quinta-feira, 14 de julho de 2016

PALPITES DO DIA

0673 0376 6073 3076
6295 5295 2596 2695
PALPITES CORUJA RJ                 21:20            VEADO 5295 2596 PAVÃO 0673 0376

PALPITES LOOK                                     21:20             = JACARÉ 3760 ELEFANTE 8747 CAMELO 7630

           
PALPITES LBR                                       21:40              = CABRA 721 CARNEIRO 127 VACA 197
PALPITES LOTEP                          

PALPITES AVAL POPULAR                         
               
PALPITES BAHIA                                                 =
  
PALPITES PT SP                              
PALPITES  MG  DIA                      

PALPITES MONTE CARLOS          20:00                         = COBRA 736 VEADO 595 AVESTRUZ 880 GALO 549
                                              
LOTECE                                                          =
                   
CRUZ DO DIA


7
6           0
3

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
PAVÃO           0673 0376 6073 3076
PORCO         6370 3670
MACACO       0367 3067
LEÃO            7063 0763
JACARÉ        7360 3760
COELHO       0637 6037
COBRA         7036 0736
CAMELO       7630 6730
ÁGUIA          7306 6307 3706 3607
AVESTRUZ    7603 6703
BINGOS DO DIA
12:40 AVAL POPULAR   PAVÃO
14:40 LBR                     CAMELO 
18:20 LOOK                  LEÃO 
18:20 PTN-RJ                 PERU
18:40 LBR                      TOURO
21:20 CORUJA RJ          PAVÃO
 

436 comentários:

  1. Horóscopo do dia 14/07/2016

    Áries – Quinta-feira em que você deve controlar a ansiedade para não se meter em confusão. Procure apoio em pessoas mais experientes. A família traz preocupações. Evite compras, viagens e decisões financeiras. C. 897 M. 6145

    Touro – Clima de satisfação com o seu trabalho. Conseguirá acertar os problemas, incluindo pendências com nativos de Sagitário e Áries. De andamento a um projeto que esta parado. Amor com clima ameno. C. 941 M. 2814

    Gêmeos – Você está com toda a energia, e as mudanças em sua vida serão bem-vindas. Os astros avisam que resolverá os problemas financeiros. Vênus equilibra também a sua vida afetiva. Conte com Escorpião. C. 284 M. 0956

    Câncer – Nesta fase você tem que ser mais audacioso na busca dos seus ideais. As finanças estão protegidas e os negócios fluem para o sucesso. Tente em jogos. Colaboração dos familiares e amigos. C. 102 M. 9563

    Leão – Comece a respirar aliviado, os negócios fluem normalmente, o amor aparece e os problemas começam a ser solucionados. Organize sua vida e espere pelo melhor. A família colabora com suas atitudes. C. 849 M. 2537

    Virgem – Tem início uma fase difícil e você não deve ficar com os braços cruzados, acerte o que puder em seu trabalho. Seja persistente ao negociar e evite suas críticas costumeiras. Nada de negatividades. C. 570 M. 8631

    Libra – Você está bem e as atividades de rotina vão deslanchar. Chances para organizar o trabalho, iniciar cursos e buscar apoio para os novos negócios. Aproveite para ousar mais hoje. Amor com clima de paz. C. 035 M. 7481

    Escorpião – Boa fase para montar parcerias, desenvolver seus projetos e contar com o sucesso. Aproveite para terminar os trabalhos que ficaram parados. A Lua no seu signo traz paz e tranquilidade. C. 723 M. 4396

    Sagitário – Você se encontra de alerta e poderá ter problemas em seu trabalho. Fuja de discussões e gastos fora do orçamento. Não descuide da saúde, evite bebidas alcoólicas e o cigarro. Clima negativo junto ao seu amor. C. 612 M. 5708

    Capricórnio – A quinta-feira será positiva para você tomar decisões em seu trabalho. Momentos decisivos em sua vida familiar, continue dando apoio a todos. Saúde perfeita. Bom astral para acertar as finanças. C. 406 M. 3072

