sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PALPITES DO DIA 05/08/2016

4356 4354
8266 9467

PALPITES    PTN                               21:20 CARNEIRO 526 COELHO 738 MACACO 167 CACHORRO 719
PALPITES LOOK                               21:20 VEADO 8594 LEÃO 9362 PERU 5877 MACACO 7465
PALPITES LBR                                  21:40 PERU 7877 MACACO 7566 ELEFANTE 8445 LEÃO 8262 
PALPITES AVAL POPULAR               18:40 PORCO 1670 ELEFANTE 8245 CARNEIRO 8526 VACA 2599
PALPITES LOTEP                             18:00 AVESTRUZ 8504 BORBOLETA 8514 COBRA 8234 PERU 5877 
PALPITES BAHIA                              21:0PERU 7877 MACACO 7566 ELEFANTE 8445 LEÃO 8262 
PALPITES MINAS                              21:00  PERU 2579 VACA 2998 URSO 2891 MACACO 8567
PALPITES SP                                    18:00 VEADO 8594 LEÃO 9362 PERU 5877 MACACO 7465
PALPITES RN  
  PREFERIDA          19:00  PERU 2579 VACA 2998 URSO 2891 MACACO 8567
PALPITES RN    GARANTIDO          19:00 COBRA 5435 PORCO 1870 CARNEIRO 5828 VACA 8597 
PALPITES MONTE CARLOS             19:00  COBRA 8234 PAVÃO 8776 AVESTRUZ 8504 VEADO 8593
PALPITES LOTECE                          19:00  TOURO 5882 CABRA 5423 AVESTRUZ 5201 VEADO 8594

CRUZ DO DIA

 
8
4      7
1

CRUZ DESMEMBRADA EM MILHARES
TOURO              7481 7184 1784 4781
CACHORRO       8417 7417 4718 4817
ELEFANTE         8147 7148 1748 1847
BORBOLETA      8714 7814
PAVÃO               8174 1874
PORCO              8471 4871
TIGRE                1487 4187
PERU                 1478 4178
CAVALO             8741 7841

379 comentários:

  1. HOROSCOPO DO DIA 05/08/2016


    Áries – Encontros profissionais, oportunidades de parceiras e muitos acertos em sua vida. Acredite mais na sorte e nas associações com Leão e Câncer. Tente em jogos. Evite a ansiedade e programe a vida. C. 855 M. 9213

    Touro – Bons negócios à vista, principalmente no setor imobiliário. No trabalho viverá momentos de mudanças, não tente impedir os acontecimentos. Começa uma nova etapa em sua vida. Amor com grande expectativa. C. 510 M. 0482

    Gêmeos – Mercúrio, seu planeta regente esta na sua quinta casa astral e você pode apostar nos seus negócios, trabalho e esperar o dinheiro que precisa. Clima amoroso com seus familiares. Curta as coisas boas da vida. C. 177 M. 3645

    Câncer – Os passos dados em seus negócios trarão o sucesso financeiro que esperava. As emoções no setor afetivo estão em alta, pode assumir noivado ou convivência. Novos amigos chegando em sua vida. C. 631 M. 5927

    Leão - Dia em que você deve dar o primeiro passo para realizar as metas em seus empreendimentos. Chances para os desempregados. Finanças equilibradas. Seja compreensivo com seus familiares. C. 389 M. 2564

    Virgem – Você tem Lua, Mercúrio e amanhã Vênus no seu signo, e gradativamente os problemas se dissipam. Qualquer precipitação poderá ser perigosa. Busque apoio na família. Ótimas vibrações para compras. C. 296 M. 4738

    Libra – Fase em que estará propenso a discutir, mas deverá ignorar a agressividade das palavras alheias. A Lua traz o seu alerta e ainda há a influência desfavorável de Mercúrio em sua 12ª casa astral. C. 084 M. 1719

    Escorpião – Sexta-feira tranquila no ambiente profissional, você resolve os problemas financeiros e consegue organizar a vida familiar. Favorável para compras, visitas, viagens e encontros familiares. Amor exigente. C. 943 M. 6304

    Sagitário – Coloque suas ações em prática e espere pelo sucesso no trabalho e nos novos empreendimentos. Fique perto da pessoa amada. Esqueça os problemas e usufrua desta fase. Evite gastos supérfluos. C. 722 M. 9876

    Capricórnio – Fase em que pode esperar a solução de problemas na área doméstica. A semana que vem será decisiva em seu trabalho. Inicia-se um período de descobertas no amor. Evite os sagitarianos e librianos. C. 539 M. 7620

    Aquário – O astral profissional promete elevação, por isso faça as mudanças que quiser e conseguirá bons resultados. É hora de se preparar para as novidades financeiras. Renovação em seu coração. C. 608 M. 0151

    Peixes – Você recebe a colaboração de todos em seu trabalho e, com isso, o sucesso acontece de maneira tranquila. Seja rápido nas decisões financeiras. Conte com Câncer, Áries e Leão. Problemas na área afetiva. C. 467 M. 8095

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA A TODOS, VAMOS EM FRENTE QUE A SORTE NÃO ESPERA, BOA SORTE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.me passar uma milhar do coelho p favor.

