domingo, 5 de junho de 2016

Palpites do dia

4373 A 4376
4321  A 4324

199 comentários:

  1. Horóscopo do dia 05/06/2016
    Áries – A riqueza nunca é seu principal objetivo, desejam primeiramente serem bem sucedidos, alcançando fama e reconhecimento. Trabalham bem em profissões que requeiram liderança, espírito de luta, pioneirismo, iniciativa, ações e decisões rápidas. C. 270 M. 6134

    Touro – Pela atitude aplicada e força de vontade faz planos de longo prazo e se empenha para conquistar seus objetivos. Envolve-se em atividades que lhe dão a sensação de estabilidade e não se interessam por ganhos rápidos. C. 909 M. 8420

    Gêmeos – A saúde destes nativos pode ser afetada por excessos mentais, que abalam o sistema nervoso. Os pulmões também são órgãos bastante sensíveis. É preciso contato com ar puro e higiene mental, para uma vida saudável. C. 637 M. 1092

    Câncer – Às vezes estes nativos, fogem às responsabilidades. Entretanto quando trabalham num empreendimento que exija ou incentive a responsabilidade, tendem a ser pontuais, conscienciosos e eficientes. C. 661 M. 3898

    Leão – Nasceu para brilhar e ser o centro das atenções. Coloca o eu acima de tudo, mas não deve ser visto como um defeito. Afinal, os súditos precisam de um rei, não é mesmo? Gosta do luxo, e tem tendência a depender excessivamente do dinheiro. C. 594 M. 2217

    Virgem – Apesar de parecerem serenos e impassíveis, costumam sofrer de ansiedade e nervosismo. Isto acarreta problemas digestivos, intestinais, esgotamento nervoso e erupções cutâneas. C. 403 M. 7956

    Libra – Nos librianos há o perigo, também, de permanecerem em relacionamentos emocionalmente prejudiciais por precisarem desta imagem social. Possuem um forte senso de justiça e imparcialidade. C. 718 M. 5439

    Escorpião – Quem é desse signo atua bem em profissões que requeiram estratégia, profundidade, dificuldades a vencer e pesquisa. O desejo de realizar tudo com perfeição pode torná-los incapazes de delegar responsabilidades. C. 785 M. 9386

    Sagitário – Ás vezes, os sagitarianos podem colocar a lei espiritual e a ética acima da personalidade. Há uma forte tendência para seguirem as regras e as leis, sem questioná-las. C. 112 M. 5763

    Capricórnio – Tem grande fé em seu poder, são experientes, cuidadosos e extremamente capazes para solucionar os problemas mais difíceis. Os capricornianos sempre se saem bem como apaziguadores. C. 346 M. 0575

    Aquário – Os aquarianos gostam de abraçar causas da ajuda ou apoio ao coletivo. Levam muito a sério o seu trabalho. E trabalham melhor com pessoas ou organizações que tentam realizar algum ideal. C. 854 M. 4602

    Peixes – Os piscianos precisam trabalhar em áreas que requeiram sensibilidade, abnegação, visão global, devoção e intuição. Atuam bem em áreas com medicina, cinema, publicidade, farmácia, religião, misticismo, assuntos marítimos e trabalhos anônimos. C. 025 M. 8741

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS HOJE NÃO ESTAREI PRESENTE NA PAGINA, POIS, ESTOU COM MINHA MÃE NO HOSPITAL, QUE SOFREU UM INFARTE ESTÁ MADRUGADA, FIKEM COM DEUS E QUE ELE NOS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia kaledri, o fato de eu não te conhecer pessoalmente, não impede de deixar aqui meus sentimentos, mais tenha fé em Deus, Ele é o criador somente ele sabe o que é melhor pra nós
      Ela vai ficar boa, tenha fé amigo, cuida do seu bem mais precioso, nossa mãezinha e nosso maior tesouro.

      Excluir
    2. Bom dia kaledri, o fato de eu não te conhecer pessoalmente, não impede de deixar aqui meus sentimentos, mais tenha fé em Deus, Ele é o criador somente ele sabe o que é melhor pra nós
      Ela vai ficar boa, tenha fé amigo, cuida do seu bem mais precioso, nossa mãezinha e nosso maior tesouro.

