quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PALPITES DO DIA 03/08/2016


501-102-503-404

433-734-235-636


PALPITES    CORUJA   21:20          COBRA 235   BURRO 512
PALPITES LOOK            21:20           CABRA 823 CACHORRO 319        
PALPITES LBR              21:40            AGUIA 506 CAVALO 741
PALPITES LOTEP                          
PALPITES AVAL POP                      19:00 LEÃO 861 VEADO 494 COBRA 235 MACACO 765
PALPITES BAHIA            21;00       CARNEIRO  525-725-626-527-127-128
PALPITES MINAS           21:00       CACHORRO 819 COELHO 738
PALPITES SP                                   
PALPITES MONTE CARLOS           
PALPITES RN  PREFERIDA            
PALPITES RN   GARANTIDO        
PALPITES LOTECE                         19:00    AVESTRUZ 8102 BURRO 8512 COBRA 7334 PORCO 1670 



CRUZ DO DIA


 

6

5       9



2




CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES


CARNEIRO     6925 9625 9526 5926

VEADO          6295 2695 2596 5296

GALO            6952 9652

URSO            6592 5692

CAMELO        6529 5629

JACARÉ        6259 2659

LEÃO           9562 5962 

GATO           9256 2956

MACACO       9265 2965

PORCO        2569 5269

390 comentários:

  1. HOROSCOPO DO DIA 03/08/2016


    Áries – Quarta-feira em que estará mais simpático e falante, conseguindo passar suas ideias com mais facilidade para sua família. Muita sintonia com seu par afetivo. Trabalho em total progresso. C. 805 M. 9072

    Touro – Esse dia promete uma melhoria no relacionamento familiar. Positivo pra compras domésticas, incluindo móveis, eletros, reforma ou construção de sua casa. Entendimento total com seu par afetivo. C. 579 M. 1836

    Gêmeos – Bom dia para fechar acordos profissionais e financeiros. Amigos, sócios, superiores ou parceiros estão em harmonia. Excelente para viagens, compras, visitas e encontros de trabalho. Amor com participação. C. 714 M. 5380

    Câncer – O astral esta positivo e você poderá ganhar mais dinheiro. Surpreenderá a todos com seu jeito simples. Novas amizades encontrarão interesses comuns em sua vida. Apoie seu amor. C. 347 M. 7124

    Leão – Terá uma quarta-feira tranquila. Ambição profissional em alta e que será responsável pelo sucesso financeiro. A relação amorosa tende a se aprofundar. Saúde ótima. Momentos felizes com a família. C. 683 M. 2951

    Virgem – Você terá um dia negativo, a Lua, Sol, Vênus e Mercúrio estão presentes na sua desfavorável 12ª casa astral. Não transfira para os outros a responsabilidade que é sua. Cuide mais da integridade física. C. 460 M. 6207

    Libra – O céu astrológico está tranquilo e tudo indica que terá um dia sem maiores surpresas. A rotina profissional ocupará a maior parte do seu tempo. A Lua brilha em sua vida familiar. Amor com atração. C. 993 M. 0527

    Escorpião – Sol e Lua no meio do céu estimulam as suas metas profissionais. Você recebe apoio de alguém influente. Boa comunicação com sua família. Bom dia para compras pessoais. Desenvolva a autoconfiança. C. 829 M. 3301

    Sagitário – Você se sentirá renovado e com muita disposição para sair de casa e encontrar amigos ou parentes. O trabalho acontece com muito sucesso. Ganhos no decorrer do período. Conquistas na área afetiva. C. 268 M. 1649

    Capricórnio – Dia em que estará mais sensato e conseguirá organizar o setor profissional. Terá novidades com amigos, sócios ou colegas de trabalho. Mudanças positivas em seu lar. Organismo em ordem. C. 041 M. 9863

    Aquário – Dia em que encontrará apoio às novas iniciativas profissionais. Positivo para se associar aos nativos de Leão ou Gêmeos. Tudo indica que é uma fase movimentada. Paixão por Touro ou Câncer. C. 532 M. 2418

    Peixes – Fase em que receberá apoio em seu trabalho, positivo até para os que pretendem mudar de emprego. Seu coração estará mais aventureiro do que de costume, mas cuidado com amores passageiros. C. 156 M. 8795

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA A TODOS, INTERNET HOJE PÉSSIMA, PENSEI QUE NÃO FOSSE CONSEGUIR POSTAR.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia , sonhei com vários balões caindo , grande pequenos eram muito

    ResponderExcluir
  4. Rs já estava preocupada.
    Ontem deu as 19:00 pavão o que vai da agora 13:00?

