Palpites do dia




525 526 627 728 




121 122 223 324



Comentários

  1. Áries – Este nativo é temperamental, mas pouco vingativo, se explode, pouco depois esfria e esquece tudo. No terreno amoroso, está sujeito às mesmas atitudes, suas aventuras vão com a mesma facilidade que aparecem. C. 856 M. 3015

    Touro – A tenacidade das pessoas deste signo é o que existe de melhor em seu caráter, pois os tornam imunes a críticas e inflexivelmente fiéis a seus objetivos. Sua natureza é simples e tudo que diz e faz é direto e natural. C. 932 M. 5476

    Gêmeos – Os nativos de Gêmeos são de natureza ardente e podem se encolerizar muito rapidamente, mas esquecem tudo com muita rapidez. Não só esquecem o que outra pessoa lhes disse como o que eles próprios disseram. C. 508 M. 8120

    Câncer – Embora seja afetivo e bom para com sua família e amigos, o canceriano poderá não demonstrá-lo. Gosta de se sentir seguro e protegido, desejando ser obsequiado e cercado de atenções. C. 610 M. 7971

    Leão – O leonino jamais poderá entender como uma mulher poderá recusá-lo. Geralmente, ele consegue as melhores mulheres, fora isso, é dotado de grande capacidade em encontrar soluções simples para problemas complicados. C. 184 M. 3892

    Virgem– O virginiano por querer revisar em excesso pequenos detalhes, perde a visão do conjunto que o liberaria. Inquiridor, observador nato, analítico por natureza, está mais pronto para obedecer do que para mandar. C. 843 M. 7831

    Libra – Este nativo é afável, cortes, cooperador e raramente procura ferir os demais. Os nascidos sob este signo tem uma natureza generosa. Talvez deseje despojar-se de certos atributos mundanos e venha a sofrer quando enfrentar privações da vida. C. 089 M. 2561

    Escorpião – A pessoa nascida nesta constelação parece viver parte da vida em um mundo que ele mesmo criou, fascinado pelos mistérios da vida e da morte, por tudo que é desconhecido. C. 173 M. 6948

    Sagitário – Poucas pessoas apreciam ouvir verdades pouco lisonjeiras a seu próprio respeito, pelo menos não tão francamente quanto a pessoa que nasce neste signo coloca. C. 324 M. 0759

    Capricórnio – O capricorniano como seu símbolo, a cabra, enfrenta as situações com firmeza. Embora possa se utilizar de outras pessoas para obter alguma coisa, elas por sua vez, serão beneficiadas por seu contato. C. 441 M. 9303

    Aquário – A meta deste signo é a perfeita harmonia em sua vida e se ela não é atingida, sente-se infeliz. Seu comportamento e atitude para com os outros é freqüentemente exemplar e praticamente acima de qualquer censura. C. 796 M. 4480

    Peixes – O pisciano tem um temperamento dócil e pode estar inteiramente fora da realidade, sem muita habilidade para resolve os problemas do cotidiano. Dotado de um temperamento cheio de contradições, pode passar do entusiasmo a depressão. C. 227 M. 1654

    ResponderExcluir
  2. Bom domingão a todos galera, muita paz, saúde felicidades sucesso, sempre, lembre que a vida é feita de momentos então, aproveitem bem os seus!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia sonhei com amigo casa 407. E com uma pessoa comendo mamão o que bicho pode ser..

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigo sonhei achando notas. De cinquenta mas meu carro caiu logo depois no rio preto e levava um amigo no aeroporto

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigo sonhei achando notas. De cinquenta mas meu carro caiu logo depois no rio preto e levava um amigo no aeroporto

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigo Kaledri,sonhei que havia acabado de acordar e fui pra sala da minha casa e havia caído uma forte chuva e tinha caído goteiras na casa e molhou meu sofá todinho o que jogar,desde já obg e bom domingo pra nos todos

    ResponderExcluir
  7. Palpito pra Paraíba Ontem de 20:00 deu jacaré

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CACHORRO 718 PERU 779 JACARE 760 ELEFANTE 845 COBRA 73

