sexta-feira, 22 de julho de 2016

PALPITES DO JOGO DO BICHO

1854 8154
4577 8379
PALPITES   CORUJA                   
PALPITES LOOK                          
PALPITES LBR                                                                                     
PALPITES LOTEP                        
PALPITES AVAL POPULAR          
PALPITES BAHIA                        21:00   MACACO 8266 CARNEIRO 8428 COELHO 9940    
PALPITES MINAS  PREFERIDA   
PALPITES SP                               
PALPITES MONTE CARLOS        20:00  TOURO 5481 CABRA 8524 CARNEIRO 3525  CAVALO 5841    
PALPITES LOTECE                       
                                                                 

                   
CRUZ DO DIA

 
5
1     8
4

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
BORBOLETA     5814  8415  8514  4815
TOURO             5481 5184 1584 4581
ELEFANTE        5148 1548 1845 8145
CAVALO            5841 8541
CACHORRO      5418 4518
JACARÉ           1458 4158
TIGRE              1485 4185
GALO               4851 8451 
GATO               1854  8154

BINGOS DO DIA
MONTE CARLOS     11:00   BORBOLETA 
LOTEP                   12:45   TOURO 
MONTE CARLOS     14:00   AGUIA
PT RJ                     14:00     TIGRE
MONTE CARLOS      18:30      VACA
LBR                       18:40     CABRA 
MINAS NOITE         19:00     PAVÃO
LOOK                   18:20     CAVALO
LBR                      21:00     TOURO   

408 comentários:

  1. Horóscopo do dia 22/07/2016

    Áries – O Sol passa a influenciar sua positiva quinta casa astral, mas hoje você acorda no alerta. Respeite as dificuldades familiares. Paciência e bom humor ajudarão muito. Evite viagens, compras e decisões profissionais. C. 173 M. 6948

    Touro – Os astros pedem atenção com os problemas domésticos. Será essencial deixar todos com boa impressão. Pague as contas em dia. Alegrias na vida profissional. Prepare-se para novos negócios. C. 324 M. 0759

    Gêmeos – Bons negócios poderão ser realizados com sócios, amigos e nativos de Leão e Sagitário. Vai começar uma nova etapa em sua vida. O trabalho volta a crescer. Dê apoio ao seu par afetivo. Saúde excelente. C. 089 M. 2561

    Câncer – O Sol passa a influenciar sua segunda casa astral, que afeta o seu trabalho e ganhos. Esforce-se pra valer e conquiste o sucesso em sua profissão. Acredite mais em si mesmo e usufrua deste período positivo. C. 227 M. 1654

    Leão – O Sol passou a transitar por seu signo exatamente às 06h30, com isso você poderá contar com a proteção em todos os campos de sua vida. As dificuldades desaparecem. O setor financeiro está favorecido. C. 441 M. 9303

    Virgem – Enfrente com calma os assuntos mais difíceis no trabalho. Não espere compreensão e nem apoio da família. Organismo com perda de energia. Amor com ciúmes. Você vive o inferno astral. C. 796 M. 4480

    Libra – Seus objetivos profissionais estão bem próximos de acontecer. O astral leonino sugere mudanças em seus negócios, viagens, compras e proteção de sua família. Será um mês cheio de surpresas. Amor vibrante. C. 843 M. 7831

    Escorpião – A influência da décima casa astral indica sucesso profissional, oportunidade de acertar os negócios, finanças e estimular os empreendimentos. Prepare-se para trabalhar mais. Conte com a família. C. 184 M. 3892

    Sagitário –Tem início um dos melhores períodos do ano astral, o Sol na sua nona casa astral realiza a maior parte dos seus sonhos. Viagens, compras e mudanças no seu trabalho. Mais dinheiro na sua conta bancária. C. 932 M. 5476

    Capricórnio – Período em que os assuntos profissionais estarão em destaque. Contatos com Leão, Áries e Escorpião serão importantes para novos ganhos. Simpatia e harmonia com colegas ou sócios. Amor possessivo. C. 610 M. 7971

