sexta-feira, 1 de julho de 2016

Palpites do dia

4173 1374 1475 3576
4702 7403 3701 7304

PALPITES PTM                                           =  AVESTRUZ 7304 PAVÃO 3576 COELHO 7340 ÁGUIA 3407
             





PALPITES LBR                                          =  LEÃO 5464 gato 6454 CAVALO 6544          


                                                 






PALPITES LOOK                                       = GALO 4350 ÁGUIA 4305 CAVALO 0543 COBRA 0534



PALPITES LOTEP                                     = MACACO 4068 ÁGUIA 4806 COELHO 8640



PALPITES POPULAR DO RECIFE      = PAVÃO  9374 AVESTRUZ 4703 JACARÉ 7258 BORBOLETA 4713



PALPITES LOTECE                                 = PORCO 6769    MACACO 6967



PALPITES BAHIA                                    = PAVÃO 9473     VEADO 7394







PALPITES SP                                             = AVESTRUZ 3704 ÁGUIA 4307











418 comentários:

  1. Áries – Deixe sua capacidade profissional surpreender as pessoas a sua volta. Realização de projetos que estavam com problemas. A fase continua positiva para você acertar de uma vez sua vida a dois. C. 271 M. 9883

    Touro – Aproveite o bom momento para colocar em dia assuntos pendentes no trabalho. Você esta no caminho do sucesso financeiro. Seu relacionamento afetivo tem tudo para ficar mais firme a partir de agora. C. 406 M. 0179

    Gêmeos – Você sai cedo do alerta, e a indicação é de melhorias no campo de trabalho e financeiro. Sua atenção estará voltada para tarefas importantes. Você passará o dia com disposição e entusiasmo ao lado do seu amor. C. 937 M. 8742

    Câncer – Com o Sol no seu signo, você sente que está no caminho certo para alcançar o sucesso no campo de trabalho. Mas, hoje é dia de alerta, por isso, não saia da rotina. Procure ser compreensível com seu par afetivo e família. C. 063 M. 1327

    Leão – Hoje a paciência deve ser sua aliada, pois o Sol desfavorece o setor de trabalho. Não gaste energias com projetos fora de sua área de atuação. Procure estar mais presente na vida do seu par afetivo. C. 652 M. 2095

    Virgem - Esta é uma fase importante para intensificar seus esforços no campo de trabalho. Trate de demonstrar sua capacidade e competência. Uma pessoa especial deve roubar sua atenção. Organismo em ordem. C. 348 M. 6504

    Libra – Sua competência o colocará em posição de destaque no campo profissional. Uma viagem poderá ser realizada a trabalho. Aproveite o período para resolver sua vida a dois. Tente em jogos. C. 840 M. 5461

    Escorpião – Pode fechar novas parcerias, pois elas tem tudo para serem bem sucedidas. Positivo para assinar documentos importantes. No amor, alguém interessante pode mexer com seu coração. C. 314 M. 7209

    Sagitário - A fase promete ser proveitosa no campo de trabalho e realizações financeiras. Você estará mais ágil e criativo. Dedique mais tempo para ficar junto da pessoa amada. Acredite na sua intuição. C. 725 M. 3916

    Capricórnio– Você esta com mais energia, e seu desempenho será perfeito no setor profissional. Fase em que você será o centro das atenções. O amor esta em alta, faça planos para o futuro com a pessoa amada. C. 258 M. 1638

    Aquário – Fase em que seu ritmo de trabalho esta crescendo. Muita movimentação esta prevista. Mantenha-se firme em seus propósitos financeiros. No amor, demonstre mais o que sente ao seu par afetivo. C. 596 M. 4372

    Peixes – Você passa o dia bem no campo de trabalho. Mantenha o foco no que quer dar para sua vida profissional e vá em frente. Pode contar com a proteção do seu amor. Positivo para promover mudanças na decoração de sua casa. C. 189 M. 6850

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos, hoje é sexta feira, dia daquele chopinho gelado, pagodinho e alegria, boa sorte a todos e um feliz inicio de Julho!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de jogador assumido, é pagodeiro também! Virgem Maria!!!!! Kkkkk kkkkk ( brincadeira hein).

      Excluir
  3. HK porquinho vai dar alegria a todos papéis corula galo e centenas 152

    ResponderExcluir
  4. Kaleri ontem deu urso a noite aqui em fortaleza o q seria bom pra hj na matinal e diuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOTEP = MACACO 4068 AGUIA 4806 COELHO 8640

      PALPITES LOTECE = PORCO 6769 MACACO 6967

      Excluir
    2. Sonhei uma amiga morrendo afogada. Qual o bicho q jogo kaledri. Ontem a noite deu 22.