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, SONHEI QUE ESTAVA EM UM SITIO E TINHA UMA PISCINA, E TINHA MUITAS VACAS, E DERREPENTE COMEÇOU A CAIR UMAS BOMBAS ENORMES PERTO DA CASA. DEPOIS EU E UM AMIGO ESTAVAMOS BEIJANDO DUAS MOÇAS.

    ResponderExcluir
  6. LEMBRETE PRA QUEM JOGA, A CHANCE DE ACERTAR UMA MILHAR É DE UMA EM 10 MIL, A CHANCE DE ACERTAR UMA CENTENA É DE UMA EM MIL, CASO JOGUE 1 REAL NUMA MILHAR, VC GANHA 4 MIL, ISSO NO RJ, E 1 REAL NUMA CENTENA GANHA 600,00 REAIS. QUEM JOGA 1,00 NUMA CENTENA CERCADO PELOS CINCO, AUMENTA SUAS CHANCES DE GANHAR, E SE GANHAR GANHA 120,00. SENDO ASSIM, SEMPRE QUE JOGAR UMA CENTENA, CERQUE ELA PELOS CINCO OU PELOS 7, GANHA UM POUCO MENOS, MAS, AUMENTA SUAS CHANCES. O JOGO NÃO É FÁCIL, SE FOSSE NÃO SERIA JOGO DE AZAR, JOGUE COM MODERAÇÃO E COMO DIVERSÃO, BOA SORTE A TODOS E TENHAM UM ÓTIMO DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI BOM A TODOS BOM DIA PRA VC SENHOR DOS ANIMAIS KKKQUANDO VC DIZ CERCAR E POR EXEMPLO 2001a 04 uma milhar do avestruz por Exemplo.

      Excluir
    2. Verdade disse tudo kaladri Nunes.

      Excluir
  7. Mandei um centena boa ai p mim sonhei era traido

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Kaledri nunes palpite pra hoje rj

    ResponderExcluir
  9. Sonhar com Beijo, qual bicho vai deixar uma grana aqui
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Bom dia pessoal,ótima quarta-feira a todos.
    Kaledri sonhei que estava fazendo tratamento de pele,do rosto,e quando passava o lenço,saia umas pelinhas.O que pode ser Kaledri.Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Mandei um centena boa ai p mim sonhei era traido

    ResponderExcluir
  12. Bom dia pessoal,ótima quarta-feira a todos.
    Kaledri sonhei que estava fazendo tratamento de pele,do rosto,e quando passava o lenço,saia umas pelinhas.O que pode ser Kaledri.Obrigada

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA
    ACHO QUE HOJE VEM UM GATINHO , DE CASA ATE MEU SERVIÇO CRUZEI COM 3 DELES O TODOS PASSARAM NA NA MINHA FRENTE , SERÁ ? MINHAUUUUUU

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos kaledri sonhei brigando com uma moça que se engraçava com o meu marido batia muito nela e depois eu jogava a bicicleta dela fora.. no mesmo sonho eu via pessoas desconhecida e eu conversa. Pra mim embora tinha que esperar um dinheiro na confusao eu via meu marido. Sonho doido. Sai algum palpite dai kkk obrigada

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos kaledri sonhei brigando com uma moça que se engraçava com o meu marido batia muito nela e depois eu jogava a bicicleta dela fora.. no mesmo sonho eu via pessoas desconhecida e eu conversa. Pra mim embora tinha que esperar um dinheiro na confusao eu via meu marido. Sonho doido. Sai algum palpite dai kkk obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com briga pra mim é galo,bicicleta avestruz e pessoas desconhecidas Peru.Boa sorte!!!!