      Excluir
    3. Melhoras para ela amigo
      Deus é maior

      Excluir
    4. Que Deus te ilumine e conforte meu amigo

      Excluir
    5. O .. amigo kaledri..
      Tenha fé ..
      Em Deus
      ..e .. melhoras pra sua mamãe...
      ..
      Também estou em viagem com pouquíssimo tempo para falar com os amigos no blog...
      Boa sorte luz ..a todos...
      ...
      🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀💲💲💰💰💰💰💰

      Excluir
    6. Deus esta olhando por ela e nos aqui orando ela vai ficar boa

      Excluir
    7. Que Deus nosso pai derrame a unção da cura sobre sua mãe!!!!!!! O maior dos impossíveis Deus pode fazer! Eu creio!!!!

      Excluir
  3. BOM DIA! KALEDRI QUE DEUS ESTEJA AO LADO
    DA SUA MAE, EXCELENTE PESSOA..QUE O ANJO QUE MIM GUIA,
    POSSA FAZER O MAXIMO NESCESSÁRIO. POR ELA MAS O ESTADO
    DELA É BEM DEBILITADO..NAO O CONHEÇO MAS ENTENDO, FIRMEZA E FORÇAS NESSAS HORAS..CONTE COM A MINHA ORAÇAO....BOM DIA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chiquinho bom dia tem como vc me passar o ultimo resuldo do RJ por favor do 1 ao 5 obrigado desne ja.

      Excluir
  4. amigo Kaledri Tenho certeza que jesus ja está dando a cura de sua mãe, bom dia
    #DeuscuraamaedoKaledri

    ResponderExcluir
  5. Sou só observador dos palpites,confie em DEUS e o resto ele o fará,amen

    ResponderExcluir
  6. Sou só observador dos palpites,confie em DEUS e o resto ele o fará,amen

    ResponderExcluir
  7. Que,Deus dê a melhora a sua mãe e a proteja, Fé.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei batendo em minha ex mulher alguem pode me da uma dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      joga no leão seu jogo e do rio

      Excluir
    2. Bom dia...
      Jacaré borboleta.tigre
      1558...0314...2287
      Boa sorte..
      Matcaldas ..🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
    3. Bom dia meus amigos eu to num grupo de jogo do bicho e bem legal quem si endereçar E so deichar seu número

      Excluir
    4. Gostaria obrigado (11)946376226

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Bom dia amigos
      Meu palpite de hoje é 599-987-236
      Um ótimo domingo a todos
      🍀🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    7. Bom dia meus amigos eu to num grupo de jogo do bicho e bem legal quem si endereçar E so deichar seu número

      Excluir
  9. Bom dia kaledri conte com as minhas orações.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus esteja no comando dando a cura de sua mãe

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Bom dia
      Duque combinado 81a84
      Boa sorte

      Excluir
    2. Bom dia.
      Alberto Donizete..
      0282...8282.
      🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
  12. Oi bom dia jente um grupo bom air pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo domingo
      Juliana..
      Borboleta...vaca... coelho
      🌹🌹🍀🍀💲💲💰💰💋💋

      Excluir
  13. Respostas
    1. eu sou de são paulo mas jogo na banca do rio

      Excluir
  14. Força ai amigão.. DEUS é o médico dos médicos e pra ele nada é impossível.. Muita fé que tudo vai dar certo ..

    ResponderExcluir
  15. Q o Senhor jesus venham curar a sua mãe e q ela fique logo boa tenha fé q vai dar tudo certo bom dia amigo!

    ResponderExcluir
  16. Fé em Deus amigo, ela terá uma ótima recuperação, Deus no comando !!!!

    ResponderExcluir
  17. Força ai amigão.. DEUS é o médico dos médicos e pra ele nada é impossível.. Muita fé que tudo vai dar certo ..


    ResponderExcluir
  18. Melhoras ai pra sua mãe. E com certeza Maria já passou na frente👍

    ResponderExcluir
  19. Melhoras ai pra sua mãe. E com certeza Maria já passou na frente👍

    ResponderExcluir
  20. Resultado das 13:00
    1- 6579- 20 Peru
    2- 9296- 24 Veado
    3- 4823- 06 Cabra
    4- 6811- 03 Burro
    5- 1039- 10 Coelho

    Resultado 16:00
    1- 8055- 14- gato
    2- 7117- 05- cachorro
    3- 3197- 25- vaca
    4- 9382- 21- touro
    5- 7713- 04- borboleta

    Resultado da federal
    1-3697- 25- vaca
    2-7402- 01- avestruz
    3-2045- 12- elefante
    4-4231- 08- camelo
    5-3014- 04- bor

