quarta-feira, 20 de julho de 2016

PALPITES DO DIA

3296 6293 2396 2693
0702 6903 9603  0804


PALPITES   coruja                    21:20      PERU 8379 VEADO 6293 AVESTRUZ 0804 GATO 4356
PALPITES LOOK                        21:20    BORBOLETA 4714 COBRA 2936 GALO 5852              
PALPITES LBR                           21:40    MACACO 6765 JACARE 8258 COBRA 2936
PALPITES LOTEP                     
PALPITES AVAL POPULAR         
PALPITES BAHIA                      21:00    URSO 6390 PAVÃO 2873 PORCO 2369
PALPITES MINAS                      
PALPITES SP                          
PALPITES MONTE CARLOS      
PALPITES LOTECE                   
                                                                 

                   
CRUZ DO DIA

 
3
9        6
2

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
CAMELO     3629 6932 6329 9632
VEADO       3296 6293 2396 2693
LEÃO          3962 9263 9362 2963
URSO         3692 6392
PORCO       2369 3269
CARNEIRO  3926 9326
CABRA        6923 9623
COELHO      6239 2639
COBRA        9236 2936
BINGOS DO DIA
LOTEP 10:45 MACACO
LOOK  11:20 VEADO
LOTEP 12:45 ELEFANTE
PT-RJ    14:20 CAMELO
PT-SP     14:00 PERU 
CORUJA RJ 21:00 AVESTRUZ

458 comentários:

  1. Horóscopo do dia 20/07/2016

    Áries – Você estará disposto a cuidar da sua família e realizar compras domésticas. Siga sua intuição e vai se surpreender com os bons negócios e a harmonia que conseguirá em seu lar. Conquista na vida afetiva. C. 371 M. 1249

    Touro – Os amigos vão desempenhar papel importante no seu trabalho. Há sinais de entrada de dinheiro e solução de antigos problemas. Sua vida amorosa ganha novo fôlego. Invista mais em seus projetos. C. 064 M. 8721

    Gêmeos – Excelente astral em seu trabalho. Vencerá os obstáculos e conquistará o sucesso financeiro. Bom dia para fazer investimentos, principalmente os ligados a imóveis. Clima de amor e acertos. C. 647 M. 5380

    Câncer – Fase em que deve ser mais audacioso nos negócios. Possibilidade de resolver problemas da área profissional. Ótima sintonia na vida afetiva. Mudanças domésticas. Conte com Capricórnio e Libra. C. 258 M. 6403

    Leão – A sua determinação o ajudará a vencer os desafios deste dia. Aproveite para colocar em prática projetos que estavam engavetados. Probabilidade de mudar de emprego. Esclareça os problemas familiares. C. 429 M. 0868

    Virgem – Fase em que ficará magoado com pessoas da família e trabalho. Evite pensamentos negativos e atitudes drásticas em relação aos seus projetos. Desfavorável para viagens. Problemas digestivos. C. 712 M. 4196

    Libra – Você terá muita criatividade para resolver os problemas de trabalho. Seu paraíso astral estará ativado neste período. Pode ficar animado, pois as finanças se estabilizam e você pode sair para pagar contas. C. 130 M. 8475

    Escorpião – Bom dia para assinar contratos, iniciar trabalhos, negócios e até mudar o rumo de sua profissão. Sucesso em assuntos financeiros. Estão favorecidas as viagens, compras e visitas. Amor em alta. C. 595 M. 3617

    Sagitário – Boas oportunidades no trabalho, somente evite ser intransigente e abra-se para as novas ideias. Resolva os problemas domésticos e não espere apoio financeiro. Inicie curso profissionalizante. C. 823 M. 9053

    Capricórnio – Confie na sua competência, realize seu trabalho sem aceitar provocações. Continue realizando as mudanças necessárias na área financeira. Tente em jogos. Novidades na vida afetiva. C. 708 M. 4992

