Palpites do dia

849 150 251 352
321 122 423 524





Comentários

  1. Horóscopo do dia 24/06/2016

    Áries – Dia tranquilo em todos os sentidos, e para sua maior felicidade, além do progresso material, você contará com o apoio da família. As 23h32 começa seu alerta, se prepare, serão dois dias difíceis. Não force situações, para não ser julgado. C. 692 M. 5148

    Touro – Você terá um dia feliz e um fim de semana cheio de bons acontecimentos. Como você é muito equilibrado, saberá até que ponto deve ser arrojado. Os astros dizem que tudo vai dar certo. Grande dinamismo. Saia para compras e visitas. C. 314 M. 0762

    Gêmeos – O seu otimismo será altamente contagiante e você poderá conquistar o que deseja no trabalho ou nas finanças. Excelente para compras, viagens, início de negócios e acertos profissionais. Programe visita aos amigos. C. 089 M. 2536

    Câncer – Os astros assinalam uma fase positiva para resolver os problemas domésticos, a principal mudança é criar o equilíbrio entre todos. Dia 30, Mercúrio passa a transitar pelo seu signo, trazendo facilidade para negociar. Tudo azul no amor. C. 821 M. 7495

    Leão – Bem, amigo leonino, apesar das suas boas intenções, você sentirá uma leve instabilidade na vida sentimental, tenha paciência aguarde a situação mudar, isso acontece a partir do dia 13 de julho. Cuide mais de sua aparência. Evite mudanças no trabalho. C. 958 M. 4210

    Virgem – Você passa por um período positivo nos negócios e trabalho, não deve criar problemas, a sua paciência será necessária para que o progresso aconteça. Evite as críticas em seu lar com colegas ou amigos. Faça uma profunda reflexão interior. C. 743 M. 9803

    Libra – Felizmente é desta vez que você acerta os problemas com sua família. Favorável para compras domésticas, encontrar parentes ou mesmo negociar com imóveis. Chegou a hora de assumir novos compromissos financeiros. Tente em jogos. C. 438 M. 1719

    Escorpião – Neste período a combinação astral é perfeita e você saberá exatamente o que fazer para conquistar o sucesso profissional e financeiro. Terá oportunidade de se desfazer de problemas, contas e pessoas invejosas. Relaxe os nervos. C. 265 M. 3980

    Sagitário – Sexta-feira equilibrada no trabalho e nos negócios. Conseguirá acordos importantes nas finanças. Chances para os que estão desempregados. Fique longe de pessoas pessimistas. Onda de apatia no amor. Mudanças no lar. C. 570 M. 6327

    Capricórnio – Desta vez, você poderá resolver os problemas financeiros e profissionais. Terá a colaboração da família nos novos gastos. Confie em nativos de Aquário, Escorpião e Gêmeos. Mude o ambiente em seu lar. Amor com paixão. C. 647 M. 5031

    Aquário – Dia feliz, terá um período de total alegria. Todos colaboram com você. Plano sentimental bem favorecido, com chances de organizar convivência ou casamento. Saia para passeios e viagens. Cuide mais da saúde. C. 129 M. 8876

    Peixes – Sexta-feira de alerta, pela posição da Lua, você deverá fazer um grande esforço para colocar os pés no chão. Evite negociar hoje. Opiniões divergentes em seu lar. Dedique-se somente aos assuntos rotineiros. C. 706 M. 9654

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Bom dia a todos, lembrando que aqui é postado palpites e não certezas, acreditem sempre em suas intuições e sonhos. e sempre que possível, jogue uma centena cercada, pois, as vezes a centena vem nos outros premios e não na cabeça. boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia kaledri, hj vou de 13 e 10...