    Qual bicho bom pra hoj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo domingo
      Bruna ..
      Borboleta... coelho.. touro
      🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
  21. PALPITES DA EXTRAÇAO DAS 11:20 HORAS
    GRUPOS:
    02- DZ 06-08
    07- DZ 25-28
    09- DZ 34-36
    13- DZ 49-52
    16- DZ 62-64
    18- DZ 69-72
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  22. Bom dia
    Meu palpite hoje
    Carneiro
    Ou leão
    6427/2764

    ResponderExcluir
  23. Kaledri q Deus abençoe vcs é estarei orando pela mamãe e tenha fé q Deus sabe o q é melhor .É q traz a cura e sua mãezinha vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia à todos! Kalledri tenha fé em Deus pq quem tem fé é a esperança que nos fortalece. Se Deus quiser e Ele quer tudo dará certo. Palpiteco pro domingão: G 1,9,12,18,21. TDZ 47, 69 e 82. Sorte pra todos nós.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia à todos! Kalledri tenha fé em Deus pq quem tem fé é a esperança que nos fortalece. Se Deus quiser e Ele quer tudo dará certo. Palpiteco pro domingão: G 1,9,12,18,21. TDZ 47, 69 e 82. Sorte pra todos nós.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei com muito milho verde me da um palpite

    ResponderExcluir
  27. Sonhei com muito milho verde me da um palpite

    ResponderExcluir
  28. Sonhei com muito milho verde me da um palpite

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com muito milho verde me da um palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com milho
      Significado sonhar com Milho.

      Cru: vitória sobre inimigos inescrupulosos e traiçoeiros.


      Cozido: tristeza entre amigos.
      assado: dificuldades com os filhos.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Águia | GRUPO = 2
      DEZENA = 07 | CENTENA = 407 | MILHAR = 9407

      Excluir
    2. Bom dia
      Deijanira..
      Cavalo... touro...vaca
      1843..0282...4600
      🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
  30. bom dia a tds,Kaledri estimo melhoras a sua mae,tenha fe em Deus tudo dara certo,DEUS esta com voce nesse momento foque nas oracoes e mantenha sua forca o resto deixe nas maos de Deus e ele cuidara.

    ResponderExcluir
  31. Kaledri melhoras pra sua mãe guerreira que Deus traga sua saúde de vouta quem tem fé em Deus sempre vence as lutas da vida bom dia meu parceiro

    ResponderExcluir
  32. Meu palpite hoje pavão cobra cabra e cachorro

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. ontem tava muito na cara que viria a vaca ja que deu avestrus na quarta Fox

      Excluir
    2. ontem tava muito na cara que viria a vaca ja que deu avestrus na quarta Fox

      Excluir
  34. Ótimo dia a todos...
    Sorte luz sempre...
    ... galera .. hoje é bem provável
    Vir bichos que vieram na federal e coruja de honten...
    Eu vou só pt.
    Borboleta..vaca.. coelho..touro.
    4314...4600..4540..0282..
    Boa sorte a todos...🍀🍀💲💲💰💰
    Té mais . galera ..
    Estou na estrada só dá pra ver..o blog nas paradas....
    Se for possível tentarei .
    Dar algum palpite nos próximos sonhos..
    ..
    ..
    Mas lembre se..o melhor palpite é sua intuição..e sorte...
    Acredita em vc...🍀🍀💲💲💰💰💰💰

    ResponderExcluir
  35. Bom dia alguem me diz oque significa sonhar com muita policia e chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavalo.. urso... jacaré.. cobra
      1142..2391..4557..0736
      Boa sorte Maria..🍀🍀💲💰💰

      Excluir
  36. Bom dia alguem me diz oque significa sonhar com muita policia e chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Polícia 5166
      Chuva ☔ galo 🐓 1250
      Boa sorte 🍀

      Excluir
  37. Bom dia a todos Kaledri e ter fé que tudo dará certo e parabenizo ainda em tentar ajudar o próximo valeu mano merece todo apoio.Vamos la 12,5,14,4,3 2848,1119,1955,0813,0212 ptm rio.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  38. Por favor alguem sabe o ultimo resultado do RJ do 1 ao 5? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos eu moro no RN por isso nao sei o resultado do RJ vc pode me enviar o 1,2,3 4,5,premio com as milhar por favor.