    Aquário – Dia favorável em todos os sentidos. Em virtude de sua estabilidade resolverá os problemas financeiros. Dinamismo nos assuntos profissionais. Espere pelo sucesso. Estará com o coração repleto de amor. C. 086 M. 7534

    Peixes – Dia de tensão passageira, principalmente com a família. Não sonhe alto demais. Desfavorável para viagens, compras, visitas e encontros profissionais. Leve irritação, portanto evite discutir com os virginianos. C. 951 M. 2760

    ResponderExcluir
  2. Bom dia kaledri vc pode me passa uma milhar em sima deste 6427

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA KALEDRI E BOM DIA A TODOS DO GRUPO....HOJE EU ESTOU COM PALPITE NO AVESTRUZ E TIGRE,E VOU MISTURAR ELES COM ESSE VIADO ,SEU PALPITE.... LÓGICO QUE VOU JOGAR NO E M D PRA CERCAR BEM.... NO LINK ABAIXO TEM ALGUMAS DICAS PRA GALERA JOGAR CERCADO...BOA SORTE A TODOS !!!
    https://youtu.be/c3yvSps-oHw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tavinho, bom dia:Amigo não são todas as pessoas que compreendem o seu video, por isso seria mais interessante se você ao invés de explicar, escrever como funciona. Estou no aguardo e curioso.

      Excluir
  4. Bom dia Kaledri,sonhei com minha amiga de trabalho que ela estava saindo de férias,o que pode ser?Obrigada

    ResponderExcluir
  5. bom dia kaledri hoje e dia di federal vamos lar o q sonhar com um onibus cheio de gentes o brigado

    ResponderExcluir
  6. Bom dia kaledri percebi que faz tres dias que nao da galo na popular possa ser que hoje ele venha com tudo vc tem um palpite bom??? Se tiver manda ai por favor esses sao os meus: 751/351/550

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom palpite esse galo, eu estou pensando no TIGRE 3987 CAMELO 9632 , boa sorte

      Excluir
    2. alguem me de um palpite pro rio,.Sonhei com apostas e um amigos,,Desde ja bom dia a todos

      Excluir
    3. Bom dia glr....kaledri qual palpite para quem sonha com uma calçada que mais parecia uma escadaria e para quem sonha com um carro vermelho estacionado

      Excluir
  7. Bom dia Kaledri,sonhei com minha amiga de trabalho que ela estava saindo de férias,o que pode ser?Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Bom dia kaledri sonhei com um canto de um passaro preto nossa eu via chama e ele continuava o canto na minha mao acodei parecia q era real q pode ser?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA SONHEI QUE ESTAVA EM UM RODEIO, E ESTAVA COM ALGUMA PESSOAS DENTRO DE UM RIO, ARMANDO ARMADILHA PARA PEGAR PEIXES, E SONHEI COM O NÚMERO 1522,1532 E COM 13 E 20.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Kaledri,sonhei com um enorme guarda chuva,cochas de frango e gato,tambm sonhei q pagava uma conta na farmacia de 900 reais!!palpite por favor

    ResponderExcluir
  12. Bom dia kaledri.sonhei com um homem.o que lode da sonhando com homem? Me responde por favor

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Kaledri,sonhei com um enorme guarda chuva,cochas de frango e gato,tambm sonhei q pagava uma conta na farmacia de 900 reais!!palpite por favor

    ResponderExcluir
  14. Kaledri manda um terno air pra mim jogar por favor

    ResponderExcluir
  15. Sonhar q e casada com próprio irmão

    ResponderExcluir
  16. Bom dia kaledri eu sonhei com um tanque de guerra ai dentro dele tinha dois gay e ainda vendo o resultado do jogo do bicho ,o q devo jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGUIA 9107 VEADO 0194 Avestruz 9104

      Excluir
    2. Willyan Gabriel,nao foi vc que sonhou cortando a cabeça do perú no dia q veio ele? entao? Estou esperando vc postar seu palpite . Agora diga oque vc viu no jogo q sonhou. E o melhoré que veio na do Rio.

