quarta-feira, 27 de julho de 2016

PALPITES DO DIA 27/07/2016

5473 5374 3475 3576
5507 7605 1505 8208

FEDERAL BRASIL  19:00    LEAO 8361 5962 6763 2364  PORCO 8369 9370 4171 3672

PALPITES    CORUJA                    21:20     CAMELO 9132 COBRA 7735    AGUIA 1505 PAVÃO 3574                                          
PALPITES LOOK                           21:20     BURRO 8209 CAMELO 8329   JACARE 8258
PALPITES LBR                             21:40      JACARÉ 8358  LEÃO 1563 COBRA 7735 
PALPITES LOTEP                     
PALPITES AVAL POPULAR      
PALPITES BAHIA                          21:00   TIGRE 1485 BORBOLETA 0515 AGUIA 1505 MACACO 9567 
PALPITES MINAS  PREFERIDA    21:00   CARNEIRO 8527 8328  CABRA   8521 8423             
PALPITES SP                          
PALPITES MONTE CARLOS        18:00      GATO 1856 TIGRE 8788 LEAO 6361 
PALPITES RN    PREF                 16:30      URSO 5891 PORCO 8571 GATO 8553 AGUIA 8505
PALPITES RN    GARANT            16:30      URSO 5891 CACHORRO 8517 CARNEIRO 2727 BURRO 8509
PALPITES LOTECE                     19:00       LEAO 8361 5962 6763 2364  PORCO 8369 9370 4171 3672
 

                                                                                    
CRUZ DO DIA

 
0
6     9
3

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
VEADO       0396 0693 3096 6093
PORCO       3069 0369
COELHO     0639 6039
COBRA       0936 9036
LEÃO         0963 9063
JACARÉ     3960 9360
AGUIA        3906 9306
BURRO       3609 6309
CAMELO    9630 6930
URSO         3690 6390
AVESTRUZ  9603 6903
BINGOS DO DIA 
MONTE CARLOS     10:00    TOURO
ALVORADA              10:30     CARNEIRO
FEDERAL                19:00      CNT 361 962



256 comentários:

  1. bom dia a todos sonhei com bomba explosao oq pode ser ??

    ResponderExcluir
  2. Sonhe que em um determinado evento consegue tirar a foto com O RonalDinho Gaúcho e depois fui jogar cinuca com a galera .
    Bom dia kaledri

    ResponderExcluir
  3. EDSON COSTA2695 BURRO 1611, BOM DIA

    ResponderExcluir
  4. THALES MENDES PAVÃO 7574 MACACO 9467

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Kaledriii por favor manda um ddz aqui pro Pará pra Ptm??? Desde ja, agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q achava uma carteira com Dinheiro, em uma parte tinha dólares e outra real, era muito. Manda aí os palpites

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA, SONHEI QUE ESTAVA EM UMA MONTANHA COM AMIGOS E LÁ EMBAIXO PASSAVA UM RIO, E ESTAVAMOS NOS JOGANDO COM UMA CORDA, DEPOIS MEUS AMIGOS FORAM SEQUESTRADOS E EU FUI SALVAR ELES, E DEPOIS PASSAMOS POR UMA CASA TINHA GALINHAS GORDAS, UM CACHORRO MUITO BRAVO DENTRO DE UMA JAULA E AMARRADO COM CORRENTE.

    ResponderExcluir
  8. valeu kaledrii hj vou ganha de novo que nem ontem 2569 q felicidade

    ResponderExcluir
  9. Fabricio Guilherme de Sá MACACO 9467 CABRA 8223 COBRA 9435

    ResponderExcluir
  10. Bom dia você poderia me indicar uns grupos boas para hoje.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com uma casa antiga e um desconhecido tentando desparar um arma pregada na parede tipo uma espingarda em seguida conseguiu desparar e vi que a bala era grande. Logo depois que acordei sonhei de novocom arma. Me ddê um palpite aí o que jogo?