    Aquário – O planeta Vênus começa a transitar no seu signo oposto e você tem a seu favor boas energias no amor e nas finanças. Espere mudanças positivas em seu trabalho. Esperanças renovadas em sua vida afetiva. C. 360 M. 1279

    Peixes – O seu trabalho vai render mais do que você estava esperando. Continue confiante e vá em busca do sucesso. Tente em jogos. Conte com o apoio de seu amor para enfrentar as dificuldades da vida. C. 158 M. 9820

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA A TODOS, BOA QUINTA FEIRA A TODOS, VAMOS EM FRENTE QUE HOJE É DIA DE VITÓRIAS, BOA SORTE A TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, sonhei com água suja em uma piscina e eu dentro dela, o que poderia ser, dá pra apostar no jacaré?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Keledri Bom dia sonhei cm migo lavando roupa. E mechendo cm Lama Eu tirava um Monte de minhoco.. me da um palpite bomm

      Excluir
    2. Keledri Bom dia sonhei cm migo lavando roupa. E mechendo cm Lama Eu tirava um Monte de minhoco.. me da um palpite bomm

      Excluir
  4. Bom dia kaledri sonhei que meu marido estava me traindo ele negava mas eu via uma marca de chupada do lado da boca dele acordei chorando quem me contava da traição era meu filho me de um palpite bjs tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia kaledri sonhei que meu marido estava me traindo ele negava mas eu via uma marca de chupada do lado da boca dele acordei chorando quem me contava da traição era meu filho me de um palpite bjs tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 3, 16, 18, 22, 24 e 25. Veado no 2 prêmio da FED foi demais pra minha cabeça. E o urso então né! Joguei 3289 e deu 3689 é pra acabar com a paciência da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu palpite de ontem pra miom joga na cobra foi espetacular obrigado joguei a milhar dela mais veio outra kkk valeu..

      Excluir
  7. Deu cavalo ontem e na federal deu cachorro o que vai da hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela puxada do cachorro é burro e coelho, mas pela puxada do avestruz é vaca e cavalo.

      Excluir
  8. Kaledrisonheidando aula de geografia com globo terrestre me lembro que uma aluna era professora(colega trabalho) também tinha dois alunos namorando na sala(casal de namorados). Qual é o palpite desse sonho PT rio. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. URSO 289 BURRO 510 BORBOLETA 314

      Excluir
    2. Deu peru ontem de 20:00 aqui em João Pessoa e hoje qual ia ser seu palpite

      Excluir
  9. Minha mãe falava que ia trabalhar no hospital quando chegava lá via eu internada acidentada o que pode ser

    ResponderExcluir
  10. Como diz nosso amigo kalledri, vamos que vamos pq hj é outro dia. Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos,sonhei comprando calcinha,era 5por15,calca jeans era 20,ai quando pagava a moça ela deixava cair 25reais,e eu pegava pra mim,manda aí grupo e milhar,obg.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos,sonhei comprando calcinha,era 5por15,calca jeans era 20,ai quando pagava a moça ela deixava cair 25reais,e eu pegava pra mim,manda aí grupo e milhar,obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc somar estes valores dará 65 ( macaco ), se vc multiplicar 5 por 15 e somar os 20 dará 95 ( veado) que é um dos bicho do dia. Boa sorte.

      Excluir
  13. Sonhei com meu marido e dois homem em cima de um posso de água para desgota o possa ai depois eu ficava meio que discutido com a dona do posso porque ela mim alferecia água pra mim só que eu dissia que não queria porque ela ia mim da pouco ,ai eu vinha embora ai ficava com medo do meu marido fica a traz porque eu via um homem que era viado ..mim da um palpite

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Qual e o seu papiltes do dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEADO PAVÃO E DEVO ACRESCENTAR ALGO DEPOIS DA LBR DE 9:40

      Excluir
    2. Veado Pavão camelo
      Vou jogar esse Terno

      Excluir
    3. Veado Pavão camelo
      Vou jogar esse Terno

      Excluir
  15. Bom dia ontem passei do lado 8418 ...
    Yo precisando ganhar ajuda aí kaledri palpite bom pra ptm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEADO PAVÃO E DEVO ACRESCENTAR ALGO DEPOIS DA LBR DE 9:40

      Excluir
  16. Bom dia kaledri sonhei que meu marido estava sendo preso o que é ??

