sábado, 18 de junho de 2016

Palpites do dia

672 871
724 123


318 comentários:

  1. Áries – Avanços em sua vida profissional farão que seu humor melhore muito. Contato com os colegas servirão para amadurecer projetos que podem ser transformados em realidade. Tudo azul no amor. Final de semana positivo C. 676 M. 7710

    Touro –Agarre uma oportunidade para deslanchar financeiramente. Seu trabalho renderá mais do que o normal. Momentos de descontração com a família e amigos íntimos no final de semana. A relação afetiva está cheia de cumplicidade. C. 367 M. 0858

    Gêmeos –Sua criatividade pode ser aplicada para fazer com que você viva melhor o que esta acontecendo de positivo em seu trabalho. Conte com apoio dos familiares. No amor, a fase é muito boa para conquistar de uma vez a pessoa amada. Pode aceitar convites para se divertir. C. 809 M. 1694

    Câncer – Refreie seus impulsos para não cometer enganos no campo de trabalho. Cuidado com sua desorganização. Demonstre o que sente na vida a dois, sem esperar nada de volta. Saúde em leve baixa. Final de semana neutro. C. 749 M. 8305

    Leão – Você tem tudo para se sobressair no campo de trabalho. Positivo para assinar documentos importantes ou partir para um negócio próprio. Desfaça mal entendidos com seu par afetivo. Convide a família e amigos para estarem com você no final de semana. C. 153 M. 4639

    Virgem – O seu trabalho se mostrará lucrativo, gerando um dinheiro extra para reforçar seu orçamento. Troque experiências com os colegas. No amor, reina um clima sensual com a pessoa amada. Saia para se divertir. Chances de ganhos em jogos. C. 014 M. 9587

    Libra – Conte com boas energias dos astros para levar adiante projetos profissionais. Poderá receber proposta para ganhar dinheiro extra. Não terá problemas para conquistar seu amor no final de semana. Organismo em ordem. C. 220 M. 6731

    Escorpião – No trabalho seus esforços e determinação contarão pontos preciosos. Não deixe nada pendente, principalmente nas finanças. Seu otimismo será contagioso. No amor, aproveite a oportunidade de ser feliz ao lado da pessoa amada. Tudo azul no final de semana. C. 982 M. 5423

    Sagitário – Olhe para frente e não perca o foco do seu principal objetivo no setor de trabalho. Período positivo para cuidar da decoração de sua casa. A criatividade vai ajudar a se soltar no amor. Chances de ganhos em jogos. Viagens e passeios favorecidos. C. 441 M. 9072

    Capricórnio– Você passa o dia no alerta, e poderá enfrentar alguns problemas no trabalho. Segure um pouco os gastos. Não queira dominar a pessoa amada ou família. Não esquente a cabeça, pois nada merece que você perca seu humor. C. 135 M. 5246

    Aquário – No setor de trabalho, este será um período feliz e especialmente rentável. Fase em que terá tudo para se sobressair. Tranquilidade em relação à família. Surpreenda a pessoa amada, faça um programa diferente no final de semana. Pode tentar em jogos. C. 796 M. 3180

    Peixes – Coloque sua capacidade intelectual para funcionar, o que fará seu trabalho render e proporcionar maior lucro. Positivo para compras de uso pessoal. A vida afetiva esta em ascensão. Convide a família e amigos para estarem com você no final de semana. C. 528 M. 2961

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos, sabado dia de federal, dia de megasena, desejo um dia de paz, saúde e sorte a todos, fikem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Manda ai um palpite em cima desse resultado hotem
    5535
    0647
    1626
    6123
    4270
    Manda ai um palpite ae potencia

    ResponderExcluir
  4. bom dia kaledri o q sonhar com discussao o brigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um livro antigo que é ótimo nele discussão é carneiro

      Excluir
  5. Bom dia vc poderia me dizer qual é o significado de sonhar que está atrasado para o trabalho. Desde de já agradeço e bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia galera, muita sorte a todos!

    ResponderExcluir
  7. onde de 8;00 deu borboleta o que bucha

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Kaledri, mande uma estimativa para as 13 hs de hoje em cima desse resultado.
    17.06.16 - 19hs
    6237
    4327
    5975
    7965
    0757.
    Obrigada e boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  9. sonhei com uma moca que já morreu e um homem difiente com uma maquina de passar jogo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabra 423 borboleta 814 e jacare 758 , boa sorte

      Excluir
  10. Sonhei q eu estava perto d uma Ilha eu e meu amigo so q não estávamos perdidos.oq pode ser??

