Ads Top

PALPITES DIA 29/07/2016

1670 6071 6170 0671
1607 1706 7106 6107

PALPITES CORUJA                      21:20    PORCO 1670 COELHO 3637 TOURO 9681 CABRA 4524
PALPITES LOOK                              21:20     CAVALO 4341  AGUIA 1607 COBRA 5536 AVESTRUZ 6701
PALPITES LBR                                  21:40    CAVALO 6572 PORCO 8771 CABRA 7521 VACA 7897

PALPITES AVAL POP                       
PALPITES BAHIA                                21:00   PERU 1280 AVESTRUZ 2801 BORBOLETA 0515 AGUIA 1208
PALPITES MINAS                                21:00   PORCO 7172 AGUIA 8705 GATO 6554
PALPITES SP                         
PALPITES MONTE CARLOS                  
PALPITES RN   PREFERIDA     19:00   CAVALO 1843 CAMELO 8429 TOURO 8581 PORCO 1870
PALPITES RN  GARANTIDO     19:00   ELEFANTE 1747 LEAO 1261 CAMELO 2929 JACARE 1760
PALPITES LOTECE                                                                                
CRUZ DO DIA

 
2
8     1
5

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
CACHORRO       2518 5218
TIGRE                2185 1285
JACARE             2158 1258
BORBOLETA      8215 2815
GALO                 2851 8251 8152 1852
BURRO              5812 8512
CABRA               5821 8521
CARNEIRO         1825 8125 5128 1528

TOURO               5182 5281 1582 2581

BINGOS DO DIA
MONTE CARLOS  12:40    JACARE
BAHIA                   12:00    PORCO
AVAL                     14:00    PORCO
PT RJ                    14:20    AGUIA
LBR                       14:20    VEADO
MINAS                   15:00     VACA
LBR                        16:40   PAVAO
RN PREFERIDA      16:30  BURRO
MONTE CARLOS     17:00   BURRO
PTN RJ                   18:20  CARNEIRO
RN PREFERIDA      19:00  CAMELO
LOOK                      21:20  COBRA

558 comentários:

  1. HOROSCOPO DO DIA 29/07/2016


    Áries – Dia positivo para definir os rumos da sua vida profissional. Retome os projetos abandonados. Tente em jogos e sorteios. O convívio com sua família será totalmente agradável. Confiança e paz com seu amor. C. 632 M. 9143

    Touro – O seu espírito de colaboração estará em alta, com isso tanto no setor de trabalho como em seu lar todos estarão em paz. O astral volta a brilhar nas finanças. Organismo equilibrado. Magnetismo em alta. C. 017 M. 2358

    Gêmeos – Você está bem colocado no trabalho e setor financeiro. Equilíbrio na vida afetiva, portanto pode pensar em assumir compromisso, confie no seu poder de sedução. Faça visita aos seus parentes. C. 421 M. 8270

    Câncer – Dia de alerta, evite viagens, compras, visitas e encontro de amigos. Na vida afetiva a desconfiança deverá prejudicar o seu relacionamento. Lute contra a ansiedade. Não tome partido nos problemas familiares. C. 556 M. 7624

    Leão – Dia tranquilo, aproveite e programe o seu fim de semana. Uma pessoa da família vai exigir a sua atenção. Amanhã, na parte da tarde você entra no alerta, portanto trate de se organizar. Novidades nas finanças. C. 364 M. 0789

    Virgem – Dia em que você não deverá contar com a ajuda de ninguém. Algumas preocupações poderão causar distúrbio intestinal, evite se alimentar com frituras e exagero no sal. Adote uma postura discreta. C. 879 M. 6402

    Libra – Sexta-feira em que você estará bem com todos no trabalho e com sua família. Solução de problemas financeiros. Programe o seu final de semana, viagens, compras e visitas a parentes. Bem estar com seu amor. C. 172 M. 5380

    Escorpião – Fase em que você resolve assuntos da área financeira e organiza seu trabalho. Espere pelo sucesso, mas continue evitando os invejosos. Use mais sua intuição, mas sem entrar em conflitos. Saúde neutra. C. 048 M. 6597

    Sagitário – Melhora considerável nas finanças e nos negócios. Terá pela frente um período de apoio partindo de nativos de Libra e Câncer. Segurança na vida afetiva. Positivo para viagens, compras e decisões profissionais. C. 310 M. 9265

    Capricórnio – Fase em que terá que trabalhar com mais afinco e ficar de olho nos aproveitadores. Clima tenso nas finanças. Dê mais impulso às mudanças profissionais. Amor com estímulos. Dê apoio à sua família. C. 983 M. 4051