      Excluir
  17. SONHEI Q ESTAVA COMPRANDO UM CARRO MAIS GUANDO ABRIA O CAPU ESTAVA SAINDO ESPUMA DO MOTOR

    ResponderExcluir
  18. Bom dia kaledri sonhei que eu ia na casa da minha mãe lá tinha muitas roupas encima da cama de repente eu olhava pra parede via um quadro com afoto dela num rio nadando sorrindo depois sonhei que eu estava deitada nua rede do outro lado tinha tanto homem preso depois sonhei com meu compadre ele ficava brincando com meu filho é sonhei com minha filha vestida de roupa de balé mim diga esse sonho da pra que bichos

    ResponderExcluir
  19. Bom dia kaledri sonhei que eu ia na casa da minha mãe lá tinha muitas roupas encima da cama de repente eu olhava pra parede via um quadro com afoto dela num rio nadando sorrindo depois sonhei que eu estava deitada nua rede do outro lado tinha tanto homem preso depois sonhei com meu compadre ele ficava brincando com meu filho é sonhei com minha filha vestida de roupa de balé mim diga esse sonho da pra que bichos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JACARE 8458 Gato 0555 PAVÃO 8574 PERU 5879

      Excluir
  20. Bom dia sonhei montado em um animal não sei se era cavalo ou burro q devo jogar

    ResponderExcluir
  21. Bom dia sonhei montado em um animal não sei se era cavalo ou burro q devo jogar

    ResponderExcluir
  22. Olha meu sonho de hoje sonhei com o demo e tinha um cachorro que via ele é eu só vinha uma fumaça preta e no outro sonho com a milhar 6764

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urso 1790 CACHORRO 0917 Cobra 4935 LEÃO 6764

      Excluir
  23. bom dia galera por favor alguem manda um terno de grupo pra mim
    ola kaledri ainda não ganhei nada manda um palpite quente pra tg estou confiante meu palpite é aguia camelo e peru o vc acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM TERNO ESSE SEU E TENTA ESSE 01X15X24, BOA SORTE

      Excluir
    2. valeu vou seguir seu conselho
      manda uma combinação pra mim em cima dessa milhar 4065 e 8511 por favor

      Excluir
  24. Bom dia ...KALEDRI sonhei que tinha que subir um prédio mais a altura não alcança ..era alto ...qdo fui embora vi uma represa e não quis pular para não molhar meu celular ..depois tive que passar para outro caminho ..quando embora tomei uma chuva de encharcar toda minha roupa ..qdo escutei me chamando era minha amiga ..ela é bem morena mesmo ..negra ..ela estava com um monte de filhos todos negtos e tinha o mesmo rosto dela ...depôs acordei ..qual bicho será ?? Me ajuda kaledri

    ResponderExcluir
  25. Galara tem algum grupo do whatsapp? Se tiver me me adiciona la!!! Kaledri

    ResponderExcluir
  26. KALEDRI pensei nesse termo 15x17x8...

    ResponderExcluir
  27. KALEDRI pensei nesse termo 15x17x8...

    ResponderExcluir
  28. Kaledri sonhei com monte de homem preço como se fosse nua jaula

    ResponderExcluir
  29. Kaledri bom dia: na cruz do dia é 6 ao invés de 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMOS AMIGO, RESOLVIDO, OBRIGADO

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  30. Bom Dia Meu amigo Kaledri um palpite pra hoje em Sergipe .utimo resultado foi esse das 19hs 2819-1155-86357623-0152 .um braço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. URSO 2891 PORCO 2869 AGUIA 1908, BOA SORTE AMIGO

      Excluir
  31. Bom Dia a tds.
    Kaledri tem uma milhar boa pra loteria Rio ptm

    ResponderExcluir
  32. Bom Dia a tds.
    Kaledri tem uma milhar boa pra loteria Rio ptm