      Excluir
  39. Ontem não foi fácil pra mim 2 dias jogando valores autos e nem um real de lucro isso é deselegante demais

    ResponderExcluir
  40. Queria um palpite bom 1ao5 pra PT do Rio

    ResponderExcluir
  41. Bom dia algum palpite pra Minas gerais ?? Obrigado

    ResponderExcluir
  42. Sonhar com um ônibus lotado de gente alguem me diz oque é

    ResponderExcluir
  43. Sonhar com um ônibus lotado de gente alguem me diz oque é

    ResponderExcluir
  44. Alguém que seja bom ajuda ae sonhei com caminhão,papagaio e peixe ajuda eu aí se for fera decifrar sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Tiago...
      Seu sonho é tão óbvio..
      Mas o óbvio..nem sempre acontece..
      Mas vamos lá..
      Caminhão.= Gato.camelo.
      Peixe.=.gato.. urso . águia.
      Papagaio.=águia..
      .....
      Tenho essas pra vc..
      9254..
      4592..
      0129..
      0505...
      .... mas são palpites.. certeza
      Não existe nesse jogo..
      Até porque quanto mais apostado uma mc..mais os bicheiros muda os números...
      Eles têm total controle das apostas mais altas....
      Boa sorte nas escolhas...
      Intuição é tudo..🍀🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
    2. Bom dia Tiago
      Caminhão 🚚 5429
      Papagaio 2505
      Peixe 🐠 5460
      Boa sorte

      Excluir
  45. Bom dia. Alonso sonhei que tinha que abrir um cadeado mas nao achava a chave...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo domingo à vc família..
      Maria Garcia..
      Eu jogaria...
      Camelo... cabra... gato..
      0129....4524..1456..
      Boa sorte..🍀🍀💲💲💰💰💋💋🌹🌹🌹
      À..se vc tiver algum cadeado aí .veja número neles faz mc..

      Excluir
    2. Obg. Bom domingo pra vc sua familia

      Excluir
    3. Bom dia Maria
      Sonhar com chave 🔑 4219
      Boa sorte

      Excluir
  46. Sonhei noite toda com esses 3 sonhos

    ResponderExcluir
  47. Queria cetena ceretira pra esses 3 sonhos

    ResponderExcluir
  48. Tiago caminhão aguia 008/papagaio gato 954/peixe aguia 906 boa sorte encaixa sua centena ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara olha eu estava aqui contando um dinheiro primeira centena eu vi 906 em nota eu vou nessas mesmo

      Excluir
  49. Antônio Carlos que vc me endica pra mim desencatar pq o vento não esta a meu favor no jogo

    ResponderExcluir
  50. Qual significa pra quem sonha com veículo?

    ResponderExcluir
  51. Qual significa pra quem sonha com veículo?

    ResponderExcluir
  52. Antônio Carlos que vc me endica pra mim desencatar pq o vento não esta a meu favor no jogo

    ResponderExcluir
  53. Bom dia a todos
    Para hoje 17/20/8
    BOA SORTE A TODOS E FELIZ CHUVA KKKK

    ResponderExcluir
  54. Bom dia a tdos grupo do cachorro e a centena 418

    ResponderExcluir
  55. Bom dia a tdos grupo do cachorro e a centena 418

    ResponderExcluir
  56. Bom dia galera sonhei que está pescando quando minha Lina puxou ei era uma cobra que estava no anzol kaledre galera oque pode ser.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Clarice está muito Difícil ganhar😞😞

      Excluir
  57. Bom dia,Kaledri,tenha fé sua mãe irá sair dessa....

    ResponderExcluir
  58. Bom dia,Kaledri,tenha fé sua mãe irá sair dessa....

    ResponderExcluir
  59. Agora é só esperar PT do RIO

    ResponderExcluir
  60. Hoje vamos de gato 455 954 e águia 906

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. 05/06/2016 DOMINGO EXTRAÇÃO DAS 11:20 HORAS PTM - RJ

    1• 3549 13 Galo
    2• 3513 04 Borboleta
    3• 9527 07 Carneiro
    4• 4865 17 Macaco
    5• 6604 01 Avestruz
    6• 8058 15 jacaré
    7• 467 17 macaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que essé horário era do Rio tbm e domingos só jogo pra 14 horas morro interior de São paulo e conferimos por resultado do rio

      Excluir
    2. Então eu posso jogar para os dois horarios

      Excluir
    3. Então eu posso jogar para os dois horarios

      Excluir
    4. Não é em todas regiões de SP que fazem a PT das 11 aos domingos.

