Ads Top

Palpites do dia

3425 7626 8727 4528
2389 6590 4291 6792

375 comentários:

  1. Áries – O Sol presente na sua terceira casa astral traz a indicação de novos amigos e facilidade para trabalhos ligados ao público em geral. A sua disposição continua tão forte como no mês de aniversário. Período de novidades. Amor agitado. C. 834 M. 2157

    Touro – Você será incentivado a mudar o rumo do seu trabalho, se quiser ganhar mais. O seu dinamismo será total. Possibilidade de mudanças de emprego, com início de negócios feitos em sociedade. Estabilidade emocional. Amor vibrante. C. 719 M. 6025

    Gêmeos – O astral está totalmente positivo, pode pedir apoio aos familiares, amigos e as pessoas com as quais trabalha ou negocia. Espere pelo melhor. Melhoram as chances de ganhar dinheiro. Sua sensualidade pode facilitar uma grande conquista. C. 802 M. 9463

    Câncer – É bem provável que assuntos financeiros venham a lhe preocupar. A fase astral é bem complicada e você deve ter paciência com todos e evitar novos gastos, viagens, visitas, início de trabalhos ou negócios. Problemas com seu amor. C. 523 M. 7694

    Leão – As mudanças nos planos domésticos terão o apoio de todos e você conseguirá organizar as finanças. Disposição para ajudar os que dependem seu trabalho. Cuide da saúde, evite os exageros alimentares. Não discuta com a pessoa amada. C. 977 M. 4381

    Virgem – Segundo a indicação dos astros você terá um dia positivo para encontrar amigos, mudar o seu trabalho e contar com nativos de Escorpião, Peixes e Touro. Não deixe que as críticas atrapalhem seu relacionamento familiar. Inicie cursos. C. 396 M. 5209

    Libra – Dia em que sua estabilidade emocional trará para perto de você as pessoas que ama. O trabalho passa por uma fase de sucesso. As condições financeiras são propícias para novos negócios. Grande dinamismo. Bom dia para viagens. C. 227 M. 1089

    Escorpião – O seu alerta termina às 10h19, e na parte da tarde tudo voltará ao normal. Deixe os negócios para quando estiver fora dessa fase. Continue cuidando das suas finanças. No trabalho, evite nativos de Sagitário e Câncer. C. 948 M. 4870

    Sagitário – Você entrará no alerta às 10h19, a Lua estará na sua 12ª casa astral, que traz problemas em seu trabalho, no lar e até com suas finanças. Analise os pontos fracos de cada situação e se programe para evitar maiores aborrecimentos. C. 410 M. 6952

    Capricórnio – Fase em que você deve colocar seus planos em ação. Enfrente o presente e confie no futuro. Conseguirá o apoio que busca em seu trabalho. As condições financeiras melhoram a cada momento. A família precisa de todo seu apoio. C. 655 M. 0738

    Aquário – Dia de tranquilidade em seu trabalho, você deu a volta por cima e conseguiu resolver os maiores problemas. Muitas novidades em seu lar. Terá proteção da pessoa amada. Tente em jogos. Realce seu charme, cuide dos cabelos. C. 184 M. 8546

    Peixes – Tudo azul em seu lar, a família dispensa muita atenção e os pequenos problemas serão solucionados imediatamente. Sensação agradável no amor. Excelente para compras, encontros com parentes e amigos. Emoções em alta. Saúde perfeita. C. 061 M. 3317

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kaledri minha mãe sonhou que ia viajar e a minha sobrinha era pequena começou a chorar vc ou o Alonso me da um palpite de um pulo e um tg pra PT do Rio obrigada bjss

      Excluir
  2. Bom dia kaledri , sonhei com assalto e hospital. Que bicho jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pavão 473 Porco 872 aguia 505, boa sorte

      Excluir
    2. Tenho um livro que gosto muito hospital nele é borboleta.E por incrível sonhei cozinhando olhei na internet e é borboletakkkk dorme com um barulho desse bom dia

      Excluir
    3. Raquel, cada livro fala uma coisa, hoje o dia está otimo pra dar borboleta, pois, é dia 15 e ainda não veio borboleta esses dias, gosto muito dela com 515, boa sorte, siga sempre sua intuição!!

