Ads Top

PALPITES DO DIA 30/07/2016

5529 8430 8231 8132
8253 8354  8455 4356

PALPITES    CORUJA          21:20   CAMELO 5529 8430 8231 8132 GATO 8253 8354  8455 4356              
PALPITES LOOK                  21:20   BURRO 8512  TOURO 8541 CARNEIRO 8526 VACA 8597
PALPITES LBR                     21:40   BURRO 8512  TOURO 8541 CARNEIRO 8526 VACA 8597
PALPITES LOTEP              
PALPITES AVAL POP           
PALPITES BAHIA                  21:00  COBRA 8536 VEADO 8594 CAVALO 8544 LEÃO 8564
PALPITES MINAS                  21:00  ELEFANTE 2345   MACACO 8567  BURRO 8411 CAMELO 8132
PALPITES SP                       
PALPITES MONTE CARLOS   
PALPITES RN  PREFERIDA        
PALPITES RN   GARANTIDO     
PALPITES LOTECE               19:00    ELEFANTE 2345   MACACO 8567  BURRO 8411 CAMELO 8132                                                                             
CRUZ DO DIA

 
3
9   2
6

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
CAMELO   3629 9632 6932 6329
LEÃO         3962 2963 9263 9362
VEADO        3296 2693 2396 6293
URSO       3692 6392
CARNEIRO   3926 9326
PORCO     3269 2369
COELHO         2639 6239

COBRA         2936 9236
CABRA     9623 6923
BINGOS DO DIA
MONTE CARLOS 11:00    AESTRUZ
LOOK             11:20        PAVÃO 
AVAL              14:00  

428 comentários:

  1. Bom dia qual o palpite pra recife popular aval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVAL 11:00 BORBOLETA 8514 BURRO 8411 TIGRE 8588 JACARE 8457

      Excluir
  2. Bom dia qual o palpite pra recife popular aval

    ResponderExcluir
  3. Sonhei jogando sinuca. De 1 a 5. Três pessoas. As bolas pequenas. Do meio e as grandes.Qual palpite.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei subindo e descendo escadas em construção.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei jogando sinuca. De 1 a 5. Três pessoas. As bolas pequenas. Do meio e as grandes.Qual palpite.

    ResponderExcluir
  6. bom dia pessoal. sonhei com um cachorro em cima de um predio arumavam umas grades pra ele pular

    ResponderExcluir
  7. bom dia pessoal. sonhei com um cachorro em cima de um predio arumavam umas grades pra ele pular

    ResponderExcluir
  8. Bom dia sonhei com neimar que será kaledri kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem galinha mas tem o galo, vai firme pois semana passada algem postou um sonho parecido e deu na cabeça.

      Excluir
    2. Elisangela, galo ou pavão. Boa sorte.

      Excluir
  9. Bomm dia sonhei que eu e meu marido estávamos dormindo quando derepente o vizinho gritou ele é quando fui atender o vizinho disse que a mãe dele que já é uma senhora tinha sido estrupada . O que é??

    ResponderExcluir
  10. Bom dia kaledri !! Sonhei com assalto ... Ai eu dizia o tempo todo "Liga pra policia"... Aki em fortaleza saiu ontem veado e vaga

    ResponderExcluir
  11. Bom dia kaledri sonhei que estava amamentado uma menina linda qual milhar devo jogar

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com muda da fluta bananeira. Oque sgnica no sonho eu plantei e pego estava soltando novas folhas estava bonita a planta

    ResponderExcluir
  13. bom dia! sonhei que cheguei na casa de minha mae e debaixo do lençol da cama tinha uma ruma de dinheiro ai eu peguei 250,00 escondido dela ..qual bicho pode ser


    ResponderExcluir
  14. Bom dia kaledri de um palpite sonhei com muitos porcos uns pequenos outros do tamanho de urso q pde ser?