      Excluir
    3. Sonhei uma amiga morrendo afogada. Qual o bicho q jogo kaledri. Ontem a noite deu 22.

      Excluir
  5. Sonhei que dirigia um fusca faltava freio e eu batia em vários carros.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que dirigia um fusca faltava freio e eu batia em vários carros.

    ResponderExcluir
  7. bom dia tive um sonho eu invadindo a casa da mulher e riscava as coisas dela na hora que ia fura ela com a caneta meu amigo mim segurou ai depois a mae de meu amigo chamava disia que tinha uma pessoa pra falar com ele

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos kaledri sonhei dansando que sera

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos kaledri sonhei dansando que sera

    ResponderExcluir
  10. Ola ontem a noite deu cachorro que vai da hj

    ResponderExcluir
  11. Bom dia kaledri sonhei q meus dentes estava podre caindo sonhei tambem com bastante cheques q devo jogar

    ResponderExcluir
  12. Bom dia kaledri sonhei q meus dentes estava podre caindo sonhei tambem com bastante cheques q devo jogar

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amigo...me fala um palpite para ptm..rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVESTRUZ 7304 PAVÃO 3576 COELHO 7340 ÁGUIA 3407

      Excluir
  14. Bom a todos hoje vou na ctnas 170--071

    ResponderExcluir
  15. Bom dia kaledri,sonhei com muito dinheiro era um saco dinheiro e eu roubava um pouco mas nao sei qunto era manda um palpite p mim ontem aqui na lotece deu urso

    ResponderExcluir
  16. Bom a todos hoje vou na ctnas 170--071

    ResponderExcluir
  17. Bom dia sou viciada em jogo do bicho

    ResponderExcluir
  18. Bom dia
    Sonhei com cachorro o pelo dele era igual a de carneiro

    ResponderExcluir
  19. Bom dia
    Sonhei com cachorro o pelo dele era igual a de carneiro

    ResponderExcluir
  20. Bom dia algum palpite para hj ? . Os bichos de 7:30
    3668
    4902
    1102
    0795
    0137
    2680
    8504
    2183
    5251
    8938
    Mande um duque bom

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. AVESTRUZ 7304 PAVÃO 3576 COELHO 7340 ÁGUIA 3407

      Excluir
  22. Bom dia amigo sonhei com a escrevente do jogo sempre dou sorte na mao dela bom dia amigo hj a vaca sai ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVESTRUZ 7304 PAVÃO 3576 COELHO 7340 ÁGUIA 3407

      Excluir
  23. Bom dia amigo sonhei com a escrevente do jogo sempre dou sorte na mao dela bom dia amigo hj a vaca sai ....

    ResponderExcluir
  24. Bom dia sou viciada em jogo do bicho

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. AVESTRUZ 7304 PAVÃO 3576 COELHO 7340 ÁGUIA 3407

      Excluir
  26. Bom dia boa sorte a todos hoje vou de Macaco Wallace?

    ResponderExcluir
  27. Bom dia boa sorte a todos hoje vou de Macaco Wallace?

    ResponderExcluir
  28. SONHEI QUE ESTAVA EM UM CARRO, COM 2 CACHORRO NO PORTA MALAS E AMIGOS. E DEPOIS FUI EM UMA ILHA NA PRAIA COM AMIGOS E AMIGAS.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia kaledri ja tem 2 dias q eu sonho com perseguiçoes e outra coisa dessa vez tinha ex namorada q estava com outro cara maior doideira me ajuda ai pos amanha e meu aniversario pra poder fazer um churrasquinho

    ResponderExcluir
  30. Bom dia kaledri ja tem 2 dias q eu sonho com perseguiçoes e outra coisa dessa vez tinha ex namorada q estava com outro cara maior doideira me ajuda ai pos amanha e meu aniversario pra poder fazer um churrasquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVESTRUZ 7304 PAVÃO 3576 COELHO 7340 ÁGUIA 3407

      Excluir
  31. bom dia gente do bem hoje tá fácil de ganhar de novo sonhei com dentes caindo então elefante na kabeça 646_846_945_145_046_445

    ResponderExcluir
  32. Kaledri, bom dia: ontem fiz as anotações dos palpites da Sibéria , joguei de manhã 01e25, 01 e 08 e 01 e 02 mas não dei sequencia ao longo do dia; conclusão levei pau o dia todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palpites a gente segue, mas, hoje é outro dia, boa sorte, parceiro!!.

