sábado, 23 de julho de 2016

PALPITES DO DIA

6923 9623


9562 5962

PALPITES  
PALPITES LOOK                             
PALPITES LBR                                  
PALPITES LOTEP                     
PALPITES AVAL POPULAR      
PALPITES BAHIA                      
PALPITES MINAS                      
PALPITES SP                         
PALPITES MONTE CARLOS     

                                                                 

                   
CRUZ DO DIA

 
6
2       9
5

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
CARNEIRO     6925 9625 9526 5926
VEADO          6295 2695 2596 5296
GALO          6952 9652
URSO          6592 5692
CAMELO     6529 5629
JACARÉ     6259 2659
LEÃO        9562 5962 
GATO         9256 2956
MACACO     9265 2965
PORCO      2569 5269

BINGOS DO DIA
AVAL POPULAR 12:45 LEÃO

483 comentários:

  1. Horóscopo do dia 23/07/2016

    Áries – Você passa o dia no alerta, e a rotina continua sendo o melhor caminho a ser seguido nesta fase negativa. Evite ser exigente e não exagere nas críticas ao seu par afetivo e família. Viagens desfavorecidas. C. 831 M. 2476

    Touro –A fase positiva abre espaço para você colocar em prática mudanças em sua vida pessoal. Saia para se divertir com seu par afetivo. Positivo para viagens, passeio e encontros de amigos. Saúde ótima. C. 798 M. 5102

    Gêmeos –Viagens e contatos com pessoas de fora prometem alegria. Abuse da simpatia e sensualidade na vida afetiva. Fase para aproveitar a companhia da família e amigos. Positivo para mudanças na decoração de sua casa. C. 059 M. 3547

    Câncer – Coloque energia em tudo o que for realizar e alcançará ótimos resultados de suas investidas. Pode contar com apoio da família e amigos. Demonstre o que sente na vida a dois. Viagens favorecidas. C. 346 M. 9865

    Leão – Bem posicionado, você pode ir em frente com mudanças que vem adiando em sua vida pessoal. Dia positivo para sair da rotina e divertir-se à valer. Amor com carinhos. Comece a programar seu final de ano. C. 493 M. 8120

    Virgem – Os astros pedem paciência, até o Sol entrar no seu signo. O diálogo deve ser seu aliado, principalmente nos momentos de crise no trabalho. Procure dar mais atenção às necessidades da pessoa amada. C. 117 M. 6329

    Libra – Tudo caminha como o planejado em seus projetos. Pode programar compras de uso pessoal ou doméstico. Não deixe faltar carinho e compreensão no amor. Saúde ótima. Saia para festas ou encontros de amigos. C. 220 M. 1753

    Escorpião – O final de semana promete alegrias com seus familiares. Programe viagens, passeios ou mesmo ficar em casa ao lado do seu par afetivo. Proteção de pessoas interessadas em seu sucesso. C. 906 M. 0238

    Sagitário – Suas ideias recebem apoio incondicional de todos à sua volta. O dia promete ser positivo para encontros com a família e amigos. Descontraia-se, evite a rotina, saia com seu par afetivo. Organismo excelente. C. 574 M. 7680

    Capricórnio – Um dia de perspectivas promissoras. Pessoas influentes apoiam suas ideias. Convide a família e amigos para estarem ao seu lado. Evite a rotina na vida a dois. Use de hábitos saudáveis na alimentação. C. 642 M. 4015

    Aquário – Aproveite o dia para colocar em ordem as pendências domésticas. Procure estar em sintonia com a pessoa amada e família. Pode aceitar convites para reuniões de amigos. Saúde boa, mas não descuide da alimentação. C. 068 M. 6971

    Peixes – Aproveite o final de semana e promova um ambiente de harmonia com as pessoas à sua volta. Pode aceitar convites para festas e encontros de amigos. Tudo azul no amor. Saúde excelente. Viagens favorecidas. C. 185 M. 3894

    ResponderExcluir
  2. Bom dia sonhei com um carro de um amigo no sonho eu dirigia ele e mostrava qui eu levava uma mulher pro motel a placa do carro é 1620

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. URSO 6592 LEÃO 0162 CACHORRO 1620, FAZ ALGUMAS COMBINAÇÕES COM ESSE NUMERO, ABRAÇOS E BOA SORTE

      Excluir
    2. Bom dia kaledri vc esqueceu que ontem deu o gato na cabeça de 15:40😊

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Bom dia sonhei com muitas pessoas e pão unhas pintadas de vermelho o que será me um palpite kaledri

    ResponderExcluir
  4. Bom dia sonhei com muitas pessoas e pão unhas pintadas de vermelho o que será me um palpite kaledri

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Sonhar com ex mulher significa o quê!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Sonhar com ex mulher significa o quê!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia sonhei com muitos peixe vivo e com piscina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cassiana, sonhar com peixes pra mim da Gato

      Excluir
    2. Bom dia Cassiana, sonhar com peixes pra mim da Gato

      Excluir
  8. Bom dia Kaledri parabéns pelo blog por favor manda um palpite para alvorada BH pode ser TG ,G passe o que você achar melhor obrigado boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  9. sonhei que estava numa lagoa e tinha muitos peixes e um queria me morder,me da um palpite...