    Aquário – A presença do Sol na sua sétima casa astral indica que poderá iniciar nova sociedade comercial, buscar apoio financeiro às novas ideias que tiver. O momento é positivo também para o lado amoroso. C. 508 M. 8120

    Peixes – Fase em que deverá cuidar da saúde, um exame geral vai ajudar a superar os problemas. As viagens e os esportes serão beneficiados. Trabalho com colaboração de Leão e Câncer. Amor com ressentimento. C. 856 M. 3015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. BOA SEXTA FEIRA A TODOS, DIA CERVEJA PAGODE, POREM VOU ESTAR DE PLANTÃO, MAS, VAMOS TENTAR PASSAR UM DIA NORMAL, FIKEM COM DEUS E TENHAM UM ÓTIMO DIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que ganhava uma caixa de perfume de amigas do trabalho .que bicho devo jogar

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que ganhava uma caixa de perfume de amigas do trabalho .que bicho devo jogar

    ResponderExcluir
  5. Bom dia sonhei que havia perdido meu celular e também com uma de vinte reais me da um palpite

    ResponderExcluir
  6. Kaledri manda um palpite bom para a ptm preciso muito pagar uma dívida. Belém ptm rj.

    ResponderExcluir
  7. Kaledri manda um palpite bom para a ptm preciso muito pagar uma dívida. Belém ptm rj.

    ResponderExcluir
  8. Kaledri bom dia hoje sonhei que na minha cidade dava um dilúvio e morria mts pessoas .

    ResponderExcluir
  9. Bom dia eu sou nova aqui sonhei com o carro do meu irmão a praca 8815

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia jogue na borboleta, e nesse número também no duro e cercado.

      Excluir
  10. sonhei q meu cunhado queria ficar comigo, e eu dizia não depois vinha alguém e me dizia q tinha ganhado no bicho com o num. 1033

    o q pode ser palpites pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tigre,cobra e jogue este número no duro e cercado.

      Excluir
  11. sonue via he que via mato esse mato via um cachorro deitado dado mama seu filhote eu via um cachorrinho novinho

    ResponderExcluir
  12. o que e sonhar pessoa dizendo e 25,,

    mim da uero ganhar
    u quma palpite e

    ResponderExcluir
  13. sonue via he que via mato esse mato via um cachorro deitado dado mama seu filhote eu via um cachorrinho novinho

    ResponderExcluir
  14. Kaledri eu sonhei que estava ando de carro numa via de 60 só q eu estava acima da velocidade da via uns 80 por hora,ai cheguei perto do pardal ai não conseguir freira ai levei duas ou três multa. O q eu jogo ?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia kaledri palpite pr look 11:20

    ResponderExcluir
  16. Kaledri eu sonhei que estava ando de carro numa via de 60 só q eu estava acima da velocidade da via uns 80 por hora,ai cheguei perto do pardal ai não conseguir freira ai levei duas ou três multa. O q eu jogo ?

    ResponderExcluir
  17. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 6, 21, 23, 18, 8 e 19. Sorte pq precisamos de muita, muita sorte pq este jogo está de brincadeira com a gente. Ontem disse que faltavam dois bichos da Cruz do dia e não é que eles vieram juntinhos na Corujinha onde muitas pessoas, inclusive eu não joga? É pra acabar com a gente! Kkkkk ou indignação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que eu e minha família estávamos em um mercadinho de um amigo meu ele me chamava pro aniversário da filha dele bem ao lado,lá tinha um escorregador gigante onde meus filhos brincavam muito,e de vez em quando íamos pegar cerveja no mercadinho dele,o que vai dá no bicho seguindo esse sonho

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que eu e minha família estávamos em um mercadinho de um amigo meu ele me chamava pro aniversário da filha dele bem ao lado,lá tinha um escorregador gigante onde meus filhos brincavam muito,e de vez em quando íamos pegar cerveja no mercadinho dele,o que vai dá no bicho seguindo esse sonho