      Excluir
  33. Bom dia , hj é sexta Graças a Deus, Kaledri essa noite sonhei que estamos fazendo um passeio e minha sogra estava muito bonita e contente sentanda embaixo de uma arvore com meu sogro ( ele já morreu mais de 20 , nem o conheci ) , e eu tirava varias fotos , mas todas saiam embaçadas , acordei pensando no gato , que acha , algum palpite em cima de meu sonho , uma ótima sexta a todos .

    ResponderExcluir
  34. Kaledri o palpite p rio 14 hrs esse avestruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses palpites são pro dia todo, AVESTRUZ 7304 PAVÃO 3576 COELHO 7340 ÁGUIA 3407, normalmente, espero a ptm das 11:00 e de acordo com oque sair, mudo algo ou não, abraços e boa sorte

      Excluir
  35. Bom dia! Sonhei com a milhar 1234 além dessa milhar . O que mais devo jogar. Dsd já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz algumas combinações com esses números, eu quando sonho com números jogo, águia, jacaré, porco ou veado, um desses, vê se encaixa algo e boa sorte.

      Excluir
  36. Bom dia sou viciada em jogo do bicho

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. AVESTRUZ 7304 PAVÃO 3576 COELHO 7340 ÁGUIA 3407

      Excluir
  38. Bom dia sonhei cortando a asa de dois gangarro depois com minha madrinha jogo oq kaledri

    ResponderExcluir

  39. Bom dia a todos ….
    Sonhei com minha irmã ja falecida…
    No sonho ela tinha morido mais na hora de preparar o velório ela tava viva e dizia eu estou bem estou otima dsts dela (13-02-1796)….
    Sonhei que ia cortar o calelo e bem na hora que ia cortar meu marido não deixava…
    .palpites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elefante 448 Cavalo 741 Leão 461

      Excluir
    2. Digitei a data erada é 13-02-1976

      Excluir
    3. Digitei a data erada é 13-02-1976

      Excluir
    4. avestruz 1302 pavao 1976, boa sorte

      Excluir
  40. hoje joguei c 401.170
    mc 3576.3407.7304.0201.0102.1001.0110 ta bom pra hoje ptm

    ResponderExcluir
  41. Bom dia sonhei com com muita gente tocando estrumentos,o que pode ser.

    ResponderExcluir
  42. Sonhei com uma construçãoe tinha uns cabos de aço o vizinho fazendo uma reforma ele jogava 2 fogões fora era um de 4 bocas e outro de 6 .

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Kaledri da palpite de um passe pra Bragança Paulista SP ....

    ResponderExcluir
  44. Bom dia amigos esta noite sonhei que estava em um hotel muito luxuoso com uma.pisicina enorme será o que é me.ajudam.a decifrar este sonho por favor

    ResponderExcluir
  45. Bom dia amigos esta noite sonhei que estava em um hotel muito luxuoso com uma.pisicina enorme será o que é me.ajudam.a decifrar este sonho por favor

    ResponderExcluir
  46. Kaledri Bom dia palpite para São Paulo

    ResponderExcluir
  47. Kaledri Bom dia palpite para São Paulo

    ResponderExcluir
  48. Que bicho dá sonhar ,com fogão?

    ResponderExcluir
  49. Kaledri o palpite p rio 14 hrs esse avestruz

    ResponderExcluir
  50. Kaledri passa uns ddz e Duque dupla para mim se possível obrigado para o dia todo.

    ResponderExcluir
  51. Kaledri passa uns ddz e Duque dupla para mim se possível obrigado para o dia todo.

    ResponderExcluir
  52. Sonhar no ml lugar de morto ok sera , foi meu esposo k medooo rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  53. Bom Dia!
    Kaledri tem palpite ptm e pt Rio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVESTRUZ 7304 PAVÃO 3576 COELHO 7340 ÁGUIA 3407

      Excluir
  54. BOM DIA
    HOJE VAMOS DE 01 E 04 ( AVETRUZ E BORBOLETA)

    ResponderExcluir
  55. Bom diaaaaa à todos! Que o nosso querido mês de julho nos traga muita saúde, paz, felicidades e dindins. Mês das férias escolares e netinhos em casa da vovó e do vovô kkkkk kkkkk. Palpiteco pro DIA TODOOOO G: 5,10,11,12,19 e 24. Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj é SEXTAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!Sibéria sonhei com alguns n seus de ontem mais não me recordo por certo...me ajuda a entender..obrigado..BOA SORTE A TODOS NÓS..