    ResponderExcluir
  33. Bom dia sonhei que estava viajando de ônibus com meu filho e estava um tempo de chuva

    ResponderExcluir
  34. Bom dia sonhei que estava viajando de ônibus com meu filho e estava um tempo de chuva

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que estava aqui na cidadezinha ao lado e quando ia embora passava por um caminho que tinha vários conhecidos, mas não cumprimentei ninguém e segui para a saída para tomar um ônibus ou carona, o que é muito normal por aqui.Enquanto caminhava observei que haviam surgido novos lotes e que a cidade estava crescendo. E enquanto esperava meu circular observei que passaram vários ônibus de coe verde mas nenhum era o meu embarque.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia queria desejar a todos um feliz dia do amigo mesmo nao nos conheçendo pessoalmente acabamos nos tornando amigos por estar mos todos os dias aqui na pagina entao vamos la kaledri sonhei q estava soltando pipa ai apareçeu um gaviao branco e muito grande e todos ficaram com medo e gritavam e uma aguia vai atacar agente mais ela tinha algum bichinho na boka q nao deu pra identificar me ajuda ai

    ResponderExcluir
  37. Bom dia queria desejar a todos um feliz dia do amigo mesmo nao nos conheçendo pessoalmente acabamos nos tornando amigos por estar mos todos os dias aqui na pagina entao vamos la kaledri sonhei q estava soltando pipa ai apareçeu um gaviao branco e muito grande e todos ficaram com medo e gritavam e uma aguia vai atacar agente mais ela tinha algum bichinho na boka q nao deu pra identificar me ajuda ai

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Kaledri,sonhei que tinha uma pessoa cheia de verrugas pelo rosto inteiro cada verrugas grandes!!No coruja deu Burro!!!Qual o palpite para as 11:30.Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVESTRUZ 9603 JACARE 9458 PERU 0780 Macaco 2766

      Excluir
  39. Bom dia Kaledri. Ontem coloquei o resultado ptn e corujinha aqui no blog. Sem problemas né ? E de novo aconteceu. Joguei nos palpites que voce passou, e nao joguei no grupo. Pavão. Ai disse na minha postagem que iria dar burro por isso. E não é que veio o burro mesmo. Mas não acreditei no que falei ? rsrsrsr. Otimo dia. E que a Federal, não nos tome tanto. Ou que a gente tome dela um pouco. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, OBRIGADO PELA AJUDA AMIGO, FIQUE SEMPRE A VONTADE PRA POSTAR O QUE QUISER, A PAGINA É NOSSA E QUANDO TENHO PROBLEMAS UMA AJUDA SEMPRE É BEM VINDA. ABRAÇOS

      Excluir
  40. Bom dia Administrador, gostaria de saber se faz parceria com o nosso site: JOGO DO BICHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA AMIGO, COM CERTEZA, ME PASSA POR EMAIL OQUE SERIA E COMO FUNCIONARIA ESSA PARCERIA, ABRAÇOS

      Excluir
  41. Bom dia kaledri, essa noite tive sonhos com escorpiões, cobras, ônibus, e cortando o cabelo no salão o quê joga??? Deste já agradeço

    ResponderExcluir
  42. Bom dia cade siberia estou esperando os grupos kkkkk

    ResponderExcluir
  43. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 3,4,10,17,21 e 25. Pra FED BURRO, GATO e URSO. Sorte pra todos nós pq hj tem a minha queridinha.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia cade siberia estou esperando os grupos kkkkk

    ResponderExcluir
  45. BURRO ontem na Corujinha foi demais!!!

