Palpites do dia

8785 8587
5370 6772

Comentários

  1. Áries – Você estará acessível ao dialogo com pessoas do seu ambiente de trabalho. Marte, seu planeta regente, esta na sua oitava casa astral, modificando o seu jeito de lidar com os negócios. Receberá carinhos da pessoa amada. C. 109 M. 4793

    Touro – Fase em que alcançará o equilíbrio emocional e terá o apoio de pessoas de destaque em seu trabalho. O seu dinamismo será contagiante, com viagens, compras, visitas e tudo o que você precisa para ter mais dinheiro. Amor totalmente agitado. C. 894 M. 9521

    Gêmeos – Mercúrio, seu regente transita pelo no signo até o dia 30, isso pode indicar melhora no relacionamento profissional e familiar. Decisões positivas no trabalho e negócios em geral. Dedique algumas horas e conte mais com seu amor. C. 936 M. 3860

    Câncer – Você está sentindo que tudo começa a se encaixar, prepare-se para um período de grandes realizações, tanto no trabalho quanto nos negócios em geral. Logo conseguirá saldar suas contas. Romance protegido. C. 045 M. 2486

    Leão – A interferência de amigos é capaz de conturbar seu trabalho. Evite ser agressivo com seus familiares, não desconte as suas frustrações profissionais. Não faça novos gastos. Cuide mais dos aspectos que envolvem a saúde. C. 683 M. 0215

    Virgem – Camaradagem e companheirismo dominam suas relações familiares. Aproveite para se acertar com todos. O trabalho vem com boas novidades e os negócios podem fluir para o sucesso. Vida financeira protegida. Tente em jogos. C. 712 M. 5349

    Libra – Dia propício para buscar e também dar apoio à sua família. Situação de destaque no trabalho. Você está bem, faz bons negócios e tem mais saúde. Então, é só aproveitar. Alegria para os que lidam no comércio. C. 490 M. 7781

    Escorpião – O excelente aspecto dos astros garante um bom dia. Há promessas de boas novas, encontros profissionais, trazendo sucesso, dinheiro e estabilidade. Aproveite as energias positivas. Organismo equilibrado. C. 501 M. 6037

    Sagitário – A fase é de muita inspiração em assuntos familiares. Você estará pronto a colaborar com todos, e a harmonia se fará presente em sua vida. Organize as finanças. O trabalho continua difícil, portanto não abuse ou crie problemas com Aquário. C. 278 M. 8156

    Capricórnio – Responsabilidade e perseverante devem levar você aos seus objetivos. A Lua está no seu signo e o sucesso é todo seu. Continue dando apoio à sua família. Saúde perfeita. Receberá apoio de pessoas de Áries, Libra e Peixes. C. 124 M. 3672

    Aquário – Você está passando pelo alerta e terá que cuidar da saúde. Interferência de colegas de trabalho é capaz de perturbar o andamento dos negócios. Evite compras, viagens, visitas ou decisões na área afetiva. Na parte da noite tudo volta ao normal. C. 365 M. 1428

    Peixes – O dia começa tranquilo no trabalho. Você resolve tudo com sua maneira sensível. Mas, se prepare, pois no final da tarde estará passando pelo alerta. Dê mais atenção ao seu par afetivo. Evite compras no crediário. Fuja das contas. C. 757 M. 5904

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA PRA TODOS MEUS PALPITES PRA HOJE SÃO
      CRUZETA DE HOJE--

      2--8---5
      5--2---8

      GRUPOS SO NO 1P-17-03-11-22-06

      MILHARES-8522-5822--2588-5288
      BOA FURTUNA PRA TODOS

      Excluir
    2. bom dia eu sonhei co,m um cachorro bravo queria mi morder pegava um pau pra bater nele

      Excluir
    3. Bom dia não sonhei mas queria um palpiti para PTN tg se puder agradeso

      Excluir
    4. Bom dia não sonhei mas queria um palpiti para PTN tg se puder agradeso

      Excluir
  2. Bom dia a todos, sonhei com comida cozida e com uma lata de coca cola, só que ao invés de refrigerante tinha cerveja na lata, e roubando e destrocando um pedaço de carne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kaledri, acho que cacjorro e vaca.

