sábado, 6 de agosto de 2016

PALPITES DO DIA 06/08/2016

1242 0144 3442 9044
7822 7824 5622 6724

359 comentários:

  1. HOROSCOPO DO DIA 06/08/2016


    Áries – Tire melhor proveito das coisas boas que estão acontecendo no seu campo de trabalho. Pode decidir questão profissional que vem adiando. No amor, o clima promete ser de carinho durante o final de semana. C. 693 M. 2084

    Touro – Aproveite a fase positiva e acerte de uma vez todas as pendências no trabalho. Dinheiro extra deve equilibrar as finanças. Conte com a proteção dos colegas. Retribua o carinho que recebe do seu par afetivo. Pode sair para festas e encontros de amigos. C. 112 M. 5350

    Gêmeos – No trabalho acredite no seu potencial e parta para ação. O bom entendimento com os colegas deve melhorar o setor financeiro. Positivo para mudanças no setor doméstico. Clima de paixão com seu amor. Viagens e passeios favorecidos no final de semana. C. 560 M. 8471

    Câncer – Mudanças positivas devem alterar sua rotina profissional. O convívio com sua família promete ser agradável durante esta fase. O amor vai deixá-lo nas nuvens. Pode tentar em jogos e sorteios. Aceite convites para se divertir. C. 409 M. 0863

    Leão – Explore suas qualidades e não deixe nada pendente no trabalho. Novas oportunidades financeiras. Astral positivo com a família e amigos. Energia super forte na vida afetiva. Boa vitalidade física e mental. Final de semana de passeios e encontros. C. 945 M. 3218

    Virgem – A fase pede cuidados, principalmente no trabalho. As dificuldades devem ser resolvidas com paciência. Fique dentro do orçamento financeiro. Não deixe que o ciúme desgaste o relacionamento. Tire o final de semana para descansar. C. 274 M. 9135

    Libra – Você passa o período da manhã no alerta, e deve simplificar ao máximo o que está fazendo profissionalmente. Coloque os gastos na ponta do lápis. Não cultive mágoas, principalmente com seu par afetivo. A tarde tudo volta ao normal e você tem bom final de semana. C. 036 M. 1587

    Escorpião – Novidades devem agitar o ambiente de trabalho. Com seu par afetivo, a paixão volta a ser intensa. A partir das 13h58, você entra no alerta e ficará nesta fase negativa durante o final de semana, por isso, a rotina será importante. C. 821 M. 1703

    Sagitário – Há ótimas possibilidades de sucesso no campo de trabalho. Conquistas financeiras em destaque. Abra seu coração, os ventos positivos desta fase inspiram fortes emoções com seu par afetivo. Favorável para mudanças no setor doméstico. Viagens favorecidas. C. 468 M. 2979

    Capricórnio – O bom aspecto desse período servirá para dar novo rumo ao setor profissional. Pode contar com ajuda de pessoas interessadas no seu sucesso. Lucros em questões imobiliárias. Procure ver o lado positivo das coisas, inclusive com seu par afetivo. C. 397 M. 5426

    Aquário– Se depender da disposição dos astros, você vai encarar novos desafios no trabalho. Pode contar mais dinheiro em seu bolso. No amor, é hora de apostar alto, evite a rotina saia para se divertir. Chance de ganhos em jogos. C. 153 M. 7642

    Peixes – A inspiração para o trabalho está em alta. Associações devem deslanchar nesse período. Favorável para receber dinheiro atrasado. Pode contar com a família. No amor, invista no seu charme e aposte numa conquista. C. 782 M. 6091

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Kaledri,Ptm acho que vai dar Peru porque minha amiga sonhou com dois Galos e disse que um estava bêbado.

      Excluir
  3. BOM DIA A TODOS, HOJE COM ESSE SOL LINDO, DÁ ATÉ PREGUIÇA DE FICAR NO COMPUTADOR, MAS, VAMOS QUE VAMOS QUE O DIA SÓ TÁ COMEÇANDO, BOA SORTE A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia kaledri, não estou conseguindo postar, aparece uma mensagem que ouve alteração na rede.mais eu sonhei com professora os alunos estava fazendo provas ou trabalho escolar, e uma amiga minha sonhou com dois Galos.