    ResponderExcluir
  17. Meus palpites p/PTM sao: 3, 16, 18,19,22 e 25.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia kaledri sonhei que meu marido estava sendo preso o que é ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse palpite vale para os três horários ou é somente pra de manha?

      Excluir
    2. Esse palpite vale para os três horários ou é somente pra de manha?

      Excluir
  19. Bom dia, sonhei que tinha ganhado na maquin caça niqua muitas moedas e dinheiro de papel, e logo depois sonhei que tinha esquecido uma mochila com meu celular dentro e nao achava essa casa mais procurava procurava e nao encontrava quais sao os bichos?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, sonhei que tinha ganhado na maquin caça niqua muitas moedas e dinheiro de papel, e logo depois sonhei que tinha esquecido uma mochila com meu celular dentro e nao achava essa casa mais procurava procurava e nao encontrava quais sao os bichos?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia kaledri quinta passada vc deu um bom palpite muito obg 603 na cabeça na popular aval de 11:00 e hoje oque vc poder mandar de palpite?? obg.
    tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  22. Sonhei com 2 crianças se afogando em uma lama preta.palpites??

    ResponderExcluir
  23. Bom dia ontem passei do lado 8418 ...
    Yo precisando ganhar ajuda aí kaledri palpite bom pra ptm

    ResponderExcluir
  24. Sonhei com um ladrão o q significa o sonho

    ResponderExcluir
  25. Kaledri vc pode me mandar um terno pra lotece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMELO 730 PAVÃO 673 VEADO 494

      Excluir
    2. Obg kaledri espero ganhar boa sorte pra vc tbn

      Excluir
  26. Kaledri,dona sibéria, bom dia: ontem fiquei sem internet, por isso não pudi passar que joguei a milhar e centena 9318, deu 8318, peguei a centena seca e combinada, tá bom né?Afinal de contas ganhei nas três loterias um pouco de cada vez.Para hoje deve vir o pavão na PTM.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia pessoal kaledri qual o palpite pra PTM das 11:00
    Abs.

    ResponderExcluir
  28. Oi Kaledri sonhei com meu ex patrão me convidando pra voltar a trabalhar com ele, e depois sonhei com guerra. O que posso jogar baseado nesse sonho? ? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  29. Oi Kaledri sonhei com meu ex patrão me convidando pra voltar a trabalhar com ele, e depois sonhei com guerra. O que posso jogar baseado nesse sonho? ? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos , hoje vou na cobra e peru🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Bom diaaaa,pessoal hj é dia sorte para todos vai um palpite gato.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia pessoal, muita sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  35. Kaledri me dê um palpite para o jogo aval das 12:40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BORBOLETA 515 PAVÃO 376 TOURO 283 CABRA 223

      Excluir
  36. Bom dia sonhei que prgava um ônibus e decia no ponto errado ai batia na porta para o motorista abrir para eu entrar novamente mais ele ia embora...sonhei também que batia numa mulher porque estava dando encima do meu marido no lugar tinha cachorros amarados muito bravo
    Latia muito ...ele dizia não ter nada com ela mais depois via os dpis deitados juntos ai bati nela novamente rastei ela esfreguei a cara dela no chão e disse para ele não acredito que vc fez isso comigo ai acordei kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Kaledri, sonhei que alguém tentava roubar meu telefone celular, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Kaledri e bom dia a todos alguém pode me dá um palpite para a loteria dos sonhos fortaleza desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMELO 730 PAVÃO 673 VEADO 494

      Excluir
    2. Obrigado Kaledri ! Pode me sugerir uma milhar pra hj

      Excluir
  39. SONHEI QUE ESTAVA COM AMIGOS EM UM RESTAURANTE, E TINHA POLITICOS POR PERTO TAMBÉM...