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia kaledri. Manda um palpite forte pra federal Fortaleza (matinal). É para as 14:00 o que será que vem ontem à noite deu avestruz. Valeu kaledri boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  5. Kaledri ontem perdi o dia inteiro pode me mandar um palpite para Sobral pra me recuperar minha grana😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 perdi o dia todo tbm. Essa avestruz de ontem à noite quebro hein. Podia ter vindo cobra. Kkkk

      Excluir
    2. Pois não er kero um palpite bom pra recuperar meu dinheiro😂😃

      Excluir
  6. Bom dia..sonhei com o número 0701 e quando acordo e olho no relógio está marcando essa hr 07:01 oq jogar? E sonhei q estava Assistino uma partida de futsal com meu irmão

    ResponderExcluir
  7. Bom dia kaledri sonhei q uma amiga da minha mulher estava em um passeio comigo e nesse passeio o cara q ela tava afim deu um fora nela ai fui consola la e acabei ficando com ela e no final de tudo ela ainda estava gravida. Me ajuda nao ganho a um tempao e to precisando wlw bom dia a todos e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Bom dia kaledri sonhei q uma amiga da minha mulher estava em um passeio comigo e nesse passeio o cara q ela tava afim deu um fora nela ai fui consola la e acabei ficando com ela e no final de tudo ela ainda estava gravida. Me ajuda nao ganho a um tempao e to precisando wlw bom dia a todos e boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Bom dia..sonhei com o número 0701 e quando acordo e olho no relógio está marcando essa hr 07:01 oq jogar? E sonhei q estava Assistino uma partida de futsal com meu irmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avestruz 701 porco 170 cachorro 017 ou vaca 700 100, boa sorte

      Excluir
  10. Bom dia..sonhei com o número 0701 e quando acordo e olho no relógio está marcando essa hr 07:01 oq jogar? E sonhei q estava Assistino uma partida de futsal com meu irmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avestruz 701 porco 170 cachorro 017 ou vaca 700 100, boa sorte

      Excluir
  11. Kaledri manda aí um palpite pra Sobral ontem à noite deu a avestruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALPITES LOTEP = Coelho e Cachorro ou Cavalo e Veado
      PALPITES LOTECE= Cobra, Leão e Tigre

      Excluir
  12. Bom dia Kaledri... embaixo dos posts dos seus palpites são os palpites pras outras pts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São palpites pra outros locais, tipo ceara, paraiba, goias, são palpites pra outros estados e regiões

      Excluir
    2. Bom dia kaledri, me dê um palpite pra alvorada!

      Excluir
  13. Oii boom dia qual daqueles a cima sao palpites pra ptm rio???? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, sonhei com criança brincando nos galhos da árvore com um macaquinho e o macaco caiu e grudou nos fio de alta tensão e levou um choque, mais não morreu depois caiu no chão.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, sonhei com criança brincando nos galhos da árvore com um macaquinho e o macaco caiu e grudou nos fio de alta tensão e levou um choque, mais não morreu depois caiu no chão.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amigos pro rio qual e o palpite

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com festa de aniversario e eu. chorava muito

    ResponderExcluir
  18. Kaledri manda aí um palpite pra Sobral ontem à noite deu a avestruz

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos e muita sorte tbm!
    Kalidri hoje tem uma novela pra você decifrar kkkkk
    sonhei que minha irmã estava grávida e eu iria com ela fazer utrasom era uma menina! Depois fomos para uma casa aonde estava minha outra irmã e alguns conhecidos dois ja eram falecidos so nao consigo me lembrar quem sao, e la eu via que um cachorro estava com pulga e não era da minha irmã ela tomava conta. Eu sai e via alguns amigos comendo do lado de fora da casa. E aparecia um ator umas das pessoas que estava do lado de fora seguiu esse ator ate aonde ele tinha deixado a moto e ele fingia nao ver ela . Ai em seguida fui a uma casa aonde meu marido morava e um cachorro tentava entrar e eu não deixava . Qual palpite kk e os bichos pro grupo pra Pt do Rio. Aqui so tem jogo as 14:00 e as 18;00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabra 423 borboleta 514 urso 291 cachorro 219 touro 384

      Excluir
  20. oi bom dia Kaledri ,,sonhei que tava pescanco com uma tarafa e so pegava peixe graudo muitos peixes????oque sera que veen para nois,,???