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos ...ontem recuperei o dinheiro
    Hj qero tirar un lucrinmm...Boa sorte a tods

    ResponderExcluir
  22. Sibéria morais eu sonhei que estava ando de carro numa via de 60 só q eu estava acima da velocidade da via uns 80 por hora,ai cheguei perto do pardal ai não conseguir freira ai levei duas ou três multa. O q eu jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William, a diferença na velocidade foi de 20 km. Vc pode tentar o peru ou o cachorro dz 20. Boa sorte.

      Excluir
    2. William, a diferença na velocidade foi de 20 km. Vc pode tentar o peru ou o cachorro dz 20. Boa sorte.

      Excluir
  23. Kaledri bom dia sonhei dizendo pra uma senhora jogá no número 16, depois sonhei que iria chegar atrasada no trabalho, o quê jogá???

    ResponderExcluir
  24. Sonhei vendendo muitas corrente de ouro q roubaram de um sheik,e quando ele descobriu saímos em busca do ladrão.o q jogar?

    ResponderExcluir
  25. Kaledri e outro sonho meu foi Eu tava andando sozinho eu não sei pra onde aí apareceu um homem bem elegante com a voz bem calma e me disse que era tudo mentira. Aí eu perguntei o que era ele não disse. Eu perguntei quem ele era ele disse que era meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem alguma intriga muito grande envolvendo a sua pessoa.Tome muito cuidado com as suas atitudes, pense antes de agir.

      Excluir
  26. Kaledri sonhei com muito açai em caroço e minha irmã estava no sonho e depois sonhei caminhando com minha irma de novo que sera

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava em um clube e eu era amigo de uma mulher que nunca havia visto antes na minha vida. Depois estávamos dentro de um carro e o cara começava a dar em cima dela e eu a puxava para fora e saíamos correndo. Logo depois no sonho eu descobri que ela havia morrido. Ela tinha um estilo alternativo de se vestir, cabelo raspado. Mas nunca vi essa mulher. O que jogo?

    ResponderExcluir
  28. Sonhei com uma amiga minha grávida. Kaledry manda um palpite.

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com ladrão evadindo a casa onde eu estava ele entrava pela janela e eu ficava escondido com um prato e batia na cabeça dele e ele tbm batia na minha fiquei com galo na cabeça.... manda boa kaledri

    ResponderExcluir
  30. Tambem sonhei que via um forno de fazer carvão

    ResponderExcluir
  31. BOM DIA!
    SONHEI QUE ESTAVA EM UM BAR E COMPRAVA PIPOCA DOCE EMBALADA (NO SAQUINHO VERMELHO).
    GOSTARIA DE ALGUM PALPITE
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA, SONHEI QUE ESTAVA EM CIDADE VIZINHA CONVERSANDO COM UMA MOÇA, E DEPOIS FUI ASSISTIR UM JOGO DE FUTEBOL E O PLACAR FICOU 1 A 1.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Kaledri,preciso muito de um palpite pra acertar agora pt11 moro em Bauru interior de SP..me ajuda já fã duas semanas que só perco e to com uma dívida pra pagar.por favor

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Kaledri,preciso muito de um palpite pra acertar agora pt11 moro em Bauru interior de SP..me ajuda já fã duas semanas que só perco e to com uma dívida pra pagar.por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GATO 1854 PERU 8379 TIGRE 4185 CABRA 8522, boa sorte

      Excluir
  35. Bom Dia Kaledri,qual o palpite de hoje pra PTM?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia alguem tem um bom palpite para monte carlos hoje 10:00 obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BORBOLETA 8415 TOURO 5184 ELEFANTE 1845 CAVALO 8541

      Excluir
  37. Sonhei com muito açai em caroço e minha irmã estava no sonho e no outro sonho ela estava de novo ver ae kaledri