    ResponderExcluir
  15. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 8,9,10,13,24 e 25. FEDERAL G 11,18,21,23. Sorte pra todos nós pq hj tem a minha queridinha kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soltou o gatinho Sibéria😬

      Excluir
    2. siberia ontem faltou a cabra no seu palpite pra eu ganahr no pt rj gostei do seu palpite te adoro nem te conheço pessoalmente mas gostaria de segui-la vc tem face ou what me passa sou sua fã bjs

      Excluir
  16. Sr Kalledri, gostaria de saber se o sr fez o pedido para os PORQUINHOS virem na Corujinha.

    ResponderExcluir
  17. Bom DC dia sonhei mim consultado com uma doutora da minha garganta ai ela passa uma receita pra mim,produz esse sonho pra mim

    ResponderExcluir
  18. Bom dia siberia ou kaledri eu sonhei que fazia uma reforma em minha casa e quando terminava colocava na frente da casa o nome "GLORIA" oque devo jogar???Obg.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!!! Gente essa noite sonhei com meu cunhado voltando de viagem, ele chegava aqui em casa tomava banho e fazia a barba se cortava muito ao fazer a barba, e depois sonhei com meu esposo muito bêbado, ele ia pro bar e eu ligava brigando com ele, depois sonhei com minha filha pulando de uma escada e ela tava de salto e machucava o pé, e também sonhei dirigindo meu carro eu ia leva minha irmã e meu sobrinho não sei pra onde, só sei que na hora chovia muito era muita água na pista, e dai eu tava muito rápido e via um foto sensor e eu dizia vale é só 60kml e eu tipo que dava um freio e o carro dava um cavalo de pau, gente foi muito sonho pra uma noite só 😕 lembrando meu cunhado já faleceu e meu sobrinho é um BB, quê posso joga nesse sonho louco???

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. HOROSCOPO DO DIA 30/07/2016


    Áries – Fase em que terá motivos de sobra para ficar de bem com a vida. Pode ampliar os horizontes. Invista mais no seu romance com possibilidade de algo mais sério. Convide a família para estar ao seu lado no final de semana. C. 187 M. 9536

    Touro - Pode assumir novas responsabilidades. Supere os desafios com determinação. Dedique parte do seu tempo hoje à sua família. O astral promete melhorar no amor, aproveite e dê mais carinho ao seu par, saia para se divertir no final de semana. C. 458 M. 0673

    Gêmeos - Positivo para acertar mudanças que pretende fazer em sua vida. Procure colocar as ideias em prática. Uma viagem no final de semana pode reservar uma surpresa agradável. Uma nova paixão para os solitários pode mexer com seu coração. C. 639 M. 2098

    Câncer – Você passa o dia no alerta, e o mais indicado é a rotina. Tenha cuidado com intrigas ou boatos que possam afetar sua imagem. Procure dividir suas emoções com seu par afetivo, mas sem impor nada. Não descuide da saúde. C. 301 M. 5862

    Leão - Concentre-se no que estiver fazendo, e conseguirá ótimos resultados. Terá momentos de felicidade ao lado de quem ama. A fase do aniversário é muito propícia para cuidar da sua aparência. Pode sair para visitar amigos. C. 015 M. 6727

    Virgem - Você esta mal posicionado, e deve reavaliar seus próximos passos. Mude o que for preciso para não ter perdas futuras. Se quiser viver um período de paz, abra os olhos com invejosos. Tire um tempo para cuidar da saúde. C. 763 M. 1249

    Libra - Conseguirá alcançar os objetivos, mas não deve cometer extravagâncias nos negócios. Crie alternativas para melhorar as finanças. Com a mente mais aberta, encontrará novos caminhos para ter paz na vida a dois. Final de semana tranquilo. C. 831 M. 0594

    Escorpião – Continue usando competência e conseguirá alcançar o sucesso. Pode assumir mais responsabilidades. Os astros acenam com ótimas oportunidades de se destacar. O seu relacionamento afetivo estará mais amoroso neste final de semana. C. 624 M. 8751

    Sagitário - Sua capacidade de comunicação será uma ótima aliada para atingir seus objetivos. Surpresas agradáveis com sua família. As vibrações astrais favorecem o seu romance. Pode sair para encontros de amigos. C. 545 M. 4106