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos e muita sorte tbm!
    Kalidri hoje tem uma novela pra você decifrar kkkkk
    sonhei que minha irmã estava grávida e eu iria com ela fazer utrasom era uma menina! Depois fomos para uma casa aonde estava minha outra irmã e alguns conhecidos dois ja eram falecidos so nao consigo me lembrar quem sao, e la eu via que um cachorro estava com pulga e não era da minha irmã ela tomava conta. Eu sai e via alguns amigos comendo do lado de fora da casa. E aparecia um ator umas das pessoas que estava do lado de fora seguiu esse ator ate aonde ele tinha deixado a moto e ele fingia nao ver ela . Ai em seguida fui a uma casa aonde meu marido morava e um cachorro tentava entrar e eu não deixava . Qual palpite kk e os bichos pro grupo pra Pt do Rio. Aqui so tem jogo as 14:00 e as 18;00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabra 423 borboleta 514 urso 291 cachorro 219 touro 384

      Excluir
  22. Bom dia ah todos...
    Kaledriiii sonhei com agua com se fosse um rio só que agua limpa e nesse rio apareceu um peixinho azul e ele comia folhas...
    Queria o significado e oq posso ta jogando ...
    👏😍

    ResponderExcluir
  23. Bom dia sonhei que estava dando banho em minha filha e que mesmo tempo tinha um homem banho que as partes intimas dele ere pequeninha

    ResponderExcluir
  24. Bom dia sonhei que estava dando banho em minha filha e que mesmo tempo tinha um homem banho que as partes intimas dele ere pequeninha

    ResponderExcluir
  25. Bom dia ah todos...
    Kaledriiii sonhei com agua com se fosse um rio só que agua limpa e nesse rio apareceu um peixinho azul e ele comia folhas...
    Queria o significado e oq posso ta jogando ...
    👏😍

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos e muita sorte tbm!
    Kalidri hoje tem uma novela pra você decifrar kkkkk
    sonhei que minha irmã estava grávida e eu iria com ela fazer utrasom era uma menina! Depois fomos para uma casa aonde estava minha outra irmã e alguns conhecidos dois ja eram falecidos so nao consigo me lembrar quem sao, e la eu via que um cachorro estava com pulga e não era da minha irmã ela tomava conta. Eu sai e via alguns amigos comendo do lado de fora da casa. E aparecia um ator umas das pessoas que estava do lado de fora seguiu esse ator ate aonde ele tinha deixado a moto e ele fingia nao ver ela . Ai em seguida fui a uma casa aonde meu marido morava e um cachorro tentava entrar e eu não deixava . Qual palpite kk e os bichos pro grupo pra Pt do Rio. Aqui so tem jogo as 14:00 e as 18;00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabra 423 borboleta 514 urso 291 cachorro 219 touro 384

      Excluir
  27. Bom dia sonhei que tinha uma festa de aniversário numa rua fechada,tava cheia de gente,de repente passou uma senhora se debatendo,gritando abelhas,aí veio aquele enchame de abelhas,picando todo mundo , todos corriam ,depois eu já fui pegar um ônibus pra trabalhar ,era um ônibus de viagem,parava numa pista e eu descia,entrei numa casa n;36.tinha uma mulher bem gorda ,ela comia fazendo barulho e com a boca aberta,e vomitava no chão,e começavá a cantar opera bem alto,ela cantava muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra 933 Cachorro 418 urso 891 Borboleta 314

      Excluir
  28. Bom Dia Kaledri, quero um palpite pra hj do RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje de inicio estou com o galo e a cabra pra ptm, abraços

      Excluir
    2. Não se esqueça do camelo...Hoje ele vem!