    ResponderExcluir
  12. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 4, 9, 11, 16, 18, 22 e 24. Leão e Porco ( FED ). Vamos que vamos pq hj tem FED kkkkk. Sorte pra todos nós.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia você poderia me indicar uns grupos boas para hoje.

    ResponderExcluir
  14. bom dia kaledri bom dia dona siberia palpites pra loteçe aqui de fortaleza por favor obrigada

    ResponderExcluir
  15. Bom dia sonhei um amg andando de moto

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,Sonhei q minha irmã tinha um menininha recenascida,eu segurava ela,palpite ai

    ResponderExcluir
  17. JANAINA RODRIGUES RJ VOU DE AGUIA 1505 CABRA 8724 PAVÃO 3475 COBRA 7534

    ResponderExcluir
  18. Bom dia sonhei q ganhei 1500 dum amigo oq pode cer

    ResponderExcluir
  19. Bom dia sonhei com minha prima, e que eu estava de salto alto

    ResponderExcluir
  20. Bom dia pessoal, olha eu aqui de novo
    Sonhei com 03 pombos e eu matei eles
    Depois sonhei que minha mãe Tinha morrido, tinha sido enterrada e ninguém me avisou, no sonho chorei muito.

    ResponderExcluir
  21. Meu palpite pra hoje, peru pavão e água

    ResponderExcluir
  22. FRANCISCO FLORENCIO JACARÉ 8660 AGUIA 8505

    ResponderExcluir
  23. Bom dia manda um palpite manda um palpite pro jogo das 13:15hs em Sergipe.

    ResponderExcluir
  24. ELISANGELA FRANCISCA COELHO 8539 CARNEIRO 8325 MACACO 9467 GATO 9356

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Kaledri,no meu celular não consigo ver todos os números dos palpites a página corta alguns número. Lá no início onde ta a imagem e palpites do bicho do dia!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia kaledri sonhei com perseguição pode ser cobra? Qual milhar?

    ResponderExcluir
  27. LIDIANE 11:20 AGUIA 1505 CABRA 8724 PAVÃO 3475 COBRA 7534

    ResponderExcluir
  28. Bom dia pessoal, olha eu aqui de novo
    Sonhei com 03 pombos e eu matei eles
    Depois sonhei que minha mãe Tinha morrido, tinha sido enterrada e ninguém me avisou, no sonho chorei muito.

    ResponderExcluir
  29. Hoje sonhei com um pessoal dançando e uma garota suspendeu o vestido e ficou pelada, o vestido ficou armado na cabeça como se fosse uma coroa,e algumas pessoas passava com o prato cheio de comida. O que pode ser kaledri?

    ResponderExcluir
  30. sonhei que fui no hospital tirar sangue e medico.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia kaledri Tg ptm pensei em 19-2-6. 9-2-6. E na aguia com1907 cobra com 0736 alguma sugestao?

    ResponderExcluir
  32. Horóscopo do dia 27/07/2016

    Áries – Otimismo e comunicação marcarão o seu dia. Os astros indicam bom desempenho no trabalho e muita determinação na busca dos seus objetivos. Tente em jogos. Saúde perfeita. Maior comunicação com seu amor. C. 154 M. 2370

    Touro – É tempo de recompor as energias e buscar solução aos problemas domésticos. Tudo irá se ajustar do modo como planejou. Romance apaixonante, com total compreensão da pessoa amada. C. 849 M. 6493

    Gêmeos – Você está passando pelo chamado alerta e terá um dia cheio de pequenos problemas no trabalho e lar. Seja tolerante com nativos de Touro e Virgem. Problemas no amor. Evite novos gastos. C. 427 M. 7139

    Câncer – Dia em que os planos de trabalho estão em plena ação. Sucesso financeiro. Entusiasmo no âmbito familiar. Colabore com nativos de Capricórnio e Libra. Emoções fortes na vida afetiva. Evite ser impulsivo. C. 608 M. 0547

    Leão – Fase em que você deve lutar pelos seus direitos. Reconhecimento do seu trabalho. Aproveite para resolver os assuntos financeiros. Pequeno impasse familiar. Grande paixão pode vir à tona, fique atento. C. 072 M. 3825