    ResponderExcluir
  40. Bom dia gente, bom quem gosta d jogar grupo o Porco e uma boa pra hj esta mt tempo atrasado n 1 premio ja vai pra 1 mes e 5 dias,tem uma milhar boa pra jogar n cruz d dia do porco...ok

    ResponderExcluir
  41. Bom dia gente, bom quem gosta d jogar grupo o Porco e uma boa pra hj esta mt tempo atrasado n 1 premio ja vai pra 1 mes e 5 dias,tem uma milhar boa pra jogar n cruz d dia do porco...ok

    ResponderExcluir
  42. Bom dia kaledri um palpite pra loteria dos sonhos

    ResponderExcluir
  43. K aledri tem palpite pra lo teria rio.
    Vou jogar 5571 e queria mas milhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU DE PAVAO 673 376 VEADO 393 495 E BORBOLETA 515 616

      Excluir
  44. Olá Kaledri por que vc não coloca os palpite no site para a extração de Salvador/Bahia? Por gentileza querido coloque os palpites, porque é por Estado. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. BAHIA EU SÓ TENHO RESULTADO ATÉ AS 18:30, PEGO RESULTADOS NESSE SITE http://www.resultadosagora.com/

      Excluir
    2. Assim que puder te mando o resultado das 19hs não por isso. Obrigado querido!

      Excluir
  46. Bom dia kaledri
    Hoje sonhei que mudava de casa ai nessa casa fica tudo entupido ai a gente tentava desibtupir ai ficava só o esgosto cheio de dejetos coisas podres

    ResponderExcluir
  47. Sonhei q estava internado hospital e procurava meu filho dentro hospital ele se escondia e não achava q devo jogar

    ResponderExcluir
  48. Kaledri poderia me enviar as apostas do RJ

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Kaledri sonhei com aqueles galinhos tal do galize algumm palite ???

    ResponderExcluir
  50. Bom dia Kaledri e dona Siberia morais eu Sonhei com um tarado correndo atrás de mim e eu colocava um absorvente pra fugir dele. Qual o palpite pra lotece.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Kaledri e dona Siberia morais eu Sonhei com um tarado correndo atrás de mim e eu colocava um absorvente pra fugir dele. Qual o palpite pra lotece.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, sonhei com passarela e com duas crianças, o que pode ser

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, sonhei com passarela e com duas crianças, o que pode ser

    ResponderExcluir
  54. Kaledri, sobre a maneira de jogar, , Sempre jogar um pouquinho nos grupos do bicho do dia , em todos os sorteios. Vi que no final houve o grupo da Avestruz. E quase deu a centena.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia a todos!
    Kaledri parceiro,tive um sonho estranho me ajuda com um palpite pra popular Recife 12:40,o sonho é o seguinte:sonhei que tava numa igreja quando sai fui parado numa blitz quando dei o documento da moto tinha 25reais dentro do documento e o documento tava sujo de óleo,ao sair dessa blitz na rua abaixo tinha outra blitz quando dei o documento da moto o policial rasgou e disse que queria dinheiro,também sonhei com essa milhar 0840 a placa da minha moto é 1700 no aguardo parceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COELHO 1240 0840 CARNEIRO 627 VACA 1700 MACACO 367

      Excluir
  56. Kaledrisonheidando aula de geografia com globo terrestre me lembro que uma aluna era professora(colega trabalho) também tinha dois alunos namorando na sala(casal de namorados). Qual é o palpite desse sonho PT rio. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhar com professor da cobra, ja ganhei duas vezes nestes sonhos.09 e 04

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. SONHEI TAMBÉM COM UM CARRO DA POLICIA ARRASTANDO UMA MOTO..

    ResponderExcluir
  59. Sonhei com usando um telefone que era da minha mãe qdo viva morreu em 1996. Número 9733 casa dela estava lá 767 e 681.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TELEFONE MACACO 767 E JOGA OS BICHOS E NUMEROS CORRESPONDENTES AOS NUMEROS E DATA DE NASCIMENTO DE SUA MÃE, BOA SORTE

      Excluir
  60. Bom dia a todos. Kaledri, palpite do dia para as 12h e 15h na Bahia?