      Excluir
  3. Bom dia, com o frio que tá fazendo, cada dia mais dificil de levantar da cama, boa sorte a todos e vamos que vamos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia kaledri passa tg pra mim storo hj

      Excluir
    2. Kalledri, ontem joguei a borboleta nas 4 loterias e nada. Será que hj ela vem? Com este "pé frio" que estou ultimamente não sei não. Kkkkk

      Excluir
    3. Kalledri, ontem joguei a borboleta nas 4 loterias e nada. Será que hj ela vem? Com este "pé frio" que estou ultimamente não sei não. Kkkkk

      Excluir
  4. Bom dia kaledri. Me manda um palpite pra look de Goiás.ontem 11:20 saiu urso. E na loteria saiu jacaré e depois camelô. Oq pode vim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, tem dado muito os meus palpites do dia lá, mas, pelo resultado de ontem, jogaria, borboleta 515 ou pavao 473, boa sorte

      Excluir
    2. Ontem vc postou o urso e saiu. Amo seus palpites...obg!

      Excluir
  5. Bom dia, ontem a noite foi touro. Oque touro tira kaledri.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, ontem a noite foi touro. Oque touro tira kaledri.

    ResponderExcluir
  7. Ver o sonho de um amigo pra mim ele sonhou que tirava um dente sangrava muito e dpois sonhou que a mulher dele tava traindo ele

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com um resultado do jogo do bicho dando cavalo na 43 e vaca com a 00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo 741 vaca 397 jacare 357, boa sorte

      Excluir
    2. Kledir,se vc tiver watsaap pode passar pra mim?

      Excluir
  9. Será que posso jogar isso mesmo?aki é para o jogo de Pernambuco as 13:00 horas. Me passa algum palpite para hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavalo e vaca é só não inventar muito que vc acerta

      Excluir
    2. Eu não entendi o que quis dizer com nao inventar muito.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Siga sempre seu sonho e sua intuição, faz um dd 43x00 e DG cavalo e vaca e joga um pouquinho neles, boa sorte

      Excluir
    5. Desculpe mais me referi ao jogo se sonhou com vaca e cavalo jogue neles. Ok? Bom dia e boa sorte.

      Excluir
    6. Sim claro joga o grupo do cavalo e vaca mais tbm as dezenas do sonho. Mais siga a sua intuição mais a vezes as pessoas deixam de lado a intuição e usam a imaginação inventando muita coisa que no final aumenta a aposta perca de dinheiro.

      Excluir
    7. Concordo plenamente pq tem acontecido muito comigo Sr Mago

      Excluir
  10. bom dia sp muito frio depois do cachorro na coruja que vem hj obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou acreditando nesse carneiro e urso, o cachorro é um bicho difícil de sair, porem quando saí tende a repetir, mas, vamos ver como fica o dia, boa sorte e acredite em sua intuição.

      Excluir
  11. 4884 touro
    7117 cachorro
    Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  12. bom dia sp muito frio depois do cachorro na coruja que vem hj obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou acreditando nesse carneiro e urso, o cachorro é um bicho difícil de sair, porem quando saí tende a repetir, mas, vamos ver como fica o dia, boa sorte e acredite em sua intuição.

      Excluir
  13. Ontem perdi de ganha com o palpite que estava aki deu a centena 784😐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ganhe hoje, boa sorte

      Excluir
    2. kaledri ontem era certeza que viria o touro ,mas não jogo grupo.Joguei 683 deu 583 e nos passes secos deixei de ganhar em 3 porque não deu os outros nos premios que pena.

      Excluir
  14. Bom dia sonhei com goiaba cheia de bicho,e eu comia sem ver depois que olhava.depois com TV. Acho que pode ser:5,2,8,18,9,23 kkkkk.me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porco, cachorro e cobra está muito bom pro seu sonho, do bicho, tv macaco e cachorro, boa sorte

      Excluir
  15. Goiaba com bicho porco. TV pavão

    ResponderExcluir
  16. Bom dia meu parceiro kaledri meu sonho foi asim sonhei com resultado na pedra na cabeça a centena 141 e no segundo prêmio eu mw lembro que dava 41 e no terceiro prêmio 41 kkkk não me lembro do resto manda um palpite ai pra mim meu parceiro cera quw esse cavalo fica kkkk ou Jacaré kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga esse cavalo e inverte com o 14, pois o dia de hoje também tá bom pra borboleta, joga 141, 114 414, brinca com esse numero, e se puder, joga uma moedinha no jacaré, por desencargo de consciência, lebre que sonho a gente joga o dia todo, e cerca a centena, pois as vezes ela vem no meio do jogo e se der, vc salva seu jogo, boa sorte e tenha um otimo dia.