      Excluir
  29. Kaledi sou do rio manda um bicho que está demorando sair aqui no Rio que só estou perdendo faz esse favor

    ResponderExcluir
  30. OI BOM DIA KALEDRI BOM DIA A TODOS
    KALEDRI MEUS PARABENS PELO SEU BLG,TOU VENDO QUE HOJE MAGRUGOU RRRR....KALEFRI VC DEVE TER NOTADO QUE OS VISITANTES DO SE SITE ALMENTOU EM QUASE 100%SABE ISSO E FRUTO DE UM GRANDE TRABALHO QUE VC TA FAZENDO ,COM MUITA RESPONSABILIDADE E COMPETENCIATENHO COMENTADO COM ALGUNS CRIENTES MEU SOUBRE O SEU TRABALHO E SEU BLG MUITA GENTE AQUI TEM VISITADO O SEU SITE E GOSTOU COMO EU ,ONTEM MESMO COMENTEI COM UM CRIENTE MEU QUE E FAN DO JOGO DO BICHO ELE VIU O SEU SITE OLHOU E GOSTOU,E DISSE QUE IA ENTRAR EM COMTATO COM VC PRA FALAR DE ALGUMAS PROPAGANAS,NEM SEI SE VC TRABALHA ASSIM,MAS DISSE QUE ENTRAR NO SEU SITE PRA FALAR SOUBRE ISSO ,ELE E DONO DE SUPERMECADO AQUI NA CIDADE,MAS EM FIM MEUS PARABENS PELO GRANDE TRABALHO QUE VC TA FAZENDO,O VICIADOS DO JOGO DO BICHO KKKKK PRECISAVAO DE SITE COMO SEU,FIQUI COM DEUS E TENHA UM BOM DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, tambem sou viciado nesse joguinho gostoso que é o bicho, abraços, boa sorte e um grande dia.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra 933 Cachorro 418 urso 891 Borboleta 314 galo 251

      Excluir
    2. Elidia: bom dia. Sonhar com rua fechada cheia de gente é o mesmo que um curral cheio de bois. A mulher gorda comendo e vomitando é o mesmo que um boi ou vaca ruminando ,e cantando = galo. Portanto pode ser vaca e galo ou touro e galo

      Excluir
  32. Kaledi sou do rio manda um bicho que está demorando sair aqui no Rio que só estou perdendo faz esse favor

    ResponderExcluir
  33. Bom dia!!!! ptm é camelo, o bicho mais atrasado do horário

    ResponderExcluir
  34. mulher gravida de menina =águia ou avestruz =pessoa seguindo outra ou comendo do lado de fora da casa= cachorro= pessoas falecidas = se conversar -galo se não conversar =elefante

    ResponderExcluir
  35. bom dia sonhei com porco me mordendo e com uma mulher manda milhar pra mim por favor

    ResponderExcluir
  36. Kaledri ontem eu te disse que o bicho tava interessante lembra?Pois é amigão eu disse a Sibéria que daria jacaré cavalo mais o coelho e veja só no que deu. Bingo,dois passes pv e pvv. 250 contos a mais no bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, que a sorte e a intuição continue forte, abraços

      Excluir
  37. Bom dia kaledri. Sonhar que é perseguida por um cachorro dobermann e ver outros cachorros no sonho tbm, porem esse era o único que me perseguia. Da um palpite pr jogo. Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Bom dia para o Rio. Sonhei com peru assado ,com um garotinho me dando um beijo no rosto que estalava, depois sonhei que um homem atirava com um revólver e matava alguém, depois sonhei que fui comprar mamão e estava pelada com os seios pequenos e durinhos e ninguém se importava,peguei o mamão e vim embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá, peru 780 galo 851 cabra 723 boa sorte

      Excluir
  39. bom dia, sonhei com número 3030, e sonhei que estava andando de carro e um motoqueiro correu para me assaltar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camelo 3030, cobra 0033, vaca 3300, boa sorte

      Excluir
  40. bom dia kaledri o q sonhar com caixao so q no sonho o caixao estava em pe. o brigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avestruz 601 jacaré 857, boa sorte

      Excluir
    2. Avestruz 601 jacaré 857, boa sorte

      Excluir
    3. Bom dia amigos deste blog para mim sonhar com numeros dar o jacare com certeza ja ganhei muito com este sonho so que tem que apostar ater o ultimo sorteio nao pode desistir

      Excluir
    4. Hoje eusonhei um filho meu sofrendo um acidete de moto o carro batia na moto que apessoa voava para cima de uma casa nao sei qualdos meus tenho quatro filhos todos andam de moto me ajudem q

      Excluir
  41. Eu sonhei com drogas tipo cocaìna e um cigarro de maconha,e meu marido sonhou com a mãe dele que tinha alagado a casa dela e molhou 2 mil reais .

