Palpites do dia

2569 A  2572
8721 A 8724


Comentários

  1. Horóscopo do dia 08/06/2016
    Áries – Dia em que irá surpreender a todos, com bom humor e maior participação nas decisões domésticas. Bom período para estudar, viajar ou sair para compras domésticas. Pode apostar no seu progresso financeiro. C. 214 M. 6547

    Touro – Você está passando por uma fase positiva e deve aproveitar as boas oportunidades que irão surgir no trabalho e nos negócios em geral. Grande avanço em busca de uma posição mais sólida, com recompensas financeiras. C. 186 M. 7932

    Gêmeos – Com a presença de Vênus no seu signo, ficam evidentes as boas mudanças em seu trabalho e negócios. Se souber aproveitar as chances que estão surgindo, terá mais dinheiro e fará bons acordos. C. 409 M. 8370

    Câncer – Fase tumultuada em seu lar e trabalho, portanto não queira fazer valer as suas ideias no momento. Não se envolva tanto com os problemas familiares. Desfavorável para fazer compras, visitas e viagens. Limitações financeiras. C. 073 M. 9464

    Leão – Seu alerta terminou nas primeiras horas de hoje, a partir de agora sua vida caminha de modo positivo. Fique atento as novas oportunidades que vão aparecer em sua vida. Favorável para novos empreendimentos comerciais. C. 562 M. 0819

    Virgem – Prepare-se para viver um dia bastante complicado. As indicações astrais são de preocupação, nervosismo e contrariedades. Fique preparado para não ser compreendido. Aceite as críticas das pessoas à sua volta. C. 945 M. 3206

    Libra – Ótimas chances financeiras em sua vida, a boa indicação é que você pode sair para viagens, compras e mudanças em sua vida profissional. Aceite convites para parcerias em negócios ligados à alimentação. Intimidade com seu amor. C. 698 M. 1084

    Escorpião – Sua determinação será responsável pelo sucesso que terá em seu trabalho. As relações financeiras tendem a crescer e você pode acertar os problemas existentes. Fique atento ao movimento dos invejosos. C. 280 M. 6951

    Sagitário – O setor familiar é um dos mais problemáticos desta fase. Controle-se ao máximo para evitar desentendimentos. Não negocie com nativos de Escorpião, Leão e Câncer. Fase em que poderá se apaixonar por alguém de Gêmeos. C. 857 M. 0625

    Capricórnio – Embora esteja crescendo no trabalho, não contará com muita ajuda. Desfavorável para negociar ou trabalhar com nativos de Sagitário e Leão. Trate de sair de seu comodismo e agite um pouco mais a vida social. C. 731 M. 4593

    Aquário – As influências astrais estão indicando que este é o momento certo para apostar nos seus negócios. Terá a colaboração de amigos, familiares e sócios. Bom dia para resolver seu caso de amor. Pode tentar em jogos e sorteios. C. 326 M. 5712

    Peixes – Dia em que deve abandonar certos preconceitos e aceitar mudanças em sua vida familiar. Sentirá uma melhora acentuada da saúde. Fase para compras, visitas e até mudança de emprego. Amor com acentuada esperança. C. 579 M. 2138

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bom dia Kaledri , tem uns numeros bons pra mim ? meu aniversario é dia 27/02/1971




      Excluir
    2. Bom dia amigo
      Espero que sua mãe esteja bem melhor.

      Excluir
  3. Bom dia kaledri , sua mãe está melhor ?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Kaledri tudo bem?E sua mãe como esta?Kaledri sonhei com uma criança fazendo coco no vaso e com cartão de crédito,o que pode ser meu amigo?Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos
    Amigo kaledri dos palpites certeiros rs
    Sou do RJ palpite para TG e centena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porco 372 cabra 723 vaca 797, boa sorte

      Excluir
    2. Obrigado amigo vou jogar o dia inteiro
      Abs e boa recuperação para sua mãe !