      Excluir
    2. Também pensei nisso vale meu parceiro

      Excluir
  17. Bom tudo bem? Me passa palpite pro resultado do jogo do bicho do Rio .por favor . Obg Kaledri. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu palpite tá postado, sempre sigo oque posto, alem do que postei lá em cima, carneiro e urso, vou por um pouco na borboleta e talvez uma moeda no cachorro, pois pensa num bichinho chato de se espantar, kkkk, sempre volta, bom dia e boa sorte, abraços

      Excluir
  18. Respostas
    1. Meu palpite tá postado, sempre sigo oque posto, alem do que postei lá em cima, carneiro e urso, vou por um pouco na borboleta e talvez uma moeda no cachorro, pois pensa num bichinho chato de se espantar, kkkk, sempre volta, bom dia e boa sorte, abraços

      Excluir
    2. Eu queria saber se o seu batia com o meu e bateu vou de borboleta 715 e carneiro 626 obrgdo é 1 vez que partcipo do grupo mas vejo os palpite todos dias obrigado abraço...

      Excluir
    3. Eu queria saber se o seu batia com o meu e bateu vou de borboleta 715 e carneiro 626 obrgdo é 1 vez que partcipo do grupo mas vejo os palpite todos dias obrigado abraço...

      Excluir
  19. Bom tudo bem? Me passa palpite pro resultado do jogo do bicho do Rio .por favor . Obg Kaledri. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu palpite tá postado, sempre sigo oque posto, alem do que postei lá em cima, carneiro e urso, vou por um pouco na borboleta e talvez uma moeda no cachorro, pois pensa num bichinho chato de se espantar, kkkk, sempre volta, bom dia e boa sorte, abraços

      Excluir
    2. Muito obrigada amigo já ganhei com seus palpite . Ontem n ganhei por n seguir . Segunda 24 e 6 . Muito obrigada. Abraços

      Excluir
    3. Muito obrigada amigo já ganhei com seus palpite . Ontem n ganhei por n seguir . Segunda 24 e 6 . Muito obrigada. Abraços

      Excluir
  20. Bom dia amigo Kaledri e os demais do grupo.
    Sonhei que passava esmalte na mão rosa carinho li do. E o pé estava mal feito esmalte rosa escuro feio.a moça que passava é dia 10 me ajudem. Sorte pra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peru 479, borboleta 415 e pavão 473, boa sorte

      Excluir
    2. ilza acabo de olhar o livros sonhos e lá diz que sonhar com pé é cobra e com mãos é tigre

      Excluir
  21. bom dia sonhei q passava numa estrada e via tres jerimum grandes e um peqno me passa uns palpites Kaledri

    ResponderExcluir
  22. Lembrei tbem que sonhei que tinha casado estendia a mão e mostrava a aliança mas ficava com vergonha era prateado mas sem brilho usada feia.o que será?

    ResponderExcluir
  23. Lembrei tbem que sonhei que tinha casado estendia a mão e mostrava a aliança mas ficava com vergonha era prateado mas sem brilho usada feia.o que será?

    ResponderExcluir
  24. bom dia sonhei q passava numa estrada e via tres jerimum grandes e um peqno me passa uns palpites Kaledri

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Meu palpite tá postado, sempre sigo oque posto, alem do que postei lá em cima, carneiro e urso, vou por um pouco na borboleta e talvez uma moeda no cachorro, pois pensa num bichinho chato de se espantar, kkkk, sempre volta, bom dia e boa sorte, abraços

      Excluir
  26. Bom dia pessoal
    Meu sonho foi simples sonhei com vários chapéu, e vi um panama seminovo

    ResponderExcluir
  27. Kaledri bom dia sonhei avistava uma carroça com um cavalo branco trotando mas tinha um negócio parecendo uma asa o que pode dar no bicho

    ResponderExcluir
  28. Bom dia pessoal
    Meu sonho foi simples sonhei com vários chapéu, e vi um panama seminovo

    ResponderExcluir
  29. Kaledri bom dia sonhei avistava uma carroça com um cavalo branco trotando mas tinha um negócio parecendo uma asa o que pode dar no bicho

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. 8-Camelo PUXA - Camelo –Cachorro – Elefante e Urso.

      Excluir
  31. Minha esposa sonhou q estava gravida manda um palpite

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que um cachorro me a tacava ai eli lrnbua meu rosto so q eh disse que jadeu cachorr vaida camelo isso no sonho que eu jogo e sonhei com esse numero 560

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga cachorro 917,camelo 832 e jacare,560 boa sorte

      Excluir
  33. Booom dia, Essa noite tive uns sonhos aperriado, Sonhei que meu esposo levava um tiro, depois sonhei que minhas amigas faziam um aniversário pra mim r depois sonhei almoçando na casa do meu irmão.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia kaledri. Minha esposa sonhou se maquiano passando várias sombras coloridas. Qual o palpite?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia kaledri. Minha esposa sonhou se maquiano passando várias sombras coloridas. Qual o palpite?