      Excluir
    2. Bom dia caledre tem um palpite pra pt rio

      Excluir
    3. Bom dia caledre tem um palpite pra pt rio

      Excluir
  8. Bom dia
    Ontem joguei o grupo 10.09.13 e não diz p TU. Mas faturei 180 na cobra.
    Hoje sonhei com 2 crianças 1 estava pedindo Socorro,pois estava presa embaixo de uma ponte e a outra ja estava desarcordada no fundo.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia
    Ontem joguei o grupo 10.09.13 e não diz p TU. Mas faturei 180 na cobra.
    Hoje sonhei com 2 crianças 1 estava pedindo Socorro,pois estava presa embaixo de uma ponte e a outra ja estava desarcordada no fundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coelho 839 aguia 708 burro 911 elefante 945

      Excluir
    2. BOM DIA kALEDRI E A TODOS: SONHEI QUE ESTAVA EM UMA PEQUENA CIDADE AQUI AO LADO DA MINHA E DEREPENTE COMEÇOU UMA CHUVA MUITO FORTE, E QUANDO RESOLVI VIAJAR DE VOLTA REPAREI QUE ESTAVA COM O PNEU FURADO., A QUAL UM BORRACHEIRO SE PRONTIFICOU A CONSERTAR E LEVOU O PNEU EMBORA. O NUMERO DA CASA DO CARA É 38, É SÓ O Q ME LEMBRO.

      Excluir
    3. Joga coelho 838 Veado 393 e a placa do carro, boa sorte

      Excluir
    4. kALEDRI ACABO DE PESQUISAR O LIVRO DOS SONHOS E LÁ DIZ QUE PNEU É MACACO- e TEMPORAL é CAMELO

      Excluir
    5. kALEDRI ACABO DE PESQUISAR O LIVRO DOS SONHOS E LÁ DIZ QUE PNEU É MACACO- e TEMPORAL é CAMELO

      Excluir
    6. BOM DIA kALEDRI E A TODOS: SONHEI QUE ESTAVA EM UMA PEQUENA CIDADE AQUI AO LADO DA MINHA E DEREPENTE COMEÇOU UMA CHUVA MUITO FORTE, E QUANDO RESOLVI VIAJAR DE VOLTA REPAREI QUE ESTAVA COM O PNEU FURADO., A QUAL UM BORRACHEIRO SE PRONTIFICOU A CONSERTAR E LEVOU O PNEU EMBORA. O NUMERO DA CASA DO CARA É 38, É SÓ O Q ME LEMBRO.

      Excluir
  10. Bom dia sonhei com meu irmão me dizendo o resultado do bixo 2500 tinha dado na cabeça! O q pode ser kaledri?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia oque é sonhar com tiros

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia oque é sonhar com tiros

    ResponderExcluir
  14. Bom dia oque é sonhar com tiros

    ResponderExcluir
  15. Bom Diaa ... sonhei que estava em um lugar cheio de helicópteros com a família do meu namorado,e caiu um drone na minha cabeça e eu queria devolvelo ao drone mais queria uma recompensa
    Qual bicho devo jogar?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia oque é sonhar com tiros

    ResponderExcluir
  17. Bom dia kaledri
    Essa noite sonhei que o carro nao parava de disparar o alarme .
    O que pode ser?
    Grato

    ResponderExcluir
  18. Bom dia sonhei que um tio já falecido vinha na minha casa eu falava c ele e minha mãe procurava um documento e entregava p ele .....o que pode ser ???

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia kaledri
    Manda umas centena viciada da vaca aew.
    Obg.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia kaledri
    Manda umas centena viciada da vaca aew.
    Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VACA 297-397-497-998-298-698-099-599-699-500-300-700. só escolher

      Excluir
  22. Bom dia a todos. Sonhei que eu intermediava uma venda de aparelhagem de som entre duas pessoas e que o valor no negócio estava entre seis e oito mil. Q bicho jogar

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Hj sonhei q tava andando eu mas outra pessoa aí uma muie atrás de nós falou?uma dessa eh lésbica aí a menina Q taça cmg falou as duas são.
    E depois sonhei com b pai da minha amiga Q já morreu

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Bom Dia!
    Q tds tenham um otimo domingo e Boa sorte .

    ResponderExcluir
  26. Kaedri,sonhar com capivara a noite inteira qual bicho devo jogar,arriscaria uma milhar ?