      Excluir
  6. Bom dia kaledri e a todos melhoras para sua mãe viu

    ResponderExcluir
  7. Bom dia sonhei que estava na casa de um a amiga,que tinha um a horta bem grande,mas só tinha couve plantada,eu colhi algumas folhas pra mim,minha amiga me passava o número do celular dela e um era final 7577,e o outro 1998 na vida real o número dela e final 7898 se eu tivesse sonhado com ela ontem teria ganhado na vaca de ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macaco 267 peru 577 coelho 240 e os numeros, boa sorte

      Excluir
  8. Bom dia Kaledri tudo bem?E sua mãe como esta?Kaledri sonhei com uma criança fazendo coco no vaso e com cartão de crédito,o que pode ser meu amigo?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mae melhorando, obrigado, Vaca 600 gato 556 coelho 240 peru 778

      Excluir
  9. ganhei na águia ontem , palpite certeiro show de bola amigo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos. Tive dois sonhos. Primeiro sonhei que tinha ganhado na centena 148. E depois sonhei que tava na casa da minha irmã e ia levar os dois filhos dela ai eu vestia eles com blusas de frio e tbm tinha um cachorro filhote e eu tbm vestia ele com blusa de frio nas ele toda hora fujia. Qual bicho devo jogar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elefante 148 Carneiro 026 Cachorro 118 Porco 471

      Excluir
    2. Bom dia
      0104-1437-2528-4119
      Ctns 661ao664
      Boa sorte

      Excluir
  11. ganhei na águia ontem , palpite certeiro show de bola amigo

    ResponderExcluir
  12. bom dia gente. ..hoje sonhei com muita carne mas não sei que tipo era mas no meu sonho, eu estava cozinhando ,e no mesmo sonho meu irmão mostrava uma foice e mim dizia um número 2625 ai falava o jogo da velha depois no mesmo sonho meu pai brigava com meu irmão e jogava uma coisa nele mas pegava na minha mae e saia muito sangue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camelo 932 Porco 971 Borboleta 413 tigre 887

      Excluir
    2. obg...amigo vou joga,kaledre como esta sua mae?

      Excluir
    3. Bom dia
      Carne de qualquer espécie 2249
      1437-3224
      Briga Tg 5-14-13
      Boa sorte

      Excluir
  13. Bom dia kaledri sonha com prima e sublinha

    ResponderExcluir
  14. Bom dia kaledri sonha com prima e sublinha

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava em uma padaria e vendia um bolo por 10,00 e depois sonhei que estava na casa de minha mãe e chegava várias motos e carros mais no fim chegou 3 pessoas em 1 barco pq não tinha mais estrada e sim um tanque e lembrou que depois fomos comer peixe qual o palpite?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava em uma padaria e vendia um bolo por 10,00 e depois sonhei que estava na casa de minha mãe e chegava várias motos e carros mais no fim chegou 3 pessoas em 1 barco pq não tinha mais estrada e sim um tanque e lembrou que depois fomos comer peixe qual o palpite?

    ResponderExcluir
  17. bom dia kaledre cachorro jogo o que sonho

    ResponderExcluir
  18. Kaledri bom dia qual significado de sonhar com ex patroa.sonhei que estávamos conversando em frente à firma e o número de lá é 812

    ResponderExcluir
  19. Manda uns termo grupo e de dezena aqui pra paraiba lotep por favor

    ResponderExcluir
  20. Ontem tive sorte fui jogar quando cheguei la tinha papel atrás e milhar joguei mulher com centena e deu foi ótimo o dia todo perto e noite tirei o prejuízo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, jogo do bicho é isso, intuição e sorte, parabéns

      Excluir
  21. sonhei vendo muita gente viajando para outra cidade de bicicleta com minha mae...qual e o bicho????

    ResponderExcluir
  22. Ontem tive sorte fui jogar quando cheguei la tinha papel atrás e milhar joguei mulher com centena e deu foi ótimo o dia todo perto e noite tirei o prejuízo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, jogo do bicho é isso, intuição e sorte, parabéns

      Excluir
  23. Manda uns termo grupo e de dezena aqui pra paraiba lotep por favor

    ResponderExcluir
  24. Bom dia essa noite não sonhei , mais logo hj mais cedo indo na padaria quando viro a esquina uma gamba morta , acho que passaram por cima será algum palpite

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Tava viajando to me mudando de Sao Paulo Para o estado da Bahia, as coisas na capital Ta muito difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, espero que tudo de certo na nova moradia.