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos e mta sorte kaledri por favor me manda um bom palpite ae to precisando ganha um trocados ontem vê o seu comentário q vc joga até o sétimo eu jogo mto até o quinto e sempre vem minhas centena s no sexto ou no sétimo hj vou começar a fazer o q vc faz só essa semana deixei de ganhar por três vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AÍ, SEMPRE JOGO ATÉ O SETIMO, AS VEZES O PALPITE PULA UM E VAI PARAR LÁ NA CENTENINHA DO FIM DA LINHA, BOA SORTE

      Excluir
  47. bom dia dona siberia e seu kaledri cade os palpites da federal pra hoje estou aguardando ok bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  48. BURRO ontem na Corujinha foi demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIBERIA PIOR QUE POSTEI QUE DEPOIS DO CARA DA NET TER QUEBRADO MINHA ANTENA, PODERIA VIR ESSE BURRO, PIOR QUE BRINQUEI E NÃO JOGUEI, KKKKK

      Excluir
  49. bom dia dona siberia e seu kaledri cade os palpites da federal pra hoje estou aguardando ok bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. AMIGA SÓ POSTO MEU JOGO DA FEDERAL AS 15:00 DA TARDE

      Excluir
  51. Bom dia a todos.
    Kaledri sonhei com minha chefe, o que jogo??

    ResponderExcluir
  52. Bom dia para todos federal de hoje 5491

    ResponderExcluir
  53. Olá bom dia Onde eu moro deu borboleta o que vai dar agora de uma hora da tarde obrigada

    ResponderExcluir
  54. Siberia- Kaledri, observei que a maioria dos palpites de hoje está focado muito no jacaré. Será?

    ResponderExcluir
  55. Bom dia a todos hoje vou de cabra macaco e cachorro boa sorte

    ResponderExcluir
  56. Bom dia hoje sonhei que passeava com meu cachorro,e vi um homem passeando com dois cachorros e um dos cachorro dele queria morder o meu no rabo .fui andando na rua e vi muitas casas,depois passei por uma ponte de madeira e a outra ponte colorida e tipo uma escada muito parecida com uma cobra.nao desci nela pois fiquei com medo embaixo da ponte era água tipo uma cachoeira clarinha a água.

    ResponderExcluir
  57. Kaledri manda a boa PTM por favor.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia!
    Kaledri.
    Limpando uma piscina.

    ResponderExcluir
  59. Kaledri manda a boa PTM por favor.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia sonhei com criancas brincando de bola e eu e. Meu marido estavamos ne uma moto depois ele pediu pra eu pega a biz acho q é bom jogar as placas ne. Da moto 4569 e da biz 1379 sera q algo mais ???

    ResponderExcluir
  61. Bom dia Sonhei com muito bacon fritando sonhei também com vaso sanitário 🚽 q bicho eu jogo.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia!
    Meu padrasto sonhou em que minha mãe falava que ela ia para uma praça aqui perto se encontrar com a amiga dela, ai meu padrasto ia lá e ela estava com outro, ele pegava uma faca e começava a esfaquear ela

    ResponderExcluir
  63. Manda um terno aí kaledri pra lotece

    ResponderExcluir
  64. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°11.845 12
    2°24.324 06
    3°81.671 18
    4°23.224 06
    5°78.678 20
    6°19.742 11
    7°11.7

    ResponderExcluir
  65. PTM VOU DE
    AVESTRUZ 702
    VEADO 293
    CAMELO 632
    GALO 851
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo...alguem citou o jacaré ai hj..fui na janela e um carro fez o retorno de frente minha casa no um n grande em cima do vidro do motorista olha ai quem sabe e ele hj N 5760..

      Excluir
    2. DETALHE AI AMIGO O CARRO TEM A PLACA 2930...