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. 8-Camelo PUXA - Camelo –Cachorro – Elefante e Urso.

      Excluir
  37. Kaledri bom dia. Kaledri aqui em Fortaleza deu Camelo (1032) me dá um palpite prá hoje.obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8-Camelo PUXA - Camelo –Cachorro – Elefante e Urso.

      Excluir
  38. Kaledri bom dia. Kaledri aqui em Fortaleza deu Camelo (1032) me dá um palpite prá hoje.obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8-Camelo PUXA - Camelo –Cachorro – Elefante e Urso.

      Excluir
  39. Uma amiga disse que sonhou com um lobo correndo atras dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no RJ deu cachorro ontem nas 21:00 hora.. cachorro puxa qual bicho..bom dia kaledri.

      Excluir
    2. Cachorro PUXA Galo – Gato – Camelo, com 17 Macaco, com 18 Porco, com 19 Pavão e com 20

      Excluir
    3. Aqui no RJ deu cachorro ontem nas 21:00 hora.. cachorro puxa qual bicho..bom dia kaledri.

      Excluir
  40. Bom dia! Kaledri sonhei que andava na rua e dei de cara com um animal, era vaca ou touro e do meu lado outro parecido com cabra ou carneiro. Sonhei dentro de uma igreja com varios caixoes, alguns tinha pessoas e outros pareciam bonecos, e várias mulheres andando ao redor com aqueles vestidos antigos. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avestruz 601, jacare 357, porco 870 urso 890, boa sorte

      Excluir
  41. Bom dia! Kaledri sonhei pescando com meu marido pecava cada peixao depois sonhei arrancando dente o que jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gato 353 cavalo 443 elefante 345, boa sorte

      Excluir
  42. Bom dia Kaledri sonhei com um coelho grande marrom pulando ele vinha no meu filho e voltava.Me diz uma milhar para jogar do coelho e uma centena.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia kalendri ontem na lotep Paraíba na matinal 12h45 deu cobra👉3335o que pode vim agora mim ajuda ai kaledre por favor.obg

    ResponderExcluir
  44. Bom Dia!
    Kaledri tem um palpite pra mim pra lo teria do tio

    ResponderExcluir
  45. Bom Dia!
    Kaledri tem um palpite pra mim pra lo teria do tio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carneiro urso borboleta e talvez o cachorro volte, boa sorte

      Excluir
  46. No meu livro sonhar com abóbora é porco com 470 e tigre 586 m 9569 e 2485

    ResponderExcluir
  47. Sonhar em uma festa dançando e o que?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia kalendri!! Sonhei com os meus dois avos que ja faleceram, no sonho eles estavam bem e eu conversava com eles. Me passa um palpite para jogo. Obrigada 🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhar com pessoas que ja morreu e elefante...

      Excluir
    2. sonhar com pessoas que ja morreu e elefante...

      Excluir
  49. Sonhar com criança e recebendo dinheiro ao que

    ResponderExcluir
  50. Sonhar com criança e recebendo dinheiro ao que

    ResponderExcluir
  51. Sonhar com sangue 978 e 726 com dente é 001 e 454 e pé 655 e864 e hospital e 622 983 e aliança 103 e683se alguem se interessar da pra fazer terno

    ResponderExcluir
  52. Sou de recife queria um palpite pra jogar no grupo hoje

    ResponderExcluir
  53. MEU JOGO PTM
    CARNEIRO 725
    URSO 492
    BORBOLETA 415
    CACHORRO 719
    BOA SORTE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  54. Sou de recife queria um palpite pra jogar no grupo hoje

    ResponderExcluir
  55. Bom dia sonhei que estava em uma casa onde o lençou da cama estava mhito sujo logo fui trabalhar e levei minha filha tive que passa em uma ponte quebrada e em baixo tinha muita lama pulei minha filha e nao conseguia passa o que sera

    ResponderExcluir
  56. Bom dia sonhei que estava em uma casa onde o lençou da cama estava mhito sujo logo fui trabalhar e levei minha filha tive que passa em uma ponte quebrada e em baixo tinha muita lama pulei minha filha e nao conseguia passa o que sera

    ResponderExcluir
  57. Bom dia , hoje vou jogar no veado , carneiro e borboleta , e duas tg 10/4/24 e 4/7/24 , uma quarta abençoeada a todos e boa sorte , o touro ontem me salvou valeu Kaledri mais uma vez. milhar 9728, 5113, 6793