    ResponderExcluir
  10. Bom dia kaledri.. ontem joguei o ddz 87:54 q vc me deu mas deu a milhar 8745....
    Hj vc poderia me ajudar me dando outro numero?? Ou ddz ou milhar?? Qlqr coisa.. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses serve cmo ddz tmbm?? Ql dezena da vaca vc acha q vem??

      Excluir
    2. Esses serve cmo ddz tmbm?? Ql dezena da vaca vc acha q vem??

      Excluir
  11. Kaledri, Dona Sibéria,bom: olhem,estava fuçando no G1 quando vi uma reportagem da queda de um caixão no meio da rua la no Goias, e por acaso uma moto que havia sido roubada parou e eu consegui anotar a placa que é a seguinte:6750.Na cruz do dia hoje o galo esta forte. Quem sabe não nos vingamos,já que boa parte de nossos palpites acabam dando naquela loteria Kaledri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com gênero, número e grau. Também vi neste blog 4444 será que vai sair hj? FED?

      Excluir
  12. Hoje eu vou de urso 2393 o dia todo

    ResponderExcluir
  13. Kaledri minda uma milhar pra recife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CABRA 6923 LEÃO 9562 COELHO 0738, BOA SORTE

      Excluir
  14. Bom dia kaledri sonha com criança fazendo xixi na cama qual sera diz uma milha boa pra popula de 11 hora amigo obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com criança fazendo xixi na cama diz uma boa pra popular amigo

      Excluir
    2. Bom dia kaledri, mim dar um palpite aqui pra Fortaleza nazinha.não aguento mais perder por favor.

      Excluir
  15. Bom dia pessoal, eu sonhei com uma entrando em trabalho de parto, ou seja dano a luz.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, hoje vou no 15 e 6🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia kaledri sonha com criança fazendo xixi na cama qual sera diz uma milha boa pra popula de 11 hora amigo obrigado

    ResponderExcluir
  19. Bom dia para todos meu palpite para hoje já pensando na federal esta girando no palpite logo acima fiquei já com a mente balançada 6650 e 6759 bom dia galera e boa sorte ��

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. TÁ LÁ, DEMOREI QUE O PLANTÃO ESTÁ ATIÇADO, KKKK

      Excluir
  21. Bom dia ...ontem perdi ii ...preciso d um palpite pra recuperar pelo menos😣

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Ontem a noite vindo para casa passou um guincho levando um carro rebocado e a placa do mesmo 9002

      Excluir
  23. Bom dia pessoal, eu sonhei com uma entrando em trabalho de parto, ou seja dano a luz.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia hoje Kaledri minha mae falou que sonhou cm mts bananas o que será

    ResponderExcluir
  25. Todo dia sigo seu palpites e a cruz do dia kalendri manda aí por favor vc esqueceu hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRUZ DO DIA


      6
      2 9
      5

      CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
      CARNEIRO 6925 9625 9526 5926
      VEADO 6295 2695 2596 5296
      GALO 6952 9652
      URSO 6592 5692
      CAMELO 6529 5629
      JACARÉ 6259 2659
      LEÃO 9562 5962
      GATO 9256 2956
      MACACO 9265 2965
      PORCO 2569 5269

      Excluir
  26. BOM DIA POVO DO BEM, BOM SABADÃO ABENÇOADO A TODOS, VAMOS BINGAR QUE HOJE TEM FEDERAL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓTIMO SABADO.. FEDERAL GRUPOS 03/06/08/11

      Excluir
    2. Kaledri passa um terno dezena para quebrar na Pt ou Fed.