    ResponderExcluir
  61. Bom dia sonhei que estava em casa e que todos os meus moveis estavam estragado as roupas todas sujas e que pegava uma pessoa e tirava o intestino dele e cortei os dois branços e mesmo assim aimda continua vivo o que sera

    ResponderExcluir
  62. Kaledri, sonhei que eu estava em uma escola com obras publicas atrasadas, voce poderia me dar palpite pra esse sonho? Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia sonhei que estava em casa e que todos os meus moveis estavam estragado as roupas todas sujas e que pegava uma pessoa e tirava o intestino dele e cortei os dois branços e mesmo assim aimda continua vivo o que sera

    ResponderExcluir
  64. Sonhei que tava no meu carro e começou a chover tirei minha filha de dentro quando voltei pra pega a chave dendro do carro. Caiu um raio forte no carro no sonho eu morria .

    ResponderExcluir
  65. Kaledri manda um palpite para Terno de Grupo

    ResponderExcluir
  66. Qual o palpite pro canta galo ? E umas centena boa da borboleta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BORBOLETA 515 VEADO 393 PAVÃO 376
      213-313-913-714-914-614-715-515-215-416-016-716

      Excluir
  67. Bom dia kledri sonhei lavando roupa. E mechendo com Lama e Eu pegava a Lama e tirava um Monte de minhoco.. E tambem sonhei cm ums pessoa querendo Mi matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré 860 PORCO 670 COBRA 634 AVESTRUZ 802

      Excluir
  68. Bom dia kledri sonhei lavando roupa. E mechendo com Lama e Eu pegava a Lama e tirava um Monte de minhoco.. E tambem sonhei cm ums pessoa querendo Mi matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré 860 PORCO 670 COBRA 634 AVESTRUZ 802

      Excluir
  69. Sonhei com acidente e via as pessoas mortas . Depois sonhei que meu pai levava um tiro no coração ele é 1938.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borboleta 914 TIGRE 987 E JOGA A DATA DE NASCIMENTO DE SEU PAI, MUITO BOA ESSA MILHAR, 1938. TEM OS PALPITES DO SIGNO DELE TAMBEM, BOA SORTE

      Excluir
  70. BOM DIA AMIGOS, PRECISO DE UMA DZ CERTEIRA 1/5 DSD JA JÁ AGRADEÇO, BJS !

    ResponderExcluir
  71. Sonhei com acidente e via as pessoas mortas . Depois sonhei que meu pai levava um tiro no coração ele é 1938.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borboleta 914 TIGRE 987 E JOGA A DATA DE NASCIMENTO DE SEU PAI, MUITO BOA ESSA MILHAR, 1938. TEM OS PALPITES DO SIGNO DELE TAMBEM, BOA SORTE

      Excluir
  72. Kaledri sonhei q meu amigo tinha morrido me manda um palpite bom p pt dad 11:20

    ResponderExcluir
  73. Kaledri me manda um palpite o ultimo resultado foi rerultado foi esse 1º 2044 - 11= CAVALO
    2º 0620 - 05= CACHORRO
    3º 3109 - 03= BURRO
    4º 0323 - 06= CABRA
    5º 3986 - 22= TIGRE
    Agradeço muito

    ResponderExcluir
  74. Kaledri me manda um palpite o ultimo resultado foi rerultado foi esse 1º 2044 - 11= CAVALO
    2º 0620 - 05= CACHORRO
    3º 3109 - 03= BURRO
    4º 0323 - 06= CABRA
    5º 3986 - 22= TIGRE
    Agradeço muito

    ResponderExcluir
  75. Respostas
    1. TOURO 784 BURRO 809 COBRA 736 PERU 977 CARNEIRO 727

      Excluir
  76. Bom Dia!!! Kaledri,sonhei com meu ex aluno que cresceu!!!!
    Deu no coruja Avestruz que vem na PTM!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BORBOLETA 515 VEADO 393 PAVÃO 376 AVESTRUZ 802