    Virgem – O período indica que você corre riscos nos negócios. Obstáculos em vários setores. Evite sobrecarga, faça tudo com muita calma. Não se exceda na alimentação. Desfavorável para viagens e compras. C. 536 M. 9718

    Libra – Dia em que poderá ter contrariedades com sua família, mas sua capacidade de analisar cada questão trará a harmonia de volta. Trabalho calmo. Romance sensual. Favorável para acertos de contas. C. 980 M. 4205

    Escorpião – Plutão, seu planeta regente, esta na sua terceira casa astral, sinal de apoio aos novos projetos de trabalho. Pode receber notícia sobre dinheiro. Desenvolva a autoconfiança no amor, você merece. C. 316 M. 6852

    Sagitário – Intuição aguçada para negócios e apostas. Seja maleável com a família, você recebe apoio de todos, trate de aceitar. Evite se desentender com nativos de Capricórnio e Aquário. Conquista afetiva. C. 598 M. 8160

    Capricórnio – Dia em que estará confiante no trabalho, com chance de ajudar nativos de Aquário, Áries e Libra. Finanças melhorando. Evite a precipitação em novos negócios. Saia da rotina, mas descanse na parte da noite. C. 143 M. 9084

    Aquário – Fase em que precisará dar apoio e acertar problemas domésticos. O trabalho estará com pequenos problemas, resolva rápido, um a um. Disposição para visitas. Esperanças afetivas concretizadas. C. 765 M. 5631

    Peixes – Facilidade para alterar os negócios, resolver problemas no trabalho e conquistar o equilíbrio financeiro. Dia positivo para estar com amigos ou colegas de trabalho. Tente agir com diplomacia com seu amor. C. 221 M. 1976

    ResponderExcluir
  33. LIDIANE PERU 8579 PAVÃO 8473 GALO 8450

    ResponderExcluir
  34. Esqueci tem o tigre tb 22-19-2.

    ResponderExcluir
  35. Bom Dia meu a Migo Kaledri é bom. Dia a Todos do Jogo do Bicho hoje Tem Federal uma boa Sorte a Todos.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei com um lugar bonito e tinha flores e borboletas ...
    Depois sonhei com casa velha e pessoas que eu não gosto ...
    Palpites, obrigada 🍀

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Kaledri novamente. Já achou o outro Kaledri ? rsrsr. Federal com jeitão de Carneiro. Dia 27, hum. Será ?

    ResponderExcluir
  38. Meu amigo estar muito difícil antes consegui ver os comentários agora estar difícil

    ResponderExcluir
  39. Kaledri, quem nao gosta de numero nesse blog né ? Então, hoje dia 27, é o 209 dia do ano . Apenas informação .

    ResponderExcluir
  40. Bom dia,sonhei com um cara boiola e com meu ex marido, sempre que sonho com ele da macaco e viado, ele é de 1967.

    ResponderExcluir
  41. JOSE CARLOS HOJE É DIA DA SIBERIA ENCHER OS BOLSOS E FAZER A FESTA

    ResponderExcluir
  42. Bom dia sonhei que namorava com um antigo namorado sonhar com ele da leão ou carneiro,o antigo tel dele era final 6355,eu fui no hospital pra ajudar a cuidar das crianças,mas faltava fralda,eu reclamava que hospital pobre e que era uma pouca vergonha tudo aquilo.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia kaledri ontem mais do seu para min a trigre muito obrigado q tenha um bom e maravilhoso dia

    ResponderExcluir
  44. Queria um palpite bom pra hoje kaledri

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos esta noite sonhei com uma casa 198 e com inundaçao as duas ultimas duas vezes que sonhei com inundaçao deu a centena 759 outro sonho que estava no meio dos crentes e falava em linguas estranhas obs ja fui evangelico boa sorte

    ResponderExcluir
  46. Bom dia , hoje sonhei com meu dente quebrado , qual a boa?