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oque é sonha com alguém morrendo todo emrrolado com um lençol braco

    ResponderExcluir
  29. Oque é sonha com alguém morrendo todo emrrolado com um lençol braco

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Ontem as 21h look deu gato com 56 o que dar em cima deste bicho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIGRE 887 LEAO 564 MACACO 567 PORCO 769 COBRA 636

      Excluir
  32. Kaledri me passa um palpite pra procurar do Rio.
    É boa sorte pra nos

    ResponderExcluir
  33. Kaledri me passa um palpite pt Rio.
    É boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  34. bom dia kaledri oq sonhar com caminhao o brigado

    ResponderExcluir
  35. Bom dia kaledri
    Manda umas centena viciada da vaca aew.
    Obg.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia kaledri
    Manda umas centena viciada da vaca aew.
    Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VACA 297-397-497-998-298-698-099-599-699-500-300-700. só escolher

      Excluir
  37. Bom dia sonhei com uma cobra vermelha e preta.na minha cama dormindo e eu tremia de medo.depois a cobra começou a criar dente e mordeu um coelho.

    ResponderExcluir
  38. Joguei 3 reais no 5 pras 11h.nao acredito que possa vir cobra e coelho dinovo?😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  39. Qual o bicho atrasado aqui do Rio
    Dessa horário manda umas centenas

    ResponderExcluir
  40. 11,4,14,25,5 9941,7516,3255,5599,0017 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia , sonhei q estava andando de moto com alguns amigos, agente deixava as motos na beira de um lago e ia tomar banho só que o lago estava cheio de cobras agente saia correndo é na volta eu via uma cobra no canteiro da estrada . Qual deve jogar cobra ? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palpite para Natal ontem deu cachorro 5820 ?

      Excluir
    2. camelo 432 jacare 958 cobra 935

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  42. Bom dia sonhei que estava em uma boate mas era em uma fazenda alguem pode ajudar sorte bom domingo

    ResponderExcluir
  43. Kaledri sonhei que eu estava em cima de um prédio e eu não conseguia descer pois a escada tava pequena pra altura que eu tava eu sentia muito medo depois eu ficar sentada lá cima do prédio e tirava um sapato preto do meus pés e jogava em baixo depois via um essoa pulando do prédio e caia em baixo jogo oq,sonhei tambem com meu tio ele tava conversando comigo na frente da minha casa manda o palpite aí por favor bom dia.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos.Kaledre Sonhei escalando um morro uma altura e era sacos brancos um emendados no outro.O que jogar?

    ResponderExcluir
  45. Kaledri sonhei que eu estava em cima de um prédio e eu não conseguia descer pois a escada tava pequena pra altura que eu tava eu sentia muito medo depois eu ficar sentada lá cima do prédio e tirava um sapato preto do meus pés e jogava em baixo depois via um essoa pulando do prédio e caia em baixo jogo oq,sonhei tambem com meu tio ele tava conversando comigo na frente da minha casa manda o palpite aí por favor bom dia.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos.Kaledre Sonhei escalando um morro uma altura e era sacos brancos um emendados no outro.O que jogar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabra 621 Cachorro 517 Vaca 999 carneiro 228

      Excluir
  47. BOM DIA GALERA BOM DIA KALEDRI SONHEI PARA HOJE SONHEI E VOU JOGAR DUAS MILHAR _PASSE _GRUPO_ TERNO _DDZ VAMOS LA MC
    LEAO 8664-2O,OO SECA E VALE 1X6
    CARNEIRO 7827-20,00- SECA E VALE 1X6
    PASSE SECO E VV 7 x16 16 x7 10,00 CADA
    TERNO FECHADO 7x16x9 20,00
    Ddz 27-64 20,00
    GRUPO 7_ 16 PARA SALVAR 10,00 CADA

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, Kaledri. Sonhei que dois homens fortes brigando davam pauladas um na cabeça do outro. E muita gente em um barco. Que bicho vai dá ?

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia a todos. Tenho visto já algum tempo o blog, e me simpatizei pela educação e respeito de todos. Kaledri hoje sonhei escolhendo e montando no burro manso, depois participando de um campeonato de natação junto com crianças kkkk. Detalhe estou fazendo 40 anos hoje. Qual palpite vc é o pessoal podem me passar para a Ptm ou pt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro 812 jacaré 859 touro 782, boa sorte e seja bem vindo

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Ontem alguém falou: "pra lagar mão dos sonhos pq não pode dar todos os palpites dos sonhos" Quero aqui esclarecer a essa pessoa que existem sonhos que podem sim conter o bicho do dia e existem sonhos que são apenas uma soma de desejos que alimentamos durante o dia e, por esse motivo, cabe a cada um ou um terceiro saber interpretar cada sonho.