      Excluir
  16. Oi.kaledri, Meu marido sonhou que eu traia ele e que um homem manda fotos nú pro meu celular. No que eu jogo hj.

    ResponderExcluir
  17. Oi.kaledri, Meu marido sonhou que eu traia ele e que um homem manda fotos nú pro meu celular. No que eu jogo hj.

    ResponderExcluir
  18. bom dia kaledri e bom dia dona siberia palpites pra lotece vcs omtem acertarao os dois horarios valeu

    ResponderExcluir
  19. Kaledri qual seu palpite Rj? Preciso ganhar mas aqui na minha cidade so tem o jogo das 14 horas

    ResponderExcluir
  20. bom dia kaledri e bom dia dona siberia palpites pra lotece vcs omtem acertarao os dois horarios valeu

    ResponderExcluir
  21. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 3, 9, 10, 13, 17 e 18. Sorte pra todos nós pq hj tem FED kkkkk.

    ResponderExcluir
  22. Kaledri qual seu palpite Rj? Preciso ganhar mas aqui na minha cidade so tem o jogo das 14 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPOIS DO SORTEIO DAS 11:00 COLOCO OS PALPITES DAS 14.

      Excluir
  23. Acorde para vencer....desperte para ser feliz! Bom dia e boa sorte.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Keledri

    Sonhei que estava nadando em um lago que a água era muito limpa e azul bem claro como se fosse águas do Caribé
    Desifra por favor

    ResponderExcluir
  25. Bom dia kaledri
    Tive um sonho q era mais um pesadelo estava envolvida em um tiroteio tinha homens e mulheres envolvidas,eram muitas armas e um lugar estranho.Manda um palpite.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Keledri

    Sonhei que estava nadando em um lago que a água era muito limpa e azul bem claro como se fosse águas do Caribé
    Desifra por favor

    ResponderExcluir
  27. Bom dia kaledri sonhei com crianças recém nascida,oq jogar

    ResponderExcluir
  28. Kaledri sonhei escovano meus dentes via bastante espuma branca, mais estava andando na rua indo pro trabalho. Que bicho pode ser?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Kaledri, bom dia a todos. Sorte a todos. Federal ,rsrsrsrsr, ai é so alegria, rsrsrsr. Tudo junto e misturado. É um balaio de cobra. Cobra ?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!!!!! Meu palpite para PTM (RJ)...... TG/VDG.....( 13-18-24)-(13-15-18)-(12-18-8). Boa sorte para nós pessoal!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei jogando as Centenas 1-e 2/7 Ficou assim:("634-248-569-159-529-652-951")

      Excluir
  31. Kaledri sonhei escovano meus dentes via bastante espuma branca, mais estava andando na rua indo pro trabalho. Que bicho pode ser?

    ResponderExcluir
  32. Caledre hoje sonhei com uns velhos amigos um deles me mandava uns sapatos ja usados oque posso jogar hoje

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia,sonhei que conversava com minha sogra,com um primo do meu marido,detalhe,os dois ja morreram!
    Me da um palpite,Kaledri!

    ResponderExcluir
  35. Oi kaledri bom dia sonhei que derrubavam a minha casa o que será?

    ResponderExcluir
  36. Oi kaledri bom dia sonhei que derrubavam a minha casa o que será?

    ResponderExcluir
  37. Kaledri sonhei com muitos besouros e cobra o que eu posso jogar para a popular das 11:00 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAVALO 441 COELHO 237 AGUIA 905 AVESTRUZ 101

      Excluir
  38. Bom dia Kaledri um ótimo dia. Um palpite bom pra hoje .um braço .