      Excluir
  27. Respostas
    1. CRUZ DO DIA


      6
      2 9
      5

      CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
      CARNEIRO 6925 9625 9526 5926
      VEADO 6295 2695 2596 5296
      GALO 6952 9652
      URSO 6592 5692
      CAMELO 6529 5629
      JACARÉ 6259 2659
      LEÃO 9562 5962
      GATO 9256 2956
      MACACO 9265 2965
      PORCO 2569 5269

      Excluir
  28. Bom dia Kaledri sonhei q estava numa cidade do interior e ela estava sendo aterrorizada por um grupo q jogava muitas bombas e no meio de td isso eu via um acidente muito feio entre 4 carros batiam de frente e eu começava a ser perseguido por um cara q queria uma chave de fenda q eu tinha até q ele me pegava e eu entregava a chave a ele, e na mesma hora jogavam outra bomba e praticamente eu salvava a vida dele. O que posso jogar baseado nesse sonho? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  29. 😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬obrigada

    ResponderExcluir
  30. Bom dia,que Deus nos abençoe meu palpite é 11e40.boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  31. bom dia a todos, só to perdendo. mais vamos que vamos hoje e dia. FEDERAL.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Kaledri sonhei q estava numa cidade do interior e ela estava sendo aterrorizada por um grupo q jogava muitas bombas e no meio de td isso eu via um acidente muito feio entre 4 carros batiam de frente e eu começava a ser perseguido por um cara q queria uma chave de fenda q eu tinha até q ele me pegava e eu entregava a chave a ele, e na mesma hora jogavam outra bomba e praticamente eu salvava a vida dele. O que posso jogar baseado nesse sonho? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  33. Vou coloca umas moedas a mais nas milhar do viadinho da cruz do dia ,,, e aposta umas pratas no cachorro que atrolei ontem gastei 650 $$$com o animal ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer essas milhar da cruz do dia cada uma com 4 mc e 1 nas milhar ceca valendo so primeiro premio hj quebro a banca 😈😈😈

      Excluir
  34. Sonhei no telhado e com peixe o que eu jogo kaledri meu 1 jogo e o de partida as 12.40

    ResponderExcluir
  35. Bom dia pessoal .Kaledri manda um terno de dezena para Brag.pta parceiro vou jogar na pt.

    ResponderExcluir
  36. lucio vc costuma acerta mais na loteria paraibA NOS PALPITES DAS 13 HORAS NE

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Oque agent joga sonhando com demonho atacando agente
      Me der um palpite

      Excluir
  38. Bom dia Kaledri e a todos do blog ótimo sábado vê meu sonho ai sonhei que fui demitido o pior que foi pelo dono.

    ResponderExcluir
  39. Bm dia Kaledri. Sonhei com uma pessoa cavando um buraco pra fazer uma cisterna depois ele desistia e tampava novamente.qual a boa lotep pb

    ResponderExcluir
  40. Bom dia kalendri,bom trab d turno e tho um colega q esta afastado d trab e tive um sonho esa noite q eu estava n trabalho ele chegou dzndo q nao iria fka d atestado q eu podia ir embora....qual bicho q eu posso jogar nste sonho...obgdo..

    ResponderExcluir
  41. Bom dia kalendri,bom trab d turno e tho um colega q esta afastado d trab e tive um sonho esa noite q eu estava n trabalho ele chegou dzndo q nao iria fka d atestado q eu podia ir embora....qual bicho q eu posso jogar nste sonho...obgdo..

    ResponderExcluir
  42. Bm dia Kaledri. Sonhei com uma pessoa cavando um buraco pra fazer uma cisterna depois ele desistia e tampava novamente.qual a boa lotep pb

    ResponderExcluir
  43. Kaledri, Bom Dia! fala um terno dezena bom para a Pt e Fed.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia kaledri ! Me mande ai uma milhar boa de vaca pra popular das 11:00

    ResponderExcluir
  45. Kaledri, Bom Dia! fala um terno dezena bom para a Pt e Fed.

    ResponderExcluir
  46. BOM DIA KALEDRI O Q E SONHAR COM MELANCIA

    ResponderExcluir
  47. Bom dia pessoal Kaledri sonhei com cachorro manda a boa ai abs.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia kaledri . Sonhei tanto q bem lembro.. Srs palpite pra loteria dos sonhos em fortalez ontem saiu porco e elefante . Oq pode vir hoje em??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEÃO 9562 CABRA 9623 CACHORRO 8517 COELHO 6840

      Excluir
  49. Kaledri bom dia manda um grupo ou 2 grupos forte para cabeça Rj 11hs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO COM VONTADE AGORA DE MANHA TENTAR ESSE COELHO E A CABRA, BOA SORTE

      Excluir
    2. Ta bom mesmo...kaledri tenta cavalo tbm! Muito sonho me passaram e uma soma deu cavalo Abraço

      Excluir
  50. Bom dia caledre sonhei andando de ônibus e com nata de 50/ 10 o q devo jogar

    ResponderExcluir
  51. Bom dia caledre sonhei andando de ônibus e com nata de 50/ 10 o q devo jogar

    ResponderExcluir
  52. GALERA HOJE QUANDO ESTAVA POSTANDO OS RESULTADOS AQUI, CHEGOU UM PACIENTE, SOBRENOME COELHO, FINAL DE TELEFONE 3840, AS 07:38 BOLETIM 39, SERÁ QUE DEVO JOGAR NO COELHO??? KKKK, CLARO QUE VOU JOGAR, EITA VICIO DANADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo
      Sim Coelho está ótimo para hoje
      Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Vc ainda pergunta? Tem alguma dúvida? Grupo seco. Boa sorte.