    ResponderExcluir
  42. vou ptm manha assim
    GRUPO 1 6 14 18 21
    DEZENA 06 25 43 75 84
    CENTENA 165 321 572 798 998
    MILHAR 0259 2114 4603 6500 8754
    DG 2-17 4-9 13-21
    TG 3-11-20 5-8-14 6-12-16
    DD 02-64 23-40 54-92
    TD 18-48-71 26-38-58 36-50-60

    ResponderExcluir
  43. Bom dia sonhei com pegando moedas no chão de 1 real , e também com café
    Alguém palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avestruz 702 Macaco 468 galo 751

      Excluir
    2. grupo 1 7 11 15 19
      d 16 23 68 71
      centena 201 ,345,570,600,809,,
      milhar 5705 tem um livro do sonho aqui em casa que da esses palpites ai para sonha com cafe as vezes da umas dessas ai

      Excluir
  44. bom dia a kaledri esta noite tive um sonho com minha mae. sonhei que ela estava fazendo um bolo via um bolo recheado ele ta uma parte coberta com chantili e a outra com chocolate tava minha mãe e minha irmã estávamos todos reunido um fato que me chamou muito a atenção foi que discutia com meu marido mais logo voltamos as pazes. preciso muito de um palpite pra joga no rio se puder me ajuda agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tigre 486 Pavão 673 Galo 150 avestruz 501

      Excluir
  45. Bom dia! Adorei a mudança Kaledri, ficou melhor assim, muitas pessoas jogam Para bancas diferentes!

    ResponderExcluir
  46. Bom Dia galera para a PTM será (2)(23)(7)(4) não tem outros.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia meus amigos eu sonhei que estava ajudando duas crianças a fugir em um carro bem antigo parecia que essas crianças eram africanas
    Uma menina e um menino negros eu prendia o dedo na ignição e cortava o dedo tinha muito buraco e barro e esse carro velho apagava toda hora o que serã o significado desse sonho louco? Da Um palpite

    ResponderExcluir
  48. Bom dia meus amigos eu sonhei que estava ajudando duas crianças a fugir em um carro bem antigo parecia que essas crianças eram africanas
    Uma menina e um menino negros eu prendia o dedo na ignição e cortava o dedo tinha muito buraco e barro e esse carro velho apagava toda hora o que serã o significado desse sonho louco? Da Um palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coelho 738 cabra 723 avestruz 602 urso 892

      Excluir
  49. Bom dia Kaledri. Dois sonhos . Um estava numa area de camping, com muitas pessoas . No outro, vi um amigo aqui do trabalho arrumando uma camionete velha.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia sonhei com um coronel que trabalhei na minha epoca de exercito mais estávamos s chegando numa casa de praia linda logo eu avistava oar linda e a praia é a casa e depois bebiamis cerveja .palpites para RJ por favor e boa sorte a TDS.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia sonhei com um coronel que trabalhei na minha epoca de exercito mais estávamos s chegando numa casa de praia linda logo eu avistava oar linda e a praia é a casa e depois bebiamis cerveja .palpites para RJ por favor e boa sorte a TDS.

    ResponderExcluir
  52. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G: 1,6,9,12,18,21, tudo em cima do sonho do netinho. Hj muita festa em Recife. Sorte pra todos nós. Vamos que vamos pq hj é SEXTA FEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga pé quente, boa sorte sempre

      Excluir
  53. otimo palpite eu a cho q vai dar23/ 2/12/ 13/ poque o kledri tem palpite bom parabens cara sorte pra nois todos

    ResponderExcluir
  54. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G: 1,6,9,12,18,21, tudo em cima do sonho do netinho. Hj muita festa em Recife. Sorte pra todos nós. Vamos que vamos pq hj é SEXTA FEIRA.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia kaledri o que significa sonhar com pessoas tomando banho de pecina sonhei também que uma colega minha dava quatro camarões grandes pra minha filha

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. Gato 485 elefante 746 urso 791