    Capricórnio - Fase em que sua capacidade ajudará a colocar em ordem tudo o que estiver realizando. Promova mudanças em sua casa. Aproveite que o seu poder de sedução esta em alta, e conquiste aquela pessoa especial. C. 972 M. 7410

    Aquário - Sua energia fará a vida render em todos os sentidos. Saia da rotina e espaireça um pouco. Pode assumir compromisso sério no amor. As diversões estarão em destaque. Organismo perfeito. C. 780 M. 3342

    Peixes - Os astros indicam uma fase de muito sucesso. Bom dia para dar mais atenção a sua família. Pode aceitar convites para estar ao lado dos amigos. Você estará mais solto ao lado da pessoa amada. C. 296 M. 1985

    ResponderExcluir
  22. CHEGUEI GALERA, BOM DIA A TODOS, A NET CAIU NA HORA DE ORGANIZAR A PAGINA, AGORA TUDO ATUALIZADO, VAMOS AOS SONHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia kaledri, manda um terninho pra mim quero ganhar hj na pt pq aqui ninguem faz ptm na minha cidade

      Excluir
  23. Bomm dia sonhei que eu e meu marido estávamos dormindo quando derepente o vizinho gritou ele é quando fui atender o vizinho disse que a mãe dele que já é uma senhora tinha sido estrupada . O que é??

    ResponderExcluir
  24. Bomm dia sonhei que eu e meu marido estávamos dormindo quando derepente o vizinho gritou ele é quando fui atender o vizinho disse que a mãe dele que já é uma senhora tinha sido estrupada . O que é??

    ResponderExcluir
  25. Bomm dia sonhei que eu e meu marido estávamos dormindo quando derepente o vizinho gritou ele é quando fui atender o vizinho disse que a mãe dele que já é uma senhora tinha sido estrupada . O que é??

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia Kaledri em Sergipe não sai nada . Vamos de Federal hoje é Dia quero Ver Elis Segura!! Um Braço e um Bom dia. A todos com Muita Sorta.

    ResponderExcluir
  27. Sibéria não se iluda hoje deve vir o galo ou urso ao longo do dia.

    ResponderExcluir
  28. Bom sibéria ou kaledri
    Sonhei que estava mexendo no meu celular ai fui entra na minha conta ,só q eu entrei na conta da minha tia ai o meu celular começou a piscar .então qual bicho devo jogar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MACACO 8567 E JOGA O NÚMEROS DO CELULAR E CONTA SENHAS, BOA SORTE

      Excluir
  29. Respostas
    1. HOJE NÃO SONHEI, KKKK, SÓ PESADELOS COM A NET

      Excluir
  30. Bom dia! Sonhei com meu irmão me dando um prato de comida ( feijão,arroz e peixe).

    ResponderExcluir
  31. Bom dia! Sonhei com meu irmão me dando um prato de comida ( feijão,arroz e peixe).

    ResponderExcluir
  32. oi mi mandi um papiti pa hoji pa baia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:00 BURRO 8512 CAMELO 8529 ELEFANTE 8546 CACHORRO 8717

      Excluir
  33. Bom dia!!! Gente essa noite sonhei com meu cunhado voltando de viagem, ele chegava aqui em casa tomava banho e fazia a barba se cortava muito ao fazer a barba, e depois sonhei com meu esposo muito bêbado, ele ia pro bar e eu ligava brigando com ele, depois sonhei com minha filha pulando de uma escada e ela tava de salto e machucava o pé, e também sonhei dirigindo meu carro eu ia leva minha irmã e meu sobrinho não sei pra onde, só sei que na hora chovia muito era muita água na pista, e dai eu tava muito rápido e via um foto sensor e eu dizia vale é só 60kml e eu tipo que dava um freio e o carro dava um cavalo de pau, gente foi muito sonho pra uma noite só 😕 lembrando meu cunhado já faleceu e meu sobrinho é um BB, quê posso joga nesse sonho louco???

    ResponderExcluir
  34. Sonhei q estava numa escada pegando água no alto d um galpão

    ResponderExcluir
  35. Kaledri eu sonhei com um ator de novela da TV da Globo qual palpite.