    Aquário – Sua vida profissional vem com muitas mudanças e você precisará de garra para enfrentar os desafios. As sociedades comerciais e parcerias são o melhor caminho em sua vida. Busque apoio da pessoa amada. C. 209 M. 3814

    Peixes – A fase é positiva para você negociar com sua família ou dar apoio financeiro aos seus parentes. É hora de investir em imóveis e cursos profissionalizantes. Evite o cigarro. Positivo para viagens. C. 795 M. 1936

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA E BOA SORTE A TODOS, SONHEI HOJE DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM SONHAR, QUE GANHAVA NO BICHO E ACHO, NÃO TENHO MUITA CERTEZA, COM A MILHAR 1670, POR ESSE MOTIVO FUI NO PORQUITO E NA ÁGUIA, POREM, VOU JOGAR FORTE NELE, AMANHA NA FEDERAL. BOA SORTE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e boa sorte a todos nos !!!💰💰💰

      Excluir
    2. Galera manda um palpite do que vai da no posto aqui so vem oque deu no poste

      Excluir
  3. Bom dia Kaledri

    Sonhei vendo um sapo
    Sabe qual bicho devo jogar forte.
    Boa sorte irmão.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Kaledri um ótimo dia de Vitória . Pra Todos

    ResponderExcluir
  5. Sonha com ladrao joga um quer gata e gente

    ResponderExcluir
  6. Bom dia sonhei que minha cunhada tinha sido presa por não pagar pensão o que pode ser

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA SONHEI QUE MEU MARIDO LUTAVA COM UM ENORME JACARE EU FICAVA APAVORA O ENGRAÇADO D TUDO QUE ELE MESMO TINHA COMPRADO O JACARÉ PRA CRIAR QUAL BICHO JOGAR ALEM DO JACARE

    ResponderExcluir
  8. Sonha com ladrao joga um quer gata e gente

    ResponderExcluir
  9. Sonha com ladrao joga um quer gata e gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macaco 8465
      Lhays Cristina da Silva Lhays29 de julho de 2016 08:48
      meu palpite é gato e tigre

      Excluir
  10. Respostas
    1. 11:00 CACHORRO 0617 PORCO 0671 PAVÃO 1076 AGUIA 1607

      Excluir
  11. Bom dia Kaledri hoje sonhei com o numero 2832🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia hoje sohei que mibha subrinha tinha morrido depois de dar aluz aum bebe tambem sonhei com muita agua oque devo jogar

      Excluir
    2. cleonice jacaré 1760 Leão 7764 Coelho 7438

      Excluir
    3. Obrigado caledre que deus lhe abencoi voce e muito especial beijos tenha um bom dia

      Excluir
  12. Bom dia Kaledri hoje sonhei com o numero 2832🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queila dia 29 costuma vir o camelo joga essa milhar dele, quando sonho com numero, gosto de jogar jacare e aguia, boa sorte

      Excluir
  13. Sonhar que um cachorro tava matando outro, e ver macaco pular nas árvores da cidade ... depois um homem manda eu jogar no leão !
    Devo jogar nos 3 bichos ?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia kaledri ontem deu a cruz na monte carlos que pena que nao sou muito de jogar la deu a milhar toda 7401 na cabeça o que vc acha que pode dar por la hoje?obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rj meu palpite é PORCO 1670 AGUIA 1607 JACARE 1760 AVESTRUZ 6701

      Excluir
    2. Gostei do avestruz e vou de porco tambem 6369.obg

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Bom dia a todos ...Boa sorte a todos


    Sonhei q tinha ganhado na loteria e sonhei com um carro BMW. .q bicho jogo

    Kaledri siberia?

    ResponderExcluir
  16. Sonhar que um cachorro tava matando outro, e ver macaco pular nas árvores da cidade ... depois um homem manda eu jogar no leão !
    Devo jogar nos 3 bichos ?

    ResponderExcluir
  17. bom dia sonhei que ia ter uma festa na casa d minha vo e derepente já era um intero de julho primo meu só q eu saia com minha mãe pra compra umas coisas e a gente andava pro cima da linha do trem o caminho todinho mais preocupada com o horário de volta pq se não não ia dar tempo pro interoperabilidade aí já era 2h e tanta da tarde aí a gente voltava pra casa mais quando a gente chegava na metade do caminho eu dizia a minha mãe q não ia dar mais tempo não pq já era 4h30 e já tinha interrado aí a gente ia pra casa d uma prima minha e passava por um beco q tinha um cachorro e eu ficava com medo e perguntava ao homem se ele não mordia o homem dizia que não a gente passava e ia pra cá casa d minha prima.
    alguém sabe o q e

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Kaledri vc tá no rumo certo meu esposo sonhou com porco e macaco e meu pai sonhou com cavalo e ovelhas. Decrifre meu sonho, sonhei com uma moto ,costureira e roupas.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Kaledri vc tá no rumo certo meu esposo sonhou com porco e macaco e meu pai sonhou com cavalo e ovelhas. Decrifre meu sonho, sonhei com uma moto ,costureira e roupas.