    Sonhos já me ajudou inúmeras vezes não somente no bicho, mas em minha vida em geral. Sou prova viva de que sonhos são uma ligação que temos com o poder invisível de Deus. Teve uma vez que ganhei dezena, centena milhar e grupo em um só dia, faturei muito alto graças ao sonho da minha filha e ao meu sonho, o sonho dela era idêntico ao meu, nesse dia estava sem nem um centavo, peguei minha bicicleta e penhorei por 80 reais e apostei tudo no sonho, além do sonho sentia uma intuição forte era como se já tivesse ganho.

    Á uma centelha do poder de Deus em cada alma e cabe a cada um perceber e reconhecer isso para assim essa centelha ser mais constante em nossa vida, homem de pouca fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ganhei tambem, varias vezes por causa dos sonhos, fora isso é cultural de quem joga no bicho, apostar nos sonhos. abraços e bom dia

      Excluir
    2. Eu ganhei também ano passado na centena do meu sonho.090.eu acredito até a morte em sonho.

      Excluir
  53. Palpite pra natal agr de 12:00 os bichos de 10:00 foram .
    7571
    4777
    6510
    4984
    5920 . Obrigado

    ResponderExcluir
  54. Bom dia sonhei com vazamento de água o k jogar?

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que estava andando de cavalo... E enseguida sonhei também com um lugar cheio de bebe e todos tinha mae , apenas um que a mae o deixou ai tive que o leva ate a casa dela o bebe, alguem me ajuda aqui na minha cidade só tem PT hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coelho 637 aparece mais forte no sonho em seguida o cavalo 743

      Excluir
  56. Bom dia Kaledri!!!Bom domingo!Tava rindo aqui . Sempre tive ideia de Carneiro,ovelha, branquinha e cheia daqueles pelos brancos.Esse que postou parece bravo,rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri ia me esquecendo. Sonhei que estava no meu ambiente d e trabalho.No escritório onde trabalho!

      Excluir
    2. Kaledri ia me esquecendo. Sonhei que estava no meu ambiente d e trabalho.No escritório onde trabalho!

      Excluir
    3. kkkkkkkk, realmente esse carneiro, parece mais um touro bravo, sonhar com trabalho sempre jogo no burro, abraços e bom domingo.

      Excluir
  57. Sonhei que estava andando de cavalo... E enseguida sonhei também com um lugar cheio de bebe e todos tinha mae , apenas um que a mae o deixou ai tive que o leva ate a casa dela o bebe, alguem me ajuda aqui na minha cidade só tem PT hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coelho 637 aparece mais forte no sonho em seguida o cavalo 743

      Excluir
  58. Bom dia
    Tg1/3 1/5
    10+25+06
    23+17+25
    Tdz 00+65+23

    ResponderExcluir
  59. Bom dia Kaledri e a tds do grupo,um excelente domingo de paz,luz e boa sorte a tds.

    ResponderExcluir
  60. Sonhei com eu Tava fumando cigarro e sonhei que tinha um homem contando ganho de uma árvore

    ResponderExcluir
  61. Qual o bicho atrasado aqui do Rio
    Dessa horário manda umas centenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cachorro 717 618 719 917 e cabra 121 122 223 324

      Excluir
  62. Bom dia !!! Sonhei que dava 50 reais pra minha mãe, e pedia q ela tirasse 15 pro lei irmão..palpitim sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  63. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°5.678 20
    2°9.475 19
    3°0.943 11
    4°8.443 11
    5°6.268 17
    6°0.807 02
    7°799

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri se viu que deu a Centena invertida do seu palpite para a Lu Caetano ?

      Excluir
    2. Kaledri se viu que deu a Centena invertida do seu palpite para a Lu Caetano ?