    ResponderExcluir
  36. bom dia! sonhei que cheguei na casa de minha mae e debaixo do lençol da cama tinha uma ruma de dinheiro ai eu peguei 250,00 escondido dela ..qual bicho pode ser


    ResponderExcluir
  37. Bom dia galera! Meu marido sonhou andando de bicicleta com nossa filha e que no sonho ele nao parava de andar e nao chegava em Lugar nenhum..mande algum palpite em cima desse sonho pfv

    ResponderExcluir
  38. PTM 11:00 11:20 GATO 8354 PAVÃO 8573 CAMELO 8132 VEADO 8493

    ResponderExcluir
  39. Bom dia kaledri . Já to empresinaddo com jogo do bixo..sonhei com uma pessoa mim falando pra eu não jogar no touro e no tigre..Ai ele mim falou pra eu ganhar eu jogasse no Coelho e na borboleta ...mas eu não via a pessoa..oque eu jogo..Bom dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOGA ESSES BICHOS,PRINCIPALMENTE O QUE FALOU PRA NÃO JOGAR, BOA SORTE

      Excluir
    2. Bom dia
      Sonhar com jogo
      8317
      Mcc dela 1783(Touro) 3187(tigre)
      Boa sorte

      Excluir
  40. kaledri, se ontem eu demorei muito para decifrar o sonho dos cavalos ajoelhados,por isso não deu tempo de avisar a todos que era carneiro e o macaco do caminhão de bananas.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    9236-7087-2909-8778

    Cruz jogo da velha 👵
    3-6-9-2
    5-8-1-4
    7-0-0-7
    Desejo sorte a todos 💲 💲

    ResponderExcluir
  42. Bom dia kaledri . Já to empresinaddo com jogo do bixo..sonhei com uma pessoa mim falando pra eu não jogar no touro e no tigre..Ai ele mim falou pra eu ganhar eu jogasse no Coelho e na borboleta ...mas eu não via a pessoa..oque eu jogo..Bom dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OGA ESSES BICHOS,PRINCIPALMENTE O QUE FALOU PRA NÃO JOGAR, BOA SORTE

      Excluir
  43. Sonhei que vinha andando com 2 mochilas na costa ai passava em frente um posto d saude derepente passava mal tontura ai a mulher olhando pra mim de longe me chamou pra entrar q ia me atender ..ai saia e pegava um onibus pra ir embora ..

    ResponderExcluir
  44. Bom dia kaledri e a todos sonhei tanto esta noite que nem seio que vou jogar vou postar todos os sonhos vou começar com as milhar 3045 8850 5494 3245 5846 agora as centenas 137 140 176 347 250 466 esse sao todos os meus sonhos boa sorte

    ResponderExcluir
  45. Bom dia à todos!! E mta sorte, claro. É muito difícil eu sonhar, mas essa noite tive 3 sonhos. 1. Sonhei com 3 crianças e uma era bebezinho. 2. Fui à casa de uma comadre, de malas pra passar uns dias e ela me ignorou e me desprezou. Fui embora. Lembrando q na realidade eu não me relaciono com ela há alguns anos. 3. Sonhei q estava namorando um homem q na verdade não conheço.
    Poderiam palpitar pra mim? Obrigada

    ResponderExcluir
  46. Bom dia kaledri sonhei nua casa com muitas pessoas lá eu colocava comida pra mim arroz puré de batata é frango cozido minha colega já tinha comigo ela colocava comida de novo é lá encima da mesa ela pegava duas bisteca é guardava pra ela levar pra casa dela da pra qual bichos