      Excluir
    2. Obrigada Kaledri!!! Me passa alguns número da quina pra mim joga por favor 😊😊😊

      Excluir
  57. Kaledri minha colega sonhou que estava gravida ela tinha um bebê depois de quatro dias ela se dava conta que o bebe tinha morrido ela chorava muito

    ResponderExcluir
  58. bom dia,Kaldri hoje sonhei com um noticia de dois rapazes que tinha roubado uma moto um deles fugia para floresta na moto ele queria vende-la por 40 no sonho aparecia um animal estralho esse rapaz sugava algo desse animal esse animal tinha traços de um cobra o que devo jogar

    ResponderExcluir
  59. Bom dia pessoal, boa sorte a todos! Hoje vou de galo, cachorro e porco até a coruja!

    ResponderExcluir
  60. Kaledri minha colega sonhou que estava gravida ela tinha um bebê depois de quatro dias ela se dava conta que o bebe tinha morrido ela chorava muito

    ResponderExcluir
  61. Meu sonho foi assim eu sonhei que eu estava com gato no meu colo ele era muito manso aí tinha um cachorro latindo pra querendo pegar o gato aí ele ficancava as garras no meu pescoço aí eu puxava ele não adiantava e sonhei homem e uma mulher fazendo sexo e vi o órgão genitais da mulher !mi passa um palpite pra este sonho por favor Obrigado

    ResponderExcluir
  62. 💚🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  63. Bom dia a todos, sou de Fortaleza gostaria de um bom palpite.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia a todos, sou de Fortaleza gostaria de um bom palpite.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia a todos, sou de Fortaleza gostaria de um bom palpite.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia a todos, sou de Fortaleza gostaria de um bom palpite.

    ResponderExcluir
  67. bom dia a kaledri esta noite tive um sonho com minha mae. sonhei que ela estava fazendo um bolo via um bolo recheado ele ta uma parte coberta com chantili e a outra com chocolate tava minha mãe e minha irmã estávamos todos reunido um fato que me chamou muito a atenção foi que discutia com meu marido mais logo voltamos as pazes. preciso muito de um palpite pra joga no rio se puder me ajuda agradeço.

    ResponderExcluir
  68. Respostas
    1. Hoje não vai ter a matinal essa milhar é para as 14:00 ?

      Excluir
  69. Bom dia. Sonhei que estava numa escola...

    ResponderExcluir
  70. Sonhei que minha filha subia numa escada.

    ResponderExcluir
  71. Kaledri hoje não vai ter a matinal aqui em Fortaleza manda um palpite bom para às 14:00 horas. Ontem à noite deu avestruz o que pode vim as 14:00?

    ResponderExcluir
  72. Galera sonhei que via muitos comprimido tinha alguem com dor de cabeça eu mandava tomar um ae quando ia tomar ja nao era pra tomar era tipo injeçao mais a milher na hora de aplicaca o liquido saia fora do braço ver ae

    ResponderExcluir
  73. Sonhei que minha filha subia numa escada.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia
    Ontem sonhei com meu colega que é cambista... Ele me ligava insistentemente pra me avisar que eu tinha ganhado no viado... Geralmente sonhar com esse meu colega da cavalo na cabeça... Então joguei cavalo e viado... E ganhei duas vezes ontem

    ResponderExcluir
  75. Bom dia. Sonhei que estava numa escola...

    ResponderExcluir
  76. Essa noite sonhei com meu Pai
    Eu discutia com ele e ele me mandava embora de casa... Fui procurar um hotel e ñ tinha dinheiro pra pagar o hotel... Acabei dormindo na rua.