      Excluir
    2. Bom dia Sr Kalledri! Seu sonho tá complicado hj, mas vamos que vamos,mas vai que vai kkkkk. Livro dos sonhos: avestruz, camelo, porco e cavalo. Um desses tem que dar pq já está no seu palpite. Boa sorte. Hj tem FED kkkkk

      Excluir
    3. SEU SONHO NOS MEUS CAUCULOS TA DANDO ESSES
      MILHARES--6129-4929-3629-3649-4951

      BOA FURTUNA

      Excluir
    4. OI KALEDRI BOM DIA A TODOS,EU ACHO QUE VC DEVERIA JOGAR TIGRE E TOURO QUE AQUELE MONTES DE TOUROS E TEGRES QUE VEU NO RESULTADO DAQUI VA PRA AI KKKKKKKKKKKKKKKK .EI AMIGO E BRINCADEIRA E SOBRE
      O QUE TE FALEI ONTEM O ENDEREÇO E ESSE,VC ENTRA NO GOOGLE ASSIM.SALA DE PALPITES,O PRIMEIRO SITE Q APAREÇE E ESSE .SALA DE PALPITES DO BLOG BICHO DO DIA,FOI ENTRANDO LA QUE ENCONTREI O SEU SITE,ESSE SITE FICA LOGO ACIMA DO SEU NA PAGINA DO GOOGLE,ENTENDEU?

      Excluir
    5. Vou dar uma olhada a tarde, que agora de manha são quase muitas mensagens pra responder, vlw M.Antonia, esse mês tô aí no RN, quem sabe não vem uma inspiração boa pra jogar por aí, abraços

      Excluir
    6. Hahaha rrrrr..ta de ferias ne senhor dos animais rrrr..por isso nunca mais falou em plantao ne senhor dos animais rrrrr..ei amigo seja bem vindo ao nosso rio grande do norte,i quero ver vc reclamar de frio rrrrr...

      Excluir
  3. Bom dia kaledri, eu sonhei comprando ovos caipiras e o preço era 40 reais a Dúzia, será o Galo?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia kaledri, eu sonhei comprando ovos caipiras e o preço era 40 reais a Dúzia, será o Galo?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com muita água suja lama e pessoas dançando a lama invadia a pizzaria de uma amiga

    ResponderExcluir
  6. Bom dia povo, Kaledri na banca perto de casa eles fazem um bolão do jogo do bicho , a pessoa escolhe 10 dezenas e vale todos os resultado da loteria do RJ , o bolão já está em 6 mil, vc poderia me passar 10 dezenas , vou quase sempre em seus palpites e me dou bem , quero ganhar o bolão, se ganhar te pago uma coca e uma cerveja kkkkkkk, bom dia e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01 – 17 – 18 – 23 – 53 – 59 – 69 – 70 – 74 – 75

      Excluir
  7. bom dia sonhei com pasto cheio de cavalos , e sonhei com ex namroada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia qdo sonho com cavalo empressionante dá Avestruz na cabeça. Sorte.

      Excluir
  8. Sonhei com um metro parecia um ônibus b em grande depois via um lago de depois um cachorro querendo mim morde.jogo o que?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com um metro parecia um ônibus b em grande depois via um lago de depois um cachorro querendo mim morde.jogo o que?

    ResponderExcluir
  10. bom dia sonhei q ganhava 10reais no jogo do bicho e tambem via um papel com uns numeros mais não dava p ver estava assim os numeros e xuxa escrito no lado dos numeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogue coelho no grupo que é 10,depois jogue a dezena de burro 10boa sorte

      Excluir
    2. coelho 7640 burro 7612 jacare 7657

      Excluir
  11. bom dia kaledri bom dia a todos vamos lar o q sonhor abracar tio e tia ?? o brigado no seu palpite onte na cabra recoperei oq eu joguei o brigado sorte pra nois todos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia kaledri, mande palpite em cima desse resultado. Obrigada e boa sorte pra nós!
    Resultado das 19hs

    1-5708- aguia
    2-5984- touro
    3-7624- cabra
    4-1939- coelho
    5-7470- porco