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom dia dona Sibéria: estou no seu aguardo só para lhe dizer que ontem fui muito burro em não lhe ouvir, pois meus sonhos batiam com seus palpites,mas não segui o dia todo , por isso tomei pau e deixei de ganhar no mínimo uns 850,00 muito

      Excluir
    4. Eu sempre digo que é palpiteco pro dia todo. Só tem um porém, haja grana pra jogar o dia todo kkkkk kkkkk. As vezes também não jogo qdo a grana está curta e na Corujinha faz tempo que não jogo.

      Excluir
    5. sibéria, como vc faz a cruzdo dia? sou novo no bicho.

      Excluir
    6. Bom dia dona Sibéria: estou no seu aguardo só para lhe dizer que ontem fui muito burro em não lhe ouvir, pois meus sonhos batiam com seus palpites,mas não segui o dia todo , por isso tomei pau e deixei de ganhar no mínimo uns 850,00 muito

      Excluir
  56. Kaledri e a todos um bom dia.
    Não entendo nada de jogo do bicho é resolvi jogar hoje.
    Gostaria de uma ajuda sobre uma boa fórmula de jogo com os palpites do
    dia com 10,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri e a todos um bom dia.
      Não entendo nada de jogo do bicho é resolvi jogar hoje.
      Gostaria de uma ajuda sobre uma boa fórmula de jogo com os palpites do
      dia com 10,00.

      Responder

      Excluir
    2. G 1x2x10x19 1,00 cada
      c.304 576 340 407 0,50 1ªp 2/5 4,oo
      total=10,00
      boa sorte

      Excluir
    3. Obaaaa vlw kaledri obrigado
      3% de bt. Vlw

      Excluir
    4. Leandro, vc pode jogar avestruz com coelho e pavão, porco com cobra ou vaca ou até mesmo o avestruz com o porco. Pvv ou DXX ou TG. Boa sorte

      Excluir
  57. Xiiii vai acabar a bt do meu cel.
    Vou usar meus 10,00 pra tomar um café kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G 1x2x10x19 1,00 cada
      c.304 576 340 407 0,50 1ªp 2/5 4,oo
      total=10,00
      boa sorte

      Excluir
  58. kelidri eu sonhei guerra as criança estavam catando piolho em mim mas começou a cair mexa cabelo pôde dar um palpite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Águia 808 Macaco 467 coelho 637

      Excluir
    2. Maria quem tira piolho um do outro é macaco.

      Excluir
    3. Maria quem tira piolho um do outro é macaco.

      Excluir
  59. kelidri eu sonhei guerra as criança estavam catando piolho em mim mas começou a cair mexa cabelo pôde dar um palpite.

    ResponderExcluir
  60. Palpite pro Kalledri 902 centena forte do avestruz.

    ResponderExcluir
  61. Palpite pro Kalledri 902 centena forte do avestruz.

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. AVESTRUZ 7304 PAVÃO 3576 COELHO 7340 ÁGUIA 3407

      Excluir
  63. Bom dia a todos hj meu palpite é 9088,4534 e 1001 0110.boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia a todos hj meu palpite é 9088,4534 e 1001 0110.boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  65. Kaledri Me manda um palpite pra lotece ver se ganho dessa vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOTEP = MACACO 4068 ÁGUIA 4806 COELHO 8640
      LOTECE = PORCO 6769 MACACO 6967

      Excluir
  66. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°32.628 07
    2°51.076 19
    3°12.412 03
    4°95.467 17
    5°32.182 21
    6°23.765 17
    7°50.7

    ResponderExcluir
  67. bom dia kaledri essa noite tive um sonho tanto estranho sonhava com um casamento estava em um local onde ia ter um casamento so que na hora da cerimónia o noivo não apareceu e todos os convidados foram pra onde o noivo estava a noiva entao se trocou e so quem ficou foi eu a noiva e uma outra pessoa depois eu brigava e me separava do meu marido por que ele tinha saido. eu via tbm dois gatos.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia queria um palpite para hj nem q se fosse um duque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ddz 76x02 dg aguia pavao, abraços e boa sorte

      Excluir
  69. Bom dia vamos la 6,12,23,4,13 4123,7448,1089,0216,7951 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  70. PTM
    AVESTRUZ 7304
    PAVÃO 3576
    COELHO 7340
    ÁGUIA 3407
    TGC 01X02X10X19
    TDC 02X05X40X76
    BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  71. Sonhei que estava quebrando milho e tinha uma carroça de boi na ladeira.O que pode ser Kaledri