    ResponderExcluir
  11. Sonhei q eu estava perto d uma Ilha eu e meu amigo so q não estávamos perdidos.oq pode ser??

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos sonhei que estava vendendo uma geladeira usada mas outra pessoa xegava na frente e vendia mas barato aí eu achava um fogão no lixo sujo mas tava novo e tinha os parafusos dentro dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro 809 Cavalo 143 Avestruz 201

      Excluir
    2. Sonhei com os números assim 55555555 o que isso sou de salvador

      Excluir
  13. .
    Bom dia a todos
    Ótimo final de semana...
    A vcs e família..
    Clarice.... Lobão... kaledri..X man..
    E demais palpitadores.. que quiserem palpitar.. fiquem à vontade..
    Também quem estiver sem palpites eu recomendo.. esse sonho é do marido da Eva..
    A Clarice sabe a Eva muito pé quente..
    Fiquem de olho..
    ...
    Alonso bom dia..
    ..
    Maridão Galeriano de 1949, sonhou assim>> q um Ex funcionário foi na Empresa 3110 com a Carteira de Trabalho em Mãos pq não tinha colocado aumento dos meses de Fevereiro a Junho>>> ou seja, 02/03/04/05 e 06>>> Ele disse ao ex Funcionário q nesse Período não teve aumento>>> E o ex Funcionário disse que teve sim em Maio, ou seja 05!!!.
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho assim 13x2 13x3 13x5 ficou claríssimo o maio rsrsr

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. P/ mim o mais Forte é 13 com Águia, com Burro e 13x5 rsrsr

      Excluir
    4. Esses são os palpites da Eva..
      Viu Clarice e colegas...
      Vamos ver..🍀🍀🍀🍀💲💲💰💰💰

      Excluir
    5. Oi bon dia a todos vcs alonso seus palpites ontem derao aqui na minha cidfe todos eles ,me mande por favor 3 palpites pra me por favor ,eu moro RN ABRAÇOS.

      Excluir
    6. Ótimo final de semana
      M.Antonia...
      Meus palpites até a coruja..
      São
      Cobra.. touro...galo..
      4033..0484..0449.
      Boa sorte..🍀🍀🍀💰💰💲💲
      ..
      Mas também acho esses aí no sonho da Eva ... muito bons ..
      Vou colocar um pouquinho neles.

      Excluir
    7. Alonso conheço pouco de jogo . Como ficaria o sonho da Eva ?

      Excluir
    8. Alonso conheço pouco de jogo . Como ficaria o sonho da Eva ?

      Excluir
    9. Bom dia Antonio..
      Eu.. passei.. passei pra elá .
      Burro... camelo. e jacaré.
      3110....0131....1157...
      ...
      Se não me falha a memória.
      11.57%...foi o aumento no mínimo.
      ..mas são palpites..
      Nada é 100%
      ...

      Excluir
  14. Bom dia a todos sonhei que estava vendendo uma geladeira usada mas outra pessoa xegava na frente e vendia mas barato aí eu achava um fogão no lixo sujo mas tava novo e tinha os parafusos dentro dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Iza...
      Me desculpe por ontem....vi que vc pediu palpites...
      Mas ficamos sem internet aqui um bom tempo...
      Quando vi seu post já não dava mais....
      ...
      Esse sonho seu
      Pra mim é..
      Cachorro camelo urso..
      1517...0929..3190.
      Boa sorte..🍀🍀💲💲💰💰
      .
      Uma boa dica é ver números em sua geladeira aí..viu..
      Quanto litros ela é..etc etc..
      Boa sorte aí..🍀🍀💲💲💰

      Excluir
  15. Bom dia a todos sonhei que estava vendendo uma geladeira usada mas outra pessoa xegava na frente e vendia mas barato aí eu achava um fogão no lixo sujo mas tava novo e tinha os parafusos dentro dele

    ResponderExcluir
  16. PALPITE PRA POPULAR RECIFE Burro, Cavalo e Jacaré

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Kaledri.
      Passei esse mesmo palpites
      No sonho da Eva..
      Lá no Facebook.
      🍀🍀💲💲💰