    ResponderExcluir
  39. bom dia pessoal sempre peço palpite mais hj vai dar 6280 sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia 0280 moto cunhado foi roubada ontem

      Excluir
  40. Bom dia kaledri sonhei q tava no rio e tinha muito peixe ai os peixe começou bater nas minha pernas ai sair pra fora a agua era suja d lama q bicho pode ser

    ResponderExcluir
  41. Bom dia kaledri. Preciso q vc me passe um ddz e terno de dezena pro ptm Rio.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia galera😘😘 palpite kaledri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COBRA 636 BURRO 209 AVESTRUZ 102 VEADO 393

      Excluir
  43. Pessoal, encontrei num site, 10 milhares que estão ligadas diretamente ao jogo do bicho é os dias do mês e suas terminações. São elas: dias com final 0 = 0369, final 1= 1470, final 2 = 5819, final 3= 3692, final 4 = 4703, final 5= 5814, final 6 = 6925, final 7= 7036, final 8 = 8147, final 9= 9256 e final 0 = 0369. Para quem gosta de milhar é uma dica, quem sabe né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertei a milhar seca 2569....fazendo a cruz do dia....às vezes dá certo...heheheh

      Excluir
  44. Atenção, as vezes o meu e sai com acento transformando em é kkkkk.

    ResponderExcluir
  45. Pessoal, encontrei num site, 10 milhares que estão ligadas diretamente ao jogo do bicho é os dias do mês e suas terminações. São elas: dias com final 0 = 0369, final 1= 1470, final 2 = 5819, final 3= 3692, final 4 = 4703, final 5= 5814, final 6 = 6925, final 7= 7036, final 8 = 8147, final 9= 9256 e final 0 = 0369. Para quem gosta de milhar é uma dica, quem sabe né!

    ResponderExcluir
  46. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 3, 9, 10, 13, 17 e 18. Sorte pra todos nós pq hj tem FED kkkkk.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia kaledri hoje sonhei que estava num barco indo pra casa mais o barco entrava água meu tio dizia que tinha que ir no casco mas eu tinha que ir com cuidado pois no rio havia piranha quando eu olho avisto uma piranha em minha direção e morde o casco tirando pedaço eu desesperada remo rápido pra querer subir na escada. O que dar diz um palpite.

    ResponderExcluir
  48. bom dia a todos sonhei com meu antigo trabalho numero 2695 ai meu chefe pedia pra mim fazer o fechamento do decimo terceiro!

    ResponderExcluir
  49. Bom dia todos kaledri snhei q estava numa quadra de uma escola e jogava volei e chegava um boiola com dois cachorros diga o q pode ser te agradeço espero o teu palpite

    ResponderExcluir
  50. Bom dia todos kaledri snhei q estava numa quadra de uma escola e jogava volei e chegava um boiola com dois cachorros diga o q pode ser te agradeço espero o teu palpite

    ResponderExcluir
  51. Bom dia kaledre e a todos esta noite tive so um sonho sonhei que ia trabalhar em um supermercado numero 140 BOA SORTE

    ResponderExcluir
  52. Bom Dia a tds.
    Kaledri um palpite ptm.
    Pt , Federal e coruja todas do Rio.

    ResponderExcluir
  53. Bom Dia a tds.
    Kaledri um palpite ptm.
    Pt , Federal e coruja todas do Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PTM COBRA 636 BURRO 209 AVESTRUZ 102 VEADO 393

      Excluir
  54. Minha irmã sonhou q estava num resort lindo maravilhoso com minha mae,minha tia e minhas irmãs,e q nesse resort tinha uma praia lindissima!

    Kaledri me de palpite!

    ResponderExcluir
  55. Bom dia gente alguem sabe o que sanhar com hospital sonhei q era medica se bem q sou enfermeira kkk

    ResponderExcluir
  56. Sonhei queum fornecedor me entregou uma nota fiscal no valor e 3600.00
    Kaledri manda palpite por favor rrrr

    ResponderExcluir
  57. Bom dia! Hj sonhei com um carro andando e carregando caixão..em qual bicho devo jogar pra pt Rio e pra Federal? Desde já agradeço! !

    ResponderExcluir
  58. Bom kaledri sonhei dirigindo um trator e também com um pacotão de dinheiro.