      Excluir
  66. Bom dia pessoal! Hj meu sonho foi o seguinte.. sonhei que estava organizando uma festa pro meu casamento(mais já sou casada) rsrsrs ai essa festa era numa chácara,sítio sabe ai chegou a decoradora num caminhazao e tipo jogou um monte de peças e nessas peças eu via tipo um elefante ou um jacaré sei lá ai ela me disse assim vou montar esse elefante ali pras crianças brincar...Kaledri me ajuda ai com palpites de bichos, ternos, milhar pra PT do Rio? ? Obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Bom dia pessoal! Hj meu sonho foi o seguinte.. sonhei que estava organizando uma festa pro meu casamento(mais já sou casada) rsrsrs ai essa festa era numa chácara,sítio sabe ai chegou a decoradora num caminhazao e tipo jogou um monte de peças e nessas peças eu via tipo um elefante ou um jacaré sei lá ai ela me disse assim vou montar esse elefante ali pras crianças brincar...Kaledri me ajuda ai com palpites de bichos, ternos, milhar pra PT do Rio? ? Obrigada!

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Kaledri me ajude por favor.eu sonhei dando mama a uma criança. O que eu posso jogar para o jogo do pernambuco aval?

    ResponderExcluir
  70. Bom Dia sonhei que havia um torneio de futebol aqui no bairro e aí a tircida era grande fora dos gramados e uma amiga minha linda branca e grande vinha mim abraçar e eu acabava fazendo um gol acha que pode ser o que kaledri .

    ResponderExcluir
  71. Kaledri me ajude por favor.eu sonhei dando mama a uma criança. O que eu posso jogar para o jogo do pernambuco aval?

    ResponderExcluir
  72. Pra hj e porco,Coelho e cavalo..ferrado.

    ResponderExcluir
  73. Pra hj e porco,Coelho e cavalo..ferrado.

    ResponderExcluir
  74. Bom Dia Kaledri Ontem o palpite do site consta um milhar 5218 - infelizmente joguei 5281 porque estava querendo 81 - resultado deu 5218 na cabeça que pena não ganhei.Pergunto-lhe há o mesmo palpite de ontem para hoje não vai mudar o palpite do site ou será esse mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU MANTER O MESMO TOURO 5281 JACARE 3457 COELHO 6540 CACHORRO 5218 , PRAS 12 HORAS

      Excluir
  75. Bom dia , precisando ganhar rsrsrs, vou no veado , leão , tigre e urso , o dia todo até federal, uma ótima quarta e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  76. Quero uma milhar boa de borboleta pra popular das 11:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTO DESSAS 7814 0515, BOA SORTE

      Excluir
    2. Poxa obg pelos palpites mais ao inves de jogar os dois joguei so 0515

      Excluir
  77. Bom dia Kaledri sonhei com cachorro muito grande me mordendo e com uma porca parindo ......algum palpite

    ResponderExcluir
  78. Bom dia Kaledri sonhei com cachorro muito grande me mordendo e com uma porca parindo ......algum palpite

    ResponderExcluir
  79. Bom dia Kaledri, sonhei que dava dois fortes abraços em um sobrinho meu ja falecido. eu pergubtava como ele estava e ele nao respondia nada so me abraçava. Que pode ser amigo. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEFANTE 5247 6548 URSO 3692 6392, BOA SORTE

      Excluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Bom dia Kaledri sonhei com cachorro muito grande me mordendo e com uma porca parindo ......algum palpite

    ResponderExcluir
  82. Bom dia Kaledri, sonhei que dava dois fortes abraços em um sobrinho meu ja falecido. eu pergubtava como ele estava e ele nao respondia nada so me abraçava. Que pode ser amigo. abraço.

    ResponderExcluir
  83. Bom dia amigos um feliz dia do amigo para todos e boa sorte no jogo, Kaladri por favor me mande um palpite sobre o dia do amigo. Obrigada Raimunda -Salvador.

    ResponderExcluir
  84. Bom dia amigos um feliz dia do amigo para todos e boa sorte no jogo, Kaladri por favor me mande um palpite sobre o dia do amigo. Obrigada Raimunda -Salvador.