    ResponderExcluir
  20. Sonha com ladrao joga um quer gata e gente

    ResponderExcluir
  21. Bom dia kaledri,hoje sonhei com baralho,mar, com meu pai e também com água lavando roupas o que pode ser no ptm 11h.

    ResponderExcluir
  22. E ontem aqui em aracaju deu a milhar 4031 na cabeça 13h e a noite a mesma milhar o q pode vim hoje

    ResponderExcluir
  23. E ontem aqui em aracaju deu a milhar 4031 na cabeça 13h e a noite a mesma milhar o q pode vim hoje

    ResponderExcluir
  24. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 2,3,5,13,14 e 25. Vixi qtos sonhos com números? Gostei e vou acrescentar à eles os mais recentes da minha lista:1962 e 1971. Obs: Não são sonhos, são reais. Kkkkk Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj é SEXTA!!!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia kaledri mande ai uma milhar boa que você acha que possa vir na popular das 11:00. obg!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia kaledri,hoje sonhei com baralho,mar, com meu pai e também com água lavando roupas o que pode ser no ptm 11h.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia kaledri,hoje sonhei com baralho,mar, com meu pai e também com água lavando roupas o que pode ser no ptm 11h.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Kaledri e a todos.
    A bicharada tá solta tbem sonhei com um coelho lindo no colo.Foi só será ele mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia kaledri,hoje sonhei com baralho,mar, com meu pai e também com água lavando roupas o que pode ser no ptm 11h.

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA, SONHEI COM ACIDENTE DE CARRO, NO LOCAL DO MEU TRABALHO, UM CARRO BATIA NA PAREDE DA SALA AO LADO DA MINHA. E DEPOIS FUI PARA UMA FESTA COM MUITOS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia kaledri, tô precisando ganhar um dinheiro tô atolada em dívidas, sonhei que estava me mudando para a casa de minha irmã e ela pra minha ela é dois anos mais velha que eu .me dê um palpite bom pra hoje .Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia kaledri pensei nos seguintes pra hj Mc: 2581 1985 5218 1852 1907 0736 4570 7450! Terno de grupo 2-9-21. 13-5-8. Alguma sugestão ?? Obrigado sorte a todos

    ResponderExcluir
  33. bom kaledri ja estava triste por que nao conseguia ver as coisas do dia so as de ontem mais graças a deus deu certo

    ResponderExcluir
  34. bom kaledri ja estava triste por que nao conseguia ver as coisas do dia so as de ontem mais graças a deus deu certo

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, sou nova por aqui e queria um palpite, sonhei com muito dinheiro o que devo jogar para popular?!? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  36. Bom dia kaledri .. Sonhei q estava em um campo aki perto da minha ksa ai eu via os matos se mexendo e eu ficava com medo ai eu saía correndo igual um bicho, de quatro pes ... Eu corria muito rapido fugindo.. Aff aki em fortaleza ontem deu coelho e veado ....ok sera q eh em???

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia Kaledri vç viu o Resultado de 21hs da Bahia de Ontem? Hoje é dia de ganharmos bastante grana.

    ResponderExcluir
  38. oi kaledri bomdia sonhei que tinha uma cobra no quarto de minhas filhas e uma delas tentava matar a cobra que estava voando que devo jogar pras 12.00 horas bahia

    ResponderExcluir
  39. Ola bom dia kaledri,m dz sonha cm mtas abelhas voando em volta d mim e ao mesmo tempo uma chuva imensa e eu cm esa chuva forte cmçei rezar uma ave maria n sonho o q seria p jogo n bicho....obgdo

    ResponderExcluir
  40. Ola bom dia kaledri,m dz sonha cm mtas abelhas voando em volta d mim e ao mesmo tempo uma chuva imensa e eu cm esa chuva forte cmçei rezar uma ave maria n sonho o q seria p jogo n bicho....obgdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra 8933 Pavão 6276 Veado 1093

      Excluir
    2. jdneto sonhar com abelha e urso quando sonhei deu a milhar 2089

      Excluir
  41. bom dia caledri o q sonhor com ambulancia no sonho esta dentro da ambulacia minha mulher e minha mae obrigado

    ResponderExcluir
  42. Bom dia kaledri obrigada pelo palpitebde ontem valeu.hoje sonhei que andava de bicicleta e minha ex cunhada vinha em casa com meu ex namorado do que meu ex ficava lá fora dentro de uma perua esperando ela....