    Joguei
    Galo e cobra e borboleta

    ResponderExcluir
  77. Kaledri bom dia !
    Tem um palpite pra mim hj.
    Preciso ganhar uns trocados por final de semana .
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  78. Kaledri manda o palpite de uma milhar boa pras 14:00 em Fortaleza por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALPITES LOTECE = Cobra 4534, Leão 4564 e Tigre 7685

      Excluir
  79. Bom Dia !
    Kaledri tem um palpite pra mim hj

    ResponderExcluir
  80. Bom Dia aos pes quent e aos pes frias tambem kkkkk
    ATRAZADOS AQUI NO PARANA AVESTRUZ 1 PORCO 18

    P HJ 8/15/23/4/6 e os atrazados
    boa sorte

    ResponderExcluir
  81. Qual o palpite para o jogo do bicho hoje 11hora rj obrigado

    ResponderExcluir
  82. Oi galera,sonhei com meu filho andando
    De bicicleta ele mais dois amigos

    ResponderExcluir
  83. Oi galera,sonhei com meu filho andando
    De bicicleta ele mais dois amigos

    ResponderExcluir
  84. Bom dia 13-21-01/17-18-21/20-12-02/12-17-22 boa sorte 0181-8101 1768-1646-0280-1766-1765 sorte ai galera

    ResponderExcluir
  85. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°53.489 23
    2°54.859 15
    3°23.520 05
    4°65.956 14
    5°74.238 10
    6°72.062 16
    7°35.3

    ResponderExcluir
  86. Bom dia, ontem peguei a centena cercada da borboleta na PT.
    Hoje vou de 13 / 4 / 8
    Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  87. PTM GALO 749 CABRA 123 CAMELO 132, BOA SORTE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  88. Bom dia sonhei com uma benzedeira me benzendo e eu fazendo um financiamento no banco q devo jogar

    ResponderExcluir
  89. Manda um palpite bom pra mim kaledri bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou nesses PTM GALO 749 CABRA 123 CAMELO 132, BOA SORTE A TODOS!!!

      Excluir
  90. Bom dia sonhei que estava na rua e riam do meu cabelo ai eu entrei em um banheiro tipo de rodoviaria para arrumar e veio uns moleque querendo roubar minha bolsa e meu dinheiro ai eu peguei e comecei a brigar com ele ate consegui sair do banheiro e chamar alguem na rua..

    Sonhei tbm com porco e cachorro querendo pegar eles...e com meu ex andando a cavalo...
    E com uma mulher de branco limpando meu nariz e da minha irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo 743 galo 649 cachorro 418 porco 772

      Excluir
  91. Obrigada dona SIBERIA pelas explicacoes de ontem .Fico muito agradecido,pela atencao comigo.FIQUE COM DEUS E COM A SORTE QUE A SENHORA TEM;
    Obs. nao respondi antes pq,estou em tratamento de saude[hospital]
    ABRACO

    ResponderExcluir
  92. Bom dia sonhei que estava na rua e riam do meu cabelo ai eu entrei em um banheiro tipo de rodoviaria para arrumar e veio uns moleque querendo roubar minha bolsa e meu dinheiro ai eu peguei e comecei a brigar com ele ate consegui sair do banheiro e chamar alguem na rua..

    Sonhei tbm com porco e cachorro querendo pegar eles...e com meu ex andando a cavalo...
    E com uma mulher de branco limpando meu nariz e da minha irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo 743 galo 649 cachorro 418 porco 772

      Excluir
  93. Bom dia sonhei com alguém pintando cabelo comprido e viajando pra Austrália a pé ja pensou qual palpite o mim

    ResponderExcluir
  94. Bom dia hj sonhei que a minha tia falava perdi 720 reais manda um palpite kaledri

    ResponderExcluir
  95. Bom dia kaledri...um palpite pro meu sonho de hj pfv...sonhei q meu carro andava de ré.sozinho .placa 5957.obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser a volta do jacare de ontem, joga a placa do seu carro

      Excluir
  96. Kaledri, minha filha sonhou com parto. O que poderia ser ?

    ResponderExcluir
  97. Bom dia pessoal sonhei que estava aki na loja que eu yrabalho q é uma loja. De brinquedos e tava fazendo uma venda de um cavalinho de balanco e tinha muitas criancas peraltas em cima dele ai abria a geladeira da loja. Tinha varias espihas de milho. Dentro numero da loja 638 ai o telefone nao parava de tocar. O numero do telefone 3637. 3018. Ai quando eu fui no outro corredor tava todo. Escuro e tinha 3 ratoss la. O que jogar sera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017