      Excluir
    2. FRANCISCO BURRO 1310 E GALO 1549

      Excluir
    3. Bom dia kaledri, não estou conseguindo postar, aparece uma mensagem que ouve alteração na rede.mais eu sonhei com professora os alunos estava fazendo provas ou trabalho escolar, e uma amiga minha sonhou com dois Galos.

      Excluir
  4. Kaledri sonhei c um xiqueiro cheio de lama, e vários porcos dentro, e eu correndo pra fugir de um porco espinho muito valente. Eu corria e pulava pra dentro da lama. O wue jogar?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Vamos que vamos hoje é dia de federal.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigo!!!! Sorte e paz, sonhei com chololates (muitos) rs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Vamos que vamos hoje é dia de federal.

    ResponderExcluir
  8. Hoje deu tempo de sonhar com nada, se eu sonhei eu não lembro



    Bom dia

    ResponderExcluir
  9. Bom dia sonhei que um homem me derrubava de uma escada... nao conheço esse homem.... alguem desvenda meu sonho.... luz e paz nas nossas vidas

    ResponderExcluir
  10. kaledri,bom dia:hoje vou imitar Dona Sibéria: palpiteco pro dia todo:06 07 24 13 05 e 25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se a moda pega hein!!!! Kkkkk Fique à vontade pq não está determinado a quantidade de palpites no blog e vamos que vamos pq hj é dia de FEDERALLLL.

      Excluir
  11. Sonhar com mulher eu jogo o q kaledri bom dia?

    ResponderExcluir
  12. Hoje federal brasil pq estamos nas olimpiadas?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. A boa pra Federal 1616 _ 8198 .quero minha comissão ok😘

      Excluir
  15. Bom dia kaledri, eu sonhei com professora, os alunos estava fazendo provas ou trabalho escolar, mais uma amiga minha sonhou com dois Galos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda vez que sonho com professora não falha da Cobra,não sei porque ,mas joga ela com o galo em um pv e pvv

      Excluir
  16. Bom dia kaledri sonhei com uma cobra e com pao

    ResponderExcluir
  17. Bom dia kaledri sonhei com uma cobra e com pao

    ResponderExcluir
  18. Bom dia amigo!!!! Sorte e paz, sonhei com chololates (muitos) rs

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA KALEDRI HOJE NÃO VAI HAVER PALPITE DE MIHARES ESCRITO? OU APENAS NOMES DOS GRUPOS? UM FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLOQUEI AS MILHARES, TO ATRASADO E PREGUIÇOSO HOJE

      Excluir
    2. VÇ É O CARA DESCULPAS A MINHA PERGUNTA, MAS VALEU AMIGÃO.

      Excluir
  20. Sonhei q uma pessoa q não conhece provavelmente deve ser uma enfermeira queria colocar um cateter no meu pescoço e eu ficava com dificuldade pra engolir.Parecia q tava engasgada.Jogo lotep 12:40 e lotece

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos um palpite para Bahia

    ResponderExcluir
  22. Bom dia kaledri qual Sao suas milhar preferidas pra hoje elas sempre Dao na popular se poder me enviar agradeço.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei q uma pessoa q não conhece provavelmente deve ser uma enfermeira queria colocar um cateter no meu pescoço e eu ficava com dificuldade pra engolir.Parecia q tava engasgada.Jogo lotep 12:40 e lotece

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos um palpite para Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:00 VACA 8900 COBRA 4636 CAVALO 1242 MACACO 7868

      Excluir
  25. Hoje:11-13-6-10-3-14.Sorte à todos.

    ResponderExcluir
  26. Meu sonho é assim minha irmã chegando de mala falava agora eu vim pra mora ela colocada o carro na garagem daí ia sai o carro soltava o moto e pegava fogo eu acordei fiquei um tempo vendo teve depois voltei a dormi e o sonho continuava

    ResponderExcluir
  27. Bom diaaaaa à todos! Parabéns aos cariocas pela belíssima abertura dos jogos olímpicos, show de bola. Palpiteco pro dia todo G 3, 7, 10, 13, 23 e 25. Hj vou amarrar meu burro na sombra e colocar o coelhinho debaixo dele. Kkkkk Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj tem FED.