    ResponderExcluir
  47. resultados da PTM na cabeça em 30/07: (2012)5219 (2013)2983 (2014)2999 (2015)9915, são apenas resultados anteriores.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia à todos!! E mta sorte, claro. É muito difícil eu sonhar, mas essa noite tive 3 sonhos. 1. Sonhei com 3 crianças e uma era bebezinho. 2. Fui à casa de uma comadre, de malas pra passar uns dias e ela me ignorou e me desprezou. Fui embora. Lembrando q na realidade eu não me relaciono com ela há alguns anos. 3. Sonhei q estava namorando um homem q na verdade não conheço.
    Poderiam palpitar pra mim? Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Bom dia à todos!! E mta sorte, claro. É muito difícil eu sonhar, mas essa noite tive 3 sonhos. 1. Sonhei com 3 crianças e uma era bebezinho. 2. Fui à casa de uma comadre, de malas pra passar uns dias e ela me ignorou e me desprezou. Fui embora. Lembrando q na realidade eu não me relaciono com ela há alguns anos. 3. Sonhei q estava namorando um homem q na verdade não conheço.
    Poderiam palpitar pra mim? Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Bom dia à todos!! E mta sorte, claro. É muito difícil eu sonhar, mas essa noite tive 3 sonhos. 1. Sonhei com 3 crianças e uma era bebezinho. 2. Fui à casa de uma comadre, de malas pra passar uns dias e ela me ignorou e me desprezou. Fui embora. Lembrando q na realidade eu não me relaciono com ela há alguns anos. 3. Sonhei q estava namorando um homem q na verdade não conheço.
    Poderiam palpitar pra mim? Obrigada

    ResponderExcluir
  51. bom dia sonhar com gato e mulher alguém tem alguma centena um milhar

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, hoje sonhei ganhando 2 notas de 50$ qual a boa 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  53. Bom dia kaledri e a todos sonhei tanto esta noite que nem seio que vou jogar vou postar todos os sonhos vou começar com as milhar 3045 8850 5494 3245 5846 agora as centenas 137 140 176 347 250 466 esse sao todos os meus sonhos boa sorte

    ResponderExcluir
  54. bom dia sonhar com gato e mulher alguém tem alguma centena um milhar

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Qual teu palpite pra agora mago?

      Excluir
    2. Hoje só jogo federal depois da PT deixo o palpite do meu sonho

      Excluir
  56. Bom dia, hoje sonhei ganhando 2 notas de 50$ qual a boa 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  57. Bom dia
    Sonhei com 2 mulheres q no sonho eram namoradas.
    Jacaré e veado e um bom palpite Kaledri?
    Mas manda um palpite ai.

    ResponderExcluir
  58. nossa sonhei com 8798 e postou ai vamos que vamos um ótimo dia para todos

    ResponderExcluir
  59. Sonhei com muda da fluta bananeira. Oque sgnica no sonho eu plantei e pego estava soltando novas folhas estava bonita a planta

    ResponderExcluir
  60. nossa sonhei com 8798 e postou ai vamos que vamos um ótimo dia para todos

    ResponderExcluir
  61. Bom dia por favor manda uma centena pra mim

    ResponderExcluir
  62. Bom dia por favor manda uma centena pra mim

    ResponderExcluir
  63. Bom dia por favor manda uma centena pra mim

    ResponderExcluir
  64. Bom dia por favor manda uma centena pra mim

    ResponderExcluir
  65. Bom dia sonhei com muda de bananeira estava com folhas novas que bicho signica isso.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia sonhei com muda de bananeira estava com folhas novas que bicho signica isso.

    ResponderExcluir
  67. Kaledri qual o palpite para lotep de 12:40?

    ResponderExcluir
  68. Oi kaledri manda uma milhar da cobra pra agora ptm

    ResponderExcluir
  69. Alguém da Paraiba com palpite para lotep de 12:40?

    ResponderExcluir
  70. Oi kaledri manda uma milhar da cobra pra agora ptm

    ResponderExcluir
  71. Alguém da Paraiba com palpite para lotep de 12:40?

    ResponderExcluir
  72. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°24.372 18
    2°51.808 02
    3°32.325 07
    4°79.879 20
    5°35.635 09
    6°24.019 05
    7°66.4

    ResponderExcluir
  73. Bom dia a todos...ontem deu macaco 2x no 6 prêmio com a mesma milhar invertida e foi a milhar que vc tinha me dado kaledri. ...