    ResponderExcluir
  13. Bom dia kaledri, sonhei que o bicheiro me falava que uma pessoa havia ganhado 40.000,00 e não havia buscado o dinheiro, tem algum palpite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40 é coelho e o 000da pra vaca boa sorte

      Excluir
    2. coelho 0040 jacare 4060 vaca 4000

      Excluir
    3. Aqui na minha cidade bicheiro vai pagar 44 mil vai 044 tbm

      Excluir
  14. Bom dia sonhei com uma bebê muito branquinha

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Kaledri sonhei que todos os dias chamava em uma casa e pegava dinheiro com um pessoa que parecia conhecida no sonho e todo dia ele e a esposa tinha que segurar os cachorros para eles nao fugirem e avançarem em mim e meu pai me dizia assim no sonho fiz uma casa de cachorro e dei 40 mil vc quer para vc os 40 mil ele me perguntava. Jogar somente cachorro o que acha?? Manda p mim uma milhar e uma centena.Obrigada Abracos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,sonhei q pegava meu marido me traindo,e ainda dava um pisa na mulher,de sipor,ele ficava chorando pq não queria se separar palpite aí por favor..

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,sonhei q pegava meu marido me traindo,e ainda dava um pisa na mulher,de sipor,ele ficava chorando pq não queria se separar palpite aí por favor..

    ResponderExcluir
  18. Bom dia kaledri, sonhei que o bicheiro me falava que uma pessoa havia ganhado 40.000,00 e não havia buscado o dinheiro, tem algum palpite?

    ResponderExcluir
  19. Esse resultado é da Paraíba das 18 horas
    1587
    9647
    0121
    1686
    3277
    Qual o palpite pra esse resultado kaledri

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei com o 3 é o 13 alguém sabe o siguinificado eu coloco 13+3 16

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,sonhei q pegava meu marido me traindo,ai dava um pisa na mulher de sipor,mas ele ficava chorando pq,nao queria se separar,palpite aí..

    ResponderExcluir
  22. Bom dia,sonhei q pegava meu marido me traindo,ai dava um pisa na mulher de sipor,mas ele ficava chorando pq,nao queria se separar,palpite aí..

    ResponderExcluir
  23. eu hoje 14/17/4/21/7/ terno 14.21 .7 .17 .4.21. 7.4 .14.

    ResponderExcluir
  24. Ola . Aki em fortaleza deu Elefante 2vezes, palpite pra hoje?? Com milhar!!

    ResponderExcluir
  25. ONTEM VEIO DDZ DO MEU SIGNO 53/ 97 E NAO JOGUEI
    MAS HOJE VOU DE BURRO

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei com o 3 é o 13 alguém sabe o siguinificado eu coloco 13+3 16

    ResponderExcluir
  27. bom dia! aki no aval popular recife veio ontem anoite gato macaco elefante o que pode vir hoje de 11:20 ?

    ResponderExcluir
  28. Sonhar em uma festa de escola e nessa festa tinha um casal fazendo um ensaio fotográfico pra um casamento depois ir pra uma igreja esperar um defunto e o defunto não chega só chega o padre e depois ir pra uma fazenda lá minha esposa descute comigo pq eu comecei a fumar e chama eu pra conversar debaixo de uma árvore e depois um empregado pega um porco pra castrar. Manda um palpite aí pra esse sonho kaledri. Boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
  29. BOM DIA PRA TODOS MEUS PALPITES PRA HOJE SÃO
    CRUZETA DE HOJE--

    2--8---5
    5--2---8

    GRUPOS SO NO 1P-17-03-11-22-06

    MILHARES-8522-5822--2588-5288
    BOA FURTUNA PRA TODOS

    ResponderExcluir
  30. Kaledri sonhei brigando com meu irmão ele chorava muito mas ele ja faleceu que bicho jogo aval popular

    ResponderExcluir
  31. Meu sonho foi assim sonhei com meus vizinhos e nois são inimigos mi passa um palpite

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com esses números tem algum significado 1400/3499

    ResponderExcluir
  33. Bom dia kaledri sonhei q estava cemitério e dentro do túmulo havia várias marmitex de comida dentro marmitex era flores q devo jogar