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk, acontece, ontem deu a minha do gato invertida na federal, uma hora arrebento uma

      Excluir
  64. LK - 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 8819 05 Cachorro
    2° 9006 02 Águia
    3° 9433 09 Cobra
    4° 9995 24 Veado
    5° 1038 10 Coelho

    ResponderExcluir
  65. alguem manda um palpite encima desse peru por favor

    ResponderExcluir
  66. L-BR - 11:40
    Resultado Grupo
    1°73.962 16
    2°45.487 22
    3°32.534 09
    4°07.074 19
    5°23.432 08
    6°82.489 23
    7°30.9

    ResponderExcluir
  67. Agr vou Vaca para as 14:20 pt rio
    697,500,398

    ResponderExcluir
  68. Agr vou Vaca para as 14:20 pt rio
    697,500,398

    ResponderExcluir
  69. Kaledri deu piru de novo manda um pra agora atarde

    ResponderExcluir
  70. Eu vou nos mesmos cabra e carneiro e as centenas da pagina

    ResponderExcluir
  71. Pra que gosta Perú PUXA Avestruz - Águia -Galo- Pavão-Perú-Veado-Porco.

    ResponderExcluir
  72. Vou 19 ,11,12,7 palpite no pavao 6 reais nele

    ResponderExcluir
  73. Vamos la 17,19,5,4,14 6568,6374,4718,0216,8555 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  74. Outro sonho ia pra uma festa mas uma amiga e acabei Durmindo só minha amiga foi.
    Aí falei nossa o engresso era 50 reais e tinha comprado dois prejuízo de 100 reias. E depôs fui cozinhar peixe pra nós cumer

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Eai kaledri boa tarde sonhei em um cemitério cheio flores novinhas eu puxava uma mangueira p regalas oq será

    ResponderExcluir
  77. Gente fui jogar e o meu talão eh cachorro 8820.milhar linda

    ResponderExcluir
  78. Eai kaledri boa tarde sonhei em um cemitério cheio flores novinhas eu puxava uma mangueira p regalas oq será

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde a todos palpite pra hj 9528 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  80. Pessoal se eu jogar centena investida 529 e eu colocar oito reais na cabeca quanto que da aqui em Minas gerais

    ResponderExcluir
  81. BOA TARDE! SONHEI COM MUITOS TOUROS BEM GORDO TUDO LINDO E UM CARRO CHEIO DE GENTE AI EU TENTAVA SUBIR E NÃO CONSEGUIA?

    ResponderExcluir
  82. JOGAR GRUPO COMBINADO LEAO COSTUMAR SAIR COM QUAL BICHO?

    ResponderExcluir
  83. Kaledri pelas suas anotações é fato que sai Cabra e Carneiro entre os dias 26 e 31 ou é lenda.?

    ResponderExcluir
  84. Kaledri pelas suas anotações é fato que sai Cabra e Carneiro entre os dias 26 e 31 ou é lenda.?

    ResponderExcluir
  85. Galera, fiquei sem net, mas, voltou, vamos la

    ResponderExcluir
  86. Resultado da LOOK Loteria - Goiás
    26/06/2016 - Domingo 14:20

    1° 0825 7
    2° 1691 23
    3° 8267 17
    4° 8695 24
    5° 3872 18

    ResponderExcluir
  87. PT-RJ - 14:20
    Resultado Grupo
    1°9.656 14
    2°4.037 10
    3°4.984 21
    4°1.159 15
    5°0.042 11
    6°9.878 20
    7°98.1

    ResponderExcluir
  88. HOJE NÃO DEU, DEU GATO, PARABÉNS A QUEM GANHOU, BOM FIM DE DOMINGO

    ResponderExcluir
  89. resultado PT 26/06- 9656 4037 4984 1159 0042

    ResponderExcluir
  90. hoje só peguei pvv 11 e 14 60,00 só

    ResponderExcluir
  91. Bingoooooooooooo valeu fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  92. L-BR - 14:40
    Resultado Grupo
    1°32.120 05
    2°43.700 25
    3°42.365 17
    4°48.976 19
    5°32.523 06
    6°99.684 21
    7°64.4

    ResponderExcluir
  93. hoje só peguei pvv 11 e 14 60,00 só

    ResponderExcluir
  94. resultado PT 26/06- 9656 4037 4984 1159 0042

    ResponderExcluir
  95. L-BR - 16:40
    Resultado Grupo
    1°27.350 13
    2°32.674 19
    3°56.986 22
    4°23.452 13
    5°57.853 14
    6°98.315 04
    7°63.3

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. alguem sabe como pesquiso quando uma milhar ou centena saiu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017