    ResponderExcluir
  38. Bom dia kaledri... manda um Ddz bom aqui pro Pará. O meu resultado segue o do Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mano... vc é 10. Se tiver mais pode mandar. Rs

      Excluir
  39. Bom dia amigo,minha irmã sonhou com muitos gatos e cachorros sera que vem hj Kaledri...Esse gatinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara, vamos torcer, acho que hoje vem ele u o tigrao, numa das extraçoes

      Excluir
  40. Meu palpiteco de hj foi em cima do horóscopo meu e de minha netinha Juju. Vamos ver se teremos sorte hj.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia sonhei q emprestava 300 reais pra um casal de amigos meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tigre 4285 urso 6891 leão 8562

      Excluir
    2. Nossa a cas dela é leao 162 e o carro também. 0263 vou incluir

      Excluir
  42. Meu palpiteco de hj foi em cima do horóscopo meu e de minha netinha Juju. Vamos ver se teremos sorte hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sibéria oque você acha que possa vir na popular das 11:00?

      Excluir
  43. kaledri bom dia hoje eu to com palpite no porco mi passa umas centenas do porco pra mir porque vc um dia passo umas cetena do burro e eu ganhei obrigado

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Macaco 2468 galo 250 052 cachorro 520 carneiro 025 avestruz 502 e aguia 205, uffa, boa sorte

      Excluir
  45. Bom dia a todos kaledri sonhei com roda samba que sera ? Min responda

    ResponderExcluir
  46. bom dia vamos la 4,24,14,12,25 2815,9493,5553,9048,7199 ptm rio.boa sorte.

    ResponderExcluir
  47. Um terno de grupo e um grupo p popular?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia glr!😉 Sonhei eu e meu irmão nadando em um rio com correntezas...me manda um palpite em cima desse sonho

    ResponderExcluir
  49. Sonhei com muitas crianças. Vou de coelho e borboleta.

    ResponderExcluir
  50. bom dia kaledri meu sonho e muito estranho tava deitado com amigo numa rede pegava nas partes intimas dele tirava a mao bem rapido porque era grosso demais ai ele se levantava ai eu ja tava num quintal olhando umas criancas depois entrei pra dentro de casa e via ele em cima da cama nu ai eu colocava um lençol em cima dele kkkkkk decifre esse sonho pra mim por favor e desculpe se eu faltei com respeito contando esse sonho indecente

    ResponderExcluir
  51. bom dia kaledri meu sonho e muito estranho tava deitado com amigo numa rede pegava nas partes intimas dele tirava a mao bem rapido porque era grosso demais ai ele se levantava ai eu ja tava num quintal olhando umas criancas depois entrei pra dentro de casa e via ele em cima da cama nu ai eu colocava um lençol em cima dele kkkkkk decifre esse sonho pra mim por favor e desculpe se eu faltei com respeito contando esse sonho indecente

    ResponderExcluir
  52. bom dia kaledri manda um TG de grupo pra mim bom pra ptm - rj por favor

    ResponderExcluir
  53. Kaledri diga ai 2 milhar boa para a popular das 11:00 por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaledri por favor me mande uma milhar boa de burro pra popular das 11:00

      Excluir
    2. Kaledri uma milhar boa de burro

      Excluir
  54. Kaledri bom dia sonhei dizendo pra uma senhora jogá no número 16, depois sonhei que iria chegar atrasada no trabalho, o quê jogá??