    ResponderExcluir
  47. Bom dia kaledri sonhei que tinha bichos saindo do bico do meu seio é da minhas costas que sera

    ResponderExcluir
  48. ELIDIA ELEFANTE 9345 CARNEIRO 2727 LEÃO 5563 GATO 6355, BOA SORTE

    ResponderExcluir
  49. Queria um palpite bom pra hoje kaledri

    ResponderExcluir
  50. Sonhei com comidas velorio no sonho eu falava q ia da porco na cabeça e eu pedia dinheiro pro meu irmão ae ele me dava quinze reais 3 notas de cinco kaledri ver ae

    ResponderExcluir
  51. Bom dia , hoje sonhei com meu dente quebrado , qual a boa?

    ResponderExcluir
  52. Bom dia sonhei que namorava com um antigo namorado sonhar com ele da leão ou carneiro,o antigo tel dele era final 6355,eu fui no hospital pra ajudar a cuidar das crianças,mas faltava fralda,eu reclamava que hospital pobre e que era uma pouca vergonha tudo aquilo.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia sonhei que estava no salao qiando chegou uma mulher com muoto cabelo dizendo que era pra fazer tranças na mesma da hora eu estava fazendo sexo clm meu marido e ela queria que cobraçe um quiabo o que sera

    ResponderExcluir
  54. O nome do cara q morreu no meu sonho era jaco

    ResponderExcluir
  55. Bom dia kaledri. Sou nova por aqui,mas sempre acompanho seus palpites. Sonhei com cacau,o que pode ser? Desde já,agradeço.

    ResponderExcluir
  56. HOJE PTM AGUIA 1505 CABRA 8724 PAVÃO 3475 COBRA 7534

    ResponderExcluir
  57. Bom dia seu palpite e nota milll mande um para mim ptm ontem vc mandou da tigre faturel o lucro para o jogo de hoje fd te agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  58. NATALIA CARDOSO Cachorro 2919 CARNEIRO 2727

    ResponderExcluir
  59. Kaledri o que houve com a página?
    Está difícil entender os palpites...

    ResponderExcluir
  60. Bom dia seu palpite e nota milll mande um para mim ptm ontem vc mandou da tigre faturel o lucro para o jogo de hoje fd te agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  61. PHIL MARTINS LEÃO 6364 CAVALO 6643 PERU 3578

    ResponderExcluir
  62. Kkkkk é Verdade Sibéria Evrdade Kaledri então Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  63. QUEILA MELO COELHO 8338 8738 ELEFANTE 4345

    ResponderExcluir
  64. kaledre lrmbrei de otro sonho de um amigo meu centena 321 e 160 tchau bora fazer sou cambista e tambem apostador

    ResponderExcluir
  65. Bom dia Kaledri, minha namorada sonhou que a irma dela estava dirigindo a minha camionete, vc pode me passar um palpite pra esse sonho? Obrigado

    ResponderExcluir
  66. Bom dia kaledri. Me da um centena e uma milhar para Joga.. obg

    ResponderExcluir
  67. Bom dia kaledri. Me da um centena e uma milhar para Joga.. obg

    ResponderExcluir
  68. Bom dia!
    sonhei com gente doente tomando injeção e depois passando cinza no corpo tinha uma mulher que parecia ter encolhido meio queimada estavam todos em um trailer

    ResponderExcluir
  69. Vom dia keledri Mi nd uma centena e uma milhar

    ResponderExcluir
  70. Renato Zangelmi ,joga a pracá da sua camionete,joga ela combinada tbem,quem sabe a sorte tá aí do seu lado,boa sorte.

    ResponderExcluir
  71. ELIDIA RODRIGUES, BOA DICA ESSA, ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  72. Bom dia.

    Sonhei que estava sendo demitido kkkk
    Foi muito real o sonho

    Kaledri oq me diz?