      Excluir
    2. Bom dia, amigo, tomara que ela tenha sorte, abraços

      Excluir
  17. PALPITE LOTEP Avestruz, Tigre e Macaco ou Burro e Cobra

    ResponderExcluir
  18. Bom dia pessoal... kaledri essa noite sonhei com um urso só que no sonho ele era mansinho ele deitava no meu colo teve ate uma hora que me abraço e não soltava rsrs...
    Você pode me da uma centena boa pras 14 hrs...
    E vou coloca umas moedas na cabra tbm pq minha mae diz que sonha CMG eh cabra rsrs...
    Obg 😍👏😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia marcela..
      Boa sorte aí..
      Abraço é urso mesmo.
      No colo..
      É gato..
      Vc ta na cabra..
      Completa aí com números pessoais seus.
      xx89...xx53..xx21
      Boa sorte🍀🍀💲💲💰💰
      ..
      Sonho vale pro dia.todo
      Jogo não se muda..
      Boa sorte

      Excluir
    2. Alonso vc tem fece?me add vc procure maria antonia,mossoro RN abraços

      Excluir
    3. Obg meninos 👏😍😍😍😍

      Excluir
    4. Valeu marcela..🌹🌹🌹🌹💋💋🍀🍀

      Excluir
    5. Vou ver se te acho viu Maria Antônia..e te envio solicitação..
      ...
      Quê coisa heimmmm...
      Mês passado estive aí RN...
      Nísia floresta.... é isso né o nome.
      Um dos lugares mais lindos do país eu recomendo..a quem gosta de praia... muito lindo mesmo lugar..
      👏👏👏🌹🌹🌹

      Excluir
  19. PALPITES DA BAHIA Cabra, Porco e Touro

    ResponderExcluir
  20. PALPITE LOTECE Elefante, Cabra e Porco

    ResponderExcluir
  21. Bom dia kaledri ontem na lotep Paraíba das12h45 deu cavalo o que pode vim agora.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia kaledri ontem na lotep Paraíba das12h45 deu cavalo o que pode vim agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALPITE LOTEP Avestruz, Tigre e Macaco ou Burro e Cobra

      Excluir
  23. Bom dia Kaledri ontem meu sonho deu 19_2 ganhei um pouquinho.
    Bom dia a todos amigos.
    Sonhei que saltava em uma piscina mas estava boiando de costas e nua e nadava de costas.depois eu vestia de noiva e teria que estar na igreja as 6.10.Eu tirava o brilho da noiva ela não estava de noiva eu estava linda.O que jogar sou 06_03_62 Ajudem aí.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Kaledri ontem meu sonho deu 19_2 ganhei um pouquinho.
    Bom dia a todos amigos.
    Sonhei que saltava em uma piscina mas estava boiando de costas e nua e nadava de costas.depois eu vestia de noiva e teria que estar na igreja as 6.10.Eu tirava o brilho da noiva ela não estava de noiva eu estava linda.O que jogar sou 06_03_62 Ajudem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jacaré 758 Borboleta 916 burro 612 pavao 575, boa sorte

      Excluir
  25. Bom dia palpite para pt rio 11:00...deu peru ontem...21:00horas

    ResponderExcluir
  26. Bom dia kaledri, sonhei que eramos 3 com camisas listradas coloridas vendo album de fotos, o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro 612 borboleta 916, boa sorte

      Excluir
    2. Bom dia kaledri manda um palpite para rio 11:00 ontem deu peru 21:00

      Excluir
    3. Bom dia kaledri manda um palpite para rio 11:00 ontem deu peru 21:00

      Excluir
  27. Quero um bom palpite para a popular das 11:20

    ResponderExcluir
  28. Bom dia sonhei colhendo e comendo goiaba

    ResponderExcluir
  29. Bom dia pessoal, sou de cascavel PR.
    O resultado nosso e do rio de Janeiro
    Eu sonhei que estava em um almoço, derrepente eu achei um celular enterrado num Barro, ele era bem maior que um celular normal. Detalhe meu celular é final 272 eu acho que vem esse porco hoje. Boa sorte a todos
    Sonhei com armas e traficantes também