    ResponderExcluir
  28. Bom diaaaaa à todos! Parabéns aos cariocas pela belíssima abertura dos jogos olímpicos, show de bola. Palpiteco pro dia todo G 3, 7, 10, 13, 23 e 25. Hj vou amarrar meu burro na sombra e colocar o coelhinho debaixo dele. Kkkkk Sorte pra todos nós e vamos que vamos pq hj tem FED.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sibéria
      Eu sonhei que um bando de haitianos saqueavam um supermercado, eram milhares deles, fizeram um limpa.E o supermercado é grande, ficou sem nada.

      Excluir
    2. Vc quer palpite? Pra será bichos de pelos que andam em bandos ex: coelho, leão, tigre e veado. Boa sorte pro dia todo.

      Excluir
    3. Vc quer palpite? Pra será bichos de pelos que andam em bandos ex: coelho, leão, tigre e veado. Boa sorte pro dia todo.

      Excluir
    4. Bicho q rouba mercado e macaco

      Excluir
    5. Bicho q rouba mercado e macaco

      Excluir
  29. Hoje com certeza vai dar cavalo meu marido sonhou vom um fuca que tivemos e a placa tem o final 342.

    ResponderExcluir
  30. Hoje com certeza vai dar cavalo meu marido sonhou vom um fuca que tivemos e a placa tem o final 342.

    ResponderExcluir
  31. BOM DIA KALIDRE DEU ONDEM A NOITE 5592 URSO QUAL O BICHO Q ELE PUXA E MIM PASSE TG ENCIMA DESSE RESULTADO
    1-5590 URSO
    2-2336 COBRA
    3-2243 CAVALO
    4-8766 MACACO
    5-6805 AGUIA
    MUITO GRATO PELA ATENÇAÕ TENHA UM OTIMO DIA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  32. Bom dia kaledri sonhei com a minha vó q ja é falecida sonhei q ela me dava maior esporro q eu estava mexendo em alguma coisa na casa dela e as lamapdas nao estavam ascendendo direito ficavam fraquinhas me ajuda ai por q minha vó gostava muito de jogar no bicho e eu to precisando ganhar tenham um bom dia e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  33. Bom dia kaledri sonhei com a minha vó q ja é falecida sonhei q ela me dava maior esporro q eu estava mexendo em alguma coisa na casa dela e as lamapdas nao estavam ascendendo direito ficavam fraquinhas me ajuda ai por q minha vó gostava muito de jogar no bicho e eu to precisando ganhar tenham um bom dia e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  34. Kaledri, qual o bicho forte pra ptm rio? Cavalo, cabra, vaca ou touro? Vou jogar os quatro mas vou mas forte ensima de um kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOJE VOU FORTE NO CAVALO O DIA TODO, ATÉ FIM DA NOITE, PODE ATÉ NÃO VOU, MAS, VOU FIRME NELE.

      Excluir
  35. Bom Dia kaledri.. sonhei tiros Briga. Mi passa um palpi bom pra mi. obg.

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia kaledri.. sonhei tiros Briga. Mi passa um palpi bom pra mi. obg.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Kaledri! Qual o palpite para federal? Estou com palpite para cachorro. Abraço

    ResponderExcluir
  38. Minha colega de trabalho sonhou que tava grávida com barrigão,também sonhou com cavalo manda palpite ai Kaledri pra Pernambuco,valeu!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Kaledri! Qual o palpite para federal? Estou com palpite para cachorro. Abraço

    ResponderExcluir
  40. Bom dia kaledri hoje sonhei com dinheiro uma nota de vinte e outra nota de quarenta sendo que não existe devo ir no burro diz aí uns palpitecos

    ResponderExcluir
  41. Bom dia kaledry.o q significa sonhar com homem?

    ResponderExcluir
  42. Bom dia kaledry.o q significa sonhar com homem?

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos kaledri pelos meus cálculos hoje vem cavalo 3541 e burro 3512 sorte a todos.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia família...quem quizer levantar um troco...aí vai a boa de hoje ...

    C.combinada ao 5.....2.4.7.😂

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Kaledri,sonhei com as unhas dos dedos dos pés,estavam de um pé grandes,e a do outro curtas e eram todas encardidas e feias o que pode ser,desde já obrigada!!!