    ResponderExcluir
  73. Bom dia!
    sonhei com gente doente tomando injeção e depois passando cinza no corpo tinha uma mulher que parecia ter encolhido meio queimada estavam todos em um trailer
    Claudio Nunes

    ResponderExcluir
  74. UNKNOWN LEÃO 9563 ELEFANTE 8345 CARNEIRO 8527

    ResponderExcluir
  75. Bom dia
    Sonhei com muitos números, só nao lembro quais

    ResponderExcluir
  76. Kaledri o que é sonhar se suicidando? ¿

    ResponderExcluir
  77. Bom dia Kaledri!!
    Sonhei que eu estava no Bar com uma Tia, ela chorava muito!! Manda um palpite bom pra Hj!!!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. CAMILA VEIGA JACARÉ 8559 PORCO 7272

    ResponderExcluir
  80. Sonhei que voltava cm um ex ai iamos compra frauda na farmacia qndo eu entrava vinha 1 menino e uma menina pra roubar ai eu saia correndo e ela me perceguia eu pegava uma bicicleta cm minha irma ja e iamos embora pra casa da vovo chegando la todo mundk deitava no chao da sala e qnd eu via ela me achava querendo me furar pela janela cm uma faca ai agente brigava cm ela eu saia pra frente e furava a costa dela todinha cm a faca
    O que eu jogo?

    ResponderExcluir
  81. Kaledri sonhei q tava vendo uma briga aí fui mudar de local aí a polícia me prendia vc acha q er o que

    ResponderExcluir
  82. CAMILA VEIGA JACARÉ 8559 PORCO 7272 MACACO 9566

    ResponderExcluir
  83. Bom dia Kaledri e a tds do grupo sorte e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  84. HUIM CACHORRO 7319 GALO 1549 MACACO 7568

    ResponderExcluir
  85. Bom dia , Kaledri não sei se só eu estou tendo esse problema , mas não consigo abrir as outras paginas do site da erro, e sempre gosto de olhar puxadas , métodos, mas depois que a pagima mudou , não consegui mas abrir .

    ResponderExcluir
  86. bom dia vamos la 6,9,18,5,14 1922,2936,3072,5420,0153 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  87. Kaledri diz ai uma milhar boa para popular das 11:00 por favor

    ResponderExcluir
  88. Essa noite sonhei que minha filha vendia a nossa casa derepende eu falava nao a venda agora alugue mas a frente vc ponha a venda.e de nada eu estava no quarto com minha ex cunhada fazendo sexo oral nela e rea filmada.ao sair da sala ela mostrava a video ao meu marido,eu cobria a tela com a mao mas ele nao via o que a gente via,ele falava nao vejo nada so tela branca dai ja estavamos na cozinha ele dizia que a visinha iria fazer um x tudo pra ele e nos iamos comer pizza e coca cola sonhei maluco kkkkk mas o que devo jogar em cima desse sonho palpite por favor Kaledri obrigada

    ResponderExcluir
  89. ADRIANA VOU ESTAR RESOLVENDO ISSO HOJE, REALMENTE FICOU TRAVADA OS LINKS, MAS, HOJE RESOLVO, OBRIGADO

    ResponderExcluir
  90. ontem a cruz do dia nao deu certo estou contando com ela hoje sorte a todos.

    ResponderExcluir
  91. Kaledri diz ai uma milhar boa pra popular das 11:00

    ResponderExcluir
  92. kALEDRI BOM DIA AMIGO..SONHEI QUE MEU CUNHADO AVIA ATROPELADO UMA CRIANÇA COM SEU CAMINHÃO E ALGUÉM ME OFERECIA UM CHEQUE E UMA NOTA DE 50 REAIS PRA EU DIZER QUEM FOI...ALGUMA DICA..

    ResponderExcluir
  93. bom dia quero um palpite pra terno de bicho pra hoje mais pra ganhar pq so to perdendo

    ResponderExcluir
  94. DETALHE KALEDRI A CARRETA DELE E 9414 E O CAVALO 1748...