      Excluir
    2. Bom dia.me passar uma milhar do coelho p favor.

      Excluir
    3. Bom dia.me passar uma milhar do coelho p favor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. BOM DIA PARA TODOS!
    BOA SORTE TAMBÉM!
    COELHO 1937 / CARNEIRO 6326
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. bom dia meu querido kaledri por favor manda uma milhar pra ptm

    ResponderExcluir
  5. Bom dia kaledri,como diz o Chico pinheiro, Graças a Deus hoje e sexta feira.
    Eu sonhei que tinha roubado meu carro eu estava ligando para o 190 para reclamar o roubo. Placa 7182 boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA SORTE AMIGO, VAMOS TORCE PRA VIR ESSE GATINHO OU A VOLTA DO MACACO, ABRAÇOS E BOM DIA!

      Excluir
  6. Gostaria de saber um palpite para hoje?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, kaledri sonhei q seria aniversario de uma amiga,e tudo da festa tinha o simbolo do sport clube do recife.o q eu jogo??popular aval recife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA, O SIMBOLO DO SPORT É O LEÃO 364 Cachorro 418 URSO 192, JOGA A DATA DE NASCIMENTO DESSA AMIGA, BOA SORTE

      Excluir
    2. Esport clube fundado em 1905 e tem 111 anos BOA SORTE

      Excluir
  8. Em toda dificuldade existe uma oportunidade!!! Bom dia e boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia sonhei que minha unha se desmanchava em pus e eu mim desesperava o que significa

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, kaledri sonhei q seria aniversario de uma amiga,e tudo da festa tinha o simbolo do sport clube do recife.o q eu jogo??popular aval recife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPONDIDO ACIMA, ABRAÇOS E BOA SORTE

      Excluir
    2. Esport club fundado em 1905 e tem 111 anos BOA SORTE

      Excluir
  11. Gostaria de saber um palpite para hoje?

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA a todos hoje nao consegui lembrar do sonho vou de carona nos palpites do blog ontem so coice joguei 941 ptn deu 491 look manha 143 deu 543 look 14 horas joguei 6425 deu 6725 ta dificil pra ajudar o inss cessou meu beneficil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA, BOA SORTE

      Excluir
  13. Bom dia kaldri.. sonhei eu joguei 9755ai eu nandei colocar dois reais na milhar sera. So que eu paguei cinco reais

    ResponderExcluir
  14. Bom dia kaldri.. sonhei eu joguei 9755ai eu nandei colocar dois reais na milhar sera. So que eu paguei cinco reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM SABE, JOGA ESSE GATINHO 9755 AGUIA 7905, BOA SORTE

      Excluir
    2. quem sabe ele nao vem hoje com ele 15 ---4 jacaré ´e borboleta com macaco e gato da pra fazes varios ternos e duplas , mai passe vai e volta

      Excluir
  15. Lembrei de um sonho de ontem sonhei com uma amiga minha que se mudou pra outra cidade e ela me passou o numero da casa dela 1045 BOA SORTE

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Kaledri! Sonhei que sofria um acidente de carro com meu compadre e agente não se machucava! O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acidente tenta essa ja ganhei uma vez 546 BOA SORTE

      Excluir
  17. Sonhei com minha prima no sonho ela estava gravida e depois ja sonhei com o bebê dela ja tinha nascido kaledri

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos,kaledri mande um resultado para Sergipe.