      Excluir
    3. Bom dia Kaledri fui fazer unha cedo toda placa de carro que vi era final 38. E 39 e sonhei com um carro branquinho no sonho vendia ele é ficava triste.Na verdade tenho um prata,2677.

      Excluir
  53. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    1986-2577-5296-0337
    Cruz jogo da velha 👵
    6-9-2-5
    8-1-4-7
    0-3-3-7

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. TÁ CHEGANDO, PRIMEIRO DANDO CAFÉ PROS NETOS, KKKKK

      Excluir
    2. Sonhei que tinha uma menina demoníaca e dizia q era maria mulambo.depois fui fazer xixi e vi um jacaré vi ele várias vezes depois voltei pra onde a menina e tava chovendo

      Excluir
  55. Bom dia kaledri
    Hoje tive um sonho que estava eu e uns amigos meus perto d uma loja de peças e chegavam uma mulher de preto muito gostosa ai um dos amigos meus se acocava e se masturbava pra moça

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Kaledri e Sibéria montei um Tg pra Pt e Ptn gostaria de mais sugestões 14-6-24. 6-14-18. 14-6-20. Mc 8522. 1322. 0269.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente! E por sinal vou colocar na minha xispa pra FED o gato, a cabra e o veado ( cabra e veado ) são os bichos que menos deram em julho. Boa sorte.

      Excluir
  57. bom dia! sonhe com meu patrão com cara fechada

    ResponderExcluir
  58. hum palpites bom pro canta galo de Belém e um terno kaledri

    ResponderExcluir
  59. Bom dia Kledir sonhei qui eu emprestava a minha moto pra um amigo so qui ele derrubou a moto eu fui reclamar pra ele so qui ele veio pra mim bater vc pode desifar essi sonho pra mim

    ResponderExcluir
  60. Bom dia sonhei com o sogro do meu marido ele estava com minha moto. 4569 a placa e ai ele tava sem capacete. E eu ficava brava mas tava longe. Dele ai ele parava com minha moto e ia perto de um grupo de pessoas q tavam brigando. E ele. Entrava na briga tambem dai nisso a policia estava parada observando quando ele entrou na briga os policiais foram la. Nisso eu peguei minha moto e. Guardei ne uma casa. Proxima. Sera q jogo porco e galo. Foi o q eu pensei. Acho q vou fazee o que vcs acham. ????
    Em eu faze um pvv 18 13 e um passe 18 e 13 ??

    ResponderExcluir
  61. Bom dia sonhei com o sogro do meu marido ele estava com minha moto. 4569 a placa e ai ele tava sem capacete. E eu ficava brava mas tava longe. Dele ai ele parava com minha moto e ia perto de um grupo de pessoas q tavam brigando. E ele. Entrava na briga tambem dai nisso a policia estava parada observando quando ele entrou na briga os policiais foram la. Nisso eu peguei minha moto e. Guardei ne uma casa. Proxima. Sera q jogo porco e galo. Foi o q eu pensei. Acho q vou fazee o que vcs acham. ????
    Em eu faze um pvv 18 13 e um passe 18 e 13 ??

    ResponderExcluir
  62. Kaledri deu elefante ontem aqui fortaleza oque pode vim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEÃO 9562 CABRA 9623 CACHORRO 8517 COELHO 6840

      Excluir
  63. Bom Dia Kaledri,eu sonhei que minha prima estava Grávida!!!!!
    No coruja deu a Cobra!!!!Qual o palpite para as 11:30!!!!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  64. bom dia Kaledri sonhei qua passava em um acude que estava muito cheio de peixe pegava so que os peixes eram bem branquinho. um palpite.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia tive um sonho mt esquesito,tentava voltar pra minha casa mas nao conseguia lembrar o caminho e tds os busao q eu entrava iam pra um lugar q eu nao conhecia no ultimo busao q peguei fui passar na catraca e tds os meus bilhete tava quebrado. Alguem sabe o significado deste sonho?