      Excluir
  26. Kaledri melhoras Para sua Mae! Sonhei carregando uma melancia enorme, com criança e minha Irma que Mora no Rio! O que posso jogar?

    ResponderExcluir
  27. Sonhar tirando panelas de uma cozinha e colocando em um quarto maior e em uma das panelas tinha o papel escrito cidade o que pode ser?

    ResponderExcluir
  28. 1)1468
    2)2636
    3)6968
    4)1965
    5)4176 resultado de Sergipe qual o palpite?

    ResponderExcluir
  29. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G: 1, 9 (ELA), 11, 19, 20 e 24. Sorte pra todos nós pq o frio tá de lascar por aqui. TDZ 04,43,96 difícil mas não impossível kkkkk. Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  30. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G: 1, 9 (ELA), 11, 19, 20 e 24. Sorte pra todos nós pq o frio tá de lascar por aqui. TDZ 04,43,96 difícil mas não impossível kkkkk. Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  31. Ola kaledri eu sou de Sobral Ceará, ontem aqui deu coelho,o que você acha que pode ser hoje ,e palpite pra TG pf

    ResponderExcluir
  32. 1)1468
    2)2636
    3)6968
    4)1965
    5)4176 resultado de Sergipe qual o palpite?

    ResponderExcluir
  33. Ola kaledri eu sou de Sobral Ceará, ontem aqui deu coelho,o que você acha que pode ser hoje ,e palpite pra TG pf

    ResponderExcluir
  34. Sonhar tirando panelas de uma cozinha e colocando em um quarto maior e em uma das panelas tinha o papel escrito cidade o que pode ser?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, eu sonhei com muito sangue, e depois sonhei comprando uma maquina de lavá roupas, me ajuda que bicho jogá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza me passa uns número da quina e da lotofacil por favor ☺☺☺

      Excluir
    2. Loterias da Caixa Econômica Federal

      Quina: 13 – 25 – 49 – 56 – 57
      Quina: 02 – 15 – 54 – 76 – 80

      Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 06 – 07 – 10 – 11 – 12 – 14 – 16 – 17 – 19 – 24 – 25
      Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 05 – 08 – 12 – 15 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 25

      Excluir
  36. PALPITES DA EXTRAÇAO DAS 11:20 HORAS PTM: E LOOK
    08/06/2016
    GRUPOS:

    03- DZ 09-12
    17- DZ. 65-68
    21- DZ 82-84
    24- DZ 95-96
    CAMELO X LEÂO
    PAGINA DO BLOG
    ACESSE:
    http://bichosdochikinho.blogspot.com.br⁠

    ResponderExcluir
  37. Bom dia amigos eu estou fazendo um sacrifício de coisas que gosto ficar sem comer galinha caipira e tomar cerveja 45 dias e sonhei que esqueci e comia galinha vi dois ovos dela as gemas amarelo há me chamava atenção e ficava desesperada gente não podia ter comido via irmã minha 07_10. Me ajudem aí,Kaledri e cia.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia amigos eu estou fazendo um sacrifício de coisas que gosto ficar sem comer galinha caipira e tomar cerveja 45 dias e sonhei que esqueci e comia galinha vi dois ovos dela as gemas amarelo há me chamava atenção e ficava desesperada gente não podia ter comido via irmã minha 07_10. Me ajudem aí,Kaledri e cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galo 449, Carneiro 428, boa sorte
      apesar que seu sonho representa um desejo pelo momento, que esta passando

      Excluir
    2. No dia que eu sonho com minhas irmã da vaca na 98

      Excluir
    3. No dia que eu sonho com minhas irmã da vaca na 98

      Excluir
    4. Obrigada Kaledri,estou passando momentos muito difícil mesmo e com muita vontade de realizar objetivo só Deus.E melhoras pra sua mamãe.bjiii

      Excluir
  39. Bom dia hoje palpite no camelo,cachorro,leao,águia. Valw

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Kaledri nunes8 de junho de 2016 08:51

      Coelho 740 camelo 731 Carneiro 928

      Excluir
  41. Porco ta presso vai vim galo😂 na pt sp!!!