    ResponderExcluir
  55. Minha irmã sonhou com gatos preto e janela aberta

    ResponderExcluir
  56. Bom dia kaladri sonhei cm meu ex e ele queria Mi mag ai Tava fazendo o velorio Mais no Maemo Tempo n era Eu.. Eu ja Tava pesando corrida cm parece q era um avestruz

    ResponderExcluir
  57. Keledri bom dia manda um quinao de 10 e quinze obrigado

    ResponderExcluir
  58. Kaledri Mi da uma milhar Boa para Eu Joga obg

    ResponderExcluir
  59. Bom dia kaledri sonhei q uma conhecida minha veio na minha casa pedi um poko de creme de cabelo..vc poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO FUI ONTEM NA 761, HJE MINHA SOMA ESTA 167..VAI NELA TBM

      Excluir
  60. Bom dia Kaledri,e a tds do grupo paz e luz e muita sorte sempre e vamos que vamos pois hoje e dia de ganhar.boa sorte a tds

    ResponderExcluir
  61. Kaledri amigo meu sonho q tinha ganhado na quina q bicho joga

    ResponderExcluir
  62. Kaledri me manda aí um terno pra lotece

    ResponderExcluir
  63. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    6367-2780-2694-3151
    Desejo sorte a todos 💲 💲 💲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia colocar a cruz do jogo da velha? sai muito na look goiás. obrigado.

      Excluir
    2. Poderia colocar a cruz do jogo da velha? sai muito na look goiás. obrigado.

      Excluir
    3. Cruz jogo da velha
      5-8-1-4
      7-0-3-6
      9-2-2-7

      Excluir
  64. Bom dia galera hoje e cabra na cabeça grupo-6 2222 boa sorte

    ResponderExcluir
  65. Sonhei com dois filhotes de cachorro uma femea e o outro macho era muito pequeninos e eu falava pro meu marido venda a femea pois ela vai crescer e ele falava nao ela e filhote de pitbull dai eu retrucava com ele mas nao tinha jeito ao sair da sala eles ja haviam crescido acordei assustada pois estava atrasada pro trampo kkkkkk palpites ai Kaledri desde,ja agradeco a atencao

    ResponderExcluir
  66. Bom dia meu amigo Kaledri. Deu palpite Bom hoje pra Sergipe o último resultado foi esse das 13hs dia 21/07/2016 0065-6812-7410-4402-9846 e 16hs 0165-9815-4458-6618-2101 e das 19hs 6862-3427-7648-8967-3586 ok muito o brigado e um bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gato 1854 tigre 4185 peru 8577 elefante 1845

      Excluir
  67. Bom dia sonhei que eu ganhava uma milha de 800 reais e o bicheiro me enrolava nao queria me pagar,eu fiz onda com ele e tinha um vizinho meu que estava pohe... Que devo joga kaledri?

    ResponderExcluir
  68. BOM DIA kalidre deu ontem em sergipe 6862 leao qual o bicho q ele puxa e mim passe tg encima desse resuldato
    1-6862 leao
    2-3427 carneiro
    3-7648 elefante
    4-8967 macaco
    5-3586 tigre
    muito grato pela atençaõ tenha um optimo dia fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gato 1854 tigre 4185 peru 8577 elefante 1845

      Excluir
  69. sonhei jogando esse terno 11x14x20

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Oiii bom dia pessoal!!! Bom dia Kaledri!! Sonhei que via o resultado do primeiro prêmio a milhar era 2567. E no sonho eu dizia que um conhecido meu tinha ganhado (esse conhecido joga todos os dias a milhar 3567) Além desses números qual vc me sugere jogar?

    ResponderExcluir
  72. OLÁ BOM DIA, SONHEI QUE TINHA GANHO NO BICHO NA CABEÇA 878 ERA 3 MIL E POUCO REAIS FUI NA BANCA PARA RECEBER O CARA VEIO COM UM MONTE $ E ME DEU UMA MICHA 15 OU 20 REAIS E UM CHEQUE POIS ERA MUITO $ PARA EU SAIR NA RUA...