      Excluir
    5. Confirmei aqui agora ele faz tbm e eu estava por fora obrigado

      Excluir
  63. Obrigada adm por me aceitar no blog.
    Estimo melhoras a mamãe muita luz.
    Sorte a todos
    Inclui Tg 22-25-8-15

    ResponderExcluir
  64. Obrigada adm por me aceitar no blog.
    Estimo melhoras a mamãe muita luz.
    Sorte a todos
    Inclui Tg 22-25-8-15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte .
      Clarice..
      🍀🍀💲💲🌹🌹🌹🌹

      Excluir
  65. LK - 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 1456 14 Gato
    2° 2632 08 Camelo
    3° 8566 17 Macaco
    4° 7058 15 Jacaré
    5° 8232 08 Camelo
    Soma: 27.944
    05/06/16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí Maria Garcia..
      Gato
      1456..mc na kenga...
      Foi pra look😂😂😂😂

      Excluir
  66. Kaledri melhoras para sua mamãe ela vai ficar bem estamos todos orando por ela .

    ResponderExcluir
  67. boa tarde e a boa depois do veado de ontem? alguem opina?

    ResponderExcluir
  68. Faz controle dias eu estou perdendo tenho o palpite certeiro chego na hora de fazer não sei que acontece eu troco todas minhas cetenas

    ResponderExcluir
  69. Escrevendo tudo errado pq não sou bom em digitar em celular desculpas

    ResponderExcluir
  70. Depois do veado é gato tiro certeiro

    ResponderExcluir
  71. Aí pessoal boa tarde a todos! algum palpite forte pras 14:00?? abraço!!

    ResponderExcluir
  72. Opa minha amiga..
    Clarice Delgado..
    Seja muito bem vinda..
    Ótimo domingo...a vc família..
    Boa sorte....
    ..🍀🍀🍀💲💲💲🌹🌹🌹🌹💋💋

    ResponderExcluir
  73. Aí pessoal boa tarde a todos! algum palpite forte pras 14:00?? abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima tarde..
      Carlos.. eu continuo com os meus postado as 09:56h..
      Jogado pra pt..
      Boa sorte 🍀🍀💲💲💰💰

      Excluir
  74. Boa tarde tiago inverti 960 quem sabe hoje vou de 15 13 19 3 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma pena eu ia fazer isso só que não deu tempo muita chuva aqui tive de voltar logo joguei só 906 455 e 954

      Excluir
  75. Boa tarde tiago inverti 960 quem sabe hoje vou de 15 13 19 3 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia ter jogado tbm uns 50 reais combinada né

      Excluir
    2. Eu poderia ter jogado tbm uns 50 reais combinada né

      Excluir
  76. Putz I mprensei o galo 12/14 528 ta difícil 527 acertei lo ok gato e BR burro aqui ferro huuu mas vamos la pt mesmo jogo 12,14,5,3,4 2848,1119,1955,0813,0212 boa sorte.

    ResponderExcluir
  77. Putz I mprensei o galo 12/14 528 ta difícil 527 acertei lo ok gato e BR burro aqui ferro huuu mas vamos la pt mesmo jogo 12,14,5,3,4 2848,1119,1955,0813,0212 boa sorte.

    ResponderExcluir
  78. Faz controle dias eu estou perdendo tenho o palpite certeiro chego na hora de fazer não sei que acontece eu troco todas minhas cetenas

    ResponderExcluir
  79. Kaledri melhoras para sua mamãe ela vai ficar bem estamos todos orando por ela .

    ResponderExcluir
  80. Pqp... kkkkkk...
    Passei 1456..
    Pra Maria Garcia...
    Essa look...
    Mata a gente...😊😊😊😊😊😊😊
    ...
    Vc não joga na look né Maria????😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda passei
      Camelo e cabra também..
      DS....😂😂😂😂

      Excluir
    2. Infelizmente nao. Mas obg assim msm

      Excluir
  81. Queria um palpite para 14:00 horas pt rio..boa tarde

    ResponderExcluir
  82. Queria um palpite para 14:00 horas pt rio..boa tarde

    ResponderExcluir
  83. MEU CONFIA E M DEUS DEPOIS DA AMANHÂ TUA MAÊ TA EM CASA

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALPITES DA EXTRAÇAO DAS 14:20 HORAS
      GRUPOS:
      02- DZ 06-08
      03- DZ 09-11
      09- DZ 34-36
      16- DZ 62-64
      19- DZ 73-76
      23- DZ 89-92
      VACA X URSO PAGINA
      DO BLOG.
      BOA SORTE

      ACESSE :
      http://bichosdochikinho.blogspot.com.br⁠

      Excluir
  85. Kaledri,confia em Deus vai dá tudo certo!