    ResponderExcluir
  95. AMIGOS PALPITES DA CLARICE
    Clarice rodrigues delgado
    09:41
    Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    7788-3547-3240-0809
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  96. LUIZAO AGUIA 0805 JACARE 8258 E OS NUMEROS DO CAMINHAO

    ResponderExcluir
  97. Sonho 1
    Sonhei não sei se era priva ou tanque so sei que tinha fezes seca ai derrepente começou encher de agua ai caia umas roupas minha dentro e eu fiquei com nojo de pegar e foi tranbordando de agua ate cair no chão ai eu pega aa roupa...
    Sonho 2
    Sonhei tinha posado na casa do sogro no outro dia de manhã acordava passava pela cozinha e via um monte de carne de porco pernil costela serrada eu dizia porco de novo não aguento comer mais carne deporco...
    Sonho 3
    Bom dia...
    Sonhei que achava moedas dentro do bolso do e com minha sobrinha mostrando os dentes paea mim ...

    ResponderExcluir
  98. Sonho 1
    Sonhei não sei se era priva ou tanque so sei que tinha fezes seca ai derrepente começou encher de agua ai caia umas roupas minha dentro e eu fiquei com nojo de pegar e foi tranbordando de agua ate cair no chão ai eu pega aa roupa...
    Sonho 2
    Sonhei tinha posado na casa do sogro no outro dia de manhã acordava passava pela cozinha e via um monte de carne de porco pernil costela serrada eu dizia porco de novo não aguento comer mais carne deporco...
    Sonho 3
    Bom dia...
    Sonhei que achava moedas dentro do bolso do e com minha sobrinha mostrando os dentes paea mim ...

    ResponderExcluir
  99. Bom dia kaledri sonhei que estava andado de bicicleta e levava muitas quedas oque pode ser ?

    ResponderExcluir
  100. Essa noite sonhei que minha filha vendia a nossa casa derepende eu falava nao a venda agora alugue mas a frente vc ponha a venda.e de nada eu estava no quarto com minha ex cunhada fazendo sexo oral nela e rea filmada.ao sair da sala ela mostrava a video ao meu marido,eu cobria a tela com a mao mas ele nao via o que a gente via,ele falava nao vejo nada so tela branca dai ja estavamos na cozinha ele dizia que a visinha iria fazer um x tudo pra ele e nos iamos comer pizza e coca cola sonhei maluco kkkkk mas o que devo jogar em cima desse sonho palpite por favor Kaledri obrigada

    ResponderExcluir
  101. Bom dia!
    Sonhar com óculos.
    Kaledri.

    ResponderExcluir
  102. DEUZA COELHO 8238 JACARE 8258 PORCO 8272 8671 5970 2569

    ResponderExcluir
  103. Bom dia sonhei que joga fora meu cachorro e ele voltava pra casa o que devo jogar

    ResponderExcluir
  104. JACARE 2758 GATO 9453 CACHORRO 9818 PORCO 9871

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Oi bom dia Kaledri. .. sonhei que via umas crianças tomando banho de rio e eu via um monte peixe e pegava um

    ResponderExcluir
  107. Bom dia sonhei que joga fora meu cachorro e ele voltava pra casa o que devo jogar

    ResponderExcluir
  108. Kaledri, e agora estou digitando na pagina mesmo. rsrsrs. Estranho. Existem dois lugares para interagir. Por aqui. E lá em cima nas mensagens mais recentes, on line. Mas as duas são on line, rsrsr

    ResponderExcluir
  109. Kaledri cade a dica do meu sonhoooo ? kkkkkk

    ResponderExcluir
  110. Kaledri bom dia sonhei que eu jogava fora meu cachorro e ele voltava para cada qual o palpite???obg.

    ResponderExcluir
  111. Kaledri bom dia sonhei que eu jogava fora meu cachorro e ele voltava para cada qual o palpite???obg.