    ResponderExcluir
  43. Kaledri da um palpite AK pro estado de sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14:00 PORCO 0671 BURRO 6710 BORBOLETA 0716 PAVÃO 1076

      Excluir
  44. Bom dia kaledri.. hj sonhei com o terreno q invadia pra pegar uma parte. Qnd chegava la ja tinha gente contruindo barracos ai eu ia andando pro lado q ficava o meu. Eu via o chao tdo divido kda um com uma moita de mato... ai eu via q tinham roubado meu terreno " na vida real roubaram mesmo" e eu nao conseguia recuperar. O nunero do meu lote era 18H. Ql seu palpite??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Kaledri sonhar com jogo do bicho e total do da 25 reais.

    ResponderExcluir
  47. Kaledri sonhar com jogo do bicho e total do da 25 reais.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia kaledri me de um terno para ptm onze horas

    ResponderExcluir
  49. dona siberia cade os palpites por favor

    ResponderExcluir
  50. dona siberia cade os palpites por favor

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sibéria Morais29 de julho de 2016 09:04
      Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 2,3,5,13,14 e 25. Vixi qtos sonhos com números? Gostei e vou acrescentar à eles os mais recentes da minha lista:1962 e 1971. Obs: Não são sonhos, são reais. Kkkkk Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj é SEXTA!!!!

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia kaledri meu nome e carlos faço jogo em goiania essa milhar esta otima para hoje 1670 e também a 2400 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  53. Sonha com um capote encima do fio qual bicho?

    ResponderExcluir
  54. bom dia a todos sonhei com os baldes aqui da empresa 0427 0428 0429 sera que vai ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa 0429 tá otima pra hoje e tenta tambem 4570, boa sorte

      Excluir
  55. E aí dá um palpite ,sou do interior da Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALPITES BAHIA 12:00 PORCO 0671 MACACO 0167 CACHORRO 0617 AGUIA 1706

      Excluir
  56. Bom dia galera! Sonhei vendo um amigo meu da internet traindo a namorada o que pose ser? Lembrando que nunca o vi pessoalmente!

    ResponderExcluir
  57. Bom dia kaledri obrigada pelo palpitebde ontem valeu.hoje sonhei que andava de bicicleta e minha ex cunhada vinha em casa com meu ex namorado do que meu ex ficava lá fora dentro de uma perua esperando ela....

    ResponderExcluir
  58. bom dia sonhei com onibus da saude onde eu moro numero da placa 4281 e tambem com a casa do meu vizinho numero 13 e tambem com dois amigos jogando baralho placa do carro deles 3966 e 1343 e geralmente quando sonho com onibus jogo a milhar 3629 boa sorte

    ResponderExcluir
  59. Sonhar com cara ircapuzado joga oq kaledri

    ResponderExcluir
  60. kaledri manda ai um terno de dezenas quero ganhar hoje bahia

    ResponderExcluir
  61. Bom dia Kaledri sonhei com um tio meu q estava em casa só que no sonho eu achava ruim que ele comia muito e não ajudava na despesa...manda uma boa ai amigo preciso pegar um hj rsrsr...Obrigado..

    ResponderExcluir
  62. Sonhar com cara ircapuzado joga oq kaledri

    ResponderExcluir
  63. Sonhar com cara ircapuzado joga oq kaledri

    ResponderExcluir
  64. Sonhei que descultia cm minha cunhada ..

    ResponderExcluir
  65. Sonhar com cara ircapuzado joga oq kaledri

    ResponderExcluir
  66. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    7699-6799-1470-8317-3295
    Boa sorte a todos 💲 💲

    ResponderExcluir
  67. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°25.425 07
    2°76.868 17
    3°23.132 08
    4°87.997 25
    5°43.356 14
    6°56.778 20
    7°36.8

    ResponderExcluir
  68. Palpites bom pra hoje lotep Paraíba de 12:40
    Boom dia e boa sorte pra nois ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10:45 CACHORRO 6017 BURRO 7610 AGUIA 6107 AVESTRUZ 6701

      Excluir
  69. Kaledri sonhar com acidente pode ser oque?