    ResponderExcluir
  59. bom dia vamos la 15,14,24,3,2 4157,9153,5796,7311,2905 ptm rio boa sorte.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia amigo vamos.gritar bigobigo.quero.ganhar. Fui. 7189.1666.será vei.1666.7189.Boa sorte

    ResponderExcluir
  61. Bom dia kaledri...sonhar com o Eduardo Cunha numa mesa com nota 20 e de 10 Reais..oq posso jogar..Bom dia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NASCIMENTO 29/09/1958 57 ANOS,Número: 1530

      Excluir
    2. É propina....hehehe joga no 171

      Excluir
  62. bom dia kalidre deu ontem a noite ultimo sorteio 8074 pavao qual o bicho q ele puxa e mim passe tg encima desse resultado
    1-8074 pavao
    2-0113 borboleta
    3-9968 macaco
    4-6730 camelo
    5-8289 urso
    muito grato pela atençaõ tenha um otimo dia fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUXADAS DO PAVÃO PERU 077 BORBOLETA 213 VEADO 993

      Excluir
  63. Bom dia kaledri...sonhar com o Eduardo Cunha numa mesa com nota 20 e de 10 Reais..oq posso jogar..Bom dia..

    ResponderExcluir
  64. Respostas
    1. RJ COBRA 636 BURRO 209 AVESTRUZ 102 VEADO 393

      Excluir
  65. BOM DIA SONHEI QUE TINHA IDO ATE A CASA DA EX DO MEU MARIDO E QUE ELA SORRIA PRA MIM EU CONVERSAVA COM A FILHA DELE QUE BICHO JAGAR JA QUE A GENTE NAO SE DA MUITO BEM

    ResponderExcluir
  66. meu palpite e macaco gato cavalo e peru

    ResponderExcluir
  67. Bom dia, sonhei que estava dentro de um túnel e ele taba cheio de água e eu saia matando de lá.

    ResponderExcluir
  68. Kaledri palpite pra popular das14h e pra Federal de hoje

    ResponderExcluir
  69. Sonhei q jogava no 9,19 e 25 significa alguma coisa?

    ResponderExcluir
  70. Kaledri nasc dia 18de Setembro de 1984 qual é a milhar

    ResponderExcluir
  71. Esse coelho nao vai dar nunca mais sera??? Ta osso .. To seguindo ele mas nao to dando conta mais.. Vou quebrar kkkk

    ResponderExcluir
  72. Sonhei com uma mulher me dando 5 reais. Manda um palpite ai kaledri pra o jogo da popular Aval

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Ou.Kaledri.no.meu sonho apareceu esse número .077.Piru.amigo será

    ResponderExcluir
  75. Bom dia, sonhei que estava dentro de um túnel e ele tava cheio de água e eu saia nadando de lá.

    ResponderExcluir
  76. Sonhei q dirigia um Chevette mas eu não conseguia alcançar os pedais era muito apertado não conseguia mexer os pés e tinha um má blitz e t sonhei com lixo.O q devo jogar?Jogo lotep 12:40 e lotece sou de fortaleza

    ResponderExcluir
  77. Ou.Kaledri.no.meu sonho apareceu esse número .077.Piru.amigo será

    ResponderExcluir
  78. 2º.) HOROSCOPO ---- DIA=03/08/2016
    ___________________________________
    SIGNO >> BICHO DO DIA >> MILHAR DO DIA >>
    ___________________________________
    ARIES >> PERU >> 3077

    TOURO >> URSO >> 9389

    GEMEOS >> COELHO >> 4340

    CANCER >> CAMELO >> 5430

    LEAO >> VACA >> 1400

    VIRGEM >> COELHO >> 7639

    LIBRA >> PAVAO >> 6374

    ESCORPIAO >> TOURO >> 7981

    SAGITARIO >> PERU >> 5380

    CAPRICORNIO >> VEADO >> 0595

    AQUARIO >> BORBOLETA >> 4715

    PEIXES >> CABRA >> 2221

    ResponderExcluir
  79. Sonhei q dirigia um Chevette mas eu não conseguia alcançar os pedais era muito apertado não conseguia mexer os pés e tinha um má blitz e t sonhei com lixo.O q devo jogar?Jogo lotep 12:40 e lotece sou de fortaleza

    ResponderExcluir
  80. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    0338-3612-3126-6132
    Cruz jogo da velha
    6-9-2-5
    8-1-4-7
    0-3-3-8
    Boa sorte a todos 💲 💲