      Excluir
  77. Bom dia!
    Sonhei que estava em um templo parecido com um ginásio ouvindo uma palestra, daí via mulheres conversando sobre tipos de cabelos, uns grandes outros pequenos, uns loiros e outros pretos e o filho de uma dessas mulheres que ainda era criança se revelava gay, dai outras crianças tbm se revelavam.
    O que deve ser?
    Qual o palpite pra esse sonho?
    Desde já agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  78. Bom dia!!!
    Sonhei que eu estava em um lugar tipo um ginásio mas que era um templo e eu estavaassistindo a uma palestra e derrepente eu via varias mulheres falando sobre cabelos, umas com.cabelos grandes outras pequenos.
    Dai o filho pequeno de uma delas se revelava gay e outras crianças tbm, o que pode ser?!
    Qual o palpite?

    ResponderExcluir
  79. Kaledri,dona sibéria, bom dia: ontem fiquei sem internet, por isso não pudi passar que joguei a milhar e centena 9318, deu 8318, peguei a centena seca e combinada, tá bom né?Afinal de contas ganhei nas três loterias um pouco de cada vez.Para hoje deve vir o pavão na PTM.

    ResponderExcluir
  80. Bom Dia!!! Kaledri,sonhei com meu ex aluno que cresceu!!!!
    Deu no coruja Avestruz que vem na PTM!!!!!

    ResponderExcluir
  81. bom dia a todos... sonhei com muitos fardos de coca cola o que sera alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  82. Bom dia!!!
    Sonhei que eu estava em um lugar tipo um ginásio mas que era um templo e eu estavaassistindo a uma palestra e derrepente eu via varias mulheres falando sobre cabelos, umas com.cabelos grandes outras pequenos.
    Dai o filho pequeno de uma delas se revelava gay e outras crianças tbm, o que pode ser?!
    Qual o palpite?

    ResponderExcluir
  83. Bom dia kaledri sonhei com a milhar 18.282 como devo jogada me ajuda aí amigo

    ResponderExcluir
  84. Bom dia kaledri sonhei com a milhar 18.282 como devo jogada me ajuda aí amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIGRE 1288 2188 2288 CARNEIRO 2128 CACHORRO 2218 CABRA 8821 8822 BURRO 8812, BOA SORTE

      Excluir
  85. Kaledri sonhei correndo de uma cobra e ela me picava que bicho jogo aval popular

    ResponderExcluir
  86. Vc é fera kaledri acertei ontem na cobra! Obg

    ResponderExcluir
  87. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1° 41.541 11
    2° 78.979 20
    3° 21.231 08
    4° 89.797 25
    5° 24.332 08
    6° 55.8

    ResponderExcluir
  88. Kaledri, meu cunhado sonhou com um cavalo na sala de casa, um palpite aí. E minha mulher sonhou tomando banho na piscina, palpite aí. Obg

    ResponderExcluir
  89. Antônio Carlos me dá uma centena do pavão

    ResponderExcluir
  90. Kaledri, meu cunhado sonhou com um cavalo na sala de casa, um palpite aí. E minha mulher sonhou tomando banho na piscina, palpite aí. Obg

    ResponderExcluir
  91. Bom dia Kaledri essa noite sonhei nadado em uma piscina, e sonhei também com Batom.
    palpite para ptm rio.
    desde de já obrigada

    ResponderExcluir
  92. Vc é fera kaledri acertei ontem na cobra! Obg

    ResponderExcluir
  93. Bom dia kaledri bingo ontem no cachorro quase peguei a milhar deu 8318 joguei 0318 e mole mas faz parte sorte a todos agora vou de touro veado macaco boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Bom dia Kaledri,e a todos do grupo paz e positividades sempre,que hoje seja o grande dia 'D' arrebentar a banca kkkkkk

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 23/08/2017

FEDERAL  CACHORRO PORCO CABRA PAVÃO 7319 9371 7924 2974 DDZ 19-71 69-24 24-73 74-18 6917 7318 9519 5220 2569 8170 3371 467...