    ResponderExcluir
  46. bom dia vamos la 19,11,13,6,4 0576,2644,1950,7023,0216 ptm boa sorte.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia kaledri sonhei com dinheiro 💵 hoje com uma nota de vinte e uma de quarenta, sendo que ela não existe devo ir no burro diz aí uns palpites pro rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO SEU SONHO: CAHORRO 1920 PERU 1980 COELHO 1738 CAVALO 7144

      Excluir
  48. Bom dia kaledri no meu sonho tava eu e uma grande amiga minha em uma casa nos arrumando aí eu colocava uma peruca e olhava no espelho e falava pra ela q tava feio q achava bonito nos outros mas q em mim ficava feia a peruca era curta e um tom meio q marrom amarelado o q pode ser desde já te agradeço

    ResponderExcluir
  49. Bom dia kaledri sonhei com dinheiro 💵 hoje com uma nota de vinte e uma de quarenta, sendo que ela não existe devo ir no burro diz aí uns palpites pro rio.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia kaledri no meu sonho tava eu e uma grande amiga minha em uma casa nos arrumando aí eu colocava uma peruca e olhava no espelho e falava pra ela q tava feio q achava bonito nos outros mas q em mim ficava feia a peruca era curta e um tom meio q marrom amarelado o q pode ser desde já te agradeço

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Kaledri, meu amigo sonhou com velorio, policia e viagem. Qual o palpite pra esse sonho??? Obrigado

    ResponderExcluir
  52. Bom dia amigo sonhei com duas mulheres homem de.bicicleta ou.que.significa Kaledri

    ResponderExcluir
  53. Bom dia amigo sonhei com duas mulheres homem de.bicicleta ou.que.significa Kaledri

    ResponderExcluir
  54. Kaledri bom dia!sonhei com um gato bem grande qual palpite se pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu porco onte a noite en fprtaleza puxa qual bicho

      Excluir
    2. Deu porco onte a noite en fprtaleza puxa qual bicho

      Excluir
  55. Bom dia a todos
    Palpite de hoje
    5197-9212-8952-6088-1740
    Desejo sorte a todos 💲 💲

    ResponderExcluir
  56. FED arriscando TG 1,12,14 ou 12,14,17.

    ResponderExcluir
  57. FED arriscando TG 1,12,14 ou 12,14,17.

    ResponderExcluir
  58. Kaledri bom dia!sonhei com um gato bem grande qual palpite se pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  59. Muito obrigado amigo 980.530.758.444.fui nela Boa sorte kkkkk.federal

    ResponderExcluir
  60. Muito obrigado amigo 980.530.758.444.fui nela Boa sorte kkkkk.federal

    ResponderExcluir
  61. Sonhei que estava com muito piolhos passava o pente sai um monte....e comprando verduras cebola repolho ect....

    ResponderExcluir
  62. Bom dia kaledri e Sibéria! Será que vcs decifram meu sonho.Sonhei que minha mãe(já falecida) estava atraz da porta de vidro olhamdo ara´ves do mesmo eu abria e via que era ela e ela dizia assim pra mim não me beija pois estou resfriada. Aha obrigada Kaledri por decifrar meu sonho na 5 feira passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. URSO 1890 AGUIA 1906 JACARE 9060, JOGA TBM A DATA DE NASCIMENTO DA SUA MAE

      Excluir
  63. Oi kaledri bom dia eu sonhei que a minha professora me esculhambava e eu achava muita graça?

    ResponderExcluir
  64. Bom dia, kaledri sonhei q meu marido tinha 37 anos, e uma amante de 17, no sonho eu era uma policial. E queria matar ela,ela era uma mulher bem maquiada e com cabelos compridos. O q jogo??popular aval recife. Bjs

    ResponderExcluir
  65. sonhei subindo uma ladeira de terra bem alta e escorregava muito mais conseguir subir da oque ?

    ResponderExcluir
  66. Bom dia Kaledri. Sorte a todos.Um ótimo sábado. Ontem Clarice postou os signos. As duas até joguei. Depois me esqueci. Na corujinha veio na cabeça 848 ,
    Tivesse seguido tinha recuperado. Esses dias estão sendo terríveis. Vamos mudar isso hoje.rsrsrsrs . Abraços

    ResponderExcluir
  67. Sonhei que minha irmã me passava uma milhar e agente ganhava muito dinheiro!! Qual eh bicho?

    ResponderExcluir
  68. Sonhei que minha irmã me passava uma milhar e agente ganhava muito dinheiro!! Qual eh bicho?