    ResponderExcluir
  86. Gente, mandam um palpite para 14:00 pt rio

    ResponderExcluir
  87. As minhas postagens somem... 😰😢

    ResponderExcluir
  88. Boas melhoras a sua mae e fiquem com deus

    ResponderExcluir
  89. Alguém sabe o que deu na PT do rio

    ResponderExcluir
  90. RESULTADO
    1º 0842 11
    2º 9453 14
    3º 9667 17
    4º 1199 25
    5º 7711 3
    PT DOMINGO
    05/06/2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6°8872=18
      7°959=15.
      ..
      Parabéns aos ganhadores...
      Ótimo final de domingo a todos..
      Semana perfeita..a vcs e família

      Excluir
  91. Boa Tarde!
    Kaledri,confia em Deus vai dá tudo certo!

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde pessoal

    SENHOR KALEDRI NUNES ,NAO DESANIME QUE VAI C SAIR TUDO BEM ,RESISTA COM FE EM DEUS,QUE, A SENHORA SUA MAE,VAI C SAIR DESTA COM UM SIMPLES TOQUE DA MAO DO SENHOR
    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  93. Karacas..
    Passei pra Deijanira..no sonho com milho....
    Cavalo vaca.
    1843..4600..
    😂😂😂😂😃😃
    Quase a centena..seca.
    ..
    Deu DG....pvv..
    Se faturou parabéns...
    🍀🍀💲💲💰💰💰

    ResponderExcluir
  94. Amanhã qual é palpite...meu grupo 15

    ResponderExcluir
  95. MEUS AMIGOS, OBRIGADO PELAS PALAVRAS DE TODOS, MINHA MÃE JÁ ESTÁ ESTÁVEL, APESAR DE AINDA ESTÁ NA UTI, MAS, TÁ INDO, AGORA É COM DEUS. OBRIGADO A TODOS E FIKEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
  96. PARABÉNS AOS GANHADORES, EU NÃO JOGUEI, APENAS POSTEI OS PRIMEIROS BICHOS QUE VIERAM A CABEÇA DA PUXADA, SOMENTE PRA ABRIR A PAGINA E COLOCAR A MENSAGEM. BOLA PRA FRENTE.VLW

    ResponderExcluir
  97. Mta força.. Estamos torcendo pra uma boa recuperacao.. Bom domingo.. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  98. Mta força.. Estamos torcendo pra uma boa recuperacao.. Bom domingo.. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  99. Ai pessoal mt obrigado por me aceitar nesse grupo maravilhoso!! boa nt à tds! e amanhã eu vou com grupo 15 tbm 2059!

    ResponderExcluir
  100. Ai pessoal mt obrigado por me aceitar nesse grupo maravilhoso!! boa nt à tds! e amanhã eu vou com grupo 15 tbm 2059!

    ResponderExcluir
  101. Ola meus amigos da diversao do jogo do bicho !!!!
    Em primeira mão, dizer ao amigo KALEDERI NUNES, FORÇA IRMÃO E FÉ EM DEUS SEMPRE, Q SUA MÃE ESTARA AO SEU LADO JUNTINHO C VC EM POUCOS DIAS, MELHORAS A ELA ......
    E dizer o minimo q puder em respeito a ele, deixar meu comentario aqui dizendo para todos nós gostamos da diversao do jogo do bicho, deixar o ZAP de cada amigo para q um ajude aos outros q todos ganhe, faremos o nosso grupinho de diversao..... Se alguem tiver interesse mande para mim pelo meu ZAP (16) 9 9348 9009 q eu montarei o grupo e deixarei todos como ADMINISTRADOR para sempre colocarmos amigos interessado ao jogo..... Mto obrigado, Boa sorte a todos....
    Grato BRIZOLAR, só chamar... Abraço

    ResponderExcluir
  102. Bom dia. Alonso sonhei que tinha que abrir um cadeado mas nao achava a chave...

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 21/08/2017

7345 1446 3047 5148 6785 9086 4387 2588 CRUZ DO DIA  21    4 3     7    0 AVESTRUZ 4703 7403 7304 3704 PAVÃO 4073 3074 0...