    ResponderExcluir
  34. Bom dia kaledri sonhei q estava cemitério e dentro do túmulo havia várias marmitex de comida dentro marmitex era flores q devo jogar

    ResponderExcluir
  35. Bom dia aonhei que fui sacar um dinheiro com minha filha e lembrei que precisava do cartao chave entao resolvir comprar no mercado que usava so a ßenha quando cheguei vi que era minha irma que trabalhava la o que sera

    ResponderExcluir
  36. Bom dia aonhei que fui sacar um dinheiro com minha filha e lembrei que precisava do cartao chave entao resolvir comprar no mercado que usava so a ßenha quando cheguei vi que era minha irma que trabalhava la o que sera

    ResponderExcluir
  37. bom dia! um amigo meu sonhou com uma fruta chama girimum qual bicho e?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia à todos! Hj palpite em cima do sonho. Sonhei que presenciava uma briga tão feia que as pessoas que chegavam entravam na briga sem saber o porque. Acho que hj vai dar bichos briguentos tais como: cachorro, cabra ( ela não briga mas o marido dela sim), galo, gato, leão e touro. Vou arriscar na FED que eu adoro kkkkk farei várias duplas xatas e secas. Acho que os meus pés já estão um pouco aquecidos kkkkk kkkkk. Sorte pra todos nós. OBS ACHEI MUITO BOM A DICA DA MARIA ANTÔNIA DADA AO KALLEDRI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI SIBERIA BOM DIA,OBRIGADO POR TE OBSEVADO,TENHO MUITAS AMIGAS QUE GOSTA DESTE SITE VCS SAO MUITO GENTIS!!! MUITO ATENCIOSOS,O KALEDRI MUITO EDUCADO, VC COM UMS PALPITES MUITO BOMS,MAS INFELISMENTE NA HORA DE PEGAR OS PALPITES PRA JOGAMOS VAMOS PEGAR NO OUTRO SITE,PQ LA T OS PALPITES PRA TODO BRASIL E TEM DADO MUITO CERTO AQUI PRA NOS DO RN EU TODOS OS JOGO COM OS PALPITES QUE TEM LA,PENA QUE ELES MUITAD VESIS NAO ATUALIZAO A PAGINA,JA ENTREI LA HOJE PRA PEGAR OS PALPITES E AINDA TA OS DO DIA 20/06,E MAS QUEM SABE NE AMIGA DEPOIS DESSA OBV.KALEDRI ELE ORGANIZA UNS PALPITES PRA TODOS NAO PRA O. RJ OBRIGADA MAS UMA VEZ ,E TENHA UM BOM DIA.

      Excluir
    2. Bom dia querida uma milhar em cima desses palpites por favor preciso gritar bingo kkkk

      Excluir
  39. Bom dia kaledri sonhei que eu o meu amigo estava na frente de uma ingreja ai aconteçia um tiroteio,,
    Manda um palpeti pra mem ai..

    ResponderExcluir
  40. Bom dia sonhei com minha irmã, sonhei com muitos degraus de escada ,mais tão alto que parecia construção de prédio. Mais era escada minha sobrinha subia tão fácil e eu tentei subir mais desistir,e voltei.depois vi alguém dizendo chegou água! Liguei o chuveiro e tomei banho.e fui encher a caixa d'agua,mais quando abrir a caixa d'agua, pra ver se Tava cheia vih muita carne dentro e comia Tava cozida parecia costela de boi.e depois sonhei com 2 meninas mostrando a perereca,e eu olhando.kkkkkmuito sonho só pra confundir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. borboleta 8713 porco 7672 jacare 7658 coelho 8840

      Excluir
  41. Kaledri minha irmã sonhou com ela voando depois ela se pendurava no fio de energia na rua depois ela pulava pra cima de uma árvore no mesmo sonho ela sonhou que tava com uma mangueira aguando um pasto vem verdinho e os pé de coqueiros aí aparecia uma mulher e dizia agoe minha filha pq só vc tem coragem de chegar aí depois tava numa feira de flores aguando uns bancos e aparecia uma senhora que já morreu pedindo pra ela agoar quando ela olhava tava a senhora toda nua e ela começava lavar as partes íntimas dela da pra o que esse sonho?