    ResponderExcluir
  19. gente pq que eu nao ganho neste bicho

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos,kaledri mande um resultado para Sergipe.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia sonhei com meus filhos,e tbem com uma pessoa tomando banho e reclamando que a água tava fria,sonhei que minha irmã me traía,sonhei com pasto cheio de boi e alguns gatos correndo no muro.boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  22. SONHEI QUE ESTAVA EM UMA FESTA EM UMA CIDADE VIZINHA COM AMIGOS, E MEU PAI TAVA ME ESPERANDO COM A CAMIONETE DO MEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  23. bom dia kaledri eu sonhei com policia ladrão e hospital que bicho devo jogar hj

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Kaledri. Sonhei que estava num Balão. Mas quando vi que ele começou a subir, desci dele.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia kaledry..o que significa sonhar sonha com tiro e policial

    ResponderExcluir
  26. Bom dia kaledry..o que significa sonhar sonha com tiro e policial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tiros jacare ou tigre e policia macaco ou porco meu livro policia e 817 E TIROS E 007 E 017 VAI QUE COLA BOA SORTE

      Excluir
  27. Bom dia kaledri sonhei com a milhar 0070 fora ela oque eu posso jogar?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos e mta sorte alguém poderia me passá uma milhar e um ddz desde já agradeço😘

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Kaledri.
    Sonhei que via minha esposa beijando um caba
    E depois disso eu quebrava tudo dentro de casa,,começava pelos pratos no chão.
    Boa sexta feira
    Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos e mta sorte alguém poderia me passá uma milhar e um ddz desde já agradeço😘

    ResponderExcluir
  31. Bom dia kaledry..o que significa sonhar sonha com tiro e policial

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Kaledri.
    Sonhei que via minha esposa beijando um caba
    E depois disso eu quebrava tudo dentro de casa,,começava pelos pratos no chão.
    Boa sexta feira
    Bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo se ja imaginou se a moda de quebra pratos pega, vão dizer que os homens estão mudando,kkkkkkkk.

      Excluir
  33. Bom dia Kaledri . Sonhei com 30.00 reai e pegando Caranguejo o que será .manda uma Milha boa pra mim. Um abraço e um bom dia.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia kaledri sonhei que estava nua casa eu ficava abrindo é fechando portas chegava dois policias é um homem pra despejar dois velhos que não tinha pagado o aluguel depois sonhei com uma pessoa mim dando carne de porco é depois sonhei pulando um muro mais duas amigas minhas

    ResponderExcluir
  35. Bom diaaaaa à todos! Palpiteco pro dia todo G 3,10,11,13,22 e 25. Parece repeteco mas não é kkkkk. Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj é SEXTA!!!

    ResponderExcluir
  36. Kaledri qual o bicho para hoje a terde aqui no ceara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOTECE 14:00 COBRA 334 AGUIA 406 CABRA 921 TOURO 681

      Excluir
  37. Bom dia kaledry..o que significa sonhar sonha com tiro e policial

    ResponderExcluir
  38. Pense positivamente que a sorte vem!
    Palpite: 5067

    ResponderExcluir
  39. Bom Dia a todos !
    Kaledri tem um palpite ?

    ResponderExcluir
  40. Bom Dia a todos !
    Kaledri tem um palpite ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PTM VOU DE
      COELHO 338
      GATO 654
      MACACO 866
      CARNEIRO 626

      Excluir
    2. Joga a sua 1670..quem sabe hj vai.

      Excluir
  41. Bom dia kaledri somhei com o homem que já morreu ai eu pedia ele que guardarse pra mim 10 mil reais no cofre dele..oq eu jogo...????

    ResponderExcluir
  42. Bom dia kaledri somhei com o homem que já morreu ai eu pedia ele que guardarse pra mim 10 mil reais no cofre dele..oq eu jogo...????

    ResponderExcluir
  43. bom dia sonhei que minha comadre ganhou duas meninas gemeas sonhei com cadeira.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia kaledri..acompanho todos os dias seu blog parabéns...quase não sonho essa noite sonhei que fui comprar carnee e o açougueiro fala que o quilo custava 99 reais..tem milhar da vaca..

    ResponderExcluir
  45. oi bom dia Kaledri sonhar com artista Zeze de camargo e Luciano era um show e depois a gente andava de carro com as malas fazendo selfie subia umas ladeiras enormes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qndo sonho cm cantor da galo mala/carro é camelo 13/8 5552/2929

      Excluir
    2. CAMELO 8532 CAVALO 8541 GALO 1549

      Excluir
    3. qndo sonho cm cantor da galo mala/carro é camelo 13/8 5552/2929

      Excluir
  46. Laura com certena e o maridoda galinha O GALO.

    ResponderExcluir
  47. Obg pessoal e mta sorte pr tdos bom dia.

    ResponderExcluir
  48. Obg pessoal e mta sorte pr tdos bom dia.