    ResponderExcluir
  74. bom dia vamos la 16,13,24,22,19 1163,2150,7493,1985,1473 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  75. Meu marido sonhou que era um duende e fugia de algumas pessoas.
    Eu sonhei que estávamos dançando numa festa de aniversário.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia Kaledri hoje estou fazendo 43 ano manda uma milhar premiada ai pra nois parceiro pt sp.

    ResponderExcluir
  77. Sonhei com os números 24 19 42 oque será que pode dar no bicho ????

    ResponderExcluir
  78. Faz quanto tempo que nao da cachorro na federal kaledri?

    ResponderExcluir
  79. Bom dia,sonhei eu e minha mãe,fugindo de um cemitério,e palavamos ,os túmulo,sonhei q estava grávida,chorava muito com o resultado.palpite aí.

    ResponderExcluir
  80. Bom dia sonhei com meu ex mais ele já e falecido sonhei que a gente estava numa lagoa esonhei também com minha mãe ela também já é falecida sonhei que ela esta numa teimosia comigo me diz no que posso jogar kaledri

    ResponderExcluir
  81. Kaledri sonhei que eu namorava com meu ex é com meu marido meu ex chegava aqui na minha casa eu beijava ele depois eu saia é ia ficar com meu marido também esse sonho da pra que

    ResponderExcluir
  82. Preciso de um termo de dezena para PT rio...alguém tem palpite aí?

    ResponderExcluir
  83. Bom dia sonhei com meu ex mais ele já e falecido sonhei que a gente estava numa lagoa esonhei também com minha mãe ela também já é falecida sonhei que ela esta numa teimosia comigo me diz no que posso jogar kaledri

    ResponderExcluir
  84. Bom dia sonhei com meu ex mais ele já e falecido sonhei que a gente estava numa lagoa esonhei também com minha mãe ela também já é falecida sonhei que ela esta numa teimosia comigo me diz no que posso jogar kaledri

    ResponderExcluir
  85. qual o plapite de hj de 11 horas para popular aval recife?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11:00 BORBOLETA 8514 BURRO 8411 TIGRE 8588 JACARE 8457

      Excluir
  86. Kaledri Bom dia. Boa sorte.Boa sorte ao Grupo. Antonio Carlos,Sibéria, Clarice,Mago,ontem postei no final da noite os resultados do dia 29/11/2011,uma sexta feira também. E não é que foram todos iguais. Águia 807, cabra final 26 ,e Borboleta final 14. Isso é normal,coincidência,ou faz parte de tudo isso ?

    ResponderExcluir
  87. Bom kaledri estou sonhando muito com essa milhar 2761 uma hora na pt outra hora na look me manda um jogo para ver se ganho alguma coisa porque só no preju

    ResponderExcluir
  88. Bom kaledri estou sonhando muito com essa milhar 2761 uma hora na pt outra hora na look me manda um jogo para ver se ganho alguma coisa porque só no preju

    ResponderExcluir
  89. Bom kaledri estou sonhando muito com essa milhar 2761 uma hora na pt outra hora na look me manda um jogo para ver se ganho alguma coisa porque só no preju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOGA ELA COMBINADA, FIZ ISSO COM A MINHA 1670, ABRAÇOS

      Excluir
  90. Kaledri o que meu irmão sonhou que chegava na casa da minha prima ela tava só de toalha pelada ela abria aporta é fazia chichi na calçada

    ResponderExcluir
  91. Kaledri! Sonhei com um numero 692

    ResponderExcluir
  92. Bom dia grande Kaledri. O que temos hoje para federal? Terno de dezena e milhar. Estou pressentindo que vai dar cachorro.

    ResponderExcluir
  93. Kaledri manda 5 milhares para federal preciso ganhar com urgencia

    ResponderExcluir
  94. Kaledri um palpite de grupo para lotep de 12:40??? Aroxa ai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:45 COELHO 1540 VACA 9897 AGUIA 1807 TIGRE 8785

      Excluir
  95. Preciso de um termo de dezena para PT rio...alguém tem palpite aí?

    ResponderExcluir
  96. Kaledri 5 milhares para fed preciso com certs urg

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.