    ResponderExcluir
  112. 27/07/2016 QUARTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 10:45 HORAS DA LOTEP PARAÍBA
    1º 0873 - 19= PAVÃO
    2º 8768 - 17= MACACO
    3º 3965 - 17= MACACO
    4º 6173 - 19= PAVÃO
    5º 9378 - 20= PERU

    27/07/2016 QUARTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 10:45 HORAS CAJAZEIRAS PARAÍBA
    1º 4301 - 01= AVESTRUZ
    2º 4057 - 15= JACARÉ
    3º 8228 - 07= CARNEIRO
    4º 2997 - 25= VACA
    5º 5197 - 25= VACA


    27/07/2016 QUARTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 11:00 HORAS DA LOTERIA POPULAR DO RECIFE
    1º 4274 - 19= PAVÃO
    2º 9648 - 12= ELEFANTE
    3º 7126 - 07= CARNEIRO
    4º 4792 - 23= URSO
    5º 1453 - 14= GATO

    ResponderExcluir
  113. LOOK Loteria - Resultado 11:20 h - 27/07/2016
    Resultado da LOOK Loteria - Goiás
    27/07/2016 - Quarta-feira 11:20

    1° 1040 10
    2° 0187 22
    3° 1178 20
    4° 4253 14
    5° 0386 22

    ResponderExcluir
  114. Kaledri bom dia sonhei com a milhar 2761 qual palpite

    ResponderExcluir
  115. FENIX JACARE 2758 GATO 9453 CACHORRO 9818 PORCO 9871

    ResponderExcluir
  116. veio 063/527 se tivesse jogado também o duque tinha pego
    valeu amigo

    ResponderExcluir
  117. Agora siiiiimmmm vlw amigo por isso sou seu fa

    ResponderExcluir
  118. add eu em algum grupo do rio ai amigos
    19 993598232

    ResponderExcluir
  119. Boa tarde sonhe com o número 15 e falava que erra jacaré quando eu sair na rua vi três carro com final 60 jóquei 960 e 959 será se o jacaré volta

    ResponderExcluir
  120. Obrigado ao rapaz que sonhou com 3 pombos e matava eles depois sonhou com a mãe que morria e enterraram sem avisar e chorava muito... deu Jacaré no primeiro. Sonhar com vivo que morre sempre é um sonho muito bom. Ganhei graças a esse sonho. O kaledri deixou lá o Jacaré tomara que tenha jogado.

    ResponderExcluir
  121. Kaledri só uma sugestão pq vc não usa a plataforma do WordPress, ficaria mais leve, prático, nítido, bonito e muito melhor pra interagir respondendo aos comentários. Tudo bem que tá mas rápido, mas ficou sem a opção de responder ao povo.

    ResponderExcluir
  122. Sonhei com leque muito colorido tinha um vestido também muito colorido e 3deles estavam na prateleira de um aguario

    ResponderExcluir
  123. Mago tem um TG pra me mandar pras 14:00 hrs vç também e fera...obrigado

    ResponderExcluir
  124. O resultado do Rio não estou conseguindo visualizar

    ResponderExcluir
  125. Kaledri. Nesse local não aparece o resultado do Rio. Naquela caixa de diálogo parece que você postou. Esta havendo algo diferente.

    ResponderExcluir
  126. Kaledri passa um ddz e uma milhar de cachorro com borboleta.. por favor

    ResponderExcluir
  127. ELIOMAR ESTOU AINDA REORGANIZANDO A PAGINA E HOJE A NOITE VOLTA AS PUXADAS, DESCULPE AMIGO.

    ResponderExcluir
  128. MAGO ESSA DO JACARE APRENDI COM VC E TÁ DANDO CERTO, QUANTO A PLATAFORMA, ESTOU TESTANDO AINDA, E JA PENSEI NO WORDPRESS, VLW

    ResponderExcluir
  129. Kaledri eu gostava mais da página anterior era mais organizada, tinha as puxadas as centenas era mais nítida e bonita. Mais vamos que vamos o que vale é o conteúdo!