    ResponderExcluir
  58. Sonhar com sangue 978 e 726 com dente é 001 e 454 e pé 655 e864 e hospital e 622 983 e aliança 103 e683se alguem se interessar da pra fazer terno

    ResponderExcluir
  59. Bom dia sonhei que estaca em uma casa onde o lençou da cama estava muito sujo logo fui trabalhar e levei minha filha comigo tinha que passa em uma ponte quebrada e em baixo estava cheio de lama passei ela e nao conseguia passa o que sera

    ResponderExcluir
  60. Bom dia sonhei que estaca em uma casa onde o lençou da cama estava muito sujo logo fui trabalhar e levei minha filha comigo tinha que passa em uma ponte quebrada e em baixo estava cheio de lama passei ela e nao conseguia passa o que sera

    ResponderExcluir
  61. Kaledri, aki onde moro é o jogo do pernambuco 13:00 mim passa um palpite para hoje

    ResponderExcluir
  62. Kaledri, aki onde moro é o jogo do pernambuco 13:00 mim passa um palpite para hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNEIRO 725
      URSO 492
      BORBOLETA 415
      CACHORRO 719

      Excluir
  63. Kaledri mim passa uma quadra boa para hoje SOBRAL-CE aqui onde morro e a 13:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNEIRO 725
      URSO 492
      BORBOLETA 415
      CACHORRO 719

      Excluir
  64. Kaledri mim passa uma quadra boa para hoje SOBRAL-CE aqui onde morro e a 13:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNEIRO 725
      URSO 492
      BORBOLETA 415
      CACHORRO 719

      Excluir
  65. No meu livro sonhar com abóbora é porco com 470 e tigre 586 m 9569 e 2485

    ResponderExcluir
  66. Bom dia a todos
    Palpite para Pto e PT
    4796-8135-1487-4701
    Desejo sorte a todos

    ResponderExcluir
  67. Kaledri sonhei com uma geladeira cheia de muitas pedras de gelo.

    ResponderExcluir
  68. Kaledri sonhei com uma geladeira cheia de muitas pedras de gelo.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Kaledri sonhei que trabalhava numa agência bancária qual o significado deste sonho !!

    ResponderExcluir
  71. Bom dia kaledri .
    Sonhei com uma cobra gigante que comia pessoas, mas comigo ela queria ser minha amiga, e sonhei com cachorros , tinham 5 no total, e um estava cruzando. Mas teve uma parte do sonho em que estava jogando no bicho e a apareceu os seguintes números 208 que uma pessoa ja tinha jogado e eu ia jogar no 209 ! Qual o significado e palpite para um jogo?

    ResponderExcluir
  72. Bom dia Kaledri sonhei que trabalhava numa agência bancária qual o significado deste sonho !!

    ResponderExcluir
  73. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°43.493 24
    2°58.767 17
    3°52.325 07
    4°54.874 19
    5°23.333 09
    6°32.792 23

    ResponderExcluir
  74. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G: 1, 4, 5, 13, 15, 18. Sorte pra todos nós pq o frio tá de lascar. Vamos que vamos. Hj tem FED que eu adoro!

    ResponderExcluir
  75. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G: 1, 4, 5, 13, 15, 18. Sorte pra todos nós pq o frio tá de lascar. Vamos que vamos. Hj tem FED que eu adoro!

    ResponderExcluir
  76. Uma amiga disse que sonhou com um lobo correndo atras dela.

    ResponderExcluir
  77. Booom dia, Essa noite tive uns sonhos aperriado, Sonhei que meu esposo levava um tiro, depois sonhei que minhas amigas faziam um aniversário pra mim r depois sonhei almoçando na casa do meu irmão.

    ResponderExcluir
  78. Kaledri encima do resultado de ontem a noite da lotece,qual palpite p hoje aquir em fortaleza

    ResponderExcluir
  79. Bom dia vamos la 25,24,3,16,19 5499,4393,2311,2063,3875 ptm boa sorte.

    ResponderExcluir
  80. Bom dia sonhei num pé de almenda apanhando e comendo. Palpite

    ResponderExcluir
  81. Palpite para a FED ? Pode ser Grupo e TG

    ResponderExcluir
  82. BOM DIA PESSOAL
    hoje nos quatro horaios
    5/7/ 16 com 61
    Abraco a todos
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  83. Bom dia sonhei com carne .algum palpite.

    ResponderExcluir
  84. hORARIOS,QUE CABRA BURRO ESSE lopes kkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.