    ResponderExcluir
  81. Bom dia. Será q vcs podem me ajuda sonhei q o meu patrao me falava q tinha q vender uma boneca. De todo jeito ela custa 400 reais ai o pai da crianca é. O bicheiro o. Chefao dos bicheiros aki da cidade e ele estava. Do lado de fora da loja com 2 bebes gêmeos. E logo em seguida disso eu ia embora e tinha um carro estacionado q ia me leva embora era um carro modelo bem antigo me ajudem kaledri siberia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGUIA 806 COELHO 237 LEÃO 161

      Excluir
    2. Acho q vou incluir tambem as placas do carro do patrao ne 0607 0177 e a loja 3638

      Excluir
  82. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°26.478 20
    2°31.234 09
    3°17.422 06
    4°33.367 17
    5°81.878 20
    6°90.379 20
    7°01.3

    ResponderExcluir
  83. Bom dia kaledri, sonhei com dois galo de pelucia e ficava costurando duas aliança em cima do galo, quando passava por um lugar via um caixao e varias pessoas como se fosse um velorio,, um palpite pra lotece..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALO 549 AGUIA 505 BORBLETA 515 Avestruz 601

      Excluir
  84. Bom dia Vamos Lá Gato,Urso,Coelho 654,653,054,292,992,492,539,739,939 PTM rio boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  85. Respostas
    1. COBRA 636 BURRO 209 AVESTRUZ 102 VEADO 393

      Excluir
  86. Bom diaa...
    Sonhei que tava tendo casamento ia na igreja para ver a noiva mais não via via umas convidadas saindo correndo com vestidos lindo e outraa com umas rosas vermelhas artificiais na cabelo..
    Sonheu tbm que uma senhora ua assinar um papel mostrava para ela onde assinar nais ela não ententia....e com um homem que vinha entregar um dinheiro ele tava numa carreta a placa que vi era 228 ele queira uma gorgeta perguntei para meu marido se podia dar ele diz da 300 mais so dei 150...palpites

    ResponderExcluir
  87. Palpites para hoje agora 2:00 ? mim diga um ae

    ResponderExcluir
  88. Bom dia kaledri sonhei q tinha ganhado na loteria na quina q devo jogar

    ResponderExcluir
  89. Bom dia sonhei que estava na rodoviária esperando onibus quando chegou foi pra plataforma 10....

    ResponderExcluir
  90. Bom dia sonhei que estava na rodoviária esperando onibus quando chegou foi pra plataforma 10....

    ResponderExcluir
  91. Siberia bom dia:tentei entender suas dez milhares mas não consegui.Pode explicar como funciona?

    ResponderExcluir
  92. Bom dia..Sonhei que recebi 35 reais um troco errado

    ResponderExcluir
  93. Kaledi, Siberia: hoje estou apostando no coelho e borboleta mais a aguia.

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Bom dia aonhei que estava fazendo caldo de feijao e que minha irmá havia comprado 10pct de feijao fiado minha outra irma ficou brava e pegou sete feijao pra ela paga logo vi uma mulher amamentado e o leite deka escorria muito o que sera kaledri

    ResponderExcluir
  96. Bom dia Kaledri e a todos do blog. Sonhei com incendio. Qdo sonho com fogo costuma vir pavão. Vc tem algum palpite pro meu sonho?

    ResponderExcluir
  97. Bom dia e Boa Sorte para todos nesse dia 0308! AVESTRUZ!!!

    ResponderExcluir
  98. Kaledri sonhar com ninho cheio de filhotes qual palpite.Manda uma milhar com fe.

    ResponderExcluir
  99. Estou com palpite no pavão, macaco e camelo pra PTM

    ResponderExcluir
  100. Quero um palpite para a federal de hoje

    ResponderExcluir
  101. Kaledri Nunes me da um palpite para a federal de hoje

    ResponderExcluir
  102. Bom dia kaledri o que é sonhar com água limpa

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 23/08/2017

FEDERAL  CACHORRO PORCO CABRA PAVÃO 7319 9371 7924 2974 DDZ 19-71 69-24 24-73 74-18 6917 7318 9519 5220 2569 8170 3371 467...