    ResponderExcluir
  42. Vixi! Já não sei mais se foi realmente a Maria Antônia quem postou a dica. Procurei novamente e não achei. Se não foi ela, seja lá quem foi, gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi eu sim amiga muito obrigado,ja tinha te agradecido la em cima na sua primeira postagem ,beijos fiqui com Deus

      Excluir
  43. Também lembrei que sonhei com um mendigo no chão querendo pegar minha irmã, mais ela bateu tanto nele que parecia que ele tinha morrido e ela tinha ficado com raiva de mim.mais enquanto agente arrumava alguns lençóis floridos e vermelho o mendigo acordou e ficamos feliz dizendo ele não morreu!!!!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia kaledri. Sonhei com fantasmas. Me dei um palpite ae.

    ResponderExcluir
  45. Kaledri minha irmã sonhou com ela voando depois ela se pendurava no fio de energia na rua depois ela pulava pra cima de uma árvore no mesmo sonho ela sonhou que tava com uma mangueira aguando um pasto vem verdinho e os pé de coqueiros aí aparecia uma mulher e dizia agoe minha filha pq só vc tem coragem de chegar aí depois tava numa feira de flores aguando uns bancos e aparecia uma senhora que já morreu pedindo pra ela agoar quando ela olhava tava a senhora toda nua e ela começava lavar as partes íntimas dela da pra o que esse sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macaco 7865 cabra 7623 vaca 8798

      Excluir
    2. Aline:posso até me enganar mas teu sonho é para 2e25 e 2e12

      Excluir
  46. Bom dia a todos!
    Siberia e Kalidri qual palpite depois desse resultado ppr favor0224
    1652
    0656
    9934
    2351

    Depois me explica como vcs jogam obrigada

    ResponderExcluir
  47. Bom dia a todos!
    Siberia e Kalidri qual palpite depois desse resultado ppr favor0224
    1652
    0656
    9934
    2351

    Depois me explica como vcs jogam obrigada

    ResponderExcluir
  48. Sonhei que cortava as unhas da minha irma elas tava bem grande ela ja é falecida 13-02-1976 e com vestido de festas. ..e com crianças brincando de bola...

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que cortava as unhas da minha irma elas tava bem grande ela ja é falecida 13-02-1976 e com vestido de festas. ..e com crianças brincando de bola...

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que meu tio ganhava no camelo e jogava 99 reais de novo mais não jogava no camelo de novo e dava camelo de novo oque pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camelo 7432, ontem realmente veio duas vezes esse danado, vaca 7899 jacare 9858

      Excluir
  51. Respostas
    1. Federal dá uma olhada nos palpites da siberia, sou pessimo com a federal, kkkk

      Excluir
  52. Sonhei com meu marido dirigindo ele levava eu e minha colega, qual o seguinificado

    ResponderExcluir
  53. GRUPO 2 7 13 17 25
    DEZENA 05 37 54 61 89
    CENTENA 037 245 478 627 853
    MILHAR 1164 3101 5497 7000 9822
    DG 3-23 5-12 19-25
    TG 4-13-24 9-11-20 10-14-21
    DD 03-49 11-23 38-70
    TD 05-31-55 13-17-44 14-35-46
    Extras =893-1222-134-321-200 mihar6321 $$$$$bora quebra a banca!!!!!

    ResponderExcluir
  54. sonhei com um macaco, mas a cor dele era a cor das penas de um pavão! em qual bicho devo jogar??

    ResponderExcluir
  55. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE PALPITE DO BLOG TÁ OTIMO ... MALDITA SEJA ESSA TOCHA Q NÃO AUMENTA E NEM DIMINUI NA MINHA VIDA. HIPOCRISIA COM A ONÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito triste com o fato, achei um absurdo e como gerou muito bafafa no face e como hoje é dia 22, achou que seria um palpite, pois, tigre dá muito na federal, vai que cola

      Excluir
  56. Sonhei com meu marido dirigindo ele levava eu e minha colega, qual o seguinificado

    ResponderExcluir
  57. Respostas
    1. CAMELO - puxa - Gato e Galo ou Cabra e Carneiro

      Excluir
  58. Bom dia Kaledri sonhei que atropelei um burro ,,,a placa do carro e 5743 oque sera que vem ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo sonho, burro 6312 e cavalo 5643 tenta essas boa sorte

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. ola kaledri ou siberia por favor mande um palpite bom para federal hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa na federal é a siberia, eu vou nos palpites do blog, bom dia

      Excluir
  61. Quais dezenas devo jogar hoje baseado no ultimo reaultado?