    ResponderExcluir
  42. Kaledri sonhei com dinheiro o q devo jogar 😮😮😮😮😮

    ResponderExcluir
  43. Oii Kaledri Bom Dia,A Que Ontem Em Fortaleza Deu A Na Lotep Carneiro É A Tarde Na Loteria Federal Das 14 Horas Deu Macaco É A Noite Na Loteria Federal Das 7:40 Da Noite Deu Coelho. O Que Pode Vim Na Lotep Hoje ? O que Puxa?

    ResponderExcluir
  44. manda uma milhar do porco ai Kaledri , faz favor cara

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos
    Palpites para Pto e PT
    8726-5836-6853-5868
    Boa sorte a todos 💲 💲 💲 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  46. BOM DIA HOJE VOU VACA COBRA PORCO
    MC-0300-3435-8870 5,00 cda
    TERNO FECHADO 25-9-18-10,00
    tdz 00-35-70-5,00
    Grupo 4,00 cada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGADO MEU AMIGO deu avestruz na lbr vou vaca da lbr e cobra do puxa do jacare de ontem porco cpelo seu palpite

      Excluir
  47. PTM
    CABRA 8721 A 8724
    PORCO 2569 A 2572
    CARNEIRO 2525 A 2528

    BOA SORTE P/ NÓS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri o que é sonhar com muita agua

      Excluir
    2. Kaledri o que é sonhar com muita agua

      Excluir
    3. ontem aqui em porto alegre nas 18 hs deu 572 na cabeça,creio que hoje na federal não vai repetir...algum palpite bom pra gaúcha aqui Kaledri?

      Excluir
  48. Palpites Pra Loteria Popular Recife , Posso Ir No Porco e Na Cabra Mesmo ! Ontem Deu Carneiro 6 Veses Nao Ganhei Pq So Joguei 2 Hotarios

    ResponderExcluir
  49. sonhei que meu irmao estava fugindo de uma namorada dele e depois eu estava com uma crianca na praia e ela chorava muito

    ResponderExcluir
  50. Bom dia. Hj sonhei que estava em um zoologico. So lembro de ter visto a girrafa...

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Kaledri nunes!
    Sonhei q brigava mais uma conhecida minha,e dpois eu brigava mais meu tio!
    Tem um palpite bom para Lotep Paraiba?
    Obg.
    Melhoras pra sua mãe.

    ResponderExcluir
  52. Caledre sonhei fazendo sexe com meu marido qual bicho posso jogar

    ResponderExcluir
  53. Bom dia tem um amigo meu que fala que todo dia de federal durante o dia todo vem esses três bichos da cabeca ao prêmios 3,19,22 quem tiver no palpite vamos la 9,5,12,10,20 2534,4820,9047,3138,9677 pt rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  54. BOM DIA POVO DO BICHO

    Parabens KALEDRI pela AGUIA ontem as 21.00,so que nao deu a centena ,mais ta bom tambem deu grupo
    PARA HOJE
    18/20/11/9/22
    boa sorte a tdos
    E MELHORAS CADA VEZ MAIS A SENHORA SUA MAE KALEDRI

    ResponderExcluir
  55. Bom dia Kaledri nunes!
    Sonhei q brigava mais uma conhecida minha,e dpois eu brigava mais meu tio!
    Tem um palpite bom para Lotep Paraiba?
    Obg.
    Melhoras pra sua mãe.