    ResponderExcluir
  73. Gente essa noite eu tive um sonho meio estranho primeiro sonhei q estava na minha cs q o num e 11 e achava um monte d cel depois eu saia e tinha uma briga d um monte d cachorro correndo um atras do outro e um homem me ajudava e me levava em cs depois ele falava q era um banqueiro e dizia q tinha ddo cavalo e tinha um monte d num tatuado no rosto so q nn me lembro quais eram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. borboleta 8415 cavalo 5841 cachorro 5418 burro 2211, boa sorte

      Excluir
  74. Ola bom dia sonhei discutindo com uma amiga por motivos nobo e ao mesmo tempo. Pedindo pra ela jogar um terno de dezana pra mim. Gostaria de saber entao em q bicho jogar

    ResponderExcluir
  75. Olá bom dia o que é sonhar que matei um rato

    ResponderExcluir
  76. Olá bom dia o que é sonhar que matei um rato

    ResponderExcluir
  77. Bom dia família kaledri...quero registrar meu palpite prestem atenção vai aparecer dentro desses duas a milhar tudo 4444 ok acompanhem ...boa sorte

    ResponderExcluir
  78. Bom dia família kaledri...quero registrar meu palpite prestem atenção vai aparecer dentro desses duas a milhar tudo 4444 ok acompanhem ...boa sorte

    ResponderExcluir
  79. Bom dia família kaledri...quero registrar meu palpite prestem atenção vai aparecer dentro desses duas a milhar tudo 4444 ok acompanhem ...boa sorte

    ResponderExcluir
  80. Bom dia a todos!
    Kaledri parceiro,manda uma milhar boa pra popular Recife 12:40!

    ResponderExcluir
  81. Bom Dia queria um palpite PT rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GATO 1854 PERU 8379 TIGRE 4185 CABRA 8522

      Excluir
  82. Snhei com roda de samba sera o peru ? 0177 ajude kaledri

    ResponderExcluir
  83. Sonhei em na casa de um conhecida minha ai olha pro teto da casa ai via uma cobra se mechendo nos caibrus só que parecia um rapo de um gata,kaledri mim diz alguma coisa

    ResponderExcluir
  84. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1° 11.267 17
    2° 43.876 19
    3° 58.858 15
    4° 25.522 06
    5° 43.784 21
    6° 83.307 02
    7° 35.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou 722/622/322/858/167/153/154/653/654/887

      Excluir
  85. Mande uma mc pra 11 hras te agradeço

    ResponderExcluir
  86. Mande uma mc pra 11 hras te agradeço

    ResponderExcluir
  87. Mande uma mc pra 11 hras te agradeço

    ResponderExcluir
  88. Snhei com roda de samba sera o peru ? 0177 ajude kaledri

    ResponderExcluir
  89. Olá bom!
    Kaledri, quase nunca sonho, e quando sonho nunca me lembro... Mas hoje tive três sonhos que nem me deixou dormir direito... O primeiro estava eu e minha família em um tipo de ginásio, quando eu e meu irmão começamos a discutir e ele apontou uma arma pra mim!!!
    O segundo, sonhei com muitos cestas básicas... Vi minha mãe toda descabelada... Quando vi já estávamos dentro de um táxi, que o motorista mandou eu descer, entrar num bar todo esquisito pra comprar só bombeiras pra ele com um monte de dinheiro....
    Terceiro sonho. Que eu avia mudado de casa, apareceu uma família inteira pra almoçar na minha casa... Fui levar uma tia Até o ponto de ônibus minha tia estava muito bêbada.... Quando tentei voltar pra casa estava com minha filha no meu do trânsito e não sabia o caminho!!! " vcs podem me dar algum palpite... Estou precisando muito ganhar um dinheiro!!
    Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  90. Bom dia a todos hj é tg. Leão,gato e tigre.

    ResponderExcluir
  91. Bom dia kaledri sonhei com um mouro cm muitas chaves e duas camionete emparelhado na estrada. Me manda aí!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 23/08/2017

FEDERAL  CACHORRO PORCO CABRA PAVÃO 7319 9371 7924 2974 DDZ 19-71 69-24 24-73 74-18 6917 7318 9519 5220 2569 8170 3371 467...