    ResponderExcluir
  66. bom dia kaledri e siberia dona siberia cade os palpites querida estou esperando por favor

    ResponderExcluir
  67. bom dia kaledri e siberia dona siberia cade os palpites querida estou esperando por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PTM
      LEÃO 9562
      CABRA 9623
      PERU 9178
      COELHO 3840 0738
      BOA SORTE A TODOS

      Excluir
  68. Bom dia hoje Kaledri minha mae falou que sonhou cm mts bananas o que será

    ResponderExcluir
  69. Bom dia tive um sonho mt esquesito,tentava voltar pra minha casa mas nao conseguia lembrar o caminho e tds os busao q eu entrava iam pra um lugar q eu nao conhecia no ultimo busao q peguei fui passar na catraca e tds os meus bilhete tava quebrado. Alguem sabe o significado deste sonho?

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Kaledri e Sibéria montei um Tg pra Pt e Ptn gostaria de mais sugestões 14-6-24. 6-14-18. 14-6-20. Mc 8522. 1322. 0269.
    Obrigado sorte a tdos.

    ResponderExcluir
  71. BOM DIA GALERA BOM SABADAO A TODOS BOA SORTEEEE FEDERAL HOJE PORCO ((((((((((2569)))))))))

    ResponderExcluir
  72. BOM DIA KALIDRI MIM AJUDE NESSE SONHO , SONHEI COM A FINADA DA MINHA MAE QD VIR ELA PERGUNTEI ONDE ELA ESTAVA , ELA MIM RESPONDEU Q TINHA VOLTADO E TINHA CITO CONVERTIDA DEU UM ABRAÇO BEM FORTE E CHORE MUITO , QUAL E O BICHO , MUITO GRATO PELA ATENÇAÕ TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  73. BOM DIA KALIDRI SAIO ONTEM A NOITE EM SERGIPE 1144 CAVALO QUAL O BICHO QUE ELE PUXA E MIM PASSE TG ENCIMA DESSE RESULTADO
    1-1144 CAVALO
    2-7388 TIGRE
    3-1410 BURRO
    4-0775 PAVAO
    5-9236 COBRA
    MUITO GRATO PELA ATENÇAÕ TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por este resultado
      Touro 7184
      Borboleta 0716
      Macaco 4268
      Boa sorte

      Excluir
  74. Bom dia
    Sonhei com um grande amigo que faleceu que ligava para celular e ele atendia só que a emoção foi grande que não conseguia falar só chorar.
    Sonhar com ele mcc 0.4.6.7 chorar Carneiro 6925
    Aceito palpites este amigo alguns aqui deve conhecer Tk.

    ResponderExcluir
  75. Kaledri o que é sonhar com um ônibus explodindo ?

    ResponderExcluir
  76. Kaledri o que é sonhar com um ônibus explodindo ?

    ResponderExcluir
  77. Bom diaaaaa à todos! Como disse o nosso amigo kalledri, primeiro os netos depois os jogos kkkkk. Palpiteco pro dia todo G 6, 11 (4444),14 meu gatinho, 12 elefante, touro 21 e o veadinho mais atrasado 24. FED = CAVALO. Sorte pra todos nós e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  78. Este coelho do kalledri tbém pode ser forte hj.

    ResponderExcluir
  79. bom dia vamos la 5,22,24,17,3 3019,6886,0994,1865,4111 ptm boa sorte.

    ResponderExcluir
  80. Kaledri me der um palpite num meu sonho

    ResponderExcluir
  81. Sonhei com dente que ele tinha saido da minha boka...
    Que bicho posso jogar kaledri ??

    ResponderExcluir
  82. Sonhei com dente que ele tinha saido da minha boka...
    Que bicho posso jogar kaledri ??

    ResponderExcluir
  83. Bom dia caledri , hoje sonhei que ia com meu tio olhar um porco em um chiqueiro, chegando la eu me impressionava com o tamanho do porco e falava para ele que um porco daquele tamanho deveria ter uns 7 anos

    ResponderExcluir
  84. KALEDRI SEGUNDO SONHO!SONHEI DANDO UMA MORDIDA NA ORELHA DA MINHA SOGRA

    ResponderExcluir
  85. Por favor um palpite pra minas as 14 horas hj preciso ganhar por favor

    ResponderExcluir
  86. Por favor um palpite pra minas as 14 horas hj preciso ganhar por favor

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 23/08/2017

FEDERAL  CACHORRO PORCO CABRA PAVÃO 7319 9371 7924 2974 DDZ 19-71 69-24 24-73 74-18 6917 7318 9519 5220 2569 8170 3371 467...