    ResponderExcluir
  85. Bom dia a todos
    Um feliz dia do amigo 😍😍😍💞💞
    Palpite de hoje
    7700-1240-0365-2815
    Boa sorte a todos
    Cruz da BR
    1-1
    2-4
    8-1

    Cruz jogo da velha 👵
    3-6-9-2
    5-8-1-4
    7-0-0-7


    ResponderExcluir
  86. Bom dia kaledri e Siberia Tg pra federal 10-17-25. 4-17-10. Alguma sugestao a majs pra tg da federal e duque de dezena ? Obrigado sorte a todos nós abraço

    ResponderExcluir
  87. Como faço para entrar no grupo

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Como faço para entrar no grupo

    ResponderExcluir
  91. Boa kaledri sonhar corvo e urubu correndo atrás da o que ....

    ResponderExcluir
  92. bom dia vamos la 11,25,13,15,3 1442,5198,1950,8958,0512 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  93. Respostas
    1. Porco 5869 2369 3269, BOA SORTE

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  94. Kaledri e Sibéria bom dia manda um palpite DG pra me por favor é minha primeira vez aqui no Blog.
    Sou de Sobral.

    ResponderExcluir
  95. Respostas
    1. PALPITE DA PAGINA MACACO 765, PASSEI PERTO, MAS, ACERTEI O GRUPO,KKK

      Excluir
  96. Bom dia,sonhei que estava andando de carro com um senhor de idade,um del rei antigo,não vi a placa,quando ele parou na farmácia e o senhor desceu,peguei a direção do carro e fui dar uma volta de carro,mas era diferente eu não conseguia dirigir quase bati o carro,então resolvi descer do carro,mas eu estava numa rodovia,assim desci roubaram o carro,então fiquei preocupada,e fui na direção do ladrão,tinha uma casa lá em baixo,fui lá,ai o ladrão,me empurrou pra dentro da casa e tinha varias mulheres e homens,era uma casa abandonada,tinha aranhas grandes nas paredes,chutei as portas mas tinha grade,as janelas também,ninguém conseguiam sair,depois todos começamos a conviver igual as pessoas do big bhoter,as vezes tinha visita de umas velhinhas,eu e um homem conseguimos escapar vimos que estávamos na Bahia,andamos um pouco o lugar era lindo,tudo era lindo a igreja azul e branca,tiramos fotos,e um menino tentou roubar o meu celular

    ResponderExcluir
  97. Sonhei com meu me dando 20,00 que ele havia achado no serviço, ele trabalha em um estacionamento. é minha primeira vez junto a vocês e gostaria que palpitassem. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  98. Bom dia Kaledri,e a tds do grupo sorte,paz e luz a tds

    ResponderExcluir
  99. Kaledri,. minha filha teve um sonho feio comigo. que tinham amputado meu braço . Vixi. assustei. O que poderia ser ?

    ResponderExcluir
  100. E Vamos que vamos hoje e dia de ganharmos entao me ajude a decifrar esse sonhei Kaledri. Sonhei que vinha um homem de moto e me dava uma aposta de jogo do bicho com um duque ou minlhar nao lembro os numeros e o papel estava rasgado no meio,e eu falava pro menino ir refazer o jogo senao o bicheiro nao iria aceitar ao pagar o que devo jogar desde ja agradeco a atencao

    ResponderExcluir
  101. Kaldri bom dia tg pra federal 10-17-25. 4-18-10. Vc tem alguma sugestao de Tg e duque se dezena pra hj almoco e federal?Eu acho q o porco vai aparecer na cabeça hj em algum horario.agradeço pela divas sempre valeu

    ResponderExcluir
  102. Bom dia kaledri sonhei com s teclas do computador 7,6,5,4,3,2
    Um palpite pra lotece valeu obg,,

    ResponderExcluir
  103. Palpite pra pt e centenas do veado camelo e borboleta? E vaca

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 23/08/2017

FEDERAL  CACHORRO PORCO CABRA PAVÃO 7319 9371 7924 2974 DDZ 19-71 69-24 24-73 74-18 6917 7318 9519 5220 2569 8170 3371 467...