    ResponderExcluir
  62. Bom dia gostaria de um terno de grupo em cima desse resultado. ..Obrigada boa sorte a todos...
    1 5708- aguia
    2-5984- touro
    3-7624- cabra
    4-1939- coelho
    5-7470- porco
    Grata a todos precisando muito...

    ResponderExcluir
  63. Bom dia gostaria de um terno de grupo em cima desse resultado. ..Obrigada boa sorte a todos...
    1 5708- aguia
    2-5984- touro
    3-7624- cabra
    4-1939- coelho
    5-7470- porco
    Grata a todos precisando muito...

    ResponderExcluir
  64. Quais dezenas devo jogar hoje baseado no ultimo reaultado?

    ResponderExcluir
  65. Bom dia a todos, sonhei que um homem matou uma mulher e depois ele foi morto por outros pessoas que fizeram justiça com as próprias mãos, que bicho jogar? obrigado.

    ResponderExcluir
  66. Kaledri manda ums palpites pra lot.popular do recife pro horário das 12:40 e algumas MC se for possível .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CArneiro 8726 vaca 9897 tigre 8786 leao 6564

      Excluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Siberia tem algum palpite pra federal hj?

    ResponderExcluir
  70. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°98.424 06
    2°74.682 21
    3°36.241 11
    4°58.494 24
    5°26.222 06
    6°94.063 16

    ResponderExcluir
  71. Bom. Dia sonhei com meu corpo todo tatuado a principal cor era vermelho
    Depois percebi que as tatuagens eram de mentira pois eu passava um pano e elas saim
    Se alguem poder mr ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonho com tatuagem e vaca e porco boa sorte

      Excluir
  72. As tatuagens eram mais no peito, costa e braços

    ResponderExcluir
  73. Bom dia! Sonhar com documento pode ajudar . Obg.

    ResponderExcluir
  74. JOGO PTM
    TIGRE 8786
    PORCO 8271
    COELHO 8640
    MACACO 8566
    GATO 4356
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  75. 23 –Urso PTM ONTEM PUXA Leão-Elefante-Camelo-Cabra
    Camelo CORUJA DE ONTEM PUXA - Camelo –Cachorro – Elefante e Urso.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia pessoal sonhei q eu tava na minha banca pq eu faço jogo ai vinha uma pessoa e dizia q tinha acertado uma milher 8413 no segundo prêmio um palpite pra esse sonho e um terno de grupo pra tom obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BORBOLETA 8413 E JACARE 8758 TOURO 1384, BOA SORTE

      Excluir
  77. Respostas
    1. Elefante PUXA Cabra – Urso – Tigre -Leão – Burro

      Excluir
  78. Quais dezenas devo jogar baseado no ultimo resultado ?

    ResponderExcluir
  79. Keledri,oque se unifica sonhar casando? E na hora faltava a grinalda. Era um vestido bem alvinho

    ResponderExcluir
  80. Bom dia kaledri sonhei vídeo fo homem que morreu tinha muita gente olhando esse vídeo oque será

    ResponderExcluir
  81. Keledri,oque se unifica sonhar casando? E na hora faltava a grinalda. Era um vestido bem alvinho

    ResponderExcluir
  82. Kaledri gostaria de um papilte para PTN tg

    ResponderExcluir
  83. Kaledri gostaria de um papilte para PTN tg

    ResponderExcluir
  84. Bom dia vamos la 16,3,14,5,13 2263,7810,8049,6220,1356 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  85. Oii Kaledri Bom Dia Sonhei Que Um Homem Tipo Veado Tava Correndo A Trais De Mim Com Uma Faca 🔪 Daí Eu Corria Tanto Com Medo Ele Me Fura Ele Era Veado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017