    ResponderExcluir
  130. Luizão não sou fã de terno mas tenta 15-8-14 / 19-8-24 meu negócio é jogar quando os sonhos da página estão sincronizado e quando os meus são claros e lúcidos. E digo a todos daqui, esse Jacaré hoje prevaleceu, olhem quantos sonhos pra esse crocodilo, hoje foram vários, faturei obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  131. LIDIANE A PAGINA TAVA TRAVANDO DIRETO, VOU VOLTAR COM AS PASTAS E MELHORAR OS COMENTÁRIOS, ESSA SEMANA, MELHORA

    ResponderExcluir
  132. Brigado por ter me atendido e ter colocado os palpites pra ca RN vc notou que vc ja chegou chegando kkkkk deu carneiro e quase q vc acerta a milhar nao ganhei pq sabia que vc ia colocar os palpites daqui hoje,e nao tive tempo de entrar cedo no blog,muitas pessoas q mora aqui que falei do seu site e que gosta de jogar ganhou e mim pediu pra te dizer que MUITO OBRIGADO Pela atençao,VALEUUU!!!!ei kaledri uma amiga mim envior uma msn agora pedindo pra te perguntar se esses palpites e pra o dia todo,ou vc vai mudar com os novos resultado,agora de 12.30 e 4.30 e 7.30 e a preferida que e tb e natal,muito obrigado bjss.

    ResponderExcluir
  133. Kalidre.você e.fera.vamos ganhar bigo

    ResponderExcluir
  134. Egg perdi a hora e nao joguei no jacare do sonho kaledri 😢😢 se eu soubesse nao tinha lavado roupa kk

    ResponderExcluir
  135. Kaledri um bicho forte pra pt só um por favor

    ResponderExcluir
  136. Eu.ganhei muito com jogo.do.bicho e.continuar ganhando

    ResponderExcluir
  137. Mandam agora a boa preciso ganhar 😢😢 dividas a minha porta kk
    Mago kaledri estão com tudo manda ae rs

    ResponderExcluir
  138. Boa tarde. Minha filha sonhou q estava brigando com o pai. O q poderá ser? Obrigada

    ResponderExcluir
  139. Resultado da Bahia - 12hs:
    1-6826
    2-5866
    3-6044
    4-4264
    5-9684
    6-0393
    7-3153
    8-6683
    9-1416
    10-4993

    ResponderExcluir
  140. Kaledri cadê os palpite quente para Bahia? No aguardo

    ResponderExcluir
  141. Bom Kalidre.na.federal você lembra mc5298vaca.eu.ganhe muito ou.brigado

    ResponderExcluir
  142. Kalidre.você e.fera.vamos ganhar bigo

    ResponderExcluir
  143. Kaledri favor atualizar o site para Bahia. Obrigado

    ResponderExcluir
  144. vamos la 18,9,6,5,14 3223,4035,0370,2518,0153 pt rio.boa sorte.

    ResponderExcluir
  145. Boa tarde. Minha filha sonhou q estava brigando com o pai. O q poderá ser? Obrigada

    ResponderExcluir
  146. Kaledri, voce consegue ver as minha postagens por aqui ? Como te falei hoje, nao consegui visualizar o resultado do rio das 11:20. So lá em cima na conversa on line .

    ResponderExcluir
  147. Realmente amigo,a pagina anterior estava bem melhor. E palpite hj é 1571 e 1528 e o peruzinho tbem. Boasorte!

    ResponderExcluir
  148. Kaledri deu duas centenas sua ai e vc nao postou a vitoria no bingo da Ptm rj.foi elas 063-369

    ResponderExcluir
  149. Palpite da federal

    Seca normal e invertida**forte
    7551--155-751-175-517-715-571-515-755.
    ****"*******"*"""""*******$$$$$$
    Grupo 07-13-19-22

    Por fora

    2447--472-427-744
    7428--728-026
    0668
    9888--088-988-688

    Dz -tdc-ddc
    88-44-51-26-27-47-08-06-28

    ResponderExcluir
  150. Kaledri nao esta as centena e nem puxadas gostava tanto kkkkk

    ResponderExcluir
  151. Acerto certo algum palpite pra lotep paraiba ajuda si por favor

    ResponderExcluir
  152. Acerto certo algum palpite pra lotep paraiba ajuda si por favor

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 23/08/2017

FEDERAL  CACHORRO PORCO CABRA PAVÃO 7319 9371 7924 2974 DDZ 19-71 69-24 24-73 74-18 6917 7318 9519 5220 2569 8170 3371 467...