    ResponderExcluir
  49. Kaledri parceiro sonhar com gato morto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avestruz 8503 GALO 1549 E JOGA NO GATO 8456, BOA SORTE

      Excluir
  50. 2º.) HOROSCOPO --- DIA=05/08/2016
    -----------------------------------------------------
    SIGNO >> BICHO DO DIA >> MILHAR DO DIA >>
    -----------------------------------------------------
    ARIES >> URSO >> 7191

    TOURO >> AGUIA >> 3807

    GEMEOS >> GALO >> 1851

    CANCER >> AVESTRUZ >> 6301

    LEAO >> LEAO >> 2061

    VIRGEM >> PAVAO >> 3476

    LIBRA >> CACHORRO >> 5817

    ESCORPIAO >> PAVAO >> 3174

    SAGITARIO >> VEADO >> 9396

    CAPRICORNIO >> COELHO >> 2237

    AQUARIO >> GATO >> 8154

    PEIXES >> ELEFANTE >>3848

    ResponderExcluir
  51. No outro sonho sonhei mais uma vez pegando tanajura com aspirador de pó.

    ResponderExcluir
  52. Sonhei com minha sogra agente tva dividindo dinheiro

    ResponderExcluir
  53. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    5234-1846-8317-4798

    Cruz jogo da velha
    8-1-4-7
    0-3-6-9
    2-5-5-8
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  54. Bom dia Kaledri. Sonhei que estava num Balão. Mas quando vi que ele começou a subir, desci dele.

    ResponderExcluir
  55. kaledi,sonhei com a minha diretora e com alunos,e toda vez que sonho com ela da cobra.

    ResponderExcluir
  56. kaledri bom dia eu sonhei q estava eu e uma colega em frente uma casa grande e nós ia fazer faxina lá e o namorado dela tava cm ela cm uma mala nas mãos ele tinha acabado de sair da cadeia, e o portão da casa era eletrônico aí eu via um tio meu mais a mukher dele vindo de carro aí falava q não ia da tempo deles chegar a tempo pra entrar pois o portão já tava fechando aí essa minha colega(detalhe ela tem o olho verde) ficava brava porque sumia alguma coisa aí ela olhava a bolsa do namorado dela o q pode ser gato e macaco/leão

    ResponderExcluir
  57. Sonhei q estava trabalhando q bicho q eu jogo.e me passa umas milhares.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia

    Kaledri siberia

    Vou ser papai esse mês porém estou com outra pessoa não cm a mãe do meu filho

    Meu sonho foi q estava com minha ex e ela gravida e agente estávamos nos dando certo ...q bicho eu jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS!!!
      BORBOLETA 8546 URSO 8792 JACARE 8560

      Excluir
  59. Kaledri, o que acha desse sonho sobre andar de Balão ? Seria aguia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorro 3619 Elefante 1846 E JOGA AGUIA 7507

      Excluir
  60. Kaledri sonhei com meu marido tirando carrapatos do meu cachorro manda um palpite para aval obrigado

    ResponderExcluir
  61. kaledri bom dia eu sonhei q estava eu e uma colega em frente uma casa grande e nós ia fazer faxina lá e o namorado dela tava cm ela cm uma mala nas mãos ele tinha acabado de sair da cadeia, e o portão da casa era eletrônico aí eu via um tio meu mais a mukher dele vindo de carro aí falava q não ia da tempo deles chegar a tempo pra entrar pois o portão já tava fechando aí essa minha colega(detalhe ela tem o olho verde) ficava brava porque sumia alguma coisa aí ela olhava a bolsa do namorado dela o q pode ser gato e macaco/leão

    ResponderExcluir
  62. Sonhei q estava trabalhando q bicho q eu jogo.e me passa umas milhares.

    ResponderExcluir
  63. Tabem sonhei qui tava nUMA GUERA MUTOS TIROS E MUITA MORTE OQUE PODE SER . OBRIGADO

    ResponderExcluir
  64. Oi kaledri o quê é sonhar com imagem de santo

    ResponderExcluir
  65. Oi kaledri o quê é sonhar com imagem de santo

    ResponderExcluir
  66. bom dia mero palpite acho que vem
    17/4/15 - 17/15/9 - 17/10/4 - 14/17/4

    14/15/17 -- 4/14/9 ternos de grupos ,duplas e passes, e muita sorte.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Tabem sonhei qui tava nUMA GUERA MUTOS TIROS E MUITA MORTE OQUE PODE SER . OBRIGADO

    ResponderExcluir
  69. Bom dia , sonhei que minha cunhada e meu cunhado vinham me visitar , e eu estava jogando baralho, não dei nenhuma atenção a eles, mas eles trouxeram 4 filhotes de gatos , mas cada um de um tamanho diferente, além do gato que mais posso jogar, bom dia e boa sexta a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: estava jogando poker e com um par de 5 nas mãos

