele q era segurança e depois de conversar com ele eu falava pro meu sogro assim nao vamos embora sem pegr os doces ai fomos pegar o doce era uma caixa imensa ai pegavamos e meu sogro pegva bola tbm era tudo doce de cosme e damiao ai depois de pegar eu so comia os chocolates brancos todos eu pegava me ajuda ai kaledri to sem dinheiro

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que ia assistir o jogo do São Paulo e em 15 minutos o São paulo levava 2 gols Aí no sonho eu ia jogar bola com uns parceiros ai eu me lembro que cobrava uma falta e o cara perdia a bola ele vinha com bola e Eu caia sentado ele tentava passar e não passava eu pegava a bola e queria a levantar pra sai com a bola mais eu não tinha forças nas pernas pra alevanta e ficava sentado sem alevanta e esse meu colega o apelido dele e negao manda ai um palpite nesse sonho
    Final de semana pra gent gastar kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Águia 8007 Touro 8281 Elefante 9448 veado 5495, boa sorte

      Excluir
    2. Kaledri já umas 5 vezes que jogo burro jogo 7611 da 7811 e faz 3 rodadas sem da burro o dia todo na aval pernabuco eu to querendo jogar burro 7811 e hotem segui selvpalpite viado joguei os Orario todos em 196 deu 3 vezes 195

      Excluir
  38. Bom Kaledri Sonhei com um homem mijando no balde me dê um palpite pfv.

    ResponderExcluir
  39. Sonhei com comida manda um palpite pras 11 pra mim obrigado valeu.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Kaledri! Qual a centena que para juntar com um dos teus palpites?

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com comida manda um palpite pras 11 pra mim obrigado valeu.

    ResponderExcluir
  42. Oii me ajuda queria muito ganhar me dar um palpite ptm rio ?por favor

    ResponderExcluir
  43. Oii me ajuda queria muito ganhar me dar um palpite ptm rio ?por favor

    ResponderExcluir
  44. Kaledri me dá um palpite pra Matinal

    ResponderExcluir
  45. bom dia!sonhei arrumado uma casa, esta bem suja qual o palpite ? aval do pernambuco

    ResponderExcluir
  46. Aqui em Sobral deu vaca 2:00horas de as 7:00deu elefante o que pode dar hoje pras 2:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elefante PUXA Cabra – Urso – Tigre -Leão – Burro com 12.

      Excluir
  47. Bom Kaledri Sonhei com um homem mijando no balde me dê um palpite pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Nayara ..
      Tigre...porco cachorro
      1887..0669..4220
      🍀🍀🍀🍀🌹🌹💲💲💲

      Excluir
  48. Bom dia sonhei com minha irmã namorando um rapaz muito bonito e bem mais novo que ela significado por favor
    r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Roseana..
      Pavão... borboleta... tigre
      0376..6814...4186
      🍀🍀🍀🍀🍀🍀🌷🌷🌹🌹💲💲

      Excluir
    2. Francisco de cascavel PR.
      Sonhar com homem bonito da Gato
      Eu sonhei que estava com um Rato em minhas mãos ele mijava muito eu soltei ele dentro de um Rio

      Excluir
    3. Francisco de cascavel PR.
      Sonhar com homem bonito da Gato
      Eu sonhei que estava com um Rato em minhas mãos ele mijava muito eu soltei ele dentro de um Rio

      Excluir
  49. Bom dia povo amo esse site além de ensinar e bem humorado adorei os bichos, mas aqui em sampa está tanto frio que acho que o único bicho que terá coragem de sair hj é o urso kkkk, vms de burro , urso e como a Sibéria que não sai da cobra, não saio do porco, bom dia e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo dia
      Adriana..
      6589....3112...0736..
      Boa sorte.🌹🌹🌹🌷🌷🌷🍀🍀🍀💰💰

      Excluir
    2. Adriana, eu estou parecendo o homem que tinha medo de touro e um dia encontrando se com um vendedor de bilhetes que gritava "olha o touro, a Vaca...", ele pulou de uma ponte e morreu afogado. Tô quase igual com a COBRA kkkkk.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  50. Bom dia , sonhei com a antiga firma q trabalhei , sendo q no sonho via colegas que já faleceram td na ativa trabalhando , eu ia fazer uma vizita e tds me complementavam.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia , sonhei com a antiga firma q trabalhei , sendo q no sonho via colegas que já faleceram td na ativa trabalhando , eu ia fazer uma vizita e tds me complementavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Renato.
      Elefante... urso.. burro
      0245...4589..3112
      🍀🍀🍀🍀🍀🍀💰💰💲💲💲

      Excluir
  52. Nayara, joga no cachorro 920, 619, 318, 517. Sorte

    ResponderExcluir
  53. Ótimo dia a todos..
    Sorte luz sempre...
    Que seu dia seja abençoado e de muitas conquistas..em todos os segmentos de sua vida.....paz saúde a todos nós......
    ...
    Hoje somente...
    Borboleta.... carneiro... touro..
    0613...4528..4282.
    🍀🍀🍀💰💰💲💲💲💲..
    Pensamento positivo pela manhã..
    Pode fazer toda diferença no seu dia...
    Amor e luz pra vcs...🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia Kaledri e todos do blog acompanho os palpites tdos os dias e gosto muito.eu tive um sonho e gostaria q alguem me desse um palpite

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Kaledri e todos do blog acompanho os palpites tdos os dias e gosto muito.eu tive um sonho e gostaria q alguem me desse um palpite

    ResponderExcluir
  57. Kaledri bom dia!
    Tem um palpite pra mim passar pra mim.