    ResponderExcluir
  30. Bom dia pessoal, sou de cascavel PR.
    O resultado nosso e do rio de Janeiro
    Eu sonhei que estava em um almoço, derrepente eu achei um celular enterrado num Barro, ele era bem maior que um celular normal. Detalhe meu celular é final 272 eu acho que vem esse porco hoje. Boa sorte a todos
    Sonhei com armas e traficantes também

    ResponderExcluir
  31. Bom dia rapaziada daí Kaledri da um palpite bom pra mim ganha na look de goias das 11:20 PF😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  32. bom dia sonhei com minha irmã e minha prima já falecidas de um palpite ai

    ResponderExcluir
  33. sonhei com bilhete de loteria

    ResponderExcluir
  34. Sonhei cantando e com porco 4189com esse número

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri bom dia,sou do Ceará ali ontem deu Avestruz Às 7:30 e pavão às 9:20 .
      Me manda um palpite o q pode vim por ali hj?

      Excluir
  35. bom dia sonhei com minha irmã e minha prima já falecidas de um palpite ai

    ResponderExcluir
  36. Sonhei com Estrada de chão, e andando na chuva

    ResponderExcluir
  37. Sonhei com Estrada e andando na chuva me dá um palpite

    ResponderExcluir
  38. Sonhei com Estrada e andando na chuva me dá um palpite

    ResponderExcluir
  39. Bom dia pessoal,sonhei que tinha perdido o ônibus pra ir pra o trabalho,e tinha tambem alguns amigos que tambem perderam o ônibus ai resolvi alugar uma combis pra podermos ir.O que pode ser. Kaledri.Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Bom dia kaledri sonhei andando de bicicleta que bicho devo jogar

    ResponderExcluir
  41. Bom dia kaledri sonhei que pintei os cabelo de vermelho e fui arranca pro dentista arranca o dente, depois peguei o celular da minha vó fazer uma ligação o celular quebrou se dividiu caiu o fundo todo ! Mande um palpite pra mim jogar porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galo 749 coelho 740 cavalo 744 leao 661 macaco 766, boa sorte

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Sonhar e esquecer e que bicho me da um. Palpite

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos,kaledri sonhei com dente caindo me ajuda ai pra um palpite com esse sonho.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia pessoal sonhei com dois carros vermelho e um deles meu filho pequeno está dirigindo eu veio a bater oque pode ser kaledri...para Pt fd

    ResponderExcluir
  46. Bom dia pessoal sonhei com dois carros vermelho e um deles meu filho pequeno está dirigindo eu veio a bater oque pode ser kaledri...para Pt fd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu kaledri mais leão com quanto.....vc pois 634???

      Excluir
    2. Valeu kaledri mais leão com quanto.....vc pois 634???

      Excluir
    3. KKK, INVERTE 364 OU 463, BOA SORTE

      Excluir
  47. Sonhei com 55555 manda um palpite

    ResponderExcluir
  48. Sonhei com 55555 manda um palpite

    ResponderExcluir
  49. Vo fazer duque de dezena com os bichos tigre e coelho parece que estão forte pra sair.

    ResponderExcluir
  50. bom dia Kaledri,sonhei que estava em uma casa e dentro dessa casa tinha algumas pessoas doentes,e vinha uma pessoa e dizia para que um dia eu teria uma casa,ai vinha uma outra pessoa e pedia minha ajuda para ajudar uma pessoa que era deficiente,e leva la até a mesa para almoçar

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Bom dia.. Monique.
      Cabra... leão tigre
      0622..0262..6788
      Boa sorte🌹🌹🌹🌹🌹🍀🍀