    ResponderExcluir
  56. Caledre sonhei fazendo sexe com meu marido qual bicho posso jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri nunes8 de junho de 2016 10:27
      gato 555 Peru 779

      Excluir
  57. Bom dia , antes de ontem joguei dia todo jacaré, ontem ele veio duas vezes, ontem fui dia todo porco e nd, então hj vou continuar no porco e invetir um pouco no avestruz tbm , boa quarta e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  58. Palpite milha Federal hoje milhar forte 💪 hoje manda ai galera

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos do grupo,que essa quarta feira seja repleta de paz e positividades a todos.e vamos que vamos apesar do frio e chuva no rio vamos ganhar. sorte a tds

    ResponderExcluir
  60. Palpite milha Federal hoje milhar forte 💪 hoje manda ai galera

    ResponderExcluir
  61. Kaledri sua mae esta melhor? espero que sim.mantenha a fe em Deus e pensamento positivo sempre

    ResponderExcluir
  62. Bom dia kaledri e a todos do blog a minha filha sonhou q foi atropelada por um carro so q ela tem 5 anos e lembra de placa nen nada me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  63. Bom dia kaledri e a todos do blog a minha filha sonhou q foi atropelada por um carro so q ela tem 5 anos e lembra de placa nen nada me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  64. Bom dia. Hj sonhei que estava em um zoologico. So lembro de ter visto a girrafa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo dia Maria Garcia..
      Se não vier agora ptm.
      Arrisca nas próximas ....
      ..
      Macaco . Pavão. Águia
      5667...7673...8008
      Boa sorte
      🍀🍀🍀💲💲💰💰🌹🌹

      Excluir
  65. Bom dia .hoje sonhei que estava varendo a rua e via um animal Grande Preto parecia ser um cachorro em pé. Alguém tem algum palpite. Obrigado

    ResponderExcluir
  66. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°12.002 01
    2°46.056 14
    3°78.979 20
    4°45.365 17
    5°68.790 23
    6°51.192 23

    ResponderExcluir
  67. Bom dia povo!!! Sou de Brasília.
    Sonhei que pegava minha RG...
    Será q faço um jogo com os números do documento??? Obrigada😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo dia Cláudia..
      Final do RG com certeza...
      ..se puder acrescenta aí.
      Carneiro.. touro .. veado
      4528...5482...7696
      🍀🍀💲💲💰💰🌹🌹🌹🌹🌹🌷🌷💋💋

      Excluir
  68. PTM - 08/06/2016
    11:00 hs

    Resultado Bicho
    1 5580 Peru
    2 7307 Águia
    3 5882 Touro
    4 7493 Veado
    5 0818 Cachorro

    ResponderExcluir
  69. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°5.580 20
    2°7.307 02
    3°5.882 21
    4°7.493 24
    5°0.818 05
    6°7.080 20

    ResponderExcluir
  70. Ótimo dia a todos parabéns aos ganhadores sorte nas demais....
    ...
    Meus palpites vieram tudo agora..ptm.
    Não joguei..
    Águia touro veado
    .😔😔😔😔😦😔😦
    ...
    ....
    Pt ptn..
    Leão... burro... elefante..
    7664...3611..1247..
    🍀🍀💲💲💰💰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais
      1672..
      1662..
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Boa sorte a todos nós..

      Excluir
  71. alguém manda uma centena do elefante que sempre sai ?

    ResponderExcluir
  72. Ola bom dia e sorte para todos. Kalendri meu marido sonhou que o carro dele estava sendo metralhadora por vários bandidos. No sonho ele estava em ksa e ele recebia a noticia. Qual bicho para um jogo???

    ResponderExcluir
  73. PT VOU DE
    GALO 1549
    AVESTRUZ 8501
    VEADO 4593
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  74. Começando o dia muito bem. Joguei DXX valendo seca 20- 2, 9 - 18. Sentindo feliz.

    ResponderExcluir
  75. Começando o dia muito bem. Joguei DXX valendo seca 20- 2, 9 - 18. Sentindo feliz.

    ResponderExcluir
  76. Manda três palpite ai kalledri PA PTN do riu

    ResponderExcluir
  77. Manda três palpite ai kalledri PA PTN do riu

    ResponderExcluir
  78. Sonhei subindo uma escada muito grande parecia um monte e lá tinha muitos porcos e uma orelha de elefante cheia de bicho, fedendo muito sonhei com carne que tinha vermes muitos sonhei com meu pai ele é de 1944 do mês 6 ele morria e mandava eu escrever uma carta.

    ResponderExcluir
  79. Deu touro aqui sp?? Touro puxa oque

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017