    ResponderExcluir
  69. bom dia sonhar com dinheiro e o que bicho

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Kaledri .manda um palpite pra hoje o utimo resultado de Aracaju foi esse 19hs 5590- 2336- 2243- 8766 - 6805 ok bom dia

    ResponderExcluir
  71. Bom dia kaledri,sonha com procissão qual bicho jogar....obgdo

    ResponderExcluir
  72. Bom dia kaledri,sonha com procissão qual bicho jogar....obgdo

    ResponderExcluir
  73. Bom dia kiledre sonhei com piolho e o que

    ResponderExcluir
  74. Bom dia kiledre sonhei com piolho o que sera

    ResponderExcluir
  75. Bom dia kiledre sonhei que chegava na casa da minha vizinha o filtro dela Tava vazando água Tava tudo molhado

    ResponderExcluir
  76. Bom dia kiledre sonhei que chegava na casa da minha vizinha o filtro dela Tava vazando água Tava tudo molhado

    ResponderExcluir
  77. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°25.292 23
    2°47.574 19
    3°99.745 12
    4°58.560 15
    5°35.723 06
    6°66.894 24
    7°24.1

    ResponderExcluir
  78. Bom dia sonhei que estava na escola depois a gente saia e ia pro rio e vinha a polica batia em uns meninos ai a gente pegava um onibus em alta velocidade

    ResponderExcluir
  79. Sonhei que brigava com uma colega de trabalho dentro da empresa, discussão e somos muito amigos.
    O que jogo?

    ResponderExcluir
  80. Respostas
    1. 12:45 PAVÃO 1576 VEADO 1596 CAMELO 1930 CARNEIRO 7526

      Excluir
  81. ALVORADA RN 10:30
    1º 4302
    2º 4871
    3º 5058
    4º 7562
    5º 8727
    6º 2202
    7º 3721
    8º 6805
    9º 2256
    10º 3251

    ResponderExcluir
  82. LOTEP 10:40
    1º 2024
    2º 1296
    3º 9348
    4º 8896
    5º 1725

    ResponderExcluir
  83. Pois e joguei os palpites da lotep ja era

    ResponderExcluir
  84. Respostas
    1. acho que ele ou cavalo, mais estou com palpite forte no cavalo,

      Excluir
  85. Respostas
    1. de inicio acavalo e cabra, mais forte cavalo

      Excluir
  86. aval popular 11:00
    1º 3435
    2º 605
    3º 7321
    4º 6870
    5º 9516

    ResponderExcluir
  87. Sonhei que via minha irmã gravida e via tambem 2 policial perseguindo um carro eles estavao de moto ae pegavam os rapazes do carro e amarravam com um fio os pés de todos bo mesmo fio sonhei tambem q agua levava minha sandália ver ae kaledri

    ResponderExcluir
  88. Bom dia a todos meu palpite hj é 34,40,70,e44.boa sorte a todos e que Deus abençoe a todos. Raimunda -Salvador.

    ResponderExcluir
  89. Bom dia a todos meu palpite hj é 34,40,70,e44.boa sorte a todos e que Deus abençoe a todos. Raimunda -Salvador.

    ResponderExcluir
  90. LK - 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 4083 21 Touro
    2° 8168 17 Macaco
    3° 4737 10 Coelho
    4° 3372 18 Porco
    5° 0252 13 Galo

    ResponderExcluir
  91. Sonhei ligando pra Polícia,Qual o bicho e a molhar??

    ResponderExcluir
  92. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°2.128 07
    2°5.070 18
    3°6.975 19
    4°9.298 25
    5°9.943 11
    6°3.414 04
    7°78.8

    ResponderExcluir
  93. ESSE CARNEIRO ME DERRUBOU DO CAVALO, KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  94. Oba ganhei fiz um terno nos palpites

    ResponderExcluir
  95. VOU MANTER MEU JOGO DA MANHÃ
    PT VOU DE
    CABRA 7822
    TOURO 7284
    VACA 8597
    CAVALO 1242
    BOA SORTE A TODOS!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

PALPITES DO DIA 19/08/2017

8517 2518 9119 5820 6397 1298 3699 4400 CRUZ DO DIA 19    2 8     1    5 GALO 2851 8152 8251 1852 CARNEIRO 1825 8528 8125 ...