      Excluir
  52. GENTE ,ANTES DE ONTEM AQUI EM MOSSORO NO RN ,FOI O MAIOR COMENTARIOS EM TODO CANTO. DA CIDADE ERAO O POVO COMENTANDO SOUBRE O HOMEM QUE JOGOU COM QUASE TODOS. OS CAMBISTAS A MILHAR 8935 ELE FATUROU QUASE (200.00.00)DUZENTOS MIL REAIS,TODO MUNDO TA FALANDO NISSO,HOJE MESMO EU FUI JOGAR E. AINDAO PESSOAL COMENTAO SOUBRE ISSO,NUNCA OUVI TANTO COMENTARIO SOUBRE JOGO DO BICHO COMO VI ESSES DIAS,SO QUE EU PENSEI QUE FOSSE CONVERSA DO POVO,MAS SOUBE QUE REALMENTE FOI VERDADE,TENHO DOIS DONO DE BANCA QUE E CRIENTE E MEU E DISSERAO QUE REALMENTE FOI VERDADE ,FOI MUITA SORTE DESSE RAPAZ,MUITA GENTE DISSE QUE FOI UMA ORAÇAO QUE ELE FEZ,QUERO A OPINIAO DE VCS,VCS ACHAO QUE FOI OU NAO?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci um senhor que morou no Leblon aqui no RJ que já ganhou também, um valor parecido com esse, quanto a ganhar eu acredito, sobre a oração, isso vai da crença de cada um, fé é fé, não se discute, boa sorte e Deus abençoe pra que faça bom uso do dinheiro.

      Excluir
    2. Bom dia..
      Parabéns a ele...
      Tem que ter fé e acreditar
      Sim
      M Antonia..
      Sem fé nada da certo...
      ..
      Deixei os palpites meus pra vc
      Ali em cima na página.
      Boa sorte💲💲🍀🍀🍀🌹🌹🌹

      Excluir
    3. Eu vi obrigadu,!!!tb ti pedi pra vc me add no fece,se nao for problema pra vc claro.

      Excluir
    4. A centena 935 veio no 6º premio aqui no rj, depois de sua postagem passei pra uma pessoa da pagina, se jogou e cercou levou, kkkk, muita coincidencia

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°56.580 20
    2°14.212 03
    3°92.290 23
    4°65.464 16
    5°87.778 20
    6°16.324 06

    ResponderExcluir
  55. Bom dia sonhei que jogava 5 reais no jogo de bicho e na hora de pagar estava sem o dinheiro e o jogo era uma milhar e a mesma invertida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia..
      Allan...
      Arrisca aí..
      Burro... gato... cabra
      1111....5555...2222
      Boa sorte..
      🍀🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Kalidri cachorro e agui tem como vc me dar dicas em numeros ainda nao sei os numeros dos bichos.
      Alonso obrigada pela dica

      Excluir
    3. Kalidri cachorro e agui tem como vc me dar dicas em numeros ainda nao sei os numeros dos bichos.
      Alonso obrigada pela dica

      Excluir
    4. Valeu..
      Allan...
      Cachorro.. é o 5
      Águia o 2..

      Excluir
  56. Kaledre sonhei com muitas cobras eu matava umas e outras vinham em cima de mim depois iam embora me der um palpite em cima deste sonho sou de itaitiba

    ResponderExcluir
  57. Bom dia kaledri me passa uma quina de grupo com 15 bicho p federal obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 03 – 04 – 05 – 07 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 19 – 21 – 22 – 23, boa sorte

      Excluir
  58. Bom dia sonhei que jogava 5 reais no jogo de bicho e na hora de pagar estava sem o dinheiro e o jogo era uma milhar e a mesma invertida. Qual palpite por favor? Sorte a todos

    ResponderExcluir
  59. Minha filha sonhou com chuva enchentes e três burro e um chamava Jocelino e anchente levava ele

    ResponderExcluir
  60. Manda ai kaledri MC e um palpite bom pra lot. Popular do recife de 12:40 .

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. PTM VOU DE
    PORCO 769 R$ 1,OO 2,00 1/5
    CABRA 723 R$ 1,OO 2,00 1/5
    BURRO 812 R$ 1,OO 2,00 1/5
    JACARE 758 R$ 1,OO 2,00 1/5

    R$ 5,00 EM CADA GRUPO, BOA SORTE

    ResponderExcluir
  63. bom dia sonhei com numeros lembro do 92 494 estavam anotados em minha mão.no meu sonho aparecia uma piscina e tinha um quintal muito sujo e eu começei a lava. preciso de palpite pros jogos do rio e look goias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JACARE 758 PORCO 769 URSO E VEADO, BOA SORTE

      Excluir
  64. kaledri manda um terno pra mi o brigado

    ResponderExcluir
  65. Bom dia Kaledri vc me deu uns palpite essa semana com meu senho e faturei obrigado