    ResponderExcluir
  70. Bom.dia 3666.7172.5298.Boa. sorte colega

    ResponderExcluir
  71. Bom dia sonhei que estava gravida so que quando fui dar a luz era so fezes que saia o que sea kaledri

    ResponderExcluir
  72. Bom dia kaledre sonhei matando alguém o que posso jogar ontem aqui deu coelho e veado em Fortaleza temos 2 sorteios pela loteria dos sonhos desde já te agradeço.tenha um ótimo dia rosana

    ResponderExcluir
  73. Bom.dia 3666.7172.5298.Boa. sorte colega

    ResponderExcluir
  74. Kaledri hj está inspirado. .Bom dia

    ResponderExcluir
  75. bom dia preciso de um palpite bom pra ganhar terno de bicho por favor

    ResponderExcluir
  76. estou esperando o terno de dezenas 12.00 horas bahia

    ResponderExcluir
  77. Oi kaledri bom dia tive um sonho não muito legal,sonhei que meu cunhado estava atirando em mim no meu bebe e no meu irmao ,oque pode ser me ajuda com um palpite por favor ?obrigada

    ResponderExcluir
  78. Cade o Mago hj...pra dar um palpite pra galera...rsrs

    ResponderExcluir
  79. bom dia kaledri!sonhei que uma carreta bem alta pegou nos fio de telefone e ia derrubar minha casa.eu fiquei gritando e eles ñ ouvia.mande ai o bicho

    ResponderExcluir
  80. Rosana joga os bicho morto do coelho e cachorro e jacaré e do veado epavao borboleta e cobra e até gato são cinco p cima e cinco p baixo

    ResponderExcluir
  81. bom dia kaledri bom dia siberia me deem um palpiteco pro dia todo por favor um terno de grupo com quatro grupos pra pt rj por favor meninos lindos

    ResponderExcluir
  82. estou esperando o terno de dezenas 12.00 horas bahia

    ResponderExcluir
  83. kaledri manda ai um terno de dezenas quero ganhar hoje bahia

    ResponderExcluir
  84. Bom dia... Sonhei que eu virava jogador de futebol e ia pra um time pra fora... Que devo jogar kaledri

    ResponderExcluir
  85. Bom dia!!! Sonhei que abria um cofre. E começava contar moedas. Mas era muitas moedas.algum palpite ? Sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  86. Rosana joga os bicho morto do coelho e cachorro e jacaré e do veado epavao borboleta e cobra e até gato são cinco p cima e cinco p baixo

    ResponderExcluir
  87. Bom dia kaledri pensei nos seguintes pra hj o dia tdoMc: 2581 1985 5218 1852 1907 0456-0736 4570 7450! Terno de grupo 2-9-21. 13-5-8. 14-3-25.Alguma sugestão ?? Obrigado sorte a todos nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje fui forte na 1670 e na 1607, boa srte amigo

      Excluir
    2. Obrigado pela atençao boa sorte

      Excluir
  88. Rosana joga os bicho morto do coelho e cachorro e jacaré e do veado epavao borboleta e cobra e até gato são cinco p cima e cinco p baixo

    ResponderExcluir
  89. bom dia vamos la 20,14,24,9,17 3180,5254,7496,6436,8267 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  90. Ontem a noite aqui no pernambuco, deu o porco na cabeça oque sera q vem hoje de 11:hrs ???

    ResponderExcluir
  91. kaledri bom dia o q é sonhar cm muitas notas de 50 reais e no sonho alguém jogava uma bomba e a mata começava a pegar fogo aí eu ia correndo pegar minha filha q estava dormindo em uma casa o q pode ser galo e pavão? desde já te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo sonho leão 8162 tigre 8687 Burro 1611

      Excluir
  92. Hoje estou com o palpite para cachorro, macaco ou cobra sera q vem ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os palpites estão bons, mas a puxada do porco seria o cachorro, mas segue sua intuição

      Excluir
  93. Palpites bom pra hoje lotep Paraíba de 12:40
    Boom dia e boa sorte pra nois ;*

    ResponderExcluir
  94. kaledri bom dia o q é sonhar cm muitas notas de 50 reais e no sonho alguém jogava uma bomba e a mata começava a pegar fogo aí eu ia correndo pegar minha filha q estava dormindo em uma casa o q pode ser galo e pavão? desde já te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo sonho leão 8162 tigre 8687 Burro 1611

      Excluir
  95. Bom dia!
    Sonhar com temporal.
    Kaledri.

    ResponderExcluir
  96. Onde moro o jogo começa com PT 14 horas

    ResponderExcluir
  97. Bom dia kaledri e a tds do grupo,muita luz e sorte nessa sexta feira cheia de positividades.

    ResponderExcluir
  98. Bom dia Kaledri Bom final de semana. Sorte pra todos nós . abs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.