      Excluir
    2. JOGA CACHORRO E PAVÃO, BOA SORTE

      Excluir
  70. bom dia kalidre deu ontem a noite as 19 hs 9021 qual o bichop q ele puxa e mim passe um tg enciama desse resultado
    1-9021 cabra
    2-3773 pavoa
    3-8500 vaca
    4-3772 porco
    5-0108 aguaia
    muito grato pela atençaõ tem um otimo dia fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VACA 2597 TOURO 8543 CARNEIRO 2528 COELHO 8740

      Excluir
  71. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°28.204 01
    2°29.020 05
    3°73.464 16
    4°12.471 18
    5°53.368 17
    6°96.527 07
    7°48.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALPITEI 365 E VEIO 368 MANDEI 525 E VEM 527, KKK

      Excluir
  72. CRUZ DO DIA PRA HOJE--05/08

    1-6-3
    8-5-0
    ----------------
    TAI FAÇAM O QUE QUISER OK

    ResponderExcluir
  73. Eu sonhei com número 20,Qual o bicho?

    ResponderExcluir
  74. Bom dia pessoal.
    Sonhei que era policial. Oque pode ser?

    ResponderExcluir
  75. CRUZ DO DIA PRA HOJE--05/08

    1-6-3
    8-5-0
    ----------------
    TAI FAÇAM O QUE QUISER OK

    ResponderExcluir
  76. Bom dia fui de 6355 -9266 - 8456 - 9562,será que hj
    vai dar bingo....

    ResponderExcluir
  77. Bom dia,que todos tenham um dia abençoado e de muitos ganhos!!!!! PTM/ fui assim....PV/10-7.....TG 5-10-17/ 5-10-7/ 11-19-20/ 12-18-6/ 10-8-18/ 10-14-7/ DG 10-7 G 10 e a milhar brinde (" 6639 ") Não sou muito boa em formar milhar e centenas,e isso,boa sorte para todos nós.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia sonhei que minha unha se desmanchava em pus e eu mim desesperava o que significa

    ResponderExcluir
  79. Bom dia todos e com muitas vitorias.

    ResponderExcluir
  80. LK - 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 2957 15 Jacaré
    2° 1465 17 Macaco
    3° 2051 13 Galo
    4° 1009 03 Burro
    5° 8880 20 Peru

    ResponderExcluir
  81. Bom dia Kaledri e a tds do grupo muita sorte e paz sempre

    ResponderExcluir
  82. sonhei com uma arvore cheia de caju maduros e muito grandes eram muitos cajus coisa mais linda . Qual significado desse sonho.desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  83. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°1.270 18
    2°1.183 21
    3°3.982 21
    4°9.044 11
    5°2.963 16
    6°8.442 11
    7°50.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa....e te falei pra jogar 1670....quase. ....hehehe

      Excluir
    2. Se desse vc ia se enforcar no pé de cebolinha como disse aqui um outro amigo....kkkkkkkk

      Excluir
  84. Palpite pra aval popular de Pernambuco 13:00horas kaledri?

    ResponderExcluir
  85. Bom dia Kaledri sonhei com varios carros parados via minha sogra e gravida qual sera o palpite. Por favor

    ResponderExcluir
  86. Bom dia Kaledri ontem deu os dois palpites do site,pavao e borboleta,aqui na lotece,o que vem hoje?obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO ESSES PALPITES PRA 14:00 COBRA 334 AGUIA 406 CABRA 921 TOURO 681 E O PALPITE DO DIA, FAÇO UMA ANALISE DO QUE DEU PELAS EXTRAÇÕES DOS ESTADOS, POR ISSO, QUE AS VEZES O PALPITE DO DIA SAÍ EM VÁRIOS LUGARES, POIS, É UMA PUXADA GERAL, ABRAÇOS E BOA SORTE, SIGA SEMPRE SUA INTUIÇÃO E JOGUE COM MODERAÇÃO.

      Excluir
  87. Bom dia Kaledri sonhei com varios carros parados via minha sogra e gravida qual sera o palpite. Por favor

    ResponderExcluir
  88. Respostas
    1. GATO 5854 URSO 1291 PORCO 1670 BURRO 8511, BOA SORTE

      Excluir
  89. Bom dia Kaledri sonhei com varios carros parados via minha sogra e gravida qual sera o palpite. Por favor

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 19/08/2017

8517 2518 9119 5820 6397 1298 3699 4400 CRUZ DO DIA 19    2 8     1    5 GALO 2851 8152 8251 1852 CARNEIRO 1825 8528 8125 ...