    ResponderExcluir
  66. Kaledri minha cunhada sonhou com muito porco me ajuda ae

    ResponderExcluir
  67. Oii Kaledri Bom Dia Sonhoe Que Tava Na Escola Na Sala De Aula E Eu Cantava Daii Minha Professora Mandava Chama O Direto Pra Mim Leva Pra Sala Dele.Qual Bicho Pode Ser ? Manda Um Bicho Para Fortaleza? Ontem A Noite Deu Avestruz O Que Pode Vim Na Matinal

    ResponderExcluir
  68. Ontem tive outro sonho sonhei q ia ter um diluvio e eu via todo mundo numa estrada fugindo ape outros a cavalo de carro e der repente o tempo se formava e as nuvens erao assustadora e chovia quando passou eu fui ver se a minha mae tinha se salvado e tinha uma montanha alta q tentei passar por ela so q era mito estreita e tava desbarrancando e eu nao consegui depoia alguem atropelou um gato e eu fui salvar ele tava sangrando a bocs e a lingua tava de fora se alguem me tiver um palpite obrigada

    ResponderExcluir
  69. Bom dia vamos la 3,4,7,17,23 5609,2815,4726,2468,8592 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  70. Kalidri dica forte pra Aguia e cachorro pra hj moro no Guaruja e o resultado sai do Rio. Por favor e muito obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  71. Bom dia grupo Bom dia Kaledri..Dois sonhos:Um carregava uma criança nos ombros brincava com ela tipo fazendo aviãozinho. O outro meu cunhado convidava pra comer um JK na casa dele. Criança é Águia ?O segundo sonho só veio pra confundir?Se puderam me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  72. Bom dia Kaledri o que joga quando se sonhar com dinheiro 200 reais

    ResponderExcluir
  73. Bom dia grupo Bom dia Kaledri..Dois sonhos:Um carregava uma criança nos ombros brincava com ela tipo fazendo aviãozinho. O outro meu cunhado convidava pra comer um JK na casa dele. Criança é Águia ?O segundo sonho só veio pra confundir?Se puderam me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  74. Paula, sempre que eu sonho com dinheiro da Galo, boa sorte.
    Galo e porco hoje e fortissimo.

    ResponderExcluir
  75. Paula, sempre que eu sonho com dinheiro da Galo, boa sorte.
    Galo e porco hoje e fortissimo.

    ResponderExcluir
  76. Fui de burro primeiro ao quinto e centena 609 até o sétimo

    ResponderExcluir
  77. - Bom Dia KKaledri Manda Um Palpite Pra Lotep Da Paraiba. A Que Ontem Deu Avestruz Pode Vim O Que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVESTRUZ - puxa - Vaca e Cobra ou Cavalo e Macaco

      Excluir
  78. ALCIDES COND, TÁ SUMIDO AMIGO, KD VC E SEUS PALPITES????

    ResponderExcluir
  79. Bom dia o que significa sonhar dançando quadrilha com o meu cumpade e duas moças se beijando me de um palpite kaledri ?

    ResponderExcluir
  80. Resultado da LOOK Loteria - Goiás
    18/06/2016 - Sábado 11:20

    1° 5087 22
    2° 4528 7
    3° 0741 11
    4° 5531 8
    5° 9806 2

    ResponderExcluir
  81. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°4.938 10
    2°7.444 11
    3°6.355 14
    4°8.613 04
    5°8.585 22
    6°5.935 09

    ResponderExcluir
  82. Coelho, acho que muita gente bingo hoje, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  83. N JOGUEI... IA GANHAR SÓ EM GRUPOS 1 REAL EM CADA ... AGORA PT VMS DE QUE KALEDRI

    ResponderExcluir
  84. Kaledri meu nome é Rosana meu marido so joga na federal e hoje ta sem palpite para a federal voce tem alguma milhar pra palpite? Por favor e obrigada!

    ResponderExcluir
  85. Qual é o seu palpite pra PT Rio Kaledri ???

    ResponderExcluir
  86. Kaledri meu nome é Rosana meu marido so joga na federal e hoje ta sem palpite para a federal voce tem alguma milhar pra palpite? Por favor e obrigada!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 18/08/2017

N 8426 9327 3028 7493 1794 4195 5796 CRUZ DO DIA 08    1 7     0    4 AVESTRUZ 1704 4701 7104 7401 PORCO 1470 4170 0471 40...