    ResponderExcluir
  58. Os bichos de roupinhas estão uma graça!! Mas o cavalo de terno e gravata ficou show!!! Parabéns Kaledri.

    ResponderExcluir
  59. Sonhei que acordei e ia pro trabalho e quando eu vi tinham trocado o pneu da minha moto e colocado um velho e muchi eu sai gritando muito brava e chingando mto eu muro em um predio e tdo mundo ficava olhando alguém pode me dar um palpite?

    ResponderExcluir
  60. Os bichos de roupinhas estão uma graça!! Mas o cavalo de terno e gravata ficou show!!! Parabéns Kaledri.

    ResponderExcluir
  61. PALPITES DA EXTRAÇAO DAS 11:20 HORAS PTM: E LOOK
    10/06/2016

    GRUPOS:
    02- DZ 05-08
    14 DZ. 54-56
    18- DZ 69-72
    23- DZ 89-92
    CAMELO X CABRA
    PAGINA DO BLOG
    BOA SORTE!!
    ACESSE:
    http://bichosdochikinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Calderi Sonheir Com Carraparos Uns 5 Mt Grande Uns 3 Menores , Jogo Cachorro ?? EM que Casa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cachorro 7619 Cavalo 4642, boa sorte, siga sempre sua intuição

      Excluir
  63. Bom dia, sonhei com um tiroteio e depois me escondia em uma igreja

    ResponderExcluir
  64. Sonhei que acordei e ia pro trabalho e quando eu vi tinham trocado o pneu da minha moto e colocado um velho e muchi eu sai gritando muito brava e chingando mto eu muro em um predio e tdo mundo ficava olhando alguém pode me dar um palpite?

    ResponderExcluir
  65. Bom dia, sonhei com um tiroteio e depois me escondia em uma igreja

    ResponderExcluir
  66. Sonhei q via um homem tentando roubar um carro,ai eu passava e avisava a polícia,estava eu e uma amiga,manda aí um palpite.

    ResponderExcluir
  67. Sonhei q via um homem tentando roubar um carro,ai eu passava e avisava a polícia,estava eu e uma amiga,manda aí um palpite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gato 4556 urso 2190 macaco 5467

      Excluir
    2. Obrigada kaledri,e sua mãe está melhor...

      Excluir
  68. 2118 cachorro
    1821 cabra
    Pode a rocha !!!

    ResponderExcluir
  69. 2118 cachorro
    1821 cabra
    Pode a rocha !!!

    ResponderExcluir
  70. MEU JOGO PTM
    CAVALO 741 842 943 144
    BURRO 609 710 811 912
    CARNEIRO 625 726 827 928

    GALERA, MEUS PALPITES, É OQUE JOGO, NORMALMENTE PERCO E GANHO,MAS SIGO A MINHA INTUIÇÃO, SIGA SEMPRE A INTUIÇÃO DE VCS, TEMOS OTIMOS PALPITEIROS NA PAGINA, MAS A INTUIÇÃO DE CADA UM É OQUE VALE, BOA SORTE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  71. Bom dia Kaledri, Alcides, Alonso preciso da ajuda de vcs, minha colega sonhou levando um tiro no ombro perto do pescoço. Mais não saia sangue e no meio do sinhô ela chegava e falava com o irmão dela, e ele perguntava se tava tudo bem e ela respondia que tava só tinha levado um tiro.

    ResponderExcluir
  72. Aqui em Caicó deu Carneiro puxa qual bicho?

    ResponderExcluir
  73. Sonhei com tiros , sexo, polícia . E que eu ajudava esconder um rapaz que a polícia procurava, e eu tinha medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BICHO = Leão 8063 Águia 2706 Coelho 3137 Cavalo 9641

      Excluir
  74. Bom dia kaledri... Ontem no resultado das 21hs veio 06 21 25 14 e 25... Qual palpite pra TG na alvorada minas gerais valeu

    ResponderExcluir
  75. Bom dia vamos la 8,4,13,16,17 1929,0216,1950,5764,6168 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  76. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°41.333 09
    2°22.281 21
    3°67.658 15
    4°64.655 14
    5°49.569 18
    6°45.496 24

    ResponderExcluir
  77. Bom dia
    Palpite para hoje
    1442-9236-1007-3685
    Desejo sorte a todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017