    ResponderExcluir
  72. Sr Luizão, tem vários métodos bons para se jogar no bicho. Tem a cruz do dia, tem somando 44 ou 41, puxadas dos sorteios anteriores, etc. Coloque no Google " métodos para o jogo do bicho" e verás que tem muitos. Por isso sempre coloco 6 ou 7 bichos pq utilizo de vários métodos. Dizem que jogo não tem matemática, mas que ela ajuda, ajuda muito. Os sonhos tbém são bons, mas as vezes não deciframos corretamente ou ele vale por 3 dias, acredito eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Sibéria...Seus palpites e sempre bons a Sra: E O kALEDRI sempre nós dar atençao e palpites bons..abraços aos dois bom dia e boa sorte para todos nós...

      Excluir
  73. Sonhei que estava quebrando milho e tinha uma carroça de boi na ladeira.O que pode ser Kaledri

    ResponderExcluir
  74. Bom dia acordando agora:sonhei que tinha uma festa e um cara tentava roubar o meu telefone,e eu matava ele.depois Tava limpando o sangue dele do chão, mais aparecia uma galinha um pescoço de aves,mais era preto o pescoço da ave. Sonhei com policia e arma.sonhei com minha irmã e minhas sobrinhas todas aqui em casa e dinheiro .depois que eu estava numa fila de banheiro.e as meninas faziam xixi.

    ResponderExcluir
  75. bom dia kaledri essa noite tive um sonho tanto estranho sonhava com um casamento estava em um local onde ia ter um casamento so que na hora da cerimónia o noivo não apareceu e todos os convidados foram pra onde o noivo estava a noiva entao se trocou e so quem ficou foi eu a noiva e uma outra pessoa depois eu brigava e me separava do meu marido por que ele tinha saido. eu via tbm dois gatos.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia Kaledri a postagem hoje tem especificado por Região gostei seria excelente se a partir de hoje os próximos palpites fôssem expostos dessa maneira. Por região.

    ResponderExcluir
  77. bom dia galera hoje e dia di fatura grana pra tomar chopinhogelado otimo eu vou assim 1__17 1__19 4 _14 17_ 21 17_18_ ptm presiso a batecer o caixa porque o caixa jatar quais em branco kkkkk sorte pra todod

    ResponderExcluir
  78. Bom dia Kaledri. Um pouco sumido. Meio desanimado. Mas vamos tentando. Aqui é a partir das 14:00. Me parece que sonhei com colegas de trabalho. Alguma pista ? Hora de colocar umas três meias em cada pé.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Continuo com urso será que vem hoje milhar 0491 e 7590 e 60 no combinado

    ResponderExcluir
  81. Continuo com urso será que vem hoje milhar 0491 e 7590 e 60 no combinado

    ResponderExcluir
  82. Olá bom dia kaledri! Acompanho os palpites do site diariamente! Parabéns pelo site! Queria te pedir um papite para ptm rj! Sonhei com minha avó que por sinal faz tempo que não a vejo, no sonho eu a visitava ela estava muito diferente da ultima vez que a vi , na casa dela do lado de fora , avia um telhado com goteira ela me pedindo para arrumar! Se poder manda um papite desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVESTRUZ 7304 PAVÃO 3576 COELHO 7340 ÁGUIA 3407

      Excluir
  83. Bom dia,kaledri sonhei que minha mulher estava com veztido de noiva so que todo preto ai agente passava do lado da ingreja,,
    Manda um palpite pra mim aqui em sobral na lotece,,,valeu obg,,

    ResponderExcluir
  84. Bom dia sonhei com casa velha me ajuda kaledri

    ResponderExcluir
  85. Bom dia sonhei com casa velha me ajuda kaledri

    ResponderExcluir
  86. Bom dia algum palpite para hj ? . Os bichos de 10:30
    0994
    4767
    2337
    9788
    3743
    2317
    1590
    8149
    2459
    7935
    Mande um duque bom

    ResponderExcluir
  87. gato /vaca/ pavão/ macaco
    BOM DIA BOA SORTE!!!!
    11 E 14HS

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 23/08/2017

FEDERAL  CACHORRO PORCO CABRA PAVÃO 7319 9371 7924 2974 DDZ 19-71 69-24 24-73 74-18 6917 7318